w
+18 MEDIEVAL FANTASY ROLEPLAY

[RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast Empty [RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast

Mensagem por Castiel Delacour Ter Abr 04, 2017 6:23 pm

The Beuaty and The Beast




- RP fechada, que começará com o post de Castiel Delacour.

- Participam desta RP os personagens Castiel Delacour e Mike Wolf.

- A RP acontece durante o festival do vinho, no período da noite, quando Castiel se dirigia para seu quarto na pensão em que está temporariamente estalado.  



Última edição por Castiel Delacour em Ter Abr 04, 2017 6:49 pm, editado 1 vez(es)
Castiel Delacour
Religião :
Teísta

Sexualidade do char :
Homossexual

Inventário :
LETRAS QUEIMADAS (Runas)

Castiel Delacour
Gwrach

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast Empty Re: [RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast

Mensagem por Castiel Delacour Ter Abr 04, 2017 6:48 pm

The Beauty
O acúmulo de gente era muito diferente daquilo que eu esperava.

Durante o dia, estava quase impossível me manter em movimento no festival. Eu era empurrado pelas pessoas para frente e para trás, conforme o fluxo lento daquele engarrafamento de gente me deixava tonto. Eu não comprei nada, principalmente pelo fato de que fora roubado assim que a multidão começou a tocar aqui e ali, fazendo-me corar um par de vez.

Mesmo com toda aquela confusão, conhecer Terus foi algo incrível. Eu viera à convite do Duque Tinuviel, que queria o progresso de minha missão. Teria recusado, já que não tinha muito o que relatar, mas ele insistira em me encontrar durante o festival para saber como eu estava. Dissera que Duncan estava preocupado e que precisava saber notícias minhas, além do mais, era uma oportunidade rara para que eu conhecesse outros lugares, além de Amaranthyus e a universidade.

Todos nós sabíamos que era praticamente impossível dizer não ao Duque.

Ele dissera para que eu chegasse mais cedo e mais tarde enviaria alguém para que eu pudesse relatar a ele, sem que houvesse qualquer ligação.

Outros da Universidade vieram também. Alguns eu reconheci perambulando pela cidade, mas duvido que soubesse, se quer, meu nome. Bom...Isso lá não era novidade. Eu nunca me destacava.

O fato é que já havia anoitecido quando aconteceu.

Fiquei perambulando até tarde e só percebi que havia anoitecido quando as ruas começaram a esvaziar. Imediatamente fiquei com medo do súbito desaparecer das pessoas, então me dei conta de que havia virado em algumas ruas e e não reconhecia os arredores.

Poucos transeuntes andavam aqui e ali. Eu conseguia ouvir o quebra-mar da cidade portuária, o cheiro de maresia estava muito próximo, a avenida de pedras parecia menos cuidada do que as demais, vários dos paralelepípidos estavam faltando, assim como a aparência dos estabelecimentos também estavam em péssimo estado. Haviam rachaduras e janelas quebradas, algumas delas pareciam abandonadas, mas não dava para ter certeza.

Eu estava perto de dar meia volta, quando uma mão fechou-se em minha boca, a outra enlaçou minha cintura, enquanto me puxava sabe-se deus para que buraco. Eu tentei gritar ou até mesmo respirar, mas tudo o que eu conseguia eram murmúrios quase inaldíveis, além de inspirar o cheiro da mão sebenta. Senti algo pontudo e rijo roçando em minhas nádegas e entendi que eu seria estuprado ali mesmo.

As lágrimas já se formavam em meus olhos, premeditando minha sina.
Castiel Delacour
Religião :
Teísta

Sexualidade do char :
Homossexual

Inventário :
LETRAS QUEIMADAS (Runas)

Castiel Delacour
Gwrach

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast Empty Re: [RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast

Mensagem por Mike Wolf Ter Abr 04, 2017 7:20 pm

O evento estaria a ser ótimo bastante comida e bebida algo que eu não perderia oportunidade.
E com o cair da noite, estaria na altura de dar um passeio pelo luar, com a barriguinha cheia seria ótimo para fazer uma caminhada, quando passeava pelo evento e ouvia algum barulho seria um barulho meio fraco mas devido a minha natureza eu conseguia ouvir como se fosse bem perto de mim, eu ia ate ao local de onde o som viria e viria 3 bandidos segurando alguém, quase que parecia um assalto ou um algo pior, ia ate eles e pegaria no ombro de quem estaria a segurar a vitima e atiraria ele para trás como se fosse algo leve.
Sem dizer nada socaria um na barriga deixando a dormir e o outro pegaria nele e atiraria contra a parede, o que ainda estaria de pé, viria em minha direção com uma faca na qual eu desviaria me pegava no pulso dele, removeria a faca e espetaria ela nas sua perta muito perto das suas partes intimas.
-Sai fora daqui antes que eu mude de ideias.
Eram as únicas palavras que seriam ditas com um olhar intimidante representado o perigo, fazendo ele sumir de uma maneira impressionante.
Olharia para o garoto que chorava e ao ver que estaria tudo bem eu apenas continuaria o meu passeio.
Mike Wolf
Religião :
Atey

Sexualidade do char :
Bissexual

Mike Wolf
Lycan

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast Empty Re: [RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast

Mensagem por Castiel Delacour Ter Abr 04, 2017 7:31 pm

The Beauty
Tudo acontecera tão rápido que eu nem tivera tempo de raciocinar a ação do homem que salvara minha vida.

Ele se movera como um verdadeiro herói, jogando seus oponentes para longe e assustando os malfeitores com sua bravura e coragem,
como nas histórias que eu lia quando me embrenhava na biblioteca de meu tutor. Nos romances, o príncipe sempre resgatava a princesa e a tomava em seus braços e...Meu príncipe encantado seguiu seu caminho como se eu não fosse absolutamente nada, deixando-me à própria sorte naquela rua escura e sem qualquer segurança.

- Hey! - Chamei e me surpreendi com a rouquidão e desespero presentes em minha voz. Eu ainda não estava plenamente recuperado do susto.

Me apressei em alcançá-lo, até que pudesse estar ao seu lado, tentando vencer os passos largos que ele dava com duas passadas apressadas minha. Olhava aos arredores com nervosismo, como se mais alguém fosse me espreitar, a sensação de beleza que eu tinha de Terus aos poucos se distanciando da dura realidade.

- Espera, eu não te agradeci. - Falei, tentando chamar a atenção dele para mim.
Castiel Delacour
Religião :
Teísta

Sexualidade do char :
Homossexual

Inventário :
LETRAS QUEIMADAS (Runas)

Castiel Delacour
Gwrach

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast Empty Re: [RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast

Mensagem por Mike Wolf Qua Abr 05, 2017 5:22 pm

Eu caminhava e rapidamente acabaria por ser acompanhado pelo garoto eu olharia de canto para ele e ia falando ao mesmo tempo que caminhava -O que estas a fazer.
Daria mais uns passos -Porque você me esta seguindo. Eu pararia e olharia para ele -Olha não preciso de seus agradecimentos apenas tava passando por aqui e tava entediado e pensei que isso me tira-se o tédio mas eles nem serviram para aquecer, fracos, por isso para de me seguir.
Apos isso eu voltaria a virar as costas e continuaria o meu caminho.
Ia caminhando ate a floresta nos arredores da cidade, e me sentaria encostado a uma grande arvore e ficaria olhando para a lua e para as estrelas, como se estivesse fascinado, com o brilho.
Mike Wolf
Religião :
Atey

Sexualidade do char :
Bissexual

Mike Wolf
Lycan

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast Empty Re: [RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast

Mensagem por Castiel Delacour Qua Abr 05, 2017 6:09 pm

The Beauty
Eu o ouvi falar como um rato acuado, amedrontado que ele usasse toda aquela selvageria contra mim mesmo, sem coragem de responder ou interrompê-lo, mas quando ele deu as costas e seguiu seu caminho, dando os ombros pra minha presença eu me vi na rua escura onde eu quase acabara de ser estuprado e, sem outras opções, eu acabei por seguí-lo sem pensar muito.

Estava apavorado com o fato dele se afastar cada vez mais da cidade,embrenhando-se na floresta, mas o medo que o ocorrido se repetisse me impelia a vê-lo com uma aura de segurança e prossegui.

Hesitei diante da árvore que ele se recostou, mas o pio de uma coruja fez-me saltar de medo e, enfim me aproximar, ainda tremendo, mais de medo do que de frio, esfregando meus braços na tentativa de tentar me aquecer.

- Me desculpa, mas eu devo sim um agradecimento e eu insisto em pagar sua hospedagem. - Disse, minha voz tremendo e gaguejando um pouco.

Era óbvio que ele planejava dormir ao relento. Não podia permitir que alguém que acabara de me salvar dormisse ao relento.

Castiel Delacour
Religião :
Teísta

Sexualidade do char :
Homossexual

Inventário :
LETRAS QUEIMADAS (Runas)

Castiel Delacour
Gwrach

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast Empty Re: [RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast

Mensagem por Mike Wolf Qua Abr 05, 2017 6:22 pm

Eu estaria encostado a arvore e quando daria por mim estaria sido seguido mais uma vez olharia -O que você faz aqui.
Eu viria que ele estaria com frio ou com medo, seria algo incomum mas para mim devido a minha natureza eu não sentia tanto frio, eu ouvia a proposta do garoto e ria -Hospedagem, para que a noite ta magnifica as estrelas brilham e a lua ta linda.
Diria olhando para o céu quase como estivesse sonhando acordado, mas para atrapalhar o sonho um leve ronco seria ouvido -Oxe de novo acabei agora mesmo de comer. Falaria para a minha própria barriga -Ei Garoto você tem comida nessa tal de oferta para hospedagem.
Mike Wolf
Religião :
Atey

Sexualidade do char :
Bissexual

Mike Wolf
Lycan

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast Empty Re: [RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast

Mensagem por Castiel Delacour Qua Abr 05, 2017 6:34 pm

The Beauty
A primeira fala me fez tremer um pouco mais, com medo de que ele interpretasse meu gesto da maneira errada, mas a risada que acompanhou me deu um pouco mais de coragem, embora a tremedeira não parasse. Como ele podia estar tão bem com aquele vento gélido?

O admirei quando o vi se voltar para lua com aquele olhar sonhador, falando como um verdadeiro príncipe.

Ouvi o ronco da barriga dele e sorri, um sorriso angelical e aberto, desses que eu poucas vezes dava, mas a tremedeira em meus lábios me fez recuar.

- Sim, também pago sua refeição, é o mínimo que posso fazer. - Disse com um sorriso, me aproximando e oferecendo a mão para que ele levantasse, embora eu tivesse a certeza de que não serviria de apoio.


Castiel Delacour
Religião :
Teísta

Sexualidade do char :
Homossexual

Inventário :
LETRAS QUEIMADAS (Runas)

Castiel Delacour
Gwrach

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast Empty Re: [RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast

Mensagem por Mike Wolf Qua Abr 05, 2017 6:42 pm

A resposta do garoto seria acertada -Ok então me indique o caminho. E me levantaria sem apoio, e seguia o garoto, e de vez em quando ia admirando a lua, aos poucos, seria uma atração pelo facto de eu ser quem sou.
-E ai é muito longe eu não me aguento estou morrendo de fome. Dizia preocupado com a minha barriga.
Não teria muito que eu pudesse fazer apenas o garoto sabia o caminho.
Mike Wolf
Religião :
Atey

Sexualidade do char :
Bissexual

Mike Wolf
Lycan

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast Empty Re: [RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast

Mensagem por Castiel Delacour Qua Abr 05, 2017 6:59 pm

The Beauty
Sorri e segui de volta por onde havíamos vindo, dessa vez mais seguro por ter o homem brutamontes ao meu lado, guiando-o pelas sinuosas e confusas avenidas de Terus.

- Meu nome é Castiel. - Disse, enquanto virávamos uma das esquinas. - E o seu? - Surpreendi-me por falar tanto na presença do estranho. Eu geralmente me calava e tentava me manter afastado das pessoas, mas ele salvara minha vida, era o mínimo que podía fazer.

Mesmo sendo noite, o festival ainda parecia estar à todo o vapor, com cada vez mais pessoas se acumulando, embora não fosse incomum ver alguns mais destacados, agarrando-se nos cantos, fato que me fez corar suavemente.

Não demorou para que enfim chegássemos à pensão que o Duque havia custiado para mim, um lugar discreto e pequeno, mas com uma senhora muito simpática, que ficou feliz em receber mais um para o jantar, dizendo que levaria no quarto.

Eu insisti para que ela conseguisse um quarto separado, mas a falta de vagas por causa do evento não permitia.

- Lamento que tenha que dividir o quarto, mas não se preocupe, a cama é sua. - Me adiantei, tão logo ela adentrou com uma bandeja, servindo em uma mesa de madeira e se retirando.

Era um caldo quente, feito de faisão, acompanhado de um assado de porco. Aron havia pago a melhor acomodação e a melhor refeição, mesmo que fosse desnecessário para mim.

- Sirva-se. - Disse, pegando uma porção modesta do caldo, apenas para me aquecer.
Castiel Delacour
Religião :
Teísta

Sexualidade do char :
Homossexual

Inventário :
LETRAS QUEIMADAS (Runas)

Castiel Delacour
Gwrach

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast Empty Re: [RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast

Mensagem por Mike Wolf Qua Abr 05, 2017 8:30 pm

Mais uma vez o garoto insistia em conversar e ele se apresentava e esperaria que eu retribuísse a apresentação enquanto isso eu pensaria numa resposta "Não te interessa" mas talvez isso pudesse ser exagerado -Chamo-me Mike. Dizia sem nada a acrescentar.
Finalmente teríamos chegado ao que parecia teria que partilhar o quarto em que o mesmo oferecia a cama -Não obrigado pode ficar com ela eu já estou habituado em dormir no chão.
Não demoraria muito para que o garoto arranja-se comida e com a fome que eu tinha não perdia tempo e começaria a comer pegando comida atras de comida com uma rapidez impressionante.
Apos acabar de comer eu deitaria me no chão com a barriguinha cheia e totalmente satisfeito.
-Que bom tava delicioso.
Mike Wolf
Religião :
Atey

Sexualidade do char :
Bissexual

Mike Wolf
Lycan

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast Empty Re: [RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast

Mensagem por Castiel Delacour Seg Abr 17, 2017 5:29 pm

The Beauty
Ri com a forma como Mike devorou a panela de caldo com poucas colheradas e sem o menor decoro. Não me importei com isso, não esperava que o garoto conhecesse regras de etiqueta e, sinceramente, nao ligava para isso.

Ele disse que eu ficaria com a cama, o que me deixou contrariado, mas eu sabia que havia pouco que eu pudesse fazer para me impor contra um armário daqueles.

Resolvi acatar a decisão dele e fui me trocar, voltando para cama apenas com uma camiseta grande que usava para dormir, que mal cobria as minhas nádegas. Eu fiquei vermelho quando percebi que não estava dormindo sozinho, mas como não usava outro tipo de roupa, aquela era a mais descente que eu possuía.

Tratei de correr direto para a cama para evitar que ele me visse e afundei meu rosto no travesseiro, deitado de bruços, uma parte das minhas nádegas aparecendo.


Castiel Delacour
Religião :
Teísta

Sexualidade do char :
Homossexual

Inventário :
LETRAS QUEIMADAS (Runas)

Castiel Delacour
Gwrach

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast Empty Re: [RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast

Mensagem por Mike Wolf Seg Abr 17, 2017 5:43 pm

Umas horas depois, eu acordaria para ir ao banheiro, me levantava e ia procurar o banheiro ficaria quase meia hora procurando o banheiro, não devido ao sitio ser grande mas porque eu estaria meio a dormir ainda.
Quando finalmente encontraria, eu fazia o que tinha a fazer, e retornaria para o quarto, mas em vez de me deitar no chao, eu deitaria na cama por tras do Castiel.
Devido a minha natureza eu encostaria a minha cara nas costas dele e começaria esfregando a cara como estivesse a me aninhar, ao mesmo tempo que o abraçaria.
Enquanto me aninharia fazia pequenos sons baixinhos que nem pequenos lobos fazem quando estão bem aninhados.
Mike Wolf
Religião :
Atey

Sexualidade do char :
Bissexual

Mike Wolf
Lycan

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast Empty Re: [RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast

Mensagem por Castiel Delacour Seg Abr 24, 2017 3:50 pm

The Beauty
Eu acordei desesperado com o abraço de Mike. Quase pulei da cama, achando estar de novo em poder de estupradores, mas o som carinhoso que chegou em meus ouvidos me fez corar.

Eu não tinha como me livrar daquilo sem acordá-lo e estava se tornando difícil manter o controle com ele tão perto de mim. Eu sentia que toda a situação, que eu só conseguia imaginar como um dos romances que eu não deveria ler na biblioteca do Duque, estava caminhando para lago que eu nunca havia vivenciado e, obvio, que meu membro estava começando a enrijecer com a aproximação repentina do outro.

Eu nunca tinha ficado tão perto de ninguém e naquela posição, eu conseguia sentir o volume encostando em minha bunda, que havia subido um pouco e estava toda exposta, encostada no grandalhão. E tudo que eu conseguia fazer era fechar meus olhos e controlar minha respiração, enquanto as batidas do meu peito ficavam cada vez mais aceleradas.

Castiel Delacour
Religião :
Teísta

Sexualidade do char :
Homossexual

Inventário :
LETRAS QUEIMADAS (Runas)

Castiel Delacour
Gwrach

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast Empty Re: [RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast

Mensagem por Mike Wolf Seg Abr 24, 2017 4:22 pm

Abraçaria ele mais e mais, me aninhando cada vez mais buscando mais conforto, meu corpo encostava por inteiro no dele, sem qualquer recuo, meu queixo ficaria no seu ombro e acompanhando com os pequenos sons, abria minha boca e mordiscaria sua orelha ficando brincando com ela ao mesmo tempo que ia fazendo os barulhos doceis de conforto.
Meus braços ficaria em volta da sua cintura, e minhas mãos segurariam firmes sua barriga como tivesse fincando minhas unhas nela "forma dócil sem magoar"
As mãos sobrem a barriga ate seu peito, como se inconscientemente elas quisessem se mover.
Mike Wolf
Religião :
Atey

Sexualidade do char :
Bissexual

Mike Wolf
Lycan

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast Empty Re: [RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast

Mensagem por Castiel Delacour Seg Abr 24, 2017 4:38 pm

The Beauty
Eu soltei um gemido mais longo do que sabia ser possível quando ele mordiscou minha orelha, meus pensamentos ficando totalmente desconexos e irracionais, enquanto ele fechava seus fortes braços no meu corpo minúsculo e sem muitos atributos. Meu membro pulsava com todas as carícias que meu corpo experimentava pela primeira vez. Eu sabia que deveria falar alguma coisa, mas era difícil organizar qualquer frase com meu corpo estando tão quente e sem controle.

Eu só conseguia imaginar os cenários, mas eu tinha pouca esperança que acabasse como eu imaginava, corando e aproveitando ao máximo tudo aquilo.


Castiel Delacour
Religião :
Teísta

Sexualidade do char :
Homossexual

Inventário :
LETRAS QUEIMADAS (Runas)

Castiel Delacour
Gwrach

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast Empty Re: [RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast

Mensagem por Mike Wolf Seg Abr 24, 2017 4:56 pm

Sem rodeios o meu membro coberto pela minha roupa deslizaria pelo meio das pernas dele.
Minhas mãos iam ate ao peito de Cass, uma das minhas mãos seguia caminho ate aos lábios de Cass e um dos dedos ficaria brincando com o lábio inferior dele.
Ao mesmo tempo que mordiscaria a sua orelha e rosnaria baixinho docilmente, minha cintura ficaria colada a bunda dele e meu membro ficaria pressionando as joias dele como se tivesse convidando a ele para dar o próximo passo, como um desafio para ele saber o que quer.
Mike Wolf
Religião :
Atey

Sexualidade do char :
Bissexual

Mike Wolf
Lycan

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast Empty Re: [RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast

Mensagem por Castiel Delacour Qua Abr 26, 2017 3:02 pm

The Beauty
Quando eu o senti roçando por entre as minhas nádegas, meu corpo se moveu automaticamente, rebolando para acomodar o volume. Foi algo instintivo e sem controle e eu não pude evitar de me arrepiar com aquele contato, soltando um suspiro longo e demorado, profundo o suficiente para me fazer ficar quase sem ar.

Um dos dedos do rapaz resolveu brincar com meus lábios carnudos e, em torpor, eu abri minha boca para por o dedo, chupando-o como eu havia lido em um livro uma vez, deixando minha língua umedecer o dedo invasor de meu convidado inusitado. Eu empinei minha bunda em um convite silencioso ao que eu não sabia se realmente aconteceria.

Na verdade, existia a possibilidade de eu estar sonhando com aquilo e acabasse acordando todo melado, como outras vezes aconteceu.
Castiel Delacour
Religião :
Teísta

Sexualidade do char :
Homossexual

Inventário :
LETRAS QUEIMADAS (Runas)

Castiel Delacour
Gwrach

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast Empty Re: [RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast

Mensagem por Mike Wolf Qua Abr 26, 2017 4:26 pm

O meu dedo entrava na boca dele na qual ele brincava com ele, enquanto que suas nádegas iam contra minha cintura, meu membro roçava por entre ele, e suas bolas deslizavam em cima do corpo do meu membro.
Ia movendo minha cintura a medida que ele se movia, mordiscaria sua orelha e brincaria com a língua nela a chupando,
Assim que ele empina a bunda involuntariamente meu membro escapa e bate no buraquinho dele e fica com metade da pontinha do meu membro meio dentro.
Como eu estava me movendo para roçar nele, eu continuava o movimento forçando a entrada sem querer fazendo ele perceber o qual real aquilo seria.
Eu abriria meus olhos e notaria a situação, mesmo confuso com o que teria a acontecer eu percebia uma coisa que o garoto tava apreciando o momento.

-Olha so parece que o menino inocente e tímido decidiu brincar comigo enquanto eu dormia, bem não precisas de parar por minha causa na verdade deixa me te ajudar nisso ai. Dizia Sussurando no ouvido.

Começava fazendo força contra o buraco dele e sentia que o corpo do garoto subia para cima numa tentativa de fugir a dor, eu segurava ele e ia abrindo caminho devagarinho.
Largaria um pequeno uivo, devido ao momento.

Mike Wolf
Religião :
Atey

Sexualidade do char :
Bissexual

Mike Wolf
Lycan

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast Empty Re: [RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast

Mensagem por Castiel Delacour Qua Abr 26, 2017 5:02 pm

The Beauty
Eu não tinha como perceber que aquilo chegaria naquele estágio. Minha reação foi fugir, especialmente quando ele falou ao pé do meu ouvido, fazendo-me corar violentamente, mas eu tinha ido longe demais para fazê-lo e só segurei meu fôlego, lembrando-me de que nos contos eles nunca mencionavam a dor de ser penetrado, estavam sempre se concentrando no prazer que os corpos sempre sentiam, portanto, a ideia que eu tinha era de que tudo era as mil maravilhas.

Eu o senti abrindo caminho em minhas entranhas, enquanto meu corpo lutava para rejeitar a inserção do corpo estranho, mas eu me concentrei em me manter são. Eu havia ido até aquele ponto e me arrependeria muito se retornasse a partir dali. Fechei meus olhos e suportei, esperando que Mike percebesse que eu não era tão experiente quanto ele. Além do mais, tenho certeza que o tamanho dele combinava com sua raça.

Gemidos escaparam de dentro da minha garganta, enquanto eu tentava acomodar o membro que cada vez estava mais fundo dentro de mim. Estava agradecido por ele puxar meu corpo contra o dele, pois se eu tivesse a oportunidade, meu corpo fugiria.

Permaneci chupando o dedo dele, apenas para não ter que gritar.
Castiel Delacour
Religião :
Teísta

Sexualidade do char :
Homossexual

Inventário :
LETRAS QUEIMADAS (Runas)

Castiel Delacour
Gwrach

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast Empty Re: [RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast

Mensagem por Mike Wolf Qua Abr 26, 2017 5:19 pm

Eu sentia ele querer fugir cada vez mais eu pararia de forçar e sussurraria no seu ouvido.

-Eu posso parar e ir embora se quiseres, eu não tou te obrigando ate porque foi tu que começou.

Dava ao garoto uns minutos para pensar, enquanto isso meu membro ficaria pulsando dentro dele, -Provavelmente deves tar a pensar isto ta doendo muito é muito grande para mim, e provavelmente tens razão, pela sensação isto deve ser sua primeira vez, mas posso te dar a certeza que se relaxares e abrires a bunda para mim que essa doer se vai tornar em prazer tu escolhes garoto, mas despachar e na decisão pois como já deves ter notado eu não sou um humano regular, e a lua meio que ta ter efeito em mim me deixando muito mais entusiasmado por isso se queres parara decide agora.

Pegaria na mão do garoto, e punha ela nas minha volumosas bolas, de maneira que ele segurasse nelas, -Isto deve te ajudar a decidir.
Enquanto esperava ai brincando com seus mamilos e beijaria seu pescoço lentamente e depois desceria minha mao ate suas bolas ignorando seu membro ereto.
E preenchia minha mão com as suas bolas suaves.
Mike Wolf
Religião :
Atey

Sexualidade do char :
Bissexual

Mike Wolf
Lycan

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast Empty Re: [RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast

Mensagem por Castiel Delacour Qui Abr 27, 2017 4:16 pm

The Beauty
Ele parou de forçar seu caminho pelas minhas entranhas e eu soltei um suspiro que eu não sabia se era de alívio ou de decepção.

- Por favor... - Eu soltei, as minhas mãos foram levadas para as bolas cheias e inchadas do rapaz, o que me fez corar imediatamente, mas não pude deixar de massageá-las, seguindo instintos que eu desconhecia. - ...Continua. - Eu falei, um fio de voz, inspirando fundo e fazendo de tudo para abrir as minhas pregas e forçá-las a aceitar o membro pulsante do garoto.

Eu não entendi a parte da lua, mas estava com pouca vontade de pensar nessas coisas. Eu queria tê-lo dentro de mim, queria viver aquilo que estava longe de minha realidade. Minha mente não o conseguia assimilar a razão com a emoção e eu só queria que ele não parasse.

- Eu quero! Por favor!

Castiel Delacour
Religião :
Teísta

Sexualidade do char :
Homossexual

Inventário :
LETRAS QUEIMADAS (Runas)

Castiel Delacour
Gwrach

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast Empty Re: [RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast

Mensagem por Mike Wolf Qui Abr 27, 2017 4:37 pm

Sentia o corpo dele relaxando um poquinho e sua bunda se abrindo ao mesmo tempo que ele ia suspirando, ouvindo os seus pedidos eu me mantinha firme e começaria a me movimentar.

-Ótimo se assim o quer assim o vai ter.

Dava uma estocada firme metendo tudo la dentro e colaria minha cintura a sua bunda de tal maneira que ele ate dava um salto.
-Isso garoto massaja elas bem.
Começava a me movimentar um poquinho mais rápido começando a criar barulho das estocadas.
-Nossa não me admira que aqueles bandidos estavam te pegando olha so para esta bundinha tao linda suave e apertada, ainda bem que te salvem iria odia perder este momento e sensação.
Continuava o ritmo suave mas rápido apreciando cada canto apertado do garoto.
-Não consigo aguentar, Cass parece que iremos ter uma longa noite nos os dois.
Tiraria o dedo da boa dele, fazia sua cara virar e dava um beijo longo dele invadindo sua boca.
Mike Wolf
Religião :
Atey

Sexualidade do char :
Bissexual

Mike Wolf
Lycan

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast Empty Re: [RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast

Mensagem por Castiel Delacour Qui maio 04, 2017 4:20 pm

The Beauty
Meu corpo reagiu a estocada se arqueando automaticamente. O gemido que escapou de meus lábios foi maior do que os demais, mas meu corpo reagiu empinando minha bunda aguardando por mais, procurando acomodar o invasor esponjoso da melhor maneira possível, sentindo meu corpo queimar por baixo das mãos que me acariciavam e me levavam a loucura.

Os ploc-plocs tomavam conta do ambiente em conjunto com os gemidos que eu não conseguia conter. Minha bunda começava a se movimentar contra a cintura dele, enquanto meu mundo girava e eu mal conseguia organizar meus pensamentos. O beijo que me deu me fez sorrir.

Castiel Delacour
Religião :
Teísta

Sexualidade do char :
Homossexual

Inventário :
LETRAS QUEIMADAS (Runas)

Castiel Delacour
Gwrach

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast Empty Re: [RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast

Mensagem por Mike Wolf Qui maio 04, 2017 4:30 pm

Via que ele queria mais ele podia ser meio tímido mas seu corpo o denunciava.
-Ploc, Ploc, e ai garoto ta gostando ou não.
Deitaria ele de barriga para baixo e ficaria deitado nas suas costas com o peso do meu corpo no dele, dava uma leve inspirada e me aproximava do seu ouvido.
-E ai garoto me conta o que tu realmente é sinto um cheiro diferente em ti, tu não é um regular humano pois não.
Dizia ao mesmo tempo que brincava com seu pescoço e esmagava as bolas dele com as minhas ao ritmo das estocadas.
-Fazemos assim tu me conta a sua natureza e eu te conto a minha e ainda te mostro bem de perto um pouco do que sou.
Dizia com um sorriso malicioso.
Mike Wolf
Religião :
Atey

Sexualidade do char :
Bissexual

Mike Wolf
Lycan

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast Empty Re: [RP Fechada +18] The Beuaty and The Beast

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos