w
+18 MEDIEVAL FANTASY ROLEPLAY

[RP FECHADA] It Calls Me

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP FECHADA] It Calls Me Empty [RP FECHADA] It Calls Me

Mensagem por Roxanne Fira Holmstorm Dom Fev 26, 2017 7:41 pm


IT CALLS ME
I wish, I could be the perfect daughter but I come back out off the water

A realização da RP é fechada e proibida para quaisquer participantes que não sejam Roxanne Fira Holmstorm e Annora Vrettos. Se passa no porto de Hähle ao findar da tarde e começo da noite. A noite é amena, o vento levemente gelado, fazendo apenas um fino pano por cima dos braços ser o suficiente para manter os corpos aquecidos. Caso algum player que não esteja citado acima postar, será desconsiderado.

wod
Roxanne Fira Holmstorm
Religião :
-

Sexualidade do char :
Bissexual

Roxanne Fira Holmstorm
Sirene

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] It Calls Me Empty Re: [RP FECHADA] It Calls Me

Mensagem por Roxanne Fira Holmstorm Dom Fev 26, 2017 8:49 pm

& the sea

stays behind me
O sol começava a se pôr no horizonte, deixando as áreas submersas do mar ainda mais escuras. Roxanne colocou a cabeça para o lado da pedra a qual ela estava se escondendo, os fios acobreados flutuando para todos os lados como uma alga que era livre. Os grandes olhos verdes observavam os dois tritões que nadavam até o que ela chamava de destino: a terra dos humanos. Um largo sorriso se abriu em seu rosto enquanto ela seguia os rostos familiares para a parte de cima.

Ela tinha ouvido milhões de vezes o quanto Hähle era perigoso. Seu pai já havia lhe contado sobre a pesca por prazer de sirenes, mas ela não ligava. Não estava perto o suficiente para ser vista pelos amigos do seu pai, porém também não estava perto para - se caso acontecesse alguma coisa com ela - que eles pudessem a ajudar. Ela não era burra, e era isso que Aeduuin tinha mais medo. Modéstia parte, a garota tinha puxado a ele o temperamento, mas as vezes tudo isso cansava. Contudo, Roxanne não ligava para isso. Ela queria mais. Ela queria conhecer o mundo lá fora e descobrir do que ele era feito. Tentar entender porque contavam tantas histórias horríveis de humanos, quando o máximo que ela tinha visto eram peixes sendo pegos por seus fios esquisitos que não os deixavam passar - ela já conhecia bem isso. Roxie tinha certeza absoluta que tinha mais no mundo humano do que o pai dela pudesse imaginar, e era assim que ela ia atrás do seu futuro.

Faziam muitos anos que uma grande amiga sua tinha sumido: Annora. Todos os tipos de especulação tinham sido feitos para o paradeiro da menina, desde ter se mudado para outro reino até sua morte por um navio pesqueiro. Porém, Roxie tinha a melhor de todas as especulações: ela tinha virado humana. Aeduuin sabia que era a verdade, mas nunca contou para sua filha. Não queria lhe dar esperanças sobre ter um par de pernas quando ele sabia que ninguém ia a ajudar com isso. Depois de muitos anos, a ruiva viu o pai e o futuro noivo de Annie indo em direção a terra e então, tudo fez sentido em sua cabeça.

A cauda batia contra a água agilmente, finalmente chegando em seu destino. A pequena ponte era o suficiente para que os parentes de Annie se escondessem ali e também Roxanne. As mãos seguraram na pedra enquanto a garota tirava o torso da água, ainda se escondendo parcialmente atrás da rocha. Ao longe, ela podia ouvir levemente o assunto que era tratado, mas não parecia algo tão interessante quando a face ue viu logo em seguida: Annora. A ruiva mal conseguiu conter sua emoção ao ver a garota com ambas as pernas, andando como um humano, tudo o que ela queria.

See the light as it shines off the sea?

Roxanne Fira Holmstorm
Religião :
-

Sexualidade do char :
Bissexual

Roxanne Fira Holmstorm
Sirene

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] It Calls Me Empty Re: [RP FECHADA] It Calls Me

Mensagem por Annora Vrettos Qua Mar 01, 2017 11:51 pm



unhinged
say that there decisions keep you up at night







And now you've grown up with this notion that you were to blame. And you seem so strong sometimes but I know that you still feel the same. As that little girl who shined like and angel, even after his lazy heart put you through hell.

@ ROXIE | ONDE praia perto de ponta tempestade | QUANDO fim de manhã


Por mais que detestasse assumir você se sentia perdida, como uma criança pequena. Não tinha permissão para chegar mais perto, para segui-los. Devia ser vista de longe, assim como devia vê-lo de longe. Via o relance da pele levemente morena, dos cabelos ruivos e do tom acinzentado de sua cauda. Nada além disso, nada mais que isso. O toque de Asher em seu ombro fazia com que seus olhos se desviassem do mar e de seus ocupantes. Orbes verdes contra os acinzentados dele. –Vai ficar tudo bem.-Era o que tom suave de Asher lhe dizia, antes que ele se aproximasse e lhe beijasse o topo da cabeça. O leve perfume amadeirado de seu irmão ficando no ar mesmo quando enquanto ele se afastava. Seus olhos o seguiam, até que ele estivesse longe demais para isso. Até que você não pudesse ver seu pai ou seu noivo.

O suspiro leve fora dado, orbes verdes voltando para o mar a sua frente. O leve mexer da água pela brisa marinha, pela agitação natural daquele lugar. Calmo, mesmo em um dia agitado como aquele. Calmo enquanto você estava agitada por dentro, enquanto toda sua família estava agitada pelo novo tempo que começava. Pelo que eles haviam feito começar.

Feito, a onda agitada contra uma parede de corais ali perto havia feito o mar agitar-se. Elevando-se mesmo que por alguns segundos. Segundos estes suficientes para que você pudesse ver algo, algo que não era esperado. Uma barbatana levemente rosada em meio a água azulada marinha. Kairoh viera com mais companhia? Segundo o que o pai lhe dissera mais cedo ele viria apenas com o pai. Sem escolta, sem acompanhantes ou a mãe. Pensar nisso fez com que estreitasse o olhar. A cauda era rosada, era uma cauda você tinha certeza disso.- Quem está ai?-A voz era mais alta, séria. Um leve toque irritado por sentir-se como uma tola ao ser observada. Alguém estava vendo tudo aquilo e achando divertido ou simplesmente vendo algo inesperado. Não, as pessoas não deviam saber daquilo. Os sirenos não deviam visitar Ponta Tempestade daquela forma tão aberta. Sua casa podia ser a ponte entre o mar e a terra, mas era uma ponte cuidadosa. Nada além do necessário era feito ou mostrado.  E quem quer que fosse não fazia parte do necessário para essa ocasião. –Eu vou perguntar somente mais uma vez quem está ai!- Já não era um questionar, era quase um mandar.

Queria saber quem era, o porquê e como estava ali. Queria uma resposta, algo que fizesse com que você se sentisse menos perdida. Se é que isso era possível quando seu futuro estava sendo decido ali perto sem a sua presença.- Certo, se não quer falar serei obrigada a chamar os guardas para que lhe façam falar.- Ameaças, mesmo que vazias. Sabia muito bem que quem quer que fosse poderia sair dali nadando muito mais rápido do que os guardas poderiam chegar. Esperava é que o ser não soubesse disso. Ou se sentiria uma tola maior ainda. Uma que nesse segundo sentia a ponta do pé se mexer de forma irritadiça, impaciente. –Pelo amor de deus...-Era o que você resmungava para si mesma enquanto pegava o tecido da saia do vestido e a erguia levemente. Passos seguros sendo dados na direção do mar, água marinha tocando seus pés logo em seguida.

Annora Vrettos
. :
[RP FECHADA] It Calls Me 89f47461a4
Religião :
a natureza

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Civil de Classe superior

Inventário :
(1) ÁGUIA PRATEADA (Machado)
(1) IRMÃS LUNARES (Arco e Flecha)

Localização :
Hãrle, ponta tempestade (castelo dos Vrettos)

Annora Vrettos
Sirene

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] It Calls Me Empty Re: [RP FECHADA] It Calls Me

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos