w
+18 MEDIEVAL FANTASY ROLEPLAY

RP - Hostilidade e Vinho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

RP - Hostilidade e Vinho Empty RP - Hostilidade e Vinho

Mensagem por Sapphire Warheith Sex Set 16, 2022 2:21 pm


Hostilidade e Vinho

outono // ventania // noite // castelo Warheith

Esta RP se passa entre SAPPHIRE WARHEITH & LUCIAN WARHEITH, e é sobre um pacífico jantar em família.

wod
Sapphire Warheith
. :
RP - Hostilidade e Vinho Tumblr_inline_pmhb3hBQUb1r2z5wy_100
Religião :
Politeísta

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Civil de Classe superior

Sapphire Warheith
Gwrach

Ir para o topo Ir para baixo

RP - Hostilidade e Vinho Empty Re: RP - Hostilidade e Vinho

Mensagem por Sapphire Warheith Sex Set 16, 2022 3:18 pm








 

a golden cage

   
is still just a cage
P
or ironia das asas do destino, a criada que vestia Sapphire para a recepção daquela noite era a mesma que havia lhe causado um certo desconforto pela manhã. Ainda sentia-se estranha naquele castelo, que para ela era desconhecido. Não conhecia todos os cômodos e corredores ou o que se escondia embaixo ou acima da estrutura e muito menos as pessoas que trabalhavam nele, porém percebera que todos pareciam agir de maneira esperada à sua presença, exceto por aquela moça em específico, que sequer lhe direcionava o olhar ou palavras, era como se a evitasse em todas as circunstâncias possíveis. Os dedos da criada, que enlaçavam o espartilho por cima de suas roupas de baixo, que eram brancas, pareciam nervosos, trêmulos. Era mais alta que Sapphire, então os olhos grandes, azuis e atentos da mesma observavam as expressões da outra através do espelho com detalhes elegantes entalhados ao redor. Ela franziu o cenho, preocupada com a situação emocional da mulher, que deveria ser tão jovem quanto ela mesma.

— Não precisas ter medo de mim, sim? Não serei uma lady cruel como algumas são. Qual é o seu nome? — Os olhos estavam focados nos olhos da criada através do espelho, com um sorriso gentil e amigável, a loira a observava com olhos curiosos e convidativos, entretanto suas palavras causaram o efeito contrário na moça, que pareceu se assustar ao ter a voz de Sapphire dirigida à ela e puxou os cordões do espartilho com uma força anormal e desnecessária, forçando a loira de cabelos cacheados e sedosos se segurar com força na penteadeira, soltando um grunhido baixo de desconforto. Ela havia apertado demais, talvez propositalmente, ao menos era o que parecia. A ignorância e inocência de Sapphire não deixou este detalhe passar despercebido.

De tal modo, agora estava difícil respirar e sentia-se desconfortável, porém estava acostumada a usar espartilhos apertados desde que havia entrado na puberdade, para manter sua forma feminina impecável. Um vestido de seda azul escuro foi jogado por cima, trazendo uma certa graciosidade à sua palidez e olhos, estava formidável. Após ser decorada com várias jóias, ter o cabelo feito em um penteado digno de seu status e praticamente ser banhada de uma colônia floral que possuía um cheiro notável e extremamente agradável, gostava mais do que devia de seu próprio reflexo no espelho. Estava exatamente como deveria estar, embora não fosse um evento público, Sapphire sempre fazia questão de estar extremamente apresentável, como a dama perfeita que foi treinada desde a infância para ser.

Descer as escadas espirais até os andares inferiores era um desafio, levando em consideração que grande parte de seu oxigênio estava sendo sugado por aquele espartilho. Caso se esforçasse demasiado demais, poderia até mesmo desmaiar, então tentava dar pausas entre cada degrau. Uma de suas criadas pessoas a seguia como uma sombra, erguendo o tecido de seu vestido para que não pisasse nele sem perceber. Os brincos e o colar de pérolas que carregava no pescoço fino tilintavam e refletiam as luzes dos candelabros. Havia sido um processo deveras difícil, porém conseguiu descer até o andar onde deveria estar, onde encontrou Lucian sem precisar procurar muito. Não sabia quanto tempo ele já estava ali, porém obviamente era mais fácil para um homem se tornar devidamente apresentável que uma mulher de seu status.

Um sorriso gracioso surgiu em seu rosto ao vê-lo, apressando o passo para aproximar-se o mais rápido que seus pulmões conseguiam. Assim que viu-se próxima o suficiente, estendeu as costas da mão para que o marido segurasse ou depositasse um beijo sutil, o que bem entendesse. Tentava ser o mais elegante possível em público, isto incluía controlar suas demonstrações de afeto. Era como havia aprendido em suas infinitas aulas de etiqueta.

Assim que abriu os lábios para dirigir-se ao marido, a grande porta de ferro do salão onde iriam jantar foi aberta, anunciando a chegada de um dos convidados. Os olhos de Sapphire pareciam ter se iluminado como o sol ao ver o rosto de Dorian, que trajava a parte de baixo de sua armadura real, trazendo em uma das mãos sua espada e na outra seu elmo talhado em cores roxas e douradas. Logo entregou ambos a um dos criados que o acompanhavam até o salão e sorriu igualmente para a irmã, apressando o passo até a mesma, que de súbito soltou a mão de Lucian e jogou-se nos braços de Dorian, que a girou no ar em meio a gargalhadas de felicidade.

Dorian era o filho mais velho, não havia muita semelhança com Sapphire, pois possuía cabelos castanhos, mais escuros que os de Lucian e olhos também escuros. Era um pouco mais baixo que o marido da irmã, porém muito mais alto que ela, então em seus braços, com tal estatura e trajes reais, Sapphire quase desaparecia.

— Senti tanto tua falta, Dorian! — Fazia um bom tempo que não o via desde que ele começou a trabalhar para o Rei de Fries, então sua saudade era maior que as árvores que circundavam o castelo, curvas pela agressividade dos ventos.

Assim que foi colocada no chão novamente, teve que sugar o ar de volta para seus pulmões com uma certa força. Dorian ainda segurava suas duas mãos, com um sorriso enorme cravado em seu rosto.

— Não mais que eu, Sapph! — Ele exclamou, ainda sorrindo e em seguida segurou a cabeça da irmã, como costumava fazer quando eram mais novos, depositando um beijo longo em sua testa. — Olhe só para você! É uma lady agora! Sempre soube que teria um ótimo título um dia, embora tudo possua um custo doloroso à ser pago... — Seu sorriso desapareceu lentamente ao terminar sua frase e logo seus olhos escuros foram direcionados à Lucian, sua expressão tornou-se rígida e séria, quase hostil. — Lorde Warheith... — Dorian ergueu o queixo, fitando Lucian de cima, sem fazer qualquer reverência.

Sapphire percebeu algum tipo de desgosto em sua expressão, palavras e ações, porém eram sutis e decidiu ignorá-las. Continuou com um sorriso grande em seu rosto, entrelaçando o braço ao redor do braço de Lucian após aproximar-se dele novamente.

— Bem... Espero que esteja com fome! Temos um delicioso vinho vindo direto de Hahle para ser servido durante o jantar! — Se não observassem com atenção, achariam que Sapphire estava ignorante e indiferente ao que ocorria ali, porém seu coração estava acelerado como estivera poucas vezes em sua vida.

Esperava que, ao menos, nenhum dos dois acabasse jogando uma esfera de fogo no rosto do outro aquela noite.


   
acompanhada por
 

Lucian Warheith

   


Sapphire Warheith
. :
RP - Hostilidade e Vinho Tumblr_inline_pmhb3hBQUb1r2z5wy_100
Religião :
Politeísta

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Civil de Classe superior

Sapphire Warheith
Gwrach

Ir para o topo Ir para baixo

RP - Hostilidade e Vinho Empty Re: RP - Hostilidade e Vinho

Mensagem por Lucian Warheith Ter Set 20, 2022 11:51 am


Com Amor

frase frase frase frase frase frase
frase frase frase frase frase



Nas primeiras horas do dia, assim que acordou, teve uma experiência boa com sua esposa. Fizera tudo o que lhe era por direito. Aquilo o deixava boa parte do dia lembrando da experiência enquanto realizava os preparativos de seu jantar. Quase tudo foi decidido de forma rápida e precisa, pois resolveu chamar seu melhor cozinheiro e o ordenou que fizesse uma combinação de sabores que serviria de agrado ao paladar, principalmente, da sua irmã e sua esposa. Lucian era um sujeito estudado e um assíduo leitor, portanto, tinha o conhecimento para pedir que fosse preparado alimentos que o sabor de um não alterasse o do outro. O que ele queria era, de certa forma, mostrar superioridade perante a decadente família de Dorian. E por isso passou um tempo com seus criados na cozinha a fim de criar um menu harmônico como se fosse uma sinfonietta de um músico famoso. Aquele jantar seria uma arte

Quanto à vestimenta que seria usada na ocasião, ele havia ordenado que deixassem seu traje formal pronto e preparado. Não gostaria de ver uma linha fora do lugar. Disse a empregada, outra costureira, que haveria uma recompensa se bem fizesse. Aquela costureira lhe era leal, era filha da costureira de seu pai. Temeu que fosse sua meia irmã devido ao hábito ruim de seu progenitor, mas por sorte não era. Aquela mulher era bonita, mas teve a infelicidade de nascer em uma casta inferior. Que sorte a de lucian, não é? Aquela empregada era devidamente discreta e, diga-se de passagem, uma meretriz em tanto nas horas vagas. Todavia aquele era um dia especial e já havia dedicado todo seu amor a sua esposa. Não estava no pique de se satisfazer, não ainda.

Naquele dia em específico, lavou seu corpo sozinho, pois não queria perder sua linha de pensamento e precisava ter todo o foco para lidar com Dorian. Lembrou-se da sua amada pela manhã e isso o deixou ligeiramente excitado. Saiu imediatamente do banho, indo a sala privada ao lado, despido, encontrou-se com sua melhor e mais leal concubina. Fez uma rapidinha ali a fim de aliviar. Curiosamente, no meio do ato, lembrava-se de sua esposa mesmo estando com outra. Esse era o grande resumo de seu preparativo antes de se encontrar com Sapphira no andar inferior.

Como de costume, havia se preparado antes, estava devidamente trajado portando alguma medalha e honrarias que costumava usar quando recebia pessoas importantes. Por mais que detestasse aquele sujeito, tinha que manter a classe diante dos demais. Assim que a sua esposa se aproximou, com um belo vestido e usando jóias brilhando tanto quanto seu olhar, alegrou-se e se pôs de prontidão para recebê-la. Tomou sua mão e, curvando-se para ajustar a altura, depositou um simples beijo.

-- Estás tão bela quanto um jardim em dias ensolarados -- Disse sorrindo. Seu comentário era pertinente ao fato de que, pela localidade onde estavam, pouquíssimos eram os dias ensolarados e quentes.

Guiando-a até onde seria feito o jantar, mantinha a postura correta escondendo parte da ansiedade de querer ver sua irmã mais nova. Enquanto Dorian era recebido, levou as mãos para trás e ficou com uma postura rígida e de forma pouco expressiva. Não queria atrapalhar os dois irmãos enquanto aguardava Eurielle. Assim que o cunhado lhe cumprimentou, de forma curta e objetiva, sem reverência ou coisas do tipos, o homem limitou-se a cumprimentá-lo da mesma maneira antes de ir de encontro com sua irmã. Ela havia chegado no tempo certo. Dotada de formalidade, aproximou-se para cumprimentá-lo, Lucian no entanto, retribuiu com um abraço e um beijo na testa.

-- Como você está? -- Indagou

-- Eu estou bem, consegui concluir alguns estudos, mas podemos falar no jantar -- A garota abriu um sorriso indo de encontro a Sapphira, onde, olhando dorian, apenas o cumprimentou de forma educada e voltou-se para a sua amiga onde iria abraçá-la -- As vezes sinto falta das nossas noites juntas fofocando e comendo doces…

Lucian havia mudado de uma postura comum para algo mais sério. Parecia que estava lidando com algum problema militar onde deveria, a todo custo, manter-se na defensiva aguardando o pior. Quando Sua esposa comentou acerca do vinho, sentiu que deveria comentar algo.

-- O jantar de hoje é especial e utilizei de alguns contatos para pegar alguns ingredientes que não costumamos ter nessa estação -- Aproximou-se das duas para guiá-las e ajudá-las, como cavalheiro, a tomarem seus assentos. Naquele momento, sentia-se um pouco ameaçado com a presença de Dorian. Era como se um inimigo estivesse ali, tão próximo. Claro que tentava se controlar e limitar suas ações a responder sua irmã ou sua esposa. Sequer cogitou trocar algumas palavras com aquele sujeito…





Lucian Warheith
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Lorde de Terras

Lucian Warheith
Gwrach

Ir para o topo Ir para baixo

RP - Hostilidade e Vinho Empty Re: RP - Hostilidade e Vinho

Mensagem por Sapphire Warheith Ter Set 20, 2022 12:47 pm








 

a golden cage

   
is still just a cage
A
ssim que viu Eurielle, seu sorriso se alargou ainda mais, ela parecia mais madura, ainda jovial, é claro, pois ambas tinham quase a mesma idade, embora Sapphire fosse mais velha. Lhe deu um abraço apertado, tão eufórica que quase fez ambas perderem o equilíbrio. Assim que o abraço se desfez, a loira envolveu o braço ao redor do braço da outra, aproximando o rosto como se estivesse cochichando ou contando um segredo, porém não abaixou a voz.

— Ou das noites em que ficávamos acordadas com apenas um candelabro acesso e uma garrafa de vinho que havíamos roubado da adega do castelo e levado para meu quarto escondido. — Ambas gargalharam, porém Sapphire logo levou os olhos grandes e azuis para Lucian e depois para Dorian, levando a mão livre até os lábios em seguida, como se houvesse deixado um segredo de estado escapar. — Ops! Que descuido de minha parte, havia esquecido que os cavalheiros estão aqui. — Continuou rindo de maneira graciosa, acompanhando Eurielle até a mesa, onde finalmente desfez o abraço de seus braços e sentou-se, fazendo questão de que Dorian sentasse na mesa à sua frente.

Suas gargalhadas descontraídas lhe tiraram um pouco de oxigênio, então deixou um suspiro profundo escapar, analisando a situação das pessoas na mesa ao seu redor. Dorian havia entregado seu elmo e espada reais na recepção, agora sentado, com uma expressão indiferente, era como se tentasse evitar se comunicar. Os cabelos longos e escuros, que mal caíam sobre os ombros, contrastavam com a pele pálida, um pouco mais escura que de sua irmã, e os olhos tão escuros que mal se distinguia as pupilas. Eram muito diferentes, tanto na aparência quando na personalidade. Sapphire era inocente demais, não conseguia enxergar maldade nas pessoas, embora não fosse estúpida. Já Dorian desconfiava das intenções alheias até que possuísse provas do contrário, fosse com o tempo, após conhecer melhor as pessoas, ou ações. Porém o que ele sentia em relação à Lucian ia muito além de apenas desconfiança, desde que o conheceu ele sentia um pressentimento horrível em relação ao homem, nunca soube explicar o porquê, mas não era o tipo de pessoa que escondia ou evitava falar sobre quando não gostava de alguém. Mas agora sua irmã havia se casado com o sujeito, estava em seu castelo e iria comer sua comida, portanto tentava manter-se calado.

Mas Sapphire percebeu a tensão entre os dois, era quase palpável. Logo o vinho começou a ser servido, uma iguaria da terra humana que nenhum outro reino conseguia superar, logo tornava-se extremamente caro fora de Hahle.

— E então...? Elle está estudando a magia arcana, Dorian tornou-se um militar de alta patente para o Rei... Este silêncio não é digno de um reencontro como este. Como está sendo finalmente estar no cargo que trabalhou tão duro para conseguir, irmão?

Dorian parecia surpreso ao ter sua atenção dirigida à ele, como se saísse de um transe, como se estivesse em algum lugar muito distante em sua cabeça, até sua irmã fazer-lhe tal pergunta.

— Bem... É muito mais complexo do que imaginei, embora soubesse que assim seria. Provavelmente seremos mandados para as fronteiras não muito tarde... Estão ocorrendo tentativas de ataques de elfos à pequenos vilarejos nas fronteiras. — Ele falava aquilo de maneira muito séria, com um ódio notável. — Malditos vermes de orelhas pontudas, sempre causando problemas para nós. — Com isto, ele pegou sua taça de ferro, que estava cheia de vinho, levando até os lábios, que de súbito esboçaram um sorriso. — Porém não vamos trazer política à mesa esta noite, sim?

Sapphire retribuiu o sorriso, levando a taça aos lábios rosados também. Percebera que a tensão continuava, então levou a mão até a mão de Lucian, acariciando com os dedos delicados. Raramente ingeria álcool, então se não tomasse cuidado iria acabar se embriagando rápido demais, já que seu organismo não possuía resistência contra o conteúdo que ingeria.


   
acompanhada por
 

Lucian Warheith

   


Sapphire Warheith
. :
RP - Hostilidade e Vinho Tumblr_inline_pmhb3hBQUb1r2z5wy_100
Religião :
Politeísta

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Civil de Classe superior

Sapphire Warheith
Gwrach

Ir para o topo Ir para baixo

RP - Hostilidade e Vinho Empty Re: RP - Hostilidade e Vinho

Mensagem por Lucian Warheith Qua Set 21, 2022 11:38 am


Com Amor

frase frase frase frase frase frase
frase frase frase frase frase



Noites onde bebiam vinho? Lucian franziu o cenho para Eurielle. Mulheres dadas ao vinho podem se tornar um problema, visto que tal bebida podia extrair um lado obscuro de qualquer pessoa. Entretanto, ao ver Sapphire sorrindo e dando boas gargalhadas, aceitou o fato de que suportaria aquela situação para o bem dela. Gostava de vê-la feliz. Tendo se sentado na ponta da mesa, fez sinal para que servissem o vinho. Seu olhar castanho fixou-se no copo e a mente acabou por se perder em meio ao oceano de pensamentos.

-- Estou indo bem graças às anotações do Lu. Ele deixou tudo pra mim e isso me ajuda muito na hora de estudar… -- Elle comentava enquanto eu irmão ouvia atentamente a conversa observando o jantar ser servido. Cada um daqueles pratos e porções foram postos à mesa em uma ordem específica do que deve ser comido e apreciado. Ao ouvir sobre o elfos, atentou-se a conversa que dirigia-se para o lado político. Até era interessante dar a opinião, mas limitou-se a concordar.

-- Exatamente, não é prudente trazer assuntos de cunho político em um jantar como esse. Principalmente quando tudo foi devidamente feito e planejado -- Na frente de cada um, havia 9 pratos pequenos com porções específicas e estavam postos em uma curva. Lucian apontou para o prato da direita -- Essa seleção de sabores será devidamente aproveitada se comermos da direita para a esquerda. É um conceito raro que li em um dos livros do chefe da cozinha. A maioria dos ingredientes são complicados de se conseguir, portanto, para honrar aqueles que trabalharam duro, vamos apreciar da forma adequada

Sentindo o delicado toque de sua amada, fez questão de tomar sua mão e levá-la para cima a fim de dar um singelo beijo. Conhecia os limites alcoólicos da esposa, a fim de evitar problemas, resolveu advertir de algo.

--Querida, evite tomar muito vinho, pois o excesso poderá prejudicar o sabor da refeição. -- Dizia olhando-a, de forma calma e tranquila. Nesse momento sua mente pensou em algo que adoraria fazer. Queria saber em que tipo de pessoa ela se tornava quando estava embriagada, visto que sua leal empregada sequer sentia os efeitos do álcool. Tendo passado alguns minutos, tornou a olhar Dorian e tentar conversar

-- Espero que esteja do seu agrado. É difícil pensar em uma combinação que agrada a todos, principalmente o paladar infantil de minha irmã -- Nesse momento, Eurielle, apenas fez uma cara feia, pois ela sabia que ele estava falando a verdade.





Lucian Warheith
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Lorde de Terras

Lucian Warheith
Gwrach

Ir para o topo Ir para baixo

RP - Hostilidade e Vinho Empty Re: RP - Hostilidade e Vinho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos