w
+18 MEDIEVAL FANTASY ROLEPLAY

[RP-Fechada] Entre lobos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP-Fechada] Entre lobos Empty [RP-Fechada] Entre lobos

Mensagem por Dhumavati Qui Out 14, 2021 11:02 am


Entre lobos

VERÃO // AMENO // NOITE // EDELWEISS

Esta RP se passa entre Dhumavati Lvuli & Callum Beowuff, e é sobre um treino entre dois irmãos mercenários unidos não pelo sangue, mas pelo destino.

wod
Dhumavati
Religião :
Não possui

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Nômade

Inventário :
(1 par) DAMAS GÉLIDAS (Adagas)

(1) AS IRMÃS LUNARES (Arco e Flechas)

Dhumavati
Lycan

Ir para o topo Ir para baixo

[RP-Fechada] Entre lobos Empty Re: [RP-Fechada] Entre lobos

Mensagem por Dhumavati Qui Out 14, 2021 1:04 pm



Dhuma Lvuli;
Dentre eles, aquela que uiva silenciosamente.
Algum decorrera-se desde todas aquelas agitações, era um tempo entre meu irmão e eu, sem serviços, sem pressa. De certo poderia ser tedioso visto quão inerte ele estaria naquele momento e como as pessoas estavam um pouco alertas dificultando meu livre trânsito. - O que acha de treinarmos um pouco? Em nossas formas menos selvagens. Digo com um sorriso no rosto, girando uma faca comum em minhas mãos.

Não usaria minhas adagas mais habituais, seu simples toque poderia criar danos irreversíveis desinteressantes ao Beowuf. Matar o patrão e irmão não faria parte dos planos. Poderia treinar minha arquearia também, ou, o uso de outras lâminas, mas, não sinto que seja o momento ou que seja tão proveitoso quanto uma arma leve de atrito. Se fosse para arcos era melhor usar alvos que eu pudesse atingir para começo de conversa.

Imaginava que íamos para o quintal, então, ia apoiando a espada no coldre na cintura enquanto prendia os fios alvos e castanhos em um rabo de cavalo caminhando à frente. - Eu sei que vai pegar leve, mas não pegue tanto. Não pretendia exagerar também de modo que limitaria meus movimentos e tentaria executar melhor a minha agilidade que força em si. Não só havia desvantagem neste aspecto como queria que o abismo parecesse ainda maior na capacidade puramente muscular de nossa raça. Uma impura, precisava me lembrar que era assim que me viam.

Com ele provavelmente diante mim o peso de nossas alturas era evidente. Era desconfortável simplesmente pensar em atacá-lo de forma honesta e sem artifícios sujos. Era como se meu instinto gritasse, jogue terra em seus olhos, golpeie para matar! Mas não é o momento e não é uma batalha por minha vida, não ainda. Avanço, dois passos rápidos lateralmente e a lâmina desliza pelo ar sendo lançada por minhas mãos na direção de seu tendão. Meu corpo por outro lado rodopia por entre o ar em salto a meia altura contraindo meu corpo em guarda e ataque simultâneos. O local alvejado é a lateral de sua cintura enquanto passaria ao lado oposto reavendo a adaga lançada.

O pensamento era simples, desequilibrá-lo e colocar meu corpo em uma altura de difícil resposta instintiva. Nem tão no alcance das pernas, nem tão no alcance dos braços.

Ah, essa sensação, é nela que eu me sinto viva.

Dhumavati
Religião :
Não possui

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Nômade

Inventário :
(1 par) DAMAS GÉLIDAS (Adagas)

(1) AS IRMÃS LUNARES (Arco e Flechas)

Dhumavati
Lycan

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos