w
+18 MEDIEVAL FANTASY ROLEPLAY

(RP FECHADA) De volta ao lar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

(RP FECHADA) De volta ao lar Empty (RP FECHADA) De volta ao lar

Mensagem por Keith Mildenhall Sáb Out 16, 2021 4:27 pm

Keith
Depois que o navio atracou, Keith saiu de mãos dadas com Amelie e procurou pelas ervas com pressa. Assim que as conseguiu, pagou por elas e seguiu com a pirata de volta para a estalagem.

Retirou as botas quando chegou e o sobretudo também, ficando com sua camisa branca , calça e os pés descalços. Embora o de madeira ficasse um barulho diferente quando andava pelo chão de madeira. Carregou novamente Amelie no colo até a cama, estava gostando muito de fazer isso, era como uma brincadeira também, se sentia forte.

— Pronto, paciente sentada. Vou fazer logo o seu chá   - Avisou.

Levou as ervas para área da cozinha e colocou a água para ferver.  Separou as ervas e as jogou na água fervente. Apagou o fogo e cobriu leiteira. Precisava deixar a água quente agir com as folhas para pegar as propriedades medicinais dos vegetais. Enquanto isso, já separou uma caneca para colocar o chá quando ele estivesse pronto.

Deixou a pirata a vontade para caso ela quisesse deitar ou tomar banho. Assim que esperou o tempo necessário, despejou o chá na caneca coando com uma peneira de metal as folhas. Levou a caneca para ela, desta saía fumaça de tão quente.

— Cuidado para não queimar a boca  - Avisou — Tem que beber tudo, mesmo que o gosto seja horrível...  

Bom, chás medicinais costumavam ser bem amargos. Ele também tinha um pão na mão do qual mordeu um pedaço com fome, lutar tinha o deixado com fome. Com a boca cheia disse para ela:

—Lembre que se não ficar boa, não poderá beber, porque deve fazer você vomitar ainda mais... Tem que ficar boa rápido.  

A encarou esperando que ela bebesse o chá.


by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

(RP FECHADA) De volta ao lar Empty Re: (RP FECHADA) De volta ao lar

Mensagem por Amelie Mildenhall Sáb Out 16, 2021 5:16 pm





de volta ao lar

Hahle // com Keith // inverno

nLWhvZg.gif
Assim que chegou em casa, Amelie tirou o chapéu e enquanto ele fazia o chá, ela foi até a banheira, tomando um banho rápido para limpar o sangue a sujeira da batalha. A água estava fria, pois era inverno, então não demorou muito, ela não molhou os cabelos porque isto só iria piorar a situação. Quando lavou o rosto, teve que lavar seu nariz também, o que a fez grunhir de dor. Ela levantou-se, se enxugou e se vestiu rápido o suficiente para estar de volta na cama quando ele terminou o chá.

Quando Keith retornou, ele trazia consigo um chá quente na mão, ela não acreditava que teria que beber aquilo. Seu olhar foi de encontro ao objeto enquanto ele se aproximava. Era estranho ser tratada daquele jeito, ninguém nunca cuidou dela, ela sempre cuidou de si mesma, mesmo em seus piores momentos. Flint sempre estava ocupado com alguma coisa e ela aprendeu a se virar sozinha, mas ter alguém cuidando dela daquela forma, cheio de amor e preocupação, fez seu coração esquentar. Olhou para ele como se ele fosse a coisa mais preciosa do universo e sorriu.

— Obrigada, amor. — Quis beijá-lo, mas sabia que não podia agora, não por seu nariz quebrado, mas pelo que ele carregava nas mãos.

Ao ouvir o que ele disse, e sentir o cheiro do chá fez uma careta. Estava disposta a ser teimosa novamente e negar, mas não queria parar de beber. Então pegou o copo em sua mão e olhou para o conteúdo com desgosto. Já tinha passado por coisas piores do que tomar um chá ruim.

— Não acredito que eu vou ter que beber essa merda.

Não queria ofendê-lo com aquelas palavras, pois sabia que ele havia feito aquilo para ela, então ignorando seu aviso de não se queimar, engoliu tudo de uma vez só. Deveria ter ouvido, porque agora sentia como se sua boca inteira estivesse queimada. Fez uma careta e grunhiu de dor, devolvendo o copo a ele. Demorou um pouco até conseguir falar novamente.

— Isso foi horrível e eu deveria ter te ouvido, mas fui teimosa outra vez. Eu não quero parar de beber.

De fato, Amelie era uma álcoolica crônica, não conseguia ficar longe de álcool por muito tempo ou começava a ficar rabugenta e sem paciência, não sabia se fez aquilo pela bebida, mas sabia que tinha feito aquilo por Keith, porque queria ficar bem, porque ele se importava, pela primeira vez alguém realmente se importava com ela e o sentimento era recíproco. Olhou para ele novamente, com a boca ainda ardendo.

— Pronto, meu estômago vai ficar bem. — Disse isso olhando em seus grandes olhos azuis. Seu coração acelerava todas as vezes que o fazia, isso nunca iria mudar. Era algo que nunca havia sentido antes e ainda estava se acostumando, apesar de terem passado tanto tempo juntos. Ele era a única coisa que fazia Amelie se derreter completamente, sua única fraqueza, a única pessoa pela qual ela faria de tudo e iria contra o mundo para manter segura. Mais ainda que Flint, embora ele fosse como um pai para ela. Era um sentimento diferente, o que sentia pelos dois. Flint era como seu pai, mas Keith era seu universo inteiro.


Amelie Mildenhall
. :
(RP FECHADA) De volta ao lar JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

(RP FECHADA) De volta ao lar Empty Re: (RP FECHADA) De volta ao lar

Mensagem por Keith Mildenhall Sáb Out 16, 2021 6:42 pm

Keith
Keith arregalou os olhos quando a viu tomar tudo de uma vez, isso que era vontade de poder beber novamente. Ainda com a boca cheia de pão, reclamou:

—Deve estar com a boca queimando...

Trocou olhares com Amelie, a amava muito. Ela era se mundo agora, amava até mesmo os pequenos momentos cotidianos que passavam juntos. Queria ter dinheiro, mas agora encontrou algo muito precioso. Amelie era tão especial para ele, que nem chegava perto do que o dinheiro representava.

— Muito bem, de noite se ficar melhor, deve dar para beber alguma coisa. Sinto muito amor, vai ter que aguentar a dor...

Pegou a caneca e devolveu para a pia, terminando de engolir o que estava comendo. Não queria que sua amada sentisse dor, mas beber afetaria mais o estômago dela.

—Melhor evitar falar... Deve mexer muito com sua mandíbula. Fique deitada, eu já volto.

Keith pegou sua toalha e suas coisas para tomar banho. Não iria enrolar dessa vez, estava com cheiro de navio molhado. Se livrou das roupas molhadas e entrou debaixo da água esfregando-se bem. Lavou os cabelos também e o ferimento do ombro. Após se enxugar, se vestiu com roupas mais leves. Uma camisa preta larga combinando com a cor das calças. Quando comprou roupas piratas daquela vez, essa foi uma delas.

Voltou até ela deitou ao lado dela, seus cabelos estavam úmidos e bagunçados por ter enxugado com a toalha. Ele colocou a mão em cima da barriga dela fazendo movimento circulares devagar como se pudesse melhorar algo assim.

— E então? Qual será o nosso próximo passo? Eu nunca sai de Hahle. Ás vezes fico imaginando que tipo de lugares diferentes tem por aí.

Keith também tinha novos planos e os disse para Amelie:

—Eu vou continuar treinando, me sinto diferente de como era antes. Você faz eu sentir como se eu pudesse fazer qualquer coisa.


by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

(RP FECHADA) De volta ao lar Empty Re: (RP FECHADA) De volta ao lar

Mensagem por Amelie Mildenhall Sáb Out 16, 2021 7:02 pm





de volta ao lar

Hahle // com Keith // inverno

nLWhvZg.gif
Amelie o observou sair para a sala de banho e deitou-se na cama, seu nariz ainda doía muito, mas ela tentava esconder a dor. Era boa nisso. Olhou para o teto de madeira enquanto ele se limpava, imaginando estrelas, o navio, o mar, o som do oceano. Fechou os olhos imaginando, quase pôde sentir o cheiro do mar.

Ouviu Keith retornando, agora vestido, ele estava lindo usando aquelas roupas. Ela sorriu para ele, agora de olhos abertos e o deixou deitar na cama ao seu lado. O toque em sua barriga fez seu corpo estremecer levemente. O desejava com todas as suas forças, mas não sabia se era recíproco.

— Flint quer atacar um navio carregando mercadorias e Kham na próxima semana. Talvez não esteja chovendo tanto. — Tentou esconder o que sentia, mas sua voz a denunciava.

Então ouviu o que ele falou e sorriu mais ainda. Virou-se para ele passando a mão em seu rosto, sem se importar com as dores que sentia ou o desconforto em seu estômago.

— Ainda vamos precisar de você com as papeladas, mas eu tenho certeza que você vai se tornar um ótimo lutador, meu amor. Da próxima vez vou deixar você lutar com outra pessoa, já que teve tanto medo de me machucar.

Olhava profundamente em seus olhos, era como se pudesse ver através deles. Amelie geralmente conseguia, mas Keith sempre a surpreendia.

Então se aproximou lentamente de seu rosto e começou a beijar cada parte dele, não deixando nenhum pedacinho de fora. Quando chegou em seus lábios começou a beijá-lo, de início lentamente, se desfazendo apenas para morder seu lábio inferior com um pouco de força.

— O que você fez no navio hoje... Ver você lutando, sua coragem... — Disse enquanto descia até seu pescoço, ignorando a dor em seu nariz. Algo mais queimava dentro dela além de seu estômago ou sua língua. — Foi incrível. — Ela sussurrou em seu pescoço, voltando a beijá-lo agora mais ferozmente. Rapidamente se colocou em cima dele, sentando em seu colo, não desgrudando seus lábios de seu pescoço, o que provavelmente deixaria marcas, descendo a mão por seu abdomen. Ela o empurrou na cama com força, beijando-o apaixonadamente como se o mundo dependesse disso. — Eu quero cavalgar em você como um touro. — Sussurrou mordendo seu lábio novamente, dessa vez sentindo que havia machucado de verdade, pois agora seu lábio sangrava. Não sabia se ele compartilhava do mesmo desejo, então parou, olhando para ele, com os rostos muito próximos um do outro.


Amelie Mildenhall
. :
(RP FECHADA) De volta ao lar JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

(RP FECHADA) De volta ao lar Empty Re: (RP FECHADA) De volta ao lar

Mensagem por Keith Mildenhall Sáb Out 16, 2021 8:23 pm

Keith
Keith sorria gentil quando ouviu ela falar sobre os planos de Flint, os próximos dias agitados. Esperava conseguir dar conta deles. Fechou os olhos por um segundo quando ela passou a mão no seu rosto, gostava do carinho. Gostou da ideia de treinar com outra pessoa.

— Você pode ser minha instrutora, mas eu realmente prefiro bater em outra pessoa. Não quero ser o motivo de você sentir dor.

Ele não esperava fazer mais coisas essa noite, entretanto Amelie começou a beijá-lo. O quarto começou a ficar quente e seu rosto ruborizado. A olhou nos olhos quando ela o elogiou. Estremeceu assim que ela desceu para seu pescoço. Entretanto não conseguia deixar de pensar no quanto o rosto dela estava machucado.

—Amor... - Resmungou.

Logo a pirata já estava em cima dele. Keith não conseguia esconder o quanto isso o deixava mais "quente" nas parte mais baixas do seu corpo. O coração batia acelerado e o calor aumentava, entretanto ela estava ferida. Quase sorriu quando ela falou a última palavra, porém tentou ser racional.

Mesmo com o risco de deixá-la brava, Keith sentiu que precisava preservá-la, podia estar cheio de desejo por ela, mas não era um homem que colocava isso em primeiro lugar, principalmente se podia piorar sua amada. Seus desejo viriam depois.

—Amor...  - Disso engolindo em seco e continuou —Você está machucada, vai doer seu rosto.

Colocou a mão no rosto dela delicadamente e continuou:

—Temos que esperar você ficar boa... Mas posso te distrair....  Se prometer não mover o rosto.  


by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

(RP FECHADA) De volta ao lar Empty Re: (RP FECHADA) De volta ao lar

Mensagem por Amelie Mildenhall Sáb Out 16, 2021 8:54 pm





de volta ao lar

Hahle // com Keith // inverno

nLWhvZg.gif
Amelie não parecia ouvir o que ele falava, mas ouvia, o que a deixou um pouco zangada, ainda assim continuou, ignorou completamente o que ele disse, voltando a beijar seu pescoço, subindo até seu ouvido, deslizando a mão mais ainda por seu torso até encontrar seu quadril.

— Eu tenho alta tolerância pra dor. — Sussurrou com a voz macia, esperando que isso o fizesse mudar de ideia.

Voltou a beijar seu rosto até encontrar seus lábios novamente para fazê-lo calar a boca. Deixou suas línguas dançarem numa sintonia, era quase como se fossem feitas para se encaixar. Seus lábios desceram até seu queixo e depois seu pescoço novamente.

— Eu não quero distrações, eu quero você. — Sussurrou novamente em seu pescoço, agora puxando sua camisa, esperando que ele a retirasse. Suas mãos encontraram a parte de seu torso que havia deixado despido e ela deslizou lentamente até sua parte de baixo, tocando sua parte inferior.

— E você também me quer, então por que hesitar...

Beijou-o novamente colocando uma de suas mãos, agora fortes, em um de seus seios, fazendo-o pressionar.

— Eu sei que você também me quer, amor...

Falou entre o beijo e o toque em sua parte inferior, tentando convencê-lo. Sua mão pressionou com mais força enquanto ela o beijava.

Então se afastou, sentando em seu colo e retirando sua camisola, expondo seu corpo. Se nada o convencesse talvez aquilo o convenceria. Voltou a beijá-lo, a dor em seu nariz agora quase completamente dormente pelo que sentia. Ela sabia que ele não queria machucá-la e era por isso que estava negando, mas ela já estava machucada e não se importava.

— Eu te amo... — Disse enquanto trazia sua mão até seu corpo novamente. — Você me ama... — Sussurrou enquanto beijava seu pescoço e movia o quadril em seu colo. — E você não vai me machucar. — Sussurrou novamente, com a voz mais doce que conseguiu, deixando um rastro de respiração quente em seu pescoço.


Amelie Mildenhall
. :
(RP FECHADA) De volta ao lar JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

(RP FECHADA) De volta ao lar Empty Re: (RP FECHADA) De volta ao lar

Mensagem por Keith Mildenhall Sáb Out 16, 2021 10:21 pm

Keith
Era difícil negar Amelie, Keith precisava ser forte contra seus desejos e contra o poder de convencimento dela. Ela sabia onde tocar e o que fazer para tirá-lo do seu modo racional.

— Amelie... - Tentou dizer quando ela rebateu dizendo ter tolerância para dor.

Retribuiu o beijo e estremeceu novamente quando ela desceu. Soltou um suspiro abafado. Perdeu-se nos toques dela e no corpo curvilíneo dela.

— Que droga Amelie... - Resmungou, não em um tom invocado, mas em um tom de quem não está conseguindo resistir —Você é muito teimosa...

Olhou para o torso dela descoberto, sua pele branca agora corada não conseguia desviar o olhar dela. Estava apaixonado e isso era um golpe forte contra ele. Ouviu os sussurros dela e não conseguiu resistir, respondeu sussurrando também entre os beijos dela:

— Você não me deixa escolhas... Vá com calma ao menos...

Seus suspiros ficaram mais fortes quando ela se moveu sobre ele, então deixou-se entregar ao momento a beijando e a tocando também. Era fraco para continuar resistindo, embora se preocupasse, ela o deixava louco ainda mais dessa jeito.  Segurou no quadril dela acompanhando o ritmo dela enquanto a beijava e sentia corpo contra o dela. Era como se ficasse melhor a cada vez que amavam-se assim.  

O problema é que estava ficando difícil se controlar, não podia desligar-se totalmente, resistia enquanto investia no momento. Era tão bom que perdia até as palavras. Deixou que ela fizesse o que quisesse e quando achava que não ia aguentar a avisava para ir devagar apertando seus quadris para ir devagar.


by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

(RP FECHADA) De volta ao lar Empty Re: (RP FECHADA) De volta ao lar

Mensagem por Amelie Mildenhall Sáb Out 16, 2021 10:58 pm





de volta ao lar

Hahle // com Keith // inverno

nLWhvZg.gif
Ela sorriu convencida quando percebeu que ele estava cedendo. Continuou beijando seu pescoço enquanto tirava suas calças e finalmente conseguiu o que queria. Ela não era silenciosa, provavelmente os vizinhos conseguiam ouvir seu gemido enquanto começava o processo, dessa vez era diferente, porque ela estava em tanto êxtase que ele não precisaria fazer o que fez da outra vez para fazê-la sentir o que ela havia sentido da outra vez. Fechou os olhos enquanto seu corpo se movia junto ao dele, era como se os dois dançassem juntos em uma sintonia que nem eles conseguiam explicar, era como se todo o mundo se dissolvesse e houvesse apenas eles dois, naqueles movimentos, naquela dança, voltou a beijá-lo enquanto seus quadris se moviam.

— Eu quero que você me sufoque como fez no convés. — Ela disse ofegante, levando as mãos de Keith ao seu pescoço. Havia descoberto que gostava daquilo, ele fez sem hesitar pois ele fazia tudo o que ela pedia naquele momento.

Seus gemidos aumentaram quando ele o fez, como se ela houvesse descoberto algo novo sobre si, ela gostava mais do que deveria quando ele fazia aquilo. Então aumentou o ritmo sem perceber, mas percebeu que ele estava gostando demais daquilo, pois ele levou as mãos até seu quadril em resposta, fazendo-a diminuir o ritmo, ainda assim, sentindo seu corpo dentro dela, ela não conseguia evitar os sons que saíam de sua boca, agora ela não sentia mais o queimor do chá ou seu nariz doendo, apenas o que estava acontecendo entre os dois.

Levou as mãos até o pescoço de Keith, agora o sufocando, mas não tapando sua passagem de ar. Descobriu que também gostava daquilo, não percebeu quando aumentou o ritmo novamente até que ele pressionou seu quadril de novo, a fazendo diminuir. Ela olhou em seus olhos enquanto o sufocava e o beijou, um beijo intenso e apaixonado. Foi quando começou a sentir aquela sensação maravilhosa novamente, se tornava mais intensa cada vez que ela se movia sobre seu corpo. Era ainda melhor do que da outra vez, ela fechou os olhos largando seu pescoço e se apoiou em seu torso. Conseguia sentir de maneira mais intensa o que estava dentro dela, até que de repente ela sentiu aquela sensação de novo, agora mais intensa do que da outra vez. Puro êxtase, se contorceu em prazer enquanto aumentava o ritmo, sentindo cada centímetro dentro de si, não conseguiu segurar o som que saiu dos seus lábios quando aconteceu.

Provavelmente os vizinhos teriam reclamações a fazer à dona da estalagem, mas naquele momento ela não se importava. Estava completamente absolvida pelo que sentia. Até que foi diminuindo gradativamente, mas ela não parou, sentindo as mãos de Keith apertarem seu quadril com mais força. Diminuiu o ritmo e levou os lábios até o pescoço do homem que amava novamente, ouvindo seus próprios sons de prazer.

— Eu te amo, Keith Mildenhall. — Sussurrou em seu pescoço, voltando a beijá-lo e chupá-lo com mais força. Esperava que não deixasse tantas marcas, embora não fosse tão importante porque afinal, ambos eram casados e usavam roupas piratas o tempo inteiro que não estavam ali, em seu próprio mundo particular.

Não houve necessidade de falar mais nada, ambos estavam em uma dança que parecia frenética, como um frenesi, agarrados um ao outro como um corpo só.


Amelie Mildenhall
. :
(RP FECHADA) De volta ao lar JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

(RP FECHADA) De volta ao lar Empty Re: (RP FECHADA) De volta ao lar

Mensagem por Keith Mildenhall Dom Out 17, 2021 2:55 pm

Keith
Keith ficou surpreso com o pedido inusitado de Amelie, mas fez como ela disse, sem cobrir a passagem de ar dela. Ouvir gemidos da pirata era um guia para ele. Além disso, se animava mais por saber que estava acompanhando ela bem. Essa posição lhe proporcionava sensações melhores ainda.

Não importa se alguém ouviria, porque esquecia de tudo quando estava com ela. Mergulhava de corpo e alma, profundamente e apaixonadamente. O amor o tornava forte, mas também vulnerável aos desejos da pirata.

Não poderia descrever seus sentimentos com palavras,  sentia algo que parecia não caber no próprio peito. Mal conseguia respirar sem fôlego e fechava os olhos entregando-se por completo ao que Amelie fazia com ele. Sua respiração ficava mais forte e mais sonora.

Sorriu quando a ouviu dizer eu te amo. Abriu os olhos para fitá-la por um momento e continuou a acompanhando. Algumas vezes levava as mãos do quadril para as costas dela, outras para sentir seus seios.

Tentava controlar, mas quando sentiu que Amelie havia já alcançado seu ápice, deixou-se levar, exceto pelo detalhe de que não queriam ter filhos. Então avisou em voz baixa:

—Amor...Preciso ir...

E então fez como ela havia orientado, por muito pouco não aconteceu antes de sair dela. Voltou a deitar em seguida ao lado dela. Amelie o cansava de um jeito, que era como correr por milhares de quilômetros. Ficou deitado alguns segundos absorvendo o incrível momento que tiveram. Não conseguia repreender ela agora, suas pernas estavam até dormentes e o coração parecia querer sair pela boca.

—Te amo... - Disse sem fôlego.


by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

(RP FECHADA) De volta ao lar Empty Re: (RP FECHADA) De volta ao lar

Mensagem por Amelie Mildenhall Dom Out 17, 2021 3:08 pm





de volta ao lar

Hahle // com Keith // inverno

nLWhvZg.gif
Amelie continuava, quando ouviu suas palavras. Merda. Ela não havia se preparado para aquilo, então saiu de cima dele quase num pulo e o observou até que ele acabasse. Ele era lindo, ela não podia negar para si mesma que ele era lindo, todas as partes dele, principalmente naquele momento com o rosto ruborizado e quase completamente vermelho, era lindo. Ele ainda estava deitado, mas ela estava encostada na parede tentando recuperar seu fôlego. Deitou ao lado dele, virando-se para ele e acariciou seu rosto.

— Eu também te amo. — Ela disse ofegante, levando as mãos até seu cabelo e acariciando.

Era como se fosse um mundo particular apenas deles, como se nada lá fora existisse, passou os dedos delicadamente por seu rosto sorrindo.

— Você é tão lindo... Principalmente...

Não terminou a frase, sabia que ele iria entender. Sorria apaixonadamente olhando em seus olhos enquanto ele sorria de volta, sentindo suas carícias.

— Obrigada por isso. — Sussurrou deitando a cabeça em seu peito, sentindo o palpitar de seu coração que ainda estava acelerado. Era reconfortante ouvir seu coração, como a mais bela melodia que ela já tinha ouvido. Fechou os olhos embora não estivesse com sono, seu coração também batia muito rápido em seu peito e sua respiração estava acelerada. O abraçou com um dos braços, envolvendo seu torso. O som da lareira esquentando o ambiente fazia o clima ficar ainda mais aconchegante, não havia chuva lá fora, embora ela sentisse que iria chover em breve. Naquele momento não se importava com o que acontecia em lugar nenhum, apenas com eles.



Amelie Mildenhall
. :
(RP FECHADA) De volta ao lar JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

(RP FECHADA) De volta ao lar Empty Re: (RP FECHADA) De volta ao lar

Mensagem por Keith Mildenhall Dom Out 17, 2021 5:44 pm

Keith
O rosto de Keith ficou completamente vermelho quando ouviu o elogio dela, sorriu achando divertido a observação. Não estava acostumado com elogios, ainda mais sobre seu corpo. Sempre o achou feio e esquisito por causa da imagem de impuro que fazia de si mesmo.

Relaxou ainda mais quando Amelie deitou em seu peito, então colocou a mão sobre a cabeça dela fazendo carinhos nos cabelos ruivos.

— Você que é linda, é a minha deusa.

Nunca tinha visto uma deusa e não sabia se existiam, mas deveriam ser bonitas ao menos na imaginação. Era extremamente confortável ficar junto dela assim.

—Não precisa agradecer... Faz parecer que fiz um favor, não foi bem assim... Você que me deixou louco. Garota teimosa, é muito difícil de dizer não. Tenho que tomar mais cuidado da próxima vez...

Sorriu continuando a fazer o carinho dela, então perguntou preocupado:

— Como está o seu rosto?

Esperou ela responder, para então perguntar também:

— O que quer comer hoje? Talvez seja melhor sopa para você não precisar mastigar... Vai ter que se acostumar comigo cuidado de você.


by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

(RP FECHADA) De volta ao lar Empty Re: (RP FECHADA) De volta ao lar

Mensagem por Amelie Mildenhall Dom Out 17, 2021 5:54 pm





de volta ao lar

Hahle // com Keith // inverno

nLWhvZg.gif
Amelie levantou a cabeça para olhá-lo e revirou os olhos quando ouviu o que ele falou. Estava com raiva, não dele, nunca poderia ter raiva dele, mas da situação. Se aproximou mais de seu rosto e murmurou em seu ouvido.

— Então eu vou ter que me esforçar mais da próxima vez. — Disse num tom amoroso, mas que continha raiva. Não podia evitar, era temperamental demais para conseguir esconder sua raiva. Voltou a deitar a cabeça em seu peito como se nada tivesse acontecido, mas conseguia sentir seu peito queimar de raiva. Como assim se controlar mais da próxima vez? Bufou, visivelmente irritada.  

Fez um esforço para não responder de forma tão rude sua pergunta.

— Dói menos agora. Acho que vai voltar a doer mais gradativamente.

Tentou responder de maneira mais gentil, mas sua irritação era visível. Ela era boa em fingir, mas com Keith não conseguia esconder o que sentia, era como se estar perto dele derrubasse todas as suas defesas e paredes que ela lutou desde criança para construir, não que isso fosse algo ruim, porque não era, ela se sentia segura com ele, mas suas mudanças de temperamento e a forma que não conseguia se controlar a preocupava. E se ela não conseguisse se controlar e acabasse o machucando?

— Qualquer coisa que você faz é delicioso, amor. — Tentou quebrar o gelo que ela havia formado o chamando carinhosamente, mas sabia que sua raiva era perceptível.



Amelie Mildenhall
. :
(RP FECHADA) De volta ao lar JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

(RP FECHADA) De volta ao lar Empty Re: (RP FECHADA) De volta ao lar

Mensagem por Keith Mildenhall Dom Out 17, 2021 9:28 pm

Keith
Keith segurou o riso quando Amelie pareceu estar brava. Era um pouco engraçado quando ela se zangava. Continuou acariciando os cabelos dela e ouviu ela dizer sobre sua dor.

— Acho que de noite já poderá beber alguma coisa - Comentou.

Não gostava de saber que Amelie sentia dor, isso o incomodava como se fosse nele mesmo, ou talvez mais do que se fosse nele. Ela era sua preciosidade, tudo que possuía de valor na vida. Indagou sobre o que faria para eles comerem, mas a pirata disse que qualquer coisa estaria bom.

—Fico feliz que gosta da minha comida - Respondeu feliz — Vou fazer sopa então, uma bem saudável para o estômago.

Um mosquito voava perto do seu rosto, então Keith precisou usar a mão que fazia carinho nela para espantá-lo. Mas não demorou a voltar.

—Você está brava? - Perguntou — Não fique assim, eu só não quero que sinta dor... Quando não quiser se cuidar, lembra então de mim. Que eu fico aflito quando você está sentindo dor. Não consigo não me importar. Eu não sei ser egoísta com você, meu amor. Eu te amo muito.



by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

(RP FECHADA) De volta ao lar Empty Re: (RP FECHADA) De volta ao lar

Mensagem por Amelie Mildenhall Ter Out 19, 2021 4:20 pm





de volta ao lar

Hahle // com Keith // inverno

nLWhvZg.gif
Ainda estava com raiva, mesmo após ouvir o que ele disse, não conseguia não sentir raiva ou esconder a raiva que sentia. Era injusto e ela se sentia culpada, mas não conseguia controlar os próprios sentimentos, não era tão fácil assim com Amelie. Quando ela sentia alguma coisa, principalmente raiva, ela simplesmente explodia, mas não conseguia explodir com Keith, não conseguia sentir raiva dele.

— Sim, eu tô com raiva. — Tentou dizer isso de uma forma gentil, mas não conseguiu, mesmo com ele mexendo no seu cabelo. — Eu sou temperamental demais, quando tô com raiva não consigo esconder ou controlar minhas próprias ações. Já me meti em muita confusão por causa disso, principalmente em bares, já espanquei muita gente, já quebrei várias mesas de bares, já quase fui pega e uma vez fui, quando eu sinto raiva, é como se fosse uma explosão dentro de mim que eu não consigo controlar, por isso coloquei a adaga em seu pescoço mais cedo, eu não conseguia me controlar, por isso estou com raiva agora, porque eu não consigo me controlar.

Seus olhos encheram de lágrimas em até mencionar isso, mas ela continuou mesmo assim.

— Às vezes eu penso que por isso não sou boa o suficiente pra você. Você não merece lidar com meus acessos de raiva ou a forma que eu lido com as coisas...

Não conseguiu continuar a linha de raciocínio, era demais para ela pensar em Keith com qualquer outra pessoa, mas precisava ser honesta com ele. Precisava falar o que sentia. Sua voz estava carregada de dor e raiva ao mesmo tempo.

— Espero que algum dia você me perdoe por ser assim, é mais do que eu, eu não consigo controlar, desculpe por ter colocado minha adaga em seu pescoço mais cedo, eu estava com muita raiva e eu sei que isso vai se repetir e você não merece isso. — A frase engasgou em sua garganta. Ela sabia que ele não merecia alguém como ela, desde o início ela sabia, se sentia culpada por tê-lo ameaçado mais cedo, por sentir raiva embora entendesse o que ele queria dizer, tudo nela agora era culpa.



Amelie Mildenhall
. :
(RP FECHADA) De volta ao lar JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

(RP FECHADA) De volta ao lar Empty Re: (RP FECHADA) De volta ao lar

Mensagem por Keith Mildenhall Ter Out 19, 2021 5:20 pm

Keith
Enquanto Amelie falava, Keith puxou o cobertor com uma das mãos e os cobriu. Estava um pouco frio. Não tirou a pirata de cima do seu peito e voltou a aconhegar-se ao mesmo tempo que a ouvia. Sentia o cheiro dela, dos cabelos ruivos dela, gostava desse cheiro.

A pirata respondia que estava realmente com raiva e explicava sobre como ela era, mas isso não assustava Keith. Talvez fosse doido ou estaria subestimando o temperamento da pirata? Para ele não isso, simplesmente não tinha medo dela. Sentia-se tão próximo de Amelie, que mesmo que ela se mostrasse brava ou até colocasse uma adaga na sua garganta, não sentia medo. Não acreditava que ela pudesse lhe machucar.

Seu coração derramou-se ao ouvir ela sentindo que não era boa suficiente para ele. Porém isso era um pensamento equivocado, ela que teve paciência com ele, que enxergou alguém no meio de todos seus defeitos. No final, os dois eram pessoas que passaram por muitas coisas.

Antes que pudesse respondeu, se surpreendeu por ela pedir desculpas. Então com paciência a abraçou ainda mais forte escondendo o nariz no meio das mechas de cabelos dela.

— Amor, você me merece mais do qualquer pessoa. Tem me protegido desde que nos conhecemos. Não me importa seus acessos de raiva, não tenho medo deles. Eu confio em você, não vai me machucar.

Voltou a mexer no cabelo dela e continuou:

— Não tem mais volta, estamos juntos para sempre agora. Eu sou seu, estou completamente apaixonado, para sempre. E se eu tiver que te enfrentar para cuidar de você, não vou ficar com medo, nem que me aponte uma adaga de novo. Então, vai ter que se acostumar comigo brigando com você também. Eu posso também ter acessos de raiva! Principalmente se minha linda esposa não quiser se cuidar.  

A última parte de sua frase era mais engraçada que séria, porém quando se tornava um licantropo realmente poderia ficar assustador. Ficaria mais um tempo assim com ela, porém depois queria fazer a sopa.

— Você não entende, amor? Eu sou louco por você. Pode me ameaçar e me bater, não vou te deixar. Você salta, eu salto logo depois.  Ainda assim, não acho que vai realmente me machucar.  

Olhou ao redor procurando onde haviam jogado suas calças, pretendia se vestir para cozinhar.


by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

(RP FECHADA) De volta ao lar Empty Re: (RP FECHADA) De volta ao lar

Mensagem por Amelie Mildenhall Ter Out 19, 2021 5:41 pm





de volta ao lar

Hahle // com Keith // inverno

nLWhvZg.gif
Amelie não conseguia entender como ele era tão compreensível sobre ela, até mesmo Flint, que era seu pai, se cansava dos acessos de raiva que ela tinha. Ficou confusa, mais do que nunca. Sentir as mãos dele em seus cabelos ruivos fez ela fechar os olhos, mas não conseguia parar de pensar.

— Quando Flint está com raiva ou decidido a fazer alguma coisa, ele é como eu, ele não para até conseguir o que quer. — Ela enterrou a cabeça no peito de Keith novamente, se sentia segura ali, como nada pudesse os alcançar. —Mas é diferente, embora nossos cabelos ruivos e os olhos azuis digam o contrário. Eu não sei o que aconteceu com Flint, ou melhor, meu pai, até ele me encontrar, ele nunca me contou, acho que somos iguais nesse aspecto, de sermos fechados pra todo mundo. Eu consigo me fechar pra todo mundo menos pra você. 

Ela suspirou, um suspiro de derrota. Sabia que não importava o quanto lutasse contra, ela pertencia completamente a Keith.

— Eu nunca poderia te machucar, Keith Mildenhall, eu nunca poderia pôr uma mão sequer em você, eu só quero que saiba que eu não sei me controlar quando estou irritada ou com raiva, me perdoe por isso, eu tentei controlar desde os 15 anos, mas nunca deu certo, eu não sei me controlar a não ser com você, eu não consigo te machucar, eu não consigo dizer uma palavra sequer que possa te machucar, eu só consigo ser honesta, algo que eu não sou há muito tempo, mas com você é diferente, eu não me sinto intimidada, eu não me sinto com medo, eu me sinto segura, desculpa se eu não consigo te fazer sentir o mesmo .

Tentou evitar as lágrimas que caíam, mas ela era humana afinal, não conseguia controlar sequer sua raiva, imagine seus sentimentos.

— Desculpa. — Ela disse em um tom e uma versão não cordial, não era natural de Amelie ser cordial embora Keith fosse. Ela imaginava como deveria ser não ser uma vadia temperamental o tempo todo, mas isso era o que ela era e não conseguia mudar.



Amelie Mildenhall
. :
(RP FECHADA) De volta ao lar JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

(RP FECHADA) De volta ao lar Empty Re: (RP FECHADA) De volta ao lar

Mensagem por Keith Mildenhall Ter Out 19, 2021 5:58 pm

Keith
Keith continuou escutando pacientemente sua amada falar sobre ela e comparar com o capitão Flint. Por ele poderia ficar horas assim, conversando e aconchegado junto de Amelie. Sentia-se bem por ouvir ela dizer que não era fechada com ele, derretia mais o seu coração.

Já sabia que ela não o machucaria, acreditava nisso desde aquele dia que se transformou. Sorriu mesmo que ela não pudesse ver ao escutar que ele a fazia se sentir segura. Porém parecia que Amelie não sabia muito bem como ele se sentia sobre isso.

Sentiu seu peito molhar com as lágrimas dela, então cheio de ternura respondeu:

—  Amor, tá chorando? Não chore... Não tem o que se desculpar. Eu também me sinto seguro com você.

Agora era sua vez de falar um pouco como se sentia, será que não se expressava bem? Também guardou por muito tempo o que sentia durante sua vida. Isso só mudou quando a pirata apareceu no seu caminho.

— Eu acho que também sou uma pessoa fechada, nunca tive oportunidade de me sentir bem para conversar com alguém até te conhecer. Antes era mais tipo... Quem iria querer ouvir alguém como eu? Eu ficava tentando esconder que era um impuro e tinha medo que descobrissem. Como se isso fosse piorar a forma como me viam. Mas você me fez mudar e me sentir seguro... Na verdade...

Fez uma pausa de suspense antes de continuar:

— Na verdade você ser brava assim até me faz sentir mais seguro, quando briga para me defender, eu também me sinto seguro. Ninguém nunca brigou por mim. Eu sei que não é o comum de se falar de uma mulher, geralmente é o homem que tem proteger, mas eu me sinto assim com você. Sei que se alguém vier se meter comigo, você vai assustá-lo. Eu também me sinto muito seguro com você. Não tenho mais segredos ou coisas guardada de você, se tem algo que não sabe sobre mim, é só perguntar.  



by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

(RP FECHADA) De volta ao lar Empty Re: (RP FECHADA) De volta ao lar

Mensagem por Amelie Mildenhall Ter Out 19, 2021 6:21 pm





de volta ao lar

Hahle // com Keith // inverno

nLWhvZg.gif
Amelie se sentiu confusa ouvindo suas palavras, não era algo que ela costuvama ouvir. Enterrou a cabeça em seu peito desnudo, o que a fez querer mais dele, mas precisava se controlar, não achava que era o momento pra trazer aquilo de novo. Não sabia como se sentir com o que ele disse, sabia que ela era forte e conseguia intimidar qualquer pessoa, mas era diferente com Keith, ela não queria que ele se sentisse intimidado ou assutado, embora ela fosse uma das melhores piratas do mar. O que tinha com ele era diferente. Ela ergueu a cabeça olhando em seus olhos azuis.

— Eu sempre vou te amar e te proteger, mesmo quando você nao reconhecer a si mesmo. — Falou sobre a transformação, olhando profundamente nos olhos do loiro. Ela não conseguiria viver sem ele e ele não conseguiria viver sem ela.

Apenas o beijou com toda força que tinha, envolvendo suas línguas em uma dança que nem eles podiam entender.

— Eu te amo Keith Mildenhall.

Sentiu que seu pai adotivo iria ficar furioso, mas eventualmente iria entender, se a felicidade de sua filha adotiva depensse de um impuro, ele iria entender. Ela enterrou a cabeça mais fundo em seu peito esperando que ele não sentisse nenhum desconforto com isso.






Amelie Mildenhall
. :
(RP FECHADA) De volta ao lar JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

(RP FECHADA) De volta ao lar Empty Re: (RP FECHADA) De volta ao lar

Mensagem por Keith Mildenhall Ter Out 19, 2021 7:16 pm

Keith
Keith sorriu e retribuiu o beijo depois dela dizer que o iria amar para sempre e protegê-lo. Era interessante ouvir seu nome com o sobrenome dela. Agora fazia parte de alguma coisa, parte da família dela.

— Eu te amo ainda mais - Disse implicante

Ficou mais alguns minutos com ela, mas depois levantou-se e se vestiu dizendo que precisava preparar a sopa. Sua esposa precisava se alimentar bem. A cobriu com o cobertor, não porque ela não podia fazer, mas porque queria fazer esse mimo com ela.

— E já volto, vou preparar nossa janta.

Então se dirigiu a parte da cozinha, na verdade ainda poderia se ver, porque era um espaço aberto, não era um cômodo separado. Separou os legumes, os lavou e cortou com habilidade. Depois picou os temperos e o colocou na panela com um fio de azeite. O cheiro deles dourando era irresistível.

Em seguida colocou os legumes, água e o sal. Acrescentou pedacinhos de carne para dar sabor. Gostava de cozinhar para Amelie, pois para ela sentia-se feliz. Quando cozinhava para o senhor Hamish era por obrigação. Além disso, muitas vezes precisou preparar a comida sabendo que ele nem mesmo sentiria o sabor ou só comeria os restos. Fora a pressão de estar boa, não podia errar no sal ou em qualquer coisa que ele cismasse, se não era punido e ouvia xingamentos.

Com Amelie cozinhava livre colocando o que preferia e que sempre quis testar, mas que o Hamish não deixava. Quando ficou pronta, colocou em tigelas e levou para a pirata. Ela não precisava usar talheres, podia "beber" a sopa.

— Aqui, cuidado, está quente - Avisou.

Sentou do lado dela para comer também.

— Eu gosto de cozinhar para você. - Disse com um sorriso fofo— Antes eu nunca podia fazer o que eu queria e você parece gostar de tudo.



by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

(RP FECHADA) De volta ao lar Empty Re: (RP FECHADA) De volta ao lar

Mensagem por Amelie Mildenhall Ter Out 19, 2021 7:37 pm





de volta ao lar

Hahle // com Keith // inverno

nLWhvZg.gif
Amelie esperou, tentando ser paciente, algo que não era de seu costume, ela sempre era alterada e zangoza, mas dessa vez era Keith quem estava cozinhando então ela deu o tempo que ele precisava e esperou, olhando para o teto de madeira, pensando em várias coisas ao mesmo tempo, o que poderia fazer se o amor de sua vida estava preparando uma refeiçãp. Pensou nos dois, depois pensou em Flint, não sabia interpretá-lo ou saber se suas intenções com Keith no navio eram genuinas. Embora confiasse sua vida a Flint, pois ele a salvou e a tratava como filha, não conseguia imaginar o que aconteceria caso algo acontecesse com Keith. Ele sabia que ela era uma lutadora excepcional, mas sem seu marido ao seu lado, não conseguia imaginar uma vida, uma luta, iria apenas desistir e não queria falar isso para ele, pois iria apenas dificultar mais a situação. Quando ele trouxe a sopa, ela começou a ingeril-la como se fosse a última refeição que iria ter embora soubesse que não era; estava quente e ela podia sentir o queimor em sua boca, mas estava acostumada com a dor, então fazendo uma careta, apenas entregou o prato de volta sentindo sua garganta e sua boca queimar.

— Obrigada, amor, tudo o que você faz é delicioso. — Mas não conseguia esconder a dificuldade em falar. Tudo, desde sua boca até sua garganta e estômago doíam e ela não conseguia esconder aquilo, embora tentasse. Talvez houvesse bebido rápido demais, como sempre fazia, mas não queria que ele percebesse embora fosse tarde demais,

— Obrigada, amor, eu nunca poderia cozinhar, mas sua comida é pefeita.

Tentou evitar o rouco em sua voz pela queimação, mas não conseguiu. Olhou para ele como se ele fosse a única coisa que existia e o beijou lentamente, deixando a boca de Keith acalmar seu hálito que fervia.

— Você é a mais perfeita criatura que eu já vi.




Amelie Mildenhall
. :
(RP FECHADA) De volta ao lar JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

(RP FECHADA) De volta ao lar Empty Re: (RP FECHADA) De volta ao lar

Mensagem por Keith Mildenhall Ter Out 19, 2021 9:48 pm

Keith
Keith percebeu que Amelie comeu rápido demais, ela nem esperou, sabia que estava muito quente. Será que a bebida já tinha calejado sua garganta ao ponto dela poder comer tão quente? Se perguntou o impuro até ouvir a voz dela. Então fez uma careta de quem tinha notado.

Mas sorriu quando ela elogiou sua comida. Isso o fazia gostar ainda mais de cozinhar para ela. A deixaria satisfeita sempre que precisasse.

—Queimou sua boca não é? - Comentou.

Porém foi surpreendido por um beijo, então retribuiu apoiando a mão na nuca dela. Afastaram-se e entreolharam-se. Sorriu com o último comentário dela, perfeito era o que ele menos achava de si mesmo. Mas se Amelie dizia isso, ficava feliz que ela pensassem assim.

—Você que é perfeita - Respondeu — Não enxerga nem os meus defeitos.

Bagunçou os cabelos dela de brincadeira e carinho, assim como ela fazia com o seu nariz ás vezes. Ele ainda não tinha tomado sua sopa, já que ela acabou muito antes dele, então tratou de terminá-la, bem mais devagar que a amada. Depois que terminou, levou as tigelas para pia e voltou. A beijou em seguida delicadamente e perguntou:

— Como está o seu nariz? E seu estômago? Ficou com náusea de novo?

Colocou a mão na testa dela como se verificasse a temperatura, nunca se sabe, vai que ela tinha alguma infecção. Mas a temperatura estava normal.

— Então... - Disse de repente prestes a fazer uma pergunta — Já usou um vestido antes?


by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

(RP FECHADA) De volta ao lar Empty Re: (RP FECHADA) De volta ao lar

Mensagem por Amelie Mildenhall Qua Out 20, 2021 12:14 pm





de volta ao lar

Hahle // com Keith // inverno

nLWhvZg.gif
Amelie odiava a forma que Keith se enxergava, fez uma cara de raiva ao ouvir seu comentário, mas tratou de respondê-lo mesmo assim.

— Você não tem defeitos, Keith, precisa tirar isso da sua cabeça. Eu sei que é difícil depois de uma vida inteira se odiando e odiando quem você é, mas olha pra você agora. É um homem forte, conseguiu vencer uma luta comigo, lutou contra homens em um ataque, ainda assim, voltamos pra casa e você me fez sentir algo maravilhoso e depois ainda conseguiu cozinhar. Se isso não é perfeição, eu não sei o que é. — Sua voz era séria e carregava raiva, queria dar um soco em sua cara por falar assim de si mesmo, mas não conseguia machucá-lo. A raiva que sentia era quase palpável.

Entretanto quando ele bagunçou seus cabelos, ela não conseguiu deixar de rir, voltando logo a expressão seria que tinha. Quando algo entrava em sua cabeça era muito difícil de tirar, ela era teimosa, temperamental e muito insistente e sempre conseguia o que queria no final, mesmo que saísse com um soco na mandíbula, no olho, um bar quebrado, mesmo que tivesse sido pega pelos vigilantes, isso nunca iria mudar. Continuou pensando no que ele disse, mas ele a tirou de seus pensamentos com a pergunta.

— Meu nariz ainda dói muito, meu estômago melhorou bastante e não sinto mais náusea.

Tentou ser gentil enquanto respondia, pois não queria não ser gentil com ele ou descontar sua raiva nele, era a última coisa que queria. Quando Amelie se perdia em seus pensamentos, dentro da sua própria cabeça, também era difícil tirá-la de lá, a frase de Keith sobre suas imperfeições continuou se repetindo em sua cabeça, mas foi arrancada desses pensamentos com a pergunta nem um pouco usual de Keith. Fez uma careta.

— Não! — Respondeu como se aquilo fosse uma resposta óbvia, ainda com a careta no rosto. Não sabia o que ele estava tramando, não conseguia se imaginar usando um vestido, quando nunca usou um. — Eu nunca usei um vestido, nem mesmo quando era criança, sempre usei calças, quando entrei pra tripulação, ficou ainda mais fácil pra mim por causa dos trajes que usamos; Eu nunca me imaginei usando um vestido, por que tá fazendo essa pergunta agora? — Continuava com a careta no rosto, não conseguia esconder o que sentia sobre a ideia de usar um vestido. Estava tentando ao máximo não ser rude com ele, mas sentiu que tudo o que falou foi rude. Ela nunca se importaria com ninguém como se importava com Keith, então o sentimento de culpa foi inevitável.



Amelie Mildenhall
. :
(RP FECHADA) De volta ao lar JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

(RP FECHADA) De volta ao lar Empty Re: (RP FECHADA) De volta ao lar

Mensagem por Keith Mildenhall Qua Out 20, 2021 8:13 pm

Keith
Keith esboçou um semblante pensativo enquanto ela falava sobre ele não ter defeitos e ter que colocar na sua cabeça. Sorriu timidamente com a conclusão dela, embora o tom fosse com raiva. Ela tinha razão, havia melhorado do que era, mas ainda não conseguia se ver perfeito como Amelie dizia.

Entretanto se sua esposa o via assim, então era tudo que precisava. Se ela pensava isso, estava mais do que ótimo. Terminava de tomar sua sopa quando a ouviu dizer que o nariz ainda doía, mas o estômago melhorou. Então fez uma pergunta repentina para Amelie.

A observou fazer careta e reclamar quando respondia. Realmente era bem óbvio que ela não tinha usado algo assim. Mas Keith havia ficado curioso, queria saber tudo sobre ela. Sorriu com a reação dela e explicou:

—Calma, só me passou pela cabeça, quero saber tudo sobre você. Se me falasse que gostava, eu ia achar incomum, mas iria te dar de presente.

Riu e finalizou sua sopa, essa pergunta o fazer sentir parecido com um garoto cutucando uma onça.

—Eu não sei muito sobre coisas de mulher — Disse —Então me desculpa se alguma dia eu fizer algo besta ou não entender alguma coisa. Pode me chamar atenção quando eu for lerdo.

Então continuou:

—Lembra quando eu falei que não mentiria para você? Desde que não me obrigasse a dizer a verdade quando eu não pudesse? Foi por eu ser um impuro. Mas agora não tem nada que eu não possa te dizer.

Depois acrescentou uma nova pergunta curioso:

—Qual foi a coisa mais doida que já fez na vida? - Perguntou curioso.



by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

(RP FECHADA) De volta ao lar Empty Re: (RP FECHADA) De volta ao lar

Mensagem por Amelie Mildenhall Qua Out 20, 2021 8:25 pm





de volta ao lar

Hahle // com Keith // inverno

nLWhvZg.gif
Amelie o ouviu e quase riu quando ele falou, mas sabia que ele estava sendo honesto em suas palavras. Ele nunca havia tido nenhuma experiência além de estar preso a uma pessoa que o humilhava, condenado eternamente a ser um impuro defeituoso, é claro que ele não saberia coisas sobre mulheres, ou sobre outras coisas em geral, teria que ensiná-lo.

— Tudo bem, amor. Eu não fiquei irritada com o vestido, é apenas algo surreal pra mim usar um vestido, eu não sou como outras mulheres, você sabe disso, mas se um dia você quiser me dar um vestido de presente, eu vou usá-lo apenas pra você, não vou sair na rua como uma mulher qualquer, não é quem eu sou. Você tem o total direito de me presentear com o que quiser. — Agora se sentia mais calma, se aproximou mais dele, acariciando seu rosto, esquecendo completamente que ainda estava despida.

— Você nunca é lerdo, não acho que percebeu isso ainda, mas eu vejo além do que você vê de si mesmo. Você é esperto demais, amor, tão esperto que às vezes me assusta como você consegue ser tão inteligente e aprender tão rápido. Não se desculpe por isso.

Ela estava completamente diferente agora, segurou sua mão, acariciando-a e enterrou a cabeça em seu pescoço.

— A coisa mais louca que eu já fiz foi me apaixonar e me casar com você. — Respondeu num tom mais sério, porque era verdade. — Mas também foi a melhor decisão que eu já tomei, Keith Mildenhall. Significa que estaremos juntos pra sempre e eu nunca imaginei ter alguém do meu lado, você foi a melhor pessoa pela qual eu poderia ter me apaixonado e devotado minha vida. — Sussurrou em seu pescoço agora o abraçando, sem se importar em estar nua. Eles tinham intimidade o suficiente para ela não se importar, se sentia segura com ele. O abraçou entrelaçando seus dedos. Ela sabia que não importa o que acontecesse no futuro, nada iria quebrar a conexão que eles tinham um com o outro.



Amelie Mildenhall
. :
(RP FECHADA) De volta ao lar JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

(RP FECHADA) De volta ao lar Empty Re: (RP FECHADA) De volta ao lar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos