w
+18 MEDIEVAL FANTASY ROLEPLAY

{RP FECHADA} Sunrise

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunrise Empty {RP FECHADA} Sunrise

Mensagem por Amelie Mildenhall Qui Out 28, 2021 8:22 pm


Sunrise

primavera // ensolarado // tarde // hahle

Esta RP se passa entre KEITH MILDENHALL & AMELIE MILDENHALL, e se passa no navio Blackmore, durante uma comemoração.

wod
Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Sunrise JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunrise Empty Re: {RP FECHADA} Sunrise

Mensagem por Amelie Mildenhall Qui Out 28, 2021 8:56 pm





sunrise

Hahle // com Keith Mildenhall // primavera

nLWhvZg.gif
A tripulação havia acabado de chegar de uma incursão bem sucedida onde tiveram muitas pilhagens e bastante Kham, estavam muito animados depois da incursão, tanto que estavam fazendo uma festa no convés, com bastante bebida e mulheres. Não era preciso música, pois todos ali faziam barulho suficiente para que nenhuma música fosse ouvida caso tivesse, e ninguém iria se atrever a entrar no blackmore pra tocar um instrumento, tinham medo demais para isso. Entretanto a tripulação parecia não se importar com a falta de música, estavam animados demais em seus próprios afazeres. Amelie e Keith não puderam ir para tal incursão por ainda estarem se recuperando do ataque que sofreram aquele dia no mercado, não poderiam lutar da forma que estavam, era a primeira vez que Amelie faltava uma incursão, o que a deixou nervosa no início, mas ao saber que todos tinham retornado, com as fofocas que ouviu na estalagem, ela se animou como uma criança quando vê um brinquedo novo e subiu correndo para contar a Keith.

Se preocupava com o bem estar de Flint, mesmo sabendo que ele era muito melhor do que ela em luta, a conexão que os dois tinham de pai e filha era algo que nem ela mesma conseguia explicar. Vestiu sua melhor roupa e seu melhor sobretudo, forçando Keith a fazer o mesmo, pois iriam ver finalmente a tripulação de volta, e o arrastou pela mão com um sorriso enorme no rosto. O caminho da estalagem até o porto não era tão longe, como sempre haviam pessoas andando de um lado para o outro e evitando chegar perto dos dois enquanto eles andavam, ou melhor, praticamente corriam por causa da excitação de Amelie, até o destino final. Quando chegaram no navio e ela subiu para o convés, sem soltar a mão de Keith por um minuto, observou a festa que se desenrolava e seu sorriso se alargou, isso significava bebidas, e muitas! Quando chegaram próximo à entrada para dentro do navio, pois Amelie não queria ficar no meio da bagunça, ela viu uma familiar barba ruiva vindo até eles com um sorriso no rosto, olhando para Amelie como se Keith não estivesse ali. Flint a abraçou forte, quase a tirando do chão.

— Eu senti sua falta, pequena. — Ele disse num tom carinhoso, depositando um beijo em seu chapéu que ela nunca tirava.

— Também senti sua falta, não sei como conseguiram tudo isso sem mim! — Os dois riram e ele se afastou.

— Eu também não. O que aconteceu não vai se repetir, nem que eu tenha que deixar homens de guarda ao seu redor o tempo inteiro. — Ele disse num tom sério. De repente as memórias atingiram Amelie como um soco e ela engoliu em seco, ele percebeu franzindo o cenho. — Mas não vamos falar de coisas ruins, temos muito o que comemorar! — Ele gargalhou levanto um copo de vinho à boca. Quando percebeu que Amelie não largava a mão de Keith foi quando notou sua presença. Ele virou-se para o rapaz, com um pequeno sorriso no rosto, nada convincente e limpou a garganta. — É bom te... Ver também, Keith. — E alargou o sorrindo tentando ser simpático. Amelie ergueu uma sobrancelha. Ótimo, agora Flint estava com ciúmes de seu marido. Suspirou.

— Pai...

Ela o chamou num tom de "eu não acredito nessa merda", Flint a olhou com seus olhos verdes e apenas ergueu as mãos em defesa.

— Eu não fiz nada. — Ele abriu um sorriso para ela, mostrando os dentes e Amelie apenas suspirou revirando os olhos.

{RP FECHADA} Sunrise LiveHarmoniousGar-size_restricted



Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Sunrise JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunrise Empty Re: {RP FECHADA} Sunrise

Mensagem por Keith Mildenhall Qui Out 28, 2021 9:38 pm

Keith
Depois do que aconteceu, Keith e Amelie precisaram esperar seus ferimentos curarem. Não foi fácil e a pirata ficou ansiosa por não conseguir ir a incursão. O impuro então tentou de tudo para distraí-la nesses dias, desde jogos a comidas boas.

Quando enfim podiam ver a tripulação de volta, Amelie o pediu para colocar sua melhor roupa. Então fez como o pedido dela. As cores que usava agora eram sempre pretas para combinar com sua amada. O pirata praticamente o puxou até o porto de tão ansiosa que estava. Era bom vê-la feliz depois de tudo que aconteceu. Dessa vez não soltaria a mão dela em nenhum momento.

Assim que entraram no navio, notaram o clima de comemoração. Keith olhava para os lados curioso e sorria por ver a animação da tripulação, era sinal de que as cosias iam bem. Sua amada o puxou para entrarem foi quando viram o capitão vindo até eles. O rapaz sempre ficava quieto quando Flint aparecia, como se tivesse alguma tensão no ar.

Apenas ficava observando como ele interagia com Amelie. Não se sentia muito íntimo para entrar na conversa. Na verdade até se sentiu bem ignorado, mas claro que não reclamaria, não era doido de enfrentá-lo. Já dormia com a filha dele, então não arriscaria deixá-lo aborrecido. Nem tinha ousadia para isso, sempre ficava nervoso quando o via e quieto.

Mas ficou surpreso quando o capitão lhe dirigiu a palavra. Só que o sorriso dele era assustador, não parecia genuíno. Keith então respondeu meio sem jeito e receoso:

— Ahn... Bom dia capitão.

Keith não tinha coragem de olhar o homem nos olhos, mas se sentia mal pelo que aconteceu. Provavelmente o capitão não deveria achá-lo bom o suficiente para proteger sua filha.  Queria até colocar mais homens para a segurança dela. O impuro suspirou discretamente nervoso, tentou dizer algumas palavras para não ficar um clima estranho:

—Que bom que deu tudo certo na incursão!

Porém logo se arrependeu e mil perguntas se passaram na sua mente. Será que o capitão ia achar que estava subestimando o navio? Será que não era óbvio que daria tudo certo por ele ser capitão? Pareceria nessa frase que duvidava da capacidade dele? Por estar nervoso, tudo parecia grande demais, então tentou consertar:

—Quer dizer... É claro que ia ser tudo bem com um capitão tão experiente... Eu só falei isso porque é comum falar que bom... Ahn... Bom te ver, capitão... Precisa que eu faça alguma tarefa?

Era pior ainda consertar, se sentiu um idiota. Que droga, provavelmente o acharia idiota agora. Era o que Keith pensava sem graça e sem jeito.


by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunrise Empty Re: {RP FECHADA} Sunrise

Mensagem por Amelie Mildenhall Qui Out 28, 2021 10:02 pm





sunrise

Hahle // com Keith Mildenhall // primavera

nLWhvZg.gif
Amelie não queria falar nada enquanto os dois conversavam, mas ela sentia a tensão no ar, era quase palpável, conhecia aquele sorriso de Flint que era mais como um "eu só não te mato porque ela te ama" do que um sorriso genuíno. Homens, pensou consigo mesma. Queria bater a mão em sua testa com a cena, não acreditava que aquilo estava acontecendo. Flint parecia uma criança no corpo de um homem. Quando Keith começou a falar ele apenas o encarou com aquele sorriso marcado no rosto, mas o sorriso se desfez quando Keith começou a se enrolar.

Amelie virou-se para fitar Keith com os olhos arregalados, aquilo era cômico demais para estar acontecendo entre dois adultos, ela se sentia a única pessoa sã ali. Flint o encarou com a cara fechada por segundos que pareciam minutos e bebeu mais alguns goles de vinho, rápido demais até para ela.

— Claro, eu criei o Blackmore e toda a nossa reputação, não poderia ser diferente. — Ele disse abrindo aquele sorriso novamente.

— O que ele quis dizer, pai, é que ele está feliz que a tripulação esteja bem e que tenham conseguido bastante recursos. — Ela apertou a mão de Keith como um aviso enquanto ainda o fitava, mas ao olhar para Flint, percebeu que ele não tirava os olhos de Keith. Flint riu, pousando a mão vazia em sua espada.

— Obrigado por esclarecer, Amelie. — O olhar de Flint era penetrante. — Mas eu tenho uma memória muito boa, sabe. Tipo como caçar alguém até o fim do mundo se necessário. — Amelie quis novamente bater a mão na testa, não entendia a implicação, mas talvez depois do que aconteceu, Flint se tornara mais protetor em relação a ela.

— É, pai, nós sabemos disso, existem muitas pessoas lá fora que querem nossas cabeças, não é difícil encontrar uma pra caçar.

Mas ele pareceu não ouvi-la, sequer olhou para ela quando ela falou isso. Amelie suspirou, massageando sua têmpora e ia falar para ele parar de agir daquele jeito, mas antes que ela falasse, ele falou primeiro.

— O único trabalho que eu quero você faça, é que cuide da minha filha. — Ele abriu um sorriso maior, mostrando os dentes. Ela conhecia muito bem aquele sorriso.

— Eu acho melhor entrarmos pra ter mais privacidade, aqui está muito barulhento.

Começou a puxar Keith, mas o sorriso de Flint sumiu ao ouvir a palavra "privacidade" e ele se virou para ela agora, sério.

— Lá dentro está cheio, Gallant está ocupado. — Mas Gallant estava bem ali perto, bebendo vinho e acenou para os três. Parecia estar em seu estado normal hoje. Estava claro que Flint não queria que Amelie se afastasse.

— Gallant tá bem ali, pai.

Flint suspirou, se dando por vencido, e riu consigo mesmo bebendo mais vinho e voltando a fitar Keith com os olhos penetrando sua alma e o mesmo sorriso voltou.

— Espero que esteja se... sentindo melhor, Keith. — Seu sorriso se alargou. Amelie queria dar um soco nos dois homens mais importantes de sua vida. Um que estava agindo como uma criança e o outro que estava se cagando de medo sem conseguir formar uma frase coerente. Ela revirou os olhos tão forte que quase sentiu eles entrando dentro de seu crânio.

{RP FECHADA} Sunrise LiveHarmoniousGar-size_restricted



Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Sunrise JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunrise Empty Re: {RP FECHADA} Sunrise

Mensagem por Keith Mildenhall Qui Out 28, 2021 10:21 pm

Keith
Keith engoliu em seco ao ouvir a resposta do capitão. Amelie até tentou ajudar,  ele esperava que isso desse certo. Porém o que Flint disse em seguida o deixou realmente assustado. Parecia até que podia sentir o olhar do homem em cima dele, como se fosse possível até tocar a tensão no ar.

Quando não achava que podia piorar veio a resposta sobre que tipo de trabalho podia fazer. Keith sentiu até um baque no peito, essa realmente doeu. O sorriso de Flint tornava isso ainda mais assustador. Doía porque em parte o capitão tinha razão, não havia conseguido evitar dela se ferir.

Sentiu sua mão sendo puxada por Amelie para salvá-lo dali, mas parece que isso piorou o capitão. Até mesmo usou uma desculpa esfarrapada para não os deixarem entrar sozinhos. Keith então se lembrou daquele dia quando Amelie falou em voz alta bêbada sobre o que queria que fizessem. Seu rosto até corou.

Em seguida sentiu o olhar penetrante do capitão, parecia um olhar assassino, ainda mais pela pergunta que parecia mais uma ameaça do que alguma que realmente queria saber se ele estava bem.

— Ahn... Estou... Bem...   - Gaguejou.

Sentiu idiota por isso, que droga, por que estava gaguejando? Então tentou formar uma frase mais completa e mostrar-se comprometido:

—  Eu... Vou até treinar mais, agora que estou bem. Tive um bom avanço... Mas claro que preciso ser mais forte para poder chegar a ser pelo menos um pouco do que o senhor é...

Engoliu novamente em seco e umedeceu os lábios secos os dobrando para dentro da boca.

— Sabe... É ótimo ficar por aqui...   - Disse tentando parecer que concordava em não entrar agora — Eu preciso um beber alguma coisa... Quer dizer... Não preciso...? Eu fico sóbrio, é melhor... Para ser atento... Aos perigos...

Droga, se enrolava de novo, olhou para Amelie com o semblante perdido.


by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunrise Empty Re: {RP FECHADA} Sunrise

Mensagem por Amelie Mildenhall Qui Out 28, 2021 10:55 pm





sunrise

Hahle // com Keith Mildenhall // primavera

nLWhvZg.gif
Os olhos de Amelie se arregalaram mais ainda ao ouvir Keith falar tanta merda ao mesmo tempo, queria dar um tapa em seu rosto, ela mesma já estava começando a ficar com raiva daquele joguinho que Flint estava fazendo, embora entendesse, em partes, sua preocupação. Flint ainda mantinha aquele sorriso, mas agora era menor, como se ele estivesse analisando cada expressão e palavra que Keith dizia.

— Eu não acredito nisso... — Amelie murmurou para si mesma. Nunca tinha visto Flint agindo daquela maneira, ele era sempre tão sério e controlado e agora estava sendo infantil. Ela massageou suas têmporas novamente, suspirando fundo.

— É claro que vai treinar mais, não queremos que nada aconteça com Amelie. — Ele continuou fitando Keith, com um pequeno e hostil sorriso estampado no rosto.

De repente Flint puxou Keith pelo sobretudo, de maneira tão rápida e forte que a mão de Amelie se soltou da sua. Ele se aproximou do rosto de Keith enquanto o sufocava sem perceber, agora não sorria mais, seu olhar era mortal e seu rosto estava sério. Estava tão próximo que era possível sentir o hálito de vinho.

— Ela teve sorte de você estar lá aquele dia, garoto, não pense que eu não fico grato por ter salvo a vida dela matando aquele verme, mas se você machucar minha filha, nem que seja um pouco, eu arranco sua cabeça e dou para porcos comerem. Você vai proteger ela, você vai cuidar dela e você vai salvar ela, mesmo que isso custe sua vida. Você tem sorte de eu estar de bom humor hoje. — Quando Flint estava com raiva, ele falava com tanto ódio quanto Amelie falava.

Ela estava de olhos arregalados vendo aquela cena sem saber o que fazer, de repente fechou a cara, estava farta daquilo. Sua respiração estava tão acelerada de raiva que seu peito subia e descia com nitidez.

— PAREM COM ISSO AGORA!!

Ela gritou enfurecida.

— PARECE QUE EU SOU A ÚNICA ADULTA AQUI. PAI, SOLTE ELE, SE VOCÊ SE IMPORTA TANTO COM MEU BEM ESTAR, MATÁ-LO NÃO VAI TRAZER NADA DE BOM PRA MIM E VOCÊ SABE DISSO.

Flint grunhiu de raiva e soltou Keith, que caiu no chão, virando-se para Amelie.

— Eu só quero ter certeza de que ele me ouviu e de que ele precisa cuidar de você! — Ele exclamou para Amelie, tentando não expressar raiva para ela.

— Ele cuida de mim, ele me salvou, se não fosse por ele aquele homem teria abusado de mim e me matado, ele se fodeu tanto quanto eu pra matá-lo, não venha com essa, eu estou cansada dessa merda! Ele é meu marido, ele é um ótimo lutador e ninguém cuidaria tão bem de mim quanto ele cuida. O que você fez agora, pai... Você parece uma criança, não toque nele novamente!

Amelie se aproximou mais de Flint, o fitando com os olhos. Ele suspirou e abaixou a cabeça, se dando por vencido.

— Eu só queria ter certeza que... — Amelie o interrompeu antes que ele continuasse.

— Você não precisava ter feito isso, existe uma coisa chamada diálogo, quando você machuca ele, você me machuca também. E sim, ele é meu marido, eu o escolhi, a gente fode! Isso é normal, agora por favor pare com essa criancice e volte a ser meu pai!

A única pessoa que conseguia controlar Flint era Amelie, ele fez uma careta de desgosto com o que ela disse, mas suspirou. Virou-se para Keith e o puxou pelo sobretudo novamente como se ele fosse um objeto, o colocando de pé. O fitou por alguns segundos e depois fitou Amelie. Virando-se para Keith, deu dois tapas em seu ombro com um sorriso, como se nada tivesse acontecido.

— Preocupação de pai. — Ele alargou o sorriso para Keith e se virou começando a caminhar para longe dos dois. — A festa está boa, divirtam-se. — Amelie deixou o ar sair de seus pulmões e se aproximou de Keith segurando seu rosto.

— Você está bem?!

Sua voz era de genuína preocupação, pôs a mão na testa novamente, suspirando.

— Eu sinto muito por isso, amor, eu não sei o que deu nele hoje.

{RP FECHADA} Sunrise LiveHarmoniousGar-size_restricted



Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Sunrise JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunrise Empty Re: {RP FECHADA} Sunrise

Mensagem por Keith Mildenhall Qui Out 28, 2021 11:27 pm

Keith
Keith arregalou seus olhos azuis e balançou a cabeça concordando com Flint quando este disse sobre não quererem que nada aconteça a Amelie. Porém o capitão ainda o fazia sentir medo. Ele tinha casado com a filha do capitão pirata mais temido de Hahle, ficou com o sobrenome dele e nem tinha havia feito um pedido formal pela mão de Amelie. Não que precisasse com piratas, mas nesse momento parecia que faltou essa parte.

De repente seu sobretudo foi puxado e Flint apertou tanto que não conseguia respirar. Arregalou os olhos tentando avisar que estava sem ar, porém o homem lhe dava um sermão com diversas ameaças. O impuro só queria respirar direito agora, seu coração bateu acelerado enquanto tentava respirar.

Felizmente Amelie o salvou berrando. Quando Flint disse que só queria ter certeza que foi ouvido. Keith quis balançar a cabeça várias vezes para confirmar, mas não dava enquanto ele não soltasse. Alguém podia lembrar que ele estava sendo sufocado e encurtar o discussão? Felizmente Flint o soltou.

Keith caiu no chão tossindo e querendo respirar melhor enquanto os dois continuavam. Achou que ia morrer quando Amelie disse o que eles faziam. Seria melhor ficar ali no chão mesmo buscando o ar... Até que Flit o puxou de novo só que dessa vez para colocá-lo em pé como um boneco. Respirou ofegante quando trocou um olhar assustado com o capitão. Recebeu dois tapas no ombro, que achou bem fortes.

Preocupação de pai? Repetiu Keith em sua mente enquanto colocava a mão no pescoço.

— Entendo... Está totalmente certo!  - Respondeu nervoso.

Quando o capitão saiu para longe, Keith respirou aliviado. Era como sair da face do inimigo. Amelie segurou o seu rosto perguntando se ele estava bem. Ainda tinha o olhar assustado, mas iria sobreviver.

— Estou bem   - Respondeu — Não se preocupe... Eu meio que entendo ele... Ele não deixa de estar certo... Eu preciso cuidar melhor de você.  

Olhou novamente na direção que Flint foi só para ver se não ia ser lançado nada em sua direção. Depois voltou o olhar para Amelie e falou:

— Desculpe... Eu fui tão idiota... Eu sei lá... Travei... Acho que eu deveria ter pedido sua mão para ele ou talvez ele me matasse por isso... É...Vamos beber alguma coisa?  


by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunrise Empty Re: {RP FECHADA} Sunrise

Mensagem por Amelie Mildenhall Sex Out 29, 2021 12:17 am





sunrise

Hahle // com Keith Mildenhall // primavera

nLWhvZg.gif
Amelie desceu um pouco a parte de cima do sobretudo de Keith para verificar seu pescoço, se havia ficado alguma marca e respirou aliviada ao perceber que não havia. Ajeitou seu sobretudo novamente.

— Eu acho que depois do que aconteceu ele se sente mais protetor em relação à mim agora, não foi culpa sua. — Ela disse gentilmente, tentando acalmá-lo. Ouvindo o que ele falou, ela abaixou a cabeça com as memórias daquele dia e daquele homem, sempre que era mencionado ela conseguia sentir as mãos dele nela, negou com a cabeça.

— Você cuida bem de mim, não coloque todo esse peso sob suas costas, você salvou minha vida, Flint sabe disso, ele só tá preocupado. Está tudo bem, eu nunca vi ele assim, mas está tudo bem, eu também travaria em sua situação, Flint é imponente, você me conhece, eu também só, ele só é um pouco pior do que eu. Se ele te odiasse, ele já teria te matado, ele só está com "preocupação de pai" ou seja lá que merda seja, ele só está receoso, ele não quer que aconteça nada como aquilo de novo, talvez se sinta culpado por não estar lá, eu não sei, a mente dele ainda é um mistério pra mim, mas tá tudo bem. Tá tudo bem. Vamos esquecer disso e aproveitar a festa, ok? Ele sabe que não pode machucar você, porque ele não quer me machucar, tá tudo bem.

Ela sorriu para Keith, segurando seu rosto e o beijou rapidamente, segurando sua mão de novo. Começou a puxá-lo pelo convés onde a festa estava acontecendo. Vários piratas passavam, de um lado para o outro, bêbados, rindo, conversando. Quando passou por Gallant ele estava com um copo de vinho na mão conversando com outro pirata, mas parou ao vê-la.

— Gallant! Parece que você finalmente saiu da cozinha e tá curtindo as coisas aqui fora.

Gallant sorriu, com seu olho cego e uma parte do rosto deformada.

— Eu não vi nada da luta, mas foi bem intensa, vocês perderam uma ótima batalha! É bom te ver de novo Amelie, você também Keith! — Ele exclamou para os dois, Gallant parecia animado e feliz, não estava enterrado em sua insanidade, era sempre bom quando ele era ele novamente, ela gostava de Gallant.

— É, parece que perdemos algo bem interessante mesmo, mas não podíamos participar, infelizmente. Vejo que se sente melhor hoje.

Ninguém falava para Gallant dos momentos de insanidade que ele tinha, mas no fundo ela tinha a impressão de que ele sabia que acontecia, só tinha vergonha demais para admitir. Ele riu colocando o cabelo longo e loiro atrás da orelha e deu de ombros.

— Eu tô sim, mas parece que meu rosto afasta as mulheres. — Ele riu tristemente antes de beber mais um gole do vinho e acenou, voltando a conversar com o pirata que estava conversando anteriormente. Ela levou isso como uma deixa e continuou caminhando com Keith, sem soltar sua mão. Estava ensolarado e o som e cheiro do mar a acalmava, o que a deixava ainda mais feliz era a mão que segurava, desapressou o passo para Keith poder caminhar ao seu lado.

— Às vezes eu acho que parte de Gallant fica consciente quando ele está insano, como se fosse uma muralha o prendendo enquanto ele tenta sair, mas sua mente não deixa.

Ela disse para Keith enquanto eles andavam até o vinho e começou a encher o copo para ele, o entregando em seguida e enchendo um para ela mesma, que bebeu tudo em um gole só, sem ao menos fazer careta, enchendo outro copo. Começou a olhar em volta e viu Elliot num canto com alguns papéis nas mãos, fazendo algumas anotações, com seu usual cabelo ruivo caindo no rosto e os óculos. Fez uma careta pendendo a cabeça para o lado.

— Eu nunca vou entender isso... É só papel, queima fácil, deve ser difícil escrever.

Estava intrigada enquanto olhava Elliot com o papel em mãos escrevendo alguma coisa com o olhar sério, ignorando tudo ao seu redor. Ela realmente nunca iria entender, nunca aprendeu a ler ou escrever, pra ela aquilo era só papel. Passou alguns segundos olhando Elliot que estava muito concentrado e voltou a olhar para Keith, bebendo mais alguns goles do vinho.

— É só papel...

Sua expressão era confusa, queria que ele concordasse com ela, não sabia o que tinha de tão interessante em um pedaço de papel ou nas coisas que se escreviam nele. Levou os dedos aos lábios, mordendo a unha.

— É só papel.



Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Sunrise JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunrise Empty Re: {RP FECHADA} Sunrise

Mensagem por Keith Mildenhall Sex Out 29, 2021 6:08 pm

Keith
Keith gostava quando Amelie era cuidadosa com ele, ajeitando seu sobretudo e verificando seu pescoço mesmo que estivesse bem. Adorava esse carinho. Antes nunca soube que algo tão bom poderia existir, e agora que experimentou o amor dela, jamais poderia viver sem. Por isso precisava proteger com sua vida seu tesouro mais precioso.

Conforme ela falava, Keith não estava muito convencido que havia feito o seu melhor, ainda se lembrava de como ela ficou depois de tudo que aconteceu. A forma como isso a deixou triste, ainda partia seu coração. Balançou a cabeça concordando com ela:

—Sim, vamos aproveitar a festa.    

Sorriu quando ela o beijou, então a abraçou na cintura e devolveu o beijo. A deixou o guiar pela festa. Pararam para falar com Gallant. Keith e ele tinham em comum o fato de impuros. Sentiu-se mal por ele dizer que afastava as mulheres, sabia como era se sentir assim. Queria falar alguma coisa para ele, mas o homem virou-se para outro pirata. Então os dois continuaram perambulando pela comemoração.

— Tomara que ele encontre alguém que seja sua luz na escuridão, como eu encontrei você.    

Depois que a pirata encheu seu copo de vinho, Keith o bebeu e já gostava da sensação do líquido passando por sua garganta. Eles então viram então Elliot. Keith achou curioso o comentário dela sobre papéis. Amelie não sabia escrever nem ler, talvez fosse hora de ajudá-la nisso.

—Bom... Ele deve estar anotando sobre remédios ou tratamentos médicos. Eu queria compensar o Elliot pelo trabalho dure, ele te salvou também uma vez. Papel é bom para escrever coisas que não quer esquecer, fazer cálculos e ler informações...   

Olhou para Amelie e fez a proposta:

—Eu poderia te ensinar a escrever. Você me ensinou a lutar, eu posso te ensinar a escrever. O senhor Hamish me ensinou para eu fazer a papelada da loja.    



by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunrise Empty Re: {RP FECHADA} Sunrise

Mensagem por Amelie Mildenhall Sex Out 29, 2021 6:30 pm





sunrise

Hahle // com Keith Mildenhall // primavera

nLWhvZg.gif
Amelie fez uma careta quando ele mencionou que queria ajudá-la a aprender a escrever, olhou para o vazio por alguns segundos e depois olhou para Keith novamente com a mesma careta confusa.

— Pra quê eu vou querer isso? — Ficou pensativa por um momento, tomou outro grande gole de vinho.

— O que são cálculos? É só papel, eu nunca vou precisar disso, é perda de tempo, amor, eu sei lutar, não sei porque iria querer aprender a rabiscar num pedaço de papel.

A careta que Amelie fazia era quase cômica, ela não entendia em qual situação seria necessário aprender essas coisas, já que sua única função era lutar nas incursões, Elliot fazia tudo relacionado a isso e Keith também, então não via necessidade em aprender nada relacionado.

— É só papel.

Ela repetiu, dando de ombros e bebendo outro grande gole de vinho, batendo a caneca na mesa de madeira.

— Também acho que deveríamos recompensar Elliot com alguma coisa, mas... Bom, esse é o trabalho dele aqui, ele faz isso o tempo todo, às vezes ele consegue salvar um tripulante, outras vezes não tem nada que ele possa fazer.

Ela abaixou a cabeça se lembrando dos que se foram, alguns que lutaram ao seu lado durante anos.

— Eu me lembro de um, Louis, ele era muito legal, salvou minha vida algumas vezes, principalmente quando eu era mais nova, um dia estávamos em uma batalha contra um navio, Aphrodite, tentando roubar a carga e o kham como sempre fazíamos, atracamos o navio deles e não tinha ninguém no deck, Flint disse que tinha algo de errado porque estava tudo muito quieto, mas Louis continuou caminhando até a entrada do navio, ele pisou em uma armadilha e tudo o que vimos foi uma bomba explodindo e os pedaços dele voando pra todos os lados. A tripulação estava dentro, esperando que nos aproximássemos, iria ser com todos nós, mas Louis pagou o preço. Eu lembro que eu tinha 17 anos e quando arrombamos a porta começamos a matá-los como loucos. Ele era um ótimo guerreiro e amigo, me ensinou algumas coisas, se ele estivesse aqui, tenho certeza que ele iria gostar de você.

Ela esboçou um sorriso triste para Keith, lembrando daquele fatídico dia, bebeu mais uma vez, dessa vez mais do que antes.

— É a vida de um pirata, afinal, você nunca sabe o que tem atrás ou antes de uma porta.

Não queria estragar o momento falando sobre aquilo, mas gostava de conversar com seu marido, gostava de contar as histórias das batalhas que enfrentou, embora estivesse com medo de sua melancolia deixá-lo melancólico ou preocupado.

— Desculpa por estragar o momento, amor, é que eu gosto de te contar essas histórias.

Ela sorriu, um sorriso menos triste dessa vez.



Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Sunrise JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunrise Empty Re: {RP FECHADA} Sunrise

Mensagem por Keith Mildenhall Sex Out 29, 2021 8:12 pm

Keith
Keith logo viu que seria difícil convencer Amelie a ler, ela até tinha bons argumentos. Porém talvez pudesse ser realmente útil para a pirata. Bebeu mais um pouco de vinho enquanto a ouvia terminar sua conclusão sobre ser só papel.

—Bom... Talvez algum dia precise ler alguma informação, como o nome de um lugar, pode ser útil se estiver sozinha com papéis... Embora eu não pretendo te deixar sozinha nunca mais.    

Ela concordou sobre recompensar Elliot. Sobre esse assunto completou:

—Mesmo que seja o trabalho dele, acho que é bom dar algo a mais. Talvez eu possa preparar um jantar para ele, um assado ou compramos algo de ouro.    

Não sabia que tipo de presente daria para Elliot, mas queria ser grato, mesmo que fosse a tarefa dele. Amelie então começou a lembrar do passado, bebeu mais um pouco enquanto a escutava. Era uma morte horrível ser explodido em pedaços, pobre homem, isso o fazia pensar que precisava tomar cuidado com armadilhas. De certa forma tinha algum conhecimento sobre isso.

—Tem maneiras de evitar uma armadilha, claro que não é sempre garantido. Eu criava armadilhas de caça quando morava com o senhor Hamish. Com 8 anos eu peguei minha primeira caça com minha própria armadilha.    

Bebeu mais um pouco e olhou ao redor para ver se achava comida, em seguida continuou falando um pouco sobre seu passado também:

—Animais também podem ajudar, eles tem um faro e audições melhores que as nossas. Podem detectar a presença de alguém antes de nós. Nós tínhamos um cachorro que sempre ia na frente, mas ele foi infelizmente atacado e morreu... Já pensou em ter algum animal de estimação?    


by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunrise Empty Re: {RP FECHADA} Sunrise

Mensagem por Amelie Mildenhall Sex Out 29, 2021 8:34 pm





sunrise

Hahle // com Keith Mildenhall // primavera

nLWhvZg.gif
Amelie ouvia tudo o que Keith dizia enquanto bebia um longo gole de vinho, talvez não fosse tão ruim aprender a ler e escrever, mas para ela parecia algo alien, não gostava da ideia, mas se Keith insistia, ela poderia tentar.

— Ok, ok, amor, eu aceito sua proposta, mas pra mim é só papel, nada vai mudar isso. — Ela falou entre um gole, enchendo o copo outra vez e continuou o ouvindo. Quando ele falou sobre armadilhas e sobre como ele lidava com isso desde cedo, um bolo se formou em sua garganta. Ela bateu a caneca, dessa vez mais forte e o fitou.

— Não, não, não. Nem pense nisso, você não vai sair por navios desconhecidos procurando armadilhas só pra ter o mesmo destino de Louis.

Seu olhar era sério, um olhar de "por que eu tenho que lidar com isso". Então ele mencionou cachorros e Amelie riu, se engasgando com o vinho que bebia, havia pensando em uma ótima piada.

— Um cachorro... Num navio... Pra ele sair caçando armadilhas... Num navio...

Ela gargalhou, tentando segurar sua língua, mas não conseguiu. Continuou rindo sozinha com a piada dentro da sua cabeça que queria escapar, então finalmente disse.

— Amor, nós já temos um cachorrinho no navio.

Ela continuou rindo, começou a rir tanto que teve que se segurar na mesa pra não cair.

— O cachorrinho...

Tentava parar de rir, mas não conseguia.

— O cachorrinho é você, amor.

Então Amelie continuou rindo da própria piada, bagunçando o cabelo de Keith.

— Vem aqui totó... Psi psi...

Continuou rindo lembrando da noite em que ele se transformou, gargalhava tão alto que sua risada conseguia ser mais alta do que o barulho que os homens faziam, ria tanto que estava começando a ficar sem fôlego.



Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Sunrise JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunrise Empty Re: {RP FECHADA} Sunrise

Mensagem por Keith Mildenhall Sex Out 29, 2021 8:55 pm

Keith
Bom, Keith achava que era um bom começo ela aceitar. Talvez conseguisse mudar a visão dela sobre papel. Só precisava fazer parecer útil para ela. Depois ele teorizou sobre armadilhas e em como podiam tentar descobrir onde estavam.

— Ok, procurar armadilhas não, mas estar atento para caso possa encontrar uma onde passamos.  

Chegou a surgerir um animal de estimação para ser útil nesses casos. Estava falando sério quando de repente ela começou a rir e achar sua sugestão engraçada. Na verdade, ela até gargalhou. Ficou olhando para ela e arqueou as sobrancelhas quando ela disse que já tinham um cachorrinho no navio. Mas como? Ele nunca tinha visto? Chegou a ponderar sobre isso até que a pirata disse quem era o cachorrinho.

Keith arregalou os olhos e fez um bico invocado quando ela brincou de chamá-lo como um cãozinho. Se sentiu bobo ter ainda tentado imaginar se tinha mesmo um cão no navio. Ela estava comparando ele, um licantropo com um cachorrinho e o chamando de totó. Pior é que a risada dela era a mais alta de todas ali.  Cruzou os braços bufando invocado:

—Ashh... Amor? Eu estava falando sério. Eu não sou um cachorrinho, sou mais parecido com um lobo, talvez!  

Porém ele ficava fofo com o bico zangado também. Tentou insistir:

— Um cachorro pode ser treinado para qualquer ambiente. Eu poderia treiná-lo. Mas deixa... Você acha isso idiota... Deixa para lá...  

Desviou o olhar para o lado, bom pelo menos esperava que ninguém tivesse ouvido. Se a pirata achou uma piada, quem sabe os outros.


by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunrise Empty Re: {RP FECHADA} Sunrise

Mensagem por Amelie Mildenhall Sex Out 29, 2021 9:19 pm





sunrise

Hahle // com Keith Mildenhall // primavera

nLWhvZg.gif
Amelie continuava rindo sem parar, seu rosto ficou vermelho de tanto rir e ela quase se engasgou de novo enquanto ria, mas ao olhar para Keith, se aproximou dele e virou seu rosto para que ele olhasse pra ela, prendendo o riso.

— Claro, amor, um grande e feroz lobo... — Ela não conseguiu segurar a risada e pendeu pra trás involuntariamente, quase caindo, se segurando na mesa.

— Você fica tão fofo com esse biquinho que...

Ela sabia que ele estava com raiva, mas não conseguia parar de rir e criar mais piadas na sua cabeça.

— Você parece mais um poodle loirinho...

Não queria que ele virasse o rosto novamente, então se aproximou de novo.

— Desculpa, amor, eu não consigo...

Seus olhos já lacrimejavam de tanto rir.

— Eu não consigo parar de pensar em piadas sobre isso.

Dessa vez riu tanto que desequilibrou o vinho em sua mão, que caiu em suas botas.

— Meu poodle com probleminhas de raiva.

Acariciou o rosto de Keith tentando fazer ele não ficar com mais raiva, ela não estava tentando deixá-lo nervoso ou com raiva, mas não conseguia evitar. Essa era Amelie, afinal, ninguém escapava.

— Você só precisa de uma coleirinha agora.

Explodiu de rir com a última frase, se segurando no braço de Keith e apoiando a cabeça em seu torso enquanto ria descontroladamente.



Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Sunrise JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunrise Empty Re: {RP FECHADA} Sunrise

Mensagem por Keith Mildenhall Sex Out 29, 2021 10:12 pm

Keith
Keith bufou de novo quando ela zombou que era um lobo grande e feroz. Claro que estava ironizando. Porém não parou por aí e ela o chamou de poodle. O impuro arregalou os olhos e reclamou:

—Amelie!  

Mas então ela se aproximou pedindo desculpas ao mesmo tempo que ria junto. Keith suspirou e já ia amolecer. Bom, pelo menos ela estava rindo, as suas custas, mas rindo. Coçou a cabeça ainda bravo. Então a pirata soltou que ele era um poodle com probleminhas de raiva.

Keith não aguentou e resolveu responder, só que ele não era bom em xingar. Então respondeu o que veio a sua mente:

—Poodle é o teu rabo!  

Cruzou os braços, mas acabou achando isso bem esquisito. Era péssimo de xingar. Então tentou também implicar com ela:

— Pode rir de mim... Mas você também não parece tão assustadora assim. Esse nariz fino e esse rostinho bonito, parece mais uma gatinha que uma onça brava.  


by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunrise Empty Re: {RP FECHADA} Sunrise

Mensagem por Amelie Mildenhall Sáb Out 30, 2021 1:38 am





sunrise

Hahle // com Keith Mildenhall // primavera

nLWhvZg.gif
Amelie se afastou e pôs a mão no peito, fingindo estar chocada com o xingamento, ainda com o sorriso no rosto quando ele a xingou. Nunca imaginou que Keith faria isso, mas achou engraçado e fofo a forma que ele ficou bravo com as brincadeiras dela.

— Meu rabo é todo seu, poodle loirinho. — Ela riu bebendo outro gole de vinho, dessa vez um maior, enchendo o copo novamente. Teriam que ser muitos goles pra ela conseguir ficar bêbada, mas já estava começando a sentir os efeitos.

— Você fica tão fofo bravinho.

Ela disse o observando cruzar os braços e ao ouvir o que ela disse, seu sangue ferveu. Ela tirou a adaga e colocou no pescoço de Keith, indo até seu ouvido.

— Tem certeza que eu não sou uma onça em pele de gatinha?

Sussurrou em seu ouvido usando a outra mão para apertar o que ele tinha escondido nas calças, com força.

— Isso vai ter volta, lobinho.

Quando teve a reação natural que queria, se afastou, guardando sua adaga e tomando outro gole de vinho. Era mais como uma ameaça do que ela planejava fazer com ele quando voltassem para a estalagem, ele não sabia com quem estava lidando. Amelie apenas bebeu o vinho inteiro de uma vez, agora em silêncio, as piadas rolando por sua cabeça, mas ela apenas ria consigo mesma, não querendo deixar Keith com mais raiva. Apenas apreciando seu rosto ruborizado de raiva e o bico fofo que ele fazia.

— Sabe, você fica muito fofo bravo, mas muito sexy também.

Talvez tenha dito aquilo um pouco alto demais porque alguns piratas que passaram perto a olharam por um segundo antes de voltar ao que estavam fazendo.

— Com esses braços fortes, essas mãos grandes e delicadas, esse rostinho lindo...

Embora estivesse fazendo aquilo para provocá-lo, não era mentira, ela realmente adorava quando ele estava com raiva ou demonstrava algum tipo de dominação, mas estava tentando provocá-lo com suas palavras.

— Pensar no que você fez no Seymour e o que ainda vai fazer, me deixa quente. Se eu sou uma leoa em pele de gatinho, você é um lobo em pele de poodle.

Não conseguiu conter a última risada, mas tentou se controlar, fitando seus olhos enquanto bebia mais vinho e começava a sentir seus pés ficarem dormentes.



Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Sunrise JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunrise Empty Re: {RP FECHADA} Sunrise

Mensagem por Keith Mildenhall Sáb Out 30, 2021 1:40 pm

Keith
Keith ficou surpreso com a resposta dela ao seu xingamento, seu rosto logo ficou vermelho. Em seguida a ouviu chamá-lo de fofo, mas essa palavra não bem o que gostaria de ser. Homens não deveriam ser fofos, ainda mais quando estavam irritados.

Depois que tentou implica-la, levou um leve susto ao ter uma adaga em seu pescoço. Arregalou os olhos quando ela o apertou mais em baixo. Sentiu o corpo esquentar e corou novamente. Perguntou a si mesmo que tipo de coisas ela estava planejando para se vingar.

Bebeu mais uma copo de vinho para ver se esfriava a mente e corpo, talvez? A ouviu falar novamente sobre seu estado aborrecido, novamente palavras como "fofo", porém pelo menos ela dizia que ficava sexy também. Keith foi se acalmando conforme ela continuava. Não era difícil para Amelie tirar seu estado de irritado, se derretia fácil por ela.

Focou o olhar nela quando continuava a falar, estavam indo para um assunto mais sexy até no fim ela o chamar de poodle de novo. Então resmungou enquanto ela ria:

— Amelie... Isso de novo... Poodle é tão...   - Suspirou sentindo sua masculinidade sendo jogado no lixo com a palavra poodle— Ao menos escolhia um cão de caça...  

Bebeu mais um gole e implicou fazendo bico de novo:

—Você vai ver... Vou raspar meu cabelo, não vou parecer mais um... Esse tipo de cachorro...  

Não falava sério, a ideia de ser careca não o agradava, até porque achava que ficaria muito estranho assim, mas só falava para responder sua amada. Bebeu mais um gole e relaxou os ombros. Só faltava alguém ter ouvido e isso virar apelido, esperava que não. Keith queria parecer forte, não fofinho. Porém gostava do fato dela ao menos estar rindo. Comentou pensativo:

—Eu devo ser mesmo seu cachorrinho...  

Sorriu com o canto da boca, se dando um pouco por vencido, embora ainda não gostasse de ser chamado de poodle. Bom, não conseguia dizer não a ela na maioria das vezes e praticamente a idolatrava. Bastava ela mandar, que atacaria quem ela quisesse e também era leal.


by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunrise Empty Re: {RP FECHADA} Sunrise

Mensagem por Amelie Mildenhall Sáb Out 30, 2021 2:57 pm





sunrise

Hahle // com Keith Mildenhall // primavera

nLWhvZg.gif
Amelie riu quando ele ficou irritado novamente ao ouvi-la chamá-lo de poodle. Aquilo estava cômico demais até pra ela, não conseguia parar de rir enquanto bebia mais.

— Ok, ok, loirinho... Lobinho fofo, melhor assim? — Ela riu enquanto sentia o efeito do álcool começar a deixá-la dormente. Oh, Amelie bêbada, a última coisa que Keith iria precisar seria Amelie bêbada, porque ela falava muito alto e se tornava ainda mais impulsiva.

Ela arregalou os olhos quando ele falou sobre raspar o cabelo e agora era ela quem estava com uma expressão aborrecida no rosto.

— Se você raspar a cabeça, vou voltar a te chamar de poodle de novo!

Ela riu novamente com as piadas que se formavam em sua cabeça.

— Um poodle, só que sem pêlos, hmm...

Ela realmente não queria deixá-lo irritado, mas era tão engraçado pra ela vê-lo daquele jeito.

— Desculpa, amor, eu não consigo me controlar.

Ela começou a rir como uma esquizofrênica com as próprias piadas que evitava que saíssem de sua boca para não deixá-lo ainda mais aborrecido. Quando ele falou aquilo, em sua concepção, parecia absurdo. Ela decidiu parar com as brincadeiras sobre cachorros e se aproximou novamente, erguendo a cabeça de Keith para ele olhar para ela.

— Ei, nada disso, você não é meu cachorrinho. Você é um homem independente e forte, eu só estava fazendo piadas. Só piadas. Não diga isso de novo.

Estava falando sério dessa vez, se afastou mais um pouco para poder beber novamente e voltar a provocá-lo, de uma forma diferente.

— Quando voltarmos à estalagem, eu vou te mostrar o tipo de leoa que eu sou. Talvez uma guerra pra ver quem é mais forte, quem sabe.

Sua voz saiu suave e seu olhar era provocativo, ela sabia seus pontos fracos, mas não podia falar ou fazer muito enquanto estavam ali, principalmente por causa de Flint. Ela não sabia onde ele estava, mas pela forma que havia lidado com Keith, imaginava que não iria gostar de ver os dois se agarrando no meio da festa, principalmente levando em consideração o que Amelie tinha na cabeça naquele momento.



Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Sunrise JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunrise Empty Re: {RP FECHADA} Sunrise

Mensagem por Keith Mildenhall Sáb Out 30, 2021 4:00 pm

Keith
Keith não via saídas, mesmo ameaçando, ela era sempre melhor nisso e cortava sua ameaça. Bebeu mais um pouco quando ela começou a imaginar poodle sem pelos. Começava a sentir o efeito do álcool. Por fim se deu por vencido.

Mas sua amada não gostou de vê-lo se chamar de cachorrinho. Pendeu a cabeça para o lado e respondeu:

—  Está bem... Não falo mais se parar de me chamar de ... Você sabe...

Não se achava independente como ela disse que ele era. Sentia-se na verdade totalmente dependente de Amelie, porque precisava dela para ser feliz. Precisava do amor dela e da presença dela.

Corou de novo quando a ouvi prometer o que fariam na estalagem. Estava sentindo suas partes baixar quentes demais. Precisava desfocar, estavam em público. Bebeu mais um pouco. O álcool o fazia ter mais coragem de socializar. Começou até mesmo a ter vontade de conversar com os outros tripulantes.

— Nós deveríamos achar alguém para o Gallant, assim como eu te encontrei.

Keith já falava com efeito do álcool. Olhou ao redor e viu o capitão Flint, tinha medo dele. Não sabia nem explicar exatamente o motivo, talvez porque no fundo tinha medo de não ser o melhor pretendente para Amelie ou de ser visto como alguém fraco por Flint para ficar com seu sobrenome. Talvez precisasse esclarecer algumas coisas com o capitão, dizer suas intenções com Amelie? Nossa, o álcool estava mesmo o afetando.

— Amor... Eu deveria ter pedido sua mão ao seu pai... Eu fui um covarde, é por isso ele fica assim comigo. Acho que vou falar com ele, mostrar que sou homem suficiente.

Suficientemente bebâdo.


by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunrise Empty Re: {RP FECHADA} Sunrise

Mensagem por Amelie Mildenhall Sáb Out 30, 2021 4:19 pm





sunrise

Hahle // com Keith Mildenhall // primavera

nLWhvZg.gif
Tirou o chapéu enquanto ele falava sobre Gallant. Não era assim que as coisas funcionavam, eles não podiam sair por aí procurando uma pessoa e magicamente fazer os dois se apaixonarem, mas Amelie compartilhava do sentimento, era triste ver Gallant triste por não ter ninguém e por sua deficiência ser o motivo disso, ele era um membro muito querido da tripulação, como todos ali, era como família.

— Não é assim que funciona, amor, não podemos fazer as coisas acontecerem, elas simplesmente acontecem. Um dia alguém vai ver através dos defeitos dele, como eu vi em você, apesar de você não ter defeitos. — Seu tom tinha um pouco de tristeza embargada, mas ela não se importou. Não se importava em parecer frágil quando se tratava de Keith.

Até que ele falou sobre falar com Flint. Amelie arregalou os olhos e quase cuspiu o vinho que bebia. Não sabia que diabos ele tinha na cabeça, principalmente depois do que aconteceu.

— Eeeeeeu não acho que seja uma boa ideia...

Mas Keith parecia determinado, talvez tenha bebido demais e quando olhou para Flint novamente ele estava se aproximando. Ela soltou um suspiro cansado. Aquilo de novo não.

— Eu vou precisar de mais dois copos pra aguentar isso.

Engoliu o resto do vinho que tinha em sua caneca e encheu outra novamente, descendo com tudo, depois encheu de novo o mais rápido que conseguiu e bebeu tudo novamente, uma parte caiu por seu pescoço, mas ela estava pouco se fodendo pra isso naquele momento. Olhou novamente e Flint estava quase do lado dos dois.

— Puta merda.

Resmungou, agora estava começando a ficar realmente bêbada. Parecia que quando Flint notou Keith olhando pra ele, simplesmente decidiu vir falar com os dois de novo, ele era esperto o bastante pra perceber as coisas. Parou na frente dos dois, com um copo de vinho na mão e abriu um sorriso, o mesmo sorriso de antes, dessa vez parecia mais tranquilo pelo menos, talvez pelo efeito do álcool.

— Aproveitando a festa? — Ele perguntou, talvez uma pergunta retórica, passando os olhos para Amelie e depois para Keith, pousando seu olhar no rapaz.

— Eu preciso beber.

Amelie resmungou novamente, enchendo outra caneca de vinho e bebendo. Ela não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo de novo, dessa vez pior, porque os dois estavam bêbados. Queria sair e deixá-los ali se matando, mas não podia sair do lado de Keith, principalmente se Flint estivesse sendo hostil, o que não parecia estar, pelo menos pra ela.




Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Sunrise JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunrise Empty Re: {RP FECHADA} Sunrise

Mensagem por Keith Mildenhall Sáb Out 30, 2021 5:56 pm

Keith
Keith sorriu quando ela disse que ele não tinha defeitos, gostava da visão que ela tinha dele. Torcia para que Gallant encontrasse alguém assim um dia. Conforme Keith ficava bêbado, mais pensativo e corajoso ele ficava.

Ponderou sobre algumas decisões que tomou, assim como fugir de Flint. Talvez fosse a hora de ter uma conversa séria com o capitão. Na verdade era uma péssima hora porque estava bêbado, mas se isso o dava coragem, quem sabe o que aconteceria?

Como que lesse seus pensamentos, o capitão voltava a se aproximar. Ouviu a pergunta de Flint enquanto Amelie ficava mais bêbada. Keith então tomou o resto da sua caneca e respondeu tentando parecer mais corajoso e confiável, mas sua expressão estava meio tonta e corada por causa do vinho.

— Sim, estou - Respondeu.

Olhou sua caneca tentando lembrar do que tinha que fazer mesmo? Ah, falar com o Flint. Então começou, se aproximando no capitão com a voz alterada:

—Senhor Capitão, eu tenho algumas coisa para te falar.

Respirou fundo e continuou:

—Antes quero pedir desculpa, não pedi a mão de Amelie ao senhor, eu deveria ter feito isso. Mas é... Não entendo dessas coisas, nunca achei que fosse casar.

Assim que terminou a frase, explicou para não parecer que era mulherengo e que por isso não iria casar:

— É que não achei que alguém fosse olhar para um impuro... Minhas intenções com Amelie são boas, eu morreria por ela. Ela é tudo que tenho de mais importante na minha vida. Eu sei que não fui o mais forte, mas é porque preciso melhorar... Eu sei, ainda tenho que treinar muito.


by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunrise Empty Re: {RP FECHADA} Sunrise

Mensagem por Amelie Mildenhall Sáb Out 30, 2021 6:29 pm





sunrise

Hahle // com Keith Mildenhall // primavera

nLWhvZg.gif
Amelie se encostou na mesa, não conseguia mais sentir suas pernas ou mãos, cruzou os braços observando os dois, já planejando o que fazer caso alguma coisa ruim acontecesse. Viu Keith se aproximar do capitão e massageou as têmporas. Flint não se moveu, continuou no lugar que estava, dando espaço para que o rapaz falasse, o que pra Amelie pareceu pior porque ele não recuaria e estavam perto demais um do outro, mas ela continuou apenas observando.

O capitão ouviu as palavras de Keith e quando terminou de falar, deu uma risada, Amelie conhecia aquela risada. Ele olhou para ela e depois para Keith novamente.

— E você quer pedir a mão dela depois de casados? — Ele fitou Keith com um meio sorriso. Deu um passo para se aproximar mais de Keith e Amelie ia intervir, mas ele a parou fazendo sinal com a mão.

— Puta merda... — Ela deu um tapa na própria testa e respirou fundo tentando manter a calma.

— Olha, garoto, devo admitir que te subestimei desde o início quando Amelie te trouxe para a tripulação, também fiquei com raiva e a culpei quando você se transformou em um lycan dentro do navio, quis socar sua cara quando abri a porta dos aposentos de Amelie e você estava em cima dela, quis socar sua cara mais ainda quando soube que vocês tinham se casado... — Flint bebeu mais um gole de vinho e continuou. — E eu quis te encher de porrada no bar quando ela gritou aquilo, quis te matar quando soube o que aconteceu com vocês... — Ele riu baixo, imaginando todas as vezes que queria socar a cara de Keith. — Mas ela te escolheu, desde que te conheceu, ela mudou muito, eu tive uma esposa uma vez, antes de ser pirata, ela era e sempre vai ser o amor da minha vida, mas a mataram brutalmente um dia enquanto estávamos voltando de viagem em um navio, acharam que era um navio pirata e começaram a matar todos que estavam ali dentro, consegui me salvar pelas habilidades que meu pai me ensinou, habilidades essas, que passei pra Amelie, mas quando a encontrei ela estava no chão com um tiro na testa. Sequer pude me despedir dela, dizer o quanto a amava... Depois que isso aconteceu e consegui sair vivo, larguei tudo o que tinha e fundei o Blackmore. — Flint bebeu alguns goles de bebida. Amelie já havia ouvido aquela história antes, ninguém sabia além dela. — Se era um monstro que eles queriam, um monstro eu me tornei.

Flint se aproximou mais e tocou o ombro do rapaz.

— Então eu sei como você se sente em relação à minha filha, porque eu já senti isso antes, esse tipo de sentimento nunca vai embora e estou te contando isso porque considero você parte da família desde o momento em que Amelie se casou com você, apenas ela sabia disso. — Ele olhou para Amelie e depois para Keith. — Depois do que aconteceu, me tornei mais protetivo em relação à ela, talvez em relação à vocês dois, Hahle é perigosa para pessoas como nós, se você quer melhorar, se tornar melhor, treine o quanto for preciso para protegê-la quando eu não puder, porque se algo acontecer à ela, eu não vou culpar você, eu não vou matar você, eu vou deixar que você viva com a dor de nunca mais poder tê-la ao seu lado de novo, o que é bem pior. E sim, isso é uma ameaça, mas não é porque não gosto de você. Quando vocês se casaram, você se tornou um filho para mim também, mesmo eu querendo socar sua cara, eu sei que você vai fazer de tudo para protegê-la, assim como eu farei, estou apostando todas as minhas cartas em você.

Ele se afastou e se virou para ir embora, mas pareceu se lembrar de algo. Andou rápido até Keith e lhe deu um soco no rosto.

— Amor de pai. — Ele riu, dessa vez indo embora bebendo o resto do vinho que tinha.

Amelie ficou paralisada, não esperava por aquilo, por nada daquilo, principalmente pelo soco que Keith levou. Ela ficou ali parada de olhos arregalados o tempo inteiro e quando se deu por si foi até Keith, segurando seu rosto.

— Amor...

Ver a marca do soco em sua pele branquinha fez seu coração doer. Ela acariciou o rosto dele, sem conseguir falar nada.

— Que porra foi essa?





Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Sunrise JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunrise Empty Re: {RP FECHADA} Sunrise

Mensagem por Keith Mildenhall Sáb Out 30, 2021 7:48 pm

Keith
Keith engoliu em seco com a primeira pergunta dele, na sua cabeça de bêbado parecia fazer sentido pedir a mão dela mesmo depois, mas agora parecia realmente idiota. Piscou quando ele se aproximou.

—  É.... - Respondeu meio inseguro.

Então Flint começou a falar, Keith não o interrompeu. O capitão contava todas as vezes que teve a vontade de socá-lo. Inclusive as vezes que teve vontade de matá-lo. O impuro não era o melhor com palavras, na verdade sem saberia dizer como ganhou o coração de Amelie. Tudo tão aconteceu tão naturalmente que quando notou já estavam apaixonados.

Olhou para baixo escutando o capitão falar sobre sua esposa. Se Flint não contasse ele jamais imaginaria isso. Podia entender a dor que o capitão sentiu ao perder sua esposa, sentiu algo parecido quando ela caiu no mar com as sirenes. Era pior que qualquer dor física, pior que quando serraram o osso da sua perna, pior do que quando se transformava. Embora tenha sido a pior dor que já sentiu, passaria novamente pela dor de serrar seu osso, mas não pela dor de pensar que podia perdê-la.

Agora entendia porque ele se tornou pirata. De fato, honestidade só era para aqueles que não sofreram injustiças ou para os hipócritas. Levantou o olhar quando Flint voltou a se dirigir diretamente a ele.

Colocava em sua mente a grande responsabilidade que tinha em mãos. Dobraria as horas que gastava treinava, precisava acordar mais cedo e dormir mais tarde. Quando Flint sobre ter que viver com a dor de nunca mais tê-la, Keith ficou mais pensativo. Isso ele já tinha experimentado e sabia que não conseguiria viver com isso. Arregalou os olhos quando Flint disse que também havia se tornado um filho, isso o deixou realmente surpreso. Ficaria o capitão preocupado se algo acontecesse com ele? Precisava fazer mais ainda para merecer.

—  Farei o máximo que eu puder - Respondeu.

Estava com o semblante pensativo, por isso foi pego de surpresa quando recebeu o soco de Flint. Chegou a ir para trás, o homem sabia socar muito forte. Seu rosto latejava de dor. O ouviu dizer amor de pai. Bom, parecia que o capitão resolveu mesmo dar o soco nele por dormir com sua filha. Isso ficaria com certeza roxo no dia seguinte. Talvez se pedisse a mão dela no tempo certo...

— Ash... - Resmungou baixo colocando a mão na área atingida.

Logo Amelie veio na sua direção e já tratava de se aproximar para ver o seu rosto. Com uma careta de dor, Keith respondeu a pergunta dela:

— Acho que foi por todas ás vezes... Tudo bem, vou ficar bem. Foi uma boa conversa, não foi? Ou ele ainda me odeia? Não entendi muito bem... Aish...


by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunrise Empty Re: {RP FECHADA} Sunrise

Mensagem por Amelie Mildenhall Sáb Out 30, 2021 8:14 pm





sunrise

Hahle // com Keith Mildenhall // primavera

nLWhvZg.gif
Amelie ainda estava de olhos arregalados quando ele falou, tentando talvez fazê-la não se preocupar, mas ela se preocupava ainda assim. Tocou a mão que ele levava ao rosto, com o cenho franzido.

— Ele não te odeia, ele nunca contou sua história pra ninguém da tripulação além de mim, se ele te odiasse, ele não teria te contado. — Ela suspirou, ainda com o mesmo semblante.

Se sentia tonta pela bebida, então segurou sua mão, tanto para se equilibrar quanto para tocá-lo. Vê-lo sentir dor a fazia sentir dor também, ela não conseguiu evitar as lágrimas que se formavam em seu rosto.

— Eu sinto muito, o Flint é assim, mas ele não te odeia, acho que ele só fez algo que queria fazer há muito tempo, mas você foi bem, ele também foi bem de certa forma, eu esperava que algo pior fosse acontecer. Tá tudo bem.

Ela tentou segurar seu rosto para examinar melhor a marca do soco. Aquilo provavelmente estava doendo muito, Flint era muito forte.

— Espere um pouco aqui.

Ela disse, se afastando, quase tropeçando nos próprios pés enquanto tentava andar pelo convés até onde Elliot estava, ao chegar, se apoiou em um mastro de madeira para não cair.

— Elliot!

Elliot levantou a cabeça, tirando os óculos e sorrindo para Amelie.

— Amelie! — Ele respondeu, remexendo os papéis sem olhar para ajeitá-los em seu colo.

— É o Keith, precisamos de ajuda. — Ela disse e ele logo se levantou, colocando os papéis em um tipo de bolsa e guardando seu lápis. Começaram a caminhar em direção a Keith, mas antes que pudessem chegar, um tripulante, que ela não conhecia e provavelmente era bem novo ali, puxou seu braço a fazendo parar. Ela o fuzilou com os olhos. Ele estava completamente bêbado.

— Você é bem bonita, sabia? Não quer um pouco de vinho? — Até sua voz estava embargada pelo álcool, ele inteiro cheirava a álcool. Amelie virou-se para ele e se aproximou, ele riu consigo mesmo por ela ter aceitado, mas foi surpreendido com um chute extremamente forte entre as pernas que o fez delirar de dor, ele caiu no chão se contorcendo e ela pegou uma garrafa de vidro de vinho que estava próxima e quebrou em sua cabeça, o que o fez gemer ainda mais de dor.

— Aceito. — Foi a única coisa que disse antes de puxar Elliot que estava de olhos arregalados e os lábios entreabertos com a cena que se desenrolou tão rápido. O puxou até Keith, tentando ignorar o que tinha acabado de acontecer e suspirou olhando para um Elliot que se agarrava à bolsa de papéis, com medo da própria sombra. Ele não era acostumado a lidar com violência.

— Flint deu um soco no rosto de Keith e aparentemente está e vai doer muito, tem alguma coisa que você possa fazer pra diminuir a dor? — Elliot ainda estava meio chocado, embora não tivesse sido algo tão violento aos olhos de Amelie, então ele gaguejou algo incompreensível, olhando para Keith em seguida.



Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Sunrise JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunrise Empty Re: {RP FECHADA} Sunrise

Mensagem por Keith Mildenhall Sáb Out 30, 2021 8:54 pm

Keith
Os olhos azuis de Keith arregalaram surpresos com a primeira frase de Amelie. Bom, isso deveria ser um bom sinal. Bom, se Amelie esperava algo pior, então tudo bem. Talvez tivesse mesmo merecido esse soco. Estava tonto da bebida, mas notou algumas lágrimas nos olhos dela.

—Amor, foi só um soco, tá tudo bem.

Porém mesmo assim ela o disse para esperar ali. Então se apoiou em das paredes a observando de onde estava. Não queria tirar os olhos dela. A viu então chamar por Elliot. Não achava que precisa disso, era só um soco, um soco bem forte, mas ainda soco.

Entretanto viu um um homem mexer com ela no caminho, Keith já ia na direção dela para dar um jeito nesse homem. Mas não precisou, a pirata soube se virar muito bem. Então só voltou a esperar mesmo, nem ficou surprso, pois sabia como ela forte.

Quando chegaram ouviu Amelie preguntar sobre seu machucado. Ainda tentou dizer:

— É só um soco.. Tudo bem...

Estava doendo bastante, mas não queria preocupar Amelie nem fazer alarde demais. A bebida o ajudaria a se sentir menas dor. Porém aproveitou que o médico estava lá para fazer uma pergunta:

— Ei, Elliot, tem alguma coisa que você gostaria que não tem ainda?


by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunrise Empty Re: {RP FECHADA} Sunrise

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos