w
+18 MEDIEVAL FANTASY ROLEPLAY

[RP] Exótico.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP] Exótico.  Empty [RP] Exótico.

Mensagem por Keenan Silbern Seg Jan 10, 2022 8:59 pm


Exótico.

Inverno // 24º // 10:35 am // Terus

Esta RP se passa entre Keenan Silbern | Aether O'Ceallaigh & Amelie Midenhall| Keith Midenhall || Tristan Midenhall., Trata-se de Keenan chamando seus amigos piratas para visitarem sua casa, visto que nunca chamou-os antes. Assim, pode ser dito como um café da manhã entre amigos.

wod
Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Exótico.  Empty Re: [RP] Exótico.

Mensagem por Keenan Silbern Seg Jan 10, 2022 9:39 pm




Ship's  Destroyer.
"No one can surpass my blade cut."



Os céus estavam cínzeos. O inverno deixava tudo mais triste, não era surpresa, já que vinha de um lugar como o reino de Hähle. A casa de Keenan ele havia comprado recentemente com suas últimas missões. Havia conseguido ao menos dinheiro para um, e em seguida, com os materiais que tinha, fez algumas mudanças na estrutura da casa. De certo modo, ela era exótica, não era como as casas mais próximas. Por isso, muitas pessoas evitavam chegar perto, e sempre achavam que poderia conter monstros em seu interior, e bem, a casa tinha, Keenan e Aether.

Os visitantes ao chegarem próximos da mesma, iriam notar que a casa tinha uma pequena escadinha. Assim, se aproximando mais, veriam que a porta era dividida em duas, e entre o pequeno espaço entre esta e a escada, havia uma espécie de pilar vermelho que segurava o telhado de quatro pontas, com protuberâncias ascendentes.

Não só isso, como aquele telhado marrom tinha um segundo andar sobre ele, e dava para ver as janelas nada padronizadas para o povo de Hähle. Era só sobre esse segundo andar que ficava o fim daquela residência, com um novo telhado de quatro pontas oriental. Mas esse telhado era menor do que o inferior, e apesar de sua magnitude reduzida, era visível ao alto.

Os panos com alguns kanjis em frente a porta tremulavam ao vento, e lá dentro, coisas interessantes aconteciam. Keenan havia colocado alguns pratos sobre a mesa. Agora, ele apenas colocava o que parecia ser Sushi, feito de algas marinhas e peixe cru. Não só como também algumas vasilhas tinham Tempurá, uma espécie de guloseima salgada frita em óleo. No momento,ele estava depositando bebida fermentada chamada saquê, em pequenos pratos de bebidas, enquanto colocava algumas garrafas no centro da mesa.

Passos poderiam ser ouvidos da escada próxima. Aether parou sob o piso de madeira, encostando a palma direita sobre o corrimão. Ele havia acabado de tomar banho e estava com os cabelos molhados. Mesmo assim, seus fios louros eram fortes o suficiente para armar mesmo com o peso das partículas de água em seu cabelo. Ele ajustou a toalha em sua nuca e prosseguiu caminhando.

Aquela sala de estar tinha alguns corredores, mas Aether prosseguiu para o outro lado, indo para a sala. O garoto poderia observar as janelas engradeadas, bem como alguns sofás confortáveis e cadeiras, mesas próximas. Decorações como alguns estandartes de seda imitando um dragão oriental existiram, bem como gatos chocalhantes perto das janelas e macacos batedores de tambor.

O Celta se sentiu confortável com os pés sobre o tapete vermelho que seguida desde a entrada até próximo da saída da sala de estar. Tinha até mesmo uma mesa baixa para pessoas se sentaram e jantarem em situações tradicionais do mundo antigo. Aether se questionava o quão estranho poderia ser seu progenitor. Mas aproveitou e pegou seu livro de magia e então, abriu algumas páginas para ler enquanto começava a fumegar, secando a si mesmo com magia elementalista. Segundo seu velho, ele deveria atender seus visitantes que estariam chegando.

Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Exótico.  Empty Re: [RP] Exótico.

Mensagem por Keith Mildenhall Seg Jan 10, 2022 10:14 pm







Exótico

Keith se arrumou e ajudou Tristan a fazer o mesmo antes de saírem para visitar o amigo. Não sabia muito sobre Keena, ele era meio misterioso e só agora descobriu que ele tinha um casa. De certa forma era interessante, como brincar de ser quase normal visitando amigos. Nunca foi a casa de ninguém com esse objetivo, geralmente era para fazer algum serviço como exterminar ratos e carregar coisas pesadas.

Estava preocupado de não agir corretamente. Além disso, estava curioso para ver o que Keenan iria servir.  Checou se Tristan estava arrumado e falou:

— Dessa vez tem que dar certo. Seja gentil com o tio Keenan e com o novo filho dele. Mas se ele fizer algo estranho, não imite.

Virou-se para a esposa, a beijou de leve nos lábios e perguntar:

—Está pronta? Vamos então? Espero entender melhor essa coisa de Keenan ter um filho, não confio naquele rapaz.

Não foi difícil achar a casa de Keenan, era a mais estranha da cidade. Ele, Amelie e Tristan estava juntos e preparados para uma visita. Da última vez o jantar não foi bem o que esperava. Mas a cada dia se importava menos com o que os outros pensavam. Segurava a mãozinha de Tristan.

— É... O Keenan tem um gosto peculiar... - Comentou com Amelie -— Ele me falou que construiu tudo isso..

Desde que Keenan descobriu que tinha um filho, as coisas ficaram estranhas. Então quis ir lá para apoiar o amigo, não é todo dia que se descobre ter um filho adolescente. Pelo menos ele estava tentando ser um pai.

—Vamos entrar? - Indagou para sua esposa.

Então bateu na porta para chamá-los.




Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Exótico.  Empty Re: [RP] Exótico.

Mensagem por Amelie Mildenhall Ter Jan 11, 2022 11:19 am



needs its monsters

civilization

Amelie estava animada para ver Keenan, ou Grandão Caolho como gostava de chamá-lo, mas não para ver o suposto "filho" dele de novo. Na única vez que se viram antes daquele dia, tinha dado um soco no garoto que o deixou com um olho roxo e a maneira que ele se dirigia às pessoas não era muito amigável, estava farta de ter que lidar com homens arrogantes, esperava que fosse apenas uma primeira impressão errada, mas ainda assim foi o caminho inteiro emburrada de braços cruzados e até mesmo evitando Tristan que conversava com os dois sem parar como sempre fazia.

Não era que não queria ir à casa de Keenan, mas o simples fato de ter que ver aquele menino de novo já a deixava com raiva e agora teria que evitar bater nele de novo, o que era ainda pior. Assim que chegaram na casa onde o pirata morava, era óbvio que era a casa dele, tinha uma estrutura extremamente estranha e não havia nada assim em Hahle. Amelie fez uma careta, como se estivesse vendo a coisa mais absurda do mundo.

— Que PORRA é isso?! — Certo, talvez gritar no meio da rua não fosse a maneira mais agradável de chegar na casa de alguém, mas quando se deu por si, Keith já estava batendo naquelas portas estranhas, então subiu as escadas, ficando ao lado do marido, com a mesma careta e os braços ainda cruzados.

Observava cada detalhe do exterior, era a coisa mais estranha que havia visto na vida.

— Essa casa... Seja lá que porra for essa... Honestamente, é a coisa mais esquisita que eu já tive o desprazer de ver em todos os meus verões de vida. — Parou o olhar nos olhos de Keith, afastando uma das mãos para coçar a nuca. — Você não acha isso estranho, amor? Tipo, tudo bem, eu entendo originalidade e o caralho a quatro, mas isso aqui... Sei lá, parece coisa de outros reinos esquisitos, tipo Dungeloff ou algo do tipo, acho que nem lá tem coisa assim... — Antes que terminasse seu monólogo sobre como a casa era estranha, sem sequer murmurar, apenas falando normalmente, não se importando se os próprios moradores da casa iriam ouvir, foi interrompida quando a porta se abriu e viu Aether à sua frente. Agora a expressão de Amelie foi de estranheza para desgosto, apenas cruzou os braços novamente e girou os olhos, claramente incomodada.

— Eu espero que tenha álcool aqui. — Comentou, já irritada só de estar frente a frente com aquele garoto. Poderia facilmente socá-lo de novo, mas talvez, apenas talvez, não fosse bom fazer isso aquele dia. Amelie não tinha muita noção das coisas, na verdade era completamente de outro mundo, mas ao menos entendia que não era muito simpático bater em alguém na própria casa da pessoa, ao menos sem motivo. Em sua cabeça ela tinha motivos, mas talvez os outros não entendessem.

— Papai disse que não pode beber muito, Melie. — Tristan a relembrou, fazendo a ruiva olhar para ele de imediato, confusa novamente. Era a primeira vez que chamava Keith de pai, mas continuava a chamando pelo apelido que deu a ela. — Ele também disse que não era pra eu imitar as coisas que você fizesse. — Dessa vez se dirigiu ao filho de Keenan, com uma voz um pouco séria e autoritária. Não sabia o que tinha dado naquela criança, mas parecia que estava tentando manter a ordem depois do que aconteceu da outra vez... Depois de acordar assustado com o barulho da cama quebrando.

— É, ruivinho, você é o único são e normal aqui, obrigada por lembrar. — Bagunçou o cabelo de Tristan, que Keith tinha meticulosamente arrumado, mas isso fez o garotinho rir, então não deveria importar muito.

 

com keith mildenhall & keenan silbern - terus - inverno

 





Amelie Mildenhall
. :
[RP] Exótico.  JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Exótico.  Empty Re: [RP] Exótico.

Mensagem por Keenan Silbern Ter Jan 11, 2022 5:17 pm




Ship's  Destroyer.
"No one can surpass my blade cut."



Aether estava sentado sobre o estofado da sala enquanto mantinha uma das pernas cruzadas sobre a outra. Os olhos azulados, quase cinzas, fitavam com tamanho foco o livro, absorvendo as informações que tinham ali, ele precisava se aprimorar ainda mais, precisava ficar ainda mais forte para ser o mais Arcano que o mundo já viu, mas, era só uma das ambições de sua mãe, talvez não fosse o suficiente, talvez fosse.

Na filosofia de todos os bruxos como também em Fries, os bruxos servem á um propósito, e uma vez que este popósito é cumprido, quando morre, o detentor da magia se une ao Fohat, indo para o Akasha. Os olhos carrancudos do garoto se abriram em um leve susto, indicando que pessoas batiam na porta de entrada daquela casa nada normal. O Celta poderia claramente perceber que seu progenitor era uma criatura bizarra, por que raios sua mãe havia o mandado atrás de uma criatura tão estranha?

Com isso, levantou e caminho á passos lentos até a porta e girou chave, estendendo a mão e empurrando para o lado ao invés de puxar como uma casa comum. Seu olhar carrancudo foi de Keith para Amelie e por último, Tristan. Apesar da reação da ruiva, o garoto manteve seu sorriso por mais que os olhos fossem um contraste sobre sua face. Era comum que suas sobrancelhas acompanhassem os olhos tão cruéis. Apesar dos resmungos, exibiu um sorriso de canto e explicou: — Oi pra vocês também. Tem saquê. — Disse simplesmente.

[...]

Enquanto observava aqueles três, o garoto Tristan se dirigiu á sua mãe, e depois a si. Ergueu uma das sobrancelhas para o menor, o olhando de cima. — Por que obviamente seu pai não confia em mim, e, porque sua mãe me acha péssima influência. — Exibiu um sorriso após os dizeres, mesmo que seus olhos distintos o fitassem. — Eu não me importo com o que eles pensam de mim, mas, faz o que você quiser, é a sua máxima liberdade inerente, garoto. — Respondeu calmamente, embora seu tom de voz expressasse energia.

Com isso, deu meia volta, sumindo atrás da porta da casa. Foi nesse momento que Keenan surgiu exibindo um sorriso para os três. — Olá pessoal. Bem vindos á minha casa. Com o dinheiro de nossas missões, comprei a casa e materiais, e depois reformei eu mesmo de forma a imitar um país do Mundo Antigo, antes do Declínio. — Respondeu, explicando para eles o motivo da exoticidade daquele lugar. Fez um gesto para eles, apontando para a mesa. — Fiquem á vontade. — Pediu.

Com isso, Keenan pegou Tristan no braço, tocando os fios ruivos do menor. — Tá crescendo a cada dia, moleque. Um dia será mais alto que eu. — E o colocou no ombro como se fosse um bebê. — Vamos comer. — Pediu, e se sentou com Tristan. — Temos Tempurá, Sushi, e Bolinho de arroz, chamado Onigiri. — Explicou, colocando um bolinho de arroz em cada prato para eles, bem como o Tempurá frito em óleo e o Sushi, carne de peixe cru enrolado em alga. — São comidas do mundo antigo, devem estranhar á primeira vista, mas é gostoso. — Tranquilizou, dando uma espécie de pratinho para os dois adultos, execto Tristan. Assim, abriu uma garrafa e depositou um líquido transparente em cada. — Bebida alcóolica fermentada, mais nutritiva e saudável do que as cervejas normais, porque não possui açúcar. O Saquê. — Explicou, e depoistou água para seu sobrinho, dando na mãozinha dele enquanto o sentava na cadeira, começou servi-lo em seu prato.

Aether empurrou a porta e depois fechou, seguindo com passos lentos até a mesa. Assim, sentou-se do lado de Keenan, pegando as coisas que tinham ali. — E aí. Como estão, Midenhall? Conheci o vovô Midenhall, parece que ele criou vocês bem. — Dirigiu-se á Amelie e Keith. — Abre a boquinha Tristan, vou colocar devargazinho... — Dizia Keenan. — Velho, terminei de por os papéis rúnicos com dispositivo de encantamento ilusório, verão esta espelunca como um local quebrado e abandonado, então estamos seguros. — Comentou o outro loiro, olhando seu pai de lado.

Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Exótico.  Empty Re: [RP] Exótico.

Mensagem por Keith Mildenhall Ter Jan 11, 2022 8:08 pm







Exótico

Keith balançava a cabeça concordando com Amelie sobre a casa. Porém parou quando a porta abriu e sua amada falou que esperava ao menos que tivesse bebidas. Suspirou, era impossível deixar ela longe do álcool e isso o preocupava extremamente, já tinha alguns planos em mente.

De repente surpreendeu-se com a fala de Tristan, arregalou os olhos e achou incrivelmente adorável a forma que o chamou de papai. Sorriu em seguida encantado pelo menino o ver dessa forma e até a ajudá-lo a chamar atenção de Amelie. Sentia-se muito feliz de ter sua própria família, por mais torta que ela fosse. Não precisava de mais nada tendo esses dois.

Entretanto Tristan também foi bem sincero repetindo suas recomendações. Sorriu para disfarçar, da próxima vez teria que acrescentar sobre não contar para as pessoas o que recomendou. Olho apaixonado para sua família quando Amelie bagunçado os cabelos ruivos de Tristan, orgulhoso por ter algo assim.

Depois que o filho de Keenan os respondeu, Keenan finalmente apareceu para recebê-los. Arqueou as sobrancelhas ao ouvir sobre o Mundo Antigo. Coçou a cabeça enquanto entrava e respondeu:

— O Mundo Antigo é realmente bem diferente do que estamos acostumados.

Keith estranhou a mesa de Keenan, pois esta baixa. Eles praticamente sentaram no chão. Gostou de ouvir que iriam comer, mas o jantar parecia muito estranho. Cheirou o saquê e avisou a Amelie:

—Não exagera tá amor, é pelo seu bem. Eu amo você e nossa família, não pediria mais nada a vida. Eu sou tão feliz com vocês.

Sorriu apaixonado com terminou a sua frase. Olhou para a comida vendo o que experimentaria primeiro, bom tinha um bolinho de arroz no seu prato. Então fez uma careta e o experimentou. Não era ruim, mas também não era bom suficiente, estava acostumado a outros sabores.

— O que tem nessas coisas? Do que são feitas? - Perguntou.

Franziu a sobrancelhas quando Aether falou sobre Flint. O rapaz o chamou de vovô. Pobre Flint por ter que lidar com tudo isso. Atentou o olhar para Aether falando de magia, então perguntou com interesse:

— Ei, Aether... Ainda me é estranho como é filho do Keenan, mas seja bem vindo a família. E já vi que sabe bastante sobre magia... Será que tem alguma que cura?

Era estranho esse jovem saber mais do que ele, mas quem sabe poderia ser um jeito de ajudar sua esposa. Keith só pensava nisso, não queria perdê-la por nada.



Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Exótico.  Empty Re: [RP] Exótico.

Mensagem por Amelie Mildenhall Ter Jan 11, 2022 8:48 pm



needs its monsters

civilization

Realmente não conseguia deixar de estranhar tudo naquele lugar, as palavras de Aether para ela e depois para Tristan apenas a deixou mais impaciente, não gostava dele e não gostava que ele falasse com seu "filho", o ruivinho era pequeno demais e altamente influenciável, além de ainda ser uma criança, embora para as noções da época ele fosse apenas um adulto pequeno.

— Infelizmente não posso concordar. — Respondeu ao adolescente, com um sorriso forçado, logo voltando à expressão irritada de antes, sem sequer descruzar os braços.

Quando Keenan apareceu e explicou sobre a casa, achou interessante o fato de ele ter comprado uma. Arriscado, talvez, comprar uma casa em Hahle, levando em consideração que toda a população humana os exterminaria se pudessem. Parecia que apenas Amelie se importava com isso, talvez tenha ouvido Flint falar por tempo demais, de modo que isto entrou em sua cabeça e nunca saiu. Ela odiava toda a civilização porque toda a civilização odiava pessoas como ela, não tinha como fugir ou para onde correr.

Mas talvez não precisasse pensar em vingança pirata, não aquele dia pelo menos.

— Sua casa é estranha pra caralho, eu diria que é até interessante, mas honestamente você é mais estranho que eu e olhe que eu sou completamente fora da caixinha de sanidade. — Comentou enquanto entrava e olhava ao redor, sua expressão de confusão com a mobília apenas crescia à medida que via as coisas.

Tentou se sentar naquela mesa estranha, mas sentia que estava sentada no chão como uma mendiga. A comida também era muito esquisita, quem comia peixe cru?

— Eu não vou comer essa porra não, tem como assar pelo menos? Por que cê come peixe cru, cara? — Mexeu no sushi com a mão, mas logo percebeu que Keith já começava a comer e Keenan estava alimentando Tristan.

Suspirou, pegando o copo de saquê, ou seja lá o que fosse aquilo, descendo tudo de uma vez como sempre fazia, de estômago vazio. Em sua cabeça se negava a comer aquilo.

— Por que não dá um pouco disso aqui pra ele? — Perguntou para Keenan, apontando com a cabeça para Tristan, que logo olhou para ela com um olhar de cachorro abandonado.

— Eu não gostei da outra vez, Melie. — O menino respondeu por Keenan, de boca cheia.

— Se você quer ser pirata um dia, você precisa aprender a beber. — Ergueu as sobrancelhas para a criança, que apenas abaixou o olhar e depois levou para Keith, como se suplicasse para que ele falasse por ele.

Mas tudo piorou quando Aether veio falando sobre Flint. Amelie suspirou fundo, tentando manter a paciência e bebeu o resto de saquê que havia em seu copo.

— Flint tem nome e ele é meu pai pra todos os efeitos. Sim, ele me treinou bem, era de uma patente alta da guarda real antes de se tornar um capitão de um navio pirata, me ensinou tudo que sabia desde que eu tinha quinze anos. Antes disso eu morava na rua e roubava pra comer. — Esboçou um sorriso amargo para o adolescente. — Bom, não mudou muita coisa, mas se quiser ter uma conversinha sobre moral e como o sistema feudal em que vivemos é errado, posso te ensinar umas coisas. Pessoas como a gente... — Fez um gesto com a mão para a mesa. — São merda descartável pra quem tá no poder e lordes, ladys, donos de terra, reis... Tiveram tudo na mão desde sempre, desde que saíram do cu da mãe deles. Mas como meu pai costuma dizer... Eles precisam de monstros, precisam amedrontar e tirar o foco do que realmente acontece nesse reino. Então esse papel é nosso, se precisam fazer com que sejamos monstros, usamos o próprio medo deles contra eles mesmos. A maioria das histórias que você ouviu sobre nós não é real... Mas se ouviu alguma sobre mim, provavelmente é. — Voltou sua atenção à mesa, empurrando o copo que havia esvaziado para o meio. — Isso tem gosto de merda, tem mais?

— Eu gosto do vovô Flint, ele parece comigo e com você também Melie. Eu gosto de quase todo mundo no navio, menos tio Logan, ele é esquisito e fala demais. — O comentário de Tristan fez Amelie começar a rir, riu tanto que teve que parar para recuperar o fôlego.

 

com keith mildenhall & keenan silbern - terus - inverno

 





Amelie Mildenhall
. :
[RP] Exótico.  JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Exótico.  Empty Re: [RP] Exótico.

Mensagem por Keenan Silbern Ter Jan 11, 2022 11:17 pm




Ship's  Destroyer.
"No one can surpass my blade cut."



Keenan estava terminando de colocar mais uma colherada na boca de Tristan, que parecia gostar bastante sobre o novo sabor. Assim, passou a colher nos lábios róseos do menor, de tal modo que não sujaria seu rostinho bonito. — Bem, o Onigiri. — Apontou com uma das mãos. — É feito de arroz basicamente. O Tempurá... — Indicou. — É usado vegetais fritos ou mariscos, fervente em óleo quente. — Explicou. — E por último, Sushi.  Sushi é basicamente carne de peixe cru, enrolado com algas. Demorei pra achar por aqui. — Explicou.

— Bom, eu cresci em um dojô. Com um mestre que tinha conhecimento do mundo antigo. Arte do Kenjutsu, Arte da Espada, essas coisas, as coisas que eu uso são vindas do mundo antigo. É por isso que chamam os antigos usuários disto como Samurais. Cresci nesse ambiente assim até destruírem o Dojô. — Contou friamente. — Se não quer o Sushi, coma Tempurá. É frito em óleo, eu incrementei vegetais e mariscos. — Explicou á ruiva. — Bem, se você insiste... — Comentou com o comentário sobre Tristan.

Keenan pegou um pequeno pratinho que cabia nas mãos e colocou um pouquinho de saquê. Mais foi bem pouco. — Aqui Tristan. Vai dar pra tomar. — Falou, colocando entre as mãos do pequeno. Tristan tomou em uma golada só e começou a piscar os olhos. Keenan o segurou com o braço. — Ops. — Comentou ele, pegando Tristan no colo. — Eu sou uma espécie de babá pra esse garoto, não é possível, me apeguei tanto. — Comentou, meio desnorteado.

Aether fixou os olhos em Amelie e ouviu calado enquanto comia um Tempurá no meio dos lábios. Assim, ele baixou os olhos enquanto ela falava, entendendo melhor sobre Hähle. — Hm. É... Faz tanto sentido. Não sei porque raios meu pai vive em um local miserável mas ele costuma gostar daqui, essa casa aqui... É uma boa casa, conseguiu vivendo com vocês e pegando tudo que envolvia matar pessoas e saquear. — E apontou o indicador para a mulher. — Parabéns pelo Pão e Circo. — Finalizou.

— Tem sim, beba. — Indicou Keenan, virando a garrafa e colocando mais no pratinho minúsculo de Amelie. Aether se virou para Keith. — Sou dominante da Arte da Abjuração. Quer que eu cure quem? Ademais, obrigado pelo soco, eu pude testar se eu não havia ficado enferrujado nessa arte minutos depois. — Indicou, olhando carrancudo para eles.

Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Exótico.  Empty Re: [RP] Exótico.

Mensagem por Keith Mildenhall Qua Jan 12, 2022 3:31 pm







Exótico

Keith notou o olhar de Tristan quando Amelie o disse para tomar saque, pois deveria aprender a beber para ser um pirata. Então tentou amenizar a situação:

— Só um pouco... Não é bom beber demais, pode fazer mal.

Keenan explicou a comida e ofereceu o tempurá. Keith quis experimentar este e quando provou adorou.

— Ual, esse aqui pelo menos é muito bom. Mas não sei se quero provar o peixe cru... Se bem que...

Se bem que era um lobisomem que comeria carne crua facilmente quando estava transformado. Ainda assim lhe parecia estranho. Sorriu quando Keenan disse que se apegou a Tristan.

— Ele é um ótimo garoto.

Então as coisas pioraram um pouco quando a esposa decidiu responder Aether sobre chamar Flint de vovô. Coçou a cabeça aflito por causa disso e também por ver ela pedir mais bebida.

— Amor não gaste sua cota de álcool com algo que não gosta então.

Tristan acabou chamando Flint de vovô também.  Era até difícil repreender dele, era tão adorável, mas pobre capitão. Sentia ao menos orgulho por vê-lo falando mal de Logan.

— Logan é esquisito mesmo.

Aether não respondeu a esposa de um jeito adequado, então rebateu o rapaz:

—Não fale com o seu pai assim! Não sabe pelo que ele passou, pelo menos não o abandonou e te deixou na rua. Foi o que aconteceu comigo, com Amelie e maioria de nós. Crescemos sozinhos. Podemos roubar e matar? Sim, mas as pessoas que se dizem boas e honestas fazem o mesmo indiretamente! Quantos servos morrem plantando essas coisas para vender no mercado? Quantas pessoas morrem fazendo construções para esses chefes que não se importam com sua saúde? Fora que são perversos... Eles não se importam se passamos fome desde que tenham suas moedas e se achem melhor que todos. No final, todos são grandes merdas, mas pelo menos a gente admite o que faz e não matamos inocentes.

Ainda acrescentou:

— Eu iria adotar ter um pai como o Keenan, mas infelizmente não tive. Ele só não o ajudou mais porque não sabia.


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Exótico.  Empty Re: [RP] Exótico.

Mensagem por Amelie Mildenhall Qua Jan 12, 2022 8:52 pm



needs its monsters

civilization

Amelie encheu seu copo com aquela bebida ruim novamente, era a única forma de conseguir se manter sã tendo que lidar com aquele garoto. Mesmo com a resposta de Keith, não era o suficiente, seu rosto estava até vermelho de ódio.

— Pão e circo?! Eu não sei a porra de situação em que você vivia em Fries, garotinho, mas não chega nem perto do quão injusto e miserável esse reino é. Acha que em Fries as coisas são ruins pra quem é pobre? Tenta ser pobre nessa desgraça. Tenta nascer e ser jogado na rua como nós fomos e ter que arrumar um jeito de sobreviver até o dia seguinte. Aqui é a lei do que possui mais poder e sabe quem tem mais poder? Quem tem mais dinheiro. Enquanto vampiros, lobisomens, gente da sua laia, elfos, sirens, o caralho a quatro entram nas nossas terras e fazem o que querem, a nobreza se senta em poltronas de seda e assistem. Enquanto famílias são dizimadas ou passam fome, eles contam o lucro da safra anterior, das pescas anteriores, das vendas dos mercadores que tiram parte do lucro pra eles mesmos. Acha que o que fazemos é errado?! Te convido a ver os dois lados da moeda e ver quem são os vilões aqui. O mercado negro, exportando humanos como se fôssemos mercadoria pra sermos devorados por vampiros ou lobisomens... Um mundo onde isso é a civilização e nós somos os monstros selvagens e irracionais é um mundo que eu nunca vou entender e honestamente não quero fazer parte. — Bebeu mais um longo gole. — E de nada pelo soco, eu daria outro agora se não tivesse consideração nenhuma por seu pai.

Entretanto, Amelie não queria arruinar a refeição com uma discussão sobre moral e sobre o que era certo e errado, embora pudesse passar dias fazendo isto sem se cansar.

— Cuidado com esse ruivinho, daqui a pouco ele vai te seduzir o suficiente pra você comprar pra ele todos os brinquedos que existem em Hahle. — Sua expressão mudou completamente ao focar em Tristan, riu para ele e ele sorriu de volta.

Parecia que ambos estavam gostando daquela comida estranha, então se arriscou a tentar. Talvez peixe cru não fosse tão ruim assim, já havia comido a comida de Gallant o suficiente para não estranhar nenhuma comida, mas estava tão acostumada com a deliciosa comida de Keith que nada poderia superá-la. Entretanto, resolveu dar uma chance mesmo assim.

— Certo... — Suspirou, com uma careta, antes de levar o sushi à boca. Começou mastigando devagar, depois mais rápido e assim que engoliu, fitou o amigo de bordo de olhos meio arregalados. — Isso é melhor que carne de tubarão! Eu costumava pescar tubarões depois que fugi do orfanato quando era criança, foi uma forma de ter um prato de comida que eu não precisasse roubar, mas era assustador, sabe... Morar na rua, usar trapos, olhares de velhos nojentos... Uma vez, era noite, eu tinha quatorze anos, um ano antes de conhecer Flint, dormia com uma faca do lado. Um velho bêbado tentou se aproveitar de mim enquanto eu dormia, eu esfaqueei ele trinta vezes, depois arranquei as bolas dele e fiz ele comer. Ele morreu mais rápido do que eu planejava. — Amelie sorria enquanto contava aquela história, mas no final parecia desapontada pelo velho ter morrido tão rápido. Eram trinta facadas no final. Lembrava do ódio que sentiu e de como mutilou aquele verme com tanta violência, de maneira tão animalesca, que conseguiu ver o horror nos olhos dele enquanto morria.

Tristan pareceu assustado com aquela história, não sabia o que eram "bolas", mas imaginou que não deveria ser algo bom de se comer. Estava começando a se acostumar com a violência que era forçado a conviver agora.

 

com keith mildenhall & keenan silbern - terus - inverno

 





Amelie Mildenhall
. :
[RP] Exótico.  JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Exótico.  Empty Re: [RP] Exótico.

Mensagem por Keenan Silbern Qui Jan 13, 2022 9:22 pm




Ship's  Destroyer.
"No one can surpass my blade cut."



— Só conheço meu velho há alguns dias, então vai com calma, ainda estou me acostumando pelo fato de que eu tenho um pai, nem eu sabia. — Respondeu Keith, fitando seu olhar carrancudo sobre o loiro, erguendo a mão para indicar o gesto de que ele deveria ir devagar. — Então... — Aether nem teve tempo de continuar o que ia dizer, Amelie começou a falar. O Silbern Júnior apenas respirou profundamente como se devesse juntar paciência. Parte disso dizia que algo místico sobre ruivos se aplicava á ele. Cabelos ruivos, temperamento curto. E, coincidentemente, na raiz de seu cabelo tinha coloração ruiva natural.

Ele ouviu o que a mesma tinha a dizer, e então, manteve seu rosto inflexível a maior parte do tempo. No fundo, quando ela terminou, exibiu um sorriso para ela. Seu olhar ainda era carrancudo, mas seu sorriso esbanjava certa surpresa. — Certo, agora eu entendo melhor o que se passa nessa... Nesse lugar aqui. — Juntou os dedos, cruzando os mesmos enquanto apoiava os cotovelos sob a mesa. — E se você me desse um soco, nos dois iríamos brigar lá fora. — Rebateu o comentário sobre o soco, embora, apesar da irritação presente em sua voz, ele estava sereno. No fim, calou-se e continuou comendo. Keenan ainda segurava Tristan em seu colo.

O menino o abraçou e ficou grudado em si. — Hah, como se eu fosse rico o suficiente. Mas, quando for o aniversário dele, com certeza vamos ter roubado algum Itinerário mais grandioso. Como aquele que Capitão sempre fala, o Urca de Lima. Se um dia pegamos um Itinerário daquela natureza, bem como talvez sendo melhor que ele, podemos enriquecer mais. — Dizia calmamente exibindo um sorriso minúsculo para eles, movendo seu único olho entre Keith e Amelie. Keenan ergueu as sobrancelhas ao ouvir sobre a nova história. — Não é muito diferente de mim. Um dia precisei comer carne de monstro em um local de Hähle. Estava sozinho antes, e... Lutei com um monstro que se meteu no meu caminho. Então, quase morri, mas pra não morrer de fome, o devorei. — Finalizou. Aether o olhava de lado, embora sua expressão fosse neutra. Ele bebericava um pouco de saquê.

— Fiz algo similar. Um dia fui brincar com meus amigos escondidos em Fries. Eu não podia ser visto na cidade porque sou fiho de uma Bruxa Exilada pelo Governo podre deles. Então, em uma dessas, um dos Guardas do Governo usou sua espada encantada e rasgou o braço do meu amigo. Então... Como vingança, parti-lhe o braço também. Só que chegou os Bruxos da Academia, e eu tive que fugir, mas comi o braço do homem com meus amigos porque... Estava de noite e não tinha pra onde ir. Decidi ficar com eles, porque eu tinha que protege-los. Voltei para casa no dia seguinte. — Aether fechou os olhos, respirando fundo.


Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Exótico.  Empty Re: [RP] Exótico.

Mensagem por Keith Mildenhall Sex Jan 14, 2022 10:28 pm







Exótico

Keith mastigava e comia o tempurá enquanto sua esposa dava o sermão no Aether. Só se preocupava mais com ela bebendo. Isso o dava um aperto no coração.

Sorriu quando ela comentou sobre Tristan e então finalmente viu a esposa experimentar o sushi. Surpreendeu-se ao ver que ela gostou, pegou então um pouco para ele também. Não sabia que Amelie precisou pescar tubarões. Sobre o velho, ele fez um careta de nojo, estava almoçando e a esposa nem se importou em falar de bolas cortadas.

Logo toda a mesa falava sobre comer algo estranho. Keenan comeu um monstro e pior foi Aether que comeu o braço de um bruxo. Ele estava na sua forma humana! Nessa forma tinha nojo de comer coisas assim. Embora já experimentasse de quase tudo. Fez outra careta de nojo.

— Sério que vão falar de comer pessoas e coisas estranhas agora no jantar? - Questionou.

Iria comer mais sushi, mas precisava esperar sair essa imagem da sua cabeça, então experimentou um pouco a bebida de arroz.

— Acho que nessa de comer coisas estranhas eu venço fácil... Mas na minha forma humana ainda é meio asqueroso para mim. Nem gosto de pensar em que partes humanas eu já mordi...

Queria mudar de assunto, isso estava nojento demais, então procurou algo na sua mente para falar:

— Então, Aether vai ficar por aqui não é? Sinto muito pela sua mãe. Mas ainda acho estranho Keenan não se lembrar disso. Nos conte mais sobre magia de cura, é capaz de curar doenças crônicas? Ou fazer um órgão ficar saudável de novo?

Também acrescentou:

— Já sabe sua função no navio? Com essa idade deve ser grumete. Keenan também provavelmente te ensinará sobre uso de espada.


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Exótico.  Empty Re: [RP] Exótico.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos