w
+18 MEDIEVAL FANTASY ROLEPLAY

[RP] Com amor, Lucian

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP] Com amor, Lucian Empty [RP] Com amor, Lucian

Mensagem por Lucian Warheith Seg Set 05, 2022 11:14 pm

.
Lucian Warheith
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Lorde de Terras

Lucian Warheith
Gwrach

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Com amor, Lucian Empty Re: [RP] Com amor, Lucian

Mensagem por Lucian Warheith Seg Set 05, 2022 11:17 pm


Com Amor

frase frase frase frase frase frase
frase frase frase frase frase



As dádivas de um casamento costumam ser incontáveis na alta sociedade e para Lucian, um homem íntegro que assumiu as terras de seu pai, apenas havia felicidade e benefícios. Estava ele ao lado da mais bela moça dentre todas as outras. A bela manhã era marcada por fortes ventos indo de encontro com as paredes de seu castelo tornando-o ligeiramente frio, mas isso pouco importava para ele. Estava deitado em sua cama e devidamente coberto por mais que as roupas estivessem fora de seu corpo. Sua esposa estava ali, próxima a ele, aconchegando e compartilhando o calor emitido durante o sono. Com a destra, percorreu os dourados e bagunçados fios de sua amada, a fim de brincar e enrolar os dedos por um tempo. Perderia dezenas de minutos daquela forma. Sua mente pensava em coisas que poderia fazer ali, mas ficou limitado ao plano da mente. Tocou em seu ombro, de forma delicada, fez um carinho na pele branca que reluzia a mais profunda beleza.

Havia aproveitado bem a noite anterior, mas naquele momento, sentia na obrigação de agradá-la e mimá-la. Sua irmã sempre comentou que era bom fazer isso. Ela gostava de alguns mimos e momentos carinhosos. Como era seu homem, deveria cumprir com seu papel. Virou seu corpo de forma cautelosa para não acordá-la, posteriormente, depositou um suave beijo na bochecha de Sapphi. Ergueu seu tronco, ficando sentado em cima da cama. Estava totalmente despido das cobertas e o frio finalmente lhe incomodou. A sola dos pés tocaram o gélido piso causando calafrios. O rapaz resmungou baixinho, mas limitou-se a se enrolar em um roupão que achou jogado no chão.

Seu trajeto até uma salinha ao lado, onde as empregadas deixavam algum tipo de alimento para o desjejum matinal, foi ligeiramente rápido porque desejava voltar para cama. Parando diante das opções, observou o que deveria levar. Por ser um homem observador, sabia exatamente o gosto de sua esposa, assim, montando uma bandeja de acordo com o paladar dela. Era um dia de folga, um dia especial que reservava para dedicar-se aos seus prazeres, um tempo que sempre era importante para a própria saúde de Lucian. Sempre escolhia um tempo para si, principalmente antes de reuniões estressantes. Ele usava aquilo para aliviar e tomar as melhores decisões .

Seu conhecimento profundo de magia era o suficiente para fazer a água aquecer da maneira adequada a fim de preparar a bebida. Suas feições demonstravam a personalidade séria e pensativa. Isso costuma ser predominante quando estava só. Sua aparência era ligeiramente bagunçada, os cabelos sequer estavam amarrados e seu rosto ligeiramente amassado. Quem se importa? Ali era o canto dele. Podia fazer o que quisesse e ser quem bem entendesse. Em meio aos devaneios obscuros, a água atingiu o ponto de fervura ideal. Preparou um bule de um chá, da preferência de sua esposa, e o colocou junto a duas xícaras na bandeja e caminhou até o quarto.

De forma silenciosa, colocou a bandeja sob um criado mudo que estava ao lado da cama. Precisamente ao lado de sua amada. Um leve sorriso esboçou em seu rosto ao vê-la assim, submissa, pertencente a ele. Sopphi era apenas dele. De mais ninguém. Delicadamente sentou-se na beirada da cama e inclinou seu rosto até o ouvido da esposa.

-- Acorde amor! Trouxe seu desjejum! -- Dizia de forma suave com um toque de mansidão na voz. Seu roupão, frouxo, começava a cair pouco a pouco à medida que lhe dava beijinhos no rosto. -- Hoje vai ser um dia bom -- manteve uma as mãos tocando o braço da amada de forma carinhosa e aguardou, pacientemente, ela despertar.




Lucian Warheith
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Lorde de Terras

Lucian Warheith
Gwrach

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Com amor, Lucian Empty Re: [RP] Com amor, Lucian

Mensagem por Sapphire Warheith Ter Set 06, 2022 12:50 am



Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Quisque quis malesuada elit, a tempor metus.

acompanhado por lucian


Seus dedos minúsculos pressionavam as teclas do piano com delicadeza, a luz do dia escapava pelas grandes janelas da sala de música do castelo e refletia nos cabelos dourados e olhos azuis de Sapphire, seu rosto pequeno e angelical concentrado na sintonia que tocava e ecoava pelo salão vazio, até que sentiu a vara fina de madeira bater em seus dedos finos com uma violência descabida, enquanto a voz de sua tutora agredia seus ouvidos com insultos e xingamentos por não estar fazendo da maneira correta.

Sapphire tinha sonhos sobre sua infância com frequência, muitas vezes sobre a rigidez com que foi criada e isto sempre lhe fazia acordar sentindo-se amargurada, entretanto desta vez a voz e o toque de Lucian a tirou de seu "pesadelo", fazendo-a se lembrar de onde e com quem estava. Foi como acordar de um pesadelo para dentro de um sonho bom, não estava mais sob os olhares hostis de seus tutores e de seu pai, mas em seu próprio lar. Despertou lentamente, ainda sonolenta, piscando algumas vezes, levando os dedos até os olhos, os esfregando até despertar por completo. A voz de Lucian ainda era um pouco distorcida em sua mente, mas o cheiro de comida era nítido.

Assim que seu cérebro acordou por completo, sentiu-se estranha, uma sensação de exposição desconhecida. Se deu conta então, de que estava completamente despida, o que a fez entrar em pânico. Tudo aquilo ainda era novo demais para ela, mesmo que o homem ao seu lado fosse agora seu marido, mesmo que o casamento existisse há alguns meses. Pulou da cama de imediato, quase derrubando a bandeja de comida na cama, então se viu numa situação ainda pior: não havia mais nada a cobrindo, nem mesmo os lençóis da cama. Seu rosto se tornou completamente ruborizado de vergonha e se encolheu, tentando cobrir sua nudez. Pensou em se desculpar ou falar alguma coisa, porém logo percebeu que era ridículo, dada as circunstâncias e o que havia acontecido na noite anterior. Então apenas franziu os lábios e foi em passos largos até o guarda-roupas de madeira polida, com detalhes cravados em ouro e de lá retirou uma camisola branca e longa, com rendas e detalhes elegantes nas extremidades.

Os olhos azuis focaram em Lucian novamente e voltou até a cama, desta vez se sentando com a familiar elegância e delicadeza ao seu lado, com os dedos nervosos tocando uma sinfonia silenciosa no cobertor de seda da cama.

— Provavelmente me acha uma tola agora, não julgo, acharia também se fosse o oposto. — Percebeu então que talvez não fosse a coisa mais gentil a se dizer e engoliu em seco. — Quer dizer... Não exatamente assim... Só... — Era inútil, se sentia ainda mais estúpida.

Aquele homem a deixava nervosa e a fazia perder as palavras, ela que sempre fora tão extrovertida e sempre sabia o que dizer e quando dizer, agora se desconcertava com sua própria inexperiência.

— Desculpe, ainda me é estranha a anatomia masculina... E estar despida de maneira confortável em frente a você... Prometo que com o tempo isto irá mudar, eu só preciso... — "Praticar mais?", pensou consigo mesma, porém o próprio pensamento lhe deixou desconcertada de novo, embora perdesse toda a vergonha e hesitação quando era provocada desta maneira por ele.

Decidiu então começar seu desjejum, pelo chá obviamente, era seu preferido. Tentava controlar seu olhar que vez ou outra espiava a figura deslumbrante que era Lucian ao seu lado. Assim que terminou seu chá, colocou novamente a xícara ao seu local original e tentou mudar de assunto, tomando uma atitude um pouco mais extrovertida ao fazê-lo.

— Escrevi uma carta para Eurielle ontem à noite, antes de... Bem... A convidei para jantar conosco esta noite, talvez Dorian possa comparecer também, embora eu duvide muito que este seja o caso, já que ele está servindo ao rei agora... Sei que vocês possuem uma certa inimizade, mas ele não lhe conhece como eu conheço, deveria lhe dar uma chance. — Seus olhos grandes e azuis eram de um cachorro que caiu da mudança agora, como um pedido quase impossível de que seu marido não se chateasse ou aceitasse de bom grado a presença de seu irmão em sua casa.

Isto apenas reforçava o quão submissa, devota e faminta por aprovação que Sapphire era quando se tratava de Lucian, embora percebesse isto, tentava dizer à si mesma que não era o caso e se fosse, tentava imaginar que talvez, apenas talvez, não possuísse o mesmo destino de sua mãe.
 
Sapphire Warheith
. :
[RP] Com amor, Lucian Tumblr_inline_pmhb3hBQUb1r2z5wy_100
Religião :
Politeísta

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Civil de Classe superior

Sapphire Warheith
Gwrach

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Com amor, Lucian Empty Re: [RP] Com amor, Lucian

Mensagem por Lucian Warheith Ter Set 06, 2022 1:20 am


Com Amor

frase frase frase frase frase frase
frase frase frase frase frase



O olhar penetrava o cenário que acabou de acontecer. Estavam casados há cerca de umas 8 ou 10 semanas, mas a reação da esposa lhe fez ficar um pouco mais pensativo do que o habitual. Fixou seu olhar por alguns longos segundos nas bandeja que estava no chão. Seu pai certamente iria repreender e até mesmo aplicar alguma punição, mas o herdeiro não era assim, não queria ser como seu progenitor. Enquanto refletia de forma silenciosa, notou que Sapphi moveu-se de forma desajeitada até o guarda roupas. O rapaz estenderia a mão tentando impedi-la, mas a jovem era extremamente rápida e quando se deu conta, ela já havia se vestido.

--Não diria isso… -- Fez uma breve pausa analisando os dedos que estavam compondo uma sinfonia desconhecida. Nervosismo? Pensou nisso enquanto estava estudando-a -- Sou tolo por assustá-la, acredito eu -- Lucian era calculista em seus movimentos, sorriu a fim de tranquilizá-la. Ele sabia que Dorian faria o mundo virar do avesso e, por enquanto, queria evitar conflitos com aquele sujeito.

--Não se preocupe… -- Gentilmente tocou a mão que estava a fazer a sinfonieta desconhecida -- É novo para mim também -- Claramente era uma mentira, pois, naquela mesma cama, outras tiveram momentos de prazer. Claro que nunca falaria isso para sua esposa. Todavia, ao ouvir o nome de sua irmã, ficou alegre. Sentia falta de ensinar coisas para ela, de estudar, de ajudar a tocar instrumentos refinados e outras atividades. De fato ele a amava.

--Essa ideia é perfeita -- tornou a subir na cama e deitar ao lado dela -- Eu sinto falta dela, de ajudar em seus deveres e ensinar a tocar o piano… -- Seu sorriso se desfez aos poucos ao ouvir o nome do sujeito. Dorian não era alguém que ele gostava, mas tinha que tolerar em respeito a sua esposa. Iria tolerar até as coisas serem consolidadas. Segurou a expressão de raiva e respirou fundo --Tudo bem, mas peço que me comunique com um pouco mais de antecedência -- A voz compreensível de outrora tornou-se algo mais sério e de acordo com a personalidade de Lucian.

--Certo meu amor! -- Respondeu abrindo um leve sorriso ao ver o rostinho pidão de sua amada -- Posso providenciar algum animal cevado e também sobremesas que Eurielle gosta… -- Lucian aproximou e selou seus lábios na testa a esposa -- Mas por hora, podemos evitar falar deles? Acredito que não estou tanto no clima de resolver burocracias -- Ficou um pouco em silêncio admirando-a e pensando na noite anterior, o que poderia ter sido um erro, pois a pele macia dela despertava o instinto selvagem.

--Temos a manhã livre apenas para nós. Quer fazer algo em específico? Aproveitando que tirei folga de meus deveres? -- Lucian na verdade queria comprar um vestido para ela, mas não um qualquer, um que viu uma prostituta usar e isso havia lhe agradado na época. .





Lucian Warheith
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Lorde de Terras

Lucian Warheith
Gwrach

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Com amor, Lucian Empty Re: [RP] Com amor, Lucian

Mensagem por Sapphire Warheith Ter Set 06, 2022 3:29 pm








 

a golden cage

   
is still just a cage
S
entia-se relativamente menos nervosa após mudar o rumo da conversa de ambos, não era novidade para ninguém que Sapphire era completamente inexperiente quando se tratava de romances e relacionamentos, agora se via conectada com Lucian pelo resto de sua vida, embora para ela isto não fosse um incômodo ou um problema, já que o amava de maneira incondicional e em sua mente inocente, acreditava ser recíproco, o que fazia o nervosismo em seu peito dissipar quase por completo. Apenas sua voz era o suficiente para acalmar seu coração que há segundos atrás pulsava rápido, embora ainda existisse o desconcerto de estar sozinha com ele, o que era algo tolo em sua mente, já que eram casados agora e não havia motivos para isto. Mas era muito jovem e todas as suas experiências românticas, como o primeiro beijo ou a primeira vez que se deitou com um homem, havia sido com ele, o que justificava seus sentimentos de estranheza a novas experiências. Ao ouvi-lo culpar-se, sentiu um aperto em seu peito, sentindo-se agora ela mesma culpada por trazê-lo tal sentimento, o que a fez franzir o cenho e aproximar-se sem a delicadeza habitual, um pouco mais rápido do que de costume, levando os dedos finos e pálidos ao rosto do mesmo, o acariciando com delicadeza.

— Não, não diga isto, não foi culpa sua de maneira alguma, apenas... Bem, já sabes, antes de nos casarmos eu sequer sabia como era a anatomia masculina, embora minhas colegas da alta sociedade sempre comentassem com detalhes suas aventuras amorosas, e... — Seria errado comentar que uma destas "colegas" era sua irmã, provavelmente ele não sabia de suas "aventuras" que para suas colegas pareciam algo normal e natural, algo que nunca fora para ela, então não continuou seu monólogo.

Ao ouvi-lo comentar sobre aquilo ser algo novo para ele também, um sorriso largo abriu em seu rosto, porém logo diminuiu, pois desconfiava que talvez ele houvesse dito aquilo apenas para fazê-la se sentir compreendida, já que era algo normal e aceitável para homens de todos os continentes terem experiências assim desde uma tenra idade. Ele mentiria para ela? Sentiu um gosto amargo com este simples pensamento, então em sua ingenuidade, ou talvez negação por ser um pensamento doloroso demais, afastou tais delírios antes que a tornassem entorpecida.

Logo um sorriso se formou no rosto de Lucian também, ao ouvir o nome de sua irmã. Ao menos estava fazendo algo certo, pensou, e apreciou a beleza de seu rosto e seu sorriso como se este fosse a criatura mais bela de todo o continente. Para ela, na verdade, ele era, pois estava completamente apaixonada e embriagada pelo amor. Entretanto, o sorriso se dissipou com rapidez à simples alusão ao nome de seu irmão, sua voz se tornou menos gentil, o que a fez engolir em seco novamente. Havia feito algo errado agora, porém não era sua culpa, era? Sabia que Dorian não gostava de Lucian e até mesmo no dia de seu casamento ele quase deixou a marca de sua mão em seu braço por tentar tirá-la da cerimônia antes mesmo de começar, implorando para que ela não cometesse aquele "erro". Entretanto, Sapphire estava cega de amor e para ela aquela reação era apenas um ciúme fraternal, já que era a única mulher de sua família, além de sua mãe, que estava morrendo em seu vício. Abaixou o olhar, cabisbaixa, mordeu o lábio inferior pensando no que dizer para apaziguar aquela situação. Assim como palavras ternas faziam seu peito esquentar de felicidade, palavras repreensivas traziam uma imensa angústia, por menores que fossem. Sua dependência emocional para com Lucian era nítida, visível para qualquer um que olhasse entre as cortinas daquele relacionamento.

— Bem, não o convidei ainda, se achar desconfortável podemos deixar este convite de lado e ter a presença de sua irmã apenas, a última coisa que desejo é que se sinta infeliz, insatisfeito ou desconfortável... Mesmo meu irmão sendo o motivo de tais sentimentos. — E era verdade, estava tão presa às vontades, necessidades e sentimentos de Lucian que faria qualquer coisa para vê-lo feliz, mesmo que isto significasse sacrificar sua conexão com seu irmão. Se sentia tola por ser desta forma com ele, mas era mais tola ainda por imaginar que ele faria o mesmo se fosse uma situação oposta.

Enquanto o ouvia falar sobre o jantar, sua irmã e os planos para o dia, não conseguia evitar de admirar sua figura desnuda ao seu lado, as palavras de Lucian mal eram absorvidas por seu cérebro distraído, mas ao ouvir suas últimas palavras, sua atenção retornou ao rosto do mesmo, onde se aproximou com delicadeza e selou os lábios rosados nos dele, segurando seu rosto de maneira terna, sem ir muito além disto, pois logo quebrou o contato, esboçando um sorriso amoroso em seguida e acariciando o nariz do homem com o seu de maneira carinhosa.

Então Sapphire se afastou por completo e praticamente pulou da cama, com uma animação familiar. Seus cabelos cacheados estavam bagunçados e normalmente ela se importaria em arrumá-los para agradar Lucian, mas de certa forma parecia que ela se importava mais com sua aparência do que ele, então tentou agradá-lo de outras maneiras. Com passos delicados e elegantes desta vez, foi até a porta de madeira do quarto dos dois e abriu uma das portas duplas, tocando um sino de ferro que havia próxima à ela, aguardando algum serviçal surgir no corredor com urgência. Sentia-se estranha por não estar mais em seu castelo, que agora não era mais seu e sim de seu pai e irmão, ainda era um local não familiar, com pessoas que não possuía qualquer tipo de familiaridade. Então uma moça surgiu no final do corredor e veio rapidamente até Sapphire, parecia limpar seu avental marrom para parecer mais apresentável, talvez esperando outra pessoa?

Ao ver sua lady, a moça diminiu os passos e ao chegar perto o suficiente, Sapphire notou que ela parecia desconfortável, seus olhos castanhos pareciam assustados, o rosto levemente empalideceu com a visão da loira, o que a fez juntar as sobrancelhas, preocupada. Talvez ela estivesse apreensiva sobre como seria tratada? Mas notou que a serva olhou rapidamente para dentro do quarto, onde Lucian estava despido e depois para ela novamente, o que achou deveras estranho, mas não comentou, com a moça, ao menos. Sapphire logo ordenou que a mesma preparasse o banho de Lucian, com perfumes e água quente para ser algo confortável e pedisse para que alguém viesse aos aposentos limpar a bagunça que havia feito com seu nervosismo, assim como a cama do casal e que outra serviçal fizesse o mesmo para ela, também deixando outra responsável por vesti-la com todas as camadas de roupa necessárias para uma lady de sua era. A serva assentiu com a cabeça, com o olhar assustado e saiu rapidamente, tão rápido quanto surgiu, pelo corredor de pedra e candelabros.

Sapphire fechou a porta com a mesma delicadeza usual, virando-se para o cômodo em seguida, levando o dedo indicador para seus lábios, ainda com o cenho franzido, como se estivesse com a mente confusa naquela situação, na verdade estava. Por que ela havia agido de maneira tão unusual e por que havia olhado para Lucian de maneira tão nervosa? Ao notar o olhar dele sobre ela, mudou seu semblante e foi até a penteadeira, onde pegou uma escova, indo até Lucian por trás e o puxando com delicadeza até que o mesmo sentasse de costas para si, começando a pentear seus longos cabelos castanhos.

— Meu querido, percebeu o mesmo que eu? — Sua voz, entretanto, não saiu hostil, mas gentil e curiosa. — Aquela serva parecia inquieta com algo, principalmente comigo. Acho que deveria conversar com ela, para que a assegurasse de que não será maltratada por mim. Não quero que pense que sou uma má lady. Ou talvez sua inquietude possuísse outras razões, embora eu tenha certeza de que minha presença foi a raiz de tal sentimento. — E por que haviam tão poucos serviçais homens naquele castelo? Foi algo que se perguntou desde que chegou ali, porém nunca teve a coragem de questionar Lucian diretamente sobre isto, assumiu que seria por conta de sua irmã, que morou ali por um longo período de tempo.

Penteava os cabelos de Lucian com ternura, passando os dedos finos e delicados de uma nobre pelos fios longos em seguida, como se tocasse uma jóia preciosa. Entretanto, aquela situação havia a deixado, no mínimo, curiosa.


   
acompanhada por
 

Lucian Warheith

   


Sapphire Warheith
. :
[RP] Com amor, Lucian Tumblr_inline_pmhb3hBQUb1r2z5wy_100
Religião :
Politeísta

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Civil de Classe superior

Sapphire Warheith
Gwrach

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Com amor, Lucian Empty Re: [RP] Com amor, Lucian

Mensagem por Lucian Warheith Ter Set 06, 2022 4:11 pm


Com Amor




Apreciou o toque suave em seu rosto enquanto sua mente, aos poucos, relaxava. Era de conhecimento do nobre que as mencionadas colegas se aventuravam volta e meia. Até porque, muitos de seus soldados do alto escalão acabaram por desfrutar dessas aventuras. No entanto, sequer pensava acerca de sua irmã, se ela possuía hábitos assim ou não. Na sua mente ela era delicada e deveria ser normal. O comentário do rapaz, acerca de Dorian, fez emergir uma angustia na loira. Asim que ouviu, levou sua mão na bochecha dando uma leve apertada e sorriu

--Por favor, não seja tão leviana. É injusto termos apenas a presença de minha irmã. E sei que ele é alguém especial para você, meu amor. Por isso farei o possível para esse jantar. -- A medida que ficava jogado na cama, mais seu roupão se desprendia de seu corpo.  Aproveitou para saborear o doce beijo e os carinhos em seu nariz. Aquilo estava a provocá-lo, principalmente quando sentia a necessidade matinal.

A animação de Sapphire ao descer da cama, com passos delicados onde seus cachos bagunçados saltitava à medida que caminhava, lhe fez abrir um sorriso. Ficou observando-a de costas desejando que aquela camisola sequer existisse ali. Enquanto ela tocava o sino e falava com uma das serviçais, o rapaz esticou-se e tomou uma agenda que ficava na cabeceira. Começou a fazer algumas anotações e sequer percebeu o desenrolar que acontecia na porta. Não estava a fim de conversar com outras pessoas, salvo sua amada. Por fim, rabiscou anotações e coisas que seriam necessárias para o jantar. Fez questão de reler as pendências do dia e o que deveria fazer. Era sua rotina matinal e não podia deixar de fazê-lo. Repousaria seu olhar sob a loira que, em seguida, lhe indagou algo um tanto curioso.

--Não percebi nada, meu amor. Eu estava a folhear a minha agenda. -- Dizia enquanto se ajeitava para ser penteado. Aquela era uma das coisas mais gostosas de se fazer. Sentir alguém tocando em seu cabelo era uma das sensações que ele mais adorava  -- Ela deve estar nervosa pois lembro de pedir para não ser incomodada durante os dias de folga. Acredito que não tenha nada em relação a você ser uma má lady. -- Dizia com tranquilidade, visto que às vezes Lucian era sério a ponto de intimidar sua própria mãe. --Sua presença aqui é como um sol pela manhã, meu amor

Após notar que ela terminou o penteado, virou-se rapidamente  e segurou ela levando-a a deitar na cama novamente. Mais parecia uma criança brincando de lutinha. Seus lábios foram de encontro às bochechas de sua amada preenchendo-o com inúmeros beijinhos. Seu corpo já estava por cima, uma das mão se apoiava enquanto a outra acariciava a bochecha restante.

--Você merece ser punida com beijinhos por derrubar nosso desjejum -- Fazia cócegas em seu pescoço de forma boba e despretensiosa. Aquele lado era exclusivo de Sapphira, já que as outras ele apenas aliviava o prazer como se fosse um animal tomado pelo desejo carnal. É claro que a serviçal que atendeu era normalmente a que lhe acordava em certos dias, ele sabia disso, mas essa informação era confidencial.




Lucian Warheith
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Lorde de Terras

Lucian Warheith
Gwrach

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Com amor, Lucian Empty Re: [RP] Com amor, Lucian

Mensagem por Sapphire Warheith Ter Set 06, 2022 5:09 pm








 

a golden cage

   
is still just a cage
A
s respostas de Lucian foram suficiente para que Sapphire se sentisse satisfeita, ainda assim sentia a necessidade de trocar algumas palavras com aquela serviçal, embora ele afirmasse que ela não possuía nenhum tipo de medo da nova Lady de Tasin, queria ter certeza de que todos no castelo, da mais baixa casta social até a mais alta - abaixo do casal - se sentisse confortável e houvesse algum tipo de sentimento de igualdade. Ela nunca fora o tipo de pessoa que rebaixava outros ou os olhava de maneira diferente por serem de classes sociais mais baixas que a dela, tanto que sempre ajudava os menos afortunados nos invernos hostis de Fries, com comidas, poções de cura de doenças e agasalhos, juntamente com algumas outras pessoas que se voluntariavam. Sabia que ele não pensava da mesma maneira e talvez nunca fosse entender sua linha de raciocínio, pois eram deveras opostos em certas questões, porém não planejava deixar esta sua parte de lado apenas porque era uma mulher casada agora.

Ainda era surreal para ela pensar que havia se casado, especialmente com o homem que amava e não um velho rico qualquer que seu pai a forçasse a casar-se por status, o que já havia visto acontecer com frequência, por isto se sentia com sorte, entretanto, o que não sabia, era que era um cordeiro dentro da jaula de um leão, que poderia ser atacada a qualquer momento.

Foi surpreendida quando Lucian a puxou de volta para a cama, não conseguiu evitar uma risada alta, seguida por várias gargalhadas quando começou a ser "punida" por seu descuido de minutos atrás. Todos os seus devaneios anteriores em relação a serviçal desapareceram com a afeição disfarçada de punição que recebia, cada beijo em seu rosto e cócegas era como um entorpecente para uma jovem apaixonada. Não era pequena, porém era magra e o peso de Lucian sobre si às vezes a fazia perder o fôlego, pois seu marido era muito maior e muito mais musculoso do que ela, porém naquele momento aquilo pouco importava.

Quando finalmente conseguiu recuperar o fôlego pelas cócegas e pelo peso de Lucian em cima dela, as risadas diminuíram e se misturaram com uma respiração mais rápida. Segurou seu rosto com uma força razoável pelo maxilar desenhado do homem, que era coberto por uma barba castanha bem feita, também não conseguia ser mais forte que ele fisicamente, mas tentava, ao menos.

— Que maneira injusta de punir uma dama, Sir. Deveria se envergonhar de si mesmo. — Sua voz saiu em um tom brincalhão, ainda recheada de risadas que pareciam não se dissipar. — Entretanto... — Deu uma pausa de segundos para recuperar o fôlego de suas risadas e continuou. — Deve saber que uma dama também sabe se defender quando não é inteiramente culpada de algo, portanto, infelizmente terei a obrigação de lhe punir também.

Sapphire não era forte, tampouco havia aprendido a lutar como seus irmãos, até mesmo Ariel, seu irmão mais novo que havia morrido anos atrás sabia segurar uma espada e se defender mais do que ela jamais saberia, então sem pensar antes de agir, de maneira impulsiva, ainda segurando o maxilar de Lucian para impedi-lo de continuar suas brincadeiras, puxou seu rosto para perto do seu, com os dedos pressionando sua barba bem cuidada e o mordeu, cravou os dentes em seu lábio inferior tentando entrar em sua brincadeira de punições afeituosas, mas acabou por não calcular de maneira correta a força com a qual o fez, sentindo de imediato o gosto metálico de sangue em sua língua. Havia o mordido forte o bastante para cortar a parte externa e interna e seu lábio, o que a fez recuar de imediato, de olhos arregalados. Tirou a mão do maxilar de Lucian subitamente e levou os dedos até os lábios do mesmo, passando os dedos finos por seu lábio inferior, tentando limpar o sangue, o que acabou por lhe tirar uma careta de dor pelo toque.

— Pelos deuses! Perdão, meu amor, não quis lhe machucar, está doendo muito? Posso buscar ajuda, não deveria ter feito isto, eu sinto muito... — Nesta altura, Sapphire estava desesperada. Iria ficar furioso com ela? Magoado? Negar seu toque? Rejeitar suas futuras afeições?

Este simples pensamento a angustiou ainda mais. Sua respiração se tornou mais agitada e as risadas desapareceram, sua expressão agora era de completo desespero. Deveria se afastar? Ir em busca de alguma erva ou poção que pudesse curar aquele corte? Era algo pequeno, mas para Sapphire era algo gigantesco, não conseguia sequer imaginar machucá-lo e ver seu sangue, sentir o sangue de Lucian manchando seus lábios antes rosados de um tom escarlate lhe trouxeram uma culpa imensurável.


   
acompanhada por
 

Lucian Warheith

   


Sapphire Warheith
. :
[RP] Com amor, Lucian Tumblr_inline_pmhb3hBQUb1r2z5wy_100
Religião :
Politeísta

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Civil de Classe superior

Sapphire Warheith
Gwrach

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Com amor, Lucian Empty Re: [RP] Com amor, Lucian

Mensagem por Lucian Warheith Ter Set 06, 2022 6:25 pm


Com Amor




Suas defesas foram nulas quanto a tentativa de Sapphire se defender dos seus beijos. Deixou que ela realizasse o que queria. O beijo e a mordida o fizeram sentir algo estranho, mas o gosto metálico, e as constantes desculpas, o fizera pensar em algo. Lucian adorava aquele tipo de coisa, da intensidade, com a destra limpou o sangue do seu lábio inferior. Fez uma careta estranha, uma expressão que ela sequer havia visto. O desespero da sua esposa era evidente e isso despertava algumas ideias obscuras.

--Se acalma meu amor -- Segurou-a firmemente pelo braço -- Não precisa pedir ajuda -- Seu membro começava a ficar ligeiramente rígido, pois a dor o despertou para algo. Sorriu graciosamente enquanto a guiava para descer da cama. -- Eu sei um jeito divertido de me fazer esquecer a dor… -- deixou seu roupão cair por completo ficando completamente despido. Fazia dias que não trepava com suas empregadas e sentia falta daquela intensidade. Talvez fosse hora, após 8 ou 10 semanas de casado, de começar a fazer coisas diferentes com sua esposa.

Com a mão, sinalizou para se aproximar para que ele pudesse despi-la por completo. Auxiliaria a retirar aquele tecido branco revelando então, o corpo de sua amada. Com um olhar intimidado, apontou para que se ajoelhasse diante dele.

-- Essa é a punição pelo corte em meu lábio. -- tocaria o rosto suavemente deixando-a confortável para obedecê-lo





Lucian Warheith
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Lorde de Terras

Lucian Warheith
Gwrach

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Com amor, Lucian Empty Re: [RP] Com amor, Lucian

Mensagem por Sapphire Warheith Ter Set 06, 2022 7:16 pm








 

a golden cage

   
is still just a cage
S
apphire ainda estava preocupada com o corte no lábio de Lucian quando ouviu sua voz em um tom diferente do usual, em um tom diferente de qualquer um que tenha ouvido sair de seus lábios, sua expressão também era diferente e a forma que imobilizou seu braço magro e delicado com suas mãos grandes e fortes fez um medo primordial subir por sua espinha dorsal. Não sabia o que ele estava fazendo ou planejando, na verdade não sabia mais quem era aquele homem à sua frente, em cima de si, tendo total controle sobre suas ações.

Ainda assim, permitiu que ele a guiasse para fora da cama, apesar de estar agindo de uma maneira que ao menos para ela era nova, parecia completamente calmo e confortável com aquilo. O mesmo não poderia ser dito por Sapphire, não fazia ideia do que ele planejava. Iria agredi-la? Lembrava que quando sua mãe confrontava seu pai era isto o que ele fazia, até que seu vício a dominou de maneira que ela sequer conseguia sair da cama mais. Via isto como algo errado, porém normal, já que havia crescido assistindo tais abusos, pensava que talvez todos os homens fossem assim, só não esperava que Lucian fosse ser pior em um futuro não tão distante.

Assim que conseguiu se equilibrar sobre seus pés descalços, com as mãos tremendo de nervosismo novamente, no aguardo ansioso do que viria pela frente - que imaginava ser um tapa no rosto ou um chute no estômago -, surpreendeu-se com a nudez súbita e completa de Lucian. Então sua punição seria fazer amor com ela? Aquilo não parecia uma punição. A visão que teve, entretanto, fez seus olhos se arregalarem ligeiramente e os lábios formarem um 'O' em surpresa. Olhos estes que estavam cravados em suas partes baixas, que já pareciam menos flácidas do que naturalmente são.

Entretanto, sua atenção foi desfocada de tais detalhes quando ele fez sinal para que ela se aproximasse, ela o fez sem muitas cerimônias, embora houvesse alguma hesitação e seus passos não fossem inteiramente propositais. Ao chegar perto o suficiente, permitiu que ele retirasse sua camisola branca e elegante, sem nenhum tipo de hesitação, mas ao se ver completamente despida com a luz do dia iluminando sua pele pálida e rosada, sentiu seu rosto se ruborizar por completo, suas bochechas pegavam fogo, sua vergonha era nítida. Todas as outras vezes que havia estado nua em frente a Lucian não havia muita luz, pois geralmente era à noite, então se sentia mais exposta do que nunca havia se sentido antes, pois cada detalhe, cada centímetro e cada curva estavam ali, completamente expostos. Ela não era uma mulher com um corpo considerado irresistível, ao menos nunca se viu assim, diferente de suas amigas que possuíam mais curvas e não precisavam de corsets apertados à ponto de lhe tirar o fôlego para conseguirem algum tipo de busto ou ilusão de quadris largos com vestidos mais pomposos. Se encolheu em sua vergonha e insegurança, tentando cobrir o máximo que conseguia usando os braços para envolver o torso e quadril. De cabeça baixa, buscou os olhos de Lucian com os seus, mas antes que pudesse falar qualquer coisa, surpreendeu-se novamente com seu próximo pedido... Não, não era um pedido, era uma ordem.

Desta vez ergueu a cabeça novamente com os olhos ainda mais arregalados e o rosto ainda mais vermelho.

— O que?! — Sua pareceu falhar por um segundo. — Quer que eu me ajoelhe?! — Já havia ouvido algumas de suas amigas da alta sociedade falar sobre algo assim antes, porém nunca lhes deu muita atenção quando entravam no tópico, então sentia-se completamente perdida sobre o que fazer ou o que iria acontecer. Novamente o medo de ganhar um soco no rosto gelou sua espinha, porém se viu sem escolhas.

Aquele não parecia o homem que havia se apaixonado, ou ao menos não completamente. Não pelo desejo carnal, que era algo normal e ela sabia disto, mas pela maneira que ele estava agindo. Entretanto, deduziu que era apenas algo temporário, algum tipo de personagem que ele estava interpretando para assustá-la, talvez parte de sua brincadeira, então fez como lhe foi dito e ajoelhou-se no chão frio e duro de mármore, levantando o olhar até Lucian, sentindo o toque de suas mãos másculas em seu rosto angelical.


   
acompanhada por
 

Lucian Warheith

   


Sapphire Warheith
. :
[RP] Com amor, Lucian Tumblr_inline_pmhb3hBQUb1r2z5wy_100
Religião :
Politeísta

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Civil de Classe superior

Sapphire Warheith
Gwrach

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Com amor, Lucian Empty Re: [RP] Com amor, Lucian

Mensagem por Lucian Warheith Ter Set 06, 2022 7:31 pm


Com Amor





Vê-la nervosa lhe dava prazer. Se havia algo que o Sir Warheith gostava era ter o domínio sob os demais. Tê-la assim, exposta e nervosa, era algo que o deixava feliz. Assentiu positivamente para a pergunta quanto ajoelhar-se, agora, com seu pedido realizado, fez um carinho bagunçando a franja como se fosse um cachorrinho. Ela estava assumindo um papel que apenas suas putas ousavam se aventurar e isso o deixava animado. Tinha muito o que fazer, pois ficou um tempo longe daquele tipo de coisa. Até sua postura era mais dominante do que o habitual.

-- Boa menina! -- Inclinou-se um pouco para descer a mão levando o polegar até a ponta dos lábios rosados e os tocou de forma a desejar -- Para ser justo, eu deveria morder, mas isso iria estragar sua beleza… -- Retirou a mão e, estando com a postura reta, caminhou dois passos para frente deixando que seu membro ficasse próximo o suficiente quase que tocando-a

--Abra a boquinha, meu amor, coloque a língua para fora -- Aguardaria suas ordens serem cumpridas, quando fossem, colocaria apenas a pontinha do membro para que ela sentisse o gosto. Ficará passando um pouco do membro a fim de deixá-lo mais rijo antes e finalmente fazer a verdadeira maldade.






Lucian Warheith
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Lorde de Terras

Lucian Warheith
Gwrach

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Com amor, Lucian Empty Re: [RP] Com amor, Lucian

Mensagem por Sapphire Warheith Ter Set 06, 2022 8:37 pm








 

a golden cage

   
is still just a cage
N
aquela altura não sabia mais o que estava fazendo, se deveria fazer, se era certo ou normal... Estava assustada, porém se via sem escolhas diante do controle que Lucian possuía sobre ela. Se sentia como um animal obediente que obedecia seu dono de maneira irracional e isto poderia ser similar a como ela era com as pessoas, sempre querendo agradar à todos, mas não era a Sapphire real, não em seu âmago por baixo daquela personalidade de "people pleasing" que deixava transparecer, então aquela situação lhe deixava desconfortável, embora fizesse qualquer coisa para vê-lo satisfeito com ela.

Ao sentir os lábios serem tocados pelos dedos de Lucian, fechou os olhos grandes e azuis, como se seu toque fosse uma carícia divina, em outras circunstâncias estaria ardendo de desejo de ser possuída por aquele homem, levando em consideração que ele estava bem ali, sem nada o cobrindo, à centímetros de si, mas o medo causado pela inexperiência e inocência lhe fez engolir em seco quando ele ordenou que ela abrisse sua boca.

Sim, Sapphire já havia ouvido falar sobre coisas sexuais além do sexo em si, não era algo totalmente desconhecido, mas para ela que nunca havia sequer beijado alguém antes de Lucian, tudo parecia alienígena, confuso e aterrorizante. Ainda assim, fez como ordenado e abriu a boca o máximo que conseguiu, colocando a língua rosa para fora, acabou deixando sair um som baixo e estranho ao fazê-lo. Sentia que eventualmente seu maxilar iria começar a se tornar algo desconfortável de lidar, porém continuou.

Franziu o cenho, juntando as sobrancelhas quando sentiu o gosto do órgão que Lucian usava para acariciar sua língua, não era um gosto desconfortável, porém era estranho e nem um pouco familiar. Não sabia o que fazer nesta situação, realmente se sentia perdida, então tentou buscar em sua mente memórias de conversas de suas amigas quando contavam sobre suas noites com cavaleiros de nobres ou outros nobres solteiros ou casados, ou até mesmo seus maridos. Deveria engolir? Talvez? Tentou começar devagar, envolvendo o membro com os lábios macios e introduzindo em sua boca, porém assim que chegou um pouco mais além da metade um desconforto enorme tomou conta de si e sentiu que iria vomitar, afastou-se, retirando o membro por completo de sua boca e usou uma das mãos para se segurar no quadril de Lucian enquanto tossia. Passou pelo menos três minutos tentando se recuperar do engasgo, agora se sentia ridícula, não o julgaria se ele pensasse o mesmo. Limpou a garganta, tentando fazer sua voz soar menos ríspida após o incidente.

— Desculpe... — Tirou a mão do quadril de seu marido e levou até a boca para limpar sua própria saliva que havia ficado em seu queixo com a tosse. — Não sei como fazer isto, mas posso aprender se me ensinar... — Percebeu, então que aquilo havia saído de maneira esquisita. — Quer dizer, não com outros homens ou mulheres, como uma demonstração de magia na Universidade Arcana, mas... Ugh... Só estou piorando as coisas. Eu prometo que irei melhorar. — Sequer sabia se deveria, sentia-se vulgar, sentia que estava fazendo algo errado, pois não havia sido criada assim, porém ele era seu marido, certo? Então talvez não houvesse nada errado nisto, ou ao menos esperava que não.


   
acompanhada por
 

Lucian Warheith

   


Sapphire Warheith
. :
[RP] Com amor, Lucian Tumblr_inline_pmhb3hBQUb1r2z5wy_100
Religião :
Politeísta

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Civil de Classe superior

Sapphire Warheith
Gwrach

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Com amor, Lucian Empty Re: [RP] Com amor, Lucian

Mensagem por Lucian Warheith Qua Set 07, 2022 12:20 am


Com Amor





Ao ter o membro envolvido pela boca lhe fez gemer baixinho. Não era ruim, mas não era bom. Diria que seria na medida comum. Claro que o nobre adorava o melhor e iria ensiná-la direito. Ao ouvir tossir, por ter se engasgado apenas com a metade, pensou em enfiar tudo, mas ainda não era o momento. Deixou que se recuperasse e franziu o cenho ao ouvir acerca de aprender. Jamais chamaria um terceiro ali, nem mulher, nem ninguém. Por mais que não fosse uma pessoa decente, ele ainda prezava pela intimidade com sua esposa. Assentiu positivamente e aproximou mais, pedindo que a boca fosse aberta.

--Certo. Irei ensinar! Primeiramentee, passe a sua lingua devagar, como se fossem pequenas lambidas, como se fosse saborear -- Seu membro rijo estava perto da boca dela aguardando suas ações. Seu quadril queria mover-se para perto e fazia alguns movimentos involuntários -- toque com a ponta da língua nessa parte e faça com carinho. Aqui é onde é sensivel e sinto maior prazer. Depois, comece a introduzi-lo pouco a pouco em sua boca para que não engasgue.

Lucian pegou, com as mãos livres, os cabelos delas segurando-os para que não o atrapalhasse no ato. Vê-la assim lhe deu muito prazer…seu olhar azul indo de encontro ao seu sem saber ao certo o que fazer. Era bom, ele amava esse lado inocente dela, mesmo que estivesse destruindo pouco a pouco. -- Pode se segurar em mim, pois pretendo aumentar a intensidade




Lucian Warheith
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Lorde de Terras

Lucian Warheith
Gwrach

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Com amor, Lucian Empty Re: [RP] Com amor, Lucian

Mensagem por Sapphire Warheith Qua Set 07, 2022 12:51 am








 

a golden cage

   
is still just a cage
E
ra vergonhoso, deveras vergonhoso estar naquela situação. Não apenas por conta de sua vergonha em si, mas por não saber o que fazer. Se sentia insuficiente, sua mente vagava por pensamentos dolorosos de "e se?". E se sua inexperiência fosse algo ruim o suficiente para que ele buscasse o que não conseguia obter com ela com outras mulheres ou homens? E se nunca conseguisse alcançar suas expectativas? Sua paixão cega a fazia obcecar-se com o propósito de ser melhor do que era, de satisfazê-lo de todas as maneiras que conseguisse, independente do que isto significasse.

Então fez como pediu, após passar as costas da mão pelos olhos que haviam lacrimejado por conta do engasgo. Engoliu em seco em seu nervosismo e abriu a boca novamente, desta vez tentando ser menos patética ao fazê-lo. Tentou limpar sua mente de qualquer outro tipo de pensamentos para focar em suas instruções, as ouvindo claramente.

"Como se fosse uma deliciosa sobremesa", pensou consigo mesma ou um bloco de açúcar que geralmente colocava em seu chá. Seus joelhos já estavam desconfortáveis e o vento incansável de Fries cantava uma sinfonia que apenas a própria natureza entendia, entrando pelas frestas de pedra do castelo, o que incluía, é claro, o aposento de ambos, fazendo com que o frio também se tornasse um incômodo. Porém precisava desfocar das coisas externas e focar no que precisava fazer.

Levou então sua língua quente até o local indicado, começando por baixo e subindo lentamente até o topo, onde, de acordo com Lucian, sentia mais prazer. Afastou alguns centímetros e tocou nesta parte de seu membro com a ponta de sua língua, pensou que talvez devesse lamber aquela parte também, então o fez, focando ao mesmo tempo no que fazia e nas reações de seu marido para ter certeza de que não estava fazendo nada errado em sua segunda tentativa. Após "saborear" o topo de seu órgão por alguns segundos, fez como ele havia indicado novamente e começou a introduzi-lo lentamente dentro de sua boca úmida, envolvendo seus lábios macios e carnudos ao redor de seu membro, deixando sua língua quieta na parte baixa de sua boca para evitar outro engasgo. Continuou introduzindo lentamente, até conseguir ir além de apenas a metade, como foi a trágica última vez.

Entretanto sentiu ele segurar seus cabelos loiros e cacheados, com uma força preocupante, ao menos em sua visão. Estava fazendo certo desta vez? O ouviu novamente e fez como ele ordenou, pois sabia que naquele momento não haviam pedidos e sim ordens. Uma de suas mãos usou para apoiar-se em uma de suas coxas e a outra em seu quadril, mas ao ouvir a última parte sua mente começou a lançar-lhe vários pensamentos de uma única vez. Como assim aumentar a intensidade? Iria piorar? Seria mais difícil que aquilo? Esperava ao menos que não se engasgasse novamente e acabasse vomitando o chá que havia ingerido nas partes baixas de seu marido, pois tinha certeza de que se isto acontecesse ele pediria um divórcio, mesmo que isto fosse algo proibido em seu reino.


   
acompanhada por
 

Lucian Warheith

   


Sapphire Warheith
. :
[RP] Com amor, Lucian Tumblr_inline_pmhb3hBQUb1r2z5wy_100
Religião :
Politeísta

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Civil de Classe superior

Sapphire Warheith
Gwrach

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Com amor, Lucian Empty Re: [RP] Com amor, Lucian

Mensagem por Lucian Warheith Qua Set 07, 2022 1:03 am


Com Amor





À medida que seu pênis entrava na boca da moça, sentia um intenso prazer. Seu sorriso de aprovação era evidente, pois ela havia feito corretamente até aquele ponto. Seu membro estava envolto dos lábios rosados da moça enquanto a língua brincava com a parte superior. Soltou alguns gemidinhos de prazer enquanto ela realizava o ato. Segurava firme a cabeça dela para ajudá-la.

--Isso amor.. -- disse com a voz rouca de prazer -- agora vou com calma -- colocaria mais um pouco de seu membro dentro, passando da metade. Queria ver até onde ela aguentaria. Seu quadril movia-se de forma sistemática fazendo o membro entrar e sair. Ainda não iria com tudo, apenas faria testes até achar o momento ideal. Com as mãos no cabelo, faria um carinho nela e segurava firme, dominando-a.

-- Boa garota -- Dizia enquanto retirava o membro para fora. Não queria que ela vomitando, portanto, deu um passo para trás permitindo que sua amada levantasse. Lucian estava longe de estar satisfeito, afinal, mal havia começado seus trabalhos. -- pode deitar de barriga para cima e deixe a cabeça na ponta da cama. -- assim que ela lhe obedecer, se pocisionaria para colocar o pau na boca. Ele estava feliz por fazer aquilo e deixava transparente para ela. Balançou o membro indicando que ela deveria abrir a boca.

Assim que as coisas estivessem do seu jeito, ele colocaria metade do membro e seu quadril moveu-se para frente e para trás. -- Deixe que eu lhe guie -- seus movimentos aumentavam de intensidade. Naquela posição, era como se estivesse comendo ela, mas faria isso pela boca. Queria ver ela engasgando com seu membro. Começou a colocar tudo e a gemer alto sorrindo e adorando cada momento. Esse era o tipo de sexo que ele adorava.




Lucian Warheith
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Lorde de Terras

Lucian Warheith
Gwrach

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Com amor, Lucian Empty Re: [RP] Com amor, Lucian

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos