w
+18 MEDIEVAL FANTASY ROLEPLAY

[RP Fechada] Opala

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Fechada] Opala Empty [RP Fechada] Opala

Mensagem por Anastasia Beladona Qui Out 07, 2021 10:24 am


Opala

Verão // Calor // Manhã // Hähle

Esta RP se passa entre Dhumavati Lvuli & Anastasia Beladona, e aborda o reencontro matinal de duas criaturas curiosas.

wod


Última edição por Anastasia Beladona em Qui Out 07, 2021 10:46 am, editado 1 vez(es)
Anastasia Beladona
. :
[RP Fechada] Opala Ezgif.com-gif-maker
Religião :
Agnóstica

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Joalheiro

Inventário :
(1 par) DAMAS GÉLIDAS (Adagas)

Anastasia Beladona
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Opala Empty Re: [RP Fechada] Opala

Mensagem por Anastasia Beladona Qui Out 07, 2021 10:42 am

Opala


Naquela noite não havia dormido, tanto por causa da festa que se estendeu por todo o período noturno, quanto pela falta de cansaço que insistia em me lembrar daquilo que havia me tornado.

Ainda assim, havia subido para um dos quartos da estalagem que achamos em Hähle. Todos aqueles que conversavam na noite anterior, ou a maioria, pelo que me lembro, haviam se hospedado aqui também. Dentre eles, os estranhos irmãos que não se pareciam em nada.

Não sabia muito sobre eles, mas a imagem da moça não parecia querer deixar meus pensamentos. Algo nela me intrigava, talvez suas feições joviais, quase infantis, mas sua personalidade bem adulta. Talvez o fato de ela despertar memórias sobre uma vida que há muito não vivia. Ou mesmo sua beleza exuberante. De qualquer forma, não importava.

Enquanto ponderava sobre isso, virava na cama, em vão. Geralmente dormia durante o dia, mas sabia que permanecer ali seria apenas um desperdício de tempo, não conseguiria me entregar ao sono. Por isso, erguia-me da cama nem tão confortável e pegava uma roupa que havia trazido de casa.

Um vestido simples, de material leve, mas acompanhado de um tecido solto para cobrir a pele exposta, afinal, ainda era dia, e o sol me afligia, mesmo que não da mesma forma que antes. Contudo, antes de sair, era obrigatório visitar a penteadeira, e assim o fazia, passando alguns minutos ali para ter certeza de que minha aprência estaria impecável.

Com um sorriso satisfeito, finalmente saía do quarto, descendo a escadaria lentamente enquanto sondava o salão repleto de comensais. Ali, perdida entre eles, jazia sentada a figura esbranquiçada que havia conhecido.

- Bom dia, minha cara. Espero que tenha dormido bem? - Me aproximava como se a conhecesse há tempos, puxando uma cadeira ao seu lado para que pudesse me acomodar. Cruzando as pernas, mantinha meu olhar escarlate sobre ela, retirando o tecido que cobria meus ombros, e colocando-o em uma cadeira vazia. - O calor parece aumentar exponencialmente nessa região, não acha?

Anastasia Beladona
. :
[RP Fechada] Opala Ezgif.com-gif-maker
Religião :
Agnóstica

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Joalheiro

Inventário :
(1 par) DAMAS GÉLIDAS (Adagas)

Anastasia Beladona
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Opala Empty Re: [RP Fechada] Opala

Mensagem por Dhumavati Qui Out 07, 2021 1:48 pm



Dhuma Lvuli;
Dentre eles, aquela que uiva silenciosamente.
Meu corpo retorce entre estalos e ossos rangendo como se estivessem quebrando-se por debaixo da minha pele, reduzindo, retornando. Os arfares pesados entre dentes afiados tornam-se grunhidos espremidos e contidos por entre meus lábios cada vez mais pálidos. Os pelos alvos e castanhos desfazem-se em fios longos que originaram o viés tão "impuro" de minha forma lupina. Acima de tudo, sorrio com o gosto de sangue humano em minha boca escorrendo entre os caninos agora tão "humanos".

Alguns flashs deslumbram em minha memória enquanto deslizo o dedo em minha face, retomando o sabor de uma gota que escorria em meu queixo, deslizando-o de volta pelo médio. Mal havia dormido, mas não parecia sentir-me cansada, senti aquela dor excruciante, mas até ansiava por mais enquanto o sol já fazia-se presente nas frestas da janela escura. Nua encosto a cabeça na parede, olhando as paredes do quarto fantasiando como uma drogada qualquer sobre a empreitada da caça que fiz. Um indigente não desperta interesse, então não deve ter o menor problema.

Me lavo cuidadosamente e cuido da minha boca para que o cheiro de sangue não fique tão impregnado em mim, principalmente considerando o viés de todas as minhas "companhias" naquele local. Lobos, vampiros, ainda que esteja acostumada a enganar os lupinos neste aspecto por meu próprio olfato também ser apurado, todo cuidado ainda pode ser pouco. Me visto e pego meu wagasa fechado, caminhando até o local onde os outros já deviam estar alimentando-se.

Pelas escadarias aproxima-se aquela mulher que havia me prometido a joia, cuja além do nome, desconhecia qualquer outro detalhe. Ela podia estar até debochando de mim e não saberia, mas, não importava. Era divertido jogar com ela, era o que importava. - Talvez a cama fosse confortável de mais para mim, mas não descansei muito. Talvez estar sozinha também fosse ruim, mas não acho que seria a companhia de meu irmão que teria resolvido as coisas.

Ela remove o tecido dos ombros, alegando sobre o calor, e, inclino-me de lado para observá-la. - Posso tocá-la? Perguntava sem muitos rodeios, curiosa, apesar de já ter visto outros mais à distância. Não esperava exatamente uma resposta, já que levaria a mão ao seu ombro durante a minha fala tocando-a com a ponta dos dedos. - Bem... Falo erguendo meus olhos em sua direção, logo antes de esboçar um sorriso sem tanta confiança. O que eu deveria dizer naquela situação? É mais fácil "manipular" os eventos quando está em seu campo de domínio, e, flertes realmente não era um desses campos.

Havia muita comida e eu não estava com fome, por razões que não entravam em questão, e, também não queria ficar ali por muito tempo. - Me desculpe se eu for indelicada, mas, você come? A pergunta era um tanto peculiar, mas, não havia muito como chegar nesse assunto. - Se não, o que acha de darmos uma volta? Me ofereceria, mas não sei se é muito seguro. Brincaria por último, levantando e ajeitando meu cabelo de forma que meu pescoço ficasse à mostra. Não citava a "opala" em momento algum, não ainda, não poderia ser o foco do diálogo se não correria o risco de perdê-la por ser muito apressada.




Ah, essa sensação, é nela que eu me sinto viva.

Dhumavati
Religião :
Não possui

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Nômade

Inventário :
(1 par) DAMAS GÉLIDAS (Adagas)

(1) AS IRMÃS LUNARES (Arco e Flechas)

Dhumavati
Lycan

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Opala Empty Re: [RP Fechada] Opala

Mensagem por Anastasia Beladona Qui Out 07, 2021 7:23 pm

Opala


O comentário de Dhuma sobre sua noite arrancava um sorriso de meu rosto, mas nada respondia. Apenas seguia com minha acomodação, até o ponto em que era interrompida por um pedido estranho.

Na verdade, não era bem um pedido, uma vez que a moça se aproximava e tocava minha pele pálida mesmo sem um resposta. De certo sentia a sensação gélida tão comentada por outros que já haviam explorado o órgão exposto.

- Bem... Gosto de pensar que é feita da mais fina porcelana. - Tecia um sorriso gentil, que escondia uma amargura forte e bastante antiga. Percebia que ela não parecia tão a vontade, mas preferia não comentar, afinal, só a deixaria mais desconfortável.

Por sorte, ela mesma decidiu quebrar o gelo, perguntando-me algo realmente estranho. Talvez por residir em Vollbrecht, há muito não ouvia alguém indagar sobre minha natureza, e confesso que isso me pegava desprevenida.

Meus olhos avermelhados se arregalavam, encarando-a em uma breve confusão, mas assumia minha postura sorridente novamente. - Acha que mantenho este corpo esbelto com comida? Apenas ingiro líquidos, querida. - Em minha voz, uma malícia proposital se fazia presente, mas não de forma ameaçadora.

- Claro que podemos dar uma volta. Mas devo alertá-la que eu e o sol não nos damos muito bem. - Me aproximava bastante dela, chamando-a com o dedo indicador. - Se é que me entende, criatura da lua. - Me afastava piscando de forma brincalhona, assim como havia feito na noite anterior.

Levantava-me logo em seguida, recolhendo o tecido e colocando-o em seu devido lugar. Observava enquanto Dhuma se erguia e arrumava os cabelos, deixando à mostra a pele alva de seu pescoço. Talvez ela goste de provocações?

Ria com o gesto, mas continuava o caminho até a parte de fora, onde me deparava com um magnífico dia nublado, apesar de quente. - Ora, parece que tudo conspira a nosso favor, não acha? - De qualquer forma, mantinha-me perto de árvores e construções, buscando caminhar por aquelas que há muito me acolhiam, as trevas.

- Além do que me contou ontem, não sei muito sobre ti... Por quê não entretém uma velha alma? - A encarava incisivamente e, apesar de não usar nenhum poder de manipulação mental, confiava em minhas habilidades como mulher.

Anastasia Beladona
. :
[RP Fechada] Opala Ezgif.com-gif-maker
Religião :
Agnóstica

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Joalheiro

Inventário :
(1 par) DAMAS GÉLIDAS (Adagas)

Anastasia Beladona
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Opala Empty Re: [RP Fechada] Opala

Mensagem por Dhumavati Sex Out 08, 2021 7:39 am



Dhuma Lvuli;
Dentre eles, aquela que uiva silenciosamente.
Ela tecia um comentário bastante peculiar sobre sua própria pele, afirmando sobre pensar nesta como uma fina porcelana. Fria, bela, alva, de fato era comparação que poderia ser feita se não pelo toque e macio de suas formas suaves, preservas pelo tempo por sua imortalidade. Ela parecia incomodada, entretanto, algo que eu era boa em perceber para que conseguisse usar ao meu favor, apesar de não enxergar um método claro na situação presente.

Ela aparentemente relaxa quando cita sobre sua dieta ser baseada sobre líquidos. Em vez de rir imediatamente, arqueio minha sobrancelha encarando seus olhos fixamente como se a sondasse um breve instante antes de levar meus lábios até quase uma gargalhada, apesar de não tão barulhenta. - Um belo senso de humor se me permite. Ao invés de porcelana, diria que é mais para uma seda refrescante.

Ela fala sobre o sol e sobre sua ausência de afinidade tão reconhecida pelas lendas e histórias, mesmo para alguém como eu sem tanto contato com os hematófagos. - Certamente compreendo... Digo sorrindo ao abrir a wagasa sobre meus ombros. - Em outra oportunidade, façamos a noite também, assim estaremos em nossos melhores habitats. Apesar de, bem... Não acho que as mordidas de uma pequena loba lhe seriam perigosas certo? Brinco mostrando as presas deslizando a língua sutilmente em sua ponta.

O tempo não está muito ensolarado, apesar de ainda manter meu item sombreando meus passos, e, ela desenvolve a conversa de forma peculiar perguntando sobre mim. - Sua curiosidade me lisonjeia. Digo olhando-a de canto, pensando sobre o que deveria falar. - Impura, é como as pessoas me chamam. Já deve ter notado por si as minhas estranhezas, olhos, cabelos, bem, para mim não havia lugar e as pessoas sempre temem o desconhecido. Apesar de neste caso, talvez ser válido temer. - Resumindo, estive sobrevivendo e Callum também cuida de mim.

Giro a haste entre meus dedos virando-me em sua direção. Caminhando, sua altura superava um pouco a minha isto me fazia olhá-la um pouco abaixo. - Ontem comentei sobre as joias e as elogiei na senhorita, mas, dentre os rubis que carrega, seus olhos são os mais brilhantes. Não acho que haja uma "velha alma" aí dentro. Uma velha alma não ficaria curiosa por minha aparência peculiar, ou, talvez por coisa nenhuma? Apesar de minhas palavras, é claro, sabia que ela podia apenas considerar uma garota soltando devaneios. Além disso, aos poucos ia tomando seus trejeitos e sua forma de falar, creditando ser a melhor forma de manter a rota fluindo.


Ah, essa sensação, é nela que eu me sinto viva.

Dhumavati
Religião :
Não possui

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Nômade

Inventário :
(1 par) DAMAS GÉLIDAS (Adagas)

(1) AS IRMÃS LUNARES (Arco e Flechas)

Dhumavati
Lycan

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Opala Empty Re: [RP Fechada] Opala

Mensagem por Anastasia Beladona Sex Out 08, 2021 9:17 am

Opala


Após comentários bem humorados e provocantes, saíamos da estalagem, andando lado a lado ao evitar os poucos raios solares que atravessavam as nuvens carregadas. Minha pergunta era bem recebida pela moça, mas sua resposta era um tanto amargurada, principalmente sobre sua aparência diferente.

Não a encarava por enquanto, mantendo meu olhar fixo no horizonte. - Diz estranhezas, mas não as vejo assim. - Esboçava um sorriso antes de continuar. - Callum parece ter se portado como um verdadeiro cavaleiro de armadura em sua vida. É bom que tenha ele como amigo e irmão.

A caminhada continuava, e agora Dhuma se referia novamente aos rubis, bem como minha aparência. - Os rubis não são mera coincidência, minha cara. Decidi que esconder minha natureza era bobagem, e optei por encontrar nela pequenas belazas. - Finalmente encarava a moça, ostentando os olhos avermelhados que mais pareciam as pedras preciosas que adornavam meu pescoço.

- Ahh, Dhuma, ficaria surpresa com o quanto já vivi... - Falava sobre sua resposta ao meu comentário. - Mas sim, sempre fui bastante curiosa, e isso não mudou mesmo após tantos anos. - Uma brisa refrescante nos atingia, fazendo-me sorrir com saudosismo. - Aposto que acabou de sentir o cheiro da chuva... Das coisas que mais sinto falta, talvez respirar seja a principal.

Sacudindo levemente a cabeça, como se espantasse pensamentos inoportunos, voltava a falar calmamente. - Como disse ontem, os rubis são minhas jóias, eles cobinam com minha natureza sanguinária. Mas me atrevo a dizer que cada ser vivo tem a sua, inclusive a senhorita. - Gentilmente alcançava uma mecha de seus cabelos, olhando-a com certa admiração.

Anastasia Beladona
. :
[RP Fechada] Opala Ezgif.com-gif-maker
Religião :
Agnóstica

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Joalheiro

Inventário :
(1 par) DAMAS GÉLIDAS (Adagas)

Anastasia Beladona
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Opala Empty Re: [RP Fechada] Opala

Mensagem por Dhumavati Sex Out 08, 2021 10:27 am



Dhuma Lvuli;
Dentre eles, aquela que uiva silenciosamente.
Ela comenta sobre minha aparência e sobre Callum, sendo este segundo tópico mais pertinente. Ela afirmava sobre ele ser cavaleiro de armadura, mas, realmente não consigo imaginar assim, quase é risível o vislumbre do homem sobre um cavalo branco, uma espada nobre e uma armadura prateada. Em minha opinião ele era mais como um mercenário, de fato, acolhendo outros de mesma função para sua família. De trapos para trapos, mas tentando ser algo mais do que a sua natureza, era como enxegava o homem Beowuf.

Esconder as naturezas, certamente era algo que eu fazia. Se havia muito reconhecimento em demais coisas, nesta éramos bastante divergentes já que minhas circunstâncias deixavam o conhecimento limitado sobre mim mais propício na maioria dos casos. - Ora, se quiseres me contar, ficaria feliz em ouvir. Dizem que alguns de vocês viveram por dezenas de milhares de anos, é realmente fascinante.

Uma nova fala trás uma nova particularidade que eu não conhecia sobre eles, informada por ela ao dizer que não respirava. - Eu não sabia sobre isso. Bem, realmente é uma pena que não possam arfar. Na verdade, não respirar impede isso também? A pergunta tinha um viés duplo que, em nenhuma direção era positiva, mas certamente era pior pelas razões que eu havia perguntado. Se eu caçasse um vampiro, não haveria o som da respiração? O pavor estampado nos arfares quentes em meio ao ar gélido noturno? Então de que adianta caçá-los, qual a graça viram meus antepassados?

Meus estranhos pensamentos são interrompidos por sua aproximação, seu toque por uma mecha dos meus cabelos desperta uma sensação bastante peculiar. - Bem, não me atentei tanto de todo modo à chuva. Seu cheiro me era mais interessante durante a caminhada, é realmente algo... Esfrego a ponta dos dedos buscando uma palavra que possa definir. - Não sei bem como definir, mas definitivamente beira o irresistível. O cheiro de sangue.

A sensação de sua proximidade e da carícia era semelhante ao que senti na noite que antecedeu, mas, diferente. Despertava inquietação e desejo, mas não uma sede de um viés puramente cruel, talvez mantendo-se um pouco do egoísmo do desejo de vê-la sentir intensamente algo causado por mim. Não o pânico nos olhos daquele indigente, algo mais. - Você disse antes, as "Opalas" certo? Mas como são? E, por quê acredita que elas seriam mais adequadas para mim?

Belladona era uma senhorita consideravelmente alta, apesar de não parecer no dia anterior por nossas companhias. Estico meu braço para tocar minhas unhas sutilmente em sua face ao observá-la um pouco inquieta, principalmente sobre os assuntos de sua quase vida vampírica. Deveria evitar o assunto? Ou instigá-lo ainda mais? - Você sente sede de sangue quando estamos próximas assim? Ou talvez outro desejo? Talvez não pelo viés lupino em mim? Meus olhos procuram os seus em uma curiosidade insaciável que me mantém na direção em que segue atualmente o nosso diálogo.

Ah, essa sensação, é nela que eu me sinto viva.

Dhumavati
Religião :
Não possui

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Nômade

Inventário :
(1 par) DAMAS GÉLIDAS (Adagas)

(1) AS IRMÃS LUNARES (Arco e Flechas)

Dhumavati
Lycan

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Opala Empty Re: [RP Fechada] Opala

Mensagem por Anastasia Beladona Sex Out 08, 2021 11:14 am

Opala


A moça parecia interessada sobre a imortalidade vampírica e, sorrindo, lhe respondia tranquilamente. - Estou viva há dois mil anos, Dhuma. Já vi muito mais do que podia, e fiz mais que deveria. - Nesse momento Viktor me passava pela cabeça, ele era ainda mais antigo que eu, e apenas superado por Alexandr.

Sua curiosidade continuava, agora em forma de resposta sobre meu comentário do cheiro da chuva. - É claro que podemos, se quisermos. Assim como podemos comer e dormir, mas não precisamos verdadeiramente, o mais comum é que nos engasguemos com o ar, uma vez que nossos pulmões não mais necessitam dele. - Dava uma leve risada, lembrando da primeira arfada que dei ao erguer-me de meu túmulo no solo.

A conversa continuava enquanto encarava seus brilhosos fios brancos. - O cheiro da chuva sempre me traz um estranho conforto... - Me continha e soltava lentamente os fios. - Bem, traziam. Agora, assim como você, sinto prazeres em outras coisas. - Apenas imaginar o gosto do líquido rubro era o suficiente para fazer meus olhos brilharem em antecipação, mas deveria esperar um pouco mais, afinal, em plena luz do dia era difícil achar uma presa.

Por sorte, o assunto tomava outro rumo, um pouco mais precioso, digamos assim. - As opalas são jóias de beleza rara, mas não para todos os gostos. Ela pode parecer simples a primeira vista, de uma tonalidade pálida e sem graça... No entanto, ao expô-la ao sol, ela revela uma infinidade de cores, discretas, mas ainda belíssimas.

Parava por um momento, encarando a moça que caminhava comigo. - Acredito que seu caso seja parecido. Uma figura alva nas sombras, mas quando trazida para luz, revela uma beleza estonteante que, claro, não agrada a todos. Bem como todas as outras pedras preciosas.

Minha fala era interrompida pelo toque de Dhuma. Esticando seu braço delicado, ela tocava minha face, deixando-me para encará-la com olhar sério e aturdido. - Bem... Em meus dois mil anos nunca me atrevi a experimentar sangue lupino, afinal, geralmente não me aventuro além das fronteiras de Vollbrecht. - Colocava minha mão levemente sobre a dela, devolvendo seu olhar penetrante. - E seria mentira de minha parte dizer que não estou curiosa.

Um sorriso malicioso se formava em meu rosto com suas falas. - Outro desejo? Ora, para alguém de sua idade tenra, possui pensamentos bem  adiantados.

Anastasia Beladona
. :
[RP Fechada] Opala Ezgif.com-gif-maker
Religião :
Agnóstica

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Joalheiro

Inventário :
(1 par) DAMAS GÉLIDAS (Adagas)

Anastasia Beladona
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Opala Empty Re: [RP Fechada] Opala

Mensagem por Dhumavati Sex Out 08, 2021 11:44 am



Dhuma Lvuli;
Dentre eles, aquela que uiva silenciosamente.
Ela parecia triste ao falar sobre sua idade. Limitava-se pelo que deveria ou não, demonstrando ter uma índole bastante contida, gentil, contradizendo parte de sua origem. Entre uma vampira bondosa e uma licantropa apática, o que nos resta? Talvez um humano honesto? Ela respondia sobre a possibilidade de arfar ou não, mas, envolvia sua própria intenção de fazer ou não, mantendo minha desafeição à este aspecto. Se não posso causar tal por minhas ações forçadamente, é menos interessante, e, causar por manipulação também parece um tanto estranho e não natural como aprecio.

Não havia tanta reação sobre o que disse sobre o seu cheiro, nem medo, nem interesse, instingando-me no jogo que eu mesma busco manter. Ela respondia entretanto com mais entusiasmo sobre a Opala. Ela enfatizava seu tom mais pálido em uma paráfrase aos meus próprios traços físicos, alegando que da forma certa conseguia ver mais tons. - E agrada a senhorita? Pergunto em confirmação apesar de ela ter tecido elogios antes, mais específico considerando a conversa mais próxima que decorre-se.

Sinto seu toque em minha mão e um sorriso psicótico aparece por um momento tênue, logo controlado em algo mais singelo, ambos frutos de um interesse caótico e singular. Dor? Prazer? Êxtase? O que ela sente? É melhor do que o que eu sinto? É possível interagirmos dessa forma? - Vá em frente, algumas gotas não devem fazer-lhe mal. Curiosidades não devem ser contidas, certo? Adoraria ser a sua primeira nisso e assistir. Não havia mentira de fato nesta afirmação. Queria observá-la, queria ver ela bebendo meu sangue e queria ver a sua expressão quando fizesse isso.

Ela fala sobre pensamentos adiantados me fazendo ficar um pouco na dúvida, afinal, meus principais desejos acabavam de manifestar-se. Do que ela diz? Há algo mais? Entre lembranças e dúvidas abro meus lábios em surpresa, e então, interesse. - Bem, assim seríamos ambas as primeiras da outra em alguma coisa? Brinco sobre o que ela diz sem negar que quanto à este assunto, também avançaria sem problema alguma. Se seu toque era como a seda, e seu cheiro como o sangue, qual seria o seu sabor?


Ah, essa sensação, é nela que eu me sinto viva.

Dhumavati
Religião :
Não possui

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Nômade

Inventário :
(1 par) DAMAS GÉLIDAS (Adagas)

(1) AS IRMÃS LUNARES (Arco e Flechas)

Dhumavati
Lycan

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Opala Empty Re: [RP Fechada] Opala

Mensagem por Anastasia Beladona Ter Out 12, 2021 10:52 am

Opala


A conversa seguia tranquila, e ao falarmos sobre a opala, Dhuma me indagava. - Ora, minha cara, não fui leviana quando disse que em meus dois mil anos jamais vi tamanha beleza em algum ser. Tu és, verdadeiramente, uma preciosidade. - Nossas mãos se tocavam enquanto os olhares se encontravam.

Dava uma risada contida sobre suas respostas e movia minha mão para o topo de sua cabeça sedosa e alva. - Ahh, Dhuma... As melhores coisas da vida são aquelas que podem nos matar, geralmente. No entanto, apesar de já ter vivido muito, ainda sinto que tenho coisas a fazer nesta pangéia que chamamos de lar. - Acariciava os longos fios, até chegar na ponta e soltá-los gentilmente.

- Por mais curiosa que esteja por seu sabor, o sangue que lhe mantém viva é o mesmo que pode me matar, por ser absolutamente tóxico para mim. - Sorria com malícia contida antes de prosseguir. - E sua idade tenra definitivamente me acanha, não me atrevo a fazer nada contigo. No entanto, sua amizade me parece ser uma valiosa jóia... Por ora.

Mostrava o caminho com uma das mãos, para que pudéssemos continuar andando. - O dia realmente está nublado hoje... Será que teremos uma tempestade como ontem? - Olhava ao redor com expectativa. - Ahh, a quem pretendo enganar? Apenas queria achar outra sereia, aquele sangue... - Em meu rosto, uma expressão de desejo se formava, ansiando pelo sangue de sereia, tão famoso entre vampiros. - Não ficou enojada pela carne de sereia, ficou?

Anastasia Beladona
. :
[RP Fechada] Opala Ezgif.com-gif-maker
Religião :
Agnóstica

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Joalheiro

Inventário :
(1 par) DAMAS GÉLIDAS (Adagas)

Anastasia Beladona
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Opala Empty Re: [RP Fechada] Opala

Mensagem por Dhumavati Qua Out 13, 2021 10:21 am



Dhuma Lvuli;
Dentre eles, aquela que uiva silenciosamente.
Apesar dos elogios, não parecia que ela estava totalmente interessada em meu sangue, não o suficiente para correr alguns riscos pelo menos. Minha feição não esconde minha frustração, não precisava depois de mostrar o furor de antes. Deslizo-a por seu rosto antes de colocar meu polegar entre meus lábios. O que dá-se ali é um pequeno furo feito por minhas presas e uma gota de sangue sobre minha língua. - Meu sangue não parece tão ruim assim, mas tudo bem. Dou de ombros.

Seu sorriso e suas palavras não condizem, e, de certa forma me deixam em dúvida sobre como prosseguir a sua conversa. - Se vai me dispensar não seria melhor não ter esse sorriso malicioso em seu rosto? Pergunto provocando, deslizando nos lábios o dedo aberto que deixa um sutil rastro de sangue, neste que já vai curando-se ao longo do percurso marcado de rubro. - Ora, falando em joias, citando-as assim a todo momento me deixa ansiosa para vê-las. Espero que ela seja ajustável... Sorrio esboçando certa timidez. - Não que esteja cobrando algo ou coisa do tipo, só lamentaria muito se a loba em mim tomasse forma inesperadamente e acabasse quebrando um presente que a senhorita me deu.

Ela comenta sobre o tempo me fazendo olhar os arredores sutilmente. - Eu lamentaria. Será que ficaria com cheiro de cachorro molhado? Isso seria uma lástima depois de tudo. Sorrio ao fazer a piada, apesar de dentre todos os campos lábia e atuação, o humor certamente não ser um dos meus melhores artifícios. O sorriso entretanto se desfaz em certo ciúmes quando ela diz sobre a sirena, anseando por seu sangue e confirmando que meu vislumbre anterior estava correto.

- Foi uma vergonha certo? Eu quase desmaiar daquele jeito mesmo sendo parcialmente uma licantropa. Blefo sobre o anterior, brincando com palavras aqui e ali ainda na esperança de encorajá-la sobre o assunto anterior. Olho para ela, sondo como minhas palavras podem ou não gerar problemas futuros, principalmente se aos ouvidos de Callum uma omissão soar como uma mentira desagradável. - Bem, vou confiar um pouco na senhorita. Não, não fiquei, apenas o sol que antecedeu a tempestade e toda aquela caminhada me deixou um tanto fraca. Minha pele como pode ver não é muito amigável ao sol, quando caminho sobre este é como se estivesse constantemente sentindo dor e constantemente me regenerando. Perto de outras dores mais cativantes, essa é massiva, estressante, sua fraca intensidade e longa constância me irrita um pouco.

Talvez aquela fosse a primeira vez que falava abertamente sobre uma de minhas fraquezas, uma real. De certa forma isto tornava verdade que ela tinha sido minha primeira em algo, apesar de eu não me sentir assim para ela. Deveria eu assumir o que disse sobre minha aparência de igual maneira, já que ambas eram coisas levianas? Não parecia tão interessante. - Ao contrário, sou muito curiosa sobre muitas coisas. Sei o sabor de um humano, sei o sabor de uma sirena, sei o de um lobo, mas dentre os dois que eu ainda não sei certamente há um que me deixa mais curiosa. Levo lentamente a mão em direção a sua, erguendo seu braço vagarosamente na direção de meu rosto. Replico a malícia de sua feição ao mostrar minhas presas. - Mas é claro, diferente das demais sensações, esta faria apenas com a sua autorização...


Ah, essa sensação, é nela que eu me sinto viva.

Dhumavati
Religião :
Não possui

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Nômade

Inventário :
(1 par) DAMAS GÉLIDAS (Adagas)

(1) AS IRMÃS LUNARES (Arco e Flechas)

Dhumavati
Lycan

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Opala Empty Re: [RP Fechada] Opala

Mensagem por Anastasia Beladona Qui Out 14, 2021 12:08 am

Opala


Me via rindo dos comentários frustrados de Dhuma, o que me fazia percber, novamente, que ela não passava de uma jovem moça, ainda por descobrir muito sobre o mundo. E não seria eu a corromper a pouca inocência que ainda lhe restava. Bem, pelo menos não agora.

De qualquer forma, continuava atenta às suas falas, inclusive sobre meu sorriso malicioso, que insistia em permanecer em meu rosto. - Talvez... Mas não encare de forma tão ríspida, eu disse por ora, afinal. - Me calava para ouvir o resto de sua conversa, e me punha novamente a respondê-la. - Claro, querida, a verá em breve... Sinto que ainda teremos muitas interações no futuro, não só entre nós. Mas não se preocupe, minhas joias são conhecidas por sua beleza, claro, mas ainda existem por aí algumas que eu confeccionei junto de meu pai, e isso há mais de 1000 anos, são bem resistentes.

Eu sutilmente mudava de assunto, e era surpreendida com uma piada. Não me entenda mal, assim como a maioria, adoro uma boa risada, ainda mais se provocada por uma bela moça com senso de humor aflorado. No entanto, Dhuma não me parecia do tipo brincalhão, na verdade, pelo o que vi até o momento, arriscaria dizer que era sedutora, no máximo.

- Ahh, e não é que ela tem senso de humor? - Dava uma leve cutucada nela com meu cotovelo, rindo da piada. - Não se preocupe com seu cheiro, não preciso respirar, lembra? - Piscava para ela e continuávamos nosso caminho, agora falando sobre a sereia, brutalmente assassinada no festival, como um show para que todos pudessem testemunhar.

A moça então me lembrava da cena protagonizada por ela mesma ontem. Não achei que a morte de um ser a afetaria de tal forma, afinal, ela era Lycan e uma bem sociopata, se assim podemos chamar. Sua explicação seguinte, no entanto, acabava clareando os fatos e confirmando minhas suspeitas.

- Um ser da noite que não se dá bem com o sol e possui tendências sanguinárias...? Ora, Dhuma, parece que temos muito mais em comum do que antecipei. - Sorria de forma sombria para ela, em um misto de tristeza e anseio pelo sangue que invadia meus pensamentos. - Como imaginei, os habitantes das trevas se reconhecem. E não se preocupe, seria um prazer evitar completamente os raios solares em sua companhia.

Minha fala era seguida de uma declaração que me deixava levemente atônita. Novamente meus olhos de rubi se arregalavam, enquanto a encarava nas pedras bicolores que lhe enfeitavam o rosto. - Ahh minha cara, parece que a senhorita, assim como eu, também aprecia a violência como forma de demonstrar afeto, ou o começo dele, no mínimo. - Acariciava seu rosto, colocando minha mão sob seu queixo delicado, erguendo-o para que pudesse continuar encarando seus olhos. - No entanto, receio que seu sangue seja tão tóxico para mim quanto minha pele para ti. Veja bem, querida, essa pele e carne tem dois mil anos, e para todos os efeitos, eu estou morta, e estive assim desde meus 22 anos de idade.

Soltava seu rosto com delicadeza, encarando o caminho que se estendia em nossa frente. O olhar distante trazia memórias perturbadoras que, outrora, arrancariam lágrimas de meus olhos agora sem vida. Mesmo tendo aprendido a disfarçar, os sentimentos agora eram bem mais ampliados do que em minha humanidade. - Lobisomens e Vampiros são inimigos naturais, Dhuma, até mesmo nossos corpos se repelem. Ainda assim, sua companhia me agrada, mas teremos que nos comportar, certo? - Estendia a mão para ela em um gesto de acordo, enquanto um sorriso simpático invadia meu rosto.

Anastasia Beladona
. :
[RP Fechada] Opala Ezgif.com-gif-maker
Religião :
Agnóstica

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Joalheiro

Inventário :
(1 par) DAMAS GÉLIDAS (Adagas)

Anastasia Beladona
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Opala Empty Re: [RP Fechada] Opala

Mensagem por Dhumavati Qui Out 14, 2021 8:02 am



Dhuma Lvuli;
Dentre eles, aquela que uiva silenciosamente.
Pelo que parecia, não haveria nenhuma ação no momento ali, tampouco as joias já que ela informou-me sobre a necessidade de espera. Meus dedos erguem a wagasa, se fosse mais alta e esta fosse maior, talvez cobriria também a dama, mas, não era o caso. Não havia motivos para deixá-la baixa mais aparentemente, também, retendo-a em meu ombro para proteger-me do mormaço. Ela dizia sobre nossos hábitos em comum, e, me pergunto até onde eles vão? Talvez suas piadas na prévia daquele evento me soaram equivocadamente? Ou ela ainda escondia algo debaixo de suas facetas tão comportadas assim como eu? Talvez um voto? Ou talvez eu só não fosse interessante o suficiente.

Ela falava sobre sua pele ser tóxica para mim, mas, eu realmente não via da mesma forma para este caso. - Bem, é um fato que meu sangue é perigoso para ti, mas a tua carne não é para mim. Sabe, assim como minha pele regenera-se inquietamente sobre o sol, não morreria por algum tipo de intoxicação alimentar, na verdade, acho até que fomos feitos para devorá-los, visto este desejo tão peculiar que surge em mim, diferente, de alguma forma, de minhas demais caçadas. Sorrio sem tanta força, mas, as poucos retomando as facetas de minha máscara em uma pose mais respeitosa e positiva, afastando meu toque de seu braço. - Então nossa diferença real são onze anos, ao menos a física... Bem, como disse não vou fazer nada à senhorita que não seja autorizada. Apesar de não apreciar de fato "me comportar", estou acostumada à conter meus impulsos.

Sua feição parecia triste em meio à isto, haveria rubor certamente se fosse possível, mas ao invés disso havia uma mão estendida em minha direção. O que deveria fazer? Concordar? Insistir? Era raro encontrar-me em dúvidas sobre as minhas decisões e também não queria perder a joia. Eu me contentaria com pouco? Deveria tentar beijá-la? Forçar de certa forma essa experimentação do sangue e sentir ainda um pouco do teu gosto? Não, não acredita que tenha a destreza necessária para sequer usar isso como algum viés de ganho.

Meus olhos passeiam por seus lábios alguns momentos em hesitação e dúvida, ainda sem erguer as mãos. Por fim, cubro meus lábios inferiores pelo superiores deslizando meus dentes por cima da pele e um pouco de saliva. Limpo o sangue que está ali quase seco, cuja presença sequer teve algum impacto. Puxando até que esteja limpo ao deslizar a minha língua por fim ergo a minha mão em direção a sua. - Beijaria sua mão agora em cumprimento, mas, aí acho que seria difícil cumprir com as minhas palavras de só morder com consentimento.

Dou alguns passos adiante passando-a em nossa sutil caminhada, mirando meus olhos agora na paisagem que nos cerca. - Acho que gostaria de conhecer Vollbrecht em algum momento, Viktor também parece um indivíduo muito singular. Comento observando-a de canto por um breve momento, ponderando que ambos haviam oferecido presentes em joias. - Opalas e Rubis, aparentemente vampiros também apreciam bastante as joias. Ambas ainda feitas pela mão da senhorita, não poderia estar mais feliz. Neste ponto minha atuação já estabilizava-se por completo em um largo sorriso, mesmo que esta não fosse tão realmente a sensação.

Ah, essa sensação, é nela que eu me sinto viva.

Dhumavati
Religião :
Não possui

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Nômade

Inventário :
(1 par) DAMAS GÉLIDAS (Adagas)

(1) AS IRMÃS LUNARES (Arco e Flechas)

Dhumavati
Lycan

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Opala Empty Re: [RP Fechada] Opala

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos