w
+18 MEDIEVAL FANTASY ROLEPLAY

[RP Fechada 18+] Lapidando Uma Joia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Fechada 18+] Lapidando Uma Joia Empty [RP Fechada 18+] Lapidando Uma Joia

Mensagem por Anastasia Beladona Ter Out 12, 2021 12:32 pm


Lapidando Uma Joia

Verão // Ameno // Noite // Vollbrecht

Esta RP se passa entre Viktor Constantine & Anastasia Beladona, e é sobre a volta para casa após um intenso festival em Hähle.

wod
Anastasia Beladona
. :
[RP Fechada 18+] Lapidando Uma Joia Ezgif.com-gif-maker
Religião :
Agnóstica

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Joalheiro

Inventário :
(1 par) DAMAS GÉLIDAS (Adagas)

Anastasia Beladona
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada 18+] Lapidando Uma Joia Empty Re: [RP Fechada 18+] Lapidando Uma Joia

Mensagem por Anastasia Beladona Ter Out 12, 2021 12:41 pm

Lapidando Uma Joia


Árvores... Era tudo o que via naquele momento. Uma imensidão repleta de flora e fauna, que mudavam de acordo com o avanço da viagem. O balanço da diligência embalava-me os sentidos, enquanto mantinha o olhar fixo no horizonte.

O único som que podia ser ouvido além dos cascos de cavalo castigando o chão, era o ranger estridente que a madeira produzia em contato com o solo, carregando o peso de três: Um cocheiro e dois ocupantes. E assim nos mantinhamos, atravessando cidades e florestas por caminhos íngremes.

Em minha frente, sentado em sua pose altiva que há pouco conhecia, jazia Viktor, que parecia tão distraído quanto eu estava. Encarava seu rosto  por alguns momentos, tentando decifrar o que lhe podia passar pelos pensamentos naquele momento, mas em vão.

- Está calado, senhor. Algo lhe aflige? - Arrumava a postura no banco da carruagem, virando meu corpo na direção do homem. - Talvez a viagem fosse mais rápida se apenas nos transformássemos em morcegos. No entanto, gosto da sensação que a viagem terrestre trás. - Olhava novamente para fora, descansando a cabeça sobre a mão.

- E então, conseguiu aproveitar o festival? - Não o olhava, mas me mantinha atenta à sua resposta.

Anastasia Beladona
. :
[RP Fechada 18+] Lapidando Uma Joia Ezgif.com-gif-maker
Religião :
Agnóstica

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Joalheiro

Inventário :
(1 par) DAMAS GÉLIDAS (Adagas)

Anastasia Beladona
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada 18+] Lapidando Uma Joia Empty Re: [RP Fechada 18+] Lapidando Uma Joia

Mensagem por Viktor Constantine Qua Out 13, 2021 10:53 pm

Lapidando Uma Joia

Hahle

Olhando a paisagem, viaja em meus pensamentos, quando chegará o momento?  Girava o anel feito com um grande rubi sobre meu dedo anelar esquerdo.

Os dias passam tão depressa que por instantes quase me esqueci, ouvindo a voz de Anastasia voltava a consciência, - Na verdade sim... – Ouvia por seguinte as falas de Beladona.

- Este é mais um dos motivos pelo qual eu procuro sempre viajar desta forma, me traz um pouco para mais perto de meu ser humano.

- Sobre o que perguntou, recordei-me agora que meu aniversário logo está chegando..., acho que com os últimos dias tendo sido bem corridos, acabei-me por esquecer deste fato, não que isso ainda importasse, afinal... só se comemora aniversario para confortar a alma de que na verdade você esta um pouco mais perto do fim.

- Por que não deixamos este momento um pouco mais... delicioso... – Pegando sobre a caixa ao meu lado, uma garrafa de vinho, porém ela não parecia abrigar tal liquido.

Removendo a rolha, o cheiro logo preenchia a diligência, - pressuponho que a senhorita vai querer uma taça... guardei justamente para desfruta-lo com uma bela mulher após o festival... – Retirando por fim da caixa, pegava duas taças, que logo preenchias com o liquido vermelho.

- Adquiri tal garrafa com um antigo amigo que vi hoje, um bom presente, não? – Levando a taça ao centro, brindaria com Anastasia, só então, tomaria um longo e gostoso gole.

- Poderia ter sido melhor, porém conheci pessoas que podem vir a ser importante... e a senhorita? Notei alguns olhares diferentes com Ragar, chamou tua atenção?




wod

Viktor Constantine
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Lorde de Terras

Inventário :
(1 par) DAMAS GÉLIDAS (Adagas)

(1) REMANESCÊNCIA DE UMA KATANA (Katana)

Viktor Constantine
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada 18+] Lapidando Uma Joia Empty Re: [RP Fechada 18+] Lapidando Uma Joia

Mensagem por Anastasia Beladona Qui Out 14, 2021 12:31 am

Lapidando Uma Joia


Viktor me confidenciava o motivo de seu semblante distante, e sorria pesarosa com a resposta. - A perspectiva de um fim, não é? Bom, se for de seu agrado, podemos ficar mizeráveis juntos nesse fatídico dia. - Voltava meu olhar novamente para ele, enquanto o observava pegar uma garrafa de vinho.

- Uma bela mulher...? Bom, suponho que isso se aplique a qualquer bela mulher. - Provocava ao passo que alcançava a taça agora cheia. - Suponho que eu deva bastar como companhia, uma vez que abriu a garrafa. - Um sorriso carregado de malícia preenchia meu rosto. Sempre gostei de brincar com os homens, mas Viktor era especialmente sério, o que me fazia apreciar ainda mais.

- De fato, um excelente presente. - Brindaria com ele, bebericando a bebida logo em seguida. Encarava a taça, franzindo o cenho, como se tentasse decifrar o tipo de vinho, logo percebendo que se tratava de sangue. - Parece que me conhece mais do que achava, senhor Constantine. - Sorria com malicia para ele antes de continuar. - Realmente, haviam diversas pessoas interessantes por ali. Raças variadas me intrigam.

O rosto pálido de Dhuma me vinha à mente, bem como o de Ragar, que perdurava por mais tempo. A coincidência, porém, era que Viktor o trazia à tona. - Me impressiona ele não ter chamado tua tenção, afinal, era uma muralha. - Ria brevemente, molhando a boca com o vinho antes de continuar. - Mas sim, é um belo exemplar de Lycan... Seria proveitoso encontrá-lo novamente.

Passava levemente a borda da taça em meu lábio inferior, brincando enquanto me esticava na diligência, colocando os pés cruzados sobre a poltrona ao lado de meu acompanhante. - E o senhor, teve sua atenção cativada? Algum acordo firmado?... Talvez com a bela moça que me presenteou a rosa alva?

Anastasia Beladona
. :
[RP Fechada 18+] Lapidando Uma Joia Ezgif.com-gif-maker
Religião :
Agnóstica

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Joalheiro

Inventário :
(1 par) DAMAS GÉLIDAS (Adagas)

Anastasia Beladona
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada 18+] Lapidando Uma Joia Empty Re: [RP Fechada 18+] Lapidando Uma Joia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos