w
+18 MEDIEVAL FANTASY ROLEPLAY

[EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO Empty [EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO

Mensagem por Wings of Despair Qui Set 23, 2021 4:45 pm




W


EVENTO DE RETORNO
FESTIVAL DO VINHO


A brisa quente de verão soprou a folha velha para longe da árvore, que girou no ar algumas vezes antes de passar por cima dos telhados das casas de Hähle. O calor, já rotineiro no começo das manhãs, parecia duas vezes pior naquele dia. Os sons de vozes apressadas, também já tão comum quanto o calor, pareciam três vezes mais altos naquele dia. Aquele dia, tão comum em Hähle, não era um dia como qualquer outro.
A folha foi pega de repente por uma correnteza de ar, girando alta no céu azulado, antes de mergulhar em um rasante por entre os becos da cidade. A folha parou por um instante diante de um rosto moribundo, de barba seca e olhos fundos, e voltou a girar antes que sua grande mão gorda pudesse acertá-la em um tapa desajeitado. A folha soprou e girou mais uma vez, e quando parecia que a brisa acabara, que ela finalmente repousaria no chão, os passos rápidos de um grupo de crianças passaram correndo em volta da folha, que girou com o sopro repentino de ar, sendo puxado em direção às ruas iluminadas da praça central de Terus. A folha subiu, desviando das carroças sendo puxadas por cavalos fortes, carregando centenas de caixas preenchidas com mercadorias de todo tipo. Em algumas, cabos de espadas eram visíveis através de fendas na madeira, em outras, um aroma suave de rosas ou de frutas recém-colhidas se misturava no ar com o odor forte de peixe e carne. Em um solavanco rápido, a folha afundou por entre as várias pessoas de todos os reinos que se reuniam pela praça central da capital. Seus rostos ansiavam pelo menor preço possível para a fruta mais exótica colhida das florestas de Dungeloff, para os talismãs mágicos misteriosos e as características poções afrodisíacas de Fries, entre tantos outros produtos que os olhos curiosos buscavam a medida que as barracas eram levantadas e os produtos montados em bancadas. O grande espaço de ladrilhos brancos que se estendia por toda a extensão da praça estava lentamente sendo coberta por uma massa incontável de compradores e mercadores. A folha então deu um último giro no ar, pousando no alto do pilar de madeira no centro da praça. O verão havia começado, e com ele, O Festival do Vinho estava aberto.  



O Festival do Vinho, o momento mais esperado do ano, finalmente havia começado. Era verão, no segundo mês do ano (que é brevemente composto por dez meses, cada um com quarenta dias) e o clima estava tão quente que as pessoas se protegiam do sol usando um lenço na cabeça ou se escondiam embaixo das sombras das árvores. Os preparativos começaram pela manhã, assim que o Sol nasceu, e ainda não acabara, mesmo após horas de preparo algumas barracas de vendas ainda estavam sendo montadas, afinal, eram centenas delas com vendedores esperançosos em conseguir uma renda extra. Não havia com o que se preocupar naquele momento, era apenas o primeiro dia, e o festival durava incansáveis três giros do Sol, sem pausa alguma.
No Festival do ano anterior, foram encontradas pessoas de todos os reinos dormindo por todos os lugares da praça assim que o Sol nasceu. Não é de costume a festa parar quando anoitece, embora o perigo de encontrar algum vampiro traiçoeiro seja maior, as pessoas não parecem se importar quando estão bêbadas.
No meio da praça estava sendo montado um palco de madeira, à frente do pilar, onde, no fim da tarde, iria começar uma competição de bardos durante os três dias, o ganhador levaria uma quantidade significativa de Kham e muita fama, sendo reconhecido à partir dali em diante.
Também estavam sendo montadas mesas de degustação das comidas que seriam servidas em tavernas que se situavam próximas ao Festival, para viajantes ou moradores que ficassem com fome. Na maior parte das vezes precisa-se de vigilantes próximos à estas mesas de degustação, pois muitas pessoas que se acham espertas acabam tentando furtar comida dos banquetes. É uma boa época para anunciar seu negócio de estalagem, caso você tenha um, pois muitos viajantes precisam se alojar em algum lugar ou irão passar a noite pelas ruas.
A quantidade de pessoas que se aglomeram no meio da praça deixa quase impossível o ato de se mover dentro da massa de corpos que se movem freneticamente de um lado para o outro, então, caso queiram assistir a apresentação de música, terão de escolher seus lugares mais cedo.
Às duas da tarde os preparativos já estavam finalizados e tudo estava pronto para receber os civis e visitantes. O sol estava ainda mais quente, era notável o aroma dos perfumes e colônias que estavam sendo vendidos por comerciantes em carrinhos de madeira, embora o cheiro seja fraco, comparado ao dos peixes e frutas dispostos em barracas. O barulho de vozes, infantis, adolescentes e adultas, femininas, masculinas, graves ou finas, se confundiam no ambiente, trazendo um desconforto para pessoas que não suportam a agitação do festival.
Alguns comerciantes, vendedores ou donos de negócios costumam fechar seus estabelecimentos para se misturar à mistura de pessoas que preenchem o centro de Terus durante o período do Festival.
Não podemos esquecer, de forma alguma, do que dá nome ao Festival. Grandes baldes de madeira estavam dispersos ao redor da praça, com vigilantes, para qualquer um que quisesse pisar em uvas - com pés limpos, é claro - e produzir seu próprio vinho, ou até mesmo vendê-lo à um preço barato. Barris de vinho com copos de madeira também são uma grande atração, já que qualquer um pode simplesmente se servir e se divertir, apesar de que os mais bêbados, às vezes, precisam ser retirados das proximidades dos barris para que todos possam usufruir desta delícia de Hähle.
Carnes de tubarão estão disponíveis à degustação por todas as áreas, às vezes assada, às vezes cozida ou até mesmo em forma de sopa, com verduras e um caldo delicioso.
O Festival do Vinho foi iniciado, e irá surpreender quem marcar presença, dos mais assíduos frequentadores à aqueles que pela primeira vez participam, sejam como mercadores ou compradores.


Wings of Despair
. :
[EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO OZq87vc
Wings of Despair
YOUR DESTINY, MY HANDS!

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO Empty Re: [EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO

Mensagem por Amelie Mildenhall Sex Set 24, 2021 10:02 am





sail on the sea

festival do vinho // buscando trama // verão

nLWhvZg.gif
O sol quente da tarde queimava sua face, foi a primeira coisa que sentiu ao despertar de um sono profundo causado por uma quantidade excessiva de cerveja que bebera na noite anterior. Sua casa era seu navio, sentia o balançar leve do mesmo, ancorado em um dos portos de Terus. O som do mar trazia paz para sua mente incansável, era seu porto seguro, o mar. Ela adorava o cheiro do oceano, as águas salgadas e impiedosas. Cobriu seus olhos azuis com uma das mãos, sua visão foi lentamente recuperada e ela pôde ver que o deck estava praticamente vazio, todos estavam indo para o Festival do Vinho e ela não podia esperar para estar lá também, mas precisava cuidar de suas necessidades físicas antes. Levantou-se, batendo em sua capa para tirar qualquer sujeira, desceu do navio e caminhou até o lugar mais próximo onde poderia urinar, sua bexiga estava cheia e ela precisava se aliviar. Após o fazer, limpou-se e se dirigiu até a praça principal, onde o evento acontecia. Todos pareciam muito animados por estar lá, podia ver alguns olhos vermelhos aqui e ali, mas isso não a abalava, ela não tinha medo dos sangue-sugas, para ela, eles eram uma piada, assim como todas as outras raças, mas especificamente eles, com seus narizes empinados, dominando tudo, preferiria morrer a ser vendida como escrava ou se tornar aquilo, e isso talvez fosse sua motivação para se tornar pirata. Não queria ser comandada, não queria ter um rei, não queria servir, queria ser livre e isto já era, o mar a tornava livre. Contou o Kham de sua última jornada enquanto caminhava pelo festival, com crianças correndo e mercadores gritando em seus ouvidos, tentando vender suas mercadorias.

— Quanto por este pão? — Surpreendeu um dos mercadores, surgindo de repente e esquivamente, era uma de suas habilidades e se orgulhava disso. Ao ouvir sua resposta, ela revirou os olhos. — Vá se foder! Está aproveitando o festival pra vender a merda do seu pão por um preço mais caro, não é? Porra de oportunistas. — Enquanto ignorava o protesto do vendedor sobre ter que sustentar uma família e qualquer outra coisa que ela não ouviu, sentiu seu estômago protestar também. Estava com fome. — Tá, me dá a porra do seu pão. Espero que seja um bom pão porque por esse preço eu poderia encher minha barriga de cerveja ou qualquer outra merda. — Jogou as moedas e pegou o pão, resmungando enquanto se afastava.

Começou a comer enquanto observava o festival, a civilização não era algo que interessava Amelie, mas era prazeroso observar a movimentação, ela gostava de movimento. Mordia ferozmente enquanto enchia uma caneca com vinho, a melhor parte de tudo aquilo era que o vinho era de graça. Começou a beber antes mesmo de terminar seu pão, não queria estar sóbria e na maior parte do tempo não estava. Em sua mente, enquanto bebia, lembrava da última viagem que fizera no navio, encontrara algumas sereias no caminho e conseguiram capturar duas que foram vendidas com sucesso, perderam homens naquela aquisição, mas para Amelie aquilo significava menos homens para dividir os lucros e mais lucro para ela. Embora fosse fascinada pela espécime, e observasse com certa frequência o local onde as deixaram no navio, não deixava isto transparecer. Não deixava nada transparecer.


Amelie Mildenhall
. :
[EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO Empty Re: [EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO

Mensagem por Fenris Andriel Sex Set 24, 2021 10:55 am






The

Avenger

Eu não deveria ter saído de Leore!

Sinceramente eu ainda estava furioso com o fato de descobrir que o maldito Nethurin estava envolvido na morte do meu pai e, se tivesse tido a oportunidade,  eu mesmo teria posto fim a maldita vida dele, mas Aron fora mais rápido e conseguira condená-lo, além de tomar seu lugar como Lord.

Sinceramente eu não gostava do Duque Tinuviel. Era um homem muito insistente e, na minha opinião extremamente perigoso e traiçoeiro, mas parecia se preocupar realmente com as pessoas do vilarejo, além de estar começando a tomar medidas para a defesa da vila, o que muito me agradava. Gostando ou não, o infeliz sabia como trabalhar.

Só não esperava que ele me convidasse para fazer parte de sua comitiva ao festival do vinho.

Não era exatamente um convite, mas um trabalho. Eu era um dos agentes do Duque naquele festival, mas o infeliz tivera o desplante de me mandar primeiro, argumentando que eu seria seu batedor, um membro secreto do esquema de segurança durante o evento que era obrigatório para a nobreza.

Aristocratas e seus jogos...

Aparentemente minha missão inicial era o reconhecimento da área.  Eu não estava nem um pouco interessado na proposta, mas o maldito sabia me convencer. Bastou dizer que caso algum lobo saísse fora do controle próximo a ele eu teria total liberdade de agir como quisesse, que eu aceitei de pronto.

Mas sinceramente eu mesmo estava muito perto de sair do controle e atirar flechas na cabeça de todas aquelas pessoas andando de um lado para o outro. Será que todos têm que andar tão espremidos e naquele fluxo infinito? Não há um respeito ao espaço alheio e, sinceramente, eu calculo que metade de seus bens já foram roubados naquela multidão.

Claro que eu não tive que lidar com isso. Para começo eu não tinha nada para perder e não tinha a menor intenção de fomentar o comércio com meus não tão preciosos tostões e depois, eu já havia torcido o dedo de três que tentaram dar uma de mão leve nos meus bolsos e isso sem que as pessoas percebessem o que estava acontecendo.

Era uma pena que a maioria fosse de crianças humanas, mas isso apenas faz parte do governo falho dos humanos.  Não havia muito a se fazer.

O Duque já havia pago minha estadia em uma estalagem, além, é claro de deixar um pouco de dinheiro para que eu me movesse com tranquilidade sem precisar recorrer a meus próprios recursos, mas não tinha porque gastar.

Me concentrei em entender como tudo aquilo funcionava e me mover como uma sombra pela multidão.  Eu tinha uma altura mediana, então não me destacava muito, minhas orelhas eram o que chamava atenção,  já que nosso povo não sai muito da toca, mas havia tantas coisas para se ver que poucos devem ter se dado conta delas, além de não ser o único orelha-de-faca por ali.

Meu rosto era belo, mas minha expressão rabugenta provavelmente servia para distanciar os demais.

Algo me chamou atenção passeando pela multidão.  Um elfo com uma águia na mão, sua postura era de um guerreiro experiente, o que me fez sentir certo orgulho do meu povo.

Eu vi como as pessoas o olhavam com estranheza, mas na minha concepção não havia maneira melhor de se portar. A Natureza também devia ser aliada dele, provavelmente um bom elfo.

Eu sorri, pela primeira vez em alguns anos. Meu pai também era um homem como aquele que passeava pelas ruas movimentadas, um homem de verdade. Que não temia sua Natureza livre e independente.

tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

Fenris Andriel
. :
[EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO B5pkc9o
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Bissexual

Ocupação :
Caçador

Inventário :
(1) IRMÃS LUNARES (Arco e Flecha)
(1 par) KUKRI's (Adagas)

Fenris Andriel
Elf

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO Empty Re: [EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO

Mensagem por Allistair Theirin Sáb Set 25, 2021 1:12 pm



Festival do Vinho - Hahle - Mood
[EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f51384341795353695030662d78673d3d2d36382e313639333437376331363931306662303632333035343135353238312e676966

Aquele calor, sempre aquele calor para atrapalhar. A relação de Allistair para com a cidade oscilava entre o amor e o ódio. Por um lado o jovem licantropo estava de pouco em pouco encantando-se com a paisagem litorânea do local. O som das ondas se quebrando na porto, a brisa marítima assim como o pôr-do-sol em si eram um deleite para os olhos dele. No entanto, o calor de lá era insuportável.

Já tinha ido a algumas cidades, como Darnas e até Ovedo, então tinha tido seu contato com um clima diferente de sua terra natal. Mas toda aquela experiência não ajudava-o em nada no momento. Tinha a leve impressão que quanto mais ao sul avançasse, mas perto do inferno estaria. Chegava a se absurda a diferença climática que havia. Nunca sentiu tanta nostalgia e saudade de casa.

No entanto, ficar dentro de seus aposentos não ajudaria em nada a se refrescar. Dias antes, quando acabara de chegar a cidade, pode ouvir burburinhos sobre uma festividade que se aproximava. Os locais a chamavam de “Festival do Vinho”. Lembrando-se disso e que o rapaz resolveu pôr fim caminhar um pouco. Não que fosse amante de festas, ou sequer de multidões em pleno ato de socialização, mas algo no evento o interessou, se fora pelas possibilidades, ou pela pequena chance de evitar o mormaço ele não sabia dizer. Em questão de minutos já estava com a mão na maçaneta da porta, pronto para sair.

Não teve muita paciência para se vestir como de costume, sendo assim trajou uma túnica de seda branca– a peça de roupa mais fina e fresca que encontrou – que chegava até um pouco abaixo da cintura, complementando sua calça de linho, negra como carvão. Deixou seu cabelo solto, visto que os mesmo ainda se encontravam úmidos devido ao banho, o que auxiliava no frescor. Finalizou com botas e um cinto, ambos de couro curtido mais confortáveis o possível. Não estava em seu ápice de elegância, mas era o suficiente para que pudesse aproveitar da festa sem que arriscasse morrer de insolação.

A taverna na qual tinha alugado o quarto era próxima das imediações do festival, e por conta disso não andou por muitas quadras até ser mergulhado em uma multidão de transeuntes. A mesma ia engrossando a cada passo, dificultando a passagem do meio-lobo que agora tinha de fazer-se valer do tamanho para “empurrar” os intrometidos que ficavam no trajeto. Nunca agradeceu tanto em sua vida por ser grande quanto agora. Alguns precisavam somente de um bufar, ou um olhar atravessado do loiro para que se tocasse mas sempre havia desavisados.

Aquele empurra-empurra lentamente ia drenando a paciência – já notavelmente pequena – do lupino, que corria o olhar avidamente pelo corredor de corpos buscando uma brecha por menor que fosse.  Sequer notava que estava a balbuciar sozinho, seria aquilo um início de ataques de nervos?

Se o vinho daqui for uma porcaria, Duncan que me aguarde...

Thanks Panda
Allistair Theirin
. :
[EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO Tumblr_inline_nrroee0FOU1tp6swi_540
Religião :
Agnóstico.

Sexualidade do char :
Bissexual

Ocupação :
Mercenário

Allistair Theirin
Lycan

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO Empty Re: [EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO

Mensagem por Kairoh Marinus Sáb Set 25, 2021 4:17 pm



Festival - Hähle - Mood
[EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO Giphy-downsized-5


Deitado em meu quarto, o suor que das noites quentes fazia com que os lençóis se fixasse a minha pele. Gostava daquela sensação, me lembrava do mar, onde não haviam roupas, ou vestes, mas aquilo era necessário, os terrestres o faziam e por consequência nós também, mas poderia ficar deitado ali o tempo inteiro, livre das amarras daquela sociedade da qual, agora, eu fazia parte. Ouvi batidas dos nós de uma mão na madeira da porta, fingi não ouvir, talvez a pessoa fosse embora. Não funcionou, as batidas novamente invadiam meus ouvidos. Estava deitado com a barriga para a cama, e minhas costas para o teto, afundei minha cara no travesseiro por alguns segundos e então levantando meu rosto pronunciei.

— Pode entrar! — Minha voz estava grossa, reflexo do sono. Coloquei minha cabeça no travesseiro do lado e meu braço atrás dele para deixa-lo mais alto.

— Lord Kairoh, sou eu. — Era o costureiro, desde que tinha chegado o tinha visto com certa frequência, ele me trazia novas roupas para usar, mas dessa vez parecia mais nervoso. — O Lord Vrettos, me mandou arrumá-lo para o evento, podemos entrar? — Falava o homem coma a porta entre aberta para mim.

— Pode. — Eu respondia, e então uma manda de pessoas adentrava no quarto. Algumas carregavam roupas que colocavam na mesa, outras seguiam direto para o banheiro, outras começavam a organizar coisas numa mesa com espelho. O costureiro parecia um mestre de guerra organizando tudo aquilo com ordens curtas, que eram atendidas quase imediatamente. Então ele se aproximou assim como duas servas, ele colocou as mãos no lençol e falou.

— É ótimo que já esteja sem roupas senhor, isso nos poupa tempo, mas deves ir banhar-se agora. — Falava ele apontando para o banheiro, e antes que eu pudesse responder ele perguntou. — Posso? — Novamente, e eu respondi com um aceno de cabeça.

Ele retirou o lençol em o colocou nas mãos das duas servas, me virei para sentar-me e então esticava meus membros como fazia todas as manhãs. Me arrastei até a borda da cama, e dessa vez demorou alguns segundos e dois estalos de dedo para que o resto dos servos fizesse o que Jerry quisesse. Sim esse era o nome dele, Jerry, tinha descoberto uma vez quando perguntei e pedi para que ele ficasse até que meu desjejum chegasse. Queria saber um pouco mais sobre as roupas, e ele tinha me dado todas as informações que precisava.

Levantei e esfregando meus olhos e seguindo para o banheiro, o chão estava frio, mas nada que não fosse suportável, meu colar balançando em meu pescoço a cada passo. Duas pessoas estavam enchendo a banheira com água, vibrei por dentro, entrar na água era ótimo e revigorante. Assim que eles terminaram entrei na banheira, ouvi os passos de alguém por trás, dois estalos de dedo e os dois buscaram uma escova e uma bucha. Eu virava para olhar Jerry e ele se aproximava, colocava a mão no meu cabelo e dizia.

— A cabeça também — E então eu afundava na banheira, adorava fazer isso, era como entrar no mar novamente. E então assim que eu emergi, mais dois estalos e as pessoas pegaram um dos meus braços e uma das minhas pernas e esfregavam os instrumentos nelas para limpá-las. Assim que eu ia pedir informação sobre tudo aquilo ele me respondia, como se pudesse ler meus pensamentos. — Estamos preparando você para o festival do vinho, é um grande evento que acontece na capital. Todos os lordes se reúnem e até algumas pessoas dos outros reinos vem também. Tem vinho para todos os gostos, é simplesmente perfeito.

Terminava meu banho e acabava de me secar. Deixava que os servos fizessem a limpeza pois seria mais rápido, mas secar-me não faria diferença alguma. Então tomei a toalha em minhas mãos e sequei-me depois de tudo, coloquei a roupa de baixo e segui para o quarto, onde a cama já estava arrumada a mesa já estava posta para um desjejum e ao lado dela 3 roupas estavas disposta no sofá. Jerry me levou até a escrivaninha e depois que sentei ele utilizou seus instrumentos para me deixar como um humano, pedi para que ele não raspasse minha barba e ele obedeceu, deixou ela curta, mas não a retirou completamente. Depois ele pediu que eu escolhesse uma das roupas para vestir, mas sabendo que ele saberia escolher melhor deixei a escolha nas mãos dele.

Quando tudo terminou estava vestindo uma roupa de um azul escuro com tom verde, por cima um sobretudo de cor complementar estampado para impedir que o sol dos dias quentes de Hähle secasse sua pele de tritão.

Mais tarde já na carruagem junto com sua noiva e a família Vrettos, era a primeira vez que saia de ponta tempestade e tudo chamava minha atenção. Perdi a conta de quantas vezes pedi para Annora me explicar algo ou dizer a nome de algo. E quando finalmente chegamos à capital antes de descer minha noiva colocava sua mão no meu joelho e me mandava esperar. Tinha certeza que havia algum ritual para sair da carruagem, afinal havia uma regra para tudo naquele mundo.

Thanks Panda
Kairoh Marinus
. :
[EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO 0loRII8
Religião :
A natureza

Sexualidade do char :
Bissexual

Kairoh Marinus
Sirene

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO Empty Re: [EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO

Mensagem por Lilith Sáb Set 25, 2021 6:23 pm

Festa Hahle
All the good girls go to hell 'Cause even God herself has enemies
Raspou a língua contra os dentes como quase sempre fazia, limpando o palato do sangue na tentativa de diminuir a fome. Em verdade tinha se alimentado há pouco, o que significava que o estômago devia estar cheio. A sensação vil partia apenas do desejo incansável de consumir, algo que mandou para o fundo de seu âmago e selou com muito cuidado. Era um lugar propício para acidentes. Pessoas demais. Pulsações demais. Mas Lilith certamente não era nada parecida com a escória que se arrastava pelas beiradas de sua raça, impulsivos o suficiente para não serem considerados racionais. Ela tinha idade o bastante para já saber controlar a si mesma, de modo que precisava apenas de uma distração coerente.

Talvez por isso os olhos tenham vagado com tanta destreza pela multidão apertada, varrendo cada face em busca dos traços que tanto queria. Sua jovem acompanhante tinha se desgarrado para buscar vinho enquanto a mais velha providenciava para si um lanchinho rápido. Ambas eram da mesma cidade, de modo que a Baronesa pôde com muita facilidade convidar Pandora para ir consigo sem que parecesse muito desesperada por afeto. Utilizarem apenas uma carruagem pareceu a desculpa perfeita. Não que a outra não soubesse dos interesses da morena... Lilith sempre os deixara muito claros. Apenas não era natural para si romper aquela delicada barreira entre sexo casual e encontros em grandes festivais humanos.

Um sorriso raro escapou ao encontrar os dois lindos rubis que tomavam as íris da Laghorne, sentindo os próprios olhos ganharem um certo brilho. Merda. Estalou a língua no céu da boca, relaxando os ombros e afastando os pensamentos, junto com aquela sombra de felicidade. Não tinha tempo para aquilo. Então limitou-se a se aproximar rapidamente da mulher, os passos largos, empurrando quem entrasse no caminho como se não fossem absolutamente nada. Tomou-lhe o copo da mão, bebericando da bebida, e riu baixo ao devolver. Um riso de escárnio, comparando aquele com sua coleção pessoal de tanto tempo quanto se podia pensar. Não era ruim, não mesmo. Mas Lilith não assumiria isso.

— É, eles realmente se esforçaram. — Comentou de maneira desleixada, limpando os lábios e passando a destra pela cintura da acompanhante, prendendo-a a si de maneira possessiva. E só então passou a caminhar ao lado dela, observando os arredores e as outras criaturas pela passagem. — Encontrou algo de interessante, Laghorne?
Lilith
Religião :
Ateia

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Lorde de Terras

Inventário :
(1 par) DAMAS GÉLIDAS (Adagas)

(1) CAÇADOR DE TEMPESTADES (Lança)

Localização :
Ortraud

Lilith
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO Empty Re: [EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO

Mensagem por Pandora Langhorne Dom Set 26, 2021 1:02 am




vampires  don't die
"No drop remains, we open your veins. We leave when the sun starts to shine. You can't erase us, can't move when we bite, Don't dare to fool us, we know if you lie!"


O cheiro inebriante de sangue era a única coisa que dominava a mente de Pandora enquanto ela caminhava para pegar o vinho de sua amada. Não conseguia lidar com todas aqueles humanos correndo de um lado pra o outro, pulsando sangue.

O líquido escarlate que dominava seus sentidos não interrompeu sua concentração o suficiente para ela se descontrolar. Usava roupas que eram regra em Vollbrecht: trajes vitorianos, um vestido preto com detalhes vermelhos e uma sombrinha para se proteger do sol, afinal não tinha idade o suficiente para ser dignamente imune à ele. Não como Lilith. Enquanto trazia o vinho de volta para ela, pensava na mesma. Em como estava completamente apaixonada por Lilith, mas não sabia se o sentimento era mútuo e tinha medo de perguntar. Medo da resposta. Então apenas a acompanhava nas noites frias onde elas se tornavam apenas uma, acompanhava em suas jornadas, seguia como um cachorro segue seu dono. Tinha certa vergonha disto, mas não deixava transparecer.

— Parece que isto é apenas festividades, não encontrei nada digno de ser olhado. — Respondeu Lilith com um sorriso aberto no rosto, a fitando. Seus olhares se encontraram e ela corou, desviando-o rapidamente.

Pandora Langhorne
. :
[EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO EmMWJ8s
Religião :
Teísta

Sexualidade do char :
Bissexual

Ocupação :
Civil de Classe superior

Inventário :
(1 par) DAMAS GÉLIDAS (Adagas)

Pandora Langhorne
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO Empty Re: [EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO

Mensagem por Lilith Dom Set 26, 2021 1:30 am

Festa Hahle
All the good girls go to hell 'Cause even God herself has enemies
Sorriu de canto com a resposta, o peito inflando pelo orgulho viril. No fundo gostava que os humanos não tivessem mais a oferecer. Gastava que fossem simples com suas festividades banais, que servissem de diversão para os dias em que a morena se entediava. Ainda que fosse contra a escravidão e o sadismo de maneira geral para com os mortais, há muito também já não era simpatizante destes. Assim, em resposta apertou os dedos da destra ligeiramente na carne da mais nova, afundando-os em aprovação ao aproxima-la ainda mais de si, capturando o olhar alheio no meio do caminho.

— É uma pena. — Murmurou com um lamento caricato, muito longe de realmente se importar. Só então usou da mão livre para retomar o olhar de Pandora, erguendo-lhe a face em sua direção com o indicador e o polegar sob o queixo delicado e fino — Espero não estar desperdiçando seu tempo com um festival sem graça. Poderíamos atravessar o continente se preferisse, nem que precise leva-la no colo. — O tom não passava de um meio sussurro, o corpo inclinado de modo que seus lábios quase tocassem os de sua acompanhante. E novamente aquele pequeno sorriso de canto. Presunçoso... Preguiçoso... Um suave curvar desleixado.

Antes mesmo de esperar resposta deixou um beijo rápido na testa da vampira, voltando a puxá-la outra vez junto a si ao caminhar, atravessando entre as barracas da viela sem prestar atenção em nada em especial. Limitava-se a respirar os ares de Hahle, absorver a cultura  e todo o resto. — Eu falei sério, Pan. Se quiser ir embora, nós vamos. — Sentia as pulsações, as pessoas próximas demais, os corpos em atrito ao caminhar. E a manteve segura, quase aninhada, apesar de o olhar sério tentar não demonstrar o quanto seu coração acelerava sob a presença alheia.
Lilith
Religião :
Ateia

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Lorde de Terras

Inventário :
(1 par) DAMAS GÉLIDAS (Adagas)

(1) CAÇADOR DE TEMPESTADES (Lança)

Localização :
Ortraud

Lilith
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO Empty Re: [EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO

Mensagem por Pandora Langhorne Dom Set 26, 2021 1:48 am




vampires  don't die
"No drop remains, we open your veins. We leave when the sun starts to shine. You can't erase us, can't move when we bite, Don't dare to fool us, we know if you lie!"


Qualquer toque de Lilith fazia Pandora estremecer, embora tentasse não demonstrar e geralmente fosse boa em esconder sentimentos, não conseguia quando se tratava da morena. O simple apertar de dedos fez Pandora quase perder a postura. O que dissera fez com que ela realmente perdesse a postura.

E então aconteceu. Ela segurou seu rosto de repente e a fez olhar em seus olhos escarlates. Se Pandora possuísse um coração, com certeza este estaria explodindo agora. Paralisou, nunca havia sentido aquilo por ninguém, nem mesmo por Anthony. Paralisou. O tempo parou por um milímitro de segundos, ela engoliu em seco. Estava visivelmente alterada.

Ela iria beijá-la? Iria tocar seus lábios carnudos? Ela nunca conseguia prever o que Lilith faria em seguida e embora estivesse ao seu lado por um bom tempo, ainda não conseguia. Ela era um mistério até mesmo para Pandora. Então beijou sua testa, Pandora suspirou quase com um suspiro de alívio. Não iria conseguir se conter caso seus lábios se encontrassem.

— Lilith, eu... — Sua voz era fraca diante os acontecimentos listados. — ... Qualquer lugar é especial quando estás comigo. — Admitir aquilo fez ela corar. Escondeu o rosto, abaixando a cabeça. — Qualquer lugar, até mesmo este.

Pandora Langhorne
. :
[EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO EmMWJ8s
Religião :
Teísta

Sexualidade do char :
Bissexual

Ocupação :
Civil de Classe superior

Inventário :
(1 par) DAMAS GÉLIDAS (Adagas)

Pandora Langhorne
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO Empty Re: [EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO

Mensagem por Lilith Dom Set 26, 2021 2:08 am

Festa Hahle
All the good girls go to hell 'Cause even God herself has enemies
Franziu ligeiramente o cenho com a ideia de que a única criatura capaz de ter sua atenção também podia ser gentil com qualquer um. O peito arranhou, a simples suposição atormentando com muita velocidade seus pensamentos desordenados. Empurrou para baixo todas aquelas sensações, decidida a focar no momento para não perder a cabeça. E mesmo entre o beijo o tom de dúvida na voz da morena a atormentava, tal qual a possibilidade de ela ser com alguém assim como era consigo. E talvez por isso, após o beijo, tenha se recusado a soltar Pandora, entrelaçando os dedos gentilmente.

— Você é minha, pequena. — Anunciou em tom autoritário e decidido, o olhar faiscando quase em desafio, como se seu inconsciente duvidasse que qualquer um fosse capaz de se colocar contra o fato. — E agora vou cuidar de você, está bem? — Emendou com mais suavidade, selando outra vez os lábios muito rapidamente enquanto puxava a outra atrás de si, os passos rápidos e longos enquanto assimilava tudo que a cercava para que não tornasse o momento mais problemático do que deveria ser. Afinal, caçar sempre lhe fora um hábito muito simples.

Entre todos os passantes escolheu aquele que não tinha companhias. Um homem de meia idade, completamente bêbado, ainda com a taça em mãos. Um ruivo que se balançava entre a multidão, praticamente carregado pelo movimento, de modo que bastou se aproximar, guiando-o de maneira quase leviana, usando o próprio corpo para empurrá-lo até a rua principal se repartir em ruelas finas e pequenos becos. Um simples empurrão com um pouco mais de vontade fora só o necessário para separa-lo dos demais, tirando-o da vista da maioria. Com os dedos ainda entrelaçados com os de Pandora, afastou-se da morena o bastante para que o bêbado se encaixasse entre elas, alegre e muito barulhento, de modo que o empurrassem de mãos dadas nas costas corpulentas.

— Não vai ser a melhor refeição que já lhe ofereci, Pan, mas juro que compenso depois. — Murmurou em voz baixa enquanto se afastavam. O humano completamente alheio à investida, tão tonto que trocava os pés, fedendo à uva, álcool e sujeira. Em seu interior teve nojo de si por dar à acompanhante menos do que a perfeição. O que infelizmente não teria tempo para fazer naquele instante. Suspirou baixo, buscando abrigo do sol entre as sombras das construções, permitindo que as trevas as envolvessem. E só então soltou Pandora para bater a cabeça do desconhecido contra o muro com força suficiente para desmaia-lo.

Guiou-a até a presa pronta, posicionando atrás da morena. Um trisal libertino, era o que iriam parecer. Enquanto a mais nova bebia do terceiro, Lilith a abraçava por trás, tocando-lhe o pescoço com os lábios macios, beijando a pele para que o disfarce estivesse completo. Sabia que naquelas circunstâncias seria fácil para a jovem vampira perder o controle, de modo que quando visse que o homem já tinha perdido suficiente, pressionaria com suavidade as presas contra a pele alva de Pan, indicando o limite para que não tivessem um grande problema na capital. — Apenas vá com calma, amor... — Sussurrou quase sem perceber, a palavra escapando pelos lábios apreensivos com a situação.


Última edição por Lilith em Dom Set 26, 2021 3:00 am, editado 1 vez(es)
Lilith
Religião :
Ateia

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Lorde de Terras

Inventário :
(1 par) DAMAS GÉLIDAS (Adagas)

(1) CAÇADOR DE TEMPESTADES (Lança)

Localização :
Ortraud

Lilith
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO Empty Re: [EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO

Mensagem por Pandora Langhorne Dom Set 26, 2021 2:35 am




vampires  don't die
"No drop remains, we open your veins. We leave when the sun starts to shine. You can't erase us, can't move when we bite, Don't dare to fool us, we know if you lie!"


Ouviu Lilith com atenção como sempre fazia. Também tentava encarar os passantes, sua garganta ardia.

— Não sou gentil demais contigo, sou só... Gentil. Com mais intensidade com você, é claro, mas é quem sou. — Abaixou a cabeça novamente, tinha este costume de abaixar a cabeça com frequência, pois não estava acostumada a ser nada além de... Dejetos. Paralisou internamente ao ouvir o sussurro de Lilith em seu ouvido, seu rosto corou de maneira extrema. Perdeu a postura novamente. — S-Sabes que não tenho objeções quanto à isto. — Ela gaguejou, ainda de cabeça baixa. Ouviu-a com atenção, aquilo era um choque para ela. Não sabia exatamente o que significava, não sabia se o sentimento era mútuo, não sabia de nada, apenas de que nada sabia. — Sou sua fiel acompanhante... Companheira... — A última palavra saiu em som de dúvida. Franziu o cenho. — Não sairei do seu lado nem mesmo se milhares de lobisomens baterem à porta de  Ortraud... Eu...

Foi então surpreendida por Lilith, que se pôs à sua frente e de repente selou seus lábios. Ela paralisou, não tinha mais controle sobre seu corpo, não conseguia se mover.  Suas mãos caíram ao lado de seu corpo, seus olhos escarlates se fecharam. Parecia que o mundo havia parado por alguns segundos,, então Lilith se afastou de súbito. Abriu os olhos lentamente enquanto a via caminhar à sua frente. O que aquela mulher havia feito com ela?

De súbito também, recobrou seus sentidos, se recompôs, e ao recobrá-los sentiu sua garganta arder como fogo. Eram muitos humanos, humanos demais e ela tinha apenas 37 invernos. Seus olhos que antes brilhavam se apagaram, sua pele se tornou cinzenta. Engoliu em seco e levou  a mão até seu pescoço.

— Lilith. — A chamou baixo, a voz rouca. Sabia que ela conseguia ouvi-la. — Sede. Arde. — Foi apenas o que conseguiu dizer, levantou os olhos até a morena.

Esperava que encontrassem algum mendigo em alguma sarjeta, escondido o bastante para que poucos percebessem. Sua garganta ardia como fogo, ela não conseguia se concentrar em mais nada, precisava sair dali.

Pandora Langhorne
. :
[EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO EmMWJ8s
Religião :
Teísta

Sexualidade do char :
Bissexual

Ocupação :
Civil de Classe superior

Inventário :
(1 par) DAMAS GÉLIDAS (Adagas)

Pandora Langhorne
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO Empty Re: [EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO

Mensagem por Lilith Dom Set 26, 2021 3:01 am

Festa Hahle
All the good girls go to hell 'Cause even God herself has enemies
Franziu ligeiramente o cenho com a ideia de que a única criatura capaz de ter sua atenção também podia ser gentil com qualquer um. O peito arranhou, a simples suposição atormentando com muita velocidade seus pensamentos desordenados. Empurrou para baixo todas aquelas sensações, decidida a focar no momento para não perder a cabeça. E mesmo entre o beijo o tom de dúvida na voz da morena a atormentava, tal qual a possibilidade de ela ser com alguém assim como era consigo. E talvez por isso, após o beijo, tenha se recusado a soltar Pandora, entrelaçando os dedos gentilmente.

— Você é minha, pequena. — Anunciou em tom autoritário e decidido, o olhar faiscando quase em desafio, como se seu inconsciente duvidasse que qualquer um fosse capaz de se colocar contra o fato. — E agora vou cuidar de você, está bem? — Emendou com mais suavidade, selando outra vez os lábios muito rapidamente enquanto puxava a outra atrás de si, os passos rápidos e longos enquanto assimilava tudo que a cercava para que não tornasse o momento mais problemático do que deveria ser. Afinal, caçar sempre lhe fora um hábito muito simples.

Entre todos os passantes escolheu aquele que não tinha companhias. Um homem de meia idade, completamente bêbado, ainda com a taça em mãos. Um ruivo que se balançava entre a multidão, praticamente carregado pelo movimento, de modo que bastou se aproximar, guiando-o de maneira quase leviana, usando o próprio corpo para empurrá-lo até a rua principal se repartir em ruelas finas e pequenos becos. Um simples empurrão com um pouco mais de vontade fora só o necessário para separa-lo dos demais, tirando-o da vista da maioria. Com os dedos ainda entrelaçados com os de Pandora, afastou-se da morena o bastante para que o bêbado se encaixasse entre elas, alegre e muito barulhento, de modo que o empurrassem de mãos dadas nas costas corpulentas.

— Não vai ser a melhor refeição que já lhe ofereci, Pan, mas juro que compenso depois. — Murmurou em voz baixa enquanto se afastavam. O humano completamente alheio à investida, tão tonto que trocava os pés, fedendo à uva, álcool e sujeira. Em seu interior teve nojo de si por dar à acompanhante menos do que a perfeição. O que infelizmente não teria tempo para fazer naquele instante. Suspirou baixo, buscando abrigo do sol entre as sombras das construções, permitindo que as trevas as envolvessem. E só então soltou Pandora para bater a cabeça do desconhecido contra o muro com força suficiente para desmaia-lo.

Guiou-a até a presa pronta, posicionando atrás da morena. Um trisal libertino, era o que iriam parecer. Enquanto a mais nova bebia do terceiro, Lilith a abraçava por trás, tocando-lhe o pescoço com os lábios macios, beijando a pele para que o disfarce estivesse completo. Sabia que naquelas circunstâncias seria fácil para a jovem vampira perder o controle, de modo que quando visse que o homem já tinha perdido suficiente, pressionaria com suavidade as presas contra a pele alva de Pan, indicando o limite para que não tivessem um grande problema na capital. — Apenas vá com calma, amor... — Sussurrou quase sem perceber, a palavra escapando pelos lábios apreensivos com a situação.
Lilith
Religião :
Ateia

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Lorde de Terras

Inventário :
(1 par) DAMAS GÉLIDAS (Adagas)

(1) CAÇADOR DE TEMPESTADES (Lança)

Localização :
Ortraud

Lilith
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO Empty Re: [EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO

Mensagem por Pandora Langhorne Dom Set 26, 2021 3:27 am




vampires  don't die
"No drop remains, we open your veins. We leave when the sun starts to shine. You can't erase us, can't move when we bite, Don't dare to fool us, we know if you lie!"


Não conseguia pensar em nada, apenas no líquido escarlate que sugava. A mordida era feroz, algo que sabia que Lilith desprezava, mas não conseguia se controlar. Segurava o homem, tapando sua boca com as garras, sugando seu sangue como um animal. Não tinha controle sobre seu corpo, estava completamente descontrolada.

Sentia os lábios de Lilith tocarem seu pescoço e sentia seu toque, porém ambos eram dormentes. Começou a sugar rápido demais e de maneira extremamente feroz, foi quando sentiu as presas de Lilith em seu pescoço. A dor a alertou, ela soltou o homem, que caiu desmaiado no chão sujo daquela sarjeta. Sua boca estava pingando de sangue, seus olhos, agora, brilhavam vermelho e sua pele tinha um pouco de cor novamente.

Mas ela se lembrara de como fizera e do que fizera e de olhos arregalados observava o homem no chão, de cenho franzido e os olhos logo marejaram sangue, equivalente a lágrimas.

— E-Eu... — Sua visão se embaçou com as lágrimas. — Sinto m-muito. — Virou-se para Lilith lentamente, com ar de culpa tomando conta de si. Era um monstro e agira como um.  

Abaixou a cabeça, mas se alimentar trouxe pensamentos mais nítidos, sentimentos mais aflorados. Ergueu a cabeça com uma expressão determinada. Fechou os punhos, seu semblante era sério e sua atitude firme. O que era raro, ela era sempre... Submissa demais. Suspirou, embora não precisasse respirar e se aproximou de Lilith que tinha seu sangue em seus lábios.

— Tem algo que escondo de você há muito tempo, Lilith. — Talvez pela primeira vez a morena ouvia a voz de Pandora daquela forma. — Não me importo e não mudarei se tua resposta for negativa, para ser sincera, é o que eu espero. — Cerrou o punho de forma que suas garras cravaram em sua pele. Se tivesse um coração este estaria batendo forte naquele momento. — Eu a amo. — Abaixou a cabeça, derrotada. — Não sou nada, apenas uma.... Eu... — Perdeu totalmente a postura, já não tinha mais a postura de antes, os três minutos de coragem se foram.

— Entendo se rir de mim ou não sentir o mesmo, na verdade eu riria de mim mesma. — Um sorriso triste se formou em sua face. — Posso deixar Ortraud se assim preferir, mas... — Olhou para Lilith novamente, com um sorriso triste no rosto. — Eu te amo.

Pandora Langhorne
. :
[EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO EmMWJ8s
Religião :
Teísta

Sexualidade do char :
Bissexual

Ocupação :
Civil de Classe superior

Inventário :
(1 par) DAMAS GÉLIDAS (Adagas)

Pandora Langhorne
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO Empty Re: [EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO

Mensagem por Lilith Dom Set 26, 2021 3:59 am

Festa Hahle
All the good girls go to hell 'Cause even God herself has enemies
Os olhos marejados naquele tom de rubi foram o suficiente para fazer seu peito arder em uma dor claramente física. E por mais que odiasse a violência descabida, por mais que pregasse uma alimentação regrada, naquele instante soube que não teria se importado mesmo que a mulher tivesse matado uma dúzia de homens e mulheres. Ou que destroçasse corpos ou que queimasse casas. Por aqueles olhos marejados teria defendido qualquer dos crimes mais hediondos, o que obviamente a deixou desconcertada. Tentava convencer a si mesma que não podia ceder, que não podia ser assim. Mas, em mesma medida, assim que a mais nova avançou em sua direção sentiu que poderia ter sido capaz de se ajoelhar.

— Shh... Está tudo bem, minha menina. Você tinha fome e agora não tem mais. Vai ficar tudo bem. — De início realmente acreditou que era apenas por aquilo. Que as reações de Pandora, mesmo sua expressão determinada e todo o resto, eram uma combinação pelo pesar da alimentação. Ao menos até a morena começar com seu pequeno enigma, fazendo os pelos da mais velha se eriçarem pelo medo. Tinha péssimas experiências com coisas escondidas. Todo possível segredo fazia seu estômago embrulhar e sua respiração arder, mas manteve-se firme com o olhar sério enquanto Pandora prosseguia o raciocínio. E de todas as coisas ruins que poderiam acontecer, de todas as coisas com as quais Lilith estava preparada para lutar, sua acompanhante foi capaz de escolher a única que fizera seus pés saírem do chão. Ainda que não necessitasse de oxigênio, sentiu-se sem ar. E não era de um jeito ruim.

Travou. Completamente imóvel por longos instantes enquanto assimilava melhor a informação. Pandora a amava. A morena de cabelos longos e sedosos, do nariz empinado e olhos gentis. A menina de poucos anos de existência, com toda sua inocência ainda à mostra. Sua menina. A Langhorne que sempre sondava onde quer que estivesse. Pensou que fosse capaz de explodir com tudo o que ascendia em seu cerne, com todos os sentimentos que repentinamente começaram a borbulhar sob a pele. Tinha vontade de gritar para o mundo sobre aquilo, de pegar a vampira em seu colo e gira-la até que o mundo dos mortais fosse consumido outra vez. E ao invés disso, não sendo a dramaturgia o estilo de Lilith, limitou-se a contornar a face da outra com ambas as mãos, erguendo-a outra vez e puxando-a delicadamente para si.

— Nunca mais abaixe esses olhos, meu amor. Não perto de mim. — E ainda que não tivesse pedido diretamente, a voz teve um tom muito próximo de uma súplica. Afagando a pele clara com os polegares antes de finalmente beijá-la de verdade pela primeira vez em todo o dia. Um beijo desesperado e rápido que implorava por aquele toque macio dos lábios femininos, um beijo cheio de uma paixão não traduzida ainda em palavras, com os olhos fechados enquanto a vampira ignorava todo o mundo ao redor, sentindo da boca alheia o gosto do alimento recente, do hálito fresco e do vinho tinto suave.

— Não se atreva a sair de Ortraud, Pandora Langhorne. Na verdade, não se atreva a sair de perto de mim. — A ordem continha um meio sorriso, além de um suspiro baixo e finalmente derrotado. Ambas sabiam que Lilith tinha perdido para sempre a postura de seriedade, ao menos na presença de Pan. — Eu te amo, minha pequena. E vou te amar até que os mares congelem e os céus virem fogo outra vez. E talvez mesmo depois. Então me prometa que vai estar sempre por perto.
Lilith
Religião :
Ateia

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Lorde de Terras

Inventário :
(1 par) DAMAS GÉLIDAS (Adagas)

(1) CAÇADOR DE TEMPESTADES (Lança)

Localização :
Ortraud

Lilith
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO Empty Re: [EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO

Mensagem por Pandora Langhorne Dom Set 26, 2021 4:18 am




vampires  don't die
"No drop remains, we open your veins. We leave when the sun starts to shine. You can't erase us, can't move when we bite, Don't dare to fool us, we know if you lie!"



— Eu sair de seu lado apenas quando morrer. — Pandora respondeu, ainda trêmule.  Riu consigo mesma, com lágrimas agora de felicidade. — Eu te amei por tanto tempo... — Levou um dos dedos até os lábios, rindo como uma adolescente apaixonada.  — Mas eu tinha dúvidas, eu não sabia se sentia o mesmo... Mas agora...

Abaixou os olhos, deixou as garras saírem de dentro de sua carne, relaxou. E então fez algo que queria fazer há muito tempo.

Pandora era pequena em estatura e mais fraca que Lilith, mas sabia que esta não iria protestar contra o que iria fazer.

Com uma força vampírica a empurrou contra a parede de pedra da sarjeta, que estremeceu levemente. Pandora não era forte o suficiente para fazer um estrago maior. E então enfiou os dedos nos cabelos curtos de Lilith, agarrando-os com força e a beijou. Mas não era um beijo qualquer, era um beijo extremamente intenso, onde pôde expressar o que sentia. Embora fosse intenso, não era 1% do que sentia por Lilith, que retribuia o beijo intensamente. Seus braços a envolveram em um abraço apaixonado enquanto a beijava, meus corpos grudados um no outro, eram iguais, femininos.

Não conseguiu segurar sua vontade e levou uma das mãos até o seio de Lilith, que se escondia nas vestimentas vitorianas, comuns para sua raça. Suas línguas dançavam uma dança que esperava para acontecer há muito tempo.




Pandora Langhorne
. :
[EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO EmMWJ8s
Religião :
Teísta

Sexualidade do char :
Bissexual

Ocupação :
Civil de Classe superior

Inventário :
(1 par) DAMAS GÉLIDAS (Adagas)

Pandora Langhorne
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO Empty Re: [EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO

Mensagem por Lilith Dom Set 26, 2021 4:41 am

Festa Hahle
All the good girls go to hell 'Cause even God herself has enemies
Ver o riso de sua menina fez seu mundo voltar a se encaixar. E por mais que desejasse prolongar aquela imagem por quanto tempo pudesse, da morena inocente com riso melódico, no segundo em que se viu contra a parede seu corpo inteiro estremeceu arrepiado. Sentia-se afundando em um jogo perigoso. Afundando naqueles olhos cor de rubi, naquele cheiro familiar... Até Pandora tomar iniciativa e fazê-la flutuar em um beijo intenso. Entrando em êxtase, completamente embriagada pela sensação da paixão sendo por fim liberta, desceu a destra antes gentil, deslizando tranquila pelas curvas que tanto desejava, passando pela cintura com um aperto estreito e finalmente repousando na bunda da menor, afundando os dedos na carne ao puxa-la com força em sua direção.

A canhota, traçou o mesmo caminho, arrastando-se insistente pelos seios dela, com muito mais calma do que a destra, passando lentamente pela barriga e subindo mais uma ou outra vez antes de também acabar levando o mesmo destino, apalpando sem muita timidez o corpo que sabia já ser apenas seu. Suspirou baixo entre o beijo, separando-se apenas para descer ao pescoço da mais nova, beijando a área lentamente, respirando seu cheiro. Continuado até o vale do decote antes de subir com alguma relutância. — Não me faça perder o controle aqui, amor... — Sussurrou contra a pele gélida, a respiração pesada ao girar de modo a inverter as posições, empurrando-a contra a parede e prendendo-a ali com o próprio peso, explorando as vestes alheias com ambas as mãos, buscando sentir o corpo da amada apesar dos pesados panos. Estava entorpecida. Apenas 5% consciente de que ainda estavam em um local público, apesar de escondidas de todos pelas sombras.

— Não que eu esteja reclamando. Surpresas desse tipo são sempre bem vindas. Ao menos quando partem de você. — Ronronou ao pé do ouvido, os lábios roçando o lóbulo da orelha feminina, o meio sorriso característico com toda certeza perceptível naquele momento. Pandora era seu declínio pessoal. A mudança de todas as crenças, sistemas e costumes.
Lilith
Religião :
Ateia

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Lorde de Terras

Inventário :
(1 par) DAMAS GÉLIDAS (Adagas)

(1) CAÇADOR DE TEMPESTADES (Lança)

Localização :
Ortraud

Lilith
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO Empty Re: [EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO

Mensagem por Adrian Zaphiri Cardinale Dom Set 26, 2021 4:47 pm

Festival


Enfim o grande festival em Hahle estava prestes a começar. E como não podia deixar de lado a sua participação, era mais do que óbvio que Adrian surgiria na grande cidade de Hahle.

O vampiro milenar tinha aproveitado bem a noite anterior. Ainda que seu coração morto fosse de uma mulher, ele não deixava de curtir os prazeres carnais que a vida eterna lhe oferecia e a noite anterior tinha sido bem isso. O bordel estaria fechado em alguns quartos para reforma, pois o dono dele, o grande Adrian, tinha quebrado as paredes de alguns quartos, além de camas e outros móveis. Era assim que o vampiro vivia sua vida nos últimos tempos, uma vida tranquila e cheia de diversão. Era isso que ele queria aparentar.

O festival em Hahle seria o marco onde Adrian começaria a colocar alguns planos em prática e assim ele partia para a cidade, voando como um Morcego de Elora para Hahle.

Quando chegou na cidade, começou a andar pelo local, tranquilo e sem se preocupar com quem estava ali apenas observava a todos. Ele viu então uma bela moça, trajando roupas tipicamente de um pirata e sorriu. Adrian sabia da fama que os piratas tinham e seria muito importante para seus planos e suas aquisições de pessoas,  sabendo disso e vendo a beleza exuberante da mulher, ele decidiu se aproximar da mesma, para conhecê-la e saber um pouco mais sobre seus tipos de serviços.

Com uma taça de vinho, o vampiro se aproximou da mulher e com um sorriso a cumprimentou. -Olá moça...Muito prazer, sou Adrian Cardinale.- Adrian estendia as mãos para cumprimentar a bela pirata, caso ela apertasse-lhe a mão, ele gentilmente beijaria o dorso de sua mão, sorrindo para a pirata.


wod

Adrian Zaphiri Cardinale
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Heterossexual

Inventário :
(1) O ECLIPSE (Colar Mágico)

Adrian Zaphiri Cardinale
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO Empty Re: [EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO

Mensagem por Keith Mildenhall Dom Set 26, 2021 7:35 pm

Keith
O festival de vinho era perfeito para Keith que procurava uma oportunidade. Adiantou os serviços em casa o mais rápido possível para poder aproveitar este dia. Deixou a casa e a oficina o mais impecável possível. Até preparou o almoço do dia, uma sopa, para que o senhor Hamish não reclamasse. Depois que terminou, vestiu-se para ir ao festival.

Estava quente porque era verão. Porém Keith ainda usava roupas pesadas, uma camisa grossa e um casaco. Deveria parecer um doente, mas não queria deixar a possibilidade de alguém ver o seu defeito. Roupas claras e finas estavam fora de cogitação. Avisou ao senhor Hamish que estava saindo:

— Senhor Hamish, estou saindo para o festival!

— Espera aí moleque! E vai largar a casa assim?  E o almoço?- Indagou o velho caçador.

— Eu já fiz tudo - Explicou o mais novo — Não quer ir também?

—Nesse calor no meio dessa confusão? — Questionou o homem — Não mesmo. Vê se não vai se meter em problemas, tem gente de todo tipo por lá, traga algo para comer.

— Sim, pode deixar!

Saiu apressado de casa antes que o velho mudasse de ideia. Caminhou por um tempo até chegar finalmente ao centro do festival.  Seu andar diferente, pois mancava ligeiramente por causa de sua perna esquerda. Sorriu ao ver a agitação, isso podia significar uma oportunidade. Seu primeiro interesse foi ir até as carnes disponíveis para degustação. Era um duro, então apenas ficava olhando mesmo ou esperando alguém dar bobeira. Mas havia muitos vigilantes por perto, precisava aguardar eles se distraírem.

Voltou a andar pela multidão, observando quantas pessoas diferentes estavam por ali. Algumas acabavam trombando nele e o xingando por estar no caminho. Não era tão rápido quanto eles porque mancava quando andava. Tentou se aproximar do vinho, mas parecia uma confusão. Viu um grandão conseguir abrir caminho facilmente. Chegou até a ver alguns elfos, sobre esses não sabia quase nada. Respirou fundo pensando em como conseguiria pegar um pouco de comida, parecia arriscado. Estava suando por causa do calor, mas não iria se livrar do seu casaco.

Voltou a caminhar quando quase tropeçou em duas pessoas que pareciam conversar.

— Eish...

Uma delas tinha vestes piratas e o outro era um homem mais elegante. Pediu desculpas para não ter problemas:

— Desculpe...



by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO Empty Re: [EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO

Mensagem por Amelie Mildenhall Dom Set 26, 2021 7:53 pm





sail on the sea

festival do vinho // com Keith & Adrian // verão

nLWhvZg.gif
Amelie estava comendo seu pão e bebendo o vinho tranquilamente, encostada em uma parede, observando o festival, pensando na próxima jornada. O mar era sempre cruel, principalmente com  os sirens tentando dominá-los. Foi quando, de súbito, foi surpreendida por um homem, não, não era um homem, era um sangue-suga. Vestia vestes formais, nobres, sua pele extremamente pálida de defundo e os olhos vermelhos brilhantes não escondiam o que ele era. Cuspiu no chão e engoliu o resto do vinho que tinha em mãos, jogando a caneca velha de madeira no chão. Ele tinha um jeito cordial de falar que ela odiava, estendeu a mão para a mulher, que gargalhou como nunca havia antes em toda sua vida. Após se recuperar, seu semblante se tornou sério, quase como de ódio. Ela terminou o resto de seu pão e fitou os homens nos olhos.

— Eu não dou uma foda pra quem você é. — Cuspiu no chão novamente, demonstrando desprezo. — Vá à merda você e seus sangue-suga que decidiram vir pra cá. — Olhou ao redor, ignorando completamente o olhar do homem. — Se você quer um pescoço pra morder eu sugiro que não mexa comigo ou vai se arrepender, seu merda!

Amelie não sabia o porquê daquele homem ter se aproximado dela, mas apenas continuou ali, enconstada, agora de braços cruzados, observando a multidão. Que porra ele queria com ela? Por que um carrapato de porte tão nobre se aproximara de Amelie? Foi quando alguém tropeçou nos dois, Amelie estava com raiva e sua voz grossa e rouca era firme. Puxou uma de suas adagas apontando para a pessoa que havia interrompido a conversa, temia que fosse outro vampiro, mas ao perceber que era apenas um humano, virou a adaga para o vampiro desta vez.

— Garoto, você não interrompeu porra nenhuma. — Percebeu que este era passivo e diante do vampiro, se sentia obrigada a... Protegê-lo. Não estava acostumada a se importar com outras pessoas além de sua tripulação e seu capitão, mas dada as circunstâncias...


Amelie Mildenhall
. :
[EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO Empty Re: [EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO

Mensagem por Keith Mildenhall Dom Set 26, 2021 11:24 pm

Keith
Quando sem querer tropeçou nos dois que conversavam, não imaginava que iria ter uma adaga apontada em sua direção. Arregalou os olhos azuis e ficou ainda mais pálido do que estava. Engoliu em seco depois de pedir desculpas.

A primeria vista achou que a mulher parecia realmente perigosa. A julgar pelas roupas piratas, deveria mesmo. Quando ela mudou a direção da arma, deixou o ar sair mais aliviado. Não morreria hoje, pelo menos não ainda.

Mas havia algo interessante ali, pois a mulher agora apontou para o homem elegante. Arregalou novamente os olhos depois da fala dela. Ainda era um alívio saber que não fazia mais parte do foco de raiva dela, achava isso ao menos. De qualquer forma, aquele homem não deveria ser um amigo. Com um olhar mais atento ao outro, notou que se tratava de um vampiro. Isso não podia ser bom, humano e vampiro.

Apesar de sua força se equiparar ao de um inseto perto de um ser desses, Keith por algum motivo achou melhor ficar ali parado. Se ela estava apontando a adaga para o homem é porque boa coisa não era. Não fazia grande diferença ficar ali do lado dela, mas dois humanos deveriam ser melhor do que um, pelo menos aparentemente. Não deixar a mulher sozinha, mesmo ela tendo apontado a adaga na sua direção. Tentou falar alguma coisa:

— Ah menos mal... Que não interrompo... Quer que eu chame os vigilantes? - Perguntou preocupado.

Entretanto logo notou que sua fala não combinava nem um pouco. Piratas não deveriam gostar de vigilantes, então tentou consertar:

—Quer dizer, vigilantes não... Ninguém gosta de vigilantes... Quer alguma coisa? Para compensar...

O olhar de Keith ia da pirata ao vampiro. Bom eles não podiam se matar ali na multidão, podiam? Ao menos esperava que não.

by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO Empty Re: [EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO

Mensagem por Anastasia Beladona Seg Set 27, 2021 9:48 am

Vinho & Sangue


Hähle... Lembro-me de tê-la visitado em uma outra vida, mas devo admitir que o calor é mais intenso do que me lembro. Mesmo protegida do sol com sua retirada estratégica no horizonte, ainda sentia os efeitos, mesmo que brandos, da temperatura elevada, fato esse que me levava a sacar um leque qualquer ao descer de minha diligência.

Abanando meu rosto, me deparava com a praça de Terus, uma cidade particularmente única, se é que podemos chamá-la assim. Por um acaso do destino havia conhecido aquele que me fornecia os metais para confeccionar joias, e ele era o responsável por minha visita ao famoso festival. Contudo, bem como suspeitava, ele ainda não se encontrava no local.

- Típico... - Suspirava levando a mão às sobrancelhas, massageando de leve o local. Ignorando o fato, decidia sondar meus arredores, em busca de algum conhecido, ou mesmo o dito cujo já citado. No entanto, o que invadia meu olhar escarlate era o objeto de vício que achava mais difícil de desvencilhar do meu eu do passado: O álcool.

Como se estivesse sendo guiada por uma força maior, me dirigia até onde vendiam os vinhos. O vestido de tecido pesado e carmesim se arrastava atrás de mim. Sentia olhares penetrantes, tanto tortos como os mais convidativos e, apesar de não conhecê-los, caminhava altiva até meu destino.

- Boa noite, caro vendedor. Poderia ajudar uma donzela a matar sua sede? - Tecia um sorriso simpático e aguardava a taça, que assim que obtinha, agitava gentilmente, para só então bebericar. Continuava olhando o festival, repleto de rostos sorridentes e o fétido odor de peixe.

Anastasia Beladona
. :
[EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO Ezgif.com-gif-maker
Religião :
Agnóstica

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Joalheiro

Inventário :
(1 par) DAMAS GÉLIDAS (Adagas)

Anastasia Beladona
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO Empty Re: [EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO

Mensagem por Amelie Mildenhall Seg Set 27, 2021 2:18 pm





sail on the sea

festival do vinho // com Keith & Adrian // verão

nLWhvZg.gif
Estava farta daquilo, não queria passar mais nenhum segundo próximo àquele verme. Guardou a adaga no bolso e, de repente, de forma não prevista ou anunciada, tirou as duas espadas com rapidez. Amelie era rápida, ágil, ninguém a via chegar e ninguém a via sair quando queria. Apontou uma das espadas para o vampiro, sua voz exalava ódio e sua expressão não era diferente.

— Você não faz ideia de quem eu sou. — Seus olhos azuis queimavam em ódio. — Eu sou Amelie... Mildenhall. — Mencionou o sobrenome com clareza maior, pois este era o sobrenome de seu capitão e ele era muito famoso em Hahle. — Do navio Blakemore. Somos famosos por aqui, você não deve saber disso pois está na porra da sua terra de sangue-sugas, mas sugiro que não mexa comigo. Eu não sou qualquer pirata, verme. Eu sou Amelie Mildenhall.  

Guardou as espadas e se afastou, deixando os dois de lado. Caminhava rápido entre a multidão, precisava de outro vinho. Parou em uma das barracas que serviam vinho de graça e encheu uma caneca.

— Merda de dia! — Bateu na mesa, com raiva e começou a beber rapidamente, o vinho manchando seu queixo. Precisava daquilo ou iria se tornar insana em questão de minutos.


Amelie Mildenhall
. :
[EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO Empty Re: [EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO

Mensagem por Keith Mildenhall Seg Set 27, 2021 5:04 pm

Keith
Keith teve outro susto quando a pirata empunhou duas espadas, nem conseguiu acompanhar o movimento direito. Aquele vampiro devia ter a deixado realmente aborrecida, imaginou.

Porém quando a ouviu citando de onde era, esse sobrenome era muito conhecido em Hahle. Surpreso, seus lábios ficaram ligeiramente entreabertos. Viu uma oportunidade surgir diante dos seus olhos. Esses piratas deviam ter um bom lucro. Se conseguisse uma chance de trabalho, poderia enfim mudar de vida. Tudo bem que não era um serviço muito louvável, mas honestidade era para gente rica.

Entretanto viu sua oportunidade sair andando e ir embora. Não podia deixar ela embora sem tentar pedir uma chance. Keith então seguiu na direção dela, com um pouco mais de dificuldade, mas a alcançou o bastante para vê-la em uma das barracas de vinho. Ela parecia brava, porém se não tentasse agora, quando teria oportunidade? Aproximou-se pegando também uma caneca de vinho de graça. Virou o rosto na direção dela e começou:

— Ei... Senhorita Mildenhall, não é? Não sei se piratas se chamam de senhoritas... Sou Keith, só Keith Ward mesmo.

Antes que ela ficasse brava, ele foi direto ao ponto:

— Por acaso não tem uma vaga no seu navio? Talvez até de um grumete? Sei que posso ser útil em alguma coisa. Poderia me dar uma chance?


by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO Empty Re: [EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO

Mensagem por Amelie Mildenhall Seg Set 27, 2021 5:48 pm





sail on the sea

festival do vinho // com Keith // verão

nLWhvZg.gif
Engoliu o vinho como se não houvesse amanhã. Encheu a caneca mais uma vez e a virou também. Malditos vermes. Cuspiu no chão. Sua paciência havia se esgotado, mas logo voltaria. Entre a multidão que ia de um lado para o outro notou alguém se aproximando, sempre notava quando alguém se aproximava dela. Sempre. Virou os olhos na direção que ele vinha, o rosto muito levemente seguiu seu olhar. Era o humano que trombrara nos dois antes, perguntou à si mesma o que ele queria e logo teve sua resposta.

— Não me chame de senhorita, porra! — A quantidade de vinho começara a fazer efeito e Amelie encheu outro copo, precisava beber muito. — O que você quer, Keith Ward? — Sua voz era grossa e ríspida. Riu ao ouvir a pergunta de Keith. — Você quer uma vaga na tripulação do Blackmore?  

Virou-se para ele e iria lhe dar uma resposta rápida, algo simples e direto, não gentil. Observou sua figura, pequeno e frágil. Apenas alguns centímetros mais alto que ela, mancava, Amelie havia percebido isso, e estranhamente usava roupas de inverno num dia muito quente. Ela iria recusá-lo sem pensar duas vezes, era apenas um rapaz perdido procurando trabalho, mas os homens de Blackmore eram piratas, e piratas não eram frágeis. Mas ao dirigir o olhar ao seu rosto, os olhos azuis assustados, a face delicada e gentil, algo acordou dentro de Amelie, algo que ela não havia sentido antes. Algo acordara em seu âmago e ela não sabia o que era, mas fitou os olhos azuis assustados de Keith por um breve momento até começar a falar.

— Você é fraco. — Bebeu goles grandes do vinho. — É pequeno e frágil, tem a perna defeituosa. — Sua voz continuava ríspida. Tentava guardar dentro de si aquilo que estava sentindo, esconder em algum lugar. — Mas sabe, garoto... — Sabia que ele não era um garoto mais, mas isso trazia superioridade e ela precisava daquilo. — Eu tenho apenas vinte e três verões, mas eu já vivi mais de cem anos. — Levou o olhar novamente para os dele, sua voz era séria e firme. — E nesses cem anos eu adquiri certas habilidades, uma delas é de ler as pessoas, de ler coisas que elas não falam. E você é inteligente, sagaz. Sua inteligência pode ser até mesmo superior à minha quando se trata de certos assuntos que eu não sei lidar porque não é meu dever no navio. — Ofereceu o banco ao seu lado para ele se sentar. — E o mais importante, você tem ambição. — Falou a última palavra com um olhar quase feroz. —E isso é o suficiente para um pirata. — Não sabia muito bem o que estava fazendo ou o porquê de estar fazendo aquilo, mas algo dentro de si controlava suas ações de forma que ela não conseguia compreender. — Você pode ocupar o lugar de Claud. O filho da puta era inteligente pra caralho e morreu pra um sirene. — Ela riu, um sorriso triste que deixou transparecer por acidente. — Flint Mildenhall é como um pai pra mim, irei falar com ele pra te colocar na tripulação e substituir Claud. Ele cuidava dos assuntos que ninguém mais sabia cuidar, planos, organização... Essas coisas. Precisamos de alguém que faça isso. — Encheu outra caneca e colocou no lugar onde Keith sentaria. —Outra coisa... — Virou-se para ele e sorriu de lado. Engolindo completamente o vinho que tinha em sua caneca e limpando o que havia sujado com a mão. — Se você quer ser um pirata... Keith... — Disse seu nome um pouco mais alto. — Você precisa beber.


Amelie Mildenhall
. :
[EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO Empty Re: [EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO

Mensagem por Keith Mildenhall Seg Set 27, 2021 6:42 pm

Keith
Depois do xingamento, era claro que piratas não costumavam ser chamadas de senhoritas. Ele manteve seus olhos azuis focados nela enquanto esperava ansioso pela resposta.

Logo que ouviu a primeira resposta dela, seu semblante desbotou. Odiava ser um impuro e seus defeitos. Sempre o impediam de ser alguém. Como conseguiria uma oportunidade se parecia um fracassado? Desviou o olhar para o lado. Ainda assim ficou para ouvir o resto, queria ainda insistir mesmo sabendo que coisas poderia ter ouvir.

A escutou falar sobre como apesar de jovem possuía experiência de vida por cem anos. Ótimo, ele nem mesmo tinha saído da casa do senhor Hamish. De repente a mulher começou a falar dele ser inteligente. Até pensou ter ouvido errado, arregalou os olhos e voltou a olhar para ela.

Ainda assustado aceitou sentar do lado dela. O coração ficou mais acelerado quando ouviu que era o suficiente para ser um pirata. Continuou em silêncio absorvendo as próximas palavras. Mal acreditava que iria mesmo conseguir uma chance. Claro que saber que o homem morreu para uma sirene não era lá animador, mas tinha uma chance! Quem daria uma chance para ele?!E era uma chance que não envolvia varrer ou fazer comida!

Um sorriso surgiu em seus lábios. Esperava conseguir dar conta dessas atribuições. Olhou para a caneca que ela colocou e sorriu mais uma vez quando ela falou sobre beber. Ele não costumava beber, pois nem tinha dinheiro para isso. Então ainda era fraco para isso.

— Isso é... Ótimo! Muito obrigado! - Agradeceu — Prometo que vou me esforçar o máximo! E beber também! Muito, muito obrigado!

Riu e bebeu o vinho, tentou fazer isso de uma vez, porém não conseguiu evitar de fazer uma careta quando sentiu o alcool descer pela sua garganta. Tossiu algumas vezes e antes que a pirata zombasse admitiu:

— Qual é? Não vá rir, eu não tinha dinheiro para ficar bebendo...

As maças de seu rosto ficaram coradas por causa da bebida, ele riu do próprio comentário. Também perguntou:

— Devo chamá-la então de capitã?


by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO Empty Re: [EVENTO DE REINAUGURAÇÃO] H Ä H L E , FESTIVAL DO VINHO

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos