w
+18 MEDIEVAL FANTASY ROLEPLAY

[ EVENTO ] BAILE VAMPÍRICO TRIMESTRAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[ EVENTO ] BAILE VAMPÍRICO TRIMESTRAL Empty [ EVENTO ] BAILE VAMPÍRICO TRIMESTRAL

Mensagem por Wings of Despair Sáb Mar 18, 2017 12:05 am







W


SEGUNDO EVENTO
BAILE VAMPÍRICO TRIMESTRAL


Vollbrecht anoiteceu particularmente fervendo aquele dia.
Encomendas de vestidos chegando, carruagens sendo preparadas, escravos sendo levados até o Castelo do Rei e uma agitação incomum.
Algum tempo atrás, Aleksandr Leistkows anunciou que o Baile Trimestral teria início em algumas semanas, que os preparativos estavam sendo feitos e que todos deveriam providenciar antecipadamente o que precisassem para estar presentes no baile. Aleksandr certificou-se durante todas estas semanas de que tudo estaria perfeito quando o dia chegasse. O Baile era algo de extrema importância para os vampiros, não necessariamente para festejar algo, os bailes não possuíam motivo específico.
Talvez as criaturas da noite simplesmente adorassem a luxúria tanto quanto diziam em outros reinos. Adoravam se vestir com aquelas roupas chamativas e passar a noite inteira fingindo ter uma classe que se esvaía ao pôr os pés fora do castelo, quando matavam um humano de forma insensível e drenava todo o seu sangue.
Na maior parte das vezes aquela máscara era falaciosa, aquelas frases entoadas com palavras cortesãs não passavam de puro fingimento e necessidade de mostrar ao próximo seu status social. Existia nobreza em Vollbrecht, embora não existisse pobreza e miséria. Todos se vestiam muito bem, a maioria possuía cavalos ou carruagens e não havia escassez.
No dia do baile, então, havia uma disputa acirrada para ver quem possuía a vestimenta mais graciosa ou chamativa.
Finalmente anoitecera e após vários empregados acabarem de organizar o salão principal, Aleksandr entrou em seus aposentos para se preparar e logo estava presente no salão, sentado em seu trono, que ficava sobre alguns degraus, onde ele podia ver o que acontecia ao seu redor nitidamente.
As grandes e douradas portas do Salão do Castelo Leistkows abriram-se graciosamente, atrás delas alguns convidados já aguardavam a abertura, segurando suas máscaras ou já com elas em seus rostos.
Logo o salão foi-se enchendo, as carruagens foram posicionadas do lado de fora do castelo, em um local coberto onde os cavalos não passariam a noite ao relento congelando, guardas com armaduras completas e douradas vigiavam a entrada do castelo, revistando os olhos e aparência de quem passava pelos portões, caso não fossem vampiros, teriam de ser humanos escravos e caso não fossem nenhum dos dois, seriam executados nos fundos do castelo, com total discrição. Não eram permitidas outras criaturas, pois poderia colocar a segurança do rei e de outros vampiros em risco, na visão de Leistkows. Era assim desde o início dos bailes trimestrais.
Mesas de petiscos e bebidas estavam nas laterais do salão, com uma variedade enorme de carnes e grãos, bebidas alcoólicas de todas as regiões faziam parte do cardápio e músicas tocadas por violinos e pianos criavam um ambiente perfeito para uma noite fria.  
Nos andares superiores do castelo, uma sala escura e úmida estava cheia de escravos miseráveis sangrando até a morte, enchendo barris de sangue para alimentar as centenas de criaturas de olhos vermelhos que estavam no andar inferior.

Wings of Despair
. :
[ EVENTO ] BAILE VAMPÍRICO TRIMESTRAL OZq87vc
Wings of Despair
YOUR DESTINY, MY HANDS!

Ir para o topo Ir para baixo

[ EVENTO ] BAILE VAMPÍRICO TRIMESTRAL Empty Re: [ EVENTO ] BAILE VAMPÍRICO TRIMESTRAL

Mensagem por Aleksandr Leistkows Qua maio 03, 2017 2:32 pm


A.

If I was your vampire
Certain as the moon
Instead of killing time
We'd have each other till the sun




O baile estava sendo preparado há muitas luas. Com o céu claro ou escuro, a movimentação nos corredores do castelo era sempre a mesma. Fluía como um coração pulsante.
Nas ruas da cidade as pessoas já estavam alugando carruagens de luxo e vestidos caros para o dia do Baile Trimestral. Aleksandr adorava poucas coisas em sua vida, mas uma delas era o luxo. Ele caía aos seus pés como uma criança. Cada objeto de luxo, cada roupa feita com o mais raro tecido, cada joia rara, cada sapato dourado, cada detalhe o regojizava. Ele amava  sentir o poder, ninguém em toda a Vollbrecht era tão gracioso, grandioso e vaidoso quanto Aleksandr; algo passado de seu pai, que era um homem dominado pela luxúria. Aquele homem com roupas belíssimas, expressão dura e movimentos graciosos já havia estado na miséria durante milhares de anos, mas ninguém poderia imaginar, pois não parecia. Aleksandr não trazia, nem de longe, a imagem de um miserável. O declínio havia sido um período sombrio que ele preferia deixar para trás, sequer pensava nisto. Era como um capítulo ruim em um livro que ele rasgou e jogou fora.
Quando ele e seu pai conseguiram o trono, à ferro e fogo, ele sentiu uma onda enorme de prazer dominar seu corpo.
O poder era o que movimentava Leistkows.
A noite estava chegando, Aleksandr acabara de resolver as últimas papeladas com o mais novo Assessor de Questões Públicas, @Jack Von Liestenchein que iria fazer a tarefa difícil por ele, e esperava que ele já estivesse ativo na noite do baile para observar como estavam os convidados e se surgiria algum problema do lado de fora de Vollbrecht - uma possível ameaça. A noite do baile poderia ser um evento impressionante, de escala gigantesca e deveras agradável, mas era igualmente perigoso, pois inimigos, vulgo licantropos, poderiam ter planejado um ataque à capital naquela noite, pois o reino inteiro iria parar e se reunir no castelo. Por este motivo Aleksandr estava sempre alerta, mantia soldados previamente pagos para vigiar os muros de cada cidade e vilarejo, mantendo a segurança contra possíveis invasores. Cuidava de seu povo como cuidaria de si mesmo.
Subiu calmamente as escadas centrais do castelo, que eram circulares e de frente para o salão que já estava pronto para receber os convidados, no caminho foi tirando as luvas e o sobretudo pesado, entregando tudo para uma escrava que já trabalhava para ele há quase um ano.
— Arrume as coisas para meu banho, Iva, por gentileza.  — A voz grave e aveludada do vampiro ecoou pelo corredor e Iva assentiu com a cabeça, os olhos esbugalhados e Aleksandr conseguia sentir o medo pulsando por suas veias. O coração de Iva sempre acelerava quando ele se dirigia a ela, a figura de Leistkows era para Iva, uma assombração. Ela ainda não havia se acostumado, talvez sentisse falta de sua antiga vida, embora fosse medrosa e covarde, Iva era uma de suas melhores escravas. Sempre fazia tudo do jeito correto, não sujava nada em suas tarefas e quando o fazia, limpava até reluzir. Ela já sabia como preparar seu banho de uma forma graciosa, conhecia todo o seu guarda-roupa e quando ele idealizava uma combinação de vestimenta, ela desenvolvia sua ideia perfeitamente. Desta vez ele queria algo espalhafatoso, dourado com detalhes entornados à mão, uma parte de baixo escura, um sobretudo chamativo e joias que combinassem com as cores da roupa. Ela assentiu com a cabeça ao ouvir seus comandos e entregou-lhe o roupão de seda dourada  que ele sempre vestia antes de adentrar seus aposentos ao sair da suíte. Aleksandr tirou a parte de cima de sua roupa e a entregou, ela engoliu em seco ao ver as veias acinzentadas marcadas em seus músculos, as cicatrizes de batalha quase translúcidas em sua pele que era branca como mármore, sem cor, sem vida. Ela nunca se acostumaria com aquele homem. Se é que era possível chamá-lo de homem, pois tinha certeza que Aleksandr havia sido cuidadosamente esculpido por Garaad em seus momentos mais febris. Ele retirou seus sapatos de couro duro e a entregou.
— Mande Elyot pôr estas roupas para lavagem. Da última vez vieram me notificar que ele havia ido fazer outras coisas e esquecido de minhas roupas.  — Iva fez que sim com a cabeça, virando-se para fazer o que seu mestre havia mandado, mas foi parada quando ouviu-o continuar. — Se não o considerasse tanto, Iva, já o teria degolado. Detesto empregados preguiçosos. Estou pagando uma fortuna à família de Elyot e ele já está aqui há três longos anos, deveria ser mais cuidadoso... Eu mudo de ideia tão rápido quanto um pássaro bate as asas. — Ela virou-se para ele e finalmente teve coragem para falar, mas sua voz estava vacilante.
— Não se preocupe, m-mestre. Irei até ele agora mesmo e darei seu recado. — Aleksandr aproximou-se lentamente de Iva, passou os dedos por suas clavículas e por algumas mechas de seu cabelo em seguida. — Não precisa temer minha presença, Iva. Se ainda estás viva aqui é porque aprecio sua companhia. — Sorriu, mostrando as presas. — E além do mais... Não tenho razões para beber-lhe até a morte. Tenho vários escravos que estão no Andar de Cima justamente para isto. Sou o vampiro mais antigo de toda a Vollbrecht, descontrolados são aqueles nascidos há pouco tempo. Achei que sabias disto. — Se afastou subitamente e entrou em sua suíte, retirando toda a sua roupa. Iva ainda estava paralisada, olhando fixamente para um ponto desfocado. — Não esqueças de fazer o que solicitei. Não gosto de atrasos.
Entrou na banheira e banhou-se, passou  quase uma hora sentindo a água quente  e perfumada abrir seus poros mortos. Gostava da sensação quente da banheira, mas apreciava mais ainda o ar frio que o esperava quando saísse de sua suíte.
Levantou-se, enxugou-se com o roupão de seda, ao olhar para a cama viu, delicadamente posicionados, a vestimenta que Iva havia selecionado para ele. Sorriu brevemente, adorava a atenção que recebia de seus escravos, Iva particularmente era uma criatura excepcional, embora tivesse medo de seu rei.
Vestiu a roupa, olhou pela janela e já escurecera. Vestiu a roupa, penteou os cabelos brancos, a barba que não estava com muito volume e se confundia com a pele de seu rosto, igualmente branca, colocou os sapatos e  o sobretudo. Um escravo o esperava do lado de fora, segurando uma de  suas coroas, que ele havia selecionado para aquela noite. Colocou a coroa pálida que poderia facilmente se perder em seus cabelos brancos e desceu para o saguão principal. Perfumado, vestido graciosamente e com uma expressão serena, sentou-se em seu trono, onde podia ver todo o salão e ordenou que os portões abrissem. Vários convidados já esperavam do lado de fora, ao abrir o portão alguns flocos de neve começaram a cair nas bordas da entrada, enquanto vestidos de todas as cores e máscaras chamativas roubavam a atenção.



Aleksandr Leistkows
. :
[ EVENTO ] BAILE VAMPÍRICO TRIMESTRAL HOB8uJz
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Bissexual

Ocupação :
Rei

Inventário :
(1) O ECLIPSE (Colar Mágico)

(1 par) DAMAS GÉLIDAS (Adagas)

(1) ÁGUIAS PRATEADAS (Machado)

Localização :
Castelo Leistkows

Aleksandr Leistkows
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[ EVENTO ] BAILE VAMPÍRICO TRIMESTRAL Empty Re: [ EVENTO ] BAILE VAMPÍRICO TRIMESTRAL

Mensagem por Carlisle Lockheart Sex maio 05, 2017 7:22 pm




Vampire
Um baile apenas para vampiros era o que estava acontecendo em minhas Terras além de meu rei estar por lá eu poderia me divertir pelo menos um pouco esta noite e sendo assim eu decidi ir pela já que na maioria dos convites eu os recusei por estar muito ocupado e sendo assim talvez seria o meu primeiro baile.

Peguei a roupa mais fiz que achei e uma espada por precaução, além do mais nunca se sabe quando um intruso poderá invadir a festa e querer matar o rei e a mim e sendo assim estava indo prevenido dessas coisas e ao mesmo tempo com um sorriso no rosto mostrando que eu estava muto feliz pelo convite.

-Jasper, precisamos ir ou nos atrasaremos. - Dizia ao meu servo enquanto eu ia até minha carruagem preta  e antes que eu pudesse entrar eu o esperava para abrir a porta da mesma e sua demora me irritava profundamente junto ao meu olhar de ódio eu queria matá-lo agora mesmo até então vê-lo se aproximar.

-Me desculpe senhor eu tive que me trocar estava lavando suas botas. - Dizia o garoto me olhando e eu apenas sorria mostrando que estava tudo bem e logo que o mesmo abria a porta da carruagem eu logo entrava esperando que o mesmo também entrasse com um sorriso no rosto o cocheiro logo partiu.

Nossa chegada no local foi bem tranquila e eu estava muito satisfeito coma nossa leve viagem e com um sorriso era anunciado e com um sorriso no rosto mostrava que estava feliz por estar ali e sendo assim andava calmamente no local sempre sendo seguido por meu fiel servo que parecia um pouco perdido no local.



valeu @ carol!

Carlisle Lockheart
Religião :
Católica

Sexualidade do char :
Heterossexual

Carlisle Lockheart
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[ EVENTO ] BAILE VAMPÍRICO TRIMESTRAL Empty Re: [ EVENTO ] BAILE VAMPÍRICO TRIMESTRAL

Mensagem por Pandora Langhorne Dom Set 10, 2017 4:20 pm





Whispering to all my storms and all my fears
I'm fighting to keep control


POST   #001

NOTES:   Se alguém quiser interagir, só vem




Era uma noite importante. Toda Vollbrecht reluzia de excitação pela chegada do Baile Trimestral, uma tradição que até hoje tirava meu fôlego. Meu primeiro Baile havia sido alguns anos atrás, junto de Adrien, e nenhuma palavra no mundo seria capaz de captar meu espanto diante de todo o luxo e delicadeza. De onde eu vim, aquele tipo de evento só chegaria a mim através de homens bêbados em suas joias, ansiando o prazer carnal que eu era obrigada a fornecer. Olhei para o reflexo no espelho, tentando decidir qual colar ficaria melhor com o vestido creme, de mangas, meticulosamente rendado, mas com o colo à mostra. Ele tinha sido um presente de Carmilla, minha melhor amiga, que agora prendia cuidadosamente as minhas vestes.


- Use o prateado. Realça sua pele e fica bonito em contraste com o seu cabelo. - Assenti e entreguei para que ela o prendesse. – Você poderia parecer mais infeliz?


Era a primeira vez que eu aparecia sem Adrien. Das outras, eu apenas tinha declinado, alegando que precisava cuidar da loja. Dessa vez, eu esperava que fosse diferente. Sentei-me na cama macia e coloquei o sapato de salto alto. Em pé, quase chegava à altura de Carmilla, que de modo geral não era nem considerada alta. Os malefícios de ter baixa estatura...


- Eu sinto que ele estará lá. Dessa vez, acho que será diferente. – Fitei os olhos da vampira, que parecia se divertir com a minha aflição. Observei enquanto ela prendia os longos cabelos escuros, olhando para mim através do espelho.


- E se ele não estiver?


Ela virou de frente para mim, e senti sua pergunta em minha alma. Se ele não estiver, então eu terei de fazer algo a respeito. Dei de ombros para ela, como se não tivesse pensado muito nisso. Se ele estiver vivo, eu vou encontra-lo. Se não estiver, eu vou encontrar o responsável. Já estava quase na hora. Carmilla tinha muitos contatos, mas sobretudo, tinha dinheiro. Ela tinha providenciado uma carruagem para nós, que já estava à espera. Era algumas horas de viagem, mas perdida em meus pensamentos e ouvindo a tagarelice da moça, pareceram minutos. Só fui me dar conta quando já estava de frente para os portões do grandioso e imponente Castelo do Rei. Assenti silenciosamente para os guardas de forma que eles verificassem minha identidade. Logo estávamos no Salão, com a decoração mais impecável que eu já havia visto. Todos os anos eles se superam.


- Não fique aí de boca aberta, querida, pegue uma taça e se divirta. – A voz de Carmilla ecoou em minha mente, junto com uma risada. Aquele momento parecia ser só dela.


Peguei uma taça e comecei a bebericar, procurando discretamente Adrien no meio da multidão. Esperava vê-lo assim como temia a sua visão junto de outra mulher. Ele faria aquilo sem pestanejar, tenho certeza. Quando dei por mim, estava solitária em um canto: Carmilla já abordava vários de seus conhecidos.






Pandora Langhorne
. :
[ EVENTO ] BAILE VAMPÍRICO TRIMESTRAL EmMWJ8s
Religião :
Teísta

Sexualidade do char :
Bissexual

Ocupação :
Civil de Classe superior

Inventário :
(1 par) DAMAS GÉLIDAS (Adagas)

Pandora Langhorne
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[ EVENTO ] BAILE VAMPÍRICO TRIMESTRAL Empty Re: [ EVENTO ] BAILE VAMPÍRICO TRIMESTRAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos