w
+18 MEDIEVAL FANTASY ROLEPLAY

{RP} Nuvens Cinzas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

{RP} Nuvens Cinzas Empty {RP} Nuvens Cinzas

Mensagem por Amelie Mildenhall Seg Dez 20, 2021 8:54 pm


Nuvens Cinzas

outono // nublado // manhã // hahle - navio blackmore

Esta RP se passa entre AMELIE MILDENHALL, KEITH MILDENHALL & KEENAN SILBERN, e é dois dias após Tristan ser adotado pelo casal.

wod
Amelie Mildenhall
. :
{RP} Nuvens Cinzas JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP} Nuvens Cinzas Empty Re: {RP} Nuvens Cinzas

Mensagem por Amelie Mildenhall Seg Dez 20, 2021 9:24 pm



since you're so convinced that i'm yours, i will be it

"We're all monsters to someone"

Haviam deixado Tristan com Elliot durante aquela noite e foram buscá-lo no dia seguinte, já procurando algum lugar maior naquela espelunca para que ficassem confortáveis em um lugar onde o menino não teria que dividir um quarto com os dois e se tornar mais traumatizado do que já era. Faziam apenas dois dias que haviam o adotado, de certa forma, teriam que ser rápidos antes dos planos de Flint começarem e Amelie queria muito apresentar os dois um ao outro, ironicamente os três se pareciam como se fossem biologicamente conectados.

Amelie ajustou o chapéu na cabeça quando chegou no convés do navio com Keith e Tristan segurando a mão de seu marido, olhando as coisas e os piratas de maneira curiosa, embora já tenha estado lá antes, agora estava mais claro e visível e apenas nuvens cinzas cobriam os céus. Ela procurou Flint com os olhos, mas não o viu, entretanto isto não diminuiu sua incomum animação para aquele dia, que foi quase apagada quando viu Logan vindo em sua direção. Sua expressão fechou de imediato e Amelie suspirou, já cansada da voz dele sem nem ouvi-la.

— Oi! Você tá de volta! Eu senti saudades. — Desta vez ele não estava bebendo, porém estava igualmente irritante como da vez anterior. — Quem é esse? — Perguntou sorrindo abertamente para Tristan, que se encolheu do lado de Keith, dando um passo para trás e abraçando sua perna com um dos braços.

— Tristan. — Amelie respondeu impaciente. — E nós temos coisas pra fazer, Logan. Foi bom te ver de novo. — Forçou um sorriso e fez sinal para Keith a seguir trazendo a criança.

Assim que chegaram em uma área mais distante de Logan, Amelie puxou o garoto carinhosamente como uma mãe gato e o colocou parado de um lado, em seguida pegou a espada de um dos piratas de súbito sem permissão e jogou no chão na frente do menino.

— Nós vamos treinar. Eu comecei aos quinze, você deve começar mais cedo. — Sorriu satisfeita consigo mesma.

Tristan olhou para o chão onde a espada estava, maior que ele mesmo, de olhos arregalados e depois para Amelie como se pensasse que ela era louca. Realmente, talvez ela fosse, entregando uma lâmina para uma criança. Sua visão de mundo era extremamente distorcida. Puxou suas duas espadas e o garoto deu dois passos para trás, apavorado olhando para as lâminas de Amelie enquanto ela apenas ergueu as sobrancelhas como se perguntasse "o que está esperando? vai logo!".

 

com keith mildenhall & Keenan silbern - terus - outono

 





Amelie Mildenhall
. :
{RP} Nuvens Cinzas JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP} Nuvens Cinzas Empty Re: {RP} Nuvens Cinzas

Mensagem por Keith Mildenhall Seg Dez 20, 2021 9:54 pm







NUVENS CINZAS

Keith estava animado para buscar Tristan, já ficava preocupado de deixá-lo em outro lugar. Quando chegaram no navio, segurou a mão do garotinho para ele não acabar se perdendo. Amelie queria o mostrar para Flint, então tentavam procurar por ele. Infelizmente quem apareceu foi Logan. Keith também mudou sua expressão para uma aborrecida.

O impuro fez um carinho nos cabelos do menino quando esse se escondeu atrás de sua perna. Felizmente a esposa logo cortou o assunto e eles seguiram. Não entendeu quando ela parou, mas arregalou os olhos ao vê-la jogar a espada na frente no menino e dizer que ele deveria treinar.

—Amor... - Disse Keith realmente preocupado — Ele é muito pequeno para usar espada. Se quer treinar ele, consiga uma espada de madeira. Não quero que Tristan acabe se cortando ou perca um braço! Ele é muito pequeno ainda, esses bracinhos magrelos não não vão conseguir segurar isso.

Aproximou-se do menino segurando ele nos ombros para lhe dar apoio por estar assustado.

—Eu entendo que queria treiná-lo, mas só com espadas de madeira.

De longe viu Keenan passando, então acenou para o novo "amigo", quem sabe este tivesse algum juízo para ajudá-lo a explicar a esposa.



Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP} Nuvens Cinzas Empty Re: {RP} Nuvens Cinzas

Mensagem por Keenan Silbern Ter Dez 21, 2021 11:32 am




Ship's  Destroyer.
"No one can surpass my blade cut."



Havia passado algum tempo isolado. Foram algumas semanas sem notícia do pirata. Desde que havia perdido seu olho, Keenan havia percebido o quanto era fraco e o quanto precisava amadurecer, ficar ainda mais forte e mais poderoso. Aquela última batalha, havia lhe custado um olho. E agora, após algumas semanas de adaptação, ele estava pronto enfim para conseguir viver com um olho só.

Não só isso como se isolou nas terras distantes. Poderia ser visto meditando embaixo da cachoeira de água corrente azulina que caía sobre seu corpo. Poderia ser visto mais tarde praticando com alguma espada furreca que e quebrava por não suportar a força de seu dono, mas que antes disso, ele havia partido rochas grandes. Quando não, viajantes poderiam relatar que viram um homem carregando uma esfera com o dobro do próprio corpo, e parecia um verdadeiro monstro pela força que fazia ao flexionar os próprios braços em um corpo reto sob o solo. Aquilo era no mínimo assustador.

Por último, havia conseguido achar pesadas espadas que ele usou como parte do seu treino para balançar os mais diversos movimentos como se uma katana fosse, arrancando pelas próprias mãos pelo Silbern de uma árvore com grossas raízes aéreas que saltavam o solo enquanto ele andejava por aí sozinho. No fim do dia, era visto dormindo por algum canto, sujo, exausto, mas bem bêbado de alguma garrafa que havia pago para descansar o gargalo em seus lábios.

Caminhando pela cidade, ele estava de volta após tanto tempo. A faixa branca ainda estava enrolada em sua face, especificamente ao redor de seus fios louros bem como sobre seu olho direto. Estendeu o braço e descansou o mesmo sobre a cintura. Pela milésima vez, espadas haviam quebrado em sua mão, ele precisava, urgentemente de outra. — Yo. — Ergueu as sobrancelhas com um pequeno sorriso ao ver Keith acenando e foi até eles, se aproximando da dupla. Ou melhor, trio.

— Então eu sumo por algumas semanas e vocês me vêem com uma criança na nossa tripulação? — Questionou, fitando o garoto de cima. Seu único olho brilhava na penumbra feita pela luz do céu nublado, e seu corpo começou a emitir uma aura assassina. Era quase como se o ar ao redor de Keenan enegrecesse e passasse a circundar como uma espécie de aura. E então, ele a expandiu, de tal modo a afetar aquela garoto diretamente. Ele poderia sentir seus ossos serem perfurados por um frio exorbitante. Keenan estava o testando, queria ver se tinha culhões.

Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

{RP} Nuvens Cinzas Empty Re: {RP} Nuvens Cinzas

Mensagem por Amelie Mildenhall Ter Dez 21, 2021 9:56 pm



since you're so convinced that i'm yours, i will be it

"We're all monsters to someone"

Amelie bufou de raiva quando Keith começou a dar esporro sobre o método de treinamento dela. O fitou com ódio nos olhos e suspirou, irritada.

— Por que ele não pode?! Se eu consegui, ele consegue! — Guardou uma das espadas na bainha e voltou os olhos para a criança. — Pronto, com uma só fica mais fácil. Pega a espada! — Deu a ordem novamente, já impaciente e o menino se encolheu assustado.

— Eu... — Ele olhou para Keith tentando buscar apoio e depois para Amelie novamente. — Eu tô com medo de você... —

Isto apenas deixou Amelie mais irritada, não sentia que estava fazendo algo errado, então achava que ele estava sendo sensível e medroso demais, sem falar na visível rejeição à ela.

— Medo faz parte. Pega a espada! — Deu a ordem pela terceira vez e quando ia avançar contra a criança, ouviu a voz de Keenan, virando-se para ele.

Não sabia que ele havia se machucado de maneira tão fatal naquele lugar, seus olhos cianos se arregalaram um pouco ao ver sua condição e no fundo ela se sentiu culpada, porém não demonstrou, apenas abriu um sorriso para ele e deu um soco de brincadeira em seu ombro.

— Quando eu te vi pela última vez, tu tinha dois olhos, Grandão! — Riu consigo mesma e deu de ombros ao ouvir o comentário dele sobre Tristan. — É, ele faz parte dessa bagunça agora. — Quando olhou para Tristan, ele fitava Keenan com olhos assustados, usando sua mãozinha para segurar a mão de Keith que estava em seu ombro direito, como se implorasse para sair do meio daqueles lunáticos.

 

com keith mildenhall & Keenan silbern - terus - outono

 





Amelie Mildenhall
. :
{RP} Nuvens Cinzas JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP} Nuvens Cinzas Empty Re: {RP} Nuvens Cinzas

Mensagem por Keith Mildenhall Ter Dez 21, 2021 10:30 pm







NUVENS CINZAS

Amelie reclamava e não entendia que era perigoso demais para Tristan treinar com uma espada de verdade. Sentiu pena do garotinho quando este disse que estava com medo dela. Já ia ter que intervir novamente quando viu Keenan, achou que este poderia ajudar nesse caso.

Keith arregalou os olhos ao ver o estado de Keenan, ele ainda estava com o curativo no lugar do olho. Aquele dia foi horrível de muitas formas. Porém o ensinou a não odiar mais o Keenan.

Entretanto sentiu que o colega em vez de colocar juízo, deixou a criança com medo. A esposa explicava que Tristan agora fazia meio que parte deles. Keith concordou com um movimento da cabeça, ainda preocupado com os métodos educativos dela. Segurou a mão de Tristan ao ver que ele tentava segurá-la.

—É encontramos o Tristan esses dias...  

Falou também para o menino:

—Esse é o Keenan, um amigo. Se tiver precisando de algo, pode pedir para ele. Ele sabe lutar bem...  

Decidiu então pegar o menino do colo antes que pudessem fazer outra coisa com ele. Em seguida tentou explicar a esposa:

—- Amor, o Tristan não vai treinar com espadas de verdade. Sei que você conseguiu, mas o que vivemos não é o certo. Não quero que ele tenha o mesmo tratamento que tivemos. Correndo risco de se machucar e sem ninguém para se importar se ele ta com medo ou não. Temos que fazer diferente do que o que passamos.  

Continuou com um olhar preocupado e sério:

— Acha certo o que Hamish fez comigo? Eu lembro o quanto odiava sentir medo dele, aquele homem chegou a apontar uma arma para mim. O Tristan não precisa viver com medo e se arriscando porque ele tem a gente. Não é um órfão ferrado porque nós encontramos ele. As coisas não devem ser iguais com o que vivemos. Podemos ensiná-lo com espadas de madeira que dará o mesmo resultado. Quando ele estiver bom na espada de madeira, ai tudo bem usar as verdade. Eu estou cuidado de você e do Tristan agora e vou garantir que fiquem bem.  

Olhou em seguida para Keenan esperando que este concordasse.

—Não tem nem um dia que ele saiu daquele lugar... Ainda está fraco e com medo.  




Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP} Nuvens Cinzas Empty Re: {RP} Nuvens Cinzas

Mensagem por Keenan Silbern Qua Dez 22, 2021 12:41 pm




Ship's  Destroyer.
"No one can surpass my blade cut."



— C-cale a boca, porra! — Bufou irritado, fechando o punho e socando o ar enquanto ficava bravo com a ruiva. No entanto, respirou fundo e deu de ombros. — Tristan, certo? — Comentou Keenan, apontando seu único olho para o pequeno garoto agora no colo do pai. O homem louro exibiu um pequeno sorriso com aquilo e estendeu a mão, tocando a cabeça do garoto e afagando com os dedos grossos e calejados ali. Os dedos já cheios de cicatrizes invisíveis afagaram os fios arruivados daquela criança. Um órfão como ele, sozinho no mundo, achou um lar com duas pessoas da mesma forma que ele encontrou o Dojo e Mestre Wuzoku.

— Como seu pai disse, sou Keenan, é um prazer te ver por aqui, garoto. — A expressão do homem se fechou após isso. — Como Keith disse, Ames, seria bom ele começar dos princípios primeiro. Acredite, treinei com um mestre Samurai por anos e anos, sei o quão importante é treinar com espadas de madeira primeiro. Eu mesmo comecei assim e isso sequer inferferiu no meu poder. — Comentou, olhando sua companheira de bordo de lado. E então, o Silbern afastou a mão da cabeça daquele garoto.

Ficou uns segundos em silêncio. — Hmm... Eu vou treinar o garoto. — Decidiu, estedendo a mão contra sua cintura, e então puxou algo. Ao ar veio então uma katana de madeira. — Bem... Vamos fazer um teste, certo? — Questionou Keenan, olhando para o trio. — Tristan, garoto... Vou lhe dar um teste. Se você conseguir levantar essa espada de madeira acima da sua cabeça, eu vou ser o seu mestre. Se não conseguir hoje, você terá três dias para me mostrar os frutos do seu treinamento. Se você quer aprender a usar espadas, você deve primeiro adquirir força no braço. — E então, ele deixou cair a espada de sua mão, indo em direção ao chão.

A mesma se chocou contra o solo e levantou poeira pelo seu peso. — Tente levantar. Não há lâmina, corta madeira, corta bambu, mas somente uma pessoa experiente com a arte da espada poderia cortar um ser vivo com uma espada de madeira além da madeira e bambu. No entanto, Tristan, não você não é capaz disso no momento e sequer pode se machucar assim, fique tranquilo. — E o samurai cruzou os braços sobre o peito. Era notável como estava cheio de marcas do seu treinamento intenso das últimas semanas, parecia que tinha dobrado a sua superação selvagem.


Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

{RP} Nuvens Cinzas Empty Re: {RP} Nuvens Cinzas

Mensagem por Amelie Mildenhall Qui Dez 23, 2021 4:51 pm



since you're so convinced that i'm yours, i will be it

"We're all monsters to someone"

Ouvir as palavras de Keith e Keenan apenas fez Amelie ficar com mais raiva ainda e guardar a outra espada na bainha, ficando de mãos vazias, principalmente por ver Tristan nos braços de Keith. Ela cruzou os braços, bufando e virou-se para o maior.

— Você não vai treinar ele! Eu vou! Aprendi com o próprio Flint desde os quinze anos! Não existe tutora melhor pra ele. — Exclamou exasperada, voltando o olhar para a criança, que apenas desviou completamente, se agarrando a Keith como se sua vida dependesse disso.  — Ele é molenga e medroso demais, temos que tirar isso dele! Talvez ver uns corpos dilacerados em batalha ajude... — Deu de ombros, a impaciência estava clara, mas isso só fez a criança se encolher mais nos braços de seu marido, escondendo o rosto no ombro dele.

— Eu não quero ficar perto deles... — Tristan murmurou com a fina e infantil voz trêmula, mas Amelie estava perto demais e foi o suficiente para ouvi-lo.

Sentiu como se houvesse levado uma facada no peito e soltou os braços com raiva, passando a mão no rosto depois e se virando para sentar-se em um barril vazio que havia perto de onde estavam.

— Claro, não é como se eu tivesse te salvado nem nada! É só dar o foda-se. A vida é cruel, criança! Ela não vai passar a mão na sua cabeça sempre que estiver sentindo dor. — Talvez tenha dito aquilo de maneira alterada e emocional demais, com a raiva misturada ao ressentimento e a dor das memórias que lhe atingiram de repente, como um soco no estômago.

Quantas vezes não se sentiu desamparada e não havia ninguém para segurar sua mão? Quantas vezes quase morreu e não havia ninguém para socorrê-la nesta vida extremamente perigosa? Por quanto tempo a única pessoa que confiava era Flint e este sempre estava ocupado demais? Por quantos anos viveu sozinha antes de encontrá-lo, comendo o que dava na rua, tendo que se virar com os pedaços de comida que conseguia roubar e às vezes nem isto? Quantas vezes foi flagelada, violentada, torturada, machucada, completamente despida de qualquer senso de humanidade, como um animal selvagem, e teve que aguentar sozinha? A visão que Amelie tinha da vida era muito diferente da maioria, acreditava que o mundo não era um lugar para pessoas frágeis, que os fracos morreriam porque não conseguiriam lidar com as tempestades. A vida para Amelie era como um oceano raivoso e as pessoas eram um navio, e o oceano saía destruindo todos os pedaços de madeira deixando a água salgada entrar pelos buracos e você precisava conseguir suturar os pedaços quebrados ou iria afundar e muitos não conseguiam, pois a água era impiedosa.

Ainda assim, a visível rejeição a machucava, no fundo e seus olhos não conseguiram deixar de mergulharem em lágrimas, que ela limpou com a manga do sobretudo, antes de tirar o charuto do bolso e acender, tentando acalmar os sentimentos que faziam seu coração acelerar de maneira desconfortável.

— Eu não vou mais participar dessa conversa, se virem. — Desviou os olhos, cruzando as pernas e inalando a fumaça enquanto assistia dois piratas que tocavam instrumentos a alguns metros de onde estavam, atraindo uma pequena plateia que bebia enquanto conversava. Era o que faziam nos tempos livres, afinal.

 

com keith mildenhall & Keenan silbern - terus - outono

 





Amelie Mildenhall
. :
{RP} Nuvens Cinzas JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP} Nuvens Cinzas Empty Re: {RP} Nuvens Cinzas

Mensagem por Keith Mildenhall Qui Dez 23, 2021 11:12 pm







NUVENS CINZAS

Keith não gostou quando Keenan bufou irritado mandando sua esposa calar a boca. Fez uma careta de reprovação.

— Ninguém manda ela calar a boca, entendeu?! - O repreendeu.

Em seguida o ouviu falar com Tristan sobre treinar. Pelo menos alguém concordava que o menino deveria começar com espadas de madeira. Talvez outro pirata fosse melhor para convencer sua esposa. Ouvir uma experiência que não era dele. O problema é que tanto Amelie quanto Keenan queriam treinar o menino agora, sendo que ele tinha acabado de perder os pais e estava desnutrido.

Em seguida viu Amelie discutir que seria ela a treinar Tristan. Keith ficou observando a discussão e sentiu que o menino o agarrava com medo. Não gostou de ouvi-la chamá-lo de medroso e molenga. Foi então que a criança comentou algo bem sincero.

Lançou um olhar para sua amada a vendo ficar realmente alterada com isso. Contraiu os lábios preocupado com ela. Queria que sua esposa entendesse, não queria que o Tristan sofresse assim.

— Amor... - Tentou dizer.

Seu coração doeu ao vê-la limpar as lágrimas, isso a tinha afetado. Precisava conversar com Tristan depois e explicar como era Amelie. Tentou novamente falar com sua amada. Antes lançou um olhar para Keenan e então se voltou para a esposa, deu um passo na direção dela e disse com a voz calma e preocupada:

—Amor... Não fique assim... Sabe que eu te amo mais que tudo...

Então deu um beijo de leve nos lábios dela, ao menos tentou. Continuou tentando acalmá-la:

— Se não concordamos em algo, vamos chegar em um ponto comum ao menos, juntos. Porque sempre ficamos juntos. Confia em mim, Amelie. Eu acho que não é boa hora para esse tipo de conversa. Todos precisamos descansar.

Em seguida falou para Tristan no seu colo:

—Tristan, Amelie é a mulher e a pessoa que eu mais amo nesse mundo. Ela tem um coração muito amável, quando as pessoas achavam que eu era um inútil, ela viu potencial em mim... Bom, agora você está fazendo parte do meu coração também e do dela.

Olhou para a esposa e teve uma ideia:

— Por que não paramos para conversar e contamos nossa história para o Tristan? De como nos conhecemos? Eu adoro falar sobre isso. O Keenan não ouviu ainda também, não é? Vamos contar como foi quando te pedi em casamento mesmo sendo piratas. Vai, vamos contar?

Fez um olhar de cachorrinho sem dono pedindo por favor.



Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP} Nuvens Cinzas Empty Re: {RP} Nuvens Cinzas

Mensagem por Keenan Silbern Sáb Dez 25, 2021 6:57 pm




Ship's  Destroyer.
"No one can surpass my blade cut."



Keenan ergueu as sobrancelhas, tanto um passo para trás ao ter a negativa da pirata para treinar o garoto. Mordeu o lábio e em seguida fez uma cara emburrada para Keith, o ouvindo falar. Empinou o nariz e continuou calado enquanto ele falava. Ao ver que o garoto estava com medo, aquilo lembrou a si mesmo de suas memórias. Como ele era um garoto chorão, aquilo era... Um garoto orfão, com duas pessoas para cuidarem dele, precisava de uma base.

O loiro fechou a cara. Vendo Tristan se agarrar á Keith lhe trouxe uma memória: Keenan criança estava jogado sobre  o chão. Suas mãos estavam sangrando e seu corpo estava todo machucado, cheio de hematomas e feridas abertas. — Ugh... Pai... Isso dói demais... Ser um Espadachim dói demais! Pai! — Dizia o menor, erguendo a cabeça para olhar seu mestre o olhando de cima. — Levante Keenan, meu filho. A espada é parte de você, e você deve estar sempre preparado, use dua disciplina, sua calma, concentre-se e ataque-me. — Pediu calmamente o homem, girando sua espada de madeira entre os dedos. — Você é forte. — Enfatizou.

— T-tá bem... Pai... — Entre soluços, Keenan se levantava trêmulo, segurando a espada de madeira entre os dedos. — ... Aqui vou... — Keenan foi acertado com um corte de madeira em seu rosto, girando no ar em seguida e deslizando sobre o chão, desmaiando em segiuida. Keenan trincou os dentes ao lembrar daquilo. Keenan manteve seu semblante inalterado quando Keith o olhou, e então esperou. Após conversar, o espadachim se dirigiu á eles.

— Que história? — Questionou, colocando a mão no ombro do Impuro.


Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

{RP} Nuvens Cinzas Empty Re: {RP} Nuvens Cinzas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos