w
+18 MEDIEVAL FANTASY ROLEPLAY

[QUEST] Neytiri Ar'nyo // FRAGMENTOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[QUEST] Neytiri Ar'nyo // FRAGMENTOS Empty [QUEST] Neytiri Ar'nyo // FRAGMENTOS

Mensagem por Wings of Despair Sex Fev 24, 2017 10:11 pm


O som constante de sua respiração pesada. Sua presa corria rápido abaixo dos galhos, rasgando através dos arbustos. Um passo em falso. Um sopro forte de vento cortou através das folhas das árvores. Um crack e o galho cedeu. Tudo o que a caçadora viu antes de apagar fora o chão aproximando-se rapidamente do seu rosto.

Já haviam se passado algumas semanas desde o acidente. Miantis abriu os olhos, encarando o teto de sua casa. As raízes de uma árvore que servia de parede para o seu quarto espalhavam-se como teias de aranhas, formando vários formatos que a elfa nunca havia percebido antes. Agora ela possuía tempo de sobra para notar os minuciosos detalhes. Respirou fundo, impulsionando-se com força para o lado. A rede cedeu e ela girou, segurando-se nas raízes da parede com força. Atrás de si, suas pernas estendiam-se, moles e sem força, enquanto uma atadura manchada suavemente de sangue circulava a base de sua cintura. Seria apenas mais um dos seus dias monótonos. Seria assim o resto de sua vida.
Jogou a cabeça para trás, em rendição, e largou as raízes lentamente. Arrastou-se pelo chão até a janela, onde ficara sentada nos últimos dias, observando a vida em Dardas. Um mundo visto através da janela. Poderia ouvir, sentir os cheiros e assistir enquanto centenas de elfos cruzavam as ruas centrais todos os dias. Poderia ver, mas nunca tocar.
Nunca mais.

No fim do dia, Nados caminhava lentamente pelas ruas da capital. A cada passo, o elfo agravava sua expressão carrancuda. Uma de suas mãos, funda no bolso de sua calça, brincava com a textura lisa de um cristal. Parou alguns passos de sua casa, observando a janela do quarto. Uma angústia tomou seu peito, e ele engoliu em seco, apertando o cristal com força. O ferreiro entrou dentro da casa, soltando todo o ar dos pulmões quando encontrou sua esposa caída diante da escada. Puxou a mão do bolso, correndo em direção à ela.
- Miantis! – O elfo segurou em seu ombro.
- NÃO! – A caçadora gritou, contorcendo-se. Levantou a cabeça, seus olhos tomados por fúria, por trás das lágrimas. – Me deixe no chão.
- Miantis... Eu pedi para que me esperasse para descer...
- CALADO! Calado. Se eu não posso mais descer uma escada, o que eu sou? Que TIPO de elfa eu sou? – A garota rugiu, encolhendo-se.
O elfo permaneceu em silêncio por alguns instantes, observando as costas de sua parceira. Seus olhos desceram até suas pernas, caídas em uma posição antinatural.
- O que eu posso fazer? – Finalmente falou, suspirando.
- Espalhe por aí... espalhe sobre uma recompensa extremamente justa. – A elfa virou-se, com dificuldade, para olhar nos olhos do seu noivo. – Faça com que tragam a cabeça do monstro.
Nados acenou com a cabeça, levantando-se em direção à porta. Antes de sair, ouviu um crack. Afastou o pé suavemente. Fragmentos de um cristal azulado brilharam com a luz suave das tochas. O ferreiro suspirou, e saiu pela porta. O casamento poderia esperar.

Objetivos: Encontre com o ferreiro Nados, na parte sul de Dardas e aceite sua proposta: rastrear e eliminar Pata Férrea, o grande urso albino que aterroriza as florestas ao sul da cidade. (K 400)
Objetivo extra: Encontrar o arco perdido de Miantis, restaurando sua vontade de viver. (Fragmentos de Lápis-lazúli [Item colecionável])
Local do objetivo: Matas ao sul de Darnas.


Wings of Despair
. :
[QUEST] Neytiri Ar'nyo // FRAGMENTOS OZq87vc
Wings of Despair
YOUR DESTINY, MY HANDS!

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos