w
+18 MEDIEVAL FANTASY ROLEPLAY

[RP Fechada +18] ...bewitches Me.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Fechada +18] ...bewitches Me.  Empty [RP Fechada +18] ...bewitches Me.

Mensagem por Jack Weffel Sáb Fev 25, 2017 1:44 am


...Bewitches me
Rp fechada que conta com a participação de Yanetza Stheiwölk e este que vos fala.

A rp passa-se em Fries, no mesmo dia em que Jack Weffel chegara no território dos bruxos com sua carroça, uma viagem longa e cansativa, há dias que viajara intercalando as noites de sono e de estrada até chegar em Fries. Procurando por potenciais clientes encontrou com uma bruxa interessada em suas ervas...

Jack Weffel
Religião :
17

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Herbalista

Jack Weffel
Human

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18] ...bewitches Me.  Empty Re: [RP Fechada +18] ...bewitches Me.

Mensagem por Jack Weffel Seg Fev 27, 2017 4:37 pm

Sensimilla

Healing of a Nation.

Há tempos que o som da roda de madeira em contato com o chão de terra era a única música que Jack ouvia em seu caminho à Fries. O balanço constante da carroça já tornava-se cansativo, e não acelerava o ritmo para poupar os animais que o carregavam, se estava ruim para ele imagina para os pobres bichos que o puxavam. 3 longas semanas de viagem se passaram até chegar na fronteira de Asprem. O clima estava denso para o humano, sentia-se deslocado e ameaçado apenas por estar ali, como se criaturas invisíveis e inimagináveis o observasse, seria coisa da sua cabeça? Nunca saberia. As pessoas muito bem vestidas, pomposas e com um rosto severo e cheio de dúvidas, esses eram os bruxos, seres avançados mentalmente a tal ponto que conseguiam mover estruturas e ler mentes, pelo menos era assim que diziam as lendas.

Para Jack eles não passavam de clientes. O medo não seria maior do que morrer no meio da estrada, se sobrevivera até ali encarar um monte de bruxo arrogante não seria problema. Sabia porém que visitantes eram indesejados e que sua presença poderia causar desconforto em grande maioria dos cidadãos de Fries. Era sua primeira vez na cidade e estava encantado com a magia regida sobre a arquitetura dos prédios, a beleza colossal dos monumentos, das grandes universidades e escolas de magias, o conhecimento pairava no ar, uma civilização totalmente carregada de sábios e pessoas inteligentes, não seria nada mal ser um bruxo, pensava Jack.

A infertilidade das terras impedia-lhes de progredir como queriam, era um dos menores reinos do planeta, juntamente de Hähle. Um ótimo lugar para vender suas mercadorias retiradas da terra, do plantio que era acostumado à colher suas ervas e remédios. Parou a carroça em meio à uma praça como quem estivesse de passagem, o cheiro de ervas frescas e relaxantes aos poucos tomava conta do ar. Era inebriante. Abriu as portas laterais de sua carroça e as mercadorias foram expostas, os bois desamarrados e quietos, obedientes com seu afetuoso dono. Retirou de dentro um cavalete confeccionado por ele mesmo com os preços informados em vermelho e logo viram se tratar de um vendedor. Jack Weffel com toda sua simplicidade e descontração sentou-se no chão gelado do lugar e retirou do bolso um pequeno pedaço de papel fino e macio, depositou no interior do mesmo pequenos pedaços de folha de Cannabis já triturada no caminho, enrolava o papel calmamente com as duas mãos enquanto aguardava pela clientela.




wod



Última edição por Jack Weffel em Qui Mar 02, 2017 3:47 pm, editado 2 vez(es)
Jack Weffel
Religião :
17

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Herbalista

Jack Weffel
Human

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18] ...bewitches Me.  Empty Re: [RP Fechada +18] ...bewitches Me.

Mensagem por Yanetza Stheiwölk Ter Fev 28, 2017 4:23 pm

dolorum servit
I'm not the one who's so far away When I feel the snake bite enter my veins Never did I wanna be here again And I don't remember why I came


Vagava pelos corredores da universidade era ali que ela via as suas ideias aflorarem, se bem que não precisava disso para criar os talismãs e sim de um preparo antes de mexer com algo que poderia dar errado e causar danos irreversíveis. A cara fechada já indicava que ela não seria uma boa ouvinte para os problemas dos outros que ocupavam o mesmo espaço que ela naquele momento. Havia uma sala onde ela poderia ficar o dia inteiro se precisasse e certamente ninguém a incomodaria já que o sinal na porta indicava isso. A pequena sala era muito bem organizada diferente de outras como aquela do bruxo que trabalhava com poções, Yanetza dava graças pela sala ser bem longe dali porque além da desorganização o cheiro era repugnante. A iluminação de cômodo vinha da grande janela de onde ela tinha uma vista privilegiada de Fries.  

A bancada onde ela trabalhava ficava em um tablado ao lado direito da janela, todos os seus ingredientes ficavam nas prateleiras que tomavam conta da parede e o lado esquerdo era reservado para suas anotações e pesquisas nos livros raros que pertenciam a universidade. A bruxa andou até o tablado para dar inicio a um novo amuleto, era algo simples, mas precisava de uma limpeza primeiro antes de enfeitiçá-lo. - Agora, onde estão as minhas ervas? - A morena procurou em todas as prateleiras, não precisava ter feito todo esse esforço já que tudo era organizado para que não acontecesse esse tipo de coisa e também para não ocorrer uma contaminação cruzada que acarretaria em um objeto magico perdido. Havia cometido um erro terrível, estava sem suas ervas que serviam para purificar e energizar, isso lhe custaria um dia de trabalho perdido.

Mesmo frustrada jogou o manto verde por cima dos ombros, isso fez com que seu vestido preto desaparecesse.  Partiu em direção a cidade com o seu cavalo, sabia que acharia suas ervas ou com algum comerciante ou nos arredores da cidade. Soube de um mercador de ervas que havia acabado de chegar em Fries e não perder a oportunidade de ir até lá. Mesmo com a sua simplicidade a carroça chamava atenção e ela esperou que os curiosos se afastassem para que ela conseguisse chegar perto das mercadorias. - Olá, viajante. - Yanetza levou as mãos até as ervas penduradas sabia que estavam frescas só pelo cheiro.

FEITO POR NÊS @ epifania
Yanetza Stheiwölk
. :
[RP Fechada +18] ...bewitches Me.  100
Religião :
.

Sexualidade do char :
Bissexual

Ocupação :
Civil de Classe superior

Inventário :
(1) REMANESCÊNCIA DE UMA KATANA (Espada)
(1 par) AS DAMAS GÉLIDAS (Adagas)
LETRAS QUEIMADAS (Runas)
IRMÃS LUNARES (Arco e Flecha)

Yanetza Stheiwölk
Gwrach

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18] ...bewitches Me.  Empty Re: [RP Fechada +18] ...bewitches Me.

Mensagem por Jack Weffel Qui Mar 02, 2017 3:47 pm

Sensimilla

Healing of a Nation.

Aos poucos os olhares curiosos rodeavam a carroça do Herbalista com as portas abertas ao público. O humano parecia despreocupado retribuindo os olhares lançados sobre ele, simpatizava com um sorriso amigável para os seus potenciais clientes, informava os valores para um bruxo de meia idade que perguntava o preço de um dos venenos "...é 50 kham a folha, quiser tem todos os preço aqui " O rapaz apontava para o cavalete ao seu lado esquerdo que informava todos os preços e os produtos oferecidos.

Uma voz feminina ecoou sobre os curiosos, Jack procurou com seus olhos ligeiros de onde vinha a voz e pousou sobre a figura da bruxa de cabelos escuros e ondulados, os olhos chamativos e mercantes de uma sensualidade inigualável. O humano levantou-se e observou o interesse da mulher em suas ervas, provavelmente compraria algo, pelo menos era o que imaginava. Colocou os dedos por dentro dos cabelos emaranhados jogando-os para trás tirando os fios da visão que atrapalhava-o à olhar a moça. Com cortejo, Jack sorriu e encurtou o espaço, apontando para as ervas que ela escolhia "Olá, milady. Essas estão frescas, são cultivadas por mim, posso assegurar-lhe. Procura por algo específico, em que posso ajudá-la?"  Os olhos verdes do rapaz procuravam os olhos da bruxa entretida com os ramos pendurados na carroça esperando por sua atenção.





wod

Jack Weffel
Religião :
17

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Herbalista

Jack Weffel
Human

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18] ...bewitches Me.  Empty Re: [RP Fechada +18] ...bewitches Me.

Mensagem por Yanetza Stheiwölk Sex Mar 10, 2017 3:09 pm

dolorum servit
I'm not the one who's so far away When I feel the snake bite enter my veins Never did I wanna be here again And I don't remember why I came


Yanetza não era uma mulher que distribuia sorrisos com facilidade. Fazia questão de que sua expressão fosse neutra e misteriosa, ela gostava de como os outros ficavam sem jeito com sua presença, era sua brincadeira favorita que quebrava o gelo da conversa entendiante para ela. A bruxa olhou para o comerciante e não era bem o que ela esperava, isso acabou mudando seus planos e se ela iria se aproveitar daquele momento e dele? Com toda certeza. - É a sua primeira vez em Fries? - Precisava saber disso, em uma terra de bruxos era comum lidar o tempo todo com o estranho, plantas, feitiços e poções estranhas. Seria a primeira vez que ficaria surpresa se o viajante conseguisse ajudar ela em sua busca pela planta especifica para o seu trabalho com os talismãs.

A bruxa olhou bem para o interior da carroça e em outros detalhes, parecia mesmo que ela já havia rodado pelas várias estradas do novo mundo, conhecido os outros reinos e enfrentado coisas que ela jamais pensaria em ficar cara a cara. - Dracena marginata. - Sabia da existência de outras plantas que purificavam o ar, mas ela queria lançar um desafio, se ele conhecesse essa planta ela saberia que poderia mudar o curso da conversa e de suas ações. - Cannabis? - O cheiro era inconfundível, talvez esse fosse o único prazer para o qual ela se entregava por inteira e sem se arrepender. - Você é cheio de surpresas.

O novo comerciante ainda causava alvoroço na cidade, várias pessoas chegavam de todos os lados para saber do que se tratava, quais eram as novidades, barganhavam ou mostravam dinheiro vivo. Ela sabia que não demoraria muito para que aquilo virasse bagunça e os renegados fariam uso da magia negra para tentar se aproveitar do viajante. - Façamos um trato, se me ajudar prometo que farei um objeto de proteção para você e para a sua carroça. - Yane arrumou o capuz de sua capa e olhou diretamente nos olhos do homem e pela primeira vez havia mostrado seu sorriso para ele antes de esticar sua mão para selar o acordo.       

FEITO POR NÊS @ epifania
Yanetza Stheiwölk
. :
[RP Fechada +18] ...bewitches Me.  100
Religião :
.

Sexualidade do char :
Bissexual

Ocupação :
Civil de Classe superior

Inventário :
(1) REMANESCÊNCIA DE UMA KATANA (Espada)
(1 par) AS DAMAS GÉLIDAS (Adagas)
LETRAS QUEIMADAS (Runas)
IRMÃS LUNARES (Arco e Flecha)

Yanetza Stheiwölk
Gwrach

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18] ...bewitches Me.  Empty Re: [RP Fechada +18] ...bewitches Me.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos