w
+18 MEDIEVAL FANTASY ROLEPLAY

[Flashback] Superação das correntes. Para além do mundo astral.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Flashback] Superação das correntes. Para além do mundo astral.  Empty [Flashback] Superação das correntes. Para além do mundo astral.

Mensagem por Keenan Silbern Qui Jun 16, 2022 1:29 pm


Superação das Correntes.

Verão// Chuvoso // Manhã // Hähle

Esta RP se passa no período em que Amelie e Keith estiveram em Volbretch, onde Keenan & Aether, se  aperfeiçoam fisicamente juntos nas florestas de Hähle, lar dos Humanos.

wod
Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

[Flashback] Superação das correntes. Para além do mundo astral.  Empty Re: [Flashback] Superação das correntes. Para além do mundo astral.

Mensagem por Keenan Silbern Qui Jun 16, 2022 1:38 pm




Ship's  Destroyer.
"No one can surpass my blade cut."



A chuva caia sem remorso. As águas se deliciavam sobre o desaguar que elas próprias faziam, de modo que tudo parecia uma loucura. Coordenadas com o vento, tudo virava um turbilhão ferático, como se as fúrias dos deuses ecoassem sobre o mundo naquele dia. As árvores, fortes como eram, se desabrochavam em um vibrar, como se tentassem resistir ao grande leito de raiva do mundo, com suas folhas verdes balançando sem parar. No meio dessa lavagem de águas, os passos salpicavam no molhado, espirrando mais lama e água.

Keenan parou sobre aquele lugar, erguendo a mão para tocar o cabo de uma de suas três katanas, e então, ele puxou a lâmina junto com a bainha, soltando todas as três sobre o chão. Devido ao peso delas, o chão se espatifou, provocando um espirro de água considerável enquanto ambas se amontoavam sobre o local de deixa. Ensopado, molhado, e tudo que fosse de direito de um homem estar naquela condição, ergueu os firmes e grossos braços, marcados por cicatrizes invisíveis, na direção do tronco.

Fechando o único olho que tinha, ele espero, com a fúria desabando sobre sua cabeça. Foi então que ele sentiu uma presença, e então, perguntou: — Você está pronto para superar os seus limites? — Era uma pergunta retórica, repleta de significados, como se buscasse saber pelo tom de resposta de seu filho, se ele estava pronto. Era o pedido de sua mãe, ele deveria pelo menos honrá-lo, ainda que não lembrasse como havia tido um filho.

Ele aguardaria a resposta do garoto.

Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

[Flashback] Superação das correntes. Para além do mundo astral.  Empty Re: [Flashback] Superação das correntes. Para além do mundo astral.

Mensagem por Aether O'Ceallaigh Qui Jun 16, 2022 2:49 pm

Aether

O'Ceallaigh

"Oh, guys. I'm the honored one. no need to shout or somethin'. I'll change Fries someday. That's is my dream.
A chuva era bastante incômoda, mas, fazer o que se aquele dia era o dia escolhido. A chuva poderia ser imprevisível para a maioria das pessoas mas não para mim. Se desse um exemplo, poderia dizer que se com dons de clarividência, se tornaria mais fácil que eu pudesse prever as coisas, como o clima, o futuro. Mas fato era que eu ainda não havia sentado a bunda no chão para estudar o que era necessário para aprender a capacidade de ler o futuro. Enfim, não era esse o foco. Havia um motivo pelo qual eu havia ido ali, em Hähle.

A amiga maluca de meu pai há um tempo atrás quase me arrancou a cabeça, mas foi tudo uma situação de mal entendido. Como sempre né. As coisas são complicadas. Meu corpo estava ensopado enquanto eu dava passos, pisando sobre o solo, de modo que a água e a lama poderiam espirrar para os cantos. Mas, como ser da natureza, era notório o quanto a sensação era boa, do friozinho da chuva e do refresco. Passei por entre as árvores, parando em seguida. Meu pai estava lá, me olhando de cima. Ele era um monstro em termos físicos.

Nunca havia visto alguém como ele. Quem ele estava querendo superar? Alguém em específico? Pelo que pude observar em poucos meses, ele sempre estava se aprimorando, treinando todos os dias. Era uma reserva especial de sua rotina dedicar algumas horas para a meditação e treino pesado, da mesma forma que eu me dedicada a estudar meus livros e códices bruxos. Eu não era um bruxo completo, uma parte de mim era humana, e eu precisava… Aprimorar isso. Assim que parei, o velho olhou para mim e perguntou se eu estava pronto.

— Sim… Eu tenho que honrar o objetivo de minha mãe. Acho que se ficar só na magia e não fortalecer o físico, não irei a lugar nenhum. — Fiz uma expressão mais carrancuda que o normal, mantendo as sobrancelhas curvadas, como se fosse alguém meio esquentado, mas não importava muito. Meu pai era igualzinho. Fechei os punhos, esperando meu próximo movimento. Uma rápida olhada foi feita, o pai havia soltado as katanas, o que dizia que seria só no mano a mano.
Aether O'Ceallaigh
Religião :
Politeísta

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Nômade

Aether O'Ceallaigh
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[Flashback] Superação das correntes. Para além do mundo astral.  Empty Re: [Flashback] Superação das correntes. Para além do mundo astral.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos