w
+18 MEDIEVAL FANTASY ROLEPLAY

{RP FECHADA} Sunlight

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunlight Empty {RP FECHADA} Sunlight

Mensagem por Amelie Mildenhall Qui Dez 16, 2021 9:55 pm


Sunlight

outono // nublado // manhã // hahle - terus

Esta RP se passa entre AMELIE MILDENHALL & KEITH MILDENHALL, e é para ser uma rp fofa depois das desgraças.

wod
Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Sunlight JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunlight Empty Re: {RP FECHADA} Sunlight

Mensagem por Amelie Mildenhall Qui Dez 16, 2021 9:55 pm



since you're so convinced that i'm yours, i will be it

"We're all monsters to someone"

Era madrugada, Amelie estava sentada no chão ao lado da cama enquanto ouvia o silêncio da madrugada. Sentia que as coisas estavam voltando lentamente, quem ela era estava voltando lentamente, mas no momento lidava apenas com as sensações ruins, então mesmo com o charuto, era muito difícil dormir. Observava o aposento da estalagem escura com apenas a luz noturna entrando pela janela, seus pés descalços tocando a madeira fria enquanto a chuva caía do lado de fora por ser outono. Amelie sempre vestia as roupas pesadas de pirata, mesmo quando estava em casa ou quando ia dormir, pois não conseguia se sentir confortável usando roupas leves e muito menos ficar perto de Keith quando ia dormir, sempre se escolhia no canto, não eram poucas as vezes que caiu no chão por estar muito perto da beira.

Desde os últimos acontecimentos Keith não vinha dormindo muito, então naquela noite o cansaço extremo o venceu e ele dormiu como uma pedra. Amelie estava mais domada, talvez depois de tanto quebrar a cara, literalmente muitas vezes, por não ouvir o que ele dizia, então decidiu controlar seus impulsos, ao menos por um tempo. O cansaço era muito, mas sua mente não descansava. De repente ouviu leves batidas na porta, era o meio da madrugada, não sabia o que esperava do outro lado, então levantou-se rapidamente e pegou sua espada, caminhando em passos leves até a porta, quando abriu apontou a lâmina para frente, quase acertando o indivíduo, até perceber que era Flint com um lenço na cabeça, que logo tratou de tirar. Antes que pudesse dizer qualquer coisa, ele a abraçou em um abraço apertado.

— Iremos atacar um forte de vigilantes daqui a uma semana, a retaliação irá começar, se prepare. — Quando ele olhou para ela, seu olhar era terno, ele apenas colocou o lenço novamente e desapareceu, saindo da estalagem pulando pela janela que havia no corredor.

Amelie ficou estática parada na porta, até mesmo deixou sua espada cair com o choque.

Passou alguns minutos parada ali fitando o corredor escuro até conseguir pegar sua espada novamente e fechar a porta, virando-se para olhar para Keith e ter certeza de que ele ainda estava dormindo. Seu marido dormia como um anjo, exausto, porém um anjo.
A noite passou com Amelie andando de um lado para o outro enquanto sentia de súbito tudo voltando de uma vez, antes estava voltando aos poucos, mas agora como um soco, retornou tudo de uma vez só e ela não sabia organizar as coisas dentro de si. Alternava entre tristeza, ódio e felicidade por finalmente conseguir colocar os planos de Flint em prática, sabia que seria gigantesco.

Amanheceu, as luzes fracas do sol entravam pela janela e Amelie estava deitada na cama usando apenas sua camisola branca de linho enquanto observava Keith dormir com um olhar apaixonado. Nunca havia deixado de amá-lo, mas sentia como se sua essência houvesse retornado depois daquela revelação, como se o prospecto de ser ela novamente e de atacar e se vingar de tudo o que fizeram, fosse o botão que era necessário apertar para que a ruiva se reencontrasse. Ele dormia tranquilamente, embora fosse por volta de oito da manhã, a luz do sol entrava muito fraca por ser outono.

Decidiu então que estava cansada de esperar, mesmo com olheiras nos olhos, estava tão animada que não conseguia dormir. Teria que acordar Keith, então começou a lentamente depositar beijos por seu rosto. Bochechas, queixo, lábios...

— Amor... — Disse carinhosamente entre a pausa, voltando a beijar seu rosto de novo enquanto as jóias que havia colocado no cabelo tilintavam e a pouca luz do sol próxima da cama iluminava seus cabelos ruivos e os olhos ciano.

Continuou esperando ele acordar, freneticamente beijando seu rosto e ao perceber que ele estava despertando, Amelie afastou o rosto um pouco e o fitou, observando ele despertar com um sorriso imenso no rosto. Havia, enfim, se encontrado.

 

com keith mildenhall - terus - outono

 





Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Sunlight JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunlight Empty Re: {RP FECHADA} Sunlight

Mensagem por Keith Mildenhall Qui Dez 16, 2021 10:51 pm







SUNLIGHT

Keith fazia o máximo que conseguia nos próximos dias para garantir a segurança de sua esposa, mas era complicado. Tinha medo dela sair quando estava dormindo. Sentia-se ainda triste por ver Amelie desse jeito e pelo que fizeram ela passar. Temia acabar se tornando egoísta por querer ela viva mesmo depois disso. Chegava a fazer seu estômago revirar quando lembrava, então imaginava que para ela devia muito pior. Porém tinha que acreditar que Amelie poderia um dia melhorar, mesmo que nem fosse com ele.

Os dois quase não se falavam, então acabava com sua mente cheia de pensamentos sobre o futuro. Alguns pensamentos com medo sobre o que poderia acontecer. Dava espaço para a esposa, só fazia questão de estarem no quarto, pois na rua ela sozinha achava que era muito perigoso. Dois lutando eram sempre melhor do que ela só.

O impuro também preparava para aceitar sua nova realidade, resignava-se com sua nova Amelie, triste, calada e longe dele. Ás vezes tentava imaginar alguma solução. Seus dias também ficaram cinzas. Mas não levava as atitudes dela para o pessoal, pois lembrava que ela estava se sentindo mal depois do que aconteceu.

Lhe apertava o coração ver ela tão na beirada da cama como se tivesse medo dele. Dormia mal porque acordava várias vezes para verificar se ela estava ali. Só que ficava muito cansado, teve dias que pegou pesado no sono, sem nem lembrar quem era de tão cansado ou onde estava. Este era um desses dias. Dormia como uma pedra nem notou que a esposa poderia ter saído ou que Flint passou por lá.

Dormia profundamente quando sentiu algo no seu rosto, o cheiro familiar da esposa. Estava sonhando? Abriu os olhos devagar tentando entender onde estava e o que acontecia. Sentiu beijos no seu rosto de Amelie. O que tinha acontecido?

Talvez estivesse sonhando com os tempos passados. Moveu-se sonolento, os olhos pesados de sono abriram-se devagar confusos. Os cabelos bagunçados, mas quando não estavam? Fitou Amelie ainda com um semblante perdido. Ela o chamou de amor?

— Amelie? - Perguntou com aquela voz de sono.

Não sabia se sonhava ainda. Esfregou os olhos e indagou:

— Eu ainda estou sonhando?

Piscou algumas vezes para acordar. A amava tanto, vê-la sorrindo desse jeito era a cena mais maravilhosa que podia ver desde que tudo aconteceu. Só podia ser um sonho, sua Amelie não estava mais assim. Sentou-se tentando entender.





Última edição por Keith Mildenhall em Qui Dez 16, 2021 11:26 pm, editado 1 vez(es)
Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunlight Empty Re: {RP FECHADA} Sunlight

Mensagem por Amelie Mildenhall Qui Dez 16, 2021 11:07 pm



since you're so convinced that i'm yours, i will be it

"We're all monsters to someone"

Amelie observou enquanto ele despertava, confuso. Bem, ela não era uma pessoa fácil de se entender de qualquer forma, nem ela mesma se entendia. Também o observou se sentar, o que lhe deu um pouco de ravia, pois ela queria muito estar perto dele, isso tirou um suspiro da pirata, porém não houveram palavras. Sentou-se num pulo, se sentia tão mais livre agora que conseguia usar roupas folgadas sem se sentir extremamente desconfortável novamente.  

Se espreguiçou, bocejando. Estava muito cansada, porém sua mente corria há quilômetros por hora e não conseguia descansar. Olhou para Keith depois que bocejou e decidiu se aconchegar em seu ombro, o abraçando.

— Não tá sonhando... — Disse com a voz baixa e gentil. — Flint veio aqui durante a madrugada e disse que atacaremos o forte na próxima semana. O plano dele vai começar, finalmente. — Ergueu a cabeça para sorrir para Keith. — E o prospecto de vingança e acabar com todos eles foi o necessário pra eu conseguir pescar a antiga Amelie dentro daquele oceano negro em que ela estava adormecida, arranhando para sair de novo. — O modo que falava, mesmo de algo tão sério, era bem casual.

Bocejou novamente, deslizando a cabeça até seu pescoço e fechando os olhos.

— Eu tive bastante tempo pra pensar durante a noite e eu tenho um plano pra hoje! — Exclamou animadamente. Embora estivesse muito cansada, provavelmente só iria conseguir desligar-se quando desmaiasse de exaustão.

 

com keith mildenhall - terus - outono

 





Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Sunlight JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunlight Empty Re: {RP FECHADA} Sunlight

Mensagem por Keith Mildenhall Qui Dez 16, 2021 11:59 pm







SUNLIGHT

Keith arregalou os olhos surpreso por ela aconchegar-se no seu ombro. Ouviu a resposta dela ainda estarrecido. Ficou pasmo por saber que Flint esteve lá e ele nem acordou. Isso era um perigo! E se fosse um inimigo? Foi o que passou na sua cabeça.

—Ele esteve aqui e eu nem escutei! - Exclamou preocupado.

Escutou ela contando do plano de atacar o forte. Ficava preocupado com a segurança dela, porém ficou surpreso por ver que isso a estava fazendo bem. Fazia tempo que não a via carinhosa e com um sorriso. Poder se vingar então a tinha resgatado? Amelie não era nunca óbvia. Isso o deixava louco.

A sentiu deslizando a cabeça até seu pescoço, ter ela perto era uma sensação maravilhosa, mal acreditava. Então testou passar a mão pelo cabelo dela. Vendo que nada aconteceu, a envolveu com o braço devagar como se tivesse algum receio dela se incomodar. Era incrivelmente bom sentir sela tão perto. Seu coração parecia aquecer-se. Parecia um milagre, não queria acordar disso nunca.

Novamente arregalou os olhos ao ouvir sobre ela ter um plano. Sorriu ao vê-la animada só pelo simples prazer de vê-la aparentemente feliz, isso era tão raro.

— Um plano? - Perguntou confuso — Você está mesmo melhor? É tão bom te ver sorrindo amor... E perto de mim, parece mesmo um sonho.

Sorriu com esperança, talvez dias bons viriam afinal.

—Mas então, que plano é esse Amelie? O que está passando na sua mente?

Aponto para testa dela encostando o indicador livre de leve no centro dela. Queria beijá-la, mas não queria ser precipitado, sentia que ela podia escapar de suas mãos a qualquer momento. Ainda absorvia o que via com medo de iludir-se. Embora ter ela tão perto o atraísse.




Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunlight Empty Re: {RP FECHADA} Sunlight

Mensagem por Amelie Mildenhall Sex Dez 17, 2021 9:30 am



since you're so convinced that i'm yours, i will be it

"We're all monsters to someone"

Mexia os pés animadamente na cama sentindo o cheiro do homem que amava de olhos fechados. Era maravilhoso estar perto dele novamente depois de tanto tempo, sentia que uma parte sua, aquela parte que estava adormecida, implorava por este momento há muito tempo. Tudo o que aconteceu quando ela estava catatônica era um borrão, os dias foram borrões, não lembrava nitidamente de suas palavras, exceto das palavras cruéis que usou contra Keith, isto estava a comendo viva. Suspirou e sentou-se direito para fitá-lo, embora isso tenha afastado o abraço.

— Desculpa... Pelo que eu falei aquele dia... Você não é um impuro de merda, insuportável, cachorro ou qualquer coisa do tipo. Você nunca foi. — Franziu o cenho enquanto falava, sem conseguir esconder seu arrependimento e sua dor.

Iria voltar àquele ciclo vicioso de se culpar, se irritar consigo mesma e sair explodindo como uma bomba por coisas que ela mesma fez, mas respirou fundo e decidiu que aquele não era o dia para isso, se resolveria consigo mesma em outro momento, então esboçou um sorriso brincalhão e tocou com a ponta do dedo indicador no nariz de Keith.

— É uma surpresa! Você vai gostar, eu prometo. — E Amelie nunca quebrava uma promessa. Porém ouvir o que ele disse sobre ela estar ali novamente, foi como um tiro no peito, sua expressão brochou por completo. — Eu sinto muito... Deve ter sido muito doloroso lidar comigo daquele jeito durante meses, eu não sei o que dizer pra consertar isso... — Colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha. — Mas talvez hoje seja um começo! — Então voltou aquele sorriso animado, o humor de Amelie era assustadoramente maleável.

Ela pulou da cama ouvindo as joias que não colocava há muito tempo no cabelo tilintar com o movimento rápido e súbito e foi até o armário tirando um pano de linho bege e algumas frutas, colocando em cima da mesa e embalando como uma bolsinha.

— Faz um café da manhã bem gostoso! Cuidado pra não se colocar dentro da panela. — Piscou maliciosamente, sabendo que ele iria corar com a brincadeira e simplesmente se despiu completamente, como se não fosse nada demais, casualmente caminhando até o guarda-roupa e começando a se vestir novamente. Ao terminar de colocar as botas, sentada na cadeira da mesa, pegou seu charuto e acendeu sem muita dificuldade, lançando um olhar brincalhão para Keith enquanto cruzava as pernas.

 

com keith mildenhall - terus - outono

 





Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Sunlight JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunlight Empty Re: {RP FECHADA} Sunlight

Mensagem por Keith Mildenhall Sex Dez 17, 2021 11:02 am







SUNLIGHT

Keith ainda tentava acompanhar o que havia acontecido. Olhou para sua esposa do seu lado tentando se desculpar pelo que falou. Mas para ele isso não importava, o que mais queria era vê-la bem. Tinha achado que Amelie nunca mais voltaria a ser assim e agora estava ela na sua frente o pedindo desculpas.

— Amor, não precisa se desculpar... O que importa é...

Antes que continuasse a esposa tocou seu nariz prometendo que ele iria gosta da surpresa. Em seguida ela se levantou da cama animada. Keith não conseguia acompanhar as mudanças repentinas da esposa, entretanto amava cada detalhe dela. Sorriu apaixonado por vê-la assim. Na verdade sentia até vontade de chorar de tão feliz, mas disfarçou olhando para o lado. Não queria parecer fraco nem chorão. Homens não deveriam chorar.

Foi para a beirada da cama e arregalou os olhos corado com as últimas palavras dela o pedindo para cozinhar. Ficou ainda mais vermelho quando a viu se despir. Fazia muito tempo que não a via assim. Sentia que o ambiente ficou mais quente. Levantou-se e foi para a cozinha.

Queria voltar o mais rápido possível para perto de sua amada, então preparou algo rápido, mas saboroso. Pegou alguns ovos e os bateu com especiarias. Fez um omelete recheado para cara um deles. Depois grelhou algumas fatias de bacon. Colocou no prato e levou para mesa. Sentou do lado ela em seguida.

—Pronto, espero que goste.

Não se sentia animado em cozinhar fazia muito tempo. Seu desejo era abraçá-la girá-la e comemorar por ela ter melhorado. Porém se controlava, o seu semblante parecia de alguém que estava se contendo.  






Última edição por Keith Mildenhall em Sex Dez 17, 2021 9:00 pm, editado 2 vez(es)
Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunlight Empty Re: {RP FECHADA} Sunlight

Mensagem por Amelie Mildenhall Sex Dez 17, 2021 11:31 am



since you're so convinced that i'm yours, i will be it

"We're all monsters to someone"

Amelie continuava fumando seu charuto tranquilamente enquanto observava Keith se dirigir até o fogão improvisado para começar a cozinhar. Não fazia ideia do que se passava em sua cabeça, porém esperava que não fossem coisas ruins. Quando ele retornou com a comida, ela observou por alguns segundos até que se levantou de súbito, segurando o charuto na boca enquanto ia até o armário. Procurou por um curto período, desengonçada como sempre era acabou fazendo um barulho imenso enquanto as panelas se ferro se chocavam caindo uma em cima da outra dentro do armário, até que achou uma bolsa grande de couro. Voltou até a mesa e colocou o pano com frutas dentro da bolsa e em seguida enrolou os pratos em panos de linho também, com cuidado para não bater na comida, colocando dentro da bolsa. Em seguida suspirou e olhou para Keith, seu coração derreteu, ele era tão adorável.

— Isso vai também, vamos pra um lugar especial, acho que você nunca viu. — Acariciou o cabelo do marido, beijando sua cabeça em seguida. — Agora vista-se, você não vai desse jeito. — Cruzou os braços após dar a ordem e continuou fumando o charuto, esperando ele estar pronto para sair.

Não demorou tanto para que ambos estivessem prontos e assim que Keith terminou de se arrumar, Amelie jogou a bolsa de couro para ele, afinal de contas ele era mais forte agora e o puxou pela mão para fora da estalagem. Começou a procurar uma carruagem e quando encontrou, entregou algumas moedas e sussurrou o local no ouvido do homem que os levaria, entrando em seguida.

A viagem não era longa, porém ia para fora da área urbana da capital, Amelie até adormeceu por algum tempo com a cabeça apoiada no ombro de Keith. Subindo uma das colinas da área rural, existia uma grande plantação de lavanda, muitas árvores e era possível ver a capital inteira, até o mar, daquela altura. Amelie fez sinal para o homem ir embora e puxou Keith pelo braço, quase saltitando de animação enquanto o trazia para uma área onde uma árvore os acolhia.

— Eu costumava vir aqui quando era adolescente. É lindo, longe de tudo, no verão é mais bonito ainda. Eu costumava dormir embaixo dessa árvore, ela é tão antiga... — A ruiva olhou para cima, passando a mão pela árvore e em seguida voltou-se para Keith. — Bom, eu tô com fome. — Sentou no chão, fazendo sinal para ele sentar também, havia esquecido de trazer um pano para colocar embaixo deles, mas não se importou muito. — Esse é um dos meus lugares preferidos e eu queria compartilhar com o amor da minha vida. — Sorriu carinhosamente para ele enquanto desfazia os nós que guardavam os pratos.

Assim que conseguiu e entregou o prato dele, Amelie começou a comer como se nunca houvesse comido na vida. Bem, fazia tempo que comia direito, então era compreensível. Encheu tanto a boca que foi difícil mastigar.


 

com keith mildenhall - terus - outono

 





Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Sunlight JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunlight Empty Re: {RP FECHADA} Sunlight

Mensagem por Keith Mildenhall Sex Dez 17, 2021 8:32 pm







SUNLIGHT

Keith arqueou as sobrancelhas quando ela se levantou. O que ela aprontava? A seguiu com o olhar e corou novamente por lembrar quando ela tirou a roupa. Fazia tanto tempo que não a vi assim. Suspirou retirando esses pensamentos da sua mente. Ouvir ela mexendo nas panelas o ajudou a dispersar.

Continuou a observando guardar a comida na bolsa, então não iriam comer ali? Mas onde? Quando se perguntava isso, ela o disse para se vestir logo. Keith ficava mais ansioso, iam para um lugar especial, mas qual? O que teria lá?

Quando ela se aproximou para beijar sua cabeça, Keith quase abriu os braços para abraçá-la, mas ela cruzou os braços o esperando se arrumar. O impuro então fez como pedido, lavou o rosto e se vestiu mais apropriadamente para sair. Sem esquecer suas armas. Não demorava para se vestir, soltou um bocejo quando terminou.

Assim que calçou as botas, Amelie o entregou a bolsa de couro e o puxou pela mão. Sentia muito falta disso, seu coração bateu mais rápido e sorriu apaixonado. Poder tocar na pele dela de novo era um sonho, ter a mão fina dela entre seus dedos de novo.

A esposa fazia mistério até quando disse o lugar para a carruagem. Tentou fazer Amelie dizer o local, mas ela não o disse, em vez disso pegou no sono em seu ombro. Keith sorriu e fez um carinho nos cabelos dela. Sussurrou para não acordá-la, apenas falou sozinho mesmo:

— É bom ver que melhorou, meu amor. Senti muito a sua falta.

No caminho não ousou se mexer para não tirá-la do lugar confortável. Estava muito feliz como não ficava há muito tempo. A observou tão perto dele, parecia irreal. Sorriu carinhoso. Em seguida admirou o local curioso, cada vez se afastavam mais da parte urbana e agora estavam em uma região rural.

Quando enfim chegaram, Amelie o puxou pelo braço animada, isso o fazia sorrir também. Olhava ao redor admirando a vista, era raro saírem, ainda mais um lugar assim, nunca fizeram isso. Ao chegarem perto de uma árvore, Keith sorriu ao ouvir ela contar uma parte boa do passado dela. Uma lembrança que não envolvia mortes ou abusos. Isso o deixava realmente feliz.

Sentou ao lado dela abaixo da árvore.

— É realmente muito bonito aqui- Disse sem conter o sorriso de felicidade.

Então ela o chamou de amor da vida dela. Keith até ficou corado, perdeu as palavras por alguns segundos. Então sorriu apaixonado, um sorriso mais largo que todos os outros. A observou comer com vontade o café da manhã que preparou, ficou olhando como se fosse uma paisagem a ser admirada. Era tão bom vê-la assim.

Sem resistir a abraçou de repente, mesmo com ela de boca cheia. Disse em seguida:

— Te amo para sempre.

Em seguida se afastou e pegou o seu lanche para começar a comer também.

— Podíamos voltar mais vezes aqui, é um ótimo lugar. - Disse de boca cheia.



Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunlight Empty Re: {RP FECHADA} Sunlight

Mensagem por Amelie Mildenhall Sex Dez 17, 2021 8:59 pm



since you're so convinced that i'm yours, i will be it

"We're all monsters to someone"

O vento ali, por ser mais alto, era mais forte, porém as plantações de lavanda atrasavam a velocidade e traziam um cheiro maravilhoso para onde estavam. Amelie fechou os olhos sentindo o aroma delicioso e o vento balançando levemente seu cabelo, o suficiente para as joias em seu cabelo tilintarem como uma música. De repente sentiu o abraço de Keith e se aconchegou em seus braços desejando que ele não a soltasse, mas ele a soltou depois de um tempo, o que a fez abrir os olhos e observou ele voltar a comer, então a ruiva decidiu fazer o mesmo. Começou a devorar a comida sem pensar duas vezes enquanto observava a paisagem.

Sorriu para Keith ao ouvi-lo, olhando em seus olhos azuis.

— Eu também te amo pra sempre. — Tocou a ponta de seu nariz com o dedo, mas logo percebeu que seu dedo estava sujo e deu uma risada abafada. — Ops... — Colocou a comida no prato novamente e se aproximou de Keith, lambendo seu nariz onde havia sujado casualmente, como se não houvesse passado meses sem sequer se aproximar dele.

Voltou à posição anterior e continuou comendo, porém olhando para ele desta vez. Parecia que iria chover eventualmente, o céu estava começando a ficar nublado, mas isto não tirava a beleza do lugar. Amelie se sentia completamente plena, não se importava com o que fosse acontecer no futuro, se acabasse caindo em batalha, seria contra aqueles vermes, então seria uma morte digna em sua visão. Se sobrevivesse, teria os matado. Então era uma situação de vantagem em ambas as possibilidades.

— Sim, precisamos vir aqui mais vezes. Você não vai gostar disso, mas vim com Logan aqui uma vez, mas ele é um imbecil e não soube apreciar a beleza do lugar, foi bem antes daquilo acontecer. Aquele merda insuportável dizia que era só mato e perda de tempo, mas eu não acho isso. É como um mar violeta, o vento faz as plantas dançarem como ondas, a diferença é que não cheira como sal e água. — Riu para si mesma com o último comentário, porém era visível o quanto gostava daquele lugar. Se pudesse escolher um lugar para passar o resto da vida, seria ali, embaixo daquela árvore, com Keith.

Comeu o mais rápido que pôde e ao terminar de comer, guardou o prato de ferro dentro da bolsa de couro novamente, deitando-se no chão e apoiando a cabeça no colo de Keith enquanto cruzava as pernas. Os raios do sol que escapava pelas nuvens refletiu nos cabelos vermelhos como fogo e os olhos ciano de Amelie, mas embora incomodasse um pouco, ela não se escondeu da luz.

— Sabe... Quando eu fui pega, durante todo o tempo em que estive lá, eu imaginava que estava em nossa cama, do seu lado, te observando dormir. Em algum lugar no fundo daquele oceano negro, eu senti tanto sua falta, mesmo depois de voltar pra casa. Essa madrugada quando te observei dormir, percebi que eu não apenas havia me reencontrado, mas minha casa parecia uma casa novamente e eu não falo da estalagem, minha casa é você. — Disse isto na voz mais séria, porém gentil que conseguiu e esboçou um sorriso depois, olhando nos olhos de Keith como se fossem os diamantes mais lindos do universo.


 

com keith mildenhall - terus - outono

 





Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Sunlight JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunlight Empty Re: {RP FECHADA} Sunlight

Mensagem por Keith Mildenhall Sex Dez 17, 2021 9:24 pm







SUNLIGHT

Keith sorriu novamente ao ouvir ela dizendo que o amava para sempre. Riu quando ela soltou uma risada abafada. Como sentia falta desse som, era tão adorável de ouvir. Entretanto o rosto ficou corado quando de repente Amelie limpou seu nariz, mas não do jeito convencional. Desejou beijá-la, mas quando percebeu ela se afastou. Seu coração acelerou como não fazia há muito tempo.

Então respirou fundo contendo seus impulsos, voltou a comer e observou as nuvens escuras. Ficava ainda mais bonito. Terminava de mastigar sua comida quando a escutou. Não gostou de saber que o Logan foi ali, mas não iria deixar isso o incomodar. Algo incrível havia acontecido, sua Amelie estava do seu lado o chamando de amor novamente.

Além disso, usufruía de um encontro em um ótimo lugar. Gostava de ouvir ela falar mal daquele traste. Concordou com ela sobre o lugar e completou:

—Sim, o cheiro aqui é bem melhor. Como se estivesse perfumado. Eu amei estar aqui com você. Eu gosto de estar ao ar livre, gostava quando ia caçar nos bosques com o senhor Hamish. No meio das árvores e arbustos. Só que nenhum lugar era tão bonito quanto este.

Sua esposa terminou antes e deitou no seu colo. Keith sorriu, gostava de ter ela perto. Era incrível ver ela conseguir terminar de comer um prato, ainda mais tão rápido assim.

—Ual, terminou rápido - Comentou feliz.

Terminava o seu omelete quando a ouviu falar sobre o que aconteceu...Seu coração doeu conforme a ouvia, porém ao mesmo tempo seu coração errava as batidas ao ouvi-la contar o que imaginava quando ficou preso. Deixou o prato de lado para continuar escutando a fitando nos olhos. As palavras fizeram esboçar um semblante surpreso e apaixonado. Sentia-se como o homem mais sortudo do mundo. Ela o considerava sua casa e o impuro achava o mesmo.

Não havia sacrifícios para Keith, pois lutaria com prazer por Amelie com o que que entrasse no caminho deles. Não existia mais aquelas palavras ruins que ela disse quando ficou sentindo-se mal. Amelie merecia todo seu cansaço e paciência.

Amelie estava tão linda, a luz do lugar externo ainda intensificava o olhar dela e a cor dos cabelos dela. Era muito melhor do que a luz de um cômodo escuro. Não resistiu, não conseguia, era como se os lábios dela fossem um imã para os seus.

Inclinou-se e a beijou avidamente, o sabor dos lábios dela era maravilhoso. Fazia tanto tempo... Sentia-se como dependente, um viciado em Amelie. Precisava beijá-la.




Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunlight Empty Re: {RP FECHADA} Sunlight

Mensagem por Amelie Mildenhall Sex Dez 17, 2021 10:39 pm



since you're so convinced that i'm yours, i will be it

"We're all monsters to someone"

Amelie gostava de ouvir as partes boas, se é que existiam partes boas, do passado de Keith. Gostava de ouvir as histórias de seu passado como ajudante de caçador, para ele poderia não ser nada demais, mas para Amelie era a coisa mais interessante do mundo. Tudo sobre ele era excepcionalmente interessante para ela. Ouvia com atenção enquanto ele falava sobre como gostava do ar livre, mesmo depois de tanto tempo, ela não fazia ideia. Isso fez ela se perguntar o que mais ela não sabia sobre ele, mesmo sendo pequenas coisas como esta.

— Temos que sair de casa pra fazer coisas assim mais vezes também. — Ela sorriu, piscando algumas vezes por conta da luz solar. — Não apenas de oceano se vive um humano... Ou um meio lycan.

Iria rir e continuar falando quando foi surpreendida sentindo os lábios de Keith nos seus, sentindo seu beijo caloroso e apaixonado, vivo. Fazia tanto tempo que não sentia isto, parecia que dentro de si algo ansiava por seu toque, porém as barreiras que haviam se erguido não deixavam esta parte transparecer até agora. Delicadamente Amelie levou as mãos até o rosto de Keith, aprofundando o beijo com uma paixão imensa, que não cabia em seu peito. Seu coração estava tão acelerado que achou que iria vomitá-lo. Enterrou os dedos nos cabelos bagunçados de Keith, o puxando mais para perto, porém parou de súbito para buscar oxigênio, se afastando um pouco, mas ainda muito próxima.

— Bem... Eu tenho outros planos pra hoje, o dia só começou. — Piscou maliciosamente para ele antes de esticar-se para pegar uma maçã e começar a comer.

Amelie começou a fazer carinho no rosto e cabelo de Keith com a mão livre, enquanto devorava a maçã.

— Você é a coisa mais linda que eu já vi e olhe que eu já vi muitos tesouros, mas você é o mais precioso de todos eles.


 

com keith mildenhall - terus - outono

 





Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Sunlight JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunlight Empty Re: {RP FECHADA} Sunlight

Mensagem por Keith Mildenhall Sex Dez 17, 2021 11:37 pm







SUNLIGHT

O coração de Keith parecia uma fogueira, Amelie correspondeu ao beijo intensamente, isso o fazia querer mais ainda. Sentiu falta dela afundar os dedos no seu cabelo. Do toque da mão dela no seu rosto.

Por um momento, ele esqueceu até de onde estavam, só se importava com o beijo dela. A beijava afobado, afinal não sabia que esse dia voltaria. Era a melhor surpresa que poderia ter.

Entretanto ela parou um instante e se afastou um pouco. Keith a encarou com seus olhos azuis. Ficou curioso para saber que outros planos eram esses. Sua esposa estava muito misteriosa.

— Outros planos?! No plural? - Indagou curioso.

Sorriu com ternura quando a sentiu acariciar seu rosto e seu cabelo. Fechou os olhos por um instante apenas aproveitando as mãos de fada de sua amada. Mão que sabiam matar precisamente, mas que também faziam o carinho mais terno do mundo. Só conseguia pensar em como estava feliz de vê-la assim. Não era mesmo um sonho? Se perguntou em pensamento.

Abriu um pouco mais os olhos quando ela o elogiou. Amelie só o fazia ficar ainda mais apaixonado. Voltou a se aproximar dela para beijá-la novamente. Mas a esposa ainda comia a maçã. Então deu apenas um selinho e outros beijos no rosto dela. Não ia conseguir ficar olhando para ela tanto tempo sem beijar, ainda mais ouvindo essas coisas.

Depois enterrou nos cabelos dela próximo ao pescoço. Sentia o cheiro e a textura deles matando a saudade que sentia dela. Por que ela demorava tanto para comer essa maçã? Queria beijar ela de novo.

— Você é amor, o que eu vi de mais bonito, é mais preciosa que qualquer joia, por isso não te deixo por nada - Disse com a voz abafada - —E que planos são esses hein? Não vamos continuar aqui? Mas eu gostei daqui...




Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunlight Empty Re: {RP FECHADA} Sunlight

Mensagem por Amelie Mildenhall Sex Dez 17, 2021 11:51 pm



since you're so convinced that i'm yours, i will be it

"We're all monsters to someone"

Aquela maçã não estava tão boa assim, era aquelas secas e não muito saborosas, o que fez Amelie se frustrar um pouco, mas não iria deixar uma maçã destruir aquele dia. Sentiu Keith beijando seu rosto e franziu o cenho confusa, sem entender o que ele queria. Parecia um cachorro farejando um pedaço enorme de carne e ela achou isso um pouco engraçado, porém não disse nada. Quando ele enterrou a cabeça em seus cabelos e disse aquelas palavras, fazendo a pergunta no final, Amelie apenas começou a acariciar seu cabelo enquanto terminava a maçã.

— Não, vamos continuar aqui. Os outros são pra mais tarde. — Riu consigo mesma, jogando a maçã para o lado e o abraçando como um abraço de urso. — Se a gente se molhar com a chuva pelo menos dá pra tirar a roupa.

Gargalhou alto ainda o abraçando. Abraçá-lo era uma terapia gratuita, se sentia segura nos braços dele, como se nada pudesse alcançá-los ou machucá-la novamente. Suspirou, mas não um suspiro de frustração, um suspiro apaixonado.

— Você vai gostar. — Afastou o rosto ainda o abraçando, se dependesse de Amelie não o soltaria nunca mais. — Por enquanto podemos ficar aqui sentindo o cheiro de lavanda e comendo frutas até a hora que quisermos.

Amelie estava muito orgulhosa de si mesma por conseguir sair de um buraco tão profundo, lutar tão bravamente, passar por tantas coisas horríveis e ainda encontrar motivos para sorrir, o maior e mais importante sendo o homem à sua frente.


 

com keith mildenhall - terus - outono

 





Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Sunlight JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunlight Empty Re: {RP FECHADA} Sunlight

Mensagem por Keith Mildenhall Sáb Dez 18, 2021 9:17 am







SUNLIGHT

Estava com o rosto mergulhado nos cabelos ruivos de Amelie quando a ouviu dizer que continuariam ali. Queria muito saber quais eram os outros planos. Sorriu ao ouvir a risada dela. Era tão agradável. Porém arregalou os olhos quando ela falou sobre tirar a roupa por causa da chuva.

Ouviu ela gargalhar alto, isso aqueceu seu coração. O fez rir também, embora se sentisse envergonhado de tirar as roupas ali, não estava se importando com muita coisa agora. Ainda mais depois de tudo que passaram. Só com sua amada estar bem. Sentiu o abraço dela e retribuiu a envolvendo apertado. Como se pudesse protegê-la assim de tudo. Se pudesse ficaria assim para sempre, com ela escondida no seu abraço.

Olhou para ela quando disse que ele iria gostar. Sorriu ainda sem soltar o abraço. Recostou na árvore e olhou ao redor para a paisagem. Em seguida para ela novamente. Por que não podia ser sempre assim? Queria fazer uma casa e viver para sempre neste lugar.

— Ótimo então - Respondeu sorrindo satisfeito.

Deu um beijo na testa dela e disse sorrindo:

— Aqui seria um lugar ótimo para ter uma casa. Só eu e você...  Não precisaria de dinheiro, eu caçaria para termos comida e legumes, faríamos uma horta nos fundos. É uma pena que esses campos pertencem a outra pessoa.

E uma pena que os vigilantes viriam atrás quando descobrissem.  Sorriu novamente e disse brincando:

— Não vou te soltar mais, estamos para sempre abraçados. Eu nasci para ficar assim, amor.

Então inclinou a cabeça e a beijou novamente. Não conseguia evitar, queria muito beijá-la e compensar todos esses meses que ficaram separados. Sentia muita falta dela. Sempre fechava os olhos quando a beijava.



Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunlight Empty Re: {RP FECHADA} Sunlight

Mensagem por Amelie Mildenhall Sáb Dez 18, 2021 10:36 am



since you're so convinced that i'm yours, i will be it

"We're all monsters to someone"

Quando Keith olhou para a paisagem, Amelie fez o mesmo. As plantações lilás dançavam levemente com o vento, as nuvens começaram a ficar mais densas e algumas folhas da árvore em que estavam caíam de tempos em tempos por ser outono. Hahle era um lugar lindo na área rural, longe do caos urbano medieval e da miséria que assolava Terus ou qualquer outra cidade, por menor que fosse.

Ouviu Keith comentando sobre como seria bom viver ali, parecia um sonho. Do jeito que agora eram foras da lei, e o pior: do jeito que Amelie era bem mais procurada depois da segunda vez na mão dos vigilantes, encontrar um lugar para descansar e viver como duas pessoas normais parecia surreal. Nunca iriam ter paz, nunca iriam ter aquela paz e Amelie se sentia culpada de certa forma por trazer Keith para este caminho onde não havia volta. Depois que Flint começasse sua retaliação as coisas iriam ficar ainda mais complicadas, sequer sabia se seria seguro continuar na estalagem, não sabia qual era a solução de Flint para garantir a segurança da tripulação, ele estava completamente insano e nada o pararia agora. Então aquela casinha em um campo de lavanda e aquele breve sonho era apenas um sonho. Talvez se Amelie nunca houvesse se tornado pirata... Tudo isto se passava por sua cabeça, estava completamente distraída com cara de paisagem quando Keith a beijou novamente.

Ela sorriu entre o beijo e o deixou explorar sua boca o quanto quisesse, também ansiava por seu toque, seu beijo, seu corpo, seu afeto... Como se houvesse acabado de acordar de um coma consciente e tudo o que conseguisse pensar fosse no quanto sentia falta daquele homem. Amelie levou a mão esquerda até seu rosto, acariciando enquanto tentava se concentrar no beijo. Fez o beijo ficar mais intenso e feroz, levando a mão de seu rosto até sua parte baixa com força, enquanto o desejo queimava dentro de si, mas se lembrou de onde estava e se afastou de súbito, limpando a garganta, com o rosto completamente vermelho. Havia perdido todo o bronze nesses meses e estava com a pele bem alva, então era muito fácil ver qualquer tipo de marca ou ruborização e agora Amelie parecia um tomate.

— Não vamos traumatizar nenhuma criança, sabe-se lá quem vive por aqui.— Tentou rir para esconder seu desconcerto, mas apenas engoliu em seco e coçou a nuca.  


 

com keith mildenhall - terus - outono

 





Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Sunlight JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunlight Empty Re: {RP FECHADA} Sunlight

Mensagem por Keith Mildenhall Sáb Dez 18, 2021 1:44 pm







SUNLIGHT

Keith se perdia no beijo de Amelie, parecia querer compensar o que não beijou durante meses nesse momento. O sabor dos lábios dela era melhor do qualquer coisa que já havia provado. Não havia nada melhor, nenhuma fruta ou refeição. De repente ela foi descendo as mãos e quando chegou baixo suficiente soltou um suspiro de desejo.

Nem se lembrava onde estava, a beijou com maior intensidade, porém logo a sua amada de afastou. A viu ficar ruborizada e achou lindo. Agora que sua esposa encontrava-se mais pálida, era possível ver com nitidez. Ela estava com vergonha? Isso era tão raro.

Ele também tinha o rosto em tons avermelhados, mas por causa do calor que sentia. Ainda sentia-se até meio tonto. Mordeu os lábios ainda cheio de desejo.

—Tem razão… - Disse ainda tentando conter-se.

Não queria ir apressado demais, tinha que deixar Amelie confortável. Além disso, também tinha receio que alguém os visse ali tão expostos. Mas estava com tanta saudade dela, que no momento isso nem lhe passou pela cabeça. Devia estar ficando louco. Pegou uma maçã e mordeu, precisava de um pouco de doce no sangue para clarear a mente, já que a maior parte do sangue havia se concentrado em outro lugar. Soltou outro suspiro e recostou na árvore.

—Você está vermelha - Disse sorrindo por achar bonito — Está linda.

Mastigava a maçã e isso gerava o ruído dos seus dentes chocando-se com a fruta. Bem que podia chover logo, estava com calor, pensou. Olhou para ela já com desejo de beijá-la novamente.

— Eu poderia olhar para você durante o dia inteiro... É tão linda...

Sorriu apaixonado. Em seguida puxou algum assunto, se não iria voltar a beijar ela:

—Já caçou alguma vez? Deve ter coelhos por aqui...

Lembrar do passado o fez recordar de outras memórias.

—Aposto que nunca comeu rãs, estou certo? Se bem que piratas comem de tudo não é?



Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunlight Empty Re: {RP FECHADA} Sunlight

Mensagem por Amelie Mildenhall Sáb Dez 18, 2021 2:18 pm



since you're so convinced that i'm yours, i will be it

"We're all monsters to someone"

Amelie sentou seu rosto esquentar mais ainda quando Keith falou sobre sua condição, era difícil perceber quando ela corava por baixo da pele queimada, mas agora se sentia exposta e isto apenas piorava a situação. Seus olhos se arregalaram um pouco e ela abaixou a cabeça, tentando esconder o rosto atrás do cabelo, fingiu estar observando as frutas que havia trazido enquanto ele falava.

Ao perguntar se Amelie já havia caçado, ela pensou por um tempo, nunca havia entrado em florestas, se o fizesse algum dia provavelmente iria se perder, sua vida sempre foi no litoral e não entre árvores ou armadilhas, porém achava isso adorável. Olhou para ele entre as mechas de cabelo ruivo, ainda de cabeça baixa e deu de ombros.

— Minha vida sempre foi perto do mar, amor. Nunca entrei numa floresta assim, muito menos cacei. — Era uma pergunta estranha para ela, mas deduziu que ele apenas tentava puxar assunto e desfocar antes que acabassem se devorando no meio de um campo com casas perto. Achou isso engraçado, então riu sozinha, porém seu sorriso se apagou quando ele perguntou sobre a rã. Amelie fez uma careta de desgosto e confusão ao mesmo tempo, coçando a nuca novamente. — Eu não sei sobre os outros, mas eu nunca comi sapo... — Disse com um tom estranho, como se não estivesse entendendo muito bem. — Você já comeu sapo? — Pendeu a cabeça para o laço, curiosa. Aquilo não parecia uma refeição muito boa, então Amelie estava com o cenho franzido, confusa.

De repente o vento ficou mais forte e começou a balançar os cabelos de Amelie lentamente como uma onda, sentiu o cheiro de lavanda mais intenso e pegou uma maçã, começando a comer. Logo se frustrou por ser uma maçã seca novamente que fazia "creck" e suspirou. Sentiu alguns pingos de chuva grossos na roupa.

— Você quer ficar na chuva ou tentar encontrar alguma civilização aqui perto? — Ela riu, achando a situação hilária. Ainda assim, aquela chuva não iria destruir o passeio dos dois, qualquer coisa com Keith era uma bela aventura... Quando eles não corriam risco de vida, é claro.

 

com keith mildenhall - terus - outono

 





Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Sunlight JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunlight Empty Re: {RP FECHADA} Sunlight

Mensagem por Keith Mildenhall Sáb Dez 18, 2021 3:20 pm







SUNLIGHT

Keith ouvia a resposta dela enquanto mordia mais um pedaço da maçã. Se sentia sortudo por ser um dos únicos que a via ficar com vergonha. A notou também ficar confusa com sua pergunta, então respondeu:

— É que tempo nublado me lembrou... Eu já comi rã sim. E é diferente, sapo de rã. Sapo pode ter veneno, rã não. Elas tem as patas traseiras mais longas. É bom, um dia farei para você experimentar. Tudo que é vivo na floresta pode servir de comida.

Apesar de não falarem muito sobre isso, ele tinha bastante conhecimento sobre a diferença de animais, seus habitats, as melhores armadilhas. Era uma pena que o senhor Hamish sempre comia quase tudo que fazia.

Um vento soprou mais forte, o cheiro de lavanda ficou mais intenso. Keith olhou para cima quando gotas de chuva começaram a despencar do céu. Sorriu. Ouviu a pergunta de Amelie e ainda com um sorriso bobo no rosto:

— Quero ficar.  Não te faz se sentir mais viva?

Olhou para o céu novamente e continuou brincando:

—Assim não precisamos tomar banho quando voltarmos - Brincou ou talvez tivesse um pouco verdade nisso.

Em seguida se aproximou dela novamente e a beijou mais uma vez. Porém dessa vez tentou não ser tão intenso. Queria beijá-la sob as gotas de chuva. Depois afastou-se e voltando a se preocupar questionou:

—É talvez seja bom procurar um lugar, não quero que fique resfriada.



Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunlight Empty Re: {RP FECHADA} Sunlight

Mensagem por Amelie Mildenhall Sáb Dez 18, 2021 5:16 pm



since you're so convinced that i'm yours, i will be it

"We're all monsters to someone"

Ouviu Keith contar a história com um olhar arregalado e curioso, gostava muito quando ele contava coisas ou quando a explicava algo, embora fugisse o tempo inteiro de aprender a ler. Parecia uma criança curiosa quando ele contava suas histórias, ela adorava ouvi-las, eram partes dele afinal e ela amava cada parte dele.

As gotas começaram a ficar mais rigorosas e Amelie gostava de água, então não se importava com isto.

— Eu gosto de chuva! Dá vontade de dançar. — Já estava acostumada com um marido super protetor, qualquer passo que tomava ele estava do lado falando sobre como ela poderia ter feito isto de maneira mais segura, enquanto Amelie pulava numa poça sem se importar se era um buraco. Colocou rapidamente as frutas e os pratos na bolsa de couro e entregou-a a Keith.

O cheiro de lavanda inundava suas narinas, ao mesmo tempo do cheiro de terra molhada. Combinação estranha, porém estranhamente deliciosa ao olfato. A chuva ficava cada vez mais densa, talvez fosse aquele tipo de chuva forte que dura alguns minutos e em seguida desaparece, depois de expressar toda a sua fúria. Amelie levantou e logo estendeu a mão para Keith, embora estivesse mais fraca que era antes de sua tragédia, recuperava as forças aos poucos, precisava treinar novamente. A paisagem que antes era colorida, se tornou cinza. Começou a caminhar rápido puxando Keith pela mão como fazia no passado, olhando ao redor tentando encontrar algum abrigo, porém tudo o que via eram campos densos de lavanda até o horizonte.

Chegou em um ponto onde Amelie estava completamente ensopada e o cabelo grudava em seu rosto, a roupa pesada se tornou mais pesada ainda. A pirata cerrou os olhos mais um pouco, já fazia ao menos meia hora que estavam andando na lama, não era bem esta manhã que Amelie havia planejado, mas tentava permanecer positiva, era apenas um imprevisto. Olhou ao redor e viu uma casa de pedra ao longe, não era grande e possuía alguns animais como vacas e porcos ao lado, juntamente com uma pequena plantação de trigo que parecia ser de uso da família, porém assim como previsto, também possuía uma plantação de lavanda.

Amelie sorriu para Keith e o puxou em direção à casa, os pobres animais sofriam com a chuva, mas isto não a incomodou tanto assim. Ao chegar na porta, ela já se preparou para o possível tratamento que iria ter por suas vestes, estava acostumada, então isto tirou um suspiro da ruiva. Bateu na porta uma vez, nada. Duas vezes, nada. Três vezes, nada. Olhou para Keith aflita, sentia que havia algo errado, mas continuou tentando bater e bater, até que ouviu o barulho da tranca se abrindo na porta de madeira e a porta rangiu, se abrindo lentamente. Do outro lado surgiu uma criança que parecia ter seis anos, porém naquela época era difícil dizer, já que a infância era tão vulnerável e a maioria das crianças morria. Amelie sentiu um cheiro horrível vindo de dentro da casa, fez uma careta e olhou melhor para a criança que fitava os dois em silêncio, sem conseguir falar. Parecia apavorada. Seu rosto estava pálido, haviam olheiras horríveis embaixo de seus olhos, suas roupas simples estavam sujas de sangue e ele era muito magro, claramente desnutrido. Alguma coisa havia acontecido.

Amelie não pensou duas vezes antes de colocar o menino para o lado e entrar rápido dentro da residência, parecia que ele estava sozinho há dias porque tinham pratos de comida no chão, tudo estava revirado, parecia ter acontecido uma briga muito séria e toda a casa estava revirada, mas havia um cheiro de podre horrível, cheiro de cadáveres em decomposição. Amelie caminhou lentamente em direção ao cheiro e logo encontrou uma mulher no chão próxima a lareira com um cobertor em cima, como se estivesse dormindo, a pirata imaginou que a criança havia colocado aquele cobertor. Seu coração apertou. Continuou explorando a casa lentamente, até que encontrou mais quatro corpos, um homem mais velho que deveria ser o patriarca e mais três crianças de idades variadas. Todos com cobertores.

Amelie virou-se para Keith que já havia entrado e o olhou com um olhar extremamente aflito. Aquela criança havia ficado ali com a família inteira morta, cheios de mordidas pelo pescoço ou pulso, completamente drenados de sangue, sabe-se lá por quanto tempo. Ninguém havia vindo ajudar, ele provavelmente estava sem comer há dias e ainda usava uma roupa ensanguentada. Aquela era a realidade de Hahle, não importa o quão belo o reino pudesse ser.

 

com keith mildenhall - terus - outono

 





Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Sunlight JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunlight Empty Re: {RP FECHADA} Sunlight

Mensagem por Keith Mildenhall Sáb Dez 18, 2021 7:08 pm







SUNLIGHT

Keith olhou para Amelie quando ela começou a pular num poça de água divertindo-se. Tinha medo dela ficar gripada, mas não quis acabar com a diversão dela. Afinal fazia tanto tempo que não a via feliz.

Não demorou para juntarem as coisas deles e saíram apressados, Amelie puxando seu mão. Após alguns minutos encontravam-se completamente ensopados e nada de abrigo. As botas completamente sujas de lama. Precisavam achar logo um lugar para se abrigar.

Até que finalmente a esposa viu uma casa. Então a acompanhou até lá. Sabia que provavelmente não seriam bem recebidos, então ficou preparado para isso. Entretanto quem os atendente foi algo completamente diferente do que pensou. Uma criança os atendeu e um cheiro horrível saía da casa.

Lançou um olhar mais demorado para o menino e percebeu que este estava com medo, então disse:

—Viemos em paz, apenas para nos abrigar da tempestade...

Amelie entrou rápido, Keith ficou preocupado com ela, então repousou a mão sobre o cabo de sua espada e entrou junto com o menino. Quando chegou a esposa já voltava com um olhar aflito. Isso fez seu coração apertar, o que tinha acontecido?

—Amelie? O que aconteceu aqui?

Olhou ao redor e viu a família do menino morta, as marcas indicavam o tipo de morte. Sentiu a garganta apertar. Aquelas pragas de vampiros haviam feito isso. Cada vez nutria um ódio por eles. Até mesmo crianças haviam sido vítimas. Olhou de voltar para a sua amada com um olhar angustiado. A abraçou para lhe passar segurança ou apoio. Depois afastou-se para pensar. Pobre criança, sabia como era duro sobreviver sem os pais, fora a dor de perder pessoas queridas.

O que fariam? A casa estava com um odor horrível e tinha uma criança órfã como único sobrevivente. Não podiam nem mesmo sair, pois estava chovendo demais lá fora. Keith então procurou a lareira e colocou lenha para queimar. Pelo menos os iria aquecer.

— Precisamos enterrar essas pessoas... Dignamente... Ou queimar... - Disse com um olhar entristecido.

Olhou para a criança, se aproximou dele e abaixou para perguntar:

— Sou Keith, e essa é minha esposa Amelie. Sinto muito pelo que aconteceu. Vamos te ajudar, está bem? Tem outro lugar onde podemos ir... Para esperar a chuva?

Entregou ao menino uma fruta da bolsa de couro. Ele deveria estar faminto. Ao mesmo tempo ficou com medo de alguém entrar, então fechou a porta.



Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunlight Empty Re: {RP FECHADA} Sunlight

Mensagem por Amelie Mildenhall Sáb Dez 18, 2021 8:04 pm



since you're so convinced that i'm yours, i will be it

"We're all monsters to someone"

Amelie suspirou quando Keith a abraçou, se sentia segura em seus braços, então retribuiu o abraço o mais apertado que conseguiu. Quando ele se afastou, ela olhou para o menino que levava os olhos assustados para os dois estranhos vestidos de preto. O cheiro incomodava o nariz de Amelie, sabe-se lá quanto tempo aquela pobre criança havia passado convivendo com os corpos da própria família, sem conseguir cozinhar ou alcançar onde guardavam comida, se é que tinham alguma dada a aparência extremamente simples da casa. Não duvidava que todas as crianças dormiam apertadas num único e pequeno aposento.

Ouviu Keith falar sobre enterrar ou queimar os cadáveres, se dependesse de Amelie ela os deixaria ali apodrecendo e levaria a criança daquela situação terrível, porém ele estava certo, não era a melhor alternativa. Apenas observou enquanto ele ia até o garoto e os apresentava. Os olhos da criança iam de Keith para Amelie freneticamente, arregalados de medo. Provavelmente não dormia há dias, pois suas olheiras estavam fundas e escuras.

— Eu sou Tristan, aquela é minha mamãe... — Apontou para a mulher morta perto da lareira. — Papai... Charlotte... Hector... Oliver... — Foi apontando para cada um deles enquanto dizia seus nomes. — Eles estão dormindo há muito tempo, eu tentei acordar, mamãe sempre acorda antes que amanheça, então eu tô dormindo com ela quando anoitece, mas fico com medo de voltarem... Eles machucaram e fizeram eles dormirem. — Tristan falava de uma maneira tão inocente que apertou o coração de Amelie, ela queria abraçá-lo e tirá-lo dali. Quanto mais tempo passava naquele lugar, mais difícil seria para ele. Se aproximou do garoto também, se abaixando enquanto ele comia a fruta com ferocidade, estava faminto.

— Eles não vão acordar. — Tentou ter um tom gentil ao falar isto, mas não saiu tão gentil assim. Tristan parou de comer e seus olhinhos azuis começaram a encher de lágrimas. Ele olhou para Amelie nos olhos e depois para Keith. — Essas coisas ruins que machucaram eles, são vampiros, eles matam. Estão mortos. — A ruiva explicava de uma forma mais ríspida e direta do que Keith. Lágrimas começaram a rolar pelo rosto do menino e ele deixou a fruta cair no chão, em seguida caindo também, sentado, envolveu as pernas e começou a chorar com a cabeça enfiada nos joelhos. Chorava tanto e tão alto.

Amelie se sentiu extremamente culpada e franziu o cenho assistindo a criança chorar. Começou a levar a mão lentamente até Tristan, tocando delicadamente em suas costas, sentindo os ossos de sua coluna e costelas de tão magro que ele era, começando a acariciar suas costas enquanto ele chorava.

— Tudo bem, Tristan. Você tá seguro agora, eles não vão te encontrar nunca mais. Já matamos um, sabia? — O menino pareceu se surpreender com aquilo e levantou a cabeça, fitando Amelie com os olhos e nariz vermelhos como um tomate, fungou e olhou para Keith também. Era tão branco quanto Keith, com as bochechas rosadas e o cabelo curto ruivo. Uma ironia do destino ele também ser ruivo.

O menino fez que não com a cabeça para Keith, lembrando de sua pergunta.

— Tem um lugar com barraquinhas aqui perto, eu gostava de ir pra comprar uva roxa com mamãe... — O olhar dele ficou mais triste ao mencionar sua mãe, a voz ficou mais baixa. — Vocês podem ir nas barraquinhas quando a chuva diminuir, passam "carruagem" lá às vezes.

Amelie não conseguia simplesmente ir embora e deixar aquela criança ali, seu instinto materno gritava. Mal conhecia a criança, porém sentia que o destino ou seja lá o que fosse, havia colocado ele em seu caminho, de uma maneira extremamente trágica, já que ela não podia ter filhos e se pudesse não seriam filhos "normais". Talvez aquela criança humana tenha sido um presente que no fundo ela almejava, mas não demonstrava, embora tenha desabado quando descobriu sua infertilidade. Levantou-se, determinada e trocou de olhares com Keith, levando os olhos para Tristan novamente.

— Você vem com a gente. — Foi a única coisa que disse, ignorando completamente a família morta do menino e seu trauma. Talvez fosse um pouco egoísta... Porém não se importava.

 

com keith mildenhall - terus - outono

 





Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Sunlight JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunlight Empty Re: {RP FECHADA} Sunlight

Mensagem por Keith Mildenhall Sáb Dez 18, 2021 10:21 pm







SUNLIGHT

Keith sentiu o coração doer quando viu que o menino não sabia que os pais estavam mortos. Não sabia como contar ao garoto o que tinha acontecido, mas logo sua amada aproximou-se e disse bem direta e ríspida. Quase quis chorar ao vê-lo chorar tão sofridamente.

— Tristan...

Só que não sabia o que dizer para consolá-lo. Não havia palavras para amenizar a perder de sua família. Keith entendi, porque Amelie era sua família, nem conseguia pensar em perdê-la.

O impuro apertou os dedos contra a palma de suas mãos. Sentia muito pelo menino. Sentia que não podiam deixar ele sozinha. O mundo era cruel, não podiam abandonar ele como seus pais fizeram com eles. Parecia que a esposa pensava o mesmo, pois não precisou dizer nada. Amelie como que completasse seu pensamento disse que ao garoto que ele viria com eles.

Keith então disse com o semblante entristecido pelo menino:

— Sim... Desculpe, não podemos trazer sua família de volta... Mas não vamos te deixar sozinho. Não vamos deixar aqueles monstros chegarem perto de você outra vez.

Olhou para os corpos de novo e depois para o menino. Precisavam partir, esse lugar estava inóspito.

—Eu e a Amelie também somos órfãos - Explicou achando que assim o menino pudesse se identificar um pouco com eles, pois eram completamente estranhos para a criança.

Disse também para Tristan:

—Diga adeus para eles... Só não chega muito perto... Eles iriam gostar ao menos de saber que vai estar seguro.

Depois Keith disse também para os corpos, embora estivesse sem jeito do que dizer:

—Vamos deixar o Tristan seguro, descansem e adeus...

Prontos para partir, o impuro fez o menino subir em suas costas, ele mal tinha comida, estava fraco, então achou melhor carregá-lo. Com a mão livre a deu para Amelie segurar. Agora iriam se aventurar na chuva de novo a procura das barraquinhas e enfim achar uma carruagem.


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunlight Empty Re: {RP FECHADA} Sunlight

Mensagem por Amelie Mildenhall Sáb Dez 18, 2021 11:09 pm



since you're so convinced that i'm yours, i will be it

"We're all monsters to someone"

Parecia que Keith compartilhava da dor de Tristan, Amelie também, porém não se permitiu demonstrar isto, embora seu coração apertasse com toda aquela situação. Tudo o que queria fazer era sair dali o mais rápido que conseguisse e tirar os dois daquele lugar maldito. Ouviu Keith falar com o menino e apenas cruzou os braços suspirando, enquanto ele terminava de falar com... Os cadáveres. Ela não via sentido em falar com cadáveres, talvez por estar muito acostumada a matar e ver cadáveres, que muitas vezes morreram por sua própria mão. Para ela eram apenas corpos, cascas vazias de quem foram um dia, mas seu marido via as coisas de maneira muito diferente, sempre viu, sequer sabia porquê se surpreendia à este ponto.

Passou a mão pelo cabelo, sentindo as tranças e joias que tinha nas mechas esperando impaciente ele terminar seu monólogo até que, como lendo sua mente, Keith decidiu que iriam sair dali. A sintonia dos dois era inacreditável, sequer precisavam falar para se entender, como se fossem a mesma essência em corpos separados. Pegou a bolsa de couro, já que Keith estava levando a criança e em seguida acendeu uma das tochas que havia na casa, acendendo na lareira e começando a colocar fogo nos corpos e móveis de madeira para que não houvesse nenhum rastro do que aconteceu, porém enquanto fazia isto encontrou um colar de ferro com um pingente que parecia importante, queria que Tristan ao menos possuísse algo que lembrasse sua família no futuro, quando fosse maior e pudesse usá-lo. Não sabia bem o que fazer com o menino, tudo o que sabia era que agora não iria mais soltá-lo não importa o que o futuro lhes guardasse, agora ele estava em boas mãos, talvez mãos perigosas em uma vida não digna e igualmente perigosa, porém mãos que se importavam com seu bem estar e para Amelie isto deveria ser o suficiente.

— Vamos. — Falou para Keith enquanto passava por ele e deixava o fogo que se alastrava pela humilde casa para trás. Percebeu que Tristan chorava enquanto observava as coisas queimando, mas ele iria sobreviver.

Abriu a porta e foi na frente, fazendo sinal para ambos a seguirem. A chuva ainda estava muito forte, porém precisavam sair dali e voltar para casa, para cuidar da pobre criança. Não era o dia agradável e amoroso que havia planejado aquela madrugada, mas parecia que o destino tinha outros planos para eles e não iria questionar, daria seu jeito. Começou a caminhar mais rápido, sentindo o vento frio e impiedoso batendo contra suas costas, trazendo mais chuva, porém já estava completamente ensopada, então não fazia muita diferença.

— Pra que lado, garoto? — Virou-se para Tristan que chorava copiosamente nas costas de Keith enquanto a chuva se misturava com suas lágrimas e molhava seu cabelo ruivo, um pouco mais claro que o cabelo de Amelie. Ele apontou para a direção que deveriam ir e ela apenas continuou, determinada. Não que estivesse ignorando o menino ou seu sofrimento, mas precisava focar em tirar os três da chuva logo.

Amelie apressou mais o passo para ir na frente, ela era muito rápida apesar das roupas pesadas e logo estava há alguns metros dos dois, buscando com os olhos molhados o local indicado, até que depois de uma caminhada de mais ou menos vinte minutos encontrou. Não eram barraquinhas como ele disse, talvez falasse assim porque em sua concepção infantil eram barraquinhas, mas era um mercado. Não tão grande quanto o mercado central, era apenas um mercado para os moradores da região. Os vendedores estavam nas barracas, pois não havia outra opção, então Amelie saiu perguntando onde surgiam carruagens por ali e apesar de a olharem com um olhar feio, lhe informaram que passavam de tempos em tempos, não era tão frequente quanto na área urbana, então ela apenas voltou-se para Keith e Tristan.

— Vamos ter que esperar... Na chuva. — Resmungou, cruzando os braços, porém ficou parada, batendo o pé com a bota suja de lama. Provavelmente achavam que aqueles dois piratas tinham sequestrado o menino, mas Amelie pouco se importava com isto.

Demorou até uma carruagem surgir, mas ela logo fez sinal e correu até ela, dizendo ao homem seu destino e ajudando Tristan a sentar-se, enquanto Keith entrava. O menino não parava de chorar com sua nova realidade, tremia de frio e nervosismo. Amelie queria aquecê-lo, mas estava tão ensopada que não conseguiria sucesso algum com isto.

Logo a carruagem chegou até a área urbana de Terus e ela indicou o local onde deveria parar, estava chovendo ali também, porém não tão forte quanto na área rural. Estava frustrada por aquela chuva ter arruinado o que havia planejado para aquela manhã, mas naquele ponto já era hora do almoço e agora tinham uma nova responsabilidade. Parecia que as coisas nunca podiam ser calmas.

Ela saiu primeiro, pegando Tristan no colo enquanto ele continuava chorando e tremendo e o envolveu com os dois braços o mais forte que conseguiu, deixando a bolsa para Keith desta vez e entrando na estalagem. A dona olhou para ela de maneira estranha, porém não falou nada, já tinha medo dela, não iria se arriscar. Foi difícil subir as escadas com uma criança nos braços, mas ele era leve pela falta de comida e se agarrava à Amelie como se ela fosse desaparecer a qualquer momento. Acabaram molhando a escada e o piso de madeira enquanto caminhavam até sua "casa", ao abrir a porta, o menino continuou se segurando em Amelie e ela precisou se abaixar e sentar no chão para fazê-lo descer, ele chorava tanto que tossia.

— Aqui nada vai te machucar, é sua casa agora, a não ser que não queira que seja... — Ela esperava que ele quisesse, porém não podia obrigá-lo a ficar se o menino quisesse ir. — Keith vai comprar algumas roupas pra você e eu vou esquentar a água pra te limpar, tá? Depois disso ele vai te fazer bastante comida. Não se preocupe, temos bastante kham, você não será um problema. — Esboçou o melhor sorriso que conseguiu, passando a mão pelo cabelo de Tristan e depois lançou um olhar para Keith, como se dissesse para ele fazer o que ela disse que ele iria fazer. — É perigoso lá fora, volte logo. — Disse rápido, antes de voltar a atenção para Tristan.

Ele estava tremendo e chorando, então Amelie pegou um cobertor aleatório no armário e enrolou na criança, colocando-o na cama. Ainda estava fraca, mas ele estava muito leve também, então não foi tão ruim assim. Sorriu para o menino e foi até a lareira, pegando uma panela grande e redonda de ferro cheia de água, colocando para esquentar. De tempos em tempos olhava para ele e o som de seu choro desolado preenchia o ambiente. Não imaginava, quando saiu, que voltaria com uma criança.

 

com keith mildenhall - terus - outono

 





Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Sunlight JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunlight Empty Re: {RP FECHADA} Sunlight

Mensagem por Keith Mildenhall Dom Dez 19, 2021 12:39 am







SUNLIGHT

Era difícil aquecer o menino nessa chuva, mas prosseguiram deixando a casa em chamas para trás. Infelizmente não havia o que fazer para Tristan não chorar. Ele precisava viver esse momento de dor até que amenizasse o sofrimento.

Seguiram encharcados e com frio até o que era um mercado. Como de costume as pessoas os olhavam feio. Demorou e nem podiam fazer nada para aquecer o menino nesse tempo.

—Fica mais perto amor, talvez pelo menos tenha o calor dos nossos corpos.

Foi um alívio quando a carruagem chegou. Porém triste também por irem até Terus ao som do choro do garoto enfraquecido. Amelie dessa vez pegou o menino. Pelo menos na estalagem se sentia mais seguro e podia fazer alguma coisa por Tristan.

Antes que tirasse as botas ouviu os pedidos da esposa. Balançou a cabeça concordando e disse:

—Não abram a porta para ninguém além de mim. Vou voltar logo.

Então saiu a procura de uma roupa para o menino. Não queria demorar, pois ficava preocupado com a esposa e agora ainda tinha uma criança. Os planos da esposa provavelmente foram atrapalhados por causa disso. Mas tudo bem, o que importava é que precisavam salvar essa vítima. Foi uma sorte terem encontrado o menino, que poderia morrer de fome naquele lugar. Além disso, pessoas ruins poderiam o ter encontrado.

Depois de comprar as roupas, enfiou dentro da bolsa de couro para não molharem. No caminho ainda comprou um peixe fresco para o almoço. Se fosse galinha, iria demorar depenando e matando. Seguiu rápido até a estalagem tentando ir por baixo dos telhados quando possível. Quando chegou ficou aliviado por vê-los bem. Tirou as botas antes de sair entrando com elas sujas de lama.

— As roupas estão na bolsa.

Tirou o sobretudo molhado e foi para perto da lareira para tentar secar um pouco ou se aquecer.

— Vou fazer o almoço então enquanto cuida dele.

Não demorou e foi para a cozinha Keith começou a preparar uma sopa de legumes, fez também peixe assado com temperos bem caprichados. Queria fazer Tristan se sentir confortável. Colocou três pratos na mesa, tigela e os serviu. Trouxe pão para a sopa também. Bastante comida para encher o menino, e também encher o estômago deles que ficaram um tempão nessa chuva.

— Está pronto! - Chamou por eles — Venham comer antes que esfrie. Isso vai nos aquecer também.

Observou então Amelie e Tristan para ver o que faziam.


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunlight Empty Re: {RP FECHADA} Sunlight

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos