w
+18 MEDIEVAL FANTASY ROLEPLAY

[RP] Costela assada

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP] Costela assada Empty [RP] Costela assada

Mensagem por Keith Mildenhall Seg Jan 03, 2022 9:55 pm


Costela assada

Inverno // Nublado // Noite // HAHLE - Estalagem

Esta RP se passa entre Keith, Keenan & Amelie, e é sobre quando Keith resolve chamar Keenan para jantar, dessa vez sem expulsá-lo.

wod


Última edição por Keith Mildenhall em Seg Jan 03, 2022 11:09 pm, editado 1 vez(es)
Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Costela assada Empty Re: [RP] Costela assada

Mensagem por Keith Mildenhall Seg Jan 03, 2022 10:11 pm







Costela assada

Neste dia era Keith que parecia animado, quando foram ao mercado comprar os ingredientes para o jantar, ele fez questão de escolher algo diferente. Comprou costela.

– Hoje nosso jantar será diferente, mas é uma surpresa  - Avisou.

Também comprou temperos e azeite. Coisas bem caras nessa época. Tristan os acompanhava nas compras e achava adorável como ele ficava animado. Chegou a comprar para ele algumas frutas.

–Um dia vou te levar para caçar - Disse ao menino – Você e a Amelie. Te ensinarei como esfolar um animal, a pele pode ser vendida ou fica para gente.

Aproximou-se da esposa e disse no ouvido dela brincando:

– Já pensou em ter um casaco de pele? Talvez um casaco de urso, eu caçaria um urso por você.

Em seguida deu um tapinha de leve nos glúteos dela. Sim, de repente sentiu vontade de fazer isso. Depois disfarçou e continuou o caminho segurando as compras com uma mão e a outra a mãozinha de Tristan.

Era uma pena que transformar não tratava-se de um processo mais simples. Será que se fosse mesmo um puro lycan seria mais fácil? Nunca tinha caçado nessa forma. Claro que teria que pesar bem se valia pena sentir toda aquela dor para ter um jantar que podia ser comprado.

Foram para casa, lá Keith fiz muito mistério e preparou um ótimo jantar com a costela bem temperada. O cheiro impregnava toda a casa e a dos vizinhos também. Logo chegou o horário combinado com Keenan para ele aparecer.  Levou as coisas para mesa e pediu ajuda ao menino:

– Tristan, pode trazer os pratos, coloque quatro dessa vez, temos visita...

Apesar de ter ficado na cozinha um bom tempo, Keith notou que estava com muito calor nessa noite. Era estranho, mas não deixaria nada estragar o que planejou.



Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Costela assada Empty Re: [RP] Costela assada

Mensagem por Amelie Mildenhall Seg Jan 03, 2022 11:23 pm



needs its monsters

civilization

Ao menos aquele dia não chovia. Amelie sempre ficava receosa quando iam ao mercado, depois do que aconteceu na última vez em que esteve naquele lugar, sempre olhava para os lados o tempo todo, principalmente quando Keith e Tristan estavam distraídos. Agia como um cão de guarda nos cantos, sempre alerta, de braços cruzados fazendo a guarda para os dois enquanto compravam as coisas. Não queria que nenhum dos dois passasse por 1% do que havia passado, o medo apertava a garganta, se sentia em perigo e sentia que ambos estavam à mercê da sorte ali, então não era estranho vê-la com a mão no cabo da espada vigiando os arredores enquanto os dois compravam as coisas. Era estranho ver Keith falando sobre caçar com Tristan, como se realmente fosse pai biológico dele e quisesse ensiná-lo o que sabia. Amelie olhava de baixo para cima procurando por alguma ameaça ao redor quando sentiu o tapa de Keith em sua bunda. Virou-se para ele completamente confusa, de cenho franzido e os lábios entreabertos.

— O que porra...? — Antes que pudesse dizer qualquer outra coisa ele continuou andando como se nada houvesse acontecido.

Ele nunca fazia essas coisas, principalmente não em público. Era a pessoa mais controlada quando se tratava de coisas assim, então achou extremamente estranho seu comportamento. Realmente, ele estava agindo estranho desde que havia acordado. Continuou seguindo os dois até chegarem em casa, quando finalmente pôde relaxar, se sentindo mais segura. Tirou seu chapéu, que usava mesmo quando chovia ou estava nublado, colocando sobre a mesa de jantar e assistiu Keith começando a cozinhar animado. Sentia que de alguma forma algo estava estranho, não sabia o quê, mas sabia que estava.

Enquanto Tristan organizava a mesa como seu marido pediu, Amelie foi até a despensa e tirou uma garrafa de vinho, colocando sobre a mesa também. Estava animada que ao menos iria poder beber, mesmo que tentasse se controlar agora, tinha certeza que Elliot estava errado, mas já que não podia voltar ao mesmo ritmo de antes, usaria aquele dia para beber o que pudesse com a desculpa de que estava bebendo pouco ou quase nada, no geral. Antes que Keith pudesse dizer qualquer coisa, apenas abriu um sorriso pequeno e tentou encontrar uma desculpa.

— Vamos ter visita... E eu posso beber um pouco... — Deu de ombros.

Entretanto ainda pensava no que Keith havia feito, era estranho da parte dele fazer aquilo. Não sabia exatamente o que estava acontecendo, mas talvez fosse melhor não saber, embora houvesse uma enorme interrogação em sua mente.

 

com keith mildenhall & keenan silbern - terus - inverno

 







Última edição por Amelie Mildenhall em Ter Jan 04, 2022 11:27 pm, editado 1 vez(es)
Amelie Mildenhall
. :
[RP] Costela assada JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Costela assada Empty Re: [RP] Costela assada

Mensagem por Keenan Silbern Ter Jan 04, 2022 9:05 pm




Ship's  Destroyer.
"No one can surpass my blade cut."



Uma enorme rocha tombou sobre o solo nada fértil. O impacto provocou um tremor naquelas terras, forte o suficiente para levantar uma enorme onda de poeira que haveria de passar por meio daquelas árvores decréptas. No meio da poeira e fumaça terrestre, Keenan caminhou ao lado do grande rochedo, se sentando ao lado enquanto seu corpo forte estava totalmente exposto. O kimono havia sido deixado de lado e ele apenas trajava uma calça. Pegou uma garrafa de bebida fermentada e virou goela abaixo de uma vez só enquanto descansava.

— Bem... É hoje né? Será que Amelie sabe? — Questionou, olhando o céu com seu único olho. Ao respirar fundo, apenas largou a garrafa, se levantando em seguida e observando aquele rochedo circular que tinha o dobro do seu tamanho e era tão pesada quanto. — ... — Deu meia volta, pegando seu kimono superior e colocou sobre o ombro, da mesma forma, encaixou as suas três espadas — Kuruoryuu, Ashura e Samsara — no seu cinto. Continuou caminhando como se nada tivesse acontecido. — Bem, antes disso, preciso tomar um longo e bom banho de cachoeira. — Murmurou, mexendo o palito entre os dentes.

[...]

Tempos depois, parou na frente da porta dos Midenhall. Ficou parado por longos segundos observando aquilo, pensando se realmente deveria erguer  mão e dar um sopapos naquela porta rústica. — ... — Suas memórias buscaram, a intriga que teve com Keith, bem como o fato de que havia ficado irritado com Amelie. Não havia sido nada bom. Respiou fundo e ergueu a mão, dando três baques na porta. A mesma não aguentou o impacto e abriu com tudo, dando um solavanco contra a parede. — Wops. — Sussurrou.

Então o Silbern seguiu para dentro, apoiando a mão na fresta. E com isso, sua cabeça surgiu no vão, observando quem estivese ali no seu campo de visão. — Eu acho que precisamos consertar a porta, dei três batidas e ela quebrou. Não foi culpa minha, ou foi. Não sei. — Comentou, neutro. Em seguida, segurou a porta e a fechou. Pegou uma cadeira e colocou na frente, tentando fechar.

Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Costela assada Empty Re: [RP] Costela assada

Mensagem por Keith Mildenhall Ter Jan 04, 2022 9:25 pm







Costela assada

Keith franziu os lábios quando Amelie falou sobre beber por ser visita, isso o deixava aflito. Porém tinha prometido não brigar.

–Um pouco... - Respondeu.

Quando a respondia sentiu um aroma delicioso no ar, mas não vinha da costela, era de Amelie. Parecia que o cheiro dela ficou ainda mais intenso, o perfume natural dela. Fora que a pele dela estava ainda mais bonita se é que isso é possível.

– Está quente hoje e nossa, amor você está tão cheirosa. O que fez de diferente?

Keith a olhava como se fosse um pedaço de costela. Sua esposa era incrivelmente linda. Queria fortemente beijá-la e que ela sentasse no seu colo. Por que tinha pensamentos assim numa hora dessas? Entretanto foi interrompido por alguém que quebrou a porta. Levou um susto, mas logo viu que era Keenan. Sério que ele havia quebrado a porta deles?

– Bom... Está é a surpresa, temos visita e é o Keenan. Hoje o jantar vai dar certo.

Bom, achava que daria, mas já começou estranho. Sentia calor e o convidado quebrou a porta. Precisava ajeitar isso antes de irem dormir.

– Pode se sentar Keenan - chamou – Espero que goste de costela. Ah espere, o Tristan sempre reza antes. Só pode comer depois dele rezar. Ufa, está quente aqui...

Retirou o sobretudo e espero que todos estivessem a mesa, olhou para Tristan o indicando que podia começar. Quando o menino rezava, Keith deixou uma de suas mãos em baixo da mesa e a pousou na coxa de Amelie.



Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Costela assada Empty Re: [RP] Costela assada

Mensagem por Amelie Mildenhall Ter Jan 04, 2022 10:15 pm



needs its monsters

civilization

Aquele dia estava ficando cada vez mais estranho e a confusão de Amelie só crescia à medida que o tempo passava. Keith estava extremamente estranho, não sabia o que ele planejava naquele jantar, mas parecia algo importante. Se perguntava quem seria o convidado misterioso que o marido se negava a dizer, por um bom tempo achou ser Flint, talvez por isto tenha comprado algo mais caro, mas a interrogação em sua cabeça apenas ficava maior. Até mesmo Tristan estava animado, mas não era incomum ele estar, sempre estava correndo pela casa com sua espada de madeira ou seus brinquedos novos, parecia feliz com sua nova vida e não parecia se importar mais em estar no meio de piratas, na verdade até se animava em ir ao navio. O problema era que Flint sempre estava ocupado e não podia passar muito tempo com o "neto", mas Tristan animava até os outros tripulantes com seu sorriso e suas brincadeiras. Quando colocou a garrafa na mesa, tirou o sobretudo, usando apenas a calça, botas e blusa que vestia por baixo, já que estava em casa. Ao menos era menos peso para vestir, mas assim que tirou o sobretudo ouviu um baque enorme que a fez pular de susto e quase puxar a espada da bainha, achando ser algum inimigo ou pior, de olhos arregalados observou Keenan chegando e a porta caída para o lado. Franziu o cenho completamente confusa e lançou um olhar para Keith, mas parecia que ele já sabia que o pirata iria chegar, talvez fosse a única que não soubesse. Seu olhar ia de Keith a Keenan e assim que se recuperou do susto cruzou os braços, fitando o mais alto.

— Eu não vou pagar por essa porra não, Grandão caolho. — Claro que estava brincando ao chamar Keenan assim, qualquer oportunidade que encontrava lhe dava apelidos e zombava dele, como fazia com amigos próximos. Ele havia se tornado alguém importante para Amelie, não se importava se não fosse recíproco.

Assim que viu Keenan, Tristan correu até ele com sua espada de madeira que brincava antes do mesmo chegar e o abraçou com os braços pequenos.

— Tio Keen! — Cumprimentou o pirata com um sorriso enorme no rosto, se afastando alguns centímetros em seguida. — Olha o que eu aprendi! — Começou a mostrar alguns ataques que havia praticado sozinho após aprender com o mesmo.

Quando Keith os chamou para a mesa, Tristan foi o primeiro a largar sua espadinha e correr até a cadeira, animado para começar a comer. Amelie observava a cena com uma careta confusa, desde quando Keith gostava tanto de Keenan? Bom, ao menos estavam se dando bem como ela sempre quis que se dessem, não tinha do que reclamar, embora achasse estranho. Aparentemente muita coisa havia mudado enquanto estava catatônica. Sem mais delongas, sentou-se à mesa, ao lado de Keith e serviu os copos de madeira com o vinho, um para ela, um para Keith, um para Keenan e outro para Tristan. Achava que seria bom se o menino aprendesse a beber desde cedo já que iria ser pirata um dia, na mente de Amelie aquilo fazia sentido. Assim que levou o copo à boca, depois de observar o menino ruivo rezando como ele sempre fazia, o que achava extremamente estranho, parou o copo alguns centímetros dos lábios assim que viu Keith retirando o sobretudo. Não achava que estava quente, achava que ele estava muito esquisito, isso sim, então fez uma careta confusa novamente, o fitando por um breve momento antes de continuar o caminho do copo até a boca. Deu alguns goles, afinal havia prometido que iria beber pouco, mas quase se engasgou, arregalando os olhos, quando sentiu a mão de Keith em sua coxa. Sua confusão era visível.

— Que...? — Perguntou como que para si mesma depois de quase se engasgar, colocando o copo na mesa novamente. — Eu desisto de tentar entender o que tá acontecendo aqui, sinceramente. — Limpou a garganta e começou a comer.

Tristan parecia não se importar com nada daquilo, pegou o copo que Amelie havia servido e fez uma careta extremamente cômica depois de sentir o gosto, mas logo colocou o copo de volta.

— Um dia eu vou ser um pirata bem grande e legal como vocês, eu vou fazer assim... Pow, pá, pow... — Começou a gesticular na mesa sem sequer tocar na comida, muito interessado em seu monólogo.

Amelie quis rir, mas estava confusa demais com a situação de Keith para conseguir focar no que Tristan dizia.

 

com keith mildenhall & keenan silbern - terus - inverno

 





Amelie Mildenhall
. :
[RP] Costela assada JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Costela assada Empty Re: [RP] Costela assada

Mensagem por Keenan Silbern Ter Jan 04, 2022 11:39 pm




Ship's  Destroyer.
"No one can surpass my blade cut."



Keenan suspirou fundo, ele não queri de maneira alguma que sua força prejudicasse alguém alvo quando precisava de algum modo, machcar vigilantes, aí, poderia-se dizer que ele destruíaseus inimigos, oponentes, adversários, coisas assim. Ele adorava massacrar seus inimigos, sentia o fervor da batalha. Mas naquele momento, ele não estva apto á lutar, não era o momento e... Havia quebrado a porta de alguém. Bufou irritado, mas ouviu Keith.

Assim, apenas pressionou a porta com uma das mãos, deixando a porta bem encostada e colocou a cadeira. Tirou suas três espadas e colocou sobre a cadeira. Suas katanas eram pesadas, seria difícil uma pessoa comum manuseá-las sem o devido treinamento. Então, ninguém conseguiria empurrar aquela porta tão facilmente a partir de agora. Tristan surgiu, animado com sua katana de madeira, o que claramente fez com que Silbern esboçasse um sorriso de lado. — Está aprendendo bem, T. — E com um braço, segurou o garoto no colo, o deixando sobre seu braço enquanto caminhava. — Continue assim e será mais forte que eu um dia. — Colocou o menino no chão.

— Deixa que eu conserto, embora eu não seja bom nisso. — Respondeu calmamente, exibindo um pequeno sorriso para a ruiva. — Bom, ao menos posso bebr á vontade. — Provocou. — Bem, estou aqui... Esse jantar tem que dar certo, ao menos dessa vez. — Comentou, sentando-se junto com eles. Colocou as mãos sobre a mesa. Era inrível como aquea mesa fazia com que ficasse incomodado um pouco, pelo fato de ser alto, mais alt do que o trio ali com ele. Passado o tempo, Keenan finalmente comentou algo quando Tristan terminou sua reza. — Então o moleque reza... Quem diria. — Sorrindo, fitou o garoto com seu único olho antes de olhar para os pais dele.

Amelie estava confusa sobre alguma coisa. Keith havia tirado seu sobretudo e falou que estava calor. — Há algo contecendo que eu não sei? — Questionou com seu único olho fechado enquanto bebericava lentamente sua bebida.


Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Costela assada Empty Re: [RP] Costela assada

Mensagem por Keith Mildenhall Qua Jan 05, 2022 12:18 am







Costela assada

Keith sorriu para a reação de Tristan, o garoto era praticamente um sol na casa. O deixou rezar, porque não dava para negar isso ao garoto, seria triste demais cortar as coisas que ele estava acostumado e acreditava. Entretanto a mão do impuro praticamente se mexeu sozinha.

Arqueou as sobrancelhas quando Amelie comento que desistia de entender o que estava acontecendo. Apesar disso todos começaram a comer, então Keith fez o mesmo ou tentou. Botou ao menos a primeira porção na boca.

– Esse jantar vai dar certo, somos amigos agora - Respondeu com a bochecha cheia de costela.

Mastigou mais algumas vezes e engoliu.

–Não tá acontecendo nada de estranho.

Engoliu em seco novamente e disse para eles:

– Vamos, comam antes que esfrie.

No entanto antes de pegar a própria porção com o garfo, seu corpo todo estremeceu ao ouvir o som que Amele fazia ao mastigar. Estava mais atento a ela do que nunca. A forma como ela mordia o pedaço da costela, os lábios dela saboreando o alimento... Droga estava muito quente.

Pegou um copo de vinho e bebeu para ver se melhorava. Entretanto seu olhar voltou novamente para a sua amada. Seu rosto ficou mais ruborizado que o normal e algo no seu corpo reagia ao quanto ela estava atraente. Ainda bem que ninguém podia ver. O  que estava acontecendo? Seria algum tempero que usou? Tentou pensar no que poderia ser, ás vezes havia ervas que eram afrodisícas. Problema é que o vinho parecia ter feito ele ficar ainda com mais calor.

–Está tudo normal aqui - Repetiu como que confirmando para si mesmo – Eu até quero agradecer ao Keenan por ser um bom amigo. Eu disse que ia te assar um porco, mas costela serve, imagino. Sabe, eu não tenho muitos amigos... Acho que só você e o Elliot, talvez. Não sei se ele é meu amigo mais.  Por algum motivo não consigo ser amigo dos outros tripulantes, não tenho assunto. Claro, o Tristan também.  

Voltou a olhar para o prato. Seria muito mal educado sair agora para tomar um banho frio e nem podia expulsar o Keenan de novo, seria tipo a morte. Precisa se concentrar no seu jantar, mas e se fosse isso que o fazia mal? Lançou outro olhar para Amelie hipnotizado. Viu que a boca dela estava suja de molho no canto e por impulso aproximou dela e lambeu o canto da boca dela seguido de um beijo.  Nossa como a pele dela era saborosa, muito melhor que a costela.




Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Costela assada Empty Re: [RP] Costela assada

Mensagem por Amelie Mildenhall Qua Jan 05, 2022 12:42 am



needs its monsters

civilization

Amelie começou a comer, porém ergueu as sobrancelhas quando Keith começou a se enrolar nas palavras. Queria perguntar se havia algo errado com ele porque tinha certeza absoluta que havia algo errado. Havia algo muito errado que nunca tinha acontecido antes e queria muito saber o que era, chegou até a se preocupar. Parecia que Keenan também tinha percebido o mesmo que ela, mas seu marido tentava negar, porém apenas se enrolava mais. A situação era até cômica. Entretanto continuou comendo enquanto Tristan bebia pequenos goles do vinho e fazia careta.

— Isso é ruim, Melie. — Tristan resmungou fazendo careta.

— Quando eu conheci o Keith, sabe o que eu disse pra ele? Que pra ser um pirata ele tinha que aprender a beber. Ele demorou muito tempo pra conseguir, ficava vomitando que nem um débil toda vez que eu ia visitar ele. Então se você quer ser um pirata grande e forte um dia, você tem que beber desde cedo. — Amelie tinha uma visão muito distorcida do mundo, então talvez as pessoas nem se surpreendessem mais com suas ações.

Continuou comendo depois de falar com Tristan, a comida estava realmente boa, aproveitou para dar uns longos goles em seu copo de vinho e depois encheu novamente. Bem, era uma noite especial de qualquer forma, tinha o passe livre para beber e estava animada ao imaginar que Elliot poderia estar errado em relação àquilo. Pensava nisso enquanto comia e ao afastar o garfo da boca se surpreendeu com a lambida de Keith em seu lábio, isso a fez franzir o cenho. Mas sequer teve tempo de pensar, logo foi surpreendida novamente com um beijo, a qual tentou evitar não retribuir e quando Keith se afastou um pouco, parecia que havia algo diferente em seu olhar, como se estivesse comendo ela com os olhos, o que a fez franzir o cenho e ficar ainda mais confusa.

— Amor... — Começou, com o tom de voz baixo, coçando a nuca em seguida, em total confusão. — Você tá doente ou algo do tipo? — Continuou com a mesma expressão.

Tristan já parecia estar acostumado com os dois, afinal de contas, eles sempre estavam se agarrando a qualquer chance que encontrassem, por culpa de Amelie que provocava Keith o tempo inteiro, sem mencionar os barulhos no meio da noite que a pobre criança tinha que ouvir, então isto não o abalava mais. Ele continuava comendo como se nada estivesse acontecendo.

— Meu antigo papai machucava minha antiga mamãe quando chegava do campo, ele ficava com muita raiva. Mas meu novo papai também machuca minha nova mamãe, eu acho... Porque ela grita de noite às vezes. — Tristan comentou inocentemente levando um pedaço de carne à boca. Ele não fazia ideia do que acontecia e de como seu comentário fez Amelie, agora pálida pela falta de sol, ficar completamente vermelha.

Ela fitou o menino de olhos arregalados e ficou paralisada por alguns segundos, até que levou o vinho aos lábios de novo e deu dois grandes goles, colocando o copo na mesa em seguida.

 

com keith mildenhall & keenan silbern - terus - inverno

 





Amelie Mildenhall
. :
[RP] Costela assada JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Costela assada Empty Re: [RP] Costela assada

Mensagem por Keenan Silbern Qua Jan 05, 2022 12:04 pm




Ship's  Destroyer.
"No one can surpass my blade cut."



Keenan nem pareceu estar totalmente interessado no que achava esquisito naquela casa. Após bebericar um pouco mais de seu vinho, tudo o que fez foi depositar o copo sobre a mesa e começar a comer. Como todos, ele cortou um pedaço da costela e colocou sobre a boca, colocando a carne da costela para dentro e começando a mastigar. Não demorou muito para que Keith pudesse se autoafirmar que estava tudo bem. Por um momento, se perguntou se estava mesmo, erguendo a sobrancelha para o louro.

— Bem, tirando o Flint, só consigo estar com vocês, por algum motivo. — Comentou após o monólogo do Lobo. — Aquele resto não apetece, nem a porra do Elliot consegue puxar um assunto sozinho sem que se cague ou mije todo, tão medroso aquele homem. Um dia darei uma pistola de pólvora para ele e direi "Atire, porra." — Comentou, enfiando mais uma carne de costela na boca. Mas, o Silbern egueu as sobrancelhas novamente, fingindo não estar vendo Keith fazer aquilo. Keenan continuou comendo nos fim das contas. — Bem garoto, no começo pode ser difícil, mas logo então você vai se acostumar. — Apontou o garfo de ferro para Tristan.

— Meu antigo mestre costumava dar sakê para mim, pois bêbado tinha mais facilidade em aprender a língua antiga deles, algo como Hiragana. Não me lembro. Mas, eu aprendi a gostar da bebida de Saquê. E depois dela, nenhuma outra bebida me deixa porre. — Comentou. — Se deixa, só se beber pra burro. — Finalizou. Porém, tempos depois, o loiro espadachim ergueu de maneira exagerada suas sobrancelhas, arregalando um pouco seu olho enquanto franzia o cenho em seguida. Não se segurou e começou  a rir, erguendo a mão e tocando o próprio torso.

Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Costela assada Empty Re: [RP] Costela assada

Mensagem por Keith Mildenhall Qua Jan 05, 2022 12:25 pm







Costela assada

O beijo instintivo que deu em Amelie lobo após a lambida foi meio desajeitado, pois ela tentava não retribuir. Estava tão tonto que só agora percebeu que sua esposa deu vinho para o menino. Ele era muito jovem.

–Doente? Não, eu estou bem, já disse - Responde a Amelie.

Não queria estragar o jantar, mas algo no seu corpo o deixava muito inquieto. Como faria para se livrar disso? Tentava pensar em alguma solução. Que droga, por que sua esposa não podia ser feia ás vezes? Facilitaria um pouco. Sua respiração começava a ficar ofegante.

Keenan falava sobre as amizades no navio, Keith achava que era o único que sentia pena de Elliot. Não o achava tão covarde assim, o pobre homem só queria se preservar. Era médico não combatente. Já ia falar sobre como não gostava que Tristan bebesse, mas o garoto falou algo que o deixou mais vermelho do que já estava. Só de lembrar dos gritos de Amelie seu corpo estremecia.

O espadachim riu, era algo extremamente raro de se ver e fez Keith ficar ainda mais vermelho e envergonhado.

–Não machuco sua nova mamãe - Respondeu logo.

Não gostava da ideia de Tristan achar que ele podia bater na esposa ou causar sofrimento a ela. Então tentou explicar mesmo constrangido, engoliu em seco e disse:

– Quando a gente se torna adulto, os gritos não significam só dor. Assim como chorar, ás vezes pode-se chorar porque está muito feliz, o mesmo é com gritos. Você pode gritar porque está se sentindo muito bem ou se divertindo. Eu não machuco a Amelie e provavelmente seu antigo pai não machucava sua mãe.

Puxou o colarinho da camisa, pelos céus, estava muito quente.

–Depois mais tarde eu te explico o que realmente é...

Keith olhou ao redor angustiado. Nem podia se levantar. Talvez se tivesse o sobretudo.

–Tristan pega o sobretudo para mim?

Olhou para Amelie novamente e sua mão em baixo da mesa voltou a percorrer a coxa dela a apertando. Nossa, porque ela era tão deliciosa?

–Depois do jantar... Tenho que te falar uma coisa lá na cozinha... - Disse para Amelie no ouvido dela, sua voz estava ligeiramente rouca.



Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Costela assada Empty Re: [RP] Costela assada

Mensagem por Amelie Mildenhall Qua Jan 05, 2022 9:11 pm



needs its monsters

civilization

Bebeu alguns goles de vinho aproveitando que o marido parecia estar desnorteado demais para perceber que ela bebia mais do que planejara. Estava completamente envergonhada por Tristan falar sobre aquilo de forma tão aberta em sua inocência na frente de Keenan, sequer conseguia levantar o olhar da mesa, mas ao ouvir o espadachim gargalhar, o que era raro, levou os olhos até ele e isso a fez rir também de toda aquela situação. Deu umas gargalhadas baixas limpando a boca com as costas da mão em seguida.

— Desde que Elliot entrou na tripulação, anos atrás, eu já senti vontade de socar a cara dele tantas vezes... Ele se borra todo só de olharem estranho pra ele e sequer se veste como um pirata em público, é um covarde que gosta de se esconder atrás de fantasias ridículas de civis comuns e brincar de casinha vendendo remédios caseiros... — Amelie girou os olhos ao terminar de falar de Elliot. Apenas a menção do homem a irritava agora.

Tristan ouviu com atenção enquanto Keith explicava as coisas para ele e parou para pensar por um tempo, antes de responder.

— Mas minha antiga mamãe sempre tinha machucados no rosto que papai fazia, ele também machucava a gente quando tava com raiva... — Sua voz tinha um tom de tristeza que fez o coração de Amelie apertar. — Mas Melie não tem machucados e você não me machuca, Kei! Então deve ser diferente mesmo. — Disse num tom mais animado e voltou a comer entusiasmado.

Só de saber que o pai biológico de Tristan batia nele, Amelie sentiu um ódio enorme queimar no peito, talvez tenha sido melhor o que aconteceu com a família dele, ao menos era o que pensava agora. Ele estava muito melhor com os dois do que jamais estaria com sua família biológica e parecia muito feliz, então era suficiente. Foi tirada de seus devaneios quando sentiu a mão de Keith apertar sua coxa com mais força e ouviu com atenção o que ele disse, ela conhecia aquela voz. De repente tudo fez sentido em sua cabeça, como se as peças se encaixassem.

— Tristan, não precisa pegar o sobretudo. — Lançou um olhar travesso para Keith ao falar com o menino. Nunca tinha o visto daquele jeito, talvez fosse coisa de lobo ou algo assim, mas decidiu que iria provocá-lo o máximo que conseguisse pois imaginava que suas reações seriam impagáveis e aquela era Amelie, afinal. Colocou a mão livre que não estava usando para comer embaixo da mesa e de súbito levou até as partes baixas de Keith, colocando um pouco de força no aperto. — Eu concordo, tá calor mesmo. — Riu lançando um olhar travesso para o marido, enquanto colocava um pedaço de costela na boca.

Em seguida virou-se para Keenan, como se nada estivesse acontecendo.

— E então, Grandão, o que vem fazendo recentemente? Tá passando menos tempo no navio que o normal. — Levou o copo à boca novamente enquanto falava casualmente e aproveitou para apertar o que Keith tinha embaixo das calças com mais força ainda. — Não é, amor? O que acha disso? — O sorriso não saía de seu rosto enquanto segurava uma risada alta.

 

com keith mildenhall & keenan silbern - terus - inverno

 





Amelie Mildenhall
. :
[RP] Costela assada JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Costela assada Empty Re: [RP] Costela assada

Mensagem por Keenan Silbern Qua Jan 05, 2022 9:36 pm




Ship's  Destroyer.
"No one can surpass my blade cut."



— Tenho de concordar contigo. — Keenan estava limpando os lábios naquele momento, então, assim que o fez e terminou, depositou o pano sobre o prato vazio. Não tardou em se manter apenas no vinho que haviam lhe oferecido, aliás, um vinho de ótima qualidade. No fim, o espadachim apenas ficou a fitar Tristan pelo canto do olho. Aquele garoto era tão inocente e com uma bondade genuína. Parte de si se enxergava como era mais novo, afinal, convenhamos que apesar de ser frio e calculista, no passado era o oposto disso. Wuzoku, seu mestre nunca o impediu de ser assim, mas a sua regidez no treinamento era dobrada apesar de tudo, apenas com ele.

Elevou o copo de ferro aos lábios após o relato do garoto. De fato ele precisav adquirir mais fireza e disciplina, mas portanto, que não se tornasse como si mesmo. Keenan precisou trilhar um caminho horrível desde a morte de seu pai até que se tornasse o que era. Tal feito o levou a ser extremamente normalizante sobre a situação de matar alguém. Tanto que não é atoa que algumas pessoas do Blackmore evitam chegar pelo do pirata da espada pelo simples fato de que sentem seu instinto assassino o tempo inteiro, mesmo que o dono saiba controlar, é inevitável para alguns.

— Bem. — Começou ele, erguendo uma sobrancelha enquanto fita a ruiva. Abaxiou então o copo e depositou-o contra o pano da mesa, se ajustando na cadeira. Assim, as mãos calejadas e marcadas por cicatrizes poderiam ser vistas imóveis sobre aquele móvel. O kimono de Keenan escondia o resto de seu físico, mas também, se estivesse sem, poderia-se notar que estava ainda mais rígido consigo mesmo ao ponto das cicatrizes de batalha estarem mais visíveis. — Tenho treinado mais. Desde aquele dia que te resgatamos, tenho dado duro sobre mim mesmo, para nunca mais ser drrotado outra vez. Esses tempos tenho tido reinvenções, sobretudo pelo fato de que agora possuo apena um olho. — Exibiu um pequeno sorriso para os dois.

No fim, ergueu uma das sobrancelhas, franzindo a testa. — Aliás, o que há com vocês? Por que acho que não querem me contar alguma coisa? — Questionou, elevando uma das mãos para o queixo, pensativo enquanto seu único olhar alternava entre o lobo e a humana.


Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Costela assada Empty Re: [RP] Costela assada

Mensagem por Keith Mildenhall Qua Jan 05, 2022 10:31 pm







Costela assada

Keith não achava tão ruim assim de Elliot, porém não iria defendê-lo ali, ainda mais depois dele ter errado. Sabia o quanto sua esposa guardava rancor dele. Depois da resposta de Tristan, sentiu muito pelo que ele passou e a mãe dele. Esse mundo era muito cruel com as mulheres.

– Sinto muito Tristan, eu nunca machuquei e nem vou machucar você nem a Amelie - Garantiu.

Embora ainda suasse. Tentou amenizar a situação, entretanto sua querida esposa e amada disse para Tristan não fazer isso. Olhou nervoso para Amelie que sorria travessa, logo temeu o que viria. O que ela estava planejando? Engoliu a seco. Mal conseguia comer sua costela direito. Foi então que sentiu a mão dela. Arregalou os olhos assustado e ruborizado, não conseguiu evitar de soltar um suspiro. Para piorar a sensação era muito intensa do que das outras vezes. Tentou disfarçar seu suspiro tossindo em seguida.

– Cof... Me engasguei...

Olhou de novo para Amelie tentando dizer que era para ela parar porque tinham claramente duas pessoas na mesa além deles. Pior que a mulher ainda o provocava mastigando mais um pedaço de comida. Mordeu os lábios nervoso quase tremendo. Queria enfiar o rosto em baixo da terra. Mal conseguia prestar atenção no assunto ou no que Keenan queria dizer.

Enfiou um pedaço de carne na boca para disfarçar enquanto os ouvia. Entretanto Amelie voltou a tocá-lo. O som que saiu da sua boca foi vergonhoso, pelo menos a bocha cheia de comida abafou o som:

–Hummmrmmmm.... - Emendou então em um tipo de som que se fazia quando apreciava uma comida – Hummmm... Essa costela está deliciosa...

Falava de bocha cheia e com o rosto vermelho e suando. Sua mão em baixo da mesa tentou segurou o pulso de sua amada para impedi-la. Ela sentiria suas mãos suadas e quentes. Olhou para ela tentando dizer que era para por favor não tentar isso de novo. Não ali ao menos, porque queria muito ter ela inteira só para si.

Ouviu a pergunta de Keenan e respondeu nervoso:

– Já disse! Está tudo bem! Nós somos assim, bem estranhos ás vezes... É o que faz os casais ficarem unidos, as diferenças! - Sorriu sem jeito e nervoso, nem sabia mais do que falava. – Não se importe com isso, coma a costela antes que esfrie! Depois passo a receita! E depois pode ajudar a consertar a porta... Deixei os pregos na cozinha e preciso pegá-los...

Talvez se fizesse movimentos bem precisos e calculados poderia se sair bem dessa. Deixou então o garfo cair no chão sem querer.

–Oshh que desastrado que eu sou... Hehehe...

Fez menção de se abaixar então para pegar o garfo debaixo da mesa e de lá pretendia ir direto para cozinha, com as costas viradas para eles.



Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Costela assada Empty Re: [RP] Costela assada

Mensagem por Amelie Mildenhall Qua Jan 05, 2022 11:13 pm



needs its monsters

civilization

Tudo que Amelie conseguia fazer era rir da situação, a pergunta de Keenan, as reações de Keith, os olhares que ele dava para ela de "por favor, pare". Estava se divertindo com aquilo mais do que deveria e sabia que ele devia estar extremamente envergonhado por estar daquele jeito na frente de uma criança e um companheiro de bordo, numa noite em que planejava que as coisas fossem perfeitas. Parecia que em seu estado tudo estava indo errado, em uma direção que ele não queria que fosse, o que apenas deixava a situação mais cômica. Quando viu o marido derrubar a colher propositalmente para tentar sair da situação, explodiu em risada, já com a mão livre que levou à mesa. Assim que Keith saiu, Amelie continuou rindo como se o mundo estivesse acabando dentro de si. Ria tanto que os olhos lacrimejavam e provavelmente iria confundir Keenan mais ainda. Tristan parecia distraído demais com a comida e já parecia meio alterado pelo álcool que havia ingerido, com os olhinhos pesados, como se fosse cair no sono a qualquer momento.

Amelie aproveitou que o marido havia se retirado e encheu seu copo com mais vinho, bebendo tudo de uma vez. Também já sentia os efeitos do álcool, já que estava fraca para aquilo, o que a deixava ainda mais caótica. Amelie bêbada era ainda pior do que o normal.

— Ele não parece bem, já volto. — Disse aquilo entre risadas, levantando-se da cadeira.

Tristan, pobre coitado, começava a falar coisas sem parar com Keenan enquanto a ruiva se retirava para a cozinha.

— Eu vou ser que nem você um dia, tio Keen. Eu quero ser bem grande assim... — A criança falava com a voz embargada.

Foi a última coisa que Amelie ouviu antes de sair do recinto e se dirigir até a cozinha, onde encontrou o marido. Assim que chegou perto dele, se aproximou por trás, fazendo questão de estar perto o suficiente para que seu corpo estivesse colado nas costas de Keith, para que ele sentisse suas curvas através das roupas finas. O envolveu com os braços, usando uma das mãos para deslizar por seu torso até a calça, onde enfiou a mão por baixo da calça sem cerimônias, levando a mão até suas partes baixas, tocando sem nenhum escrúpulo.

— Interessante... — Também fez questão de falar aquilo em seu ouvido, com a melhor voz sedutora que conseguiu. — Honestamente, eu não faço ideia do que tá acontecendo com você hoje, mas tá sendo muito divertido te provocar desse jeito. — Mordeu o lóbulo de sua orelha, levando os lábios até seu pescoço, depositando beijos e mordidas. Eram quase da mesma altura, então não era uma tarefa difícil.

Em seguida o virou para que ficassem frente a frente, o empurrando contra o balcão e o beijou intensamente, sabia exatamente quais eram seus pontos fracos e sentia o quão quente ele estava, o que apenas melhorava a situação e deixava tudo mais divertido. Ainda com a mão dentro de sua calça, afastou seus lábios deixando uma risada escapar ao perceber o quão ofegante ele estava.

— Acho que vamos ter que fazer algo sobre isso... — Pressionou os dedos com mais força. — Mas a costela está uma delícia, amor. — Amelie riu novamente, tirando a mão e se afastando. Aquilo estava divertido demais.

Virou-se e antes de sair, deu uma olhada travessa para Keith, levando dois dedos à boca e chupando como se estivesse os limpando. Depois saiu da cozinha tão rápido quanto entrou, voltando à mesa, com um sorriso enorme no rosto. Assim que sentou-se novamente começou a rir descontroladamente de novo e encheu seu copo novamente, dando longos goles e colocando na mesa em seguida, tentando parar de rir para fitar Keenan.

— Ele vai ficar bem, só tá meio alterado hoje. — Continuou rindo consigo mesma como uma esquizofrênica e nesse ponto Tristan já estava quase dormindo na cadeira.

 

com keith mildenhall & keenan silbern - terus - inverno

 





Amelie Mildenhall
. :
[RP] Costela assada JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Costela assada Empty Re: [RP] Costela assada

Mensagem por Keenan Silbern Qua Jan 05, 2022 11:29 pm




Ship's  Destroyer.
"No one can surpass my blade cut."



Keenan ficou á observar aqueles dois enquanto bebericava de seu vinho. Tudoo que fazia diante da situação era franzir o cenho para Keith enquanto ele parecia todo abobalhado com as coisas. Normalmente, ele não era assim, mas parece que só havia piorado as coisas. Amelie também parecia rir como se soubesse de algo.

— Pois não deixei de notar. — Respondeu á ruiva quando ela se levantou para ir até a cozinha. Keith havia dado uma de esperto e largado seu garfo e ter ido pegar para posteriormente lavar na cozinh. Mas era estranho que Amelie tmbém quisesse ir. No fim, o loiro ficou sozinho com um Tristan bêbado. Tudo o que fez foi com um único braço, pegando o garoto e o envolvendo entre seus músculos.

E em um momento, o garoto já estava na su coxa, praticamente despejado sobre seu peito. Sua mão estava sob sua cabeça embora não ofecerecesse carícias. — Bem, você pode ser, mas que seja melhor do que eu, certo? Não trilhe o mesmo caminho que eu, é tortuoso. Não quero isso para você, rapaz. — Respondeu, embora Tristan mal estivesse ouvindo, estava porre demais.

No fim, o garoto dormiu no peito de seu tio, e ele não teve outra escolha senão colocá-lo sobre seu ombro, apoiando a mão larga e grande sobre a costa do menino para que não caísse. apesar do sorriso, o cenho de Keenan continuava franzido. — Sim, ele deve ter comido algo que não o fez bem. — Concordou.


Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Costela assada Empty Re: [RP] Costela assada

Mensagem por Keith Mildenhall Qui Jan 06, 2022 12:07 am







Costela assada

Pobre Tristan, Keith nem estava bem o suficiente para protegê-lo da bebida. Não que ele fosse se preocupar com a idade, mas foi assim que sua esposa ficou doente. De qualquer forma, não conseguia pensar nisso agora. Foi para a cozinha evitando no caminho de se virar para os que estavam sentados a mesa.

Tentava pensar em fazer alguma coisa, mas só vinha na sua mente a esposa. E pensando nela a sentiu o abraçar por trás. As curvas delas e seu corpo macio o fizeram estremecer. Ela era tão atraente e ainda muito mais agora. Até mesmo o cheiro dela o estava deixando perdido. Então teve que fechar bem a boca para não escapar um gemido quando ela levou a mão para baixo o tocando.

A sensação era indescritivelmente boa, estava nas mãos dela, totalmente rendido aos beijos dela e mordidas no seu pescoço. Havia alguém na sala? Esqueceu completamente.

Quando ficaram frente a frente retribuiu o beijo ferozmente, saboreando os lábios dela e passando a mão pelo corpo dela, pelas curvas, pelos seios dela afoito e ávido por sua amada. Totalmente perdido. Queria muito Amelie, seu corpo a queria mais que tudo. O coração saltava em seu peito e mal respirava de tão ofegante que estava. Queria continuar a beijando, porém Amelie conseguiu se afastar.

–Eu quero muito você... Está tão... Deliciosa hoje...- Disse baixo com a voz rouca totalmente vulnerável.

Fechou os olhos e arqueou a cabeça para trás quando ela pressionou os dedos.  O toque dela o deixava tonto de prazer. Era péssimo ter que conter sua voz. Então quando já estava perdido e nem sabia onde se encontrava ela se afastou. Abriu os olhos e a encarou com um olhar lânguido.

Então a viu sair e ficou ainda mais doido quando a observou fazendo aquele gesto. Como assim ela ia embora? Ia deixar ele nesse estado sozinho? Começou a lembrar o que estava acontecendo. Tinham visitas, Keenan estava ali e Tristan. Porém não podia voltar desse jeito! Olhou para baixou observando seu grande problema.

Precisava pensar. Primeiro jogou uma água no rosto, tinha que se controlar. Será que daria certo se conseguisse se aliviar sozinho? Mas podiam vê-lo e seria péssimo fazer isso na cozinha. Era bem desajeitado para isso. Respirou fundo mais uma vez e molhou o rosto de novo.  Lançou um olhar para trás para checar se não tinha ninguém vindo, então tentou jogar água no que o estava o incomodando. Quem sabe água fria ajudasse.

O problema é que não podia molhar a roupa também. Impossível! Agora passaria vergonha não só por isso, mas porque iam achar que aconteceu um acidente pela calça molhada. Infelizmente isso não ajudar a abaixar o volume nem o calor que sentia. Pior é que a calça ficava mais colada.

"– Muito inteligente, Keith! " - Repreendeu a si mesmo.

Então tentou mudar de lugar o seu problema o colocando por baixo do cinto e soltando a camisa da cintura para que ela cobrisse essa parte da calça. Isso amenizava a situação. Mas não ficou satisfeito. Molhou as mãos com água e passou pelo pescoço. Ainda sentia muito calor e pensamentos libidinosos invadiam sua mente.

Pegou a bolsa de couro que usavam para fazer compras e enfiou nela algumas frutas para servir de desculpa. Tinha que voltar para não estranharem. Mas logo novas ideias passavam por sua mente se isso não desse certo. Voltou para a sala segurando a bolsa de couro de forma que ficasse na frente do quadril e se sentou. Os cabelos levemente molhados nas pontas e rosto ainda úmido da água.

– Eu trouxe algumas frutas... De sobremesa - Disse disfarçando.

Então notou Tristan dormindo perto de Keenan.

– Ele já pegou no sono?! Melhor levá-lo para o quarto dele.

Olhou também para Amelie com um olhar faminto e ao mesmo tempo invocado pelo que ela tinha feito.

– Você é um bom amigo Keenan, bom amigo  - Puxou assunto -   – Obrigado por treinar o Tristan, ele gosta mesmo de você.  Quer uma maçã?

Colocou as frutas na mesa tentando se distrair, mas as frutas lembravam sua amada, cada forma delas. Devia estar ficando louco. Então fez o que sempre fazia quando não sabia o que falar, comentava algo aleatório sobre comida:

– Você já comeu coelho, Keenan?




Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Costela assada Empty Re: [RP] Costela assada

Mensagem por Amelie Mildenhall Qui Jan 06, 2022 10:51 pm



needs its monsters

civilization

Toda aquela situação era hilária para Amelie, então não conseguia parar de rir, mesmo vendo Keenan sendo tão carinhoso com Tristan. Apenas não conseguia segurar a risada ao lembrar do que tinha acabado de acontecer e quando Keith voltou com a camisa por cima da calça, apenas piorou seu ataque de riso. Estava rindo tanto que perdia o fôlego e sequer era por conta da bebida, embora a bebida fizesse a ruiva ser ainda mais caótica que o normal. Quando Keith sentou e tentou disfarçar toda a situação em suas calças, que ela conhecia muito bem, apenas piorou sua crise de riso, seus olhos já lacrimejavam como se estivesse chorando e o rosto estava completamente vermelho de tanto rir.

— Ele fala isso quando tá tentando disfarçar alguma coisa. — Deu uma piscadela para Keith, sua meta era desconcertá-lo o máximo que conseguisse.

— E ele tá tentando disfarçar, mas não tá dando muito certo. — Explodiu em risada novamente, tanto que não conseguia segurar sua cabeça e deixou ela cair sobre a mesa, quase dentro do prato de comida. — Coelho, amor? Da outra vez foi rã. — Ergueu a cabeça e respirou fundo tentando recuperar o fôlego, assim que conseguiu respirar ao menos um pouco normal, bebeu goles pequenos de bebida, já que o marido estava na mesa e iria ficar chateado se a visse bebendo como estava antes, quando ele não estava ali.

Sabia que teria retaliação assim que Keenan fosse embora, o que a deixava ainda mais animada e disposta a continuar sua saga de envergonhar o marido o quanto pudesse. Não havia acabado ainda, precisava provocá-lo mais, então suspirou.

— Grandão, pode levar o Tristan pra a cama dele? O coitado desmaiou pelo álcool. — Colocou mais um pedaço da carne na boca depois de dizer aquilo e esperou Keenan se retirar, levando Tristan depois de dizer onde o quarto dele se encontrava. Agora não tinha apenas uma cama, mas outros móveis que ambos haviam comprado para a criança.

Assim que Keenan se retirou, levando Tristan, Amelie virou-se para Keith, se aproximando de seu ouvido.

— Quando ele for embora, eu quero que você me foda como nunca fodeu antes. Só de pensar... — Pegou a mão de Keith e colocou dentro de sua própria calça, levando até suas partes baixas para que ele percebesse o quanto ela o desejava também. Em seguida o beijou novamente, de maneira mais intensa e animalesca, puxando seus cabelos com a mão livre para que pudesse trazer seu rosto para mais perto do dela.

Mas não podia demorar muito naquilo, logo o outro estaria de volta, então retirou a mão de Keith e finalizou o beijo, mordendo seu lábio inferior com tanta força que conseguiu sentir o gosto metálico de seu sangue. Não pediria desculpas por aquilo desta vez. Ao afastar o rosto lhe lançou um olhar provocativo, voltando a atenção para a comida, levando a carne à boca de maneira sedutiva.

Quando Keenan voltou, ela começou a rir novamente e bebeu mais um gole do vinho, como se nada estivesse acontecendo.

— Às vezes eu acho que o Keith é insano. Olha como ele tá! Isso não é normal. Precisamos investigar isso, amor. — Deu uma risada alta, sabia que ela mesma estava provocando aquilo e só deixava tudo mais divertido. Amelie estava se divertindo demais naquela noite.

 

com keith mildenhall & keenan silbern - terus - inverno

 





Amelie Mildenhall
. :
[RP] Costela assada JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Costela assada Empty Re: [RP] Costela assada

Mensagem por Keenan Silbern Qui Jan 06, 2022 11:28 pm




Ship's  Destroyer.
"No one can surpass my blade cut."



Keenan exibiu um pequeno sorriso. Era notável que seus lábios haviam se desenhado em uma clara demonstração de divertimento ao ver Keith na situação em que se encontrava. — Sei. Não me surpreende. Keith é sempre tão emocionado, tão afobado, e muito... Atrapalhado. Isso só piora quando ele está nervoso. — Brincou, e sua mão repousou levemente sobre a mesa, enquanto que com a outra, segurava Tristan com sua mão em sustento da costa do garoto.

Lógico que o louro apenas estava tirando com o amigo, ele sabia que acima de tudo, Keith era uma pessoa boa. — Bem. Vou levá-lo, não há outro lugar que este pequeno possa estar senão apenas em sua própria cama. Mas, não foi nada Lobinho, laços são assim. — E sorriu de canto para eles dois enquanto deixava Tristan sobre seu ombro. Assim ele partiu.

[...]

Ao colocar o garoto sobre a cama, tratou de cobri-lo bem. Por isso arrastou o pano até abaixo de seu pescoço. Tristan em um ato sonífero, segurou com seus dedos as pontas daquele tecido. Keenan observou como ele havia dado duro em seus treinos, os dedos estavam mais grossos e firmes, bem como estava meio calejados. Os dedos do homem se tocou com os cascões da pele daquele menino.

Assim, estendeu a mão e deslizou os dedos sobre o cabelo arruivado do menor, colocando suas linhas mechas atrás da orelha. Parecia um anjo dormindo. — ... — Ficou longos minutos observando-o. Quando se deu conta, apenas desviou o olhar e passou a observar os traços de seu quarto. E no final, se aproximou da janela, ficando a observar a escuridão. — ... — Respirou fundo.

Deu meia volta. Era hora de voltar. Seus passos foram lentos, e quando voltou, piscou algumas vezes devido á claridade até se acostumar novamente. Se sentando sobre a cadeira, apoiou o cotovelo na mesa, depositando sua bochecha ali. — Vocês se amam tanto não? Como é sentir isto? Dizem que quando duas pessoas se amam, elas sentem tesão. Pois nunca senti. — E baixou os olhos para as mãos.

— Estão sentindo isso agora? — E sorriu maliciosamente para eles.

Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Costela assada Empty Re: [RP] Costela assada

Mensagem por Keith Mildenhall Sex Jan 07, 2022 12:06 am







Costela assada

Mesmo com todos os seus esforços para tentar disfarçar o que se passava, Amelie o delatava com suas risadas. Não só nisso, mas falando também. Não sabia onde esconder o rosto, seu semblante era total de alguém que era pego no flagra fazendo algo errado. Depois do comentário de Keenan, nem tinha palavras para se defender.

–Assh... Vocês são terríveis - Reclamou invocado e constrangido sentindo o rosto queimar de vergonha.

Era a única coisa que podia fazer, reclamar com o rosto mais vermelho que tudo. Mal tinha comido sua refeição por causa de tudo que aconteceu. Sua fome era de outra coisa agora, misturada com toda vergonha que sentia. Sorriu constrangido quando Keenan falou sobre laços. Desde que ele não perguntasse e que Amelie não contasse o que era, talvez fosse ficar bem, talvez.

Gostava de colocar Tristan para dormir, mas dessa vez teve que ser Keenan. Ainda tinha que ter uma conversa sobre dar álcool para o menino. Pelo menos era bom ver que o amigo tinha cuidado com o menino também. Podia contar com espadachim quando precisasse. Só era chato sempre passar vergonha na frente dele. Sendo sempre o enrolado do grupo. Por que isso tinha que acontecer logo hoje?

Assim que ficaram sozinhos seu corpo vibrou com as palavras dela no seu ouvido, estava tão perto dele. Chegou a ficar sem fôlego quando sentiu o quanto ela o queria. Retribuiu o beijo louco de paixão, era mesmo um tolo. A mulher o zombava e agora encontrava-se rendido novamente a ela. Seus dedos entre as coxas dela movimentaram-se libidinosamente. Gostava também de sentir as mãos dela entre seus cabelos.

O gosto de sangue da mordida que recebeu o deixou ainda mais desnorteado. Então ela se afastou e voltou a atenção para a comida novamente. Keith tratou de limpar rapidamente sua mão antes que Keenan chegasse. Enfiou outro pedaço de costela na boca para disfarçar de novo.

Nem conseguia dizer nada a Amelie, só sentir, estava suando e ofegante. Quase passando mal. Ouviu a esposa comentar como ele era insano assim que o espadachim voltou.

Enquanto mastigava ouviu a pergunta incomum de Keenan. Entretanto quando ele terminou os questionamentos acabou engasgando. Tossiu algumas vezes voltando a ficar vermelho de novo. Engoliu em seco e o alimento doeu quando passou pelo seu esôfago. Droga, ele ia descobrir. Tinha que se concentrar em outras partes das questão, quem sabe assim podia não responder diretamente. Achava que se negasse sua esposa querida faria o favor de desmenti-lo.  Isso, se concentrar nos outros problemas.

– Nu.. Nunca sentiu?!- Repetiu.

Isso parecia tão irreal para ele agora, queimava por Amelie, os dois eram bem fogosos.

– Bom, antes da Amelie eu também não tive ninguém... - Enrolava em outras histórias, desviava o olhar – Mas amar não é só sobre isso... Er... Acho que deve ter ervas que te façam sentir coisas assim... Sei lá...

Enfiou mais comida na boca sem olhar para o amigo. Podia estar falando sobre esse assunto outro dia que seria mais tranquilo. Mas agora era complicado e constrangedor, porque se sentia um pervertido por Amelie e seu estado... Bom, era bem vergonhoso falar de algo que estava sentindo no momento! Era bem desconfortável.




Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Costela assada Empty Re: [RP] Costela assada

Mensagem por Amelie Mildenhall Sex Jan 07, 2022 11:38 am



needs its monsters

civilization

Amelie percebeu o quanto Keith estava constrangido e envergonhado pela forma que reagiu aos comentários dos outros dois piratas e à pergunta de Keenan, de repente se sentiu culpada e teve até dó do marido, parecia completamente alterado, sequer conseguia falar direito, então decidiu que iria parar de provocá-lo, ao menos até Keenan ir embora. Levou a pergunta de Keenan de maneira mais tranquila do que Keith havia levado, até colocou mais um pedaço de carne na boca e engoliu tranquilamente antes de dar de ombros para responder.

— Bom, antes de conhecer o Keith, eu já fodi com o Logan, aquele merda insuportável que voltou pra tripulação recentemente. Éramos muito jovens e eu não sou a melhor em tomar decisões racionais quando tô bêbada... Tipo agora. — Riu por alguns segundos antes de continuar. — Mas foi só uma vez e foi uma bosta, ele terminou o bagulho em 5 segundos, eu contei. E eu só fiquei tipo "que porra foi essa". Enfim... — Deu mais um gole no vinho antes de continuar.

— Depois que conheci Keith, o pirata mais certinho que já vi na vida, foi diferente. Acho que quando você ama alguém, as coisas ficam mais intensas, sabe? Como magia, o simples toque da pessoa, o beijo, o abraço... É completamente diferente de algo casual. E ele foi a primeira pessoa que amei, vai ser a última também. — Sorriu para Keith, dessa vez um sorriso apaixonado e não malicioso, levando a mão livre até os cabelos loiros dele, bagunçando de brincadeira. Ele ficava adorável quando estava com vergonha. — Estranho você nunca ter sentido isso antes. Nem mesmo em prostíbulos? Tipo, você nunca fodeu na vida? — Arqueou as sobrancelhas, confusa. Era estranho pensar nisso.

— Bom, depois do Logan e antes do Keith eu nunca tinha tempo pra pensar nessas coisas, não tinha interesse também, você precisa de uma pessoa pra fazer isso e honestamente a lista de pessoas que eu confio é muito, MUITO pequena. Você faz parte dessa lista, Grandão. — Estava tentando lentamente desfocar o assunto para tentar aliviar a situação do marido, ele estava em seu limite e não queria que Keith tivesse um infarto.

 

com keith mildenhall & keenan silbern - terus - inverno

 





Amelie Mildenhall
. :
[RP] Costela assada JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Costela assada Empty Re: [RP] Costela assada

Mensagem por Keenan Silbern Sex Jan 07, 2022 8:32 pm




Ship's  Destroyer.
"No one can surpass my blade cut."



— É. Certa vez, tive uma coisa estranha. Uma mulher me pegou pelo cabelo e sentou no meu colo. — Comentou, se ajustando na cadeira. — Ela me beijava em todos os cantos, tirava a minha camisa e passava a mão em mim. Certamente, eu não senti nada. Apenas ergui a mão e segurei sua testa, e então... — Fez o gesto de empurrão no ar. — A tirei de perto. Ela ficou brava porque eu havia feito aquilo e ficou dizendo que eu não estava afim quando havia algo subindo em algum lugar. Mas eu não sentia nada. Ela só havia tocado naquele lugar, mas o sentimento... — Keenan respirou fundo. — Não sinto. — Mas a resposta final de Keith fez com que o espadachim erguesse as sobrancelhas. — Ervas? — Questionou.

Aparentemente, pelo rumo da conversa, o casal conseguiu fazer Keenan desviar de suas suspeitas. Usando o contexto para outros caminhos, parecia que o espadachim não iria mais suspeitar que eles estavam com vontade de transar. Apesar de sua cara de bobo, enquanto comia, foi juntando as peças e peças, as ações estranhas de Keith e a risada incomum de Amelie. Mas pelo rumo que a conversa tomou, não parecia ser isso.

— ... — Silbern fechou seu olho, escutando o que a pirata dizia. — Hmm. Interessante. Cinco segundos? Que broxa. Eu teria o partido no meio se fosse você, ou, teria arrancado o que tem dentro das calças fora. Que transa ruim, não dá nem pro gosto. — Exibiu um sorriso de canto, porém, era um sorriso enjoado. — Sei... Vocês deixam isso claro aonde quer que vão. — Respondeu, erguendo a sobrancelha. — Mas mesmo em prostíbulos. Aprecio belezas porém, não me apetece. E não me lembro sobre ter transado alguma vez na vida. — Respondeu, coçando a nuca. — Talvez sim, talvez não.

— Bem, confio em vocês também. Eu não falo com mais ninguém além de vocês, Flint, e Tristan. — Reiterou. — Quando entrei na tripulação, uma moça tentou se aproximar de mim, não estava afim, mandei ela cair fora. Quando fomos atrás da informação do itinerário, homens e mulheres pularam sobre mim. Precisei ser um pouco agressivos com eles por tamanha ousadia de querer uma orgia louca de um homem só em pleno corredor daquele lugar. — Respondeu, coçando o queixo.


Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Costela assada Empty Re: [RP] Costela assada

Mensagem por Keith Mildenhall Sex Jan 07, 2022 9:05 pm







Costela assada

Keith suava de calor e sua respiração continuava ofegante. Mastigava sua comida querendo fugir dessa conversa nesse momento constrangedor. Então Amelie começou a responder e falando de Logan. Odiava ouvir essa história, lhe causava um ciúme irracional. Porque não podiam simplesmente esquecer que Logan existiu?

Entretanto seu coração ficou acelerado assim que ela começou a falar dele e como era amar alguém. Mordeu os lábios quando a sentiu bagunçar seus cabelos. Novamente se sentia hipnotizado e louco para jogar ela em uma cama. Fechou os olhos controlando-se, mas não pode evitar de passar a mão pela coxa dela de novo. Tentando em seguida tirá-la de cima do corpo de sua mulher. Precisava muito de um banho frio.

Suspirou e passou a mão pelo rosto enquanto eles conversavam. O relato de Keenan só o piorava. Falava de mulher e coisas de sentar em colo. Isso preenchia a mente de Keith com várias cenas sexuais, só que elas tinham Amelie como protagonista. Até suas pernas formigavam. Isso o fez as balançar como se estivesse ansioso.

Mordia ainda mais a boca a machucando. Não conseguia prestar atenção a tudo que Keenan falava, mas pegou algumas frases. O cheiro dela ainda estava muito forte para os seus sentidos. Tentou responder, embora parecesse nervoso quando falava:

– É... O meu antigo chefe comprava umas ervas para essas coisas... Não sei se resolvia, mas... Devia ajudar em alguma coisa.

Nesse momento Keith até queria emprestado essa apatia dele, pelo menos pelos minutos do jantar.

– Aquelas pessoas eram loucas! - Exclamou de repente aflito quando Keenan comentou sobre as pessoas daquela taverna.

Já que queriam falar de amor, então falaria, não aguentava mais seu corpo o perturbando.

–Amar a Amelie foi a melhor coisa que me aconteceu, nunca fui tão feliz, amar ela me faz corajoso e capaz de tudo - Disse com certo vigor nas palavras e como se falasse de algo saboroso – Ela me deixa louco, amar é isso. Você perde a razão e não consegue ficar longe da pessoa. Mas ficar perto de quem gosta é melhor do que qualquer coisa... Sentir ela do meu lado, o cheiro dela... Pelos céus...

Raramente Keith usava a expressão pelos céus. Olhou para Amelie perguntando:

– Está usando algum perfume? Seu cheiro está muito mais forte hoje... De qualquer forma....

Continuou meio apressado e agoniado nas palavras, embora seu olhar quase pegava fogo:

– Eu dei muita sorte de encontrar Amelie, ela é minha primeira e única... Antes... Antes já passou. Mas é difícil encontrar que ame assim e que te corresponda... Quando você ama assim fica vulnerável e fraco para pessoa... Se for alguém ruim, vai acabar sendo usado e jogado fora. Tenho sorte que Amelie me ama também. Eu devo ser mesmo insano, mas ela é muito deliciosa...

A palavra acabou escapando dos seus lábios. Nem percebeu porque seus olhos estavam novamente grudados na esposa. De repente a vergonha sumiu e parecia que só tinha eles ali. Isso que dava falar de amor e dessas coisas! Acabou desconcentrando e indo na direção dela a beijou no pescoço dela fora de si.



Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Costela assada Empty Re: [RP] Costela assada

Mensagem por Amelie Mildenhall Sex Jan 07, 2022 10:06 pm



needs its monsters

civilization

Estava atenta demais à conversa para conseguir comer direito, então estava colocando as coisas na boca de maneira mais devagar que o normal. Franziu o cenho, confusa, ao ouvir a história de Keenan. Achava muito estranho uma mulher aparecer do nada e fazer aquilo, parecia uma lembrança turva, lembrava de quando foi pega pelos vigilantes, suas memórias também ficaram turvas, porém tentava não pensar naquilo, não podia se permitir pensar naquilo ou iria acabar surtando. Também era estranho o fato do Keenan não ter transado uma vez sequer quando era tão alto e tinha uma aparência tão intimidadora, pela história que havia contado as pessoas caíam matando em cima dele, então achou esquisito, mas não comentou nada sobre. Amelie lembrava bem daquele dia no prostíbulo, até deixou uma risada escapar enquanto colocava um pedaço de carne na boca, mas arregalou os olhos ao sentir a mão de Keith em sua perna novamente, mão que ele logo tirou e começou a prestar atenção em suas palavras. Parecia nervoso e alterado, como se estivesse ansioso demais, o que fez a pirata se preocupar, franzindo mais ainda as sobrancelhas.

— Amor... — Ia perguntar se ele estava bem quando o viu simplesmente avançar, sem pensar duas vezes e sentiu os lábios de Keith em seu pescoço.

Os olhos de Amelie se arregalaram tanto que poderiam facilmente pular para fora de seu crânio, seu cenho estava tão franzido que sentiu a testa doer. Gentilmente colocou a mão no ombro de Keith, o afastando devagar.

— Amor... O Keenan... O Keenan tá aqui, amor. — Falou baixo, mas alto o suficiente para o mais alto ouvir. Quando conseguiu afastar Keith, abriu um sorriso confuso. — Você quer água? Tá tudo bem? Mal tocou na comida... — Estava realmente preocupada, nunca tinha o visto desta forma, geralmente era ela quem começava essas coisas e não o contrário.

— ...Ou no vinho ou qualquer outra coisa que não seja eu... — Este pensamento e a frase a fez rir baixo, uma risada abafada, embora no fundo estivesse preocupada com toda aquela situação.

 

com keith mildenhall & keenan silbern - terus - inverno

 





Amelie Mildenhall
. :
[RP] Costela assada JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Costela assada Empty Re: [RP] Costela assada

Mensagem por Keenan Silbern Sex Jan 07, 2022 10:45 pm




Ship's  Destroyer.
"No one can surpass my blade cut."



— Bem... — Keenan ergueu as sobrancelhas. Ficou encarando Keith e Amelie e aquela ocasião repentina do meio lobo em lidar com seus amores por sua esposa. Ele se conteve quando ia lhes sugerir que arranjassem um quarto, mas pelo visto, não ia dar certo. Então, já ia se levantar para ir embora quando a porta foi empurrada para trás com facilidade. A mesma caiu para frente junto com a cadeira e as espadas que continham um peso incomum. Keenan franziu o cenho. De súbito já estava de pé pronto para atacar quem viesse.

Os passos daquela pessoa foram lentos, até que se tornou visível devido á escuridão. E após se revelar na iluminação, era só um garoto. Ele trajava algumas roupas incomuns para as pessoas de Hähle, mas o que chamou a atenção foi os fios dourados penteados que caíam em alguns pontos de sua testa, bem como o olhar comunentemente rabugento na cor azulada. A única coisa que mudava era que aquele menino era mais bronzeado. Ele tinha suas mãos nos bolsos então podia estar armado.

Com um gesto, uma das katanas de Keenan foram para sua mão, e aquele desconhecido baixou os olhos, analisando minúsciosamente o conteúdo de Kuroryuu. No fim, largou a mesma sobre o chão provocando um tremor leve sob o piso. Seu olhar azul ponderou sobre o ambiente, fitando Keenan, Amelie e por último Keith. — Bem... Finalmente achei você, velho. — E um sorriso brotou em seus lábios. Keenan ficou confuso, quem ele estava chamando de velho? Keenan deu o primeiro passo para atacar, aquilo era irritante. Mas parecia que o garoto com uma velocidade incomum, já havia se movido.

O impacto seguinte foi Keenan girando no ar em um rodopio frenético, para em seguida tombar a costa sobre o chão, e com o sangue em sua testa começando sair, ergueu a mão para tocá-la. — Quem... — Perguntava. — É assim que recebe sua própria cria, pai? — Questionou, fitando o grande pirata de cima, com aquele olhar irritado, os mesmo que ironicamente Keenan tinha. Desnorteado, o Silbern buscou o olhar de seus companheiros, procurando algo que explicasse aquilo tudo.


Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Costela assada Empty Re: [RP] Costela assada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos