w
+18 MEDIEVAL FANTASY ROLEPLAY

[rp] Sede de sangue

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[rp] Sede de sangue Empty [rp] Sede de sangue

Mensagem por Keith Mildenhall Qui Jan 27, 2022 7:07 pm


Sede de sangue

Primavera // Nublado //  Vollbrecht

Esta RP se passa entre Keith & Amelie viajam para Vollbrecht com Ivan para treinar Amelie na sua nova forma.

wod


Última edição por Keith Mildenhall em Qui Jan 27, 2022 8:19 pm, editado 1 vez(es)
Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Sede de sangue Empty Re: [rp] Sede de sangue

Mensagem por Keith Mildenhall Qui Jan 27, 2022 7:23 pm







Sede de sangue

Keith, Tristan e Amelie viajaram juntos com Ivan para Vollbrecht. Foi uma viagem difícil, pois temiam pela vida de Tristan e Amelie tinha muitas coisas para lidar. Keith até sentia muito por isso, mas se viu sem escolhas.

Durante a viagem buscou ficar apoiando ela e ajudando no máximo que podia, mas no final quem sabia mesmo sobre tudo era Ivan. Também cuidava de Tristan tentando acalmá-lo. Só o levou porque Ivan garantiu a segurando dele em sua mansão.

Segundo o plano, eles deviam fingir serem escravos deles, pois os vampiros respeitariam isso. Como sempre, ele era bem prevenido e levou roupas de frio para seu filho. Ele queria muito que a esposa conseguisse se controlar para a vida deles seguirem e voltar ao normal, ao menos ao máximo que poderia ser. Porque normal como antes jamais seria.

Teve medo quando enfim chegaram. Agasalhou Tristan com cachecol e chapéu, assim como ele. Saiu dessa vez carregando o menino no colo para protegê-lo melhor, ou pelo menos dar essa sensação.

Keith olhou ao redor para as casas, era bem diferente do que estava acostumado. De certa forma eles estavam conhecendo várias culturas diferentes ultimamente. Mas o reino dos vampiros era realmente assustador.  Disse para Amelie que estava do seu lado:

—Fique calma, logo passa o tempo e você já estará pronta. Sabe que pode contar comigo.

Olhou para Ivan apreensivo e pediu:

—Podemos ir logo para sua casa? Não me sinto seguro aqui... Tristan precisa de um lugar seguro.

Keith sentia olhares estranhos para ele e seu filhinho. Porém estava acostumado com isso em Hahle, quando andava mancando sempre tinha aquelas caretas de desprezo por ver um aleijado pobre e coisas assim. Pessoas que se achavam superiores por terem um pouco mais.  Só que nessa cidade além de desprezo, sentia um receio pela sua vida, porque era como comida para eles. Principalmente Tristan.



Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Sede de sangue Empty Re: [rp] Sede de sangue

Mensagem por Amelie Mildenhall Qui Jan 27, 2022 8:31 pm



since you're so convinced that i'm yours, i will be it

"We're all monsters to someone"

A maneira que Amelie parava para observar as coisas sem falar nada poderia parecer um pouco assustador, nenhuma palavra saía por sua garganta, apenas os olhos agora escarlate, observava tudo atentamente. As preocupações que Keith tinha em relação a Tristan, Amelie tinha também, mas estava tão silenciosa que dificilmente parava para falar alguma coisa.

— Não há muito o que fazer, ela se soltará mais quando se sentir mais livre para se expressar de maneira correta e segura. Por enquanto, o ideal seria continuar em silêncio. — As palavras de Ivan eram claras, embora Amelie não concordasse com a afirmação, não tinha ideia de como rebater e sobrepor o que o vampiro afirmou.

Então ela se manteve em silêncio, talvez fosse melhor do que criar confusão por ali, já que não sabia nada sobre aquele reino, as construções eram extremamente estranhas e ainda se sentia confusa com tudo aquilo, não conseguia aceitar sua nova realidade, parecia que as coisas ficavam cada vez mais difíceis apenas para conseguir existir.

Era muito estranho ser uma vampira, cada movimento parecia muito difícil. Se via perdida em seus próprios sufocantes pensamentos na maior parte do tempo, sem conseguir ver com clareza as coisas e as pessoas bem à sua volta. Mas esta era sua nova realidade: um reino frio e esquisito, roupas estranhas que não sabia o nome, ter que se alimentar de seu próprio povo para conseguir continuar "viva". Mas talvez a parte mais estranha fosse a inabilidade de dormir, poderia dormir se quisesse, entretanto, não havia mais aquela magia que antes existia. Então passava as noites acordada esperando o sol extremamente fraco e frio iluminar o reino. Era bom poder passar a noite inteira acordada observando Keith dormir, sentia que havia um propósito maior em seu descanso se ela pudesse assisti-lo.

Então não fazia nada menos do que isso, com a cabeça apoiada no peito de Keith, quando pôde ver a porta se abrindo levemente em sua visão periférica. Ao se apoiar de maneira que conseguisse ver as coisas, sentou-se um pouco e viu Ivan na porta com um candelabro na mão, fazendo sinal com a cabeça para que ela o seguisse. O que ele queria desta vez? Por que estava a chamando no meio da noite? Faziam apenas algumas horas que tinham chegado. Entretanto, ela não se arriscou em perguntar, continuou o seguindo como ele pedia, até chegar numa sala de estar extensa, segurando o candelabro, ele mostrou uma pintura de sua filha, que ele mesmo havia pintado, era nítido que ela era ainda humana pois seus olhos eram verdes e as bochechas eram rosadas, a dedicação para criar algo daquele tamanho deveria ter sido gigantesca. Tinha vontade de perguntar sobre aquilo, fazer perguntas mais íntimas para Ivan, sua curiosidade crescia, entretanto, não podia simplesmente sair perguntando sobre sua filha morta. O reflexo das velas sobre o piso de madeira iluminava todo o corredor à volta de ambos, enquanto a ruiva se via perdida dentro daquela pintura, era realmente hipnotizante.

Assim que Amelie se preparou para fazer uma pergunta, ouviu um dos poucos corações que existiam naquela mansão começar a pulsar rápido, percebeu que Keith havia acordado enquanto sentia os dedos de Ivan por seus cabelos longos, como se arrumasse as mechas atrás do ombro.

Era uma conversa estranha para ser interrompida, no meio da noite, no frio e vidrada naquela obra de arte, como se fosse realmente ela e não outra pessoa.

 

com keith mildenhall - arethian - primavera

 





Amelie Mildenhall
. :
[rp] Sede de sangue JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Sede de sangue Empty Re: [rp] Sede de sangue

Mensagem por Keith Mildenhall Qui Jan 27, 2022 9:19 pm







Sede de sangue


Era estranho ter Amelie quieta, mas Keith se sentia responsável por isso. Esperava realmente que ela voltasse a ser feliz, segura e confiante.  Ouviu os dizeres de Ivan e apenas assentiu. Não sabia mais que o vampiro, então só podia aceitar.

Queria ir logo para um quarto longe desses vampiros. Assim que chegaram acomodou Tristan em um quarto seguro.

—Vai ficar seguro aqui Tristan, qualquer coisa estou do lado, só gritar. Nossa Amelie logo ficará boa para voltarmos.

Abraçou o menino e foi para o quarto que dividiria com Amelie. Fez o que pode para deixa-la confortável, falava mesmo sabendo que ela ficaria em silêncio.

Durante a noite tentava ficar acordado para fazer companhia a esposa, mas o sono sempre o vencia. Entretanto seu corpo relaxava ao lado dela, como se ate estivesse acostumado com cheiro dela por perto.

Seu sono leve o fez despertar, olhou ao redor e não viu a esposa. Seu coração disparou. Onde ela estava? Também se preocupava com Tristan.

Levantou-se mesmo com roupas de dormir e saiu andando pela mansão procurando por Amelie. Onde ela estava? Fugiu? Foi ao banheiro? Não importava, sua preocupação o dizia para ir achá-la.

Foi quando viu duas silhuetas perto de um quadro. Era Amelie e Ivan parecia estar mexendo nos cabelos dela. Logo seu coração aqueceu de ciúmes. O que Ivan pretendia? Sentiu-se deixado de lado, mas não faria cena. Aproximou-se dos dois e perguntou com os cabelos bagunçados de sair da cama:

—O que houve? Esta tudo bem?



Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Sede de sangue Empty Re: [rp] Sede de sangue

Mensagem por Amelie Mildenhall Qui Jan 27, 2022 9:36 pm



since you're so convinced that i'm yours, i will be it

"We're all monsters to someone"

A ruiva teve a atenção depositada completamente sobre ela mesma e suas ações, enquanto seus olhos focavam na pintura novamente após desfocarem por um segundo enquanto Keith se aproximava. Sentia as mãos do vampiro em suas madeixas ruivas, ele continuava acariciando seu cabelo enquanto ela admirava o quadro em silêncio.

— Estava pintando este quadro na semana em que matei minha filha, ambas são muito similares. — Sentiu o vampiro mexendo em suas tranças de maneira que uma caía sobre a outra e fazia um barulho irritante quando se chocavam. Apesar do barulho, Amelie não tirou os olhos da pintura ainda assim.

Seu silêncio parecia percorrer cada centímetro daquela mansão, no meio da escuridão.

— O que aconteceu com ela, aconteceu porque não havia ninguém para me ensinar o que eu precisava saber... Depois de tanto tempo, hoje sei muito mais do que sabia naquela época... Porém não adianta, ela morreu e estás aqui, a única coisa que me faz perceber que não és ela, talvez seja esta pintura. — Ivan parecia envolto demais em seus próprios pensamentos, de maneira que havia criado seus próprios planos sobre como ensinar o que ela precisava saber, sem compromete-la em momento algum.

As leves fumaças saíam das velas e tocavam o ar no meio da fria madrugada. A luz da noite entrava pelas janelas. Ela estava tão confusa e perdida no meio de tudo aquilo, que a única forma de esquecer seria se tirasse a atenção de tudo e conseguisse desfocar completamente, mas era difícil fazer algo assim quando sentia o aperto do vampiro bem em sua cintura e as mãos dele dificilmente saíam de perto.

Ivan sorriu, um sorriso que parecia acolhedor de início, porém no fim se mostrava bastante perigoso, entretanto, Amelie se distraía demais com as cerdas dos pincéis da pintura do que qualquer outra coisa.
 

com keith mildenhall - arethian - primavera

 





Amelie Mildenhall
. :
[rp] Sede de sangue JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Sede de sangue Empty Re: [rp] Sede de sangue

Mensagem por Keith Mildenhall Qui Jan 27, 2022 10:59 pm







Sede de sangue


Keith franziu as sobrancelhas conforme se aproximava mais, ouviu Ivan explicar sobre o quadro. Então lançou um olhar para pintura e ficou boquiaberto com a semelhança. Era assustador também e não gostava de vê-lo mexer no cabelo de Amelie.

O impuro suspirou, sua esposa não falava e o vampiro estava muito perto dela. Pelo menos sabia que ele não podia beber o sangue dela, mas e se quisesse afastar a pirata deles para sempre? Ouviu a explicação dele sobre a filha.

Notou como ela parecia meio tensa o sorriso estranho de Ivan, que agora parecia assustador e sombrio. Engoliu em seco preocupado e disse calmo por enquanto:

—Eu agradeço imensamente por isso, mas acho que é desconfortável para ela que fique tão perto dela. Pode se afastar um pouco? E por que não me acordaram?

Olhou para Amelie e depois para Ivan:

—Eu sou o marido dela, não tem porque me deixar de fora... E fico preocupado...




Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Sede de sangue Empty Re: [rp] Sede de sangue

Mensagem por Amelie Mildenhall Sáb Abr 09, 2022 7:21 pm



since you're so convinced that i'm yours, i will be it

"We're all monsters to someone"

Sentiu seus ombros serem tocados novamente, de maneira sutil, como se não houvesse forma de realmente tocá-la após o que se tornou. Amelie não sabia muito bem o que fazer, seus sentidos aguçados diziam coisas que ela não queria ouvir, seu sangue morto pulsava nas veias roxas trazendo algo macabro para toda aquela situação.

Não conseguiu se afastar de Ivan, então seu futuro estava em suas mãos. Os dedos passando por seu cabelo enquanto ouvia as palavras de Keith, o balançar sutil da cabeça ao ouvir suas últimas palavras. Amelie não possuía força física suficiente para ir contra aquilo, então tudo o que disse foi:

— É melhor do que passar por isso sozinha... E não é como se ele fosse me foder sem meu consentimento, eu morreria tentando matar ele.  

As palavras de Amelie eram honestas, talvez até demais, mas Ivan continuava passando os dedos por seus cabelos, sua respiração e o cheiro continuava estranho.


 

com keith mildenhall - arethian - primavera

 





Amelie Mildenhall
. :
[rp] Sede de sangue JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Sede de sangue Empty Re: [rp] Sede de sangue

Mensagem por Keith Mildenhall Sáb Abr 09, 2022 8:19 pm







Sede de sangue


Keith engoliu em seco nervoso, odiava ver Ivan tão próximo de Amelie. Será que sua escolha foi a certa? Sempre se perguntava isso agora, entretanto a morte não era uma opção para ele. Morte significava o fim de tudo e ele não queria o fim. Morte era nunca mais ver Amelie, nunca mais sentir os beijos e carinhos dela.

Respirou fundo com a resposta dela. Não tinha muito o que podia fazer, mas ao menos queria ficar ali perto. Se algo acontecesse, sabia que era fraco, entretanto só iria ficar em paz se pudesse estar do perto. Por isso respondeu:

—Está bem, mas quero ficar perto em todos os momentos.

Apoiou as costas então na parede e ficaria ali observando os dois. Olhou firme para Ivan vendo se ele o iria responder alguma coisa e ficou ali de olhos bem abertos.





Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Sede de sangue Empty Re: [rp] Sede de sangue

Mensagem por Amelie Mildenhall Sáb Abr 09, 2022 8:38 pm



since you're so convinced that i'm yours, i will be it

"We're all monsters to someone"

Ivan pareceu ofendido com o rumo que a conversa estava tomando e entreabriu os lábios, deveras surpreso. Passou os dedos pelos lábios antes de dizer qualquer coisa, sabia, a partir das palavras da pirata, que aquilo havia tomado um rumo indecente que nem mesmo ele conseguia controlar.

— Só não vai ter que fazer isto porque isto nunca vai acontecer, Amelie. — Suas palavras pareciam sinceras e honestas, mas seu lado vampírico parecia tomar conta de seu corpo à medida que o tempo passava.

— Ela irá perder a consciência algumas vezes no início, mas precisas ficar ao lado dela, porque se Amelie acordar e me ver, provavelmente irei sair com alguns hematomas.

Ivan riu, como que para si mesmo, assistindo a ruiva dormir num silêncio profundo novamente.


 

com keith mildenhall - terus - primavera

 





Amelie Mildenhall
. :
[rp] Sede de sangue JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Sede de sangue Empty Re: [rp] Sede de sangue

Mensagem por Keith Mildenhall Sáb Abr 09, 2022 9:35 pm







Sede de sangue


Keith achava que as palavras de Ivan foram sinceras, mas ficou preocupado com o que ele disse logo depois. Como assim ele iria sair com hematomas? Então perguntou confuso ainda com tudo isso:

— Por que? Ela iria te atacar?

Então Amelie voltou a dormir o que deixou Keith preocupado, correu para segurá-la nos braços e perguntou preocupado:

—Quanto tempo mais isso vai durar? Ela vai ficar bem não é?



Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Sede de sangue Empty Re: [rp] Sede de sangue

Mensagem por Amelie Mildenhall Dom Abr 10, 2022 12:58 pm



since you're so convinced that i'm yours, i will be it

"We're all monsters to someone"

Ivan observou Amelie desacordada nos braços de Keith por alguns segundos, a afeição que havia se formado por ela ter traços parecidos com sua filha, estava se transformando em outro tipo de afeição. Sabia que eles possuíam uma conexão, já que ele havia sido responsável por sua transformação, um laço inquebrável que iria durar até um dos dois morrerem. Diferente de Amelie, ele estava criando um tipo de afeto romântico, pelas noites em que conversavam sobre suas histórias, mesmo que ela não falasse muito e ele fosse responsável pelas longas conversas, ela o ouvia, mesmo que não o respondesse na maioria das vezes e as vezes em que a pirata contou sobre sua vida, Ivan não deixou de se admirar por quão diferente aquela mulher era, diferente de todas as quais havia conhecido.

Por isto, o simples fato de que eventualmente ela iria embora, já que o impuro não desgrudava dela e estava sempre à espreita, como se sentisse que algo estava diferente, o incomodava profundamente. Sabia que Amelie não iria retribuir o sentimento que crescia dentro de si e não iria desrespeitá-la ao insistir ou revelar seus reais sentimentos. Aproximou-se graciosamente de Keith, com as mãos entrelaçadas atrás das costas, um roupão de seda carmesim com detalhes dourados se destacava através da pele cadavérica, assim que chegou perto o suficiente, usou a mão direita para acariciar o rosto de Amelie, esboçando um sorriso afetuoso, levando os olhos vermelhos que brilhavam como as velas até o impuro.

— Ela parece ter algum tipo de repulsa por seres do sexo masculino, mesmo que nossa conexão nunca possa ser quebrada e tenhamos conversado algumas vezes no meio da noite, creio que infelizmente ela não confia em mim o suficiente para não imaginar que tenha me aproveitado de sua inconsciência. O ódio e o rancor por homens parece profundo demais, mas ela nunca fala disto. — Com uma carícia da bochecha até o queixo, Ivan se afastou, servindo para si mesmo uma taça de sangue fresco.

— Não se preocupe, logo estas perdas de consciência serão mais raros e mais raros até que não aconteça mais, a transformação é diferente para cada um, ela está se recuperando rápido e logo poderá aprender algumas coisas, ela precisa de um tutor e estou mais do que disposto a ajudá-la.

Com a taça em mãos, Ivan sorriu para Keith, não um sorriso malicioso, porém talvez não fosse tão bom em esconder seus próprios sentimentos como achava que era.
 

com keith mildenhall - terus - primavera

 





Amelie Mildenhall
. :
[rp] Sede de sangue JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Sede de sangue Empty Re: [rp] Sede de sangue

Mensagem por Keith Mildenhall Dom Abr 10, 2022 5:45 pm







Sede de sangue


Keith segurava Amelie com todo seu camor e carinho, ela era o mundo para ele. Odiava a vida por sempre tentar separá-los. Enquanto a segurava angustiado, ouvia também Ivan.

Desviou o olhar para baixo conforme ele falava. Amelie já havia sofrido muito, tanto que seu estômago revirava de lembrar. O vampiro dizia que a ajudaria a aprender as coisas. Paciência e esperar eram coisas difíceis de fazer.

Keith olhou novamente para Amelie e a beijou no rosto. Era estranho senti-la fria, mas seu amor era tão grande, que sentia muito amor e carinho por ela. Não importava o quanto estava diferente, era sua Amelie. Respirou fundo antes de responder ao vampiro sobre o que aconteceu de terrível na vida dela:

—Amelie passou por coisas horríveis... Por isso ela tem essa repulsa. Fizeram muito mal a ela, por dias foi torturada e... Bom, você sabe... Por vários canalhas...

Engoliu em seco já sentindo o mal estar por lembrar disso.

— Foi muito difícil, ela é muito forte. Eu a amo demais, mais do que tudo, ela é a minha vida. Quero proteger ela de tudo. Amelie já sofreu demais.

Keith não gostava do sorriso de Ivan, isso lhe dava pressentimentos ruins.




Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Sede de sangue Empty Re: [rp] Sede de sangue

Mensagem por Amelie Mildenhall Dom Abr 10, 2022 5:55 pm



since you're so convinced that i'm yours, i will be it

"We're all monsters to someone"

Sua consciência adormecia em um sono profundo, o mais profundo que teve em anos. Quando começou a recobrar sua consciência, sentiu um toque estranho em seu rosto, depois seu queixo, o que fez um turbilhão de sentimentos tomar conta de seu peito, a fazendo abrir os olhos, agora vermelhos, imediatamente. Pulou, sem sequer se segurar e caiu ao chão, começando a se encolher e ir cada vez mais para trás, com os olhos arregalados, tentando entender quem eram aquelas pessoas.

Então as memórias a atingiram como um relâmpago. Keith era seu marido, Ivan era quem havia a transformado no que ela era agora. Engoliu em seco enquanto assistia o vampiro tentar lhe conter com palavras.

— Amelie, está tudo bem. Você está com pessoas que confia, que nunca iriam lhe machucar, é confuso no início, eu sei bem disto, mas logo irá descobrir uma parte de si que não havia descoberto ainda. Algo além do que a humanidade pode te oferecer.— Ela apenas fitou o vampiro, sem dizer uma palavra sequer.

Talvez devesse realmente aprender antes de voltar para Hahle.
 

com keith mildenhall - terus - primavera

 





Amelie Mildenhall
. :
[rp] Sede de sangue JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Sede de sangue Empty Re: [rp] Sede de sangue

Mensagem por Keith Mildenhall Dom Abr 10, 2022 6:19 pm







Sede de sangue


Keith levou um susto quando Amelie pulou dos seus braços e se encolheu assustada. Isso o partia o coração. Engoliu em seco preocupado, não queria assustar ela. Ivan tentava acalmar ela, Keith tentou fazer o mesmo:

— Amelie, sou eu, Keith. Lembra que te amo não é? Não fica assustada, tá tudo bem.

Então caminhou devagar na direção dela pretendia abraçar ela para passar segurança.




Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Sede de sangue Empty Re: [rp] Sede de sangue

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos