w
+18 MEDIEVAL FANTASY ROLEPLAY

[RP Fechada] Daimônico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Fechada] Daimônico Empty [RP Fechada] Daimônico

Mensagem por Amy Beaufort Qui Nov 11, 2021 8:02 pm


Daimônico

Primavera// Nublado// Manhã // Fires

Esta RP se passa entre Amy Beaufort & Ilíada, e é sobre uma conversa na fazenda.

wod
Amy Beaufort
Religião :
Teísta

Sexualidade do char :
Bissexual

Ocupação :
Bibliotecário

Inventário :
(1) AS IRMÃS LUNARES (Arco e Flechas)

(1) CAÇADOR DE TEMPESTADES (Lança)

Amy Beaufort
Gwrach

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Daimônico Empty Re: [RP Fechada] Daimônico

Mensagem por Amy Beaufort Qui Nov 11, 2021 8:28 pm


So dark the con of man

“And Seneca says in his Tragedies: A woman either loves or hates; there is no third grade. And the tears of a woman are a deception, for they may spring from true grief, or they may be a snare. When a woman thinks alone, she thinks evil.”



A carruagem sacolejava conforme a sinuosa estrada ficava para trás. O interior era acolchoado, revestido com um tecido de um azul marinho muito escuro, tendendo ao negro tanto quanto a cor dos céus. Era o símbolo dos Beaufort, um fundo azul, sob uma caveira dourada de uma criatura mitológica, talvez um dragão.

Era um símbolo ameaçador ao mesmo tempo que cheio de nobreza. Ameaçar os inimigos com uma caveira de ouro significa tanto morte quando poder. Para Amy, significava um tipo de elo que já não lhe dizia muita coisa. Ela não era um soldado, apenas mais um elemento em toda a estrutura do coven. Sua existência era uma eterna suspensão. Ninguém da família a queria viva, mas nenhum deles a podia matar.

Apesar de ser uma das bruxas mais talentosas de todo o reino, mandavam-na buscar ervas junto aos fornecedores locais. Diziam que era importante que um gwrach conhecesse o lugar de onde retira suas ervas, mas Amy era uma especialista em magia do Akasha e na Conjuração e não em amassar plantas com um pilão. Mesmo assim, fazia o que mandavam pelo único motivo de que teria paz se estivesse longe de Beauville.

Chegou em Dubra ainda pela manhã e deixou para trás uma floresta quando finalmente chegou a fazenda. Ela havia ido sozinha, ninguém além do cocheiro, o jovem deformado Millestone. Ela ordenou que ele ficasse na carruagem e esperasse. Millestone não era um bruxo e sim um impuro. Uma mistura entre gwrach e humano, ele era capaz de fazer magia, mas ninguém jamais havia confiado nele para isso. Ele tinha uma deformidade que o deixava curvado para frente, diminuindo em alguns centímetros mais baixo e aleijando seu ombro esquerdo. O único trabalho que tinha força para executar era o de cocheiro e mesmo assim, sempre que precisava aparelhar os cavalos, sentia uma dor lascinante.

Amy não o achava simpático, mas não o desprezava. Mesmo assim, notava que talvez por corresponder com sorrisos, por vezes aquele homem a olhava de formas pouco lícitas. Ela fazia vista grossa para isso. Não queria arranjar problemas para o homem que não deveria ter outra forma de sobreviver. A única vez que expressou alguma preocupação, disseram-na que era paranoica.

Seus passos foram gentis, quase como se tivesse algum receio de ferir o gramado sob si. Vestia-se com um vestido azul celeste com três camadas de seda, que formava uma saia ondulante muito bonita, mas expunha seus ombros, visto que era segurado apenas por duas alças. Deveria encontrar-se com o fazendeiro ali, o homem que a receberia com as coisas que precisaria levar. Contudo, tudo aquilo se provou um pouco anticlimático. Após caminhar alguns minutos, não viu ninguém na parte frontal da fazenda. Ficou parada, esperou um pouco, mas decidiu dar a volta na casa, procurando por alguém que pudesse atendê-la.





 

Amy Beaufort
Religião :
Teísta

Sexualidade do char :
Bissexual

Ocupação :
Bibliotecário

Inventário :
(1) AS IRMÃS LUNARES (Arco e Flechas)

(1) CAÇADOR DE TEMPESTADES (Lança)

Amy Beaufort
Gwrach

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Daimônico Empty Re: [RP Fechada] Daimônico

Mensagem por Ilíada von Drys Ter Nov 16, 2021 9:46 am



Ilíada von Drys


Conto I

A fazenda é grande, larga, com algumas construções e no fundo, uma floresta densa. Acontece que a propriedade adentrava parte daquela floresta. Um rio passava no meio da fazenda, irrigando parte das plantações e de outros projetos daquela família. Na porta de cada celeiro, estufa ou casa havia um símbolo sutil e discreto. Se tratava de uma flor, uma rara orquídea que sequer nascia no ambiente em questão. Tornou-se símbolo pela cultura de cultivo em estufas, algo raro passado de geração em geração, apenas a Família Drys detinha o conhecimento necessário para desenvolvê-la. Ilíada estava perdida em algum lugar, seria dificil de achá-la, mas não seria complicado se deparar com os funcionários que trabalhavam ali.

Um pequeno rapaz, aparentemente humano de cabelos negros e de uma fisionomia magricela correu de um campo onde a plantação era alta. Era possível vê-lo, era um funcionário pertencente a Bonifácio, o dono daquele local. Não tardou para ver, em suas andanças, um homem de cabelos grisalhos e ligeiramente ondulados que emergiu de uma espécie de celeiro, ali, o garoto estava junto, mas iria sumir para tratar de outros afazeres. De forma incisiva, a passos largos, a figura imponente revelava um certo militarismo aposentado. O sujeito possuía barba que fechava todo o rosto, assim como seus cabelos, também eram grisalhos. O olhar claro daquele homem repousou sobre Amy reconhecendo-a. Como alguém que é dotado de um alto conhecimento em ervas, era notório que ele teria um certo conhecimento sobre a família Beaufort

Olá senhorita Beaufort, o que lhe trouxe até Dubra? — Dizia com cordialidade, apesar do odiar isso, mas tinha que exercer o papel social diante de um cliente importante. Era notório que as vestes deste homem eram simplórias, sem nenhum adorno digno de ser visto. Suas mãos estavam curiosamente limpas para alguém que lidava com terra e trabalho braçal, por fim, próximo daquele local, uma garota com duas tranças flamejantes corria com uma cesta cheias de frutas, flores e outras ervas. Ela vestia um vestidinho amarelo com flores, seus pés desnudos sequer se importavam com o cascalho da pequena estrada, quando cruzou o caminho, seu Avô fez um olhar para que ela se comportasse, tendo compreendido, parou diante deles e fez uma vênia para Amy

importante escreveu:roupa
Ilíada von Drys
Religião :
non

Sexualidade do char :
Bissexual

Ocupação :
General

Ilíada von Drys
Gwrach

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Daimônico Empty Re: [RP Fechada] Daimônico

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos