w
+18 MEDIEVAL FANTASY ROLEPLAY

{RP FECHADA} Novos Rostos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos Empty {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Amelie Mildenhall Dom Nov 07, 2021 6:37 pm


Novos Rostos

primavera // ensolarado // tarde // hahle

Esta RP se passa entre KEITH MILDENHALL & AMELIE MILDENHALL & KEENAN SILBERN, e no navio Blackmore, durante uma festa comemorando os saques do Walrus.

wod
Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Novos Rostos JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Amelie Mildenhall Dom Nov 07, 2021 7:10 pm





novos rostos

Hahle // com Keith Mildenhall & Keenan Silbern // primavera

nLWhvZg.gif
Flint esperou que todos os feridos se recuperassem para poder dar as usuais festas que dava no navio após um bom saque. Aquele tinha sido realmente bom, trouxe muitos ganhos, todos estavam muito animados, principalmente com a tripulação que só crescia a cada dia que se passava. Amelie já havia se curado quase completamente do tiro que levou no peito ao defender Keith no Walrus, enquanto lutavam. Mas ainda assim não parava de provocá-lo, mesmo após estarem em casa enquanto ele cuidava dela, porque sabia que ele não poderia fazer nada. Sempre o chamava de cachorrinho e fazia piadas do tipo, rindo quando ele se estressava. Ela gostava de provocá-lo, principalmente por tanto tempo. Se vestiu como sempre se vestia, uma calça preta, sobretudo preto com uma blusa branca de algodão por baixo, que era coberta pelo sobretudo de couro. Ainda pensava no vestido que ele havia comprado para ela, talvez usasse como uma forma de se desculpar depois. Quando ambos estavam prontos, ela o beijou, selando seus lábios e ao se afastar segurou sua mão com um sorriso travesso no rosto.

— Vamos lá, cachorrinho. — Gargalhou enquanto o puxava para fora da estalagem onde moravam. O dia estava bem quente, as vestes pretas não ajudavam, mas ela já estava acostumada. —Ok, ok, parei. — Ainda ria consigo mesma enquanto caminhavam lado a lado em direção ao porto, que não era longe. Amelie havia escolhido aquela estalagem justamente por ser perto do porto, assim se algo acontecesse, como os vigilantes ou coisa parecida, poderiam fugir e encontrar o navio mais rápido do que uma estalagem no centro de Hahle, que era mais cara, afinal.

Ao chegarem no navio parecia que todos já estavam bebendo e muito animados, como sempre, dessa vez não viu Gallant, talvez ele estivesse na cozinha tendo mais um de seus surtos de insanidade, alguém tentava convencer Elliot a beber, o que a fez rir, ao ver Flint conversando com alguns tripulantes e um copo de vinho na mão, ela quis falar com ele, mas não sabia se ainda estava preparada para perdoá-lo, abaixou o olhar enquanto caminhava, pensando no que a fez lhe dar dois socos, ah é, ele havia socado seu marido sem motivo. Suspirou, já com a cara fechada, segurou a mão de Keith com mais força e tentou olhar para ele, mas antes que o fizesse, não estava olhando para onde ia e se chocou com alguém. Um homem muito alto, forte e loiro, ela deu dois passos para trás levando o olhar para o novo tripulante, seu olhar era intimidador, como sempre fazia com novos tripulantes. Se perguntava onde a gwrach estava, mas sabia que ela era introvertida demais e talvez não gostasse de uma festa como aquelas, iria trazê-la da próxima vez mesmo que ela não quisesse.

— E aí grandão. — Amelie o viu há segundos e já arrumara um apelido pra ele. Nunca tinha o visto ali, então ele deveria ser um dos novos tripulantes que Flint recrutara recentemente. — Acredito que meu pai já explicou como as coisas funcionam por aqui, da última vez teve que ser eu, não foi bonito. — Ela ainda segurava a mão de Keith, ergueu a cabeça um pouco mais a pendendo para o lado, usando aquele tom de voz que intimidava as pessoas, mas tinha a impressão de que não iria intimidá-lo, o que a deixava de certa forma animada, poderia irritá-lo de outras formas se ele não tivesse medo dela.



Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Novos Rostos JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Keith Mildenhall Dom Nov 07, 2021 7:54 pm

Keith
Keith ficava aliviado de ver sua esposa se recuperando, embora teve que aguentar as piadas dela. Pois a pirata se aproveitava de estar ferida para que ele não pudesse dar o troco ou parecer errado se aborrecer com ela. Não queria que ela se cansasse discutindo.

Ele terminou de vestir suas roupas de costume, todas pretas. Correspondeu ao beijo dela sorrindo, sorriso que logo se fechou com ela o provocando de se novo. Suspirou e resmungou:

— Isso de novo? Amor... Vai ter volta...

Chegaram enfim na festa, todos animados como de costume. Keith se perguntava se Amelie enfim voltaria a falar direito com Flint. De repente sua amada se chocou com um dos tripulantes. Keith olhou para ver se ela estava bem e a observou interagir com o homem que era bem alto. Como nunca o tinham visto logo ficaram sabendo que era um novo tripulante.

O impuro ficava um pouco desconfiado com novos piratas. Porque não dava para saber o quanto eram confiáveis, só depois. Além disso, sentiu-se incomodado de vê-la interagindo com ele tão animada. Mas educado disse:

— Desculpe, não prestei atenção. Sou Keith e essa é Amelie Mildenhall, minha esposa.

Fez questão de dizer isso, queria que todos soubessem que Amelie não estava solteira.


by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Keenan Silbern Dom Nov 07, 2021 8:34 pm

Demon Blade

"No one can surpass my blade cut."

Caminhando pela festa estava eu. Havia acabado de pegar uma bebida com quem estava responsável pelo balcão. Agora, eu só precisava de um canto para sentar e observar, beber a minha bebida em paz sem incomodar ninguém. Não era do meu fetio que eu ficasse a encher o saco dos outros. Dei uma olhada para o lado, observando aquela multidão enquanto totalmente imersa no que se chamaria de festa.

Voltei a caminhar quando alguém se chocou contra meu ombro e eu parei de andar. Primeiro não olhei para a pessoa, olhei para minha cerveja caída no chão, e depois, foquei meus olhos azuis na moça que agora me encarava de maneira intimidadora. Direcionei o olhar frio que eu tinha para ela, não deixando nenhum medo transparecer, afinal, poucas coisas poderiam me assustar naquele mundo, uma mulher com um olhar sombrio não era uma delas.

— Oi. Você derrubou um pouco mais da minha cerveja, moça, quer pagar mais uma pra mim depois? — Questionei, erguendo a caneca de madeira e levando em direção aos lábios. Mas a pergunta seguinte me faria erguer as sobrancelhas. — Sim, o cara é bom, não sei porque não diria. Então sei sim. — Respondi, tomando mais um gole da caneca.

A interação seguinte foi do rapaz que provavelmente acompanhava a jovem. Abaixei um pouco a cabeça para o olhar enquanto ele falava. — Pelo visto está muito bem casado. É um prazer, Keenan. — Respondi, exibindo um pequeno sorriso apesar de que estivesse com aquele olhar tão sério. — Já foram fazer a lua de mel? — Questionei, de certa forma sarcástica, mas no fundo eu não estava me importando se o cara tinha uma esposa, se não tinha, se era solteiro se não era, era desnecessário para mim.

O kimono que trajava tremulava pela ventania e o balanço do navio.


wod

Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Amelie Mildenhall Dom Nov 07, 2021 8:49 pm





novos rostos

Hahle // com Keith Mildenhall & Keenan Silbern // primavera

nLWhvZg.gif
Amelie ergueu a sobrancelha ruiva e riu quando ele reclamou de ela ter derrubado sua cerveja. Na verdade, ela teve um ataque de riso. Ele realmente não estava familiarizado com as coisas por ali, quando conseguiu recuperar o fôlego, sentindo seu peito doer pela ferida que não estava completamente cicatrizada, soltou a mão de Keith e levou para o peito, tentando amenizar a dor.

— Pelo visto ele não explicou tudo. — Ela riu novamente levando a mão à boca. —É uma festa no navio, Grandão, tudo é de graça. — Ria com sua inexperiência como tripulante.

Até que ouviu Keith falar, ele parecia incomodado, ela o conhecia bem demais para saber quando algo o incomodava, não entendia o porquê, olhou para ele com o cenho franzido enquanto dava leves batidas em seu peito para tentar amenizar a dor, talvez não fosse a melhor em cuidar de si mesma porque aquilo só piorava. Mas então o cara respondeu, se apresentando. Ela riu com seu nome, não porque era um nome engraçado, mas porque era bem parecido com o nome de Keith.

— Keenan. Foda-se, vou te chamar de Grandão daqui pra frente. — Para Amelie aquilo tudo estava sendo muito divertido, mas ao ouvir sua próxima pergunta, ergueu uma sobrancelha novamente, o fitando. — Claro, muitas, mas pelo menos alguém aqui teve. — Ela mostrou seu melhor sorriso sarcástico pendendo a cabeça para o lado e o fitando nos olhos, com um olhar gatuno, tentando olhar através dele. Ela era boa nisso, em saber mais do que as pessoas demonstravam se as analisasse o suficiente.



Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Novos Rostos JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Keith Mildenhall Dom Nov 07, 2021 9:12 pm

Keith
Keith não estava com o semblante animado, observou Amelie rindo ao responder sobre a cerveja. Estava tão animada. Além disso, por que ela o dava apelido de grandão? Não gostou disso, ela o vivia implicando o chamando de cachorrinho e para o novato era grandão? Franziu a boca meio incomodado.

Porém ficou surpreso com a pergunta dele, que audacioso. Isso era pergunta que se fazia? E o que ele quis dizer com bem casado? Era só um elogio ou ele pensava algo a mais? Amelie respondeu rapidamente o homem, os dois pareciam fazer amizade bem rápido.

— Não é da conta dele  - Respondeu logo depois da esposa com o semblante fechado.

Virou o rosto na direção da pirata e franziu as sobrancelhas quando a viu olhando diretamente para o novo tripulante. Bom talvez fosse só o clima de festa, mas ainda assim sentia algo diferente, um sentimento desconhecido que o incomodava. O outro era bem mais alto e tinha uma aparência mais de guerreiro do que ele. Que sentimento era esse que sentia que apertava no peito? Parecia algum alerta que estava em perigo.

Colocou o braço ao redor de Amelie, meio para marcar seu território talvez. Nunca havia se sentido assim antes. Observou um pouco mais o tripulante, ele tinha roupas diferente e uma espada também diferente dos outros.

—Suas roupas são bem diferentes ...  - Comentou desconfiado.  

Virou para Amelie e disse:

—Amor, vamos? Eu quero ir para aquele lado...



by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Keenan Silbern Dom Nov 07, 2021 9:33 pm

Demon Blade

"No one can surpass my blade cut."

— É parece que não. Mas assim torna as coisas melhores porque posso beber o quanto quiser. — Mesmo sem sorrir, exibi a caneca e beberiquei tudo que podia, depositando o objeto sobre uma pequena mesinha de madeira ao lado. E então, cruzei os braços sobre o peitoral enquanto observação melhor aqueles dois. Parecia até que a moça dali estaria ferida ou algo assim, a forma levou a mão ao peito e como parecia se recuperar disso, indicava isso, não que eu me importasse.

Já o outro, ele parecia incomodado com alguma coisa, tudo o que eu esperava era que não fosse comigo. Eu tinha acabado de entrar para aquela tripulação. Eu podia ter a liberdade nos mares e viver longe da bagunça que era o Reino de Hähle, viajando pelo oceano. Não queria arrumar briga no meu primeiro dia de estada.

— Bom, eu prefiro que você me chame pelo nome mesmo. Mas pelo que eu vi parece que não vai chamar. — Comentei, calmo enquanto erguia a mão para coçar a nuca. Mas meu semblante se manteve bem sereno quando ela usou uma de suas jogadas sarcásticas, o que me fez sorrir pelo canto do lábio. "Que mulher estirada, falando disso tão abertamente." Pensei, deslizando o braço sobre o maxilar.

Aquilo me fez olhar para o esposo da moça, e o que ele disse. É, ele parecia realmente incomodado com alguma coisa. Ele até mesmo havia passado o braço da moça do chapéu. Ele estava com ciúmes? Parecia que sim. Mas quando ele falou da sua roupa de maneira a desconfiar, meu semblante fechou um pouco mais.

Com um sorrisinho, perguntei. — Que tem minha roupa, cara? — Questionei, e um dos braços tocaram a bainha da katana sobre a faixa. Meus dedos se fecharam ali levemente. Por que raios ele estava perguntando da minha roupa como se eu fosse algum larápio? Os dedos se fecharam com mais força no cabo.


wod

Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Amelie Mildenhall Dom Nov 07, 2021 9:51 pm





novos rostos

Hahle // com Keith Mildenhall & Keenan Silbern // primavera

nLWhvZg.gif
Amelie continuou fitando Keenan tentando ver algo através de suas ações, não tirava os olhos dele, sempre fazia isso, assim como conseguiu descobrir que Amy estava mentindo sobre seus motivos de entrar para o Blackmore quando foi apresentar a tripulação para ela, queria ver que tipo de pessoa ele era por suas ações. Sentiu Keith colocar o braço ao seu redor e cruzou os braços, fitando Keenan com um olhar profundo e um pequeno sorriso travesso no rosto. Quando ouviu Keith falar sobre ir para outro lugar, ela não virou para olhar para ele.

— Eu quero ficar aqui. — Ela respondeu abrindo um sorriso sarcástico para Keenan. — Temos que dar as boas vindas a todos os tripulantes, não é? O Grandão aqui não vai ser uma exceção. — Seu peito ainda doía um pouco, mas ela tinha uma boa tolerância para dor.

Então viu Keith comentar sobre as vestes de Keenan, e o mais alto logo pareceu irritado, ela percebeu ele colocando a mão em sua arma levemente e descruzou os braços, colocando as mãos nas suas duas espadas que carregava na cintura, respondendo à ação de Keenan sem pensar duas vezes, ainda mantendo o olhar sobre ele.

— Grandão... Escuta... Aqui somos uma família, não tem hostilidade na tripulação, não comece algo que não vai gostar quando acabar. — Ela engrossou a voz o fitando, sem tirar os olhos dele. — E Keith, se ele está aqui é porque Flint viu algo nele, eu ainda não sei o que é, mas vou descobrir. — Estava irritada com aquilo tudo, não sabia bem o que estava acontecendo, mesmo sendo muito inteligente, não sabia porquê Keith estava agindo daquele jeito quando geralmente ele era tão calmo, quando na maioria das vezes era ela quem arrumava problemas. Continuou fitando Keenan esperando ele tirar a mão de sua arma.  



Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Novos Rostos JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Keith Mildenhall Dom Nov 07, 2021 10:17 pm

Keith
Keith ficou surpreso por Amelie não querer sair dali. Isso tirou ainda mais o humor dele. Por que ela fazia questão de dar as boas vindas para esse tripulante? Seus ouvidos doeram quando ela o chamou de novo de grandão.

Para piorar o homem não gostou de sua pergunta sobre as roupas, até colocou a mão sobre a bainha de sua espada. Mas antes que Keith pudesse falar algo, Amelie interveio. Fez um bico invocado com isso, se esse cara achava que podia o intimidar, estava enganado. Nem mesmo as palavras de sua amada o acalmaram, na verdade o deixaram mais aborrecido. Por que ela tentava evitar uma briga? Isso o incomodou de novo.  Então tirou o braço que estava ao redor de sua amada e deu um passo a frente, colocou os ombros para trás ajeitando a postura para uma mais intimidadora, com o semblante fechado perguntou:

— Ficou na defensiva por causa da sua roupa?  - Provocou, em seguida sorriu meio afetado e acrescentou ousado — Sinal que esconde alguma coisa. Ué, quem não deve, não teme. É só responder a pergunta se não tem nada demais.

Keith colocou também a mão sobre a bainha da espada, pronto agora todos mostravam que estava armados. Ele não tinha ideia do que a roupa dele significava, mas se isso o fazia ficar mais intimidador, tinha algo ou simplesmente queria brigar com esse caro. O motivo não sabia, mas era como querer provar que era forte suficiente também.

Queria mostrar que era bom suficiente para proteger o que era precioso para ele. Tanto para o tripulante, quanto para Amelie. Não iria se esconder ou se deixar intimidar. Não sentia medo, mas sim vontade de brigar. Era estranho, porque ele não era assim no seu normal. Por que seu sangue fervia?  



by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Keenan Silbern Dom Nov 07, 2021 10:36 pm

Demon Blade

"No one can surpass my blade cut."

— Bem, sim, pelo visto parece que sim. Vocês estão em uma festa calorosa e com tanta coisa pra fazer, vejo que são uma grande família de fato. É interessante, no mínimo interessante. — Eu não estava sorrindo mais, mas fechei os olhos e então respirei fundo. O momento não havia sido o suficiente para que eu tirasse a mão da bainha da espada mesmo com Amélie indicando que não havia hostilidade. Aliás mesmo ela estava tocando suas próprias armas, e se eu tirasse e ela me atacasse alí mesmo? Quem sabe? Ia falar mais alguma coisa quando Keith interviu ainda mais.

Keith tinha mudado sua postura para uma mais agressiva, mais intimidadora, mais imprudente e ousada. Aquelas palavras me fizeram pensar um pouco enquanto eu buscava processar o que aquele maluco havia acabado de dizer. Que porra era aquela meu? Meus dedos fecharam totalmente contra o cabo da bainha com força e eu puxei o braço rapidamente. O som da espada cortou o ar.

No fim, o braço foi para o outro lado do corpo e tombou em direção ao local normal, ao lado da cintura. Eu sorria de leve, observando o rapaz. — É diferente porque é um kimono antigo do meu mestre, que morreu já faz tempo. Ele teve contato com o mundo antigo, então ele me deu. — Expliquei calmamente. A outra mão se deslocou e descansou sobre o cabo da espada, enquanto isso, minha postura se tornou mais relaxada.

— É uma memória de uma pessoa boa. Não sou estrangeiro, cresci aqui em Hähle. — Finalizei o papo sobre esse assunto, erguendo a mão. Uma das mulheres que passaram ali entregou uma caneca, e eu tratei de dar um gole.


wod

Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Amelie Mildenhall Dom Nov 07, 2021 10:48 pm





novos rostos

Hahle // com Keith Mildenhall & Keenan Silbern // primavera

nLWhvZg.gif
Amelie arregalou completamente os olhos quando Keith tomou uma posição mais hostil, que porra estava acontecendo ali? Ela ouviu ele falar sobre as roupas de Keenan novamente e embora Keenan parecesse apaziguar a situação, Keith continuava na mesma posição. Ela deu um passo à frente, olhou para Keenan enquanto ele falava e Keith continuava com o semblante fechado, com raiva. Ela não estava entendendo nada, por que caralhos ele estava agindo assim?

— KEITH! — Gritou seu nome enquanto se colocava entre os dois. Olhou para ele furiosa, estava cansada daquilo, o empurrou levemente para ele se afastar de Keenan. — Que porra você tá fazendo?! — Sentiu a raiva subir à cabeça, agora ela também estava com raiva.

Virou-se para Keenan agora, se Keith ouviu ele também ouviria.

— E você! — Ela exclamou alto o fitando nos olhos. — Se você não quiser que a porra do Flint venha aqui dar um esporro em vocês dois, é melhor não insinuar mais essa PORRA de espada! — Amelie estava furiosa, apoiava uma mão no torso de Keith o afastando e a outra no torso de Keenan, se colocando completamente entre os dois.  



Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Novos Rostos JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Keith Mildenhall Dom Nov 07, 2021 11:39 pm

Keith
Keith tinha o rosto fechado e nervoso quando o outro o respondeu. Observava cada movimento desse tripulante. Respirou fundo irritado e engoliu em seco sua raiva.

Amelie o empurrou para evitar uma briga. Mesmo com o grito dela, seu semblante era de raiva, bem diferente do que costumava ser. Sua amada se colocou entre os dois, Keith respirava forte, o rosto ruborizado de raiva dessa vez. Como assim eram uma família? Não era da família desse cara!

—  Eu tô... - Respondeu entredentes —  Vendo se esse cara é confiável. Só quero te proteger... Sabe como o mundo está cheio de pervertidos...

Queria que ela ficasse longe do Keenan, mas como faria isso. Afastou-se um passo para trás os encarando. Nem ele mesmo sabia no que estava pensando, não queria deixar Amelie irritada nem afastar ela. Na verdade era o oposto, mas agora sua amada encontrava entre os dois. Mas por que ela insistiu em ficar ali? Isso ficava na sua cabeça o incomodando.

—  O capitão já falou com ele, não sei porque estamos aqui ainda - Disse cruzando os braços.  

Suspirou irritado e falou em seguida contrariado:

— Ele não é único com espadas aqui...

Queria puxar Amelie dali e sair com ela para outro lugar. Porém seria irracional demais fazer isso agora. Voltou para o lado de Amelie, não a deixaria "solta" e segurou na cintura dela a puxando para perto dele para afastá-la alguns passos do outro. Em seguida pegou também uma cerveja para ele e bebeu de uma vez, pegando já outra.



by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Keenan Silbern Seg Nov 08, 2021 12:32 am

Demon Blade

"No one can surpass my blade cut."

— … — Me mantive calado quando Amélie começou a gritar com Keith. Meu semblante não mudou nem por um segundo quando ela estava tão furiosa com ele. Mantive a postura estática, descansando um braço contra o cabo da katana, e então, dei uma bebericada no copo de cerveja tranquilamente.

Após colocar o copo na mesa, me virei para eles e a moça começou a gritar comigo. Aquilo me fez somente erguer as sobrancelhas enquanto ela gritava e gritava bem alto. Keith não tardou em tentar justificar o motivo de estar com raiva ou algo assim. Ele até mesmo puxou Amélie para perto de si e começou a beber como se quisesse competir.

— Cê acha que eu tô dando em cima da sua mulher, cara? — Questionei. — Primeiro que eu acabei de chegar, segundo, a mulher é sua. É até engraçado como você está tão irritado. — Comentei, coçando a orelha. Após nisso, beberiquei os últimos goles da caneca.

Peguei outra me aproximei deles, mais especificamente de Keith, o olhando de perto enquanto bebericava um gole da cerveja. — O mais engraçado é você insinuando que eu sou pervertido. Cê tá com fogo no escuro, tem certeza que o fogueiro aqui não é você? Já fez muitas luas de mel. — O cara havia me chamado de pervertido sendo que eu não havia feito nada.

— E bom, eu ficaria contente se o Flint me desse um esporro se olhar bem, é o Flint e o esporro dele. Eu ficaria contente até se ele arrancasse um olho meu. Tornaria minha vida mais interessante do que já é. — Comentei, dando uma bebida enquanto olha para Amélie.


wod

Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Amelie Mildenhall Seg Nov 08, 2021 1:11 am





novos rostos

Hahle // com Keith Mildenhall & Keenan Silbern // primavera

nLWhvZg.gif
Tudo o que estava acontecendo era simplesmente absurdo. Amelie estava com tanta raiva que conseguiria explodir uma cidade inteira. Keith a puxou como nunca havia feito antes, que porra era aquela? Agora ele controlava cada passo que ela dava? Tirou a mão dele de sua cintura e se afastou para o lado, com um olhar furioso. Então Keenan se aproximou de Keith e começou a falar o que, na opinião de Amelie, era muita merda. Ela respirou fundo e sem pensar duas vezes puxou suas espadas e se colocou entre os dois, cada lâmina na garganta de ambos.

— ESCUTEM O QUE EU VOU DIZER NESTA PORRA!! — Gritou chamando a atenção de maior parte da tripulação, se era uma briga que eles queriam, era uma briga que iriam ter, mas teria que ser com ela antes que fosse entre ambos. — PRIMEIRO, EU SOU SUA ESPOSA, MAS ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE CONTROLAR MINHAS AÇÕES. SE EU QUISER CONVERSAR COM ALGUÉM, EU VOU, SE VOCÊ SE SENTE DESCONFORTÁVEL COM ISSO, IMPLICAR E ARRUMAR BRIGA COM OUTRAS PESSOAS NÃO VAI AJUDAR PORRA NENHUMA NESSE CARALHO. EU NÃO SEI O QUE DEU EM VOCÊ, MAS TEM QUE PARAR AGORA! — Ela gritou olhando nos olhos de Keith, que tinha um semblante furioso e depois virou-se para Keenan.


— SEGUNDO, VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR COM MEU MARIDO DESSE JEITO. SE EU FALEI QUE NÃO É PRA TER A PORRA DE UMA BRIGA, NÃO É PRA TER A PORRA DE UMA BRIGA, E VOCÊS DOIS ESTÃO AGINDO COMO CRIANÇAS, EU SOU A PESSOA MAIS INSANA DESSE LUGAR, VOCÊ NÃO TEM IDEIA DAS COISAS QUE EU FIZ E POSSO FAZER, MAS NESSA PORRA DE MOMENTO VOCÊS CONSEGUIRAM ULTRAPASSAR ISSO. — Ela gritou novamente, dessa vez para Keenan e depois olhou para Keith de novo, olhando para Keenan novamente. — SE É BRIGA QUE VOCÊS QUEREM, VÃO TER QUE BRIGAR COMIGO PRIMEIRO. VOCÊ VAI??! — Olhou para Keith com os olhos arregalados de tanta raiva. — E VOCÊ, HM?! — Levou o mesmo olhar para Keenan. — EU SOU A PORRA DA FILHA DO CAPITÃO DESSE CARALHO DE NAVIO E NÃO VÃO SER DUAS CRIANÇAS QUE VÃO CAUSAR CAOS AQUI. AGORA TRATEM DE AGIR COMO HOMENS! — Amelie tirou as espadas de seus pescoços e as guardou novamente, ao virar-se deu de cara com Flint.

— Eu posso saber que porra foi essa? — Ele entreolhou os três com a sobrancelha ruiva erguida. Acompanhava de longe o que estava acontecendo, mas ao ver Amelie se metendo no meio fez ele vir na direção deles. Amelie o fitou por alguns segundos antes de respondê-lo.

— Já foi resolvido. — Disse num tom que estremeceria qualquer pessoa e passou por Flint, se afastando dos três e indo para uma mesa onde estava sendo servindo vinho, começando a beber a garrafa inteira de uma vez sem sequer fazer careta, tudo o que queria era esquecer que existia.

Flint ergueu as sobrancelhas olhando para Keith e depois para Keenan, cruzando os braços, esperando uma resposta.



Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Novos Rostos JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Keith Mildenhall Seg Nov 08, 2021 7:00 pm

Keith
O semblante de Keith ficou pasmo com as palavras do homem, o jeito que ele falava tão desprentencioso. Não era isso! Pelo menos não era o que o impuro queria admitir. Antes que pudesse responder, Amelie começou a gritar e colocou as espadas entre os dois.

Keith ficou chocado com as palavras dela. Nunca tinha visto ela tão furiosa com ele antes. Isso apagou um pouco da raiva que sentia. Também não sabia o que tinha dado nele, nem porque ficou tão agressivo de repente. Não sabia ainda explicar o que sentia. Porém não queria que suas ações afastassem a mulher que amava.

Ficou em silêncio quando ela perguntou quem iria querer brigar com ela. Se não tomasse cuidado, acabaria afastando sua esposa. Por que estava tão estranho? Se perguntava. Então para piorar o capitão chegou por causa da gritaria.

A pirata se afastou para beber na mesa, então Keith disse ao  capitão:

— Ela tem razão, já foi resolvido...

Olhou para o tripulante novato e disse:

— Não é isso que pensa, é só que...

Não sabia explicar, demorou um segundo e disse o que veio a mente:

—Já passamos por muita coisa, muitos já tentaram coisas, então fico desconfiado, não sei quem é você... Quando nos conhecermos melhor, vou saber...  Eu vou falar com ela...

Então foi até a esposa, chegou de devagar e sentou do lado dela com semblante arrependido.

— Desculpa... - Disse — Eu não sei o que meu deu. Não deveria ter te puxado, desculpe... Me perdoa? Por favor...

Fez aquela carinha de arrependido ou de cachorro molhado na chuva abandonado. Keith na verdade ficou com medo, Amelie parecia tão animada perto do outro, com apelidos mais legais e não querendo ir embora. Estava com medo dela gostar do outro. Provavelmente ainda tinha um complexo de inferioridade que sempre o fazia se sentir menos que os outros. E se ela não o perdoasse? Arrependia-se por ter surtado, mas foi mais forte que ele como algum instinto primitivo talvez.  Amelie era tudo de mais precioso que ele tinha, e se ela achasse outro melhor? Mais forte, mais pirata, mais do jeito dela... Seu coração doía só de pensar. Mas ela tinha razão, não podia impedir ela.



by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Keenan Silbern Seg Nov 08, 2021 8:06 pm

Demon Blade

"No one can surpass my blade cut."

Ergui as sobrancelhas quando vi armas apontadas para meu pescoço ademais, aquilo não era problema nenhum. As armas. O problema era eu ter que lutar com a filha de Flint. Isso era um problema. Fixei os olhos azuis sobre a moça de chapéu enquanto ela falava em alto bom som. "Merda. Isso atraiu a atenção de todos." Pensei enquanto ela alternava entre mim e o outro cara.

Quanto ela tirou a espada de perto do meu pescoço, respirei fundo, tratei de bebericar um gole de cerveja. — Eu entendo cara, fique tranquilo, não tento coisas assim. Porque afinal não ligo para relacionamentos nem coisas que advém deles. — Respondi calmamente Keith. Ele saiu de perto, enquanto isso, resolvi me sentar. — Já foi resolvido, capitão. — Respondi, tentando tranquilizar o homem. Enquanto isso, continuei a bebericar do conteúdo dentro da caneca de madeira.

Durante este ato, resolvi retirar a arma que estava dentro da minha faixa ao redor da cintura, colocando sobre a mesa. Qualquer coisa, eu daria meu jeito. Assim, ela ficou sobre o apoio de madeira, e não tardei colocar a caneca perto. Como não havia ninguém naquele canto, parecia um bom lugar para deixar a katana respirar.


wod

Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Amelie Mildenhall Seg Nov 08, 2021 8:31 pm





novos rostos

Hahle // com Keith Mildenhall & Keenan Silbern // primavera

nLWhvZg.gif
Amelie estava bebendo a garrafa inteira num gole de olhos fechados, sem se importar com nada, apenas deixando a raiva passar por si, então não percebeu Keith se aproximando, ao ouvi-lo, colocou a garrafa na mesa e o fitou, ainda com raiva, estava com tanta raiva que não conseguia controlar o olhar que deu para ele, não era um olhar gentil. Não conseguia acreditar que aquela merda tinha acontecido e que ela teve que se colocar no meio para não dar mais merda, não acreditava que Keith tinha agido daquela forma, não era ele.

— Você quer que eu te perdoe... — Sua voz saiu mais agressiva do que antecipara, ela balançou a cabeça não olhando para ele e terminou a garrafa. Levantou, queria muito se afastar dele, mas ao mesmo tempo não queria. Fez sinal para que ele a seguisse e caminhou até a mesa de Keenan estava, forçando Keith a se sentar na cadeira bem a frente da de Keenan o empurrando como se ele fosse um boneco. Pegou um copo de cerveja para cada um, arrastou a caneca na mesa até Keenan e colocou o outro copo na frente de Keith, pegando um para ela, que logo terminaria. Ao ver que Keenan tinha colocado sua katana na mesa, ela tirou suas espadas e colocou na mesa também, esperando que Keith fizesse o mesmo. Sentou na cadeira ao lado de Keith, mas um pouco afastada, colocando os pés sobre a mesa como fazia usualmente, com o copo na mão e a cara fechada. À essa altura Flint já tinha saído e voltado para o local que sempre ficava, sabia que Amelie não queria falar com ele e dali podia ver todo o navio. Ela fez um sinal com a mão, como se estivesse servindo um pedido. — Façam as pazes, virem amigos, competição de bebida, qualquer merda. — Embora tivesse sido gentil, se é que se pode chamar suas ações de gentis, sua voz era intimidadora, ainda estava com muita raiva, balançando os pés na mesa e fitando Keenan, não conseguia olhar para Keith, ainda estava com muita raiva do que ele tinha feito e embora raiva fosse um sentimento que ela conhecia bem, quando ficava com raiva, não conseguia controlar suas ações ou pensamentos, se tornava um monstro e não queria que Keith se machucasse no processo.



Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Novos Rostos JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Keith Mildenhall Seg Nov 08, 2021 9:15 pm

Keith
Keith respirou fundo com a resposta de Keenan antes de ir até Amelie. Estava apreensivo quando esperava pela resposta dela, o olhar dela de raiva o assustou de verdade. Só houve dois momentos que ele sentiu medo de Amelie, no começo quando se conheceram e agora.

Engoliu em seco quando ela falou e se levantou. Foi atrás como ela fez sinal, não sabia no que estava pensando, mas seja o que fosse, só queria que ela o perdoasse e voltassem a ser como antes, segurando a mão dela e juntos. Não viveria sem os beijos e o carinho de sua amada. Como sentia falta já de estar bem com ela. Lembrava como ela ficou com Flint e não o tinha perdoado até agora, e se ela fizesse isso com ele? Tinha assinado sua própria lápide ficando nervoso desse jeito.

Suspirou quando viu que ela o tinha levado até Keenan. Odiava isso, mas faria tudo para ter suas desculpas aceitas e acalmar a raiva de sua esposa. Seus olhos arregalaram quando ela disse o que precisavam fazer. Mas era isso ou ter Amelie com raiva dele. Queria voltar para casa bem com ela e não perdê-la. Respirou fundo, mordeu os lábios nervoso e pegou a caneca de cerveja dizendo:

— Está bem... Me desculpe...

Não olhou para Keenan quando disso isso, era como negar seu orgulho. Apenas focou em seu próprio copo de cerveja. Depois lançou um olhar para a pirata, doía vê-la distante dele. Mesmo que fosse a menos de um metro. E nossa era horrível pedir desculpas, era horrível! Ainda mais para alguém que criou uma inimizade nem sabia exatamente porque.  Mas o sacrifício valia a pena por Amelie. Ela era tudo para ele. Então prosseguiu:

—O vencedor ganha o que?

Bebeu a primeira caneca de uma vez só para se aparecer um pouco. O rosto ia ficando corado por causa do álcool, tudo ficava vermelho na pele de Keith.  

—Sua vez  - Disse e puxou assunto — Já foi pirata antes de vir para cá?  



by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Keenan Silbern Ter Nov 09, 2021 7:29 pm

Demon Blade

"No one can surpass my blade cut."


Ergui a caneca e coloquei contra os lábios, bebericando os goles do objeto de madeira. Porém, quando Amélie chegou empurrando Keith contra a mesa, abaixei os olhos sobre a caneca que eu depositava naquele momento, sobre o balcão. Peguei uma garrafa e girei no ar, soltando o líquido fermentado contra o pequeno enchimento. — ... — Me mantive calado enquanto a pirata se ajustava ali. — Hum. — Respondi com a sugestão dela sem olhá-la.

Movimentei os olhos azuis sobre Keith mas logo olhei para baixo, observando novamente a caneca, que peguei e beberiquei novamente. — Acho que nada. — Respondi, fechando os olhos e me mantendo calado. Mas ao ver o que o outro começou a fazer, então bebi tudo de uma vez, batendo a caneca na mesa após ele pedir.

— Não. Eu era um espadachim errante. Costumava matar vagabundos agressivos, bandidos de rua e monstros. Hähle é cheia de monstros e não é fácil lidar com eles. Mas são quatro anos sozinho. — Respondi, bebericando novamente da caneca cheia.


wod

Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Amelie Mildenhall Ter Nov 09, 2021 8:56 pm





novos rostos

Hahle // com Keith Mildenhall & Keenan Silbern // primavera

nLWhvZg.gif
Amelie observou os dois conversarem, Keith pedir desculpas e até mesmo tentar interagir com o novo tripulante, o que fez sua raiva gradualmente começar a diminuir, ao menos ele estava tentando, embora ela não entendesse porquê ele agiu daquela forma. Ainda era uma incógnita em sua cabeça, embora fosse tão óbvio. Ele nunca tinha agido assim, nunca chegou nem perto disso, então sua mente estava confusa. Quando ele virou-se para ela para perguntar o que o vencedor ganharia, Amelie pensou por uns segundos.

— Vamos ver quem cai primeiro, o lobo ou o grandão. — Ela respondeu, sem muitas cerimônias, agora parecia com menos raiva ao ver que os dois estavam pelo menos tentando ter uma conversa civilizada.   — O vencedor... Ganha uma coisa que só eu posso dar. — Ela deixou as palavras no ar, tentando testar a teoria que havia criado em sua mente sobre o porquê de Keith estar agindo assim. Não olhou para ele, nem para Keenan, apenas encheu outro copo para si e serviu os dois novamente, sentando despojada na cadeira e colocando os pés em cima da mesa de novo com um sorriso malicioso no rosto. Se Keith ganhasse, ela o perdoaria e iria tentar se redimir por aquilo mais tarde, quando estivessem de volta em casa, se Keenan ganhasse, ela não daria porra nenhuma, no máximo um chute no saco, mas deixou a incógnita no ar.



Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Novos Rostos JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Keith Mildenhall Ter Nov 09, 2021 10:23 pm

Keith
Keith franziu os lábios quando Amelie respondeu, estava cabisbaixo. Porém assim que disse o que o vencedor ganharia e deixou um tom misterioso no ar, ele levantou o rosto pálido, olhos arregalados pasmo. Engoliu em seco. O que ela quis dizer com isso? Algo que só ela poderia dar?...

— Que..? Am... - Falou quase gaguejando, parou antes de completar amor, não sabia se ela ia ficar irritada se a chamasse assim agora.

O impuro lançou um olhar para ela, o rosto vermelho de nervoso, mas a pirata não manteve contato visual. Respirou fundo nervoso. Seria ela capaz de..? Mesmo que fosse apenas um beijo, já era demais para Keith. Voltava aquele sentimento estranho, apertando no peito o sufocando. Era seu primeiro relacionamento, não entendia exatamente o que se passava.

Então imediatamente bebeu o próximo copo na sua frente de uma vez, não podia perder, não podia deixar que o que fosse que ela queria dar ficasse na mãos desse homem, o espadachim errante.

— Outro! - Disse com um olhar quase insano.

Que competição maluca era essa? Perguntava-se, mas iria vencer, não deixaria esse cara vencer e levar seja o que de Amelie. Mais uma rodada e Keith continuava firme e forte. Não, não ia deixar Keenan vencer. Algumas vezes se perguntava se Amelie estava atraída por este cara, por que ela brincava assim desse jeito? Ela seria capaz de dormir com Keenan? Espera, dormir? Estava mesmo pensando nisso. Era coisas que ficavam perturbando sua mente. Nunca tinha parado para pensar nisso até agora,  não era só a morte que podia os separar, não é?

— Outro - Pediu de novo encarando Keenan.

Franziu as sobrancelhas, este cara não parecia o tipo que cederia fácil. Passou a mão no rosto nervoso, suava. Olhava para Amelie as vezes tentando entender as expressões dela. Por que estavam tão distantes? Era a bebida que o fazia sentir assim? Derramou mais bebidas garganta a baixo com Keenan. Retirou o sobretudo e ficou agora apenas com a camisa preta, o nervoso o deixava com calor.

Depois de uma grande quantidade de copos vazio, sua vista começava a vacilar, rosto corado pelo efeito do álcool. Piscava algumas vezes, mas aguentava firme, mesmo o corpo vacilando. Não podia cair da cadeira. Com a voz arrastada falou:

—Ainda estou muito bem...O..Outro...

Mais um copo inteiro direto na garganta.

—Eu sou um lobo... Eu fico muito mais alto.. Aguento qualquer coisa... - Disse com a voz arrastada, não dava para saber se era consigo mesmo ou com os outros.

Olhou de novo para Amelie, o coração apertando. O que faria se ela o trocasse? Ou se quisesse fazer algo mais intimo com este homem? Deveria aceitar? Qual era a outra opção? Separar? Não... Separar não existia, não podia existir. As coisa ficavam confusas na sua mente. Só não podia cair, só isso, e não precisaria pensar nisso não é? Olhou para Amelie e resmungou:

—Eu te amo.... Eu faria qualquer coisa...

Olhou para Keenan:

—Só isso? Mais um... - Olhou para Keenan e disse mais solto e implicante —Você já viu um licantropo? Huh... Está olhando para um...  

Sorriu meio doido, não costumava falar isso para as pessoas. Mas a bebida o deixava com menos filtro.


by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Keenan Silbern Ter Nov 09, 2021 11:08 pm

Demon Blade

"No one can surpass my blade cut."


Meu olhar apenas alternou entre o copo e a conversa entre os dois amantes. "Uma coisa que só ela poderia dar?" Ficaria curioso para saber o que poderia ser. Mas, dependendo do que fosse, ele iria negar. A pergunta passou mais uma vez pela minha cabeça e eu tratei de bebericar novamente a caneca.

Enquanto Keith ficava cada vez mais eufórico com aquilo, eu costumava manter a minha calma. Uma coisa interessante sobre a situação era que eu tinha uma tolerância alcoólica. Era muito difícil eu cair e desistir mesmo que eu ficasse parcialmente entorpecido.

E assim as coisas seguiam, até o ponto em que haviam tantas garrafas ali que poderíamos falir o navio. Ofegante, eu ergui a mão e limpei com a costa da palma, tirando o excesso de cerveja enquanto ofegava, com a expressão seria, olhando diretamente Keith. Ele mencionou algo a Amélie como algo declaratório, então, apenas segui bebericando a caneca.

— E eu com isso? Já matei lobisomens por aí. Muitos deles não tinham o mesmo controle que você, e você parece bem controlado para um Lobisomem bêbado. — Respondi, olhando Keith diretamente enquanto ele balbuciava coisas. A caneca estava em meus labios novamente.


wod

Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Amelie Mildenhall Ter Nov 09, 2021 11:31 pm





novos rostos

Hahle // com Keith Mildenhall & Keenan Silbern // primavera

nLWhvZg.gif
Amelie estava se perguntando o tempo inteiro se sua explosão de raiva tinha resultado em um conflito inevitável ou se o conflito aconteceria de qualquer jeito. De qualquer forma, se sentia culpada por ter causado tudo aquilo, tudo aquilo era culpa dela, da forma que ela tratava Keenan, da forma que ela sabia que Keith ainda tinha suas inseguranças, mesmo que ele não falasse e mesmo assim continuou por puro egoísmo. Amelie bateu a mão na mesa, depois que os dois tinham bebido o suficiente e se levantou, olhando um e o outro de um lado para o outro. Ambos pareciam estar bem bêbados pela quantidade de álcool que ingeriram, ela não havia bebido tanto assim, era difícil para Amelie se sentir bêbada, então ela apenas passou o olhar intimidador entre os dois e parou em Keith.

— Sabe qual era meu prêmio? Pra ele, um chute no saco. Pra você, uma foda. — Sem nenhum filtro ela falou, sem se importar com as regras e deveres femininos da época. Ela era uma pirata, afinal. Por que se importaria com essas coisas?   — Se você achou que era outra coisa, você é um lobinho que merece ser punido. — Ela tocou o queixo de Keith, levantando seu rosto para olhar diretamente para ele. Ele estava muito bêbado e provavelmente acabaria vomitando em algum momento, mas ela não se importava. Se afastou levemente de Keith para olhar para Keenan. — Então, qual o resultado, quem ganhou? Talvez fosse a mais sóbria ali agora, enquanto os dois pareciam estar numa viagem muito louca. Ela quis rir disso, mas sabia que era efeito do álcool e não seria justo, já que ela mesma tinha causado isso.



Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Novos Rostos JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Keith Mildenhall Qua Nov 10, 2021 12:00 am

Keith
Keith franziu as sobrancelhas para os dizeres do homem se gabando que matou outros lobisomens. Pelo menos na sua cabeça ele tava se gabando ou era bebida falando também. Seriam esses os monstros que ele mencionou?

—Eu sou muito controlado...  -Disse, embora falar isso estando bêbado não parecia muito plausível.

Tudo girava. Levou um pequeno susto quando ela bateu na mesa e se levantou. Focou os olhos nela quando ela veio em sua direção. O que seria agora? Arregalou os olhos quando ela disse o que seria o prêmio. Não sabia o que pensar, talvez uma mistura de alivio com se sentir idiota. Idiota por pensar que seria diferente. Amelie não faria isso não é?

Se segurou na mesa para não cair e piscou mais um vez. Não sabia se tinha vencido, mas se ela perguntou, respondeu:

— Euu... Eu venci!  - Disse bêbado.

Se levantou de teimoso e acabou caindo sentado de novo, perdendo o equilíbrio em seguida para o chão. Seu estômago reclamava e quase sua comida queria sair para fora. Apoiou-se na mesa para se levantar e perguntar:

— Amor? Você me desculpou?...


by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Keenan Silbern Dom Nov 14, 2021 12:31 am

Demon Blade

"No one can surpass my blade cut."


Ergui as sobrancelhas quando Amélie bateu as mãos na mesa, o que me fez erguer a cabeça e olhar para ela, bebericando um pouco mais do copo que estava entre minhas mãos. Minhas bochechas estavam rosadas e eu estava visivelmente bêbado, mas não ao ponto de perder a minha consciência. Eu era um pirata afinal de contas, tinha alta resistência ao álcool, e provavelmente, não seria um se não pudesse tê-la.

Ela então revelou os prêmios, o que não me surpreendeu. Uma mulher daquele calibre, provável que quisesse chutar meu saco. — Previsivel. — Respondi, batendo o copo na mesa e me reencostando sobre a cadeira, de tal modo que soltei um arroto devido á fermentação do álcool sobre meus estômago. — Você foder com ele também não é novidade, são casados afinal de contas. — Respondi, fechando meus olhos e cruzando meus braços enquanto outro arroto properava pelo ar.

Então no final, ela perguntou quem havia vencido. Respondi com um manear de cabeça enquanto mantinha o semblante fechado, bem como meus olhos. — Do jeito que está presumo um empate. — Respondi, apoiando o cotovelo na mesa e abrindo os olhos para olhar Keith caindo sobre o chão. — Venceu nada, ô lobo! Cê tá caídão parece um saco de areia. Desiste logo. — Pedi, pegando um palito de madeira fininho e colocando nos lábios.


wod

Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos