w
+18 MEDIEVAL FANTASY ROLEPLAY

[RP Fechada +18] You know what I want

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Fechada +18] You know what I want Empty [RP Fechada +18] You know what I want

Mensagem por Odëssea Waværet Sex Abr 21, 2017 8:47 pm


You know what I want
RP Fechada que conta com a participação de Roxanne Fira Holmstorm.  Logo após o festival do vinho as duas sereias se reencontraram no porto de Terus depois de muitos anos sem ter noticia uma da outra.
Odëssea Waværet
. :
[RP Fechada +18] You know what I want 100
Religião :
.

Sexualidade do char :
Pansexual

Inventário :
(1 par) DAMAS GÉLIDAS (Adagas)
(1) Caçador de Tempestades (Lança)

Odëssea Waværet
Sirene

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18] You know what I want Empty Re: [RP Fechada +18] You know what I want

Mensagem por Odëssea Waværet Sex Abr 28, 2017 3:34 pm


Obey me
Tell me, how does it feel.
Não podia negar o fato de que os humanos sabiam como dar uma festa, por mais que a raiva a consumisse algumas ideias estavam deixando sua cabeça, nem todos os humanos eram iguais. Desde que chegou no Novo Mundo ela recebeu ajuda de muitas pessoas, inclusive da espécie que ela mais odiava. O festival do vinho tinha sido o seu descanso, o que tinha começado com uma certa incerteza logo acabou sendo o lugar onde ela quase acabou revelando sua verdadeira natureza depois de uma noite entregue ao barril de vinho. A sereia tinha visto de tudo e provado de tudo, não pensou que duas noites lhe renderiam boas risadas, prazeres, e o melhor,  informações. Estava perto de conseguir o que queria. Seus olhos estavam sensiveis, sua cabeça doía, mas não era a primeira vez que seu corpo provara da ressaca só a deixava mais vulnerável naquele momento.

Suas vestes haviam desaparecido na noite anterior e sabia muito bem como aquilo havia acontecido, o festival não era conhecido apenas pelo vinho. Logo que saiu da taberna arrumou um vestido melhor do que aquele trapo que havia usado antes, o tecido fino e aveludado lhe dava uma aparência de alguém que era importante, se antes a sua ideia era de não ser notada agora ela atraía olhares que ela conseguia decifrar facilmente.  Seus eram lentos como se estivesse procurando por alguém e estava, seu guarda havia sumido na noite anterior e pensava que eles estaria esperando por ela na praça principal, mas havia ninguém. O sol estava a pino e a brisa que vinha do mar afastava um pouco do calor daquele dia.

Já que estava tirando um tempo só para ela, sem as preocupações de seu reino e dos assuntos que tinha que resolver em terra, nada mais justo do que visitar o mar. O porto de Terus ficava perto da praça, era um lugar amplo e sem cobertura. A estrutura do pier se estendia mar a dentro para sustentar os navios que chegavam para descarregar suas mercadorias, naquela hora havia nenhuma embarcação atracada, tudo estava tão calmo era como se as pessoas estivessem descansando depois dos dois dias de festa.  A sereia olhou em volta para ver se não estava sendo observada e com essa certeza movimentou seus dedos para que as ondas dançassem ao seu comando. Sentia saudade de sua casa.



Odëssea Waværet
. :
[RP Fechada +18] You know what I want 100
Religião :
.

Sexualidade do char :
Pansexual

Inventário :
(1 par) DAMAS GÉLIDAS (Adagas)
(1) Caçador de Tempestades (Lança)

Odëssea Waværet
Sirene

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18] You know what I want Empty Re: [RP Fechada +18] You know what I want

Mensagem por Roxanne Fira Holmstorm Sáb Abr 29, 2017 3:29 pm

up where they run
Up where they stay all day in the sun
Meus olhos observaram a calma dentro da minha taverna. Homens desciam as escadas que davam nos quartos com as mulheres ao seu lado, dando um breve 'bom dia' em minha direção. As pessoas que já estavam nas mesas comiam lentamente, quando não estavam cochilando com a cabeça encostada na madeira. Era a primeira vez que eu tinha visto algo do tipo ali. A Pata de Unicórnio estava sempre tão cheia e animada, que não parecia realmente o lugar.

Porém, não podia culpar os clientes. O festival do vinho tinha acontecido e, pelo o que meu senso de direção tinha me mostrado, minha taverna era uma das primeiras no caminho de volta para a cidade pelo porto. Peguei a jarra de ale mais fraca e derramei nos copos das pessoas que bebiam. O olhar de espanto delas era evidente, e eu dava sempre a mesma resposta: "Por conta da casa,
Ele cura essa ressaca física e a moral também".
Minha visão foi chamada a atenção pelos navios que atracavam ali com muito cuidado, os donos de restaurantes e também tavernas esperando que seus carregamentos chegassem. Apoiei a jarra em cima do balcão e fui para o lado de fora, também esperar meu carregamento semanal de bebidas e matérias prima.

Meus saltos batiam contra o píer de madeira, e eu cumprimentei (em maior parte os homens) as pessoas que estavam ali esperando. Acenei para o homem em cima do barco, dando o sinal que precisava do carregamento. Eu nunca realmente precisei em me preocupar com carregar as coisas para dentro do estabelecimento, já que meu navegante gentilmente fazia isso por um copo de vinho dos mais fortes que eu tinha.

Meus olhos, então, caíram sobre a água. Um meio sorriso surgiu em meus lábios. Eu nunca realmente senti falta de casa, já que desde pequena sabia que não era o lugar onde eu pertencia, mas as vezes me dava saudades de meus amigos, da agilidade que era ir de uma ponta a outra, da inocência que eu tinha quando apenas morava em baixo daquele mar.  Minhas sobrancelhas se estreitaram no meio da testa, ao ver ondas completamente avulsas ali perto de mim. Aquele não era um movimento normal para o dia de hoje.

Foi então, que eu me deparei com os fios loiros voando no píer. A respiração parou de entrar em meus pulmões, e as batidas do meu coração aceleraram como não faziam há muito tempo. Engoli em seco. Ali estava a primeira garota que eu realmente tinha amado na minha vida, mas que não tinha dado certo por milhões de motivos, um deles era que eu não queria mais morar no mar, e a mesma era contra a minha ideia de vida.

Meus passos me levaram até o corpo esbelto lentamente. Odëssea estava exatamente do jeito que eu lembrava dela. Limpei a garganta ao chegar perto da garota.

-Acho que a maré realmente faz encontros acontecerem, como dizia seu pai. -Ofereci um sorriso tímido para a sirene. Eu conseguia, depois de tantos anos, ainda não saber como lidar quando ela estava perto. -Não sabia que tinha vindo para a terra. Porque não entramos n'A Pata para conversarmos? O vento me ainda me incomoda depois de tantos anos aqui em cima.


Roxanne Fira Holmstorm
Religião :
-

Sexualidade do char :
Bissexual

Roxanne Fira Holmstorm
Sirene

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18] You know what I want Empty Re: [RP Fechada +18] You know what I want

Mensagem por Odëssea Waværet Dom maio 07, 2017 7:24 pm


Obey me
Tell me, how does it feel.
Estava totalmente perdida em seus pensamentos, o que a fez perder noção do perigo por estar usando seus poderes de sereia em um lugar público e não pensou em nenhum instante que aquilo poderia estragar o seu disfarce. Se esconder no novo mundo não era tão fácil assim. Centenas de imagem invadiram sua cabeça ao mesmo tempo, algumas lhe faziam sorrir e outras traziam a dor que ela acumulava ao longo dos anos. Quando finalmente relaxou teve um encontro repentino com o seu passado, seus pensamento se esvaíram, e naquele momento estava tão surpresa que não conseguia formar um frase concentra para aquela hora. O mar voltou para sua estabilidade mórbida quando a sereia fora pega de surpresa pela mulher que lhe trazia um turbilhão de memórias, estaria mentindo se falasse que todas eram boas.  

Não parecia ser real, mas seu corpo respondeu com uma dor no peito, a sereia nunca iria se perdoar por perder a ruiva que ela tanto amou. De certa forma ela não havia mudado em nada, a maneira como falava e de como sorria timidamente em sua presença ainda era o ponto fraco da loira. - Roxanne   -  Não conseguiu deixar de sorrir quando o nome dela saiu em um sussurro para si mesma. A surpresa em revê-la logo fora transformada em uma felicidade inexplicável, mesmo que o termino do relacionamento tenha sido culpa de Odessea, mas na época ela teve seus motivos se preocupava com Roxanne, e ainda se preocupa.

- Claro! Adoraria.  - Um turbilhão de perguntas se formava em seus pensamentos naquela hora, mas sabia que não conseguiria fazê-las. Muito tempo se passou desde que a ruiva havia saído para se aventurar em terra, nunca pensou que fosse encontrá-la ali naquela hora e depois que muita coisa tinha acontecido. Seguiu a sereia até o local que ela havia sugerido para as duas conversarem, mas a loira sabia que a conversa poderia tomar um rumo totalmente diferente.



Odëssea Waværet
. :
[RP Fechada +18] You know what I want 100
Religião :
.

Sexualidade do char :
Pansexual

Inventário :
(1 par) DAMAS GÉLIDAS (Adagas)
(1) Caçador de Tempestades (Lança)

Odëssea Waværet
Sirene

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18] You know what I want Empty Re: [RP Fechada +18] You know what I want

Mensagem por Roxanne Fira Holmstorm Sáb maio 20, 2017 11:28 am

up where they run
Up where they stay all day in the sun
Um suspiro deixou meus lábios e eu caminhei ao lado de Odessea silenciosamente até o meu estabelecimento. Milhões de pensamentos passavam por mim. Porque diabos ela estava aqui? O que estava acontecendo lá em baixo? Porque ela apareceu depois de tantos anos? Eu não sabia, mas ia tentar entender, mesmo que fosse a última coisa que eu iria fazer ali.

Peguei um vinho que tinha sido feito com algas marinhas e apontei para uma porta atrás do balcão, lhe oferecendo um pequeno sorriso. Meu coração ainda batia aceleradamente, e eu pedi para a garota que me ajudava ali que não fôssemos incomodadas. Passei logo atrás da loira pelos panos e pela porta que tinha ali, a fechando atrás de mim.

O local era o que eu chamava de meu escritório. Tinha uma grande mesa de madeira, um sofá pequeno, uma poltrona e duas cadeiras de cada lado da mesa cheia de papéis e agendas que se relacionavam aos preços da minha Taverna.

-Provável que ninguém entre aqui.

Peguei duas taças e entreguei para a garota, servindo a bebida nos dois compartimentos. Coloquei a garrafa no chão, e apontei para que ela se sentasse na cadeira enquanto meu corpo se encostava na mesa. A mão direita pegou de volta um dos copos, e, sinceramente? Aquele silencio me matava. Mas eu não sabia como agir perto da garota que tinha quebrado meu coração e destruído um dos sonhos que eu tinha certeza que iam acontecer. Meus dedos brincavam com a taça, e os olhos finalmente encontraram os dela. Meu estômago apertou.

-O que você faz em terra, Sea? -Minha voz falhou, mas eu precisava saber. Minha vontade era gritar, mandá-la de volta para o mar e reclamar o quanto ela tinha julgado minha vontade de vir para cá, mas mesmo assim ainda estava na minha frente. Nada saiu. Mas ela sabia que aquele era o porque da minha pergunta. -Eu só quero entender o que te trouxe aqui.

O copo foi à minha boca e eu dei um grande gole do vinho. As cicatrizes que eu tanto tinha reprimido feitas por ela voltaram a sangrar em questão de segundos, apenas ao ver as orbes claras e os fios dourados. Se não fosse a mesa atrás de mim apoiando meu corpo, eu tinha certeza que já estaria no chão.


Roxanne Fira Holmstorm
Religião :
-

Sexualidade do char :
Bissexual

Roxanne Fira Holmstorm
Sirene

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18] You know what I want Empty Re: [RP Fechada +18] You know what I want

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos