w
+18 MEDIEVAL FANTASY ROLEPLAY

[RP] Buscando Respostas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP] Buscando Respostas Empty [RP] Buscando Respostas

Mensagem por Keith Mildenhall Ter Jan 11, 2022 10:51 pm


Buscando Respostas

Primavera // Nublado // Noite // EDELWEISS

Esta RP se passa entre Keith & Amelie, e é sobre quando Keith e Amelie viajam para Edelweiss em busca de conhecer mais sobre o lado lobo de Keith.

wod


Última edição por Keith Mildenhall em Seg Jan 17, 2022 4:43 pm, editado 2 vez(es)
Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Buscando Respostas Empty Re: [RP] Buscando Respostas

Mensagem por Keith Mildenhall Ter Jan 11, 2022 11:15 pm







Buscando Respostas

Keith não sabia nada sobre ser um licantropo. Por anos apenas era escondido em um porão dentro de uma gaiola e acorrentado. Por algum tempo não foi preciso conhecer esse seu lado, mas surgiram certas coisas que o fizeram ficar preocupado. Quantas coisas não sabia sobre ser um lobisomem? Pelo menos por ser meio lobisomem.

Talvez aprender sobre eles o deixasse mais forte e mais seguro. Não gostava de ser impuro, com certeza iria preferir ser apenas humano se pudesse escolher. Mas já que não podia, Amelie o fez olhar para oportunidade de conhecer esse lado de sua vida.

Antes de viajarem, Keith tratou de comprar roupas quentes para eles, casacos pesados de couro e pele, cachecóis e até tinha um chapéu agora. Fez questão de dar um para Tristan, mas não sabia se Amelie iria querer usar.

— Bom, malas feitas. Vamos logo para não perder o navio, ele logo irá partir. Fiz também um lanche para nossa viagem. Frutas secas, conservas e carnes secas.

Provavelmente Tristan ficaria muito animado com isso. Segurou a mão dele e com a outra a de Amelie e então foram para o porto onde pegaram um navio direto para Edelweiss. Durante a viagem, preocupou-se em cuidar de Amelie e Tristan, mas algumas vezes ficava quieto e pensativo. Essa era uma parte de si mesmo que costumava tentar ignorar.

Por causa da forma como foi criado, aprendeu a não gostar de ser lobisomen, nem metade disso. Cresceu em uma terra de humanos, então era natural não achar legal transformar-se em um tipo de fera, ainda mais uma que tinha até época de cio. Crescendo sendo ensinado a ter vergonha desse seu lado, como se desse ainda mais motivos de ter que beijar o chão Hamish que andava só por o aceitar nesses condições terríveis. Quem queria morar com um impuro que podia te matar quando virasse uma fera?

Ainda lembrava de como se sentiu devastado ao descobrir na sua adolescência. Acordou dentro de uma gaiola com Hamish o apontando a arma de caça. Nesses dias essas memórias voltavam para assombrá-lo. Olhava para as pessoas com medo delas descobrirem e quererem matar ele.

Também acabava pensando na sua origem. A forma como o deixaram ainda recém nascido como se não valesse nada. A forma como Hamish concordava com seus pais de deixá-lo e o cobrando de ser grato por o ter aceitado em sua casa mesmo assim. Será que encontraria algum de seus pais lá? Poderia ser qualquer um deles. Isso o deixou um pouco pra baixo, fora a preocupação por Amelie. Não tinha achado um jeito de curá-la. Claro que perguntaria em Edelweiss sobre isso também.

Quando enfim chegaram, desceram os três do navio e enfim andavam pelas ruas geladas de Edelweiss. Era incrível como tudo era diferente, até as casas e estabelecimentos. Tanta coisa que não sabia. Respirou fundo segurando a mãozinha de Tristan e colocou o braço no ombro de Amelie.

— Tomem cuidado para não irritar eles... Não sei por onde começar, talvez um lugar para gente dormir. Onde que deve ser a estalagem? Alguns desses deve ser uma estalagem...

Ele e Tristan usavam um chapéu parecido, o que os deixava mais fofos.



Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Buscando Respostas Empty Re: [RP] Buscando Respostas

Mensagem por Amelie Mildenhall Qua Jan 12, 2022 10:56 am



since you're so convinced that i'm yours, i will be it

"We're all monsters to someone"

Por alguma razão além de seu próprio conhecimento, Amelie se sentia fraca a partir dos últimos dias de viagem, uma fraqueza que nunca havia sentido antes, como se seu corpo estivesse lentamente desistindo de si mesmo. Não era uma boa hora para isto acontecer, dada as circunstâncias de estar finalmente em Edelweiss com Keith e Tristan, tentava não pensar muito nisto pois poderia acabar arruinando a viagem inteira se falasse o que sentia, estavam ali por um propósito, se contasse que se sentia doente, seu marido iria perder o foco com preocupação e querer retornar a Hahle antes mesmo de conseguir qualquer resposta ou sequer pisar naquele solo frio, sem falar que teria que pedir a ajuda de Elliot novamente, o que era algo que ela definitivamente não queria fazer. Talvez fosse apenas por conta da viagem longa, talvez não fosse nada com que se preocupar, afinal de contas quantas vezes eles saíam de Hahle para ir à outros reinos? Sem falar que aquela terra era extremamente fria para alguém que estava acostumada com o calor tórrido de Hahle no verão, talvez houvesse pego alguma gripe que a deixou com fraqueza ou algo parecido. Além disso, mesmo comendo a comida de merda daquele navio durante a viagem, percebeu uma perda de peso notável e parecia que seu corpo estava começando a ficar completamente desbalanceado, pois apesar de perder peso, sentia como se estivesse inchada em algumas partes, as palmas das mãos estavam mais vermelhas que o normal e a última vez que se olhou no espelho notou que os glóbulos oculares começavam a tomar uma tonalidade amarelada. Talvez estivesse mesmo doente, mas ninguém havia percebido ou comentado, talvez Keith estivesse perdido demais em seus próprios pensamentos para notar, então se manteve em silêncio sobre o que estava sentido fisicamente.

Talvez fosse apenas uma virose que se pega em navios e ela teve o desprazer de contrair, o que não era anormal, então não fez nenhuma  menção sobre, não queria que aquela viagem fosse em vão.

Assim que chegaram na capital de Edelweiss, notou que as casas eram bem diferentes de Hahle, como se fossem mais rústicas, as pessoas que andavam ao redor pareciam acostumadas com o frio, embora se protegessem dele com vestes estranhas, nem um pouco parecidas com o que ela mesma usava, haviam montanhas e fiordes por todos os lados de Vriemen e conseguia ver o a própria respiração, que agora era mais fraca que antes, no ar quando respirava. Keith havia comprado roupas de inverno para os três, mas simplesmente se negava a usar aqueles gorros, embora ele e Tristan estivessem extremamente fofos os usando e o próprio frio fizesse as bochechas do marido e da criança ruborizarem. Seu próprio rosto estava ruborizado, mas por outros motivos. Amelie só queria encontrar uma cama quente e deitar-se, sentia como se suas pernas fossem ceder a qualquer momento, mas não podia dizer isso.

— Você tá muito lindo nesse frio, amor. É como se fosse feito pra esse lugar esquisito e não pra o calor insuportável de Hahle no verão. Nem consegue se bronzear no navio. — Tentou fazer uma piada e esboçar um sorriso, fingindo estar em seu estado normal.

Então suspirou e olhou ao redor quando ele perguntou por onde começar. Por onde começar em um lugar que nunca conheceu e nunca pisou? Não sabia de nada sobre Edelweiss, mas precisavam começar em algum lugar, sair andando como formigas perdidas talvez. As pessoas, ou melhor, lycans, que passavam pelos três olhavam estranho para Amelie, como se fosse uma intrusa ou algo do tipo, talvez se perguntando o que uma humana fazia ali. Já ficava desconfortável quando olhavam estranho para ela em sua própria terra por ser uma pirata e se vestir como uma, agora tinha que lidar com eles a julgando por não ter cheiro de lycan. Keith parecia passar despercebido por ter mais sangue lycan, quase como se não fosse possível notar seu lado humano e ninguém dava muita atenção a Tristan, mas era como se Amelie fosse um íman para olhares emburrados, como se pensassem: "O que você está fazendo aqui?". Isso a fez bufar enquanto ajustava seu cachecol e começava a passar as mãos uma na outra para se esquentar.

— Meio difícil pensar por onde começar com um bando de cachorros olhando pra mim desse jeito. Eu juro que uma hora eu vou ser expulsa depois de socar a cara de um até ele desfalecer no chão todo ensanguentado. Cadê a hospitalidade? Entram em Hahle quando bem entendem pra virar lobisomens e sair por aí matando famílias, mendigos, a porra toda e não podem ver um humano nesse caralho que já ficam de cara feia. — Era bem o jeito de Amelie sair reclamando das coisas que percebia no momento em que algo começava a incomodar, poderia passar o dia inteiro falando sobre como era desconfortável ter olhos sobre si, literalmente o dia inteiro resmungando, mas precisava se controlar, afinal estavam ali para buscar respostas e não sair como três exilados de um reino que mal conheciam. — Que foi, porra?! Sua mãe não fez essa cara ontem! — Respondeu o olhar de um homem que passou bem próximo deles e ainda bateu no ombro de Amelie propositalmente quando continuou andando. O homem pareceu não se importar, como se pensasse que era coisa de humanos serem desbocados e incovenientes assim, mas a verdade era que eles eram os incovenientes agora. Sentia que podia explodir de raiva e sair xingando a cidade inteira a qualquer momento, mas ao mesmo tempo sentia que não tinha forças para isso. Talvez precisasse dormir, talvez fosse apenas uma fraqueza temporária.

— As construções aqui são bem estranhas, é difícil dizer o que pode ser uma estalagem, mas eu acho que uma estalagem não é o melhor lugar pra começar. Eu ouvi dizer que lycans gostam bastante de cerveja, talvez uma taverna. Talvez o mercado, se tiver um aqui perto. Sei lá, é a capital e tá cheia de gente, deve aparecer alguém uma hora. — Deu de ombros soprando nas mãos em seguida para tentar obter algum calor.

— Eu gostei daqui, as casas são engraçadas. A gente pode comprar um brinquedinho pra mim antes de voltarmos? — Tristan perguntou fazendo a melhor carinha de cachorro que caiu da mudança que conseguiu, o que tirou uma risada de Amelie, que logo em seguida a fez tossir. Talvez fosse apenas uma gripe que pegou no navio. "Ótima hora para ficar doente, Amelie", pensou consigo mesma.

— Vamos procurar um mercado, então. — Bagunçou o gorro de Tristan, já que não poderia bagunçar seus cabelinhos ruivos e ele fez uma careta. Ela sempre fazia isso quando brincava com ele ou com Keith.

Começou então a procurar com os olhos, enquanto fazia sinal para eles a seguirem. Poderia se sentir doente, mas continuava sendo a mesma mandona de sempre e sabia que Keith iria segui-la até o fim do mundo se ela pedisse, embora não quisesse que ele fosse assim. Isto o deixava muito vulnerável às suas próprias vontades, mas sabia que faria o mesmo com ele, era como se gravitassem ao redor um do outro e nada os separava. Começou a andar por aquelas ruas estranhas de madeira, o único problema era que por se sentir doente, não conseguia ser tão rápida quanto normalmente era e talvez Keith fosse perceber isto, mas precisava continuar em frente.

Enquanto caminhava, procurando algum tipo de mercado, não deixou de notar os olhares de desdém que lançavam para ela, como se cheirassem seu cheiro humano e sentissem nojo, o que a fazia ficar com cada vez mais raiva. Não era de humanos que eles se alimentavam quando entravam em Hahle? Bufou novamente, mas tentou deixar isso não afetá-la, precisava focar. Então como estavam na capital, não foi difícil encontrar tendas estranhas, com o topo de pele de algum tipo de animal e madeiras rústicas, bem diferentes das tendas de tecido de Hahle. Começou a olhar o que tinham para  a vender até que encontrou um pequeno grupo de crianças em frente a uma. Deu um sorriso para Tristan e foi o mais rápido que conseguiu até esta tenda, afastando as crianças como se fossem sacos de lixo. Parecia que o lado lycan não havia acordado ainda, porque não a olhavam da mesma forma que o vendedor a olhava. Observando a mesa com brinquedos cavados em madeira à disposição, encontrou um que tinha forma de lobo e outro com forma de lycan.

— Olha, Tristan! Parece o papai quando fica possuído pelo espírito da ratatanga. — Certo, tinha sido uma piada horrível, mas fez o menino rir ainda assim. Queria que ele escolhesse um dos dois, ou os dois se quisesse. Em sua opinião, o brinquedo em forma de lycan transformado era muito mais legal que o lobo gigante, mas o menino parecia animado com os dois.

 

com keith mildenhall - edelweiss - primavera

 







Última edição por Amelie Mildenhall em Qua Jan 12, 2022 7:51 pm, editado 1 vez(es)
Amelie Mildenhall
. :
[RP] Buscando Respostas JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Buscando Respostas Empty Re: [RP] Buscando Respostas

Mensagem por Keith Mildenhall Qua Jan 12, 2022 2:55 pm







Buscando Respostas

Keith sorriu do seu jeito tímido com o elogio da esposa. Achava interessante como saía fumaça branca da boca deles quando falavam. Olhava ao redor tentando distinguir onde era a estalagem. Seu coração estava meio apreensivo. Sentia que olhavam para sua família.

Ouviu a reclamação de Amelie, mas preocupava-se com o temperamento dela. Xingando desse jeito poderia acabar iniciando uma briga. E se eles fossem rápido em transformar? Sabia que não teria chance, era menor do que eles.

—Calma amor... Somos forasteiros, temos que tomar cuidado - Disse em voz baixa perto dela.

Suspirou quando ela comentou sobre lycans gostarem de cerveja, ela nunca parava de pensar sobre isso. Era angustiante porque preocupava-se com a saúde dela. Tristan pelo menos falava de coisas mais leves, era bonitinho.

Arregalou os olhos ao vê-la tossir e logo se preocupou.

—Amor, tosse? Está doente? Precisa se aquecer mais, tome meu cachecol.

Desenrolou o cachecol do pescoço e colocou em Amelie. Parecia ridículo ter dois cachecóis, mas só pensava em proteger ela. Conforme prosseguiam sentiu que os passos de sua amada eram mais devagar. Pior é que estava muito longe de Elliot agora.

— Talvez seja bom procurarmos o médico daqui. Ele pode ter opiniões diferentes.

Então chegaram ao mercado onde viram os brinquedos de madeira. A esposa logo fazia piada. Porém gostava de ouvir a palavra papai.

— Podemos levar os dois se ele ficar na dúvida.

Talvez estivesse mimando Tristan, mas como dizer não a esse menino. Era um amor e iluminava seus dias.

— Está muito frio - Disse preocupado — Melhor procurarmos uma estalagem logo e descansar. Precisamos comer comida decente.  Vou aproveitar e comprar logo a carne e legumes.

O impuro os guiaria para a parte do mercado que vendia comida, comprar o suficiente para fazer um delicioso guisado. Agora só faltava achar um lugar para se instalarem. Ia ter que pedir informação. Então perguntou ao dono de uma das barracas:

— Bom... Poderia nos informar onde encontramos uma estalagem ou algum lugar para passar as noites?

O homem os olhou desconfiado,  mas logo apontou para uma das edificações diferentes e disse:

— Ali, por moedas, podem alugar um quarto para passar a noite...

— Muito obrigado!

Então quis sair dali logo e ir para o local. Achava que Amelie precisava descansar e comer uma boa refeição.

— Precisamos comer uma refeição quente, vai nos manter aquecidos e evitar uma gripe. Assim espero.



Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Buscando Respostas Empty Re: [RP] Buscando Respostas

Mensagem por Amelie Mildenhall Qua Jan 12, 2022 8:12 pm



since you're so convinced that i'm yours, i will be it

"We're all monsters to someone"

Droga, sua tentativa de não demonstrar seus sintomas físicos foram por água abaixo. Deveria adivinhar, Keith era inteligente demais para não perceber. Fez uma careta quando ele colocou mais um cachecol nela, mas não era este o problema, não sentia febre ou qualquer sintoma de gripe. Era como se algo dentro de si estivesse apenas falhando, como se apodrecesse por dentro. Acabou comprando os dois brinquedos para Tristan e apenas observou enquanto Keith fazia suas coisas. Gostava de tê-lo por perto, de assisti-lo cozinhar ou cuidar do pequeno ruivinho que não desgrudava deles.

Mas apenas de ouvir a palavra "refeição", seu estômago revirava. Não sentia fome, não tinha apetite nenhum. Parecia que qualquer comida, por melhor que fosse, iria ter gosto de areia misturada com bosta de cavalo. Fez uma careta feia ao pensar em comer, talvez se dissesse que estava enjoada por conta da viagem não precisasse comer nada. O lycan que indicou onde ficava a estalagem mais próxima ficou meio desconfiado, mas sabia que era por causa dela e não por causa de Keith. Sequer olhavam para Keith ou Tristan, o menor parecia insignificante demais para eles para atrair qualquer atenção, mas Amelie... Seu sangue humano era extremamente perceptível ali, notou. Isto a incomodava.

— Ninguém olha pra você, é como se fizesse parte daqui, tipo, de verdade. Mas é incrível como parece que perderam algo na minha cara. — Bufou de raiva enquanto acompanhava os dois.

Assim que chegaram na estalagem, Amelie sequer tinha energia física para pegar suas moedas, então fez sinal com a cabeça para que Keith fizesse isso ao invés dela. Talvez, apenas talvez, pudesse fingir que estava com um resfriado porque era frio.

— Não podemos ficar muito tempo na estalagem, sabe... — Comentou, enquanto subia com os dois. A aparência do lugar era deveras interessante, bem diferente dos interiores de Hahle com que estava acostumada, então não conseguia parar de olhar ao redor, curiosa com a arquitetura. — Eu sei que a gente acabou de chegar, mas parar assim durante o dia é só perda de tempo. — Se sentia mais doente à medida que o tempo passava e queria resolver tudo aquilo antes que piorasse num ponto onde seu marido percebesse e pegasse a primeira viagem de volta para Elliot, então tentava mascarar aquilo com uma preocupação boba com o tempo que corria como água do mar.

— E eu não preciso disso, eu tô bem, minha saúde é de ferro, eu nunca fico doente. — Tirou o cachecol que Keith havia dado e o entregou, pegando a chave da porta da estalagem que estava nas mãos dele e abrindo-a.

Era um interior bem diferente também, tudo parecia ser feito à base de pele animal, até mesmo os lençóis de cama. A mobília era bem rústica, tinham entalhações de desenhos engraçados, muitas vezes de lobos, outras de deuses. Parecia que o povo do Norte era bem religioso. A ruiva ergueu as sobrancelhas e deu de ombros. Já que tinha que ficar ali pelos próximos dias ou seja lá quanto tempo fosse necessário, não iria reclamar, ao menos tinha um lugar quente para dormir e não teria que aguentar o frio do lado de fora.

— Tá friiio, acende a lareira papai. — Tristan pediu, abraçando a si mesmo tentando se esquentar.

— Se os lugares aqui são esquisitos assim, imagine em outros reinos... — Amelie comentou enquanto mexia numa simples decoração em cima da mesa de jantar, que era a figura de um guerreiro lycan. Aparentemente tudo ali era sobre lycans.

Não tinha como se surpreender, já que estava na terra deles, afinal. Esperava que ao menos encontrassem alguma resposta antes de sua situação piorar, pois já começava a temer que não fosse apenas uma virose de navio, mas algo bem pior.

 

com keith mildenhall - edelweiss - primavera

 





Amelie Mildenhall
. :
[RP] Buscando Respostas JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Buscando Respostas Empty Re: [RP] Buscando Respostas

Mensagem por Keith Mildenhall Qua Jan 12, 2022 9:23 pm







Buscando Respostas

Keith escutava com atenção as reclamações da esposa sobre como a olhavam desconfiados, embora com ele fosse diferente. Estava até surpreso com isso, achou que sofreria mais preconceito. Talvez só não soubessem que ele era um impuro.

— Calma amor, é temporário. Ignora eles, desde que não nos ataque, dá para aguentar, logo vamos para casa.

Como Amelie estava cansada, Keith que se resolveu com o dono da estalagem. Quando enfim foram para o quarto deles também ficou surpreso com a diferença do lugar para o que estava acostumado. Ouviu a mulher reclamar de perderem tempo, então respondeu:

— Calma, acabamos de chegar, descansa para não ficar doente. Vou fazer nosso almoço.

Franziu a sobrancelha quando ela disse que sua saúde era de ferro. Suspirou, desejava ardentemente que fosse. O cômodo era um local quente, bom para se abrigar nesses dias. Até que era confortável. Se sentia como que fazendo um tipo de passeio. Atendeu ao pedido de Tristan e acendeu a lareira.

Depois foi preparar a comida deles. Fez um guisado simples no pequeno forno que estava presente no cômodo, mas ficou muito saboroso. Colocou no prato para eles, entretanto Amelie disse estar sem apetite e enjoada da viagem. Isso o preocupou demais.

—Amor, você precisa de energia.

Não batia bem dizer que foi da viagem, pois ela era uma pirata, estava acostumada. Respirou fundo:

— Se eu achar um médico, vamos ver com ele sua situação. Você é muito importante para mim. Agora estique um pouco as pernas pelo menos.

Teve medo do que sua esposa poderia estar sentindo. Nessa época tudo matava, uma pneumonia. Além disso, desde aquele dia do cio se preocupava se ela estaria grávida. Sentou na cama e abriu os braços para receber um abraço dela:

—Vem, só um pouco amor...Por favor, é só uns minutinhos!

Fez uma carinha de pedinte ou cachorro abandonado. Olhou para Tristan e chamou o garotinho também:

—Você também! Vem me dar um abraço.

Abraços na cama agora, Keith perguntou a Amelie:

—Amor... Aqueles seus dias... Não estão atrasados, estão? Será que eu contei errado...

Coçou os cabelos preocupado. Tentou manter a esposa no seu abraço, mas ela insistia em sair, então pegou novamente o chapéu e os três partiram rua a fora. Não sabia como iria perguntar para alguém sobre como era ser um lycan ou encontrar alguém que poderia ajudá-lo. Teria que contar sobre ser um impuro, mas para quem?

—Isso é complicado... Não sei para quem perguntar sobre os lycans... Vamos ver se alguém parece ter um olhar mais gentil.. - Sussurrou para a esposa aflito.

Esperava que isso realmente fosse uma ideia. Entretanto não teve coragem de perguntar por um bom tempo, apenas caminharam pela cidade. Quando viu um deles derrubar algo no chão sem notar. Keith correu na direção dele:

—Espere senhor, deixou cair isso!

O homem o olhou surpreso, depois para a humana franzindo as sobrancelhas. Agradeceu a Keith:

—Obrigado, mas porque trouxe uma humana? Não é daqui, não é mesmo?

—É minha esposa e o meu filho — Respondeu sem nem pensar duas vezes— Tem razão, não sou daqui... Por muito tempo vivi entre os humanos. Eu vim descobrir mais sobre mim. É um pouco constrangedor contar que não sei nada sobre ser um lycan...

Mordeu os lábios inseguro e envergonhado. Não queria dizer ainda que era um impuro e que foi jogado fora.

—Sabe onde posso encontrar ajuda para aprender mais sobre os lycantropos? Não quero acabar fazendo uma besteira por não saber as coisas... Por favor, nos ajude... - Perguntou.

O homem lançou um olhar pensativo para Keith. Teve pena dele por ser um lobo perdido, mas ainda assim era meio suspeito.

—Olha, obrigado por pegar isso para mim. Mas não vou ajudar um desconhecido que é da terra dos humanos.  Não me leve a mal, é precaução. Mas boa sorte!

Ele então virou as costas os deixando. Keith suspirou desanimado, teriam um longo dia. Então comentou com a esposa:

—Vai ver eles vendem livros que ajudam e explicam as coisas, se achássemos uma biblioteca.

Porém um lycantropo os observava de longe, era loiro como Keith. Este se aproximou do trio e os indagou com um semblante não ameaçador:

—Ei, estão perdidos? Posso ajudar se precisarem. Sou Sean.


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Buscando Respostas Empty Re: [RP] Buscando Respostas

Mensagem por Amelie Mildenhall Qua Jan 12, 2022 10:13 pm



since you're so convinced that i'm yours, i will be it

"We're all monsters to someone"

Amelie queria apressar as coisas, queria que tudo ocorresse mais rápido para que ela pudesse tomar ervas ou qualquer outra coisa e se sentir melhor logo, não queria que sua súbita doença fosse um empecilho, também não passava por sua cabeça que era cirrose, que seu fígado estava falhando e consequentemente seus órgãos digestivos iriam começar a falhar também. Ainda achava que Elliot estava errado e não confiava nele.

Abraçou Keith quando ele pediu com aquela carinha que só ele sabia fazer, mas estava impaciente demais, queria explorar e descobrir mais sobre quem ele era e as coisas que ele poderia fazer. Era um mundo inteiro que não havia sido explorado. Então levantou-se num pulo.

— Podemos descansar a noite, agora vamos ao trabalho! — Apesar de sentir uma fadiga enorme, tentava não demonstrar.

Começou a seguir Keith pela rua enquanto observava os olhares que eram direcionados a ela, devolvia um olhar intimidador de volta, mas parecia que não funcionava muito em lycans. Ela era apenas uma simples humana pirata, poderiam temê-la em suas terras, mas não ali. Isto a frustrou tanto que cruzou os braços impaciente e apenas piorou quando o homem que Keith ajudou falou sobre a terra dos humanos e coisas do tipo. A ruiva girou os olhos e ia falar alguma coisa, mas o homem logo se retirou.

— Esse filho da... — Logo outro homem surgiu, notou alguns traços similares aos traços de Keith, porém poderia ser apenas sua imaginação. Não eram tão semelhantes quanto ela e sua progenitora. — Eu não dou uma foda pra quem você é, que porra você quer? — Sentia que havia mais do que "apenas ajudar" ali, tinha esta sensação estranha, então não foi difícil mostrar sua hostilidade.

 

com keith mildenhall - edelweiss - primavera

 





Amelie Mildenhall
. :
[RP] Buscando Respostas JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Buscando Respostas Empty Re: [RP] Buscando Respostas

Mensagem por Keith Mildenhall Qua Jan 12, 2022 10:43 pm







Buscando Respostas

Keith mal teve tempo de responder o homem, pois sua esposa foi mais rápida. Sempre ficava com medo de quererem atacar ela por essa boca. Ali era diferente, não tinham a reputação dela para se defenderem. Tentou acalmar os ânimos:

— É que é estranho alguém querer nos ajudar sendo estrangeiros  - Tentou explicar.

Lançou um olhar para Amelie tentando dizer para ela ficar calma. O jovem no entanto, ficou surpreso de receber palavras hostis, mas deveria ser coisa de humanos. Para ele, essa era a parte desagradável. Mas havia algo em Keith que o chamava atenção, então continuou:

— Eu vim ajudar, já falei. Talvez vocês humanos não estejam acostumados a se ajudarem. Vi que são estrangeiros por aqui e me compadeci. Além disso, você...

Apontou para o impuro e continuou:

—  Me lembra meu avô. Isso me fez querer ajudar ainda mais, nós aqui damos valor ao sangue lycan.  Quem é o seu pai? Talvez nossas linhagens tenham algo em comum.

O impuro mordeu os lábios, mas respondeu:

— Eu na verdade não sei. Vive minha vida em Hahle, queria aprender mais sobre os lycans para me tornar alguém melhor e não fazer nada perigoso. Sou Keith e essa é minha esposa e filho.

O rapaz arregalou os olhos ao ouvir a palavra esposa. Porém ficam intrigado ao saber que o estrangeiro não sabia dizer quem eram os seus pais. Se prontificou então a ajudá-lo:

— Eu posso te ensinar algumas coisas. Mentir não é o meu costume. Além disso, podemos tentar descobrir se tem algum parentesco com minha família!

Keith ficou indeciso, não queria encontrar nada sobre sua família. Quer dizer, quando criança sonhava com a volta deles para o levaram daquele lugar, embora soubesse que era algo bem absurdo de acontecer. Agora adulto, essas fantasias haviam acabado. Não sabia se queria conhecer que tipo de pessoas eles eram. Olhou então para Amelie como se esperasse ela decidir alguma coisa.



Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Buscando Respostas Empty Re: [RP] Buscando Respostas

Mensagem por Amelie Mildenhall Qui Jan 13, 2022 10:25 am



since you're so convinced that i'm yours, i will be it

"We're all monsters to someone"

Observava toda aquela conversa de braços cruzados, sem tirar o olhar daquele homem que aparentemente queria ajudá-los. Tentava enxergar através do que ele mostrava, em sua mente sempre tinha alguma coisa que as pessoas não queriam dizer, sempre havia uma mentira escondida, mesmo se fosse inofensiva. Aprendeu a nunca confiar em ninguém no decorrer de sua vida, que desconfiava já estar no fim. A vida foi muito cruel com ela desde que estava no ventre de sua mãe, estava acostumada a receber "ajuda" em troca de alguma coisa, sempre havia algo por trás, então deduziu automaticamente que havia algo ali também.

— E o que você quer em troca? Ou vai dizer que tá fazendo isso por bondade? "Porque quer ajudar"? — Apesar do olhar de Keith, a voz de Amelie continuava ríspida, seu olhar hostil, suas ações imprevisíveis.

Mas Amelie se sentia vulnerável e desprotegida ali, parecia que ninguém tinha medo de piratas e muito menos de uma pirata humana. Precisava demonstrar algum tipo de hostilidade, como se dissesse "eu sou perigosa mesmo não sendo como vocês". Às vezes, como aquela, Amelie odiava ser humana. Suspirou impaciente e se aproximou de Sean o suficiente para sentir a respiração branca dele em seu rosto.

— Eu vou te dizer uma coisa, lycan... — Usou aquela voz que sempre usava quando o ódio a dominava ou estava tentando intimidar alguém. — De onde eu venho, não se confia em ninguém. EU não confio em ninguém, muito menos em você agora. Um passo em falso, uma armadilha, eu pego minhas duas espadas aqui que sei muito bem como usar e arranco seu coração fora. — Se afastou, pois não queria ficar perto de um desconhecido por muito tempo, mas logo sentiu seu estômago se irritar, não sabia bem o porquê, não fazia sentido, ela não havia comido nada, literalmente nada. Uma parte de seu abdomen doía tanto que a fez tossir novamente, não era uma forma muito boa de intimidar alguém, mostrando fraqueza logo depois.

— Ele foi a única pessoa que moveu um dedo pra ajudar quando a porra da cidade inteira ficou olhando pra mim como se eu fosse uma aberração, então acho que não temos escolha. Tá com a pistola aí? Qualquer coisa a gente atira no pau dele e sai correndo. — Esboçou um sorriso amargo, que não era bem um sorriso, mas uma ameaça, para o lycan, em seguida.

 

com keith mildenhall - edelweiss - primavera

 





Amelie Mildenhall
. :
[RP] Buscando Respostas JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Buscando Respostas Empty Re: [RP] Buscando Respostas

Mensagem por Keith Mildenhall Qui Jan 13, 2022 8:02 pm







Buscando Respostas

O lycan olhou firme para Amelie quando essa o ameaçou matá-lo caso isso fosse uma armadilha. Achava ela curiosa, era uma humana bem brava. Será que foi isso que fez o outro lobisomem casar com ela? Perguntava a si mesmo. Mas não tinha o que temer, pois não planejava armadilhas de toda fora. Suspirou e respondeu:

— Não estou planejando nenhuma armadilha.

Enquanto Keith pensava se aceitaria ajudar, ele e a esposa se afastaram um pouco para decidirem. Ouviu as palavras dela, mas ainda sentia medo. Quase riu com a ultima frase dela.

— É o jeito... Mas estou com medo, não queria encontrar um dos meus pais... Se eles quiseram me jogar no lixo, provavelmente não me querem vivo. Não sou mais forte que eles... Tente não arrumar briga, amor. Eles são bem fortes e podem vir atrás de nós depois.

Então voltou a falar com o lycan:

—  Tudo bem, aceitaremos ajuda.

— Ótimo! - Exclamou o lycan — Venham comigo então.

O impuro olhou para a esposa e deu a mão a ela e a Tristan, então seguiu o lycan. No caminho, Sean perguntou algumas coisas:

— Você nasceu em Hahle mesmo? Como é essa história?

—  Sim - Respondeu Keith — Eu fui abandonado lá... Então um humano me criou. Quando me tornei adolescente, comecei a me transformar. Mas o humano me deixava preso para evitar que eu matasse as pessoas. Com o tempo consegui me controlar. Mas não sei me transformar por vontade própria, só na lua de sangue e quando fico muito aborrecido. E esses dias... Eu acho que passeio pelo... Sabe...

— Pelo que? - Perguntou Sean.

—  Pelo cio... - Respondeu Keith constrangido.

O outro logo arregalou os olhos preocupadíssimo, perguntou:

— Você saiu pegando todas as humanas descontrolado?!!

—  Não! Me descontrolei, mas não tanto, foi mais com minha esposa mesmo...

Sean viu que havia muito para ser entendido e explicado. Então o levou até sua casa, antes de entrar avisou:

— Essa é a minha casa, podem entrar e se sentar.

Lá dentro puderam se sentar nos sofás. Sean os olhou e questionou-os:

— Eu preciso saber com detalhe com o que estou lidando para saber o que ensinar. Deve ser bem confuso mesmo nascer em uma terra diferente da sua, imagino como deve ter sido difícil ficar perdido todo esse tempo e aprender as coisas sozinho.



Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Buscando Respostas Empty Re: [RP] Buscando Respostas

Mensagem por Amelie Mildenhall Qui Jan 13, 2022 8:22 pm



since you're so convinced that i'm yours, i will be it

"We're all monsters to someone"

Amelie seguia o lycan desconfiada, passando os olhos ao redor, retribuindo todos os olhares que eram direcionados à ela. Aquilo a deixava impaciente, não conseguia lidar com tanta gente a olhando de nariz empinado como se fossem melhores que ela.

— Meio difícil não sair batendo nesses merdas quando me olham como se eu fosse merda. — Comentou baixo para Keith, mas a verdade era que não se importava se Sean iria ouvir ou não.

Prestava atenção a conversa ainda assim, conseguia focar em sua raiva e no que diziam ao mesmo tempo. Se perguntava por quanto tempo Keith iria fingir não ser impuro, por quanto tempo iria esconder este fato. Mas ao ouvir eles falando sobre cio, Amelie explodiu em risada, mesmo se sentindo fraca, ria tanto que até perdeu o fôlego, porém perdeu o fôlego mais rápido do que costumava. Sentiu uma pontada no abdomen novamente e tentou respirar fundo antes de proferir algo sobre aquilo.

— Eu lembro desse dia. Quando acontece de novo? — Perguntou travessa, batendo levemente no ombro de Keith com seu próprio ombro. Sabia que ele iria ficar constrangido e gostava de provocá-lo. — É, se ele saísse fodendo todas as humanas de Hahle, eu cortaria o pau dele fora com uma faca cega. — O simples pensamento já a aborrecia. Pensar em Keith descontrolado transando com qualquer mulher que aparecesse em sua frente fazia um ódio enorme subir por sua espinha, se isto acontecesse sentia que iria surtar e sair matando a cidade inteira.

Ao chegarem à casa de Sean, era como todas as outras casas por ali. Franziu o cenho, achando aquilo estranho. Era um lugar estranho, mas talvez só fosse porque era outro reino e não havia ido muito longe de Hahle, além das zonas neutras onde vendiam e compravam mercadoria roubada. Ainda não confiava no lycan, não sabia o que poderia encontrar ali, mesmo sendo tão hospitaleiro não conseguia acreditar em bondade sem recompensa, não era assim que as coisas funcionavam em sua terra.

— Acho que deveria contar a verdade pra ele, talvez fique mais fácil. — Murmurou no ouvido de Keith, erguendo as sobrancelhas para ele sem seguida. Estava pronta para atacar caso as coisas ficassem feias por ali, não se sentia segura naquele reino.

 

com keith mildenhall - edelweiss - primavera

 





Amelie Mildenhall
. :
[RP] Buscando Respostas JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Buscando Respostas Empty Re: [RP] Buscando Respostas

Mensagem por Keith Mildenhall Qui Jan 13, 2022 10:22 pm







Buscando Respostas

Keith se preocupava muito com Amelie, ainda mais quando não sabia se conseguia proteger ela. Será que a esposa não viam que estavam em uma terra estranha com pessoas que podiam se transformar em monstros? Em Hahle pelo menos ele conseguia ser mais forte.

— Eu sei que é horrível  - Responde a ela — Mas aguenta, se nos atacarem, vai ser complicado demais.

O impuro enrolava para falar que era impuro, não era algo que se orgulhava. Não se sentia confiante ainda mais para falar com um desconhecido. Sua esposa no entanto se divertia quando mencionou sobre o cio. Arregalou os olhos quando ela disse o que faria se ele saísse com as humanas de Hahle. Esperava que não perdesse o controle a ponto disso.

Na casa de Sean, Amelie sussurrava no seu ouvido que deveria dizer a verdade. Ele mordeu os lábios e abaixando os ombros começou a contar, embora se sentisse receoso:

—Bom, é um pouco constrangedor falar isso... Mas a verdade é que não sou um licantropo puro... Sou impuro. Mas minha parte lycan acabou ficando forte suficiente para me transformar. Embora eu seja mais fraco do que vocês... E bom, é bem angustiante não entender o que tá acontecendo com você mesmo... Desculpe não ter falado antes...

Seons ficou com o semblante surpreso, impuros assim eram mais raros. Mas fazia sentido o fato dele ter sido abandonado. Pelo menos mais coisas tinham sentido agora, até o cio dele ser tão controlado.

— Entendi... Isso é bem raro.  

Normalmente Sean não queria se envolver com impuros ou humanos, mas gostou do cheiro desse impuro e algo nele lhe era muito familiar. Isso o fazia nutrir certo afeto por Keith.

— Por isso no seu cio não saiu transando com todas as fêmeas que viu... Geralmente temos isso uma vez por mês e ficamos semi-transformados. Bom, não sei se conseguiria aprender tudo que um lycan pura sabe... Nós conseguimos nos transformar quando queremos e há outros tipos de transformação também. Posso tentar te ensinar. Tem algo em você que me faz querer te ajudar, não sei o que é. Talvez seu sangue. 

Keith se animou com a generosidade dele. Estava acostumado com as pessoa serem cruéis por ouvir que era um impuro.

— Verdade? Eu ficaria muito grato. Muito obrigado!  

Olhou para Amelie para ver a reação dela, o que ela achava era muito importante para ele, só tinham um ao outro afinal.

— Nós lycans conseguimos nos transforma em forma de caça e até ficar em uma meia transformação quando não há tempo para a transformação completa. Podemos ver se consegue atingir esses tipos. O risco é acabar não conseguindo e ir para a transformação completa.  



Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Buscando Respostas Empty Re: [RP] Buscando Respostas

Mensagem por Amelie Mildenhall Sex Jan 14, 2022 10:46 am



since you're so convinced that i'm yours, i will be it

"We're all monsters to someone"

Amelie colocou os pés sobre a mesa de centro que era de madeira, colocando um pé por cima do outro, os balançando e cruzou os braços enquanto apenas ouvia a conversa dos dois. Não gostava dessa conversa de cio e sair fodendo com todas as pessoas que aparecem na sua frente inconscientemente, que era o que parecia pela forma que Sean se referia ao assunto. Isso a deixou aborrecida e pensando em mil possibilidades. E se fosse diferente da próxima vez? Todos ali sabiam que Keith parecia ser mais lycan que humano, em quase todos os sentidos. E se fosse algo de apenas uma vez e na próxima ele não se atraísse mais por ela, mas por outras mulheres? E se do nada ele simplesmente se descontrolasse e fizesse o que Sean falava que faziam? Tudo isso se passava em sua cabeça de novo e de novo até que decidiu perguntar.

— Tem chance disso mudar? Tipo, esse cio aí... Ele pode não me achar atraente da próxima vez e sair fodendo outras pessoas? — Era até vergonhoso fazer aquela pergunta porque Amelie não queria demonstrar fraqueza emocional, que tinha inseguranças ou ciúmes, mas sua voz e preocupação mostrou muito bem como ela se sentia em relação à isso.

Também lhe preocupava aquelas formas diferentes de se transformar. E se desse errado? E se seu corpo não fosse feito pra aquilo?

— Certo, todo mundo sabe que ele é muito mais lycan que humano, mas isso não traz garantia nenhuma... E se algo der errado?! — Questionou franzindo o cenho. — Tem certeza que a pior coisa pode ser ele não conseguir alcançar a meia transformação? Se alguma coisa acontecer com ele, eu caço você até o fim do mundo. — Também não era incomum para Amelie ameaçar pessoas, mas aquela ameaça saiu mais séria que o normal, porque era uma ameaça mais séria que o normal. Tinha medo que algo desse errado terrivelmente e acontecesse alguma coisa muito ruim e irreversível com Keith. Quem sabe o que poderia acontecer? Era a primeira vez que iriam tentar algo assim.

 

com keith mildenhall - edelweiss - primavera

 





Amelie Mildenhall
. :
[RP] Buscando Respostas JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Buscando Respostas Empty Re: [RP] Buscando Respostas

Mensagem por Keith Mildenhall Sex Jan 14, 2022 11:29 am







Buscando Respostas

Keith olhou para Amelie quando ela fez essa pergunta, também se preocupava com isso, não queria perder o controle. Só queria uma mulher na sua vida. Mas e se ele perdesse o controle como era quando adolescente?

— Nunca vou deixar de te achar atraente - Respondeu — Mesmo quando me transformo, seu cheiro é o que mais me guia. Então acho que isso seria meio impossível. Mesmo o meu lado mais primitivo sabe o que meu corpo quer.

A última frase foi um pouco mais constrangedora. Sean no entanto nem ligava para esse tipo de constrangimento. Respondeu:

— Não sei, impuros é difícil de prever, mas se não aconteceu, talvez não aconteça. Se quiser, acorrenta ele por segurança, aqui nós nos acorrentamos para não sair fazendo isso.  

Então veio a próxima pergunta de Amelie, ela realmente parecia se importar com seu marido. Era uma figura interessante para Sean. Keith estava acostumado a se sentir protegido com Amelie, por isso sempre olhava para ela antes de tomar essas decisões.

O lycan respondeu um pouco preocupado:

— Ele é impuro... As coisas costumam ser diferentes. Mas nunca vi algo pior acontecer do que apenas completar a transformação. É o caminho natural de um lycan, a transformação. Querem tentar? Você é controlado para não sair matando não é? Então não deve ter grande problema.

Keith olhou novamente para Amelie esperando a resposta dela. Quando se tratava dele, ela parecia saber melhor o que fazer.




Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Buscando Respostas Empty Re: [RP] Buscando Respostas

Mensagem por Amelie Mildenhall Sex Jan 14, 2022 9:50 pm



since you're so convinced that i'm yours, i will be it

"We're all monsters to someone"

Ouviu a resposta dos dois, mas ainda se sentia insegura em relação a tudo aquilo de copulação e sei lá o que. Mesmo sendo muito segura de si, de suas habilidades e tudo mais, no fundo Amelie nutria uma insegurança que não demonstrava, principalmente sobre seu corpo e todas as marcas que carregava, todas as cicatrizes de todas as batalhas e injustiças que sofreu. Sabia que possuía um rosto bonito e diferente, que chamava atenção, mas não achava que seu corpo era atrativo de forma alguma. Abaixou o olhar enquanto isto passava por sua mente, era difícil admitir essas coisas ou não enterrá-las bem fundo dentro de si para que ninguém pudesse ver.

Nem a resposta de Keith foi suficiente para que isso saísse de sua cabeça. Suspirou, deixando os braços relaxarem um pouco mais, os desfazendo e começando a mexer as mãos, uma na outra, ainda ouvindo as palavras do lycan. Percebeu que suas mãos estavam tremendo sem nenhuma razão aparente e sua fraqueza a fez sentir uma leve tontura que logo passou. Logou notou que olhavam para ela, como se Keith precisasse de sua opinião ou que ela fosse sua guia.

— Eu tava perdida aqui pensando em outra coisa... — Nunca pedia desculpas a desconhecidos e raramente pedia desculpas sinceras às pessoas que tinha alguma consideração, então esta era aquela forma que encontrou de se desculpar pela demora a responder.

Suspirou novamente e mexeu as mãos, os dedos enrolados uns nos outros, abrindo a mão ainda assim, com as palmas juntas e deu de ombros.

— Você sabe o que vai acontecer com você se algo acontecer com ele. — Ergueu as sobrancelhas para o lycan. — E viemos aqui por um propósito, então não faz sentido não tentar. Ele é um homem certinho  e controlado demais até quando se transforma, então não vai sair por aí matando pessoas aleatoriamente. Mas algo acontece com ele e eu te mato não aleatoriamente. — Esboçou um sorriso forçado e hostil para Sean, voltando a olhar suas mãos novamente em seguida.

 

com keith mildenhall - edelweiss - primavera

 





Amelie Mildenhall
. :
[RP] Buscando Respostas JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Buscando Respostas Empty Re: [RP] Buscando Respostas

Mensagem por Keith Mildenhall Sex Jan 14, 2022 10:09 pm







Buscando Respostas

Com a resposta de Amelie, Sean tentou então explicar a Keith algumas coisas:

—Primeiro você tem que aprender então a se transformar por vontade própria. Não sabe, não é mesmo?

O impuro balançou a cabeça negando. Então o outro continuou:

— Precisa encontrar sua fúria interior, o seu lado mais primitivo dentro da sua mente e se entregar a isso. Não pode sentir medo ou rejeitar isso. Precisa abraçar o lobo dentro de você. Aceitar que é parte de você. Vamos, tente.

Keith arregalou os olhos, iria tentar isso ali na sala na frente deles assim? Mas o lycan parecia convencido disso. Mordeu os lábios temeroso e levantou-se então até o centro da sala. Porém outra coisa veio na sua mente, se ele transformasse ia perder suas roupas e até sua perna poderia quebrar.

— Mas... - Disse — Se eu me transformar aqui vou perder minhas roupas e tem um detalhe também. Minha perna é de madeira.

Sean novamente ficou surpreso, mas lembrava que ele era um impuro, então isso não deveria ser uma surpresa.

— Se você se sentir mais confortável, pode tirar antes de tentar.

Keith não pretendia ficar ali pelado e sem perna. Hesitou por alguns minutos, Sean sentiu isso então o tentou ajudar:

— Está vendo, está pensando demais! É isso que te atrapalha. Quando você fica com raiva, tudo isso ficar em terceiro plano. Mas tem que conseguir fazer agora. Se liberte do seu pensamento, pode tentar sentado no sofá se preferir ou até deitar.

Keith suspirou e mordeu os lábios. Se queria aprender teria que ouvir o lycan. Então começou tirando os sapatos, em seguida a camisa, o cinto e soltou a perna e a deixou delicadamente no chão. Sentado no sofá deitou a cabeça no colo de Amelie. Achava que não precisava tirar a calça porque iria ser desconfortável demais para ele.

— Se ela rasgar... Você emprestaria outra? Eu pago depois...  

— Está bem, está bem - Respondeu Sean impaciente —  Geralmente fazemos isso sem roupas na floresta. Fica mais fácil se conectar nosso lado mais selvagem. Mas tente aqui, vai estar muito frio para seu costume lá fora.  Vamos, pelo menos uma tentativa. Ache a sua fera interior e se entregue a ela sem medos ou preocupações.

O impuro então fechou os olhos. Tentava fazer o que Sean falava, não pensar na dor que a transformação o causaria. Mas não encontrou nada dentro de si. Buscou então o que lhe dava raiva, colocou isso na sua cabeça. Era doloroso, mas precisava aprender. Pensou no quanto odiava o fato de não conseguir deixar sua esposa segura, no quanto ela se feria. Não queria recorrer ao pior momento da esposa, ainda evitava isso.

Passaram alguns minutos e nada acontecia.


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Buscando Respostas Empty Re: [RP] Buscando Respostas

Mensagem por Amelie Mildenhall Sex Jan 14, 2022 11:13 pm



since you're so convinced that i'm yours, i will be it

"We're all monsters to someone"

Arregalou os olhos quando percebeu que Keith teria que se despir na frente de Sean. Era verdade, ou ele faria isso ou ficava andando na rua sem roupas, o que não era o ideal. Tristan estava distraído demais com seus novos brinquedos para se importar com a conversa ou que acontecia, ele tinha apenas seis anos afinal.

Quando sentiu a cabeça de Keith em seu colo e viu ele tentando focar, observou seu rosto por longos momentos. Amava o formato gentil dos olhos dele, o rostinho de bebê, as bochechas que sempre ficavam coradas, os cabelos loiros bagunçados, as pintinhas que ele tinha pelo corpo... Precisava se controlar para não acabar fazendo coisas indevidas do nada em um momento tão sério, mas não era culpa sua, a pessoa que mais amava no mundo estava sem roupa bem ali.

Depois de um tempo, percebeu que não estava fazendo efeito, parecia que ele estava perdido tentando encontrar aquela "fera interior" que Sean sempre falava, então decidiu ajudar, precisava ajudar de alguma forma. Aproximou o rosto um pouco do rosto dele, passando os dedos por seus cabelos que tanto amava.

— Eu vi sua fera interior aquele dia, quando você me encontrou na masmorra completamente machucada, apenas ossos e pele, sem conseguir andar, sendo feita de brinquedo por aqueles homens nojentos por dias e noites inteiras... Eu lembro como você ficou, lembro que tive medo que fizesse algo contra mim, aquela é sua fera interior, amor... Ela está aí e não precisamos passar por algo assim novamente pra ela surgir de novo. Talvez se lembrar do que estavam fazendo comigo quando me encontrou... — Sabia que lembrar daquilo doía nos dois, mais nela do que nele, pois ela tinha sido a vítima daquele evento extremamente traumático que demorou meses para se "curar", mas precisava tentar de alguma forma.

— Você pensa demais, amor. Deixa a mente trabalhar... Não vai acontecer nada de ruim, eu tô bem aqui. — Continuou fazendo carinho em seu cabelo, com o rosto próximo do seu, mas não conseguiu se segurar e lhe deu um abraço, enfiando o rosto em seus cabelos. — Tá tudo bem, eu tô aqui. — Tentou acalmá-lo falando aquilo em seu ouvido, mas logo teve que se afastar, pois ele precisava se concentrar na transformação. Entretanto, não parou de acariciar seus cabelos.

 

com keith mildenhall - edelweiss - primavera

 





Amelie Mildenhall
. :
[RP] Buscando Respostas JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Buscando Respostas Empty Re: [RP] Buscando Respostas

Mensagem por Keith Mildenhall Sáb Jan 15, 2022 1:41 pm







Buscando Respostas

Keith estava no colo de sua amada, porque assim se sentia mais confortável. Porém ainda era difícil conseguir se transformar por vontade própria. Tentava então incitar sua raiva, mas não tinha coragem para pensar no pior.


— Tristan.... Eu esqueci... Tira ele daqui... - Avisou novamente pensando demais.

Sentiu os dedos de Amelie passando seus cabelos. Então ouviu as palavras dela, franziu a sobrancelhas já incomodado. Só de lembrar da cena que viu, começava a ficar angustiado. Ainda mais saber que ela teve medo dele fazer algo contra ela. Então as últimas palavras o deixaram ainda mais mal.

Não queria pensar nisso. Sentia-se muito mal por sua esposa, por ela ter passado por isso todos esses dias. Foi um fraco, não conseguiu chegar a tempo, mas não os deixou impune também. Pensando nisso pode sentir uma sensação crescendo pelos seus braços, algo queimando, ardendo.

La dentro, no fundo do peito, algo pulsava, quente e pegando fogo. Aquela fogueira que sabia que o transformava. O monstro lutando para sair. Sean dizia que ele tinha que se entregar a isso. Então foi o que fez. Amelie o apoiava, na verdade era culpa daqueles idiotas que sua esposa ficou tão mal. Aquilo foi desumano.

Keith de olhos fechados ainda, entregou sua consciência o que o puxava para essa onda de raiva que crescia dentro de si. Foi como cair de penhasco direto para um oceano de fogo.

Conseguiu.

Logo seu corpo fervia, a febre começava e seus músculos começavam a crescer. Keith gritou por causa da dor e foi direto ao chão. Não daria de qualquer jeito para ser no colo dela. A transformação começou. Sean observou sem parecer surpreso ou incomodado, estava acostumado afinal. Porém notou que havia algo diferente, parecia mais sofrido. Dessa vez ele deixou a transformação ser completa, porque não podiam tentar outras formas se ele não dominasse essa.

— A dele é diferente, não é? Dura mais tempo - Comentou Sean.

Enfim Keith completou a transformação, embora fosse realmente menor que um lycan puro. Ainda assim, era fascinante. Sean olhou para o impuro transformado e disse:

— Conseguiu, agora é só praticar. Só poderá dominar as outras formas quando conseguir transformar por vontade própria.

Olhou para Amelie e explicou:

— Para uma transformação incompleta, ele precisa segurar a fera e não deixar completar, mas ainda assim mantê-la. Entende? É uma luta constante, mas possível. Já a terceira transformação é como um modo de caça, ele se torna o lobo por inteiro, é mais demorada e passa da transformação normal. Porém fica muito mais rápido e anda somente sobre quatro patas. Um lobo grande. Geralmente aprendemos isso na adolescência. Querem comer alguma coisa enquanto esperamos ele voltar ao normal?




Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Buscando Respostas Empty Re: [RP] Buscando Respostas

Mensagem por Amelie Mildenhall Sáb Jan 15, 2022 11:07 pm



since you're so convinced that i'm yours, i will be it

"We're all monsters to someone"

Sentiu Keith cair de seus braços e observou aquele processo que tanto odiava, que trazia tanto sofrimento. Parecia que nunca iria doer menos, sempre machucava da mesma forma. Franziu o cenho enquanto observa ele se contorcendo no chão e sentindo aquela dor excruciante que conhecia há tempos. Sentia a dor que ele sentia, mesmo não sentindo fisicamente, vê-lo gemendo em agonia fazia seu peito apertar. Odiava aquela sensação e o que fazia com ele, pelo que Sean havia dito, era mais doloroso em impuros que em lycans puros, o que não tornava nada daquilo mais agradável. Tristan já estava em um quarto de hóspedes tentando ignorar o barulho na sala de estar enquanto sua figura paterna gritava e grunhia de dor. Ver tudo aquilo era excruciante para Amelie, mas se Keith era forte o bastante para passar por algo assim, ela também teria que ser.

Foi até ele assim que o mesmo caiu no chão, nunca o deixava sozinho, não se importava se ele se lembrava daquilo ou não, mas não conseguia vê-lo sentindo dor e simplesmente assistir, então continuou acariciando seus cabelos dourados e falando palavras gentis, mesmo sabendo que ele não as ouviria. Estava acostumada o suficiente para perceber quando a transformação finalizava, mas não conseguia evitar de sentir medo, ele se tornava um lycan enorme comparado a sua altura e sempre agia de maneira animalesca. Se afastou um pouco, deslizando pelo chão ao perceber que a transformação, que parecia ter durado séculos, havia acabado e tentou recuperar seu fôlego, ainda tremendo de medo. Era o único momento em que sentia medo de Keith, quando ele se tornava aquela fera, em sua forma humana podia facilmente enchê-lo de porrada sem nenhum problema, mas ali, em terras estranhas, com um lycan e um quase lycan transformado, se sentia extremamente vulnerável, então tentou falar alguma coisa.

— Amor... Sou eu... — Sua voz saía trêmula, era apenas uma humana, afinal. Mas ele estava perto demais porque ela havia ficado perto demais, então sua tentativa de deslizar até o sofá não tinha sido muito efetiva. — Se guia pela minha voz... E pelo Sean... Tá tudo bem, o Tristan tá seguro, eu tô aqui. — Tentou falar, tentando esconder seu medo, mas parecia impossível. Amelie parecia não ter medo de nada, mas tinha medo do próprio companheiro quando ele se transformava em lobisomem. Era realmente uma coisa aterrorizante de se ver.

Ao ouvir a frase de Sean, ela fez uma careta de raiva, o fitando.

— Você quer que eu simplesmente coma ou toma um chá com você enquanto meu marido tá assim? — Só de pensar nisto já perdia o controle de sua voz, se Keith tinha que passar por algo difícil como aquilo, ela passaria também. — Cê tá tirando com minha cara, cachorro. Até ele voltar ao normal eu não saio daqui, come sozinho. — Não conseguia manter sua pose de durona ou seus braços cruzados, mas sua voz falava por si só.

 

com keith mildenhall - edelweiss - primavera

 





Amelie Mildenhall
. :
[RP] Buscando Respostas JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Buscando Respostas Empty Re: [RP] Buscando Respostas

Mensagem por Keith Mildenhall Sáb Jan 15, 2022 11:38 pm







Buscando Respostas

Keith olhou para Amelie com suas íris amareladas. Bufou de leve soltando um ar pelo focinho. Olhou ao redor meio aflito como se verificasse se haviam inimigos.

Era diferente sentir o cheiro de outro lycan, era bem perceptível. Claro que nunca deixava de sentir o aroma de sua amada, que era a melhor coisa dessa forma para ele. Rosnou se colocando na frente de Amelie a protegendo. Sean apenas sorriu, entendeu o que o lycan quis dizer.

Porém sua ideia de lancharem não foi bem recebida pela humana, era de se esperar, não era acostumada a isso provavelmente. Então respondeu:

— Ele esta dizendo que não posso mexer com você.

Suspirou meio entediado e falou também algo que julgou interessante:

— Ual, você foi lincada sabia? Quando um lycan morde sua parceira ela fica com cheiro dele. Como uma marca sabe, que você é dele. Ou se preferir, uma marca para ninguém tentar roubar você dele.

Olhou para Keith que continuava numa posição defensiva por Amelie e falou:

— Não vou tirar ela de você , fica tranquilo. É isso vai demorar... Eu vou comer.

Sean então saiu e voltou com um prato farto de comida. Grande pedaço de carne assada que fez Keith olhar apenas para isso faminto. Seus sentidos sentiam o cheiro muito mais forte. Ele ofereceu então para o impuro, mas este não saiu de perto de Amelie. O tempo passou de qualquer forma, até que o marido da pirata apagou voltando ao normal. Antes que ele acordasse, Sean falou:

— Ele não vai aprender em um dia, tem que treinar isso várias vezes... É doloroso, mas é o que somos.

Antes que Keith acordasse, alguém apareceu na porta e estava prestes a entrar, provavelmente um parente de Sean.


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Buscando Respostas Empty Re: [RP] Buscando Respostas

Mensagem por Amelie Mildenhall Dom Jan 16, 2022 12:14 am



since you're so convinced that i'm yours, i will be it

"We're all monsters to someone"

Por algum motivo, Amelie não conseguia comer, sentia uma náusea indescritível, não sabia dizer o motivo, temia ser o mesmo motivo da última vez, de estar grávida. Mas no fundo sabia que não era isto, os sintomas que sentia eram muitos diferentes do que sentia da última vez. Era como se seus órgãos estivessem desistindo de funcionar e não como estivessem carregando outra coisa dentro de si. Talvez Elliot estivesse certo sobre ela não ser fértil o suficiente para carregar uma prole, o que a fazia se sentir menos pior do que geralmente se sentia, mas não fazia se sentir menos preocupada sobre sua condição. Sabia que o marido estava preocupado sobre isto, mas no fundo sabia que era algo muito pior do que uma criança que carregava em seu ventre novamente. Seus sintomas eram diferentes desta vez, não era como se sentisse nauseada porque tinha algo em seu útero, embora notasse que seu ciclo estava estranho e indiferente às outras vezes.

Quando Sean ofereceu comida, Tristan saiu de seus aposentos correndo para comer, mas não ela. Não sentia qualquer tipo de apetite, não tinha vontade de comer, como se qualquer comida fosse fazê-la vomitar. Apenas negou com a cabeça quando foi oferecida e ficou do lado de Keith até que este acordasse de seu transe lycan. Ele precisava aprender de qualquer forma, mas sentia como se sua vida humana estivesse chegando a um fim que não sabia descrever, apenas sentia. Como aqueles dois iriam ficar sem ela? Como iriam sobreviver num navio pirata sem Amelie ao lado deles? Sabia que era culpa dela, não havia outra pessoa a culpar a não ser si mesma. Suspirou enquanto observava Keith voltar ao normal.

— Você disse que daria uma calça a ele caso a dele cedesse, bom, essa é hora. — Disse a Sean enquanto ele comia, com uma voz séria. Não pensava em comer, não queria comer, não queria comer. A simples ideia de comer lhe trazia náusea. Ergueu as sobrancelhas até que o lycan lhe trouxesse uma calça ao menos, e quando o fez, esperou Keith voltar ao seu estado humano e o vestiu, cuidadosamente. Mas de repente, assim que o terminou de vesti-lo, outra figura surgiu. Muito semelhante ao próprio marido.

Não conseguiu se conter, não se importava se estava em outras terras ou se iriam caçá-la depois dali, estava acostumada a ter sua cabeça por um preço. Ter sua cabeça por um preço por outras terras não a intimidava de forma alguma. Levantou-se assim que terminou de vesti-lo e foi até a figura, desferindo um soco tão forte que ele deu dois passos para trás. Poderia estar fraca, mas para uma humana, era forte demais quando se via dominada pelo ódio.

— Quem caralhos é você, porra?! — Só de pensar que poderia ser o progenitor do homem que amava já lhe trazia um ódio que não conseguia descrever. — Acho melhor responder antes que eu te mate aqui, agora. Você não sabe quem eu sou, não sabe do que eu sou capaz, eu posso ser a porra de uma humana nessa porra de terra fria e estranha, mas eu sou a porra de um monstro. — Se a viam como um monstro em suas próprias terras, quem mais Amelie poderia ser?

Logo sentiu um soco ser desferido contra seu rosto, mais especificamente em seu maxilar, por aquele homem. Era forte demais para ela encará-lo sozinha, mas não iria desistir. Tristan observava tudo de olhos arregalados. Já estava acostumado com o temperamento da ruiva de qualquer maneira, mas ali era diferente, não tinham medo de sua reputação ou de seus feitos. Amelie se viu no chão, com o maxilar quase deslocado, mas isto não parou seu ódio.

— Eu posso ser humana ou o caralho a quatro que você quiser que eu seja, mas eu sou a porra de um monstro. Ou você me responde, ou a gente entra na porra de uma briga até você me matar. — Ajustou a mandíbula enquanto se levantava, lançando o olhar mais odioso que já mostrou em toda a sua vida. Não se importava com sua própria vida, apenas com a vida de Keith e Tristan e se aquele homem era quem imaginava, estava disposta a morrer para acabar com quem quer que ele fosse.

 

com keith mildenhall - edelweiss - primavera

 





Amelie Mildenhall
. :
[RP] Buscando Respostas JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Buscando Respostas Empty Re: [RP] Buscando Respostas

Mensagem por Keith Mildenhall Dom Jan 16, 2022 3:16 pm







Buscando Respostas

Sean trouxe a calça e até ajudou, mas não ligava muito para esse detalhes. Talvez humanos que se preocupavam demais em se vestir. Porém quando Keith ainda acordava, alguém chegou.

Era um lycan loiro e lembrava a fisionomia de Keith. Seria consciência? Foi o bastante para deixar Amelie louca de raiva. O recém chegada a olhou intrigado e surpreso, não esperava ver uma humana ali. O que Sean estava planejando? Um lanchinho?

Entretanto logo recebeu um soco. Que audácia! Assim que ela terminou de falar, retribuiu o golpe, só que era muito mais forte. Enquanto a mulher caiu no chão, ele olhou para a sala e viu Keith. Arqueou as sobrancelhas ainda intrigado.

— Que merda é essa, Sean?

Keith agora lúcido, ficou angustiado de ver sua mulher sendo socada e ir ao chão.

— Amor?!  - Exclamou preocupado.

Já estava com sua perna, então se levantou e foi até ela se colocando na frente de esposa como um tipo de escudo. Tristan também precisava ser protegido. Olhou para o estranho e ficou meio confuso, ele parecia ter um rosto familiar. Porém isso podia acontecer, não é? E mesmo que significasse algo, tinha medo de como as coisas iriam se desenrolar. Não suportaria ver sua esposa ferida.

— Amor, calma... Você tá bem? Tá doendo onde? - Depois virou-se para o estranho, já aborrecido novamente o indagou — Como tem coragem de bater na minha esposa?! Se vai bater nela, faça isso comigo, seria menos covarde!  

— Essa casa é minha! Eu que faço as perguntas aqui. Quem são esses merdas? - Respondo o desconhecido já trocando os olhos de cor e seus dentes se afiando.

Sean tentou amenizar a situação:

— Eu os convidei, para ajudar eles.  Esse moço, Keith, está tentando aprender a ser um lobisomem. Ele veio de Hahle, cresceu lá. É um impuro, mas parece que o sangue lycan é forte, ele consegue se transformar, mas não teve treinamento.

Virou-se para Amelie e Keith e disse:

— Vamos se acalmar, não estão mais na terra de vocês.  Este é Rowan, o alfa. Alfa significa que é o líder local e o mais poderoso lycan também.

Olhou para eles indicando que deveriam tomar cuidado, muito cuidado. Rowan lançou um olhar aos intrusos, mas demorou em Keith. A história dele de ser um impuro de Hahle o fazia ter lembranças e esses traços também incentivavam sua memória. Seria ele o que pensava?

— Hahle, é?  - Indagou, voltando ao normal seus olhos e presas.

Mesmo a sua forma humana era muito forte e musculosa. Acrescentou:

— Aqui não é Hahle e estão na minha casa. Quem faz as perguntas primeiro sou eu.  

Notou também o garotinho na sala, provavelmente deveria ser filho dos dois.

— Por que vieram parar aqui? Foi mesmo para aprender a ser um licantropo ou tem outras intenções?!  

Keith respirou fundo irritado, esse homem bateu na sua esposa e era terrivelmente familiar.

— Não somos pessoas de segundas intenções — Respondeu ainda na frente de Amelie colocando as mãos nos ombros dela — E defendemos quem é da nossa família. Minha esposa está apenas me protegendo. Não a machuque... Nós iremos embora logo.

O impuro só queria garantir a segurança da esposa embora sentisse uma péssima sensação por ver esse alfa. Não queria pensar nisso, mas seria esse seu progenitor? O homem que o deixou ser abandonado no lixo? Qual seria a história por trás disso? O licantropo que o abandonou e que o queria morto estaria agora na sua frente e ainda socou sua esposa? Poderia o atacar também, mas se perdesse a luta, sua família ficaria em perigo e isso era muito mais precioso para ele do que qualquer coisa.



Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Buscando Respostas Empty Re: [RP] Buscando Respostas

Mensagem por Amelie Mildenhall Dom Jan 16, 2022 5:21 pm



since you're so convinced that i'm yours, i will be it

"We're all monsters to someone"

Ajustou a mandíbula, aquilo provavelmente iria se transformar em um hematoma muito feio e doía como o inferno, além da dor que sentia no abdomen e os sintomas que estava sentindo dias antes naquele navio. Entretanto, sua expressão de ódio não mudou, fuzilava aquele homem com os olhos como se pudesse matá-lo a qualquer momento, faria isso se pudesse, se Sean não estivesse tentando acalmar os ânimos, até mesmo Keith havia se colocado em sua frente e segurado seu ombro, talvez com medo que ela fizesse mais alguma coisa.

Aquela ladainha sobre alfas e não sei o que não a intimidava, o porte físico daquele homem não a intimidava de maneira alguma, já havia matado centenas de homens assim sem nenhuma dificuldade. Talvez estar na casa dele exigisse algum respeito, também ficou rancorosa com o filho do Keenan depois que ele invadiu sua casa e teve que bater nele para exigir respostas, mas naquele momento respeito era a última coisa que se passava em sua cabeça.

— Eu tô pouco me fodendo pra quem ele é ou a porra do que ele significa aqui. — Respondeu a Sean, ainda massageando a mandíbula que havia sido socada.

Seu olhar, entretanto, não saía de Rowan, analisava a forma que o homem se comportava, seu porte físico, olhava em seus olhos de maneira tão profunda que sentia que conseguiria ver sua "alma" se pudesse.

— Você é essa bosta aí, mas tem um rei aqui, não tem? Acho que ele quem dá as ordens no final. — Tirou a mão da mandíbula e cruzou os braços, dando dois passos à frente, sentindo a mão de Keith sair de seu ombro pela distância. Ficou bem mais perto de Rowan, não tinha medo dele, embora seus instintos dissessem que deveria ter medo. — Me diz uma coisa, lycan, você gosta de lixo? Só uma pergunta mesmo, cê gosta de lixo? — Poderia ser uma pergunta cômica se não fossem as circunstâncias e se a voz de Amelie não estivesse tão carregada de raiva.

Virou-se para trás, para Keith, em seguida, o fitando nos olhos, mas seu olhar não mudou, não conseguia mudar, estava dominada pelo ódio e talvez pela fraqueza que sentia ou pela preocupação de causar problemas e acabar colocando ele e Tristan em perigo, tentava controlar a vontade de avançar naquele homem e sair na porrada com ele, mesmo que fosse morrer no final, o que provavelmente iria acontecer, já que ele era um lycan e ainda por cima muito forte.

— Vista-se, eu preciso ter uma conversinha com esse arrombado aqui e você acabou de voltar à si. — Disse para Keith, numa voz mais gentil do que a que usou com aquele lycan. — Não se preocupe, eu não vou morrer só pra tirar sangue desse verme, suas roupas estão ali. — Apontou para onde havia as deixado, devidamente dobradas, aquele lugar era frio e ele precisava se proteger, além de que sentia que a conversa iria ficar muito tensa nos próximos minutos.

 

com keith mildenhall - edelweiss - primavera

 





Amelie Mildenhall
. :
[RP] Buscando Respostas JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Buscando Respostas Empty Re: [RP] Buscando Respostas

Mensagem por Keith Mildenhall Dom Jan 16, 2022 7:21 pm







Buscando Respostas

Rowan voltou a ficar aborrecido com as palavras da humana, como ela podia falar assim com um alfa? Onde estava o respeito? Lançou olhar demorado a ela, era até magra demais para servir de lanche. Será que era porque os pobres humanos passavam fome ou algo assim?

Franziu as sobrancelhas quando ela o perguntou se gostava de lixo. Keith entendeu o que ela fazia, sentiu seu coração apertar. Seria esse homem mesmo que o abandonou para morrer daquele jeito? E se ele descobrisse o que aconteceria? Não queria perder a pequena família que havia conquistado. Por que sentia que se encontrasse seu progenitor poderia correr esse risco?

— Lixo...?  - Repetiu trincando os dentes.

Tentou de lembrar alguma coisa, lançou um olhar para Keith que estava mais apavorado do que qualquer coisa, mas pela sua família é claro. Rowan bufou aborrecido quando ela o xingou e disse que o tiraria sangue. Soltou uma risada de desdém e disse:

— Sua mulher deve ser louca ... Aquele soco não foi suficiente?!  

O alfa deu um passo na direção de Amelie, Keith em vez de ir se vestir voltou a se colocar na frente dela:

— Não! — Exclamou — Não machuque ela!

Sabia que Amelie não sairia dali até resolverem as coisas. Então quis apressar as coisas, não ia conseguir tirar ela dali nem arrastada.

— Ela só está assim porque acha que você... Pode ser o meu....  Pai... — Hesitou em continuar por um segundo

Rowan fez um careta de nojo e questionou:

— O que?! Meu filho um impuro?! Não tenho filhos impuros e nem teria.  

Keith continuou:

— É só que...  Eu fui deixado para morrer no lixo em Hahle... Em Terus... Isso a deixou irritada... Mas ENTÃO ESTÁ TUDO RESOLVIDO!   — Exclamou — Você não é... Meu pai! Eu não seria filho de um alfa...

Olhou para Amelie e disse nervoso e incomodado para saírem logo dali:

— Ele não é amor... Não se preocupa, melhor irmos embora logo.

Entretanto quando tentava puxá-la para saírem dali, Rowan pareceu lembra de algo e seu semblante ficou mais intrigado que aborrecido:

— Eu já estive em Terus anos atrás... Talvez...  — Coçou a cabeça — Uma prostituta disse que estava grávida de mim, eu não acreditei. Mas o que poderia provar que era meu mesmo? De qualquer forma, eu não ia criar um impuro. Vocês combinam mais com Hahle, onde todos são fracos...  Ela apareceu com um recém nascido meses depois ainda querendo algum dinheiro. Falei para ela fazer com o bebê o que quisesse, que eu não tenho filhos fracos. Para um alfa isso seria péssimo. Aqui seria apenas uma presa. Só não pensei que um de vocês chegaria a se transformar... Deve ser um sangue muito forte, talvez o de um...  

Sean completou a frase também chocado:

— Alfa...  

Keith perdeu as palavras e ficou paralisado, seu rosto mais branco que o normal. Não sabia como reagir, estava diante da pessoa que deveria ser o seu pai. Por tantos anos, era ele que o negou e que não se importou com o que sua mãe faria com ele. Passou tantos anos ouvindo Hamish dizer que eles tiveram razão de fazer isso. Tanto anos tentando imaginar como seriam os seus pais. Por um certo lado parecia fazer sentido, como esse lycan andaria na rua com um filho meio humano que nem conseguia correr? Pensar isso doía muito, como sempre doeu.

Se deuses existiam, por que permitiam que nascessem impuros se seriam rejeitado desse jeito? Se só iriam atrasar a vida das pessoas por nascerem com defeitos. De qualquer forma não era sua culpa ter nascido, então merecia mesmo isso? Morrer no meio do lixo? Jamais faria isso com Tristan, por mais que ele tivesse qualquer defeito, queria protegê-lo do mundo inteiro.

Rowan o olhava também de uma forma estranha, não esperava que um filho desses apareceria na sua frente. Desconfiado perguntou:

— Vocês realmente não vieram para aqui por isso?  

Engoliu em seco olhando para o filho que teve em Terus. Era até aparentemente um rapaz bonito, não tão magro quanto pensou que seria e se ele transformava, era bem mais lycan do que pensou. Porém era preciso certas atitudes quando liderava um lugar, era o que pensava ao menos.


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Buscando Respostas Empty Re: [RP] Buscando Respostas

Mensagem por Amelie Mildenhall Dom Jan 16, 2022 8:16 pm



since you're so convinced that i'm yours, i will be it

"We're all monsters to someone"

Seus olhos cianos não saíam dos olhos de Rowan, mantinha a mesma expressão, o mesmo olhar homicida, como se fosse arrancar sua pele aos poucos com as próprias unhas. O alfa parecia não ceder, ela também não cederia. A tensão era quase palpável no ar, estava nítido que ela queria matá-lo e ele estava com muita raiva. Mas Amelie nunca teve medo da morte.

Então Keith decidiu intervir e começar a explicar a situação, mas os olhos da ruiva continuavam fuzilando aquele homem. A forma que ele se referiu a impuros só a fez ter mais raiva ainda. Você sai fodendo humanas por aí, sabendo muito bem que pode trazer uma criança que só vai sofrer ao mundo e faz mesmo assim. Seu ódio por aquele homem só crescia. Quando o ouviu falar de Hahle então, Amelie sentiu um ódio subir por sua espinha.

— Hahle é assim por causa de vocês! Vampiros, lobisomens, elfos, bruxos... Vocês tiraram qualquer chance de ter um lar estável, vocês roubaram nossas terras e ainda tem os culhões de falar mal da porra do reino que VOCÊS destruíram! — Estava extremamente impaciente, mas às vezes esquecia até de piscar de tão fuzilante que seu olhar estava.

Não queria sair, queria exigir respostas, queria bater naquele homem, queria sacar suas espadas e esfolá-lo vivo, mas sentiu Keith a puxando, até as roupas ele esqueceu. Logo foram interrompidos e o alfa começou a contar uma história de anos atrás em Terus. Fazia sentido, era parecido com o que havia acontecido com a mãe de Amelie. As mulheres eram sempre as maiores vítimas, o que fazia com que um ódio pelo sexo oposto apenas se expandisse. Aquele merda havia abandonado uma mulher grávida de seu filho, mesmo sem saber se era dele ou não, poderia ao menos prestar algum tipo de ajuda. Pela forma que a casa era bem estruturada, imaginava que por ser alfa, ele possuía bastante Kham.

Então Sean completou a frase de Rowan e Amelie, ainda segurando o olhar nos olhos do lycan mais forte, resolveu falar.

— Eu não entendo porra nenhuma, mas talvez seja por isso que ele se transformou desde a adolescência, talvez por isso ele consiga se controlar quando está em sua forma lycan, sente ciúmes de mim aleatoriamente e não consegue entender depois, é mais forte que um humano e recentemente teve aquela coisa bem boa, qual o nome mesmo, que ele me fodeu a noite inteira até a cama quebrar... — Colocou a mão no queixo, pensativa.

Então tentou chamar a atenção de Keith novamente.

— Amor, a roupa... Veste a roupa, esse lugar é tão frio que se eu tivesse bolas elas estariam congeladas.

 

com keith mildenhall - edelweiss - primavera

 





Amelie Mildenhall
. :
[RP] Buscando Respostas JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Buscando Respostas Empty Re: [RP] Buscando Respostas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos