w
+18 MEDIEVAL FANTASY ROLEPLAY

[RP Fechada] House of Death

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Fechada] House of Death Empty [RP Fechada] House of Death

Mensagem por Olivia Leodegrance Qui Mar 16, 2017 2:28 pm


House of Death

A RP se passa na capital de Vollbrecht, numa das ruas menos movimentadas da cidade.
A noite caiu não faz muito tempo e a brisa gelada seria capaz de cortar a carne dos mais fracos.

Participam apenas Olivia Leodegrance e Jack Von  Liestenchein
 

wod
Olivia Leodegrance
. :
[RP Fechada] House of Death AmberIcon04_zpsenvxkkgl
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Heterossexual

Olivia Leodegrance
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] House of Death Empty Re: [RP Fechada] House of Death

Mensagem por Jack Von Liestenchein Qui Mar 16, 2017 5:12 pm


.House of Death

   
   
   
Impaciente, o loiro aguardou até que o dia se tornasse noite, para sair. Seu tutor havia lhe dado instruções claras para permanecer enclausurado e longe do sol, mesmo que fosse o fraco e nublado sol de Vollbrecth.


Jack não era dado a regras, mas por algum motivo decidiu escutar essa. Desde sua transformação, o que o jovem fazia durante podia se resumir em uma palavra: nada. O vampiro que havia lhe transformado raramente permanecia em casa, e quando este estava presente, usava apenas o jovem para satisfazer seus desejos carnais. Não que o recém-criado não gostasse, muito pelo contrário, mas sentia falta da companhia de alguém mais, quente, emocionalmente falando.


Após se vestir adequadamente (sempre evitando o branco, pois não conseguia evitar de sujar-se durante a alimentação), saiu apressado para a rua, ansiando pela liberdade. Abrindo a porta, sentiu o vento gelado que acompanhava a noite, e inalou profundamente. As centenas de aromas perderam-se no mar de sensações que Jack sentia. Como se palpável, o loiro sentia o cheiro da floresta ao norte, o aroma dos seus irmãos imortais, cada um com sua peculiaridade, mas, sobretudo, sentia o cheiro quente e pulsante de humanos.


O filho das trevas não era capaz de descrever o quão sublime era o cheiro do liquido vermelho que corria nas veias das criaturas frágeis. Era como se aquilo pudesse turvar qualquer pensamento que o loiro tivesse, e assumir o controle de seu corpo, guiando-o em uma rota direta para o homicídio.


“Resista”, pensou, ainda parado na soleira da porta. Seus membros estavam rígidos, e não era pelo calor. Desde que foi transformado, qualquer aroma, mesmo que longe, era capaz de transformar o menor em um animal. Não era aquilo que Jack queria. O jovem queria ir explorar a cidade, quem sabe conhecer pessoas novas. Mas a parte animal conflitava-se com a parte humana restante. Trincando a mandíbula, o menino deu as costas para o cheiro que lhe seduzia, e fugiu apressado contra o vento.


Com a pressa lhe cegando, não percebeu que havia alguém em seu caminho. Não era comum que um vampiro fosse desastrado, mas com Jack, bem, digamos que a transformação apenas acentuou essa habilidade.


— Mi lady, é, eu, hum, me perdoe, eu... Hã...


Se fosse possível que o loiro corasse, com certeza teria feito.

onde:vollbrecht // quem: olivia leogrance // tags: first post

Thanks Rick's


Última edição por Jack Von Liestenchein em Ter Ago 01, 2017 10:28 pm, editado 3 vez(es)
Jack Von Liestenchein
Religião :
Politeista

Sexualidade do char :
Bissexual

Jack Von Liestenchein
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] House of Death Empty Re: [RP Fechada] House of Death

Mensagem por Olivia Leodegrance Qui Mar 16, 2017 7:10 pm



It's just a cruel existence like there's no point hoping at all



Havia algo nos humanos que irritava Olivia. Algo que ela não podia traduzir em palavras, mas que era bem real. Ela podia senti-lo nos seus ossos, na pele, em qualquer parte do corpo.
Outrora já tivesse sido humana, a vampira sempre os desprezou e grande parte da culpa pertence a seu pai. Anos se passaram, e Alaric continuou assombrando as memórias da mulher que ainda conseguia escutar o crepitar das chamas que consumiram o castelo dos Leodegrance. Um pequeno sorriso sempre surge no seu rosto quando relembra o trágico acidente que acabou levando uma parte de Olivia com ele.
Mas apesar de tudo ela se sentia bem, pois Alaric queimara vivo. Os gritos de dor e pânico do homem ainda a faziam se contorcer de satisfação.

Depois do incêndio restaram apenas as cinzas que o vento se encarregou de varrer para longe, para lá das montanhas nevadas.
Olivia verteu um pouco de vinho num cálice de cobre, uma das poucas bebidas que a satisfaziam para além de seu alimento principal. Bebericou lentamente, erguendo o copo até a boca e deixando que o sabor dançasse sobre sua língua.
Lá fora, a noite havia finalmente tomado conta de Vollbretch e com certeza, muitos dos eternos sairiam para celebrar a chegada de mais uma hora de morte.
Leodegrance sentia tamanha satisfação cada vez que roubava a vida de alguém e isso lhe dava uma imagem de sadismo. Ela era vista como uma vampira extremamente perigosa, ainda que não fosse tão velha quanto muitos. Ainda assim, talvez fosse sua juventude que a permitisse ter um comportamento tão errático e implacável.

Pelos cabelos arrastou a jovem mulher, que não teria mais do que uns dezasseis anos de vida, que se contorcia em vão, tentando se libertar das garras da vampira.
Olivia soltou a garota com alguma força, fazendo com que ela rolasse no chão alguns metros, embatendo depois na parede. Subitamente o cheiro de sangue se tornou mais intenso, avisando assim que, muito provavelmente, existia algures um ferimento.
- Eu costumava ser como você, sabe? - a vampira falou pela primeira vez, olhando a garota sem qualquer tipo de emoção nos olhos, mas esboçando um sorriso de deboche enquanto sua mão direita erguia novamente o cálice e o conduzia até seus lábios carnudos.  - Chorosa, depressiva, porque meu pai... meu pai era igual o seu.

Cuidadosamente, a loira depositou o cálice sobre a mesa de madeira polida e caminhou em passos lentos e elegantes até junto da outra, arrastando seu vestido escarlate pelo chão.
- Mas logo descobri que há muito mais do que isso na vida, pequeno passarinho.
A voz de Olivia era doce, embora ela fosse tudo menos isso. Qualquer expetador se atreveria a afirmar que a vampira sentia compaixão pela garota e até mesmo preocupação.
- O que você quer de mim? - a voz trêmula da mais nova falou.
A vampira se ajoelhou, ficando da mesma altura da jovem sequestrada, e colocou sua mão pálida sobre o seu rosto iluminado pelas chamas da lareira.
- Eu só quero ajudar, pequeno passarinho. Sabe, minha reputação nesse reino não é das melhores, estou ciente disso, porém devo negar que tal coisa seja verdade. Eu sou também uma mulher de compaixão e sei ver quando vale a pena ajudar os demais. Você foi a escolhida, eu lhe proporcionarei uma vida melhor, mas apenas se concordar.

Olivia conseguia ler perfeitamente as emoções da garota que parava lentamente de tremer. Seu corpo relaxava e as lágrimas que caíram de seus olhos iam lentamente secando.
- Lhe darei um minuto para pensar.
Novamente, a vampira se ergueu, alta e bela, arrastando mais uma vez o longo vestido vermelho até a mesa onde o cálice fora depositado não muito tempo atrás. Novamente, verteu o líquido vermelho no recipiente e o bebericou, observando pela janela as ruas que se tornavam cada vez menos movimentadas.
- Eu... - Olivia ouviu a jovem dizer, aguardando pacientemente a resposta que já antevia - Eu aceito sua ajuda.
A menina falava com aflição, como se estivesse se afogando e Olivia fosse sua única ajuda. Suas esperanças se agarravam na vampira como heras.
Leodegrance sorriu, satisfeita com o rumo dos acontecimentos. Se aproximou novamente da garota e afagou uma última vez seu rosto jovem.
- Fez a escolha certa pequeno passarinho.

O sorriso se mantinha e o tom de voz calmo também. Seus olhos vermelhos fitaram os verdes e logo a vampira prendeu a atenção da garota, a capturando numa hipnose.
- Eu quero que você morra. Quero que pegue o punhal que vou lhe entregar e corte seu pescoço, está livre para gritar o quanto quiser.
Assim, Olivia retirou um punhal da manga do vestido e o segurou sobre as palmas das mãos, o estendendo depois na direção da garota.


[...]


Olivia caminhava descontraída pelas ruas, suas mãos caiam na frente de seu corpo, entrelaçadas e escondidas pelas mangas do vestido. Estava satisfeita, sim, mas queria mais diversão. Qualquer coisa serviria para ocupar sua mente, fosse uma morte ou uma simples conversa.
Coincidência ou não, alguém se atravessar no seu caminho e esbarrara contra seu corpo.  Seus olhos penetrantes observaram o rapaz na sua frente, ele aparentava ter mais alguns anos do que ela e ainda assim Olivia logo pressentiu ser mais velha.
O jovem parecia desorientado, como que fugindo de algo ou alguém. Fugindo de sua natureza talvez.

A vampira esboçou um pequeno sorriso enquanto o estudava com o olhar.
- Tudo bem, não precisa se desculpar. Acidentes acontecem.
Seu tom de voz deixava em dúvida qual o sentido dessa última frase, estaria ela realmente se referindo a esse acidente ou prevendo algo?
- O que o atormenta? Parece nervoso, posso ajudar?
Olivia queria saber mais, gostava de saber o que se passava no reino embora ela não o governasse. Mas se queria manter sua influência e reputação precisava ficar alerta. Sempre.








thanks wrd for this code.
Olivia Leodegrance
. :
[RP Fechada] House of Death AmberIcon04_zpsenvxkkgl
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Heterossexual

Olivia Leodegrance
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] House of Death Empty Re: [RP Fechada] House of Death

Mensagem por Jack Von Liestenchein Qui Mar 16, 2017 8:26 pm


.House of Death

   
   
   
Após o breve momento de confusão, a sanidade voltou brevemente até o loiro. Viu que havia esbarrado em uma lady não mais velha que ele, talvez até mais jovem que o próprio. Seus cabelos foram loiros um dia, mas agora eram como a lua: brancos e brilhantes. Matinha a íris vermelha, como era característico da espécie, mas não era a tonalidade que chamava a atenção. A garota parecia ostentar uma superioridade e sabedoria, como Jack nunca havia visto antes.


Involuntariamente, sentiu uma pressão um pouco abaixo da cintura.


A voz da imortal soou doce e reconfortante para o menino, que havia reconquistado grande parte da sua sobriedade humana. Mas o arder em sua garganta o queimava como brasa. Tomando postura, ignorou tal sentimento. Estufou o peito e endireitou a coluna, ficando mais alto que a moça.


— Estou — pigarreando alto, evitando respirar, já que era desnecessário mesmo — ótimo, mi Lady, obrigado. Me perdoe novamente por agir como um cão estabanado.


Disse em tom cortes e educado. Tomou a mão da moça com delicadeza, e inclinou-se para prestar as reverencias apropriadas. Levou a mão da moça para um beijo, como era de costume, e por curiosidade, inalou a pela da moça discretamente. A mesma cheirava a lavanda e vinho suave, com toques de hibisco e mel. Mas esse não era o único aroma que o jovem sentiu. Sobrepondo-se a tudo no ambiente, o cheiro do precioso liquido humano estava presente na mão da vampira, que provavelmente havia se alimentado a pouco.


A cortesia havia sido devorada pelo lado animal do menino novamente, que se afastou com violência da mulher, chocando-se contra a parede de tijolos atrás de si, destruindo vários com o impacto. Tudo aquilo que havia sido varrido a pouco pelo encontro havia retornado como uma enxurrada violenta. Fechou os punhos e os olhos, tentando retomar o controle. Seu rosto contorcido em uma careta de dor.


“Resista, seu fraco” pensou novamente, mas sua visão estava turva de vermelho, anestesiada pela sede de sangue. Olhou para a moça e sussurrou:


—Se afaste mi lady, por favor...


Susurrou enquanto se afastava para a floresta.

onde:vollbrecht // quem: olivia leogrance // tags: first post

Thanks Rick's


Última edição por Jack Von Liestenchein em Ter Mar 28, 2017 7:31 pm, editado 1 vez(es)
Jack Von Liestenchein
Religião :
Politeista

Sexualidade do char :
Bissexual

Jack Von Liestenchein
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] House of Death Empty Re: [RP Fechada] House of Death

Mensagem por Olivia Leodegrance Dom Mar 26, 2017 11:58 am



It's just a cruel existence like there's no point hoping at all



Olivia havia se tornado uma excelente leitora de emoções e facilmente percebeu que aquela criatura na sua frente não se encontrava bem. Algo o atormentava e seu jeito assustado e irrequieto apenas confirmava as suspeitas da vampira.
Tal coisa não a deixava preocupada, na verdade, despertava nela uma certa alegria. Olivia via no jovem uma boa oportunidade para ganhar aliados, ainda que jovens e inexperientes.

Assim, sorriu cordialmente, como que confirmando seu perdão pelo que acontecera. Deixou que o vampiro segurasse sua mão com delicadeza, sentiu-o inalar seu cheiro.
Olivia sabia que para além de seu perfume, ele sentiria também o cheiro do sangue do pequeno passarinho. Esperava pacientemente pela sua reação, que não tardou pra vir.
Muitos vampiros lutavam contra sua natureza mais selvagem, pois viam isso como algo errado, temiam abraçar as trevas. Mas os vampiros eram as trevas, negar sua própria essência era negar sua identidade.
Mais uma vez, Olivia sentiu um certo contentamento vendo o rapaz se debater contra a vontade.

- Shh... - ela disse, se aproximando rapidamente, ainda que ele tentasse fugir para a floresta.  - Você vai ficar bem.
Olivia segurou a mão do jovem e o encarou como uma leoa faz com sua cria. Toda sua postura transmitia segurança e conforto, como se Olivia fosse o porto seguro daquela criatura e estivesse disposta a ajudá-lo nessa luta confusa. Como se ela fosse a âncora que impedia o navio de se afastar da costa.
- Eu posso ajudar.

A mão fria da vampira acariciou o rosto do loiro com delicadeza e suavidade. Olivia via nele uma jovem alma atormentada e perdida, que precisava ser guiada por alguém experiente, alguém capaz de explorar todas as suas capacidades.
- Porque luta contra a vontade? - seu tom de voz era realmente de quem se interessava, mas na verdade Olivia apenas queria saber a resposta para achar a ponta solta da corda e a puxar depois.
Seu braço se entrelaçou no dele e a vampira retomou o caminho escolhido por ele, o guiando enquanto o olhava sempre atenta, notando qualquer reação ou movimento.






thanks wrd for this code.
Olivia Leodegrance
. :
[RP Fechada] House of Death AmberIcon04_zpsenvxkkgl
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Heterossexual

Olivia Leodegrance
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] House of Death Empty Re: [RP Fechada] House of Death

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos