w
+18 MEDIEVAL FANTASY ROLEPLAY

[RP Fechada +18] Jesus's Blood has power

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Fechada +18] Jesus's Blood has power Empty [RP Fechada +18] Jesus's Blood has power

Mensagem por Jack Weffel Sáb Mar 04, 2017 8:41 pm


Jesus's Blood has power...
Rp fechada que conta com a participação de Naressa María Velazquez e este que vos fala.

A rp passa-se em Hähle, no mesmo dia do Festival, todavia a dupla encontrara-se em um local separado da multidão. Jack oferecera um pouco de suas ervas para Naressa, e o Herbalista acabou por ser enfeitiçado pela beleza da Vampira.

Jack Weffel
Religião :
17

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Herbalista

Jack Weffel
Human

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18] Jesus's Blood has power Empty Re: [RP Fechada +18] Jesus's Blood has power

Mensagem por Naressa María Velazquez Sáb Mar 04, 2017 11:09 pm

It drowned in the tide
Nada realmente fazia Naressa ficar mais inquieta e impaciente do que a fome que estava. Contudo, a culpa era única e exclusivamente dela: os últimos dias tinham sido corridos demais para que ele fosse ao mercado caçar alguém ao qual ela não assustasse de imediato. Não era novidade que a mulher era uma vampira e a maioria das pessoas sabiam disso, incluindo seus soldados. A morena tinha feito um pacto com seu sargento, afirmando que não ia se alimentar de nenhum dos homens presentes ali, para que eles não se sentissem fracos e pudessem treinar todo dia.

Depois de perder duas pessoas que ela tanto amava, e desligar parcialmente suas emoções, Naressa não se importava mais com quem mordia e usava de comida - muito menos a quem matava caso acontecesse. Os pés batiam rapidamente no piso de madeira sob si, a impaciência já presente e consolidada nela. As janelas do quarto mostravam a última fresta de Sol do dia, mostrando que em poucos minutos ela poderia, finalmente, correr até a cidade e achar alguém. Porém, uma pessoa veio em sua cabeça: o homem que vendou ervas para o médico do exército. Um meio sorriso tomou conta dos lábios pigmentados de vermelho e a ideia parecia deliciosa.

~

Os saltos batiam conta as pedras das ruas, a barra do vestido voando atrás de si pelo caminho que fazia. junto aos fios de cabelo negros que ela possuía. Os olhos levantaram ao ver a placa da loja do homem que o rosto ela reconhecia. Repousou a mão sobre a porta, adentrando o local em passos longos. O moreno estava ao lado de uma de suas prateleiras organizadas, que, nesse momento, pouco lhe interessavam. Naressa tinha um único propósito dentro daquela loja, e não era comprar nenhum tipo de erva. A bancada ao seu lado me fez abrir um sorriso, e seu corpo se apoiou, a frente virada para o mais alto.

-Eu tenho uma proposta irrecusável para você, Jack. -A cabeça se tombou para o lado, e as mãos seguraram na superfície de madeira enquanto a mulher erguia seu corpo para se sentar em cima. A loja estava relativamente calma para o dia, mas Naressa realmente, depois de tantos anos, não podia dar mais a mínima para pessoas lhe olhando. -Você é um humano. E como todos nesse reino sabem, eu preciso me alimentar. Que tal você ser um tipo de geladeira humana para mim? Você me provê o que eu preciso e... Bem... A alimentação vem com um bônus.

Wake me slowly Or watch me fall;
Naressa María Velazquez
Religião :
Myself

Sexualidade do char :
Bissexual

Ocupação :
General

Naressa María Velazquez
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18] Jesus's Blood has power Empty Re: [RP Fechada +18] Jesus's Blood has power

Mensagem por Jack Weffel Dom Mar 05, 2017 7:18 pm

Suck me harder...

Girl... you earned it

Em uma de suas passadas típicas em visitas à Hähle, Jack encontrava-se com um de seus amigos de longa data e era sempre uma festa quando o Herbalista chegava na cidade. Sempre muito querido o rapaz de cabelos castanhos e olhos verdes trazia consigo notícias de sua chegada e logo amigos e clientes antigos corriam para recebê-lo. O sorriso alegre do rapaz refletia a sua paz de espírito e a vida itinerante que levava, conhecer outras cidades e culturas além da humana era admirável, a bagagem cultural adquirida e o conhecimento de outras terras eram sempre bem vindas para o rapaz.

Resolveu tão logo passar no comércio de seu amigo, o pai dele era amigo do pai de Jack e ambos possuíam um respeito mútuo entre eles, algo próximo de ser chamado de “amizade”. Tão logo adentrou o local e foi direto ao balcão, com seus dentes brancos expostos e os olhos alegres cantando a sua felicidade em estar ali

— Jack, meu parceiro! - Exclamou Willhelm do outro lado do balcão ao notá-lo, parou de mexer com as mercadorias embaixo do balcão e foi recebê-lo com um grande abraço. — O que faz por essas terras, meu rapaz?

Vim tirar umas férias… - sorriu. Os dois conversaram por uma longa hora e foram contadas as novidades boas e as ruins, como era de costume da dupla. Então Wilhelm partiu em mais uma de suas entregas à domicílio e deixou que Jack tomasse conta do comércio, vendendo os produtos aos clientes e tratando do dinheiro. O estabelecimento ia bem, pouco vazio, mas algumas poucas dezenas de pessoas ainda espalhadas a decidir o que levariam.

Eis que surge na penumbra da porta a silhueta de uma pessoa misteriosa que aproximou-se do Herbalista com veemência, chamando-o pelo nome e anunciando-lhe uma proposta. Era Naressa, general do exército de Hähle. Jack a entreolhou quando ouviu seu nome e simpático a cumprimentou, ávido em descobrir o que iria propor. Talvez quisesse ervas frescas ou uma pesquisa na para descobrir novas ervas medicinais, já que certa vez fizera trabalho com o médico dela. Todavia não era o que o humano esperava e a súbita proposta o tomou a atenção e, consequentemente, a racionalidade.

De fato estava interessado e sabia bem como a vampira divertia-se com seus “alimentos”, a ideia não era má e pareceu imprópria ao passar pela sua cabeça. O que as pessoas pensariam a respeito? Porém não era algo que pudesse recusar assim tão facilmente, a mulher era tentadora, de uma beleza infindável e parecia mais sedutora agora com a proposta. Jack passou o polegar em seu queixo amaciando a barba, pensativo sobre a “oferta” da vampira, colocava na balança os pesos do pacto, os bens e males que lhe causariam, logo não precisou pensar muito para responder o óbvio diante da beleza exuberante de Naressa.

Pois bem, é uma proposta e tanto. Como sabes não sou de permanecer-me fixo em um lugar somente, mas para nossa sorte ficarei em Hähle por alguns meses, talvez 2 ou 3… quem sabe permaneça mais para te “ajudar” com isso. Será um prazer enorme, apesar do envenenamento no processo, é um risco que adoraria correr. Quando começamos?






wod

Jack Weffel
Religião :
17

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Herbalista

Jack Weffel
Human

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18] Jesus's Blood has power Empty Re: [RP Fechada +18] Jesus's Blood has power

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos