w
+18 MEDIEVAL FANTASY ROLEPLAY

{ Q U E S T } RETALIAÇÃO - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

{ Q U E S T } RETALIAÇÃO - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern Empty { Q U E S T } RETALIAÇÃO - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern

Mensagem por Wings of Despair Ter Dez 28, 2021 9:28 pm




W


RETALIAÇÃO
QUEST


O sol começava a ser pôr no horizonte enquanto a cidade de Gilnas mergulhava em uma escuridão de outono profunda, com ventos frios marcando o inverno que se aproximava. A noite era decorada por estrelas no céu e ao longe da área semi urbana daquela pequena cidade ao sul de Hahle, um forte se estendia, escondido brevemente pela vegetação e árvores altas. A estrutura de pedra era responsável pela segurança da pequena cidade, porém possuía uma quantidade notável de recursos, principalmente de homens que estavam dispostos a lutar contra qualquer ameaça para manter o reino protegido.

Entretanto, sabiam bem da nova ameaça, além das criaturas que caçavam na noite, também haviam humanos, que assim como eles, eram ameaçados por forças externas, porém assim como ocorreu durante toda a história, a humanidade destrói a si mesma.

Flint sabia muito bem que não iriam sair do forte, nem mesmo se fossem atraídos para fora dele, não depois do que aconteceu da última vez. Também não adiantava ancorar o navio e atacar a cidade pelo mar, então tomou a inteligente decisão de deixar o navio afastado, próximo a Terus, e seguir caminho por terra até alcançarem a cidade vizinha, devidamente protegidos, se camuflando entre a vegetação.

O capitão estava possesso, completamente insano, queria mostrar para os vigilantes e para o próprio reino que estavam certos em ter medo, que no final eram o que todos diziam, ao menos assim causaria mais medo e tornaria a reputação mais nítida.

De repente um clarão inundou o céu escuro de Gilnas, seguido de um barulho explosivo, enquanto várias bombas de pólvora explodiam dentro das paredes do forte.

A retaliação havia finalmente começado.

Objetivos: Destruir o forte de Gilnas e roubar os recursos {K$ 5,000}
Local do objetivo: Gilnas, terras de Hahle.




Wings of Despair
. :
{ Q U E S T } RETALIAÇÃO - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern OZq87vc
Wings of Despair
YOUR DESTINY, MY HANDS!

Ir para o topo Ir para baixo

{ Q U E S T } RETALIAÇÃO - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern Empty Re: { Q U E S T } RETALIAÇÃO - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern

Mensagem por Keith Mildenhall Ter Dez 28, 2021 10:44 pm







Retaliação

Muitos falam que após a tempestade surge o sol, mas para Keith esse sol havia se escondido. Até vislumbrou alguns raios solares que escaparam pelas nuvens nubladas, mas a tempestade insistia em ficar, com trovões, relampagos e raios. Dessa vez o surpreendendo com uma droga de cirurgia dias antes do dia de destruir o forte de Gilnas.

Porém não abriria mão disso, não deixaria a vida tirar Amelie de sua vista. Era isso que eles queriam, havia pegado um tipo de trauma, como se quando não estivesse perto da esposa, algo terrível pudesse acontecer. Parecia que brigava contra o cosmos, como se uma força não os quisesse juntos. Mas dessa vez não os deixaria ganhar nesse jogo sujo deles. Talvez estivesse ficando maluco, entretanto, nada o deteria dessa vez.

Keith aproveitou os poucos dias para recuperar-se e treinar sua mira. Combates diretos deveriam ser evitados, mas ainda podia proteger Amelie de longe. Caso não desse certo dessa distância, estava preparado para correr até ela, mesmo que sangrasse. A única coisa ruim foi a dor horrível que sentiu, não havia remédios nessa época. Mesmo passando alguns dias, ainda sentia dor. Porém era suportável agora.

Durante esses dias, tentou ao máximo esconder da esposa que doía. Antes de partirem por terra, Keith despediu-se de Tristan o dando várias orientações e prometendo que voltaria vivo. Gostava do garoto, mas isso o trazia novas responsabilidades e problemas. Cada vez se apegava mais a criança.

Dessa vez, o impuro ficou junto com Bones. Antes de se separar de Amelie, despediu-se dela, abaixados e camuflados no meio do mato:

– Por favor, tome cuidado, eu te amo muito, não vou suportar te perder. Tente ficar na minha visão. Qualquer coisa vou correr até você. Te amo muito, minha linda Amelie.

Sabia que havia grande probabilidade dela não ouvir, mas precisava tentar. Além disso, seu trunfo para vir era esse, se ela não pensava em sua própria segurança, não podia negar dele não fazer o mesmo. Já para Keenan disse preocupado:

–Já que não vou estar do lado, fiquem juntos. Dois lutam melhor do que um. Você é meu amigo Keenan, não falhe comigo, confiarei em você.

Sentia certo ciúmes por Keenan ir perto de Amelie como dois piratas, eles se pareciam muito mais do que ele mesmo. Entretanto não podia entrar como um doido varrido e sangrar cedo demais. Tentaria começar o combate com cuidado, pelo menos enquanto as coisas ficassem no controle.

Beijou Amelie antes que ela se virasse, em seguida fez como Bones. Pintou o rosto de verde e subiu com cuidado uma árvore bem alta. Era um pouco complicado por causa de sua perna que não era tão flexível e também pela operação que estava dolorida. De acordo com Elliot, a dor só sumiria completamente depois de um mês. Pelo menos era suportável agora.

Lá em cima, procurou um galho forte para ter uma boa base de apoio. Seu sniper era emprestado. Mirou no forte, bem nas portas. Assim que as bombas começassem a explodir, os inimigos deveriam fugir correndo para fora e aí que ele entraria e começaria atirar. Assim que visse o primeiro a sair, atiraria. Ficaria de olho nas janelas também, pois pessoas desesperadas para fugir usavam qualquer abertura.

Sentia-se apreensivo, pois não podia estar ao lado dela. Sabia como Amelie iria ficar louca e sedenta por sangue, não descansaria até matar todos eles da pior forma.  O impuro até entendia em parte essa sensação, pois foi como se sentiu da última vez. Agora sua mente ocupava-se mais em mantê-la segura. Mas já subia um certo ódio pelos vigilantes, ai deles de tentarem algo com ela, porque provavelmente viraria um bicho se visse algo assim acontecer ou até a simples ameaça de algo assim.



Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{ Q U E S T } RETALIAÇÃO - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern Empty Re: { Q U E S T } RETALIAÇÃO - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern

Mensagem por Amelie Mildenhall Qua Dez 29, 2021 12:31 am



since you're so convinced that i'm yours, i will be it

"We're all monsters to someone"

Tudo o que Amelie conseguia pensar era em vingança. Estava tão insana e fora de controle quanto Flint, talvez estivesse até pior, pois não precisava liderar uma tripulação inteira, então deixava sua parte sanguinária e descontrolada a vista de todos à sua volta, teve até que se afastar de Tristan nos dias seguintes, sequer foi vê-lo pela última vez, tudo em sua cabeça era vingança, seu peito queimava de ódio e antecipação implorando para que ela destruísse todos os soldados possíveis, mesmo que isto fosse trazer sua própria ruína e consequentemente sua morte. Claro que se importava em como Keith iria ficar se ela morresse, se algo acontecesse com ela, por menor que fosse... Mas não conseguia pensar claramente enquanto tudo dentro de si se tornava um furacão.

Seus dedos já coçavam para tirar suas espadas enquanto esperava o ataque inicial, estava totalmente impaciente, queria matar impiedosamente qualquer um que se colocasse em seu caminho, mas não o homem que amava, não ali no meio do mato, então tentou se controlar quando ele se dirigiu à ela e a beijou. Amelie logo tratou de cobrir o rosto novamente, não queria ser reconhecida, ao menos não antes de adentrar o local.

— Eu vou voltar, eu prometo. — Tentou esboçar um sorriso, tentou fazer seus olhos serem mais gentis, porém sentia que tudo o que demonstrava eram as coisas ruins que estavam acumuladas em seu peito. Se era um animal descontrolado em ataques regulares, agora era uma fera.

Uma fera que não pensava, que não calculava, que não considerava nada. Tentava se manter consciente, mas quando as bombas explodiram foi difícil. Amelie estava tão apressada que não esperou os portões abrirem, simplesmente jogou a corda para o alto e começou a escalar, era péssima escalando, mas precisava ser firme, embora fosse difícil por conta da força que agora não era tanta quanto antes por conta do peso que perdeu. Sequer esperou pularem antes, foi uma das primeiras a pisar dentro do lugar, que estava cheio que fumaça nublando a visão. Deu um passo e percebeu que havia pisado em algo, talvez parte de um corpo. Conseguia ouvir os pulos pesados de outros piratas no chão atrás de si. Puxou suas damas como uma sanguinária leoa buscando sua presa no meio daquela espessa e cinza textura.

Continuou andando devagar com os dedos pressionando as espadas com força, até que ouviu algo se aproximando, vindo pela frente. E mais passos à direita, apressados e desesperados, então o portão foi aberto e sua mente inundada por espadas se chocando, gemidos de dor, corpos caindo ao chão. Ouviu a voz de Flint atrás de si, mas isto não a parou por nenhum momento. Quando o vento frio de outono fez a fumaça dissipar por um momento, ela pôde ver um homem à sua frente e foi quando começou.

Não iria parar até o último verme cair. O homem a viu e logo tirou a espada da bainha, seus olhos ciano focaram enquanto as pupilas dilataram e ela deu a primeira investida, que acertou diretamente no abdomen do mesmo, girando a espada dentro dele com um grito de fúria. Estava tão furiosa que não via o perigo, seus instintos de sobrevivência foram substituídos por puro ódio.

Sabia que só iria parar quando acabasse ou quando morresse. Deixou o corpo cair no chão, já buscando outro a quem pudesse ferir, até que viu uma quantidade relativamente grande de homens vindo em sua direção. Não em sua direção literalmente, estava de costas para o portão por onde os piratas entravam, então não era uma posição muito agradável de se estar quando vários deles vinham ao mesmo tempo. Desviou de um golpe que iria acertá-la diretamente e em seguida da espada de outro homem, se abaixando e reestabelecendo a postura com a lâmina de uma das espadas que perfurou-o no pescoço, subindo até seu maxilar e se aprofundando dentro de seu crânio. O peso do corpo fez seu braço doer, então tirou rapidamente a espada dele, deixando sucumbir ao chão, virando-se para o anterior, que iria atacá-la, mas caiu ao chão de súbito com um tiro na cabeça. Amelie olhou para fora, para as árvores, Keith estava lá em algum lugar, mas o que aconteceria quando ele não pudesse mais vê-la? Estava determinada a matar todos ali, mesmo que tivesse que ir até os confins daquele lugar para encontrá-los.

 

com keith mildenhall & keenan silbern - gilnas - outono

 





Amelie Mildenhall
. :
{ Q U E S T } RETALIAÇÃO - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{ Q U E S T } RETALIAÇÃO - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern Empty Re: { Q U E S T } RETALIAÇÃO - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern

Mensagem por Keenan Silbern Qua Dez 29, 2021 1:06 am




Ship's  Destroyer.
"No one can surpass my blade cut."



Keenan deu alguns passos calmos quando ouviu a explosão no forte. Parou ao lado de Amelie e Keith, estendendo seu único olhar sobre aquela fortaleza que agor bramia sons de explosões. A faixa já havia sido retirada de seu rosto e o que se viu ali, foi uma fina linha marrom avermelhada que pendia desde acima de sua sobrancelha até abaixo de seu olho. Durante as semanas afastado, ele havia aprendido como manobrar sua espada e ampliar os seus sentidos, de tal modo a estar apto á lutar com um olho só. Tirando isso, ele também treinou sua disciplina e sua calma, meditando na cachoeira corrente, e também, buscou carregar objetos pesados, o máximo que podia suportar. Foram semanas intensas, Keenan veria seus resultados ali.

— Pode deixar comigo Lobito. Sabes que não sou um homem qualquer. A protegerei, não importa como, da última vez foi eu quem desviei as balas que estavam sendo direcionadas á você, parti-as, cortei-as como pedaço de merda. Então, fique calmo e confie. — Respondeu o humano praticndo dos ensinamentos do Kenjutsu, o homem que quanto mais espadas poderia usar, mais poderoso ficava. O anterior caçador de monstros e recompensas, o demônio que era como uma arma viva, portada pelo próprio Rei dos Demônios. — Então... — Ele exibiu um sorriso, olhando Keith de lado, seus olhos azuis brilhavam estranhamente. — Vamos começar isso... — E prosseguiu caminhando com Amelie e Flint.

Ao se aproximar do Forte junto com o grupo, alguém chegou a lhe oferecer a corda. — Negado. Um espadachim não precisa disso... — E Keenan, de olhos fechados, tirou de suas duas bainhas novas, duas espadas. Uma chamada de Ashura, Deus dos Seis Braços era uma katana negra com fio rubro, detalhada de caveiras transparentes. Sua bainha tinha madeira e o formato circular na forma de uma flor clara. Seu cabo possuia um enfaixe branco. A outra, era uma katana vermelha com fio negro, chamada Kuroryuu, o Dragão Negro. Possuia pequenos dragões entalhados em sua lâmina, sua haste era negra e tinha o formato circular. Seu cabo possuia um enfaixe preto grafite. Keenan sorriu para os outros piratas, que estavam apreensivos.

O espadachim moveu suas mãos em um movimento sutiu, enfiando as lâminas na parede sem atravessá-la. Com isso, começou a subir a parede somente enfiando as lâminas entre as linhas daquele lugar. Com isso, pousou silenciosamente atrás da pirata ruiva, guardando Kuroryuu e deixando somente Ashura em seu punho direito. Então Amelie fez o primeiro movimento e matou um Vigilante. Keenan exibiu seu melhor sorriso enquanto amarrava sua bandana acima dos olhos, ou melhor, de seu único olho. Tirou as bordas de seu kimono negro e deixou seu corpo totalmente exposto. Não que o Kimono na cor negra o protegesse, na verdade não adiantava de nada.

O primeiro homem veio em sua direção. Silbern apoiou a mão esquerda na ponta do cabo, e a outra, a palma direita sobre a parte superior deste, e em um movimento brutal e descontrolado, desceu a lâmina em um movimento de meia lua, parando a lâmina contra o chão. O inimigo se partiu em dois diante de seus olhos, e o chão se abriu em um risco potente e obscuro. No meio do sangue que jorrava, o olho de Keenan brilhava. Aquele seu sorriso, era um verdadeiro genocida. Keenan deu o próximo passo e ergueu a espada com um braço, o abaixando em um corte para baixo, partindo algo. Um braço se deslocou no ar, totalmente amputado enquanto o chão se abriu em outro corte.

Flexionou os joelhos e ergueu a espada, bloqueando um ataque de cima de um machado inimigo, aquilo fazia seu braço tremer levemente bem como o choque percorrer seu corpo por inteiro. Silenciosamente, ele pressionou os dedos contra o cabo de sua espada e empurrou para o alto, quebrando a lâmina de seu oponente. No instante seguinte, com a mesma mão, abaixou a mesma, passando a lâmina em um corte veloz apartir do ombro do homem, parando a lâmina depois de sua perna. Aquele segundo inimigo se partiu em dois. Com um giro, bloqueou dois ataques de uma só vez.

Com o seu sorriso crescendo, o humano pressionou os braços e girou o corpo em um giro rotativo, deixando as espadas irem em direção ao chão. E mal teve tempo os inimigos. No instante seguinte, eles poderiam ver suas tripas voarem para fora bem como um rasgo se abrir em suas cinturas. As colunas daqueles homens saltaram para fora e a dupla partida pela metade voaram ao chão sem vida.O chão se abriu em duas crateras cruzadas. Keenan estava tão impiedoso e cruel quanto da última vez. Ele havia mudado. Lambeu os lábios e prosseguiu correndo. — QUANTO SERÁ QUE A MINHA RECOMPENSA AUMENTA AGORA?! — Gritou, colocando a língua para fora.

Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

{ Q U E S T } RETALIAÇÃO - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern Empty Re: { Q U E S T } RETALIAÇÃO - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern

Mensagem por Keith Mildenhall Qua Dez 29, 2021 9:54 am







Retaliação

Keith arregalou os olhos ao ver sua esposa começar a escalar o forte. Engoliu em seco aflito e apontou sua arma nessa direção. Seu coração começava a doer de preocupação.  Infelizmente a fumaça atrapalhava sua visão. Seus olhos buscavam angustiados a cabeleira ruiva no meio disso tudo. Ela tinha sido a primeira a entrar. Pelo menos viu Keenan fazer o mesmo percurso dela.  

"Vamos... Sai merda de fumaça... Cadê a Amelie... Droga, eu tinha que estar lá em baixo..."

Sua pupilas dilataram quando enfim a enxergou lá dentro, apontou a arma e puxou o gatilho acertando o primeiro que viu ir em direção a sua Amelie bem no meio da cabeça. Se ao menos o cenário se mantivesse assim, não seria tão ruim, pois podia defender ela dali. Embora odiasse isso ao mesmo tempo.

Reconheceu também Keenan partindo um inimigo ao meio. Arregalou os olhos ao vê-lo matar os adversário, mas não sentia pena. Eles mereciam. Recarregou a arma, não era prática de recarregar, requeria vários passos e pequenos instrumentos. A cada tiro era preciso fazer os mesmos procedimentos. O impuro conseguia desferir dois tiros pelo menos em um minuto.

Para recarregar tinha  que levantar o rastreio da arma, colocar a pólvora e fechar o rastreio. Em seguida colocava o resto da pólvora e a bala no longo cano, enfiava uma vareta e depois retirava.  Agora sim podia mirar e atirar novamente. Havia trazido uma grande quantidade de cartuchos e um coldre de pólvora a tiracolo. Sempre priorizava a segurança da esposa. Já era devagar atirando, então precisava economizar seus disparos com o que realmente o importava.

Ele até conseguia mirar bem, o problema mesmo era não perder tempo recarregando a arma. Não podia ficar nervoso e precisava ser racional para não errar os passos ou deixar cair alguma coisa no chão e o atrasar ainda mais para a próxima recarga.  Isso requeria nunca hesitar.

" – Estou contando com você Keenan, vamos lá caolho... Te asso um porco depois." - Dizia em pensamento.

Apesar disso, não conseguia confiar totalmente no amigo, não conseguia confiar em ninguém, sempre preferia estar lá.  Buscou com a mira outro inimigo próximo da Amelie, algum que ela não tivesse visto e atirou novamente mirando na cabeça. Voltou a recarregar tentando controlar seus pensamentos. Porém ver ela ali perto dos vigilantes, esses uniformes asquerosos que vestiam, o fazia se lembrar daquela cena repulsiva. Do horror que causaram a ela. Droga seu coração começava a bater mais rápido, não podia suar suas mãos.

"– Foco... Foco... Tenho que recarregar..."

Voltou a recarregar a arma, tentando concentrar nos momentos precisos que esta requeria, não podia perder um segundo. Não dava para ser bruto manuseando uma arma dessas e nem ter dedos atrapalhados. Felizmente o problema de Keith nunca foram seus dedos. Se demorasse poderia ser um corte na esposa por não matar um desgraçado a tempo.


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{ Q U E S T } RETALIAÇÃO - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern Empty Re: { Q U E S T } RETALIAÇÃO - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern

Mensagem por Amelie Mildenhall Qua Dez 29, 2021 11:09 am



since you're so convinced that i'm yours, i will be it

"We're all monsters to someone"

Naquele ponto já haviam percebido que não eram apenas os piratas no solo que deveriam ser massacrados, os tiros invisíveis vindo da floresta derrubavam sem hesitação e apesar da escuridão que abraçava Gilnas, principalmente na área ao redor do forte, Amelie pôde ver três homens recuando para dentro. Cerrou os olhos por alguns segundos, logo sua mente fez a conexão.

— Keenan! — Virou-se para trás fazendo sinal com a cabeça para dentro do local. Tudo bem, era arriscado entrar em um lugar como aquele sem nenhum tipo de conhecimento sobre tal e sem ninguém para dar cobertura, mas Amelie não era conhecida por tomar decisões razoáveis, principalmente quando estava com raiva.

Sem pensar duas vezes começou a abrir caminho, o mais rápido que pôde, se afastando do centro do ataque onde corpos caíam ao chão e homens gritavam de dor, até conseguir chegar na porta de madeira que estranhamente não se encontrava trancada. Retirou o lenço que cobria sua cabeça, expondo os cabelos ruivos, já estavam tão longos que deslizavam até a cintura. Pensou que precisava cortar alguns centímetros depois, poderia atrapalhar. Talvez a ansiedade e antecipação tenham destruído sua razão e por conta disso não havia cortado antes, mas agora se arrependia amargamente. Talvez fosse se arrepender por ter entrado ali também, mas sabia que logo mais piratas iriam vir.

Dentro era ainda mais escuro do que fora, as lamparinas com velas mal iluminavam uma parede, o chão era lamacento de início e haviam múltiplas escadas levando a lugares diferentes, como um puzzle. Precisava pensar rápido antes de levar um tiro ou coisa parecida. Decidiu subir pela segunda, que era em formato de espiral, feita de pedra, assim como as escadas da masmorra em que ficou. Isso não ajudava nem um pouco, sentiu uma angústia enorme apertando seu peito e o rosto esquentar, ameaçando deixar cair lágrimas, mas segurou o choro teimoso de memórias dolorosas e usou a mesma força da angústia para segurar as espadas pelos cabos enquanto começava a subir.

Era tão escuro que tinha medo de cair ou tropeçar, seus passos na escada eram bem calculados, até que viu a silhueta de um homem um pouco mais alto que ela alguns degraus acima. Novamente, haviam lamparinas pelas paredes, mas iluminavam muito mal naquela parte do percurso e teve que confiar em seus próprios instintos. Continuou subindo cuidadosamente sem tirar os olhos gatunos da silhueta negra acima, mas parou de súbito assim que ele a viu também e começou a descer com rapidez, como se conhecesse todas as partes daquela escada e não fosse difícil. Isso fez Amelie engolir em seco, claro que ele conhecia o lugar e já estava familiarizado, seria como ela e o navio a qual pertencia. Assim que o homem chegou perto o suficiente, a lâmina de sua espada cortou o ar, fazendo Amelie dar um passo para trás e quase cair, se recompondo ao se segurar na parede. Decidiu investir contra ele também, mas uma espada apenas perdeu o alcance, enquanto a outra cortou a barriga do homem, fazendo ele grunhir de dor no escuro. Aproveitou e avançou em cima dele, derrubando-o no chão e cravando as duas espadas em seu peito, puxando com ferocidade e sem cerimônias assim que sentiu o corpo dele amolecer.

Levantou-se sem perder tempo e continuou subindo, agora de maneira mais frenética, até encontrar um corredor, onde no final, um deles portava uma arma longa e começava a mirar nas árvores. Claro que ele não estava caçando pássaros. Este já era mais iluminado, então conseguia ver com mais clareza o caminho, que começou a encurtar andando rápido, o que fez com que o homem percebesse e virasse em sua direção. Amelie não parou, continuou praticamente correndo com um olhar fuzilante até que ouviu o barulho do disparo e sentiu o impacto. Segurou-se na parede esquerda do corredor e levou a mão até a barriga, estranhamente não sentia dor embora pudesse ver alguns filetes de sangue na roupa, era como se o ódio e a adrenalina mascarassem seus sentidos. Ao menos fazia as coisas serem mais fáceis.

Com a mão agora suja do próprio sangue e do sangue inimigo, segurava as espadas com determinação, vendo que faltava apenas alguns metros de distância entre ela e o maldito vigilante. Ele tentava recarregar a arma quando a pirata lhe deu um chute entre as pernas, fazendo ele largar a arma e se contorcer de dor no chão. Quando ia desferir um ataque, outro vigilante surgiu por trás, a puxando pelo pescoço e empunhando sua espada. Amelie precisava ser mais rápida, precisava pensar rápido. Mordeu o braço do mesmo como um animal contaminado por raiva, completamente feroz e insana até sentir o aperto diminuir enquanto ele gritava de dor. O outro homem já se levantava e ela apenas cuspiu o pedaço da carne do segundo antes de avançar sobre o primeiro.

— As lâminas! Tire as lâminas dela! — O segundo gritou para o primeiro, que parecia confuso e tudo o que fez foi começar a empurrar Amelie com a arma, tentando mantê-la longe.

Ao chegarem nas escadas novamente, ele tirou a arma de perto dela e tentou atacá-la com o cabo, mas Amelie desviou para o lado e enfiou a espada no torso do homem, sem saber exatamente onde havia acertado. Ele recuou dois passos e quando ia avançar nele novamente, o segundo apareceu com a espada, começando a investir contra ela, que começou a recuar e recuar os passos, no escuro, até que pisou em falso na escada e perdeu o equilíbrio, caindo para trás. Por sorte, ou talvez azar, uma parede protegia o lado direito da escadaria e enquanto tentava se segurar, caindo miseravelmente, bateu a cabeça várias vezes, até que obteve sucesso depois de várias giradas e conseguiu parar, mas nesse ponto sua cabeça já sangrava, havia soltado uma espada e o ódio queimava em seu peito como uma fogueira em chamas.

 

com keith mildenhall & keenan silbern - gilnas - outono

 





Amelie Mildenhall
. :
{ Q U E S T } RETALIAÇÃO - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{ Q U E S T } RETALIAÇÃO - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern Empty Re: { Q U E S T } RETALIAÇÃO - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern

Mensagem por Keenan Silbern Qua Dez 29, 2021 7:45 pm




Ship's  Destroyer.
"No one can surpass my blade cut."



Keenan corria em sentido de retalho, passando por seus inimigos e dançando com a espad de tal modo que esquartejava os corpos diante de sua vista. Sangue espieeou por cima de sua bochecha e ele sorria. Braços, pernas, cabeças, corpos partidos ao meio ou corpos em pedaços voavam contra o ar, espirrando pelo campo de batalha e ajudando o lugar se tornar mais sangrento do que já estava. Silbern moveu a espada e furou um inimigo próximo, manuseando Ashura como ninguém. A cabeça daquele pobre ser se partiu em uma linha horizontal, deixando seu cérebro cair para fora. Passos rápidos foram dados e logo o humano estava atrás de sua companheira ruiva, a protegendo.

— Certo! — Gritou de volta, erguendo a cabeça para olhar por cima do ombro, vendo Amelie. Com isso, entendeu o que ela queria. Descansando o lado sem corte de sua nova Katana, Ashura, ele prosseguiu logo atrás da mulher, que abria caminho naquele lugar desconhecido. Apesar de estar descansando sobre o ombro de seu portador, estava pronta para estraçalhar mais vigilantes. Seguindo um pouco logo atrás, tudo ocorreu de forma rápida, quando deu por si, a Midenhall já estava disprando pelo corredor em espiral, retalhando tudo em seu caminho. Keenan trincou os dentes e se apressou, rápido como uma dragão serpentino.

Percebeu o corpo da ruiva girar sobre o chão e se apressou, dando um salto sob alguns degraus e caindo na frente da mesa. Com o braço livre, segurou a mulher pelo braço e a colocou contra a parede como se fosse um saco leve. Observou os passos ali encima e quando viu a silhueta, mirou os olhos sobre a escada e percebeu que a espada de Amelie estava ali. Fez a primeira coisa que veio na mente: Chutou a espada.A mesma disparou como um foguete, se fincando no peito do próximo corpo.

Um grunhido de dor foi emitido, Keenan então girou o corpo, não usando sua espada, usando sua perna. A mesma desceu em um movimento reto, chutando a cabeça do mesmo para baixo. E com isso, estendeu a mão na direção de sua costa, atravessando seu corpo e tirando a espada de Amelie por ali. Com a mão cheia de sangue, arremessou a arma na direção da ruiva para que ele pegasse. — Pegue. — Keenan então prosseguiu no local semiluminoso. — Espada de Uma Lâmina Celeste: Ryugiri. [Caça ao Dragão] — E sua respiração pausou. Keenan flexionou os joelhos e então saltou, girando o próprio corpo e iniciando uma rotação.

Felizmente, o ângulo o favorecia, deixando o espadachim em um local reto. O homem apenas viu a lâmina o perfurar com uma estocada voadora rodopiante similar á uma lâmina giratória mortífera em direção ao seu peito. Sangue jorrou da sua boca enquanto observava incrédulo. Keenan sorriu e girou o próprio corpo, usando o do vigilante como apoio e jogou a perna para baixo, batendo a parte de trás de seu calcanhar contra o ombro do mesmo. Em seguida,apoiou a outra mão na ponta do cabo de Ashura, erguendo os braços. Sangue jorrou contra a parede ao ar quando a lâmina oriental saiu para cima, rasgando desde o peito até o ombro do pobre.

Keenan pousou sobre o chão. — Porra Amelie, eu espero que você limpe esse sangue, Keith vai latir no meu ouvido o dia inteiro e eu não tô afim. — Resmungou, colocando sua espada á frente. — Que tal seguir atrás de mim? Seria melhor... — Sugeriu, caminhando com cuidado.


Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

{ Q U E S T } RETALIAÇÃO - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern Empty Re: { Q U E S T } RETALIAÇÃO - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern

Mensagem por Keith Mildenhall Qua Dez 29, 2021 8:47 pm







Retaliação

Quando viu Amelie correndo, Keith disparou mais uma vez eliminando outro inimigo. Entretanto, para onde ia sua querida? Para piorar ela havia tirado ao lenço do rosto. Recarregou a arma com pressa mais uma vez e voltou a apontar. Quando fez isso a viu entrar.

Trincou os dentes, agora não podia mais vê-la. Amelie sabia que isso era arriscado e que assim não podia mais ajudar ela. Suas mãos tremiam de aflição enquanto segurava a arma. Não podia atrasar mais um disparo, então acertou um vigilante que ia entrar atrás deles.

Seu coração parecia querer sair pela boca. Não podia mais ver Amelie, entretanto Keenan foi atrás dela. Deveria confiar e ficar ali só esperando? Isso lhe dava calafrios só de pensar. Recarregou a arma e atirou mais uma vez em algum vigilante próximo a porta por onde ela e Keenan passaram.

Voltou a recarregar nervoso, quase que a bala caiu quando a tentou colocar. Droga, tinha que ter foco ou correr até ela? A deixaria sozinha lá dentro de novo?! Assim que terminou mirou as janelas procurando por ela ansioso e angustiado. Seus olhos buscavam freneticamente a cabeleira ruiva de sua amada.

Então suas pupilas dilataram quando a viu cair pelas escadas. Era ela! Só podia ser! Achou ter visto Keenan também, mas era tarde demais. Sua esposa foi machucada e devia estar precisando de sua ajuda. Porém não dava para atirar, nem pela janela, seria perigoso até do tiro acertar eles. Cenas do que viu daquela vez... O estado de sua esposa...

Não podia deixar isso acontecer de novo! Não podia deixar eles colocarem as mãos nela. Não podia perder ela de novo. Sentiu como se seu coração fosse explodir de nervoso e raiva. As mãos tremiam aflito. Não podia hesitar, não podia deixar ela.

–"Não, não!"

Era angustiante demais não estar ali, não dava para se concentrar mais. Sentiu que aquilo ia acontecer. Amelie jamais o deixaria sozinho. Isso não podia acontecer! Devia estar ali desde o começo, depois se virava com o ferimento! Seria que daria tempo agora? A fera dentro de si lutava para sair, iria se tornar um monstro e dessa vez não quis tentar nem se controlar como da última vez. Keith queria se entregar a raiva. Mesmo que fosse doer, queria destroça-los. Enquanto passava mal e quase perdia a consciência, soltou as amarras da sua perna de madeira. Não podia perdê-la de novo. Era humilhante usar muletas.

A perna caiu no mato abaixo dele, só deu tempo de fazer isso, pois logo a dor começou e a febre também. O impuro apenas se entregou como que se mergulhasse em um oceano tempestuoso. Esperava que não ouvissem seus gritos de dor. Pelo menos no forte estariam ouvindo os outros berros de dor mais próximos deles.

Keith sentiu seus ossos se quebrando, era impossível pensar em alguma coisa agora ou controlar-se. A dor era forte demais. Já havia começado sua transformação. Contorceu-se de dor, isso o fez cair em plena transformação pelos galhos da árvore alta. Quebrou os galhos por onde despencou, isso amorteceu de certa forma sua queda até o chão no meio do mato onde seu corpo torcia-se para ganhar outra forma.

Sua mandíbula se partia e formava o monstro. O pelo começava a cobrir seu corpo no mesmo momento quase que seus músculos cresciam e rasgavam suas roupas. Apenas Bones ouviria seus gritos agora. A arma, as balas, tudo tinha ficado caído pelo chão. Para quem sente dor parecia um eternidade que não havia fim. Os minutos se passaram e quando enfim Keith transformou-se e retornou a sua consciência, estava mais sedento por sangue do que qualquer outro dia.

Farejou o cheiro de sua amada, o doce aroma dela, tudo se intensificava nessa forma, então correu até o forte mais rápido que qualquer homem como uma fera que era. Nas quatro patas e isso o deixava ainda mais rápido.




Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{ Q U E S T } RETALIAÇÃO - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern Empty Re: { Q U E S T } RETALIAÇÃO - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern

Mensagem por Amelie Mildenhall Qua Dez 29, 2021 9:15 pm



since you're so convinced that i'm yours, i will be it

"We're all monsters to someone"

Sua cabeça doía por bater várias vezes e tudo o que conseguia ver naquele escuro era fruto de uma visão turva, enquanto Keenan derrubava os dois vigilantes, Amelie se permitiu cair no chão completamente, grunhindo baixo rabugenta quando sentiu o impacto da cabeça na pedra. Se sentia estúpida novamente, como sempre acontecia ao fazer coisas impulsivas. Que outras coisas ela havia causado com uma simples escolha? Agora Keenan estava bem do seu lado enquanto tudo o que ela queria era cavar um buraco no chão e se enfiar dentro para sempre.

— Eu levei um tiro, imbecil! Como eu vou parar de sangrar do nada?! — Bufou pegando a espada com pressa. Ainda não conseguia sentir a dor do tiro, sentia adrenalina demais para sentir qualquer coisa.

Sem falar nada, começou a subir novamente, pegando a outra espada sem dificuldades e indo para o mesmo corredor de onde havia caído vergonhosamente, correndo até a janela e olhando para fora. Tudo o que cercava o forte eram florestas, árvores, mato. Para piorar estava tudo escuro. Amelie passou a mão pelo rosto, nervosa e sentiu algo molhado, foi quando lembrou que sua mão estava suja de sangue, então suspirou. De repente ouviu um tiro acima, virou-se para Keenan de olhos arregalados e ajustou as espadas nas mãos, correndo de volta para a escada e começando a subir novamente, circulando a espiral e chegando no andar superior.

Não conseguiu não fazer barulho, então assim que surgiu, um tiro foi disparado contra ela mais uma vez, mas Amelie estava perto o suficiente para virar para a parede e se esconder atrás, então apenas passou de raspão pela parede de pedra. Espiou por alguns segundos antes de tentar novamente, ao menos agora a atenção do vigilante estava sobre ela. Ele começou a tentar recarregar a arma enquanto ela se aproximava, mas não deu tempo, a pirata enfiou a espada direita no pescoço do homem, assistindo o sangue vazar no chão, sentindo os pingos no próprio rosto enquanto ele tentava segurar o pescoço, falhando miseravelmente.

Assim que o corpo caiu, Amelie virou-se para a escada novamente e continuou subindo, se apoiando na parede quando achava que ia pisar em falso novamente.

De súbito surgiu uma silhueta na escada e ela viu o formato de uma arma de fogo tomando forma na escuridão, estava muito perto para desviar, então fechou os olhos por alguns segundos esperando o impacto, mas nada aconteceu. Ao abri-los novamente, havia apenas a fumaça saindo. Por pura sorte a arma havia falhado e Amelie aproveitou a surpresa do homem para desferir um golpe de duas espadas diretamente contra ele. Voltou a subir a escada, deixando o corpo rolar pela escadaria enquanto procurava mais deles por ali. Ouviu outro tiro e apressou o passo, desta vez sendo esperta o suficiente para se esconder atrás da parede antes de checar se havia uma arma apontada para ela.

— KEENAN SEU BOSTA, SOBE ESSA MERDA LOGO, VAI FICAR RODOPIANDO POR AÍ?! — Gritou para a escuridão, provavelmente chamando atenção de outros vigilantes. Mas agora era tarde demais para pensar.

 

com keith mildenhall & keenan silbern - gilnas - outono

 





Amelie Mildenhall
. :
{ Q U E S T } RETALIAÇÃO - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{ Q U E S T } RETALIAÇÃO - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern Empty Re: { Q U E S T } RETALIAÇÃO - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern

Mensagem por Keenan Silbern Qua Dez 29, 2021 10:25 pm




Ship's  Destroyer.
"No one can surpass my blade cut."



— Você simplesmente poderia tirar a bala daí de dentro! Simplesmente enfaixar esse ferimento para que não sangre! Se Keith ver isso, ele vai ficar puto comigo, eu prometi te proteger. — Respondeu Keenan, repirando fundo, em seguida, ergueu a mão live para que pudesse então, massagear as têmporas. Agora ela estava do seu lado, e embos agora poderiam prosseguir com a subida. Então, foi o que fez, avançou correndo pelo corredor para alto. Em tese, pelo canto do olho, olhou a área lá fora. Apenas escuridão.

Foi então que ouviu um barulho de tiro e tudo o que fez foi olhar para Amelie e respirar fundo. Então, prosseguiram para o alto. Keenan então balançou sua katana, rasgando um vigilante ao mesmo tempo que Amelie furava outro no pescoço. Apenas pode se ver a cabeça daquela pobre alam rodopiando no ar, caindo em direção ao chão em seguida e jorrando mais sangue. Aquela face incrédula ficaria assim para sempre. E em seguida, avançaram novamente. Amelie então matou alguém que rolou por cima das escadas em sua direção.

— Mas que porra. — Grunhiu, dando um salto por cima do cadáver rolante. Quase tropeçou mas pôde manter o equilíbrio, então tudo o que fez foi seguir correndo. Em seguida, alguém parecia se armar e atirar, algo que disparou até Amelie gritar depois. Quando ela gritou o que seria aquilo, Keenan apenas passou por ela. Mas em um mísero segundo, poderia ver seu sorriso sanguinário e seu único olho a fitando com um brilho obscuro. Em seguida, o corpo de Keenan passou pelo lado de dentro.

O homem estava recarregando seu mosquete. Tudo o que Keenan fez foi girar o corpo, sacando sua espada e passando por ele. Pousou sobre o chão e derrapou sobre o mesmo em seguida, flexionando as pernas e guardando sua espada na bainha. — Estilo de Uma Espada Celeste: Shisui Sonson. [Canção do Rio da Morte] — O sussurro havia sido feito. Um corte transversal se fez presente no peito do vigilante. Sua arma se partiu em frangalhos e sua cabeça virou para trás. Vomitando sangue, seu corpo tombou sobre o chão, largando a arma.

— Merda! É o Keenan! Nosso chefe havia dito que se vissem o homem, deveriam matá-lo sem pensar duas vezes! Atirem! Descarreguem todas as munições de pólvora nele! AGORA! — Gritou alguém. Então, tiros pipocaram no ar ao tempo que o escuro se abriu em uma espécie de clarões. "Eu poderia ter sido morto se eu não tivesse treinado direito. .." foi o que passou na mente do Silbern enquanto ele colocava sua segunda espada em punho, Kuroryuu. Keenan então começou a girar as lâminas na frente do corpo, rodopiando o cabo daquelas lâminas entre os dedos de uma forma similar á um baterista.

As balas que se chocavam contra suas espadas ou eram partidas em dois ou eram mandadas de rebate para os Vigilantes, ou, só caiam no chão. Quando os tiros cessaram, só se manteve o silêncio e a fumaça... Nenhum som. — P-pegamos ele? Ele tem que estar morto com tudo isso... — Falou alguém, apreensivo. — N-não pode ser... O que é aquel... — Keenan sorria no meio da fumaça. Ele fazia uma posição diferente. Cruzou os braços em frente ao corpo, mantendo as espadas levantas para o alto. Suas pernas permaneciam flexionadas.  — Eikyō no Buzuru. [Impacto dos Touros] — Sussurrou. Naquele momento, aquela posição lembrava... Um Touro com seus chifres.

Keenan avançou rapidamente, se chocando contra todos como se nada fossem. O verdadeiro touro era ele, como um transporte de carga móvel. Homens foram lançados para o alto, e a parede de trás explodiu. O chão se abriu em um corte, tremendo com tamanha brutalidade. Braços voavam,  corpos abertos e outras coisas espirravam sangue para o alto, na parede no chão. Quando Keenan parou, ele havia levado mais de dez homens. Seu corpo sofreu o efeito colateral, e então, ele se agachou, fechando os olhos enquanto colocava as mãos em direção de seu abdôme. — Merda... — Resmungou. Algo acertou sua costa e ele voou contra a parede. Um vigilante surgiu com um grosso martelo em suas mãos, acertando os braços de Silbern e o explodindo dentro da parede grossa.

Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

{ Q U E S T } RETALIAÇÃO - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern Empty Re: { Q U E S T } RETALIAÇÃO - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern

Mensagem por Keith Mildenhall Qua Dez 29, 2021 11:32 pm







Retaliação

Correndo pelas sombras e sob a luz da lua, Keith avançava como um lobo feroz e faminto. Avançou pela entrada derrubando inimigos no caminho devido a sua velocidade. Emitiu um uivo alto e assustador.

Seu foco não era atacar nessa área, farejava o cheiro de sangue, sangue do seu amor. Sua fúria aumentava por detectar o cheiro ainda mais forte. Sua aparição foi uma surpresa para alguns vigilantes. Eles haviam ouvido falar sobre um lycan entre eles, porém só agora viam com os próprios olhos.

Tiros foram disparados em sua direção, Keith apenas continuou correndo na direção de sua amada. Derrubando no seu caminho vários adversários, pisando neles de tal forma que quebrava a costela de alguns, os ossos de outros e crânios dos mais azarados. Alguns tiros pegaram na sua pele, mas nada preocupante.

Olhou para a abertura por onde ela e Keenan havia passado, mas parecia complicado. Então decidiu escalar até aquela janela onde a viu pela última vez. Usando suas garras, conseguiu subir de um jeito bruto, mas subiu. Soltava rosnados quando tiros pegava nas suas costas. Logo alcançou a janela e entrou apressado.

Farejou o sangue no ambiente, ela tinha estado ali. Seguiu pelas escadas com grande velocidade, o cheiro o ajudava a saber qual caminho escolher. Encontrou três vigilantes no caminho, estes deviam estar subindo para ajudar os outros. O lycan tratou de acabar com eles, teve vantagem, pois foram pegos de surpresa. Keith agarrou um pelo pescoço e mordeu a cabeça dele esmagando o crânio. Embora miolos não fosse a parte mais saborosa.

Um deles tentou fugir, mas o impuro o deu uma patada tão forte que seus ossos do ventre quebraram perfurando seus pulmões. O outro tentou inutilmente usar a espada. Keith o abocanhou no pescoço o sacudiu e o lançou escada a baixo. Era possível ouvir berros de dor deles e rugidos.

Keith continuou até que finalmente encontrou Amelie. Eles primeiro veriam uma grande sombra se aproximar, mal cabia dentro dos corredores. Porém deveriam ter imaginado por ouvir os sons que ele causou. Assim que viu Amelie ficou ainda mais  furioso. Ela estava sangrando!

Viu então Keenan ser martelado para dentro de uma das paredes. Não perdeu tempo e avançou contra o homem o abocanhando no braço que segurava a arma e o arrancou do homem. O martelo caiu no chão enquanto o braço dele ainda estava na boca do lycan.  Em seguida usou as garras para desferir um golpe que rasgou o homem na barriga e o fez cair para trás sangrando.

Em vez de ir ver Keenan, Keith voltou para Amelie e despejou o braço decepado na frente dela. Sua boca estava suja de sangue e o pelo em algumas partes também. Moveu o focinho apontando para o ferimento dela na barriga, soltando uns suspiros pelo mesmo. Em seguida voltou a mostrar os caninos rosnando bravo. Esperava para ver o próximo vigilante que surgiria para machucar sua amada.



Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{ Q U E S T } RETALIAÇÃO - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern Empty Re: { Q U E S T } RETALIAÇÃO - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern

Mensagem por Amelie Mildenhall Qui Dez 30, 2021 9:08 am



since you're so convinced that i'm yours, i will be it

"We're all monsters to someone"

Amelie nunca iria se acostumar com as palavras estranhas que Keenan dizia antes de um ataque, parecia algo de outro mundo. Se perguntava que tipo de coisas estranhas ele sabia além das que já havia comentado, mas parecia que teria que deixar isso para outro dia porque ele simplesmente havia acabado de levar uma martelada e agora estava fudido dentro de uma parede. Ao menos era assim que ela via a situação, com estas palavras. Antes de fazer qualquer coisa, reconheceu a figura de Keith de súbito, enquanto assistia ele arrancar um braço e matar um homem sem nenhuma dificuldade. Era estranho ser humana e ter que lidar com esse tipo de coisa, nunca iria se acostumar com aquilo também, porque assim que ele chegou perto, Amelie se encolheu para trás como se todos os instintos de sobrevivência que tinha entrassem em desespero completo ao ver aquela criatura tão perto. Deu dois passos para trás e acabou batendo as costas na parede, de cenho franzido e os olhos confusos.

— Oi... — Não conseguia dizer muita coisa, embora parecesse que ele entenderia qualquer coisa que falasse.

Sempre sentia um medo imenso quando via ele daquele jeito e dessa vez não era diferente. Engoliu em seco, ajustando a postura e tentou fazer sinal com a cabeça para ele subir com ela, não sabia se iria entender.

— Eu tô bem, foi só um tiro, Elliot tira depois... — Tentou acalmar a situação. — Nem tô sentindo dor. — Deu de ombros como se não fosse nada e depois levou a atenção para escada.

Era difícil enxergar os degraus, sentia que iria cair a qualquer momento, então tentava se apoiar nas paredes para não sair rolando escada abaixo de novo. Assim que chegou até Keenan, estendeu a mão para ajudá-lo a levantar, embora ele fosse muito grande e ela estivesse sem comer direito por um tempo. Assim que o pirata estava de pé e puderam continuar, Amelie tomou a liderança e foi na frente, subindo o mais rápido que pôde. Precisava se certificar de que Keith não iria entrar em um corredor e ser cumprimentado com uma bala no coração, mas talvez fosse uma ideia estúpida porque assim que entrou em um corredor, teve que recuar, assistindo a bala que iria ser nela se cravar na parede da escadaria. Amelie suspirou e tentou novamente, desta vez o corredor estava mais cheio, pelo menos uns cinco vigilantes estavam ali, parecia que quanto mais subiam, mais apareciam.

Parou de súbito quando olhou com mais nitidez para um deles, que agora carregava uma cicatriz imensa no rosto e esboçava um sorriso vingativo, mas a pirata simplesmente paralisou e tudo o que queria era sair correndo daquele lugar. Antes que pudesse recuar, o homem puxou a espada e avançou contra ela, cheio de ódio. Parecia que ambos nutriam um ódio doentio e agora haviam explodido. Tentou segurar a espada com suas próprias, mas a força dele era bem maior que a sua e derrubou uma delas, fazendo Amelie recuar para trás, apenas para ser derrubada no chão sem muitas dificuldades. O fato de estar desnorteada não ajudava.

— É como dizem, vaso ruim não se quebra... — Tentou dizer, mas foi interrompida com um soco no rosto que apenas piorou sua situação.

Parecia que os outros não se atreviam a interromper o que quer que estivesse acontecendo, nem mesmo ela entendia. Um deles coçava a cabeça, confuso. O homem ia socá-la novamente quando Amelie segurou o cabo da espada com toda a força que conseguiu e enfiou a lâmina bem no meio das pernas dele, assistindo-o cair no chão gemendo de dor. Iria deixar aquele para depois, virou-se para os outros que assistiam a situação, havia acontecido rápido demais para acompanhar nitidamente. Pegou a outra espada que havia caído e se levantou, para se proteger contra um ataque de imediato, chocando suas espadas contra a espada de um deles. Desta vez, parecia que todos estavam dispostos a entrar na briga sem pensar duas vezes, porque antes que pudesse sequer pensar no seu próximo movimento, uma das lâminas fez um corte profundo em seu braço, tão forte que rasgou o pobre sobretudo por centímetros depois de cortar a carne.

 

com keith mildenhall & keenan silbern - gilnas - outono

 





Amelie Mildenhall
. :
{ Q U E S T } RETALIAÇÃO - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{ Q U E S T } RETALIAÇÃO - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern Empty Re: { Q U E S T } RETALIAÇÃO - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern

Mensagem por Keenan Silbern Qui Dez 30, 2021 2:23 pm




Ship's  Destroyer.
"No one can surpass my blade cut."



Keenan abriu seu único olho, ofegante. Por um segundo, ele havia ficado imóvel. Ao se chocar contra a parede, ele tinha usado seus braços para se defender de uma martelada potente, ao potente, tão forte que o enterrou dentro da parede, causando uma explosão. Mas aparentemente, caído sobre o chão, suas espadas estavam sobre o chão, estava completamente indefeso. Seu lábio saía sangue, este escorria por seu queixo e sua barba, pingando na ponta e sumindo na escuridão de sua queda. O homem ergueu o martelo pronto para acertar o corpo inerte do humano quando algo arrancou seu braço e em seguida, foi rasgado em frangalhos como um saco de bosta.

Um sorriso se formou ali quando viu a enorme criatura na frente dele. — Ī ko. [Bom garoto] — Respondeu o samurai, tentando se levantar com um pouco de dificuldade. Apoiando seu braço sobre a parede, ele pôde ver o lobo dourado se aproximando de sua esposa. "É verdade... Somos todos monstros para alguém... Um lobo desenfreado... Uma espadachim sanguinária... E eu." Keenan estava refletindo sobre isso, deixando seu lábio vermelho semi aberto. — ... —  Então Amelie estendeu a mão para ele, aquilo... Uma memória clara inundou sua cabeça e ele lembrou de Flint oferecendo-lhe a mão após atirar em um vigilante que quase o matou.

Keenan sorriu minimamente novamente, estendeu a mão e segurou o punho da ruiva, se levantando de vez. Em seguida, o loiro apenas olhou para o resto da escadas e tornou a subir junto com o lobisomem e a pirata. Um barulho de bala foi ouvido, Keenan tomou a dianteira, e então, se prostou na parede e estendeu Kuroryuu, uma de suas espadas que havia pegado no caminho. Ao verificar pela refletor das lâminas brilhantes, o loiro assentiu para a ruiva e ela poderia proceder. Então surgiam mais vigilantes, e a coisa só piorava. Amelie travou um breve entrave contra um dos vigilantes, o partindo como um pedaço de merda.

Quando a espadachim foi atacada novamente, Keenan interviu como um demônio. O próximo ataque desferido contra ela foi bloqueado por uma das espadas de Keenan. Ele então empurrou a espada, colocando sua outra mão contra o cabo e provocando faíscas. O homem derrapou para trás. Rápido como um raio, Keenan deslizou sobre o chão e em seguida, com uma das mãos, balançou a lâmina da espada como se chicoteasse alguém. A lâmina então entrava e saía tão rápido que ela como se tivessem vários braços. O homem apenas vomitava sangue enquanto era estocado em diversos furos impiedosos.

Amelie e Keith poderiam ver, Keenan estava de costas para eles. Havia um enorme ferimento em suas costas. Seus músculos estavam visíveis, aquilo era resultado de seu esforços, tudo para parar de ser fraco. Para protegê-los. Então ele fez uma posição... A conhecida posição em que ele juntava as duas espadas para o lado, paralelamente em frente ao corpo. Seu estilo de Duas Espadas,  Ten Nigiri. [Estilo de Duas Espadas Celestiais] — Estilo das Duas Espadas Celestiais... — Murmurou Keenan avançando contra um dos vigilantes. Com um salto, girou o corpo rapidamente e jogou as duas epadas para o alto, subindo as duas ao mesmo tempo. — Soramon [Subir o Céu]! — Gritou o Praticante do Bushido, tendo seus golpes acertado a espada de seu oponente a quebrado em pedaços.

Enquanto o Vigilante ficava incrédulo, Keenan avançou e continuou com seu Soramon , atacando a espada do Vigilante mais próximo, porém de cima. Suas duas espadas partiram a outra espada próxima, em seguida, ao pousar sobre o chão, o esgrimista chutou o mesmo no peito, o jogando na direção de Keith para que ele fosse morto. Keenan sorriu e deu meia volta, correndo na direção do primeiro, que havia lhe quebrado as espadas.

Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

{ Q U E S T } RETALIAÇÃO - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern Empty Re: { Q U E S T } RETALIAÇÃO - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern

Mensagem por Keith Mildenhall Qui Dez 30, 2021 5:34 pm







Retaliação

Keith rosnou de leve quando Amelie disse que era só um tiro. Podia estar pensando diferente agora, mas ainda ficava preocupado com ela ferida. Sangue era sempre sangue. Claro que a seguiu como um fiel lobo.

Rosnou novamente como que respondendo a fala de Keenan, não entendeu nada do que ele disse, mas não o mataria. Agora ele fazia parte da matilha. Era estranho subir as escadas, parecia que tudo era pequeno demais para o deu tamanho. Pelo menos suas garras o ajudavam a equilibrar-se e as vezes usava as quatro patas para subir.

Sentiu o cheiro dos miseráveis e um bala quase atingiu sua esposa, isso o deixou possesso. Rugiu de raiva, queria passar, mas a escada era estreita, não queria machucar a amada e nem esmagá-la passando por cima dela.

Assim que a pirata e Keenan foram em frente lutar com os vigilantes, Keith conseguiu passagem para avançar contra um deles. Agarrou a perna de um deles o levantando no ar e o arremessando contra a parede várias vezes como um brinquedo. Para em seguida jogar no chão e pisar em cima.

A esposa ocupava-se com um deles de cicatriz. O lycan queria ir até ela, mas foi impedido por outro vigilante que enfiou uma adaga no seu quadril. Sangue escorreu pro seu pelo claro, mas nem fez muita diferença. Keith com ódio desferiu uma patada na direção dele, entretanto o homem era ágil e desviou.

O impuro então puxou a adaga do seu quadril e rapidamente abocanhou o flanco direito do vigilante ágil arrancando carne. Quando este berrava de dor o finalizou o mordendo no crânico o quebrando em pedaços e fazendo sair os miolos para fora.

Foi quando se virou e viu Amelie com problemas, entretanto logo Keenan tratou de ajudar e Keith matou mais outro que foi na direção dela rasgando-o com suas garras ao meio. Keenan também o enviou um "presente", o impuro avanço sobre o homem que foi chutado em sua direção o mordendo no pescoço e o sacudindo. Puxou um lado com sua mandíbula e outro com a pata o partindo ao meio.



Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{ Q U E S T } RETALIAÇÃO - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern Empty Re: { Q U E S T } RETALIAÇÃO - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos