w
+18 MEDIEVAL FANTASY ROLEPLAY

{RP} Table for 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

{RP} Table for 3 Empty {RP} Table for 3

Mensagem por Amelie Mildenhall Qua Nov 24, 2021 3:02 pm


Table for 3

verão // clima morno // noite // hahle

Esta RP se passa entre KEITH MILDENHALL, AMELIE MILDENHALL & KEENAN SILBERN, e se ambienta na estalagem um mês depois do ataque à Andromeda.

wod
Amelie Mildenhall
. :
{RP} Table for 3 JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP} Table for 3 Empty Re: {RP} Table for 3

Mensagem por Amelie Mildenhall Qua Nov 24, 2021 3:59 pm





table for 3

Hahle // com Keith Mildenhall & Keenan Silbern // verão

nLWhvZg.gif
As noites de abstinência continuavam, depois do ataque à Andrômeda, Amelie só conseguiu retornar para casa depois de passar alguns dias na sala de Elliot e por conta dos machucados e pontos, ela não conseguia andar de um lado para o outro durante a noite, tinha que ficar na cama, se remexendo nervosamente até amanhecer. Mas já fazia um mês desde o ataque, seus ferimentos, por sorte, não haviam sido tão ruins quanto da vez em que ela quase morreu e conseguiu se recuperar bem, agora eram só cicatrizes a mais para a quantidade extensa que ela já possuía pelo corpo. Não gostava disso, embora não se importasse muito com sua aparência, sentia que suas cicatrizes ofuscavam sua beleza, mas esta era a vida de um pirata, no fim das contas, não podia ter o luxo de se importar se tinha cem ou apenas duas cicatrizes. Nesse ponto, ela já tinha tantas que não conseguia contar, era uma de suas frustrações em relação à si mesma, o que a deixava meio cabisbaixa, mas ela nunca dizia o motivo. Talvez Keith fosse pensar que era apenas a abstinência se ela ficasse em silêncio. Já conseguia voltar a andar de um lado para o outro, então suas noites em claro se passavam da mesma forma que eram antes da cruel batalha, álcool era algo difícil de se livrar quando ela havia passado a vida inteira bebendo em todas as oportunidades que tinha, nunca pensara que ia chegar tão longe, então não se importava, mas agora as consequências haviam vindo e ela tentava lidar com elas. Ataques de raiva, cara fechada e mal humor não eram incomuns, era quase uma rotina, mas naquele dia ela estava estranhamente animada, embora tenha dormido muito pouco e ficado presa em seu inferno pessoal por horas e horas até anoitecer.

Geralmente não usava as roupas que usava na rua em casa, não tinha motivos para isso, mas naquela noite foi diferente, colocou o usual sobretudo, chapéu, botas e calça, depois de pentear o cabelo depois de muito tempo. Provavelmente seu marido iria estranhar muito esse comportamento, mas não se importou. Organizou tudo o máximo que conseguiu e embora não saísse pulando como uma gazela, sua animação fora do usual era notável. Cantava uma cantiga que aprendeu um tempo depois de entrar para a tripulação aos 15 anos, quem cantava era um homem que morrera alguns anos depois, mas ela gostava daquela música. Fazia isso enquanto ajustava a calça dentro da bota e ouvia o tilintar das pequenas argolas que tinha colocado no cabelo ao se mover. Ela tinha gostado daquelas argolas e nunca tirava, talvez ficar sem álcool tenha feito ela se importar mais com sua aparência, mas Amelie era difícil de se desvendar ou compreender, nem ela mesma se entendia.

— ... Don't forget yer old shipmate, faldee raldee raldee raldee rye-eye-doe! — Cantarolava um pouco alto balançando a cabeça para os lados, mas sua atenção foi tomada ao ver Keith voltando da cozinha. Ela abriu um sorriso e levantou num pulo, rápido demais para perceber, caminhou em passos largos até a mesa e se apoiou nela, sentindo o cheiro de sua deliciosa comida, vê-la sorrindo depois que parou de beber era algo difícil, olhou para Keith com um sorriso travesso no rosto. — Eu tenho uma surpresa! — Ao invés dos dois pratos de madeira usuais, Amelie pegou mais um e colocou na mesa rindo consigo mesma como uma esquizofrênica. Havia saído alguns dias atrás e convidado Keenan para jantar com eles naquele dia, mas não havia contado a Keith, sabia que ele não gostava de Keenan por motivos que iam além de sua compreensão, mas ela queria que os dois se dessem bem e quem sabe até se tornassem amigos eventualmente. Ele havia gostado do soco dela e ambos eram bem parecidos, então considerava Keenan um amigo, embora fosse difícil não considerar toda a tripulação como parte de uma enorme família, juntos em situações extremamente perigosas, cada pulo em um navio inimigo era uma incógnita, não dava para saber se você iria voltar... Com vida, ao menos, então era necessário ver o parceiro ao seu lado como um irmão e não um inimigo, Amelie sabia bem disso, mesmo tendo desavenças com alguns tripulantes no passado.

Pegou uma garrafa de vinho que havia comprado e colocou sobre a mesa, observou por alguns segundos como se fosse uma pedra preciosa e ela precisasse daquele líquido, sentia que iria morrer sem, mas iria morrer sem Keith também, então suspirou, levando o olhar para Keith novamente, tentando focar naqueles lindos olhos azuis e os cachos loiros, talvez a camisa branca, mas se focasse demais em algo além do seu rosto iria acabar levando aquilo para uma rota que não iria ser muito legal de ser interceptada por um amigo de convés quando ele aparecesse.

— Não é pra mim. — Voltou a sorrir, dessa vez um sorriso um pouco forçado, era difícil olhar aquela garrafa e não beber, então sentou na cadeira de madeira escura e começou a encher seu copo de ferro com água. Talvez fosse mais fácil fingir que aquilo era vinho, precisava mostrar que estava se esforçando, mas vez ou outra seu olhar voltava para a garrafa.



Amelie Mildenhall
. :
{RP} Table for 3 JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP} Table for 3 Empty Re: {RP} Table for 3

Mensagem por Keith Mildenhall Qua Nov 24, 2021 5:56 pm

Keith
Novamente Keith viu sua amada passar os dias na sala de Elliot, e como sempre, não saiu do lado dela. Seus ferimentos não eram muito graves, o pior mesmo era esperar Elliot conseguir outra perna para ele. Então nesses dias usou uma muleta para poder caminhar até sua amada.

Ficava sentado do lado dela e a apoiando nos momentos de abstinência e vigiando também. Não importava se a coluna doía, esperava sempre pacientemente ao lado dela e dormia por ali mesmo.

Foi um alívio voltar para a casa e ter uma perna novamente. Ficava constrangido sem ela. Tinha sido como sentir-se fraco de novo. Aquele sentimento de antes quando mancava e o olhavam como menos homem. Porém em casa as coisas não foram tão simples assim, Amelie ainda sofria com a falta de bebidas. A notou cabisbaixa várias vezes. Achava que era por causa da abstinência ou por conta das sombras do passado dela.

Muitas vezes acordava de madrugada vendo a sua amada sem dormir e tentava fazer companhia para ela. Lidava com o mal humor dela e os ataques de raiva, ás vezes algumas coisas voavam para a parede. Sorte que era muito paciente, ou seria também o amor?

Porém certo dia ela acordou estranhamente animada. Estranhou quando ela se vestiu como se fosse sair. Esperava que ela não quisesse ir para o bar. Estranhou mais ainda ao ver ela organizar a "casa" deles.  Ainda ficou mais surpreso quando a ouviu cantar.

Não entendia o que a deixou tão animada, mas era bom vê-la assim. Embora sentisse apreensivo. Era difícil entender Amelie, para ela o capitão a dar um soco era o bastante para perdoá-lo. Então era confuso ás vezes, mas esperava que fosse uma animação simples.

Cozinhava ao som da voz dela cantarolando. Hoje era ensopado de carne e batatas. Ás vezes fazia carne para diferenciar do peixe de todo dia. Havia legumes para acompanhar também e frutas. Suas sobrancelhas arquearam ao ver ela sorrir, isso era realmente novo. Não havia visto ela sorrir fazia tanto tempo. Franziu as sobrancelhas quando ela disse que teriam uma surpresa.

— Uma surpresa?!  - Questionou curioso.

Bom, ela parecia feliz, então imaginou que talvez fosse algo bom. Trouxe a panela de ensopado de carne para a mesa e os outros acompanhamentos. Entretanto quando voltava a viu pegar mais pratos. Então teriam visitas? Perguntou a si mesmo.

Quando ela colocou a garrafa de vinho na mesa, Keith sentiu até o coração apertar. Não queria ter bebidas em casa. Era por isso que ela estava feliz? Esperava que não, pois não a deixaria beber.

—Comprou vinho...? - Perguntou.

Mas logo ela respondeu. Então era para alguém. Keith secou as mãos no pano de prato e sentou-se na cadeira ao lado dela observando ela encher o copo com água. Ainda bem. Também não queria beber, pois achava que tinha que dar força para ela.

—Vai vir alguém hoje?  - Indagou curioso — Convidou o capitão?

Gostava de saber que eles estavam bem de novo, então talvez fosse isso.

—Podia ter me avisado, eu faria um jantar melhor.  É aquela bruxa? Ou é o Elliot?

Apesar de sugerir o médico, não achava que ela ficaria feliz assim por ter ele para jantar. Então quem era responsável pelo sorriso dela essa noite? Estava curioso e até esperançoso por vê-la melhorar. Keith usava roupas confortáveis de ficar em casa, a camisa branca o colarinho desamarrado, calças pretas e estava sem sapatos.



by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP} Table for 3 Empty Re: {RP} Table for 3

Mensagem por Keenan Silbern Qua Nov 24, 2021 7:09 pm



Demonlord's Blade.


Keenan havia passado um bom tempo na sala de Elliot. O seu desepenho havia sido excelente como um homem de guerra, mas, as condições que sobraram após isso foram nada mais do que apenas desastres. Desastres em todos os cantos possíveis, não era uma cois legal de se ver quando ambos lados do campo de batalha perdiam. Se fosse apenas o lado inimigo seria bem melhor, mas, uma coisa que se aprende qundo se está no mar é que o mesmo não escolhe quem vence previsivelmente.

O tempo passara e Keenan haviase recuperado apesar de tudo. Elliot o advertiu que não deveria retirar as faixas tão cedo, mas que poderia para fins de precaução, apenas manter a troca quando sujasse. Mas, no interior, o espadachim sabia que era muito mais forte do que aquilo, mas sequer se importava tanto, só faria o que desse na telha e era isso aí. A noite chegou quando Keenan saiu de casa, caminhando calmamente pelas ruas de Hähle. A cidade estava bastante iluminada pelas lamparinas penduradas nos postes e haviam algumas pessoas pela rua, muitos casais e bêbados sozinhos. Apesar da miséria, não deixava de ter sua própria beleza.

Ajustou a katana em seu coldre e continuou a caminhar. Naquele dia entretanto, não parecia usar vestes tão antigas assim. Trajava uma espécie de kimono mais leve do que o normal, e uma espécie de roupa preta por baixo, que parecia ser masi uma espécie de regata. Seu brinco dourado na lateral do ouvido esquerdo balançava com a luz que se refletia ali. Seu olhar era sereno e calmo, apesar de que ele pudesse parecer um tanto rabugento, naão estava em seu âmago.

Caminhou com a mão sobre o cabo da katana, mas ele parou para pensar, se de fato precisava de uma arma tão convencional quando iria apenas beber. Decidiu que não e voltou para casa, deixando sua amada Shusui em stand by. O que ele colcou de forma cuidadosa em uma parte adequada do kimono foi uma espécie de lâmina curvada chamada Enma. Era uma lâmina similar á uma faca pequena, deveria ser o suficiente para situações amenas.
[...]

As sandálias pisaram sobre os degraus da casa dos pombinhos, Amélie e Keith. Seu kimono leve de algodão na cor cinza escuro balançava ao vento. Silberna apenas notou como a ventania poderia em casos certos, elevar o kimono ao ponto de revelar suas calças em tom cinza mais claro, e suas sandálias. Respirou fundo. — Que saco... Se eu soubesse que estaria tão ventilado hoje... Eu viria mais aconchegado. — Reclamou enquanto fechava os olhos, erguendo a mão para coçar a nuca.

Com o ajuste do palito na boca, ergueu a mão e deu três baques na porta com o punho fechado e esperou. O cabelo alourado esvoaçava-se ao vento, com suas pontas mínimas ondulosas e dançantes.

"No one can surpass my blade cut" — It's the devil in me!



Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

{RP} Table for 3 Empty Re: {RP} Table for 3

Mensagem por Amelie Mildenhall Qua Nov 24, 2021 7:43 pm





table for 3

Hahle // com Keith Mildenhall & Keenan Silbern // verão

nLWhvZg.gif
Amelie sabia bem que Keith não estava esperando por Keenan e suas perguntas de quem poderia ser o convidado a fez dar de ombros, ainda sorrindo. Não sorria pelo convidado que viria, mas por seus planos de fazê-los serem mais do que eram no momento, tinha esperanças de que, eventualmente, eles se tornassem amigos e estava fazendo o possível para que isso se tornasse realidade. Não queria desavenças entre os tripulantes e especialmente entre o homem que amava e alguém que ela considerava, pelo menos, um colega. Sabia das inseguranças de Keith e sabia que ele tinha um tipo de rixa pessoal com o espadachim, mas esperava que depois do que aconteceu na festa e o resultado quando voltaram para casa houvesse surtido algum efeito, quando ela disse que pertencia a ele e que nada mudaria isso, ainda assim, temia que não fosse como planejava, que ele entendesse tudo errado novamente.

— Não é nenhum deles, é alguém que eu quero que você conheça melhor e dê uma chance. — Respondeu o mais gentilmente que conseguiu, se levantou da cadeira e foi até Keith, antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, ela sentou em seu colo, de frente para ele, apoiando as pernas na cadeira, segurou seu rosto com as duas mãos, acariciando e o beijou, um beijo apaixonado, tentando mostrar que ele não precisava ter medo de perdê-la para ninguém. — Mas talvez eu precise te acalmar antes... — Disse com um sorriso no rosto, voltando a beijá-lo intensamente. Ao cortar o contato de seus lábios com delicadeza, após ouvir as batidas na porta, ela olhou em seus olhos.  — Lembra do que eu disse aquele dia... Eu sou sua, apenas sua, nada vai mudar isso. — Sussurrou baixo para que apenas ele ouvisse e juntou suas testas por alguns segundos, antes de se levantar.

Não podia deixar que a situação fugisse do controle enquanto tinha alguém na porta, não podia deixar que as coisas fugissem do controle quando Keith desse de cara com Keenan. Sorriu para ele antes de se dirigir até a porta de madeira. Caminhou com passos largos até ela e suspirou, antes de abri-la. Viu a figura de Keenan à sua frente e apenas dirigiu um sorriso gentil para ele, queria que tudo ocorresse bem.

— E aí, Grandão! — Deu um leve soco em seu ombro, de brincadeira, e deu espaço para que ele entrasse. Tinha feito o possível para que as coisas estivessem organizadas, apesar das mãos trêmulas, já que iriam ter visita.

— Amor, o Keenan vai jantar com a gente essa noite. — Dirigiu o olhar para Keith assim que Keenan entrou em seus aposentos e fechou a porta atrás dela, fazendo sinal para que o mais alto fosse até a mesa, então caminhou até a cadeira em que estava sentada, ao lado de Keith, sabia que ele iria odiar isso, mas precisava tentar. Pegou seu copo de água, já que não podia beber e afastou um pouco a cadeira, o suficiente para colocar os pés em cima da mesa, sem se importar com cerimônias. Lançou um olhar acolhedor para Keith, estava dando seu melhor na situação em que se encontravam e esperava que os dois pudessem fazer o mesmo, por isso estava sendo tão carinhosa com ele, para que ele não tivesse dúvidas, para que ele não precisasse sentir ciúmes, não queria que ele sentisse que ela iria deixá-lo por alguém que ela não tinha o mínimo interesse em estar perto romanticamente, em sua cabeça e em seu coração, existia apenas Keith e nada nem ninguém iria mudar isso. Havia prometido que apenas a morte iria separá-los e Amelie não quebrava uma promessa.

Entretanto, por baixo do bom humor que tentava transparecer, por dentro estava apreensiva em como aquilo iria se desenrolar, principalmente pelo temperamento de Keith em relação ao Keenan. Se algum tipo de discussão acontecesse, todos os seus planos iriam por água abaixo.

— Quando fazemos parte de uma tripulação pirata, precisamos ver nossos colegas de batalha como irmãos e não como inimigos. — Disse meio que para os dois, balançando o copo de ferro em sua mão como se fosse vinho, talvez conseguisse enganar seu cérebro se o fizesse, embora não tenha tido muito sucesso até então, era mais difícil ainda quando tinha uma garrafa de vinho bem à sua frente, seus olhos novamente iam dos olhos de Keith até a garrafa, esperava que ele não notasse, mas talvez se Keenan e ele esvaziassem a garrafa antes que ela surtasse por abstinência as coisas poderiam dar certo.



Amelie Mildenhall
. :
{RP} Table for 3 JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP} Table for 3 Empty Re: {RP} Table for 3

Mensagem por Keith Mildenhall Qua Nov 24, 2021 9:01 pm

Keith
Keith franziu as sobrancelhas quando ela disse não ser nenhum dos que ele sugeriu. Quem seria? Antes que ficasse remoendo e tentando descobrir quem era, ela sentou no seu colo. Então a envolveu, gostava de senti-la em seus braços e tão próxima assim. Retribuiu o beijo, amava beijá-la. Já sentia que o cômodo ficou mais quente. Esqueceria que viria alguém se não fosse as batidas.

A olhou nos olhos e ouvir essas palavras dela aqueceu seu coração. A observou ir atender a porta com um olhar curioso. Seria algum tripulante que não conhecia?

Esticou a cabeça para ver quem era e logo seu semblante se fechou ao ouvir o apelido grandão e ver aquele espadachim ali. Por que tinha que ser logo ele?!! Não queria ele ali, não queria ser amigo dele. Sentia uma coisa estranha por Keenan, algo que o incomodava sempre.

Se soubesse que seria esse cara, teria feito um jantar mais simples com peixe cheio de espinhas para ele se engasgar. Ou talvez algo mais brando como um pão dormido mesmo. Agora esse homem enorme ia comer sua comida.

O olhar que devolveu para Amelie foi de desgosto por quem viria. Como um olhar de súplica que dizia tenho que fazer mesmo isso? Ainda lembrava da confusão que houve da última vez. Apesar dos seus sentimentos, não queria que Amelie acabasse chateada e bebendo. Respirou fundo, não queria essa visita. Porém sua esposa queria e odiava esse fato. Apesar isso, tentaria se conter. Odiava isso, mas ela disse que só amava ele, então acreditaria.

Ainda sentia-se constrangido por Keenan ter vencido na bebida e ter ouvido ele falar tantas coisas... Porém não estava tão triste assim, aquele beijo o tinha distraído de outros pensamentos piores.

Ficou em silêncio os vendo se aproximar, seu olhar como de um lobo e vê alguém adentrar seu território sem pedir. Era uma péssima surpresa e achava que seria uma péssima noite. Mas não queria fazer feio também, não queria piorar sua amada.

—Ahn... Boa noite... - Disse com a voz meio morta.

A esposa sentou do seu lado, notou os olhos dela indo dele para a bebida. Suspirou, não queria mesmo deixá-la mal. Apesar de achar que ela estava exigindo muito de sua paciência. Se levantou de onde estava para receber Keenan e puxou uma cadeira para o visitante:

—Venha, sente-se aqui.

A cadeira que escolheu ficava do outro lado da mesa, garantindo que ele não iria sentar ao lado de Amelie. Em seguida serviu um vinho em um copo para o espadachim:

— Aqui, é todo seu.

O cheiro do ensopado de carne preenchia o ambiente. Keith não conseguia pensar em nenhum assunto com Keenan. Era como se tivesse um clima estranho para ele, um clima de perigo.  Então para evitar esse clima, Keith tentou usar a comida e abriu a panela. Uma fumaça cheirosa de carne saiu quando retirou a tampa.

— Melhor comer antes que esfrie não é?  

Encheu um prato para Amelie primeiro.

— Aqui amor. - Disse para ela.

Depois fez o seu prato, que encheu também. E chegou a hora do prato de Keenan. Começou botando uma quantidade menor... Mas mordeu os lábios, tinha que parecer amigável não é? Embora quisesse sair correndo dali carregando Amelie e a comida, conteve-se, afinal era racional. Então colocou mais uma porção para o convidado e o entregou:

— Aproveite.

Tentou forçar um semblante mais agradável para não parecer mal humorado.  Ela como ter um olhar meio esquisito, um sorriso que não era bem um sorriso, mas estava tentando.


by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP} Table for 3 Empty Re: {RP} Table for 3

Mensagem por Keenan Silbern Qua Nov 24, 2021 9:26 pm



Demonlord's Blade.



Keenan ergueu as sobrancelhas, exibindo um pequeno sorriso de canto para Amélie quando ela abriu a porta. Não tardou para que ela desse seu soco forte de costume, ela já havia feito outras vezes. Com isso, nem se importou pelo fato de que seu braço estava de certa forma, ardendo pelo impacto da palma branca da pirata. Ajustou o palito com os lábios e disse: — Eaí. É aqui que estão servindo bebida? — Questionou, e após isso, adentrou o lugar, dando alguns passos e parando para observar o local.

Após caminhar pelo corredor até a cozinha, o homem parou por ali, observando Keith com uma expressão neutra. Afinal, Keenan não se importava se o Impuro odiava ele ou não, e se de fato odiasse, seria por motivos bobos e coisas assim. Antes que pudesse falar algo, Amélie disse que deviam ver os tripulantes do navio como irmãos e não como inimigos. — De fato. — Respondeu concordando, mas exceto quando alguém extrapolava sua paciência, o Silbern não poderia evitar fatiar os outros com sua katana ou que quer que seja no momento em que atacasse, estivesse usando.

Keith fora educado certamente. — Noite. — Respondeu de forma neutra, sendo também proporcional ao seu próprio tipo de atendimento, e logo se sentou onde o híbrido havia indicado. Ele nem se importava muito na verdade, poderia sentar em qualquer lugar. Cruzou os braços sobre o peito, o que fez com que seu peito enfaixado esquentasse um pouco. Ademais o Impuro fez toda a questão de servir a si e sua esposa as porções devida daquele jantar. Cheirava bem e parecia delicioso.

— É, de fato, comida esfria com o tempo, valeu. — Respondeu, se ajustando na cadeira de madeira e então, começando a comer. Não tardou em cortar a primeira fatia de carne e levar até os lábios, onde uma esfera se formou em sua bochecha enquanto comia. — Então, vejo que sobreviveram bem á sala do Elliot. Aquilo foi muito insano. Que bom que os pombinhos estão vivos e bem e que eu possa vê-los assim, juntinhos como dois pombinhos. — Respondeu Keenan, puxando assunto com ele enquanto engolia sua carne.


"No one can surpass my blade cut" — It's the devil in me!



Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

{RP} Table for 3 Empty Re: {RP} Table for 3

Mensagem por Amelie Mildenhall Qua Nov 24, 2021 10:14 pm





table for 3

Hahle // com Keith Mildenhall & Keenan Silbern // verão

nLWhvZg.gif
Se sentia mal por colocar Keith naquela situação, conseguia entender o motivo de ele ter surtado com ele e criado essa inimizade, ele ainda tinha, no fundo, suas próprias inseguranças e talvez se sentisse ameaçado por Keenan, achando que Amelie iria preferir ele ao invés do homem que quase morreu mais de uma vez para proteger. A conexão que os dois tinham era muito mais forte do que qualquer coisa existente, o amor que ela sentia por ele e vice versa era maior do que qualquer sentimento do universo, porque o amor é um sentimento extremamente forte e puro. Embora conseguisse entender, isso não a agradava, ela queria que ele fosse mais confiante e sentisse a verdade: que ela não poderia se interessar por ninguém mais, que seu coração era dele, que nada embaixo do sol mudaria isso. Era frustrante não conseguir apertar um botão e mudar a forma que ele pensava e se via. Amelie percebeu a forma que ele olhou para ela e a expressão que ele fez quando viu Keenan, segurou seu olhar no dele por alguns segundos. Percebeu sua hesitação em servi-lo, a forma que ele não estava sendo genuinamente amigável. Ela conhecia ele e sabia quando ele estava desconfortável. Então ela finalmente olhou para o prato e começou a comer, como era um ensopado não podia comer com as mãos como sempre fazia, tinha que usar uma colher de madeira, o que a irritava um pouco. Enquanto comia, ouviu as palavras de Keenan, então ela parou de comer e ajustou sua postura, continuava uma postura despojada enquanto ela sentava na cadeira, sem as pernas na mesa agora, não sabia agir de outra forma. Segurou a mão de Keith e sorriu para ele, tentando demonstrar algum tipo de confiança.

— Sim, aquela merda foi um pesadelo... — Segurou os olhos nos de Keith, até desfazer o contato e virou-se para Keenan, ainda segurando a mão de seu amado através da mesa. — Mas eu tenho sorte de ter um homem incrível ao meu lado. — Disse de maneira mais séria.  — Eu soube que você se machucou bastante também, Grandão. — Soltou a mão de Keith gentilmente para voltar a comer, agora um pouco menos séria, com um sorriso no rosto.

Levou os olhos para a garrafa de vinho enquanto comia, esperava que ninguém percebesse, mas parecia impossível não perceber quando ela fitava aquela garrafa de maneira tão intensa. Voltou os olhos rapidamente para o prato de comida à sua frente e começou a comer mais rápido.

— Eu achei que estava morrendo de novo, não tenho medo de morrer, meu único medo é morrer e Keith simplesmente enlouquecer, porque eu sei que eu enlouqueceria. Não que eu seja normal, mas... — Deu de ombros, ela sabia que não era. Em todas as frases tentava demonstrar o tamanho de sua devoção para que Keith se sentisse mais confortável naquela situação e não houvesse espaço em sua cabeça para paranoias como da outra vez.




Amelie Mildenhall
. :
{RP} Table for 3 JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP} Table for 3 Empty Re: {RP} Table for 3

Mensagem por Keith Mildenhall Qui Nov 25, 2021 4:43 pm

Keith
Keith notava o quanto Keenan era bem breve em suas palavras. Pelo menos não dava em cima de sua esposa, ainda ao menos. Comia mais um pouco do seu prato quando Amelie respondeu. Sentiu ela segurando sua mão e seus olhos se abriram um pouco mais quando a ouviu o elogiar.

Sua amada o estava elogiando na frente do convidado. Isso o fez se sentir importante. Aquele dia realmente foi um caos, parecia que tudo havia dado errado. Lembrava da aflição que sentiu ao ver Amelie tão ferida e até mesmo se transformou em lycan.

A pirata continuou comentando sobre isso. Novamente lançou um olhar para ela surpreso. Ela estava pensando no quanto ele se sentiria se ela morresse, de fato sentia que iria enlouquecer. Queria que Amelie tivesse medo de morrer para se preservar melhor.

Comeu mais uma colherada do jantar. Sentia-se menos inseguro. As pessoas podiam não saber, mas a pirata possuía um lado muito carinhoso. Sempre estava cuidando dele quando se transformava. Entretanto, isso intensifica ainda mais o medo de perdê-la.

Sentindo-se um pouco mais revigorado mentalmente, Keith respondeu também algumas palavras com a bochecha cheia ainda:

—Meu maior medo é te perder... E eu acho que já sou meio louco também, casei com a pirata mais perigosa   - Disse para Amelie sorrindo apaixonado.

Depois voltou-se para Keenan:

—Aquele capitão que era insano de jogar bombas daquele jeito. 

Keith não gostava de matar, mas foi o que a vida lhe apresentou. Além disso, não achava que havia lados certos nesses combates. Até mesmo os outro lado que eles roubavam, tinham enriquecido desonestamente a custa de pessoas mais pobres.

—Mas e então? O que esta achando de ser um pirata? Você me viu naquela forma, não é? 


by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP} Table for 3 Empty Re: {RP} Table for 3

Mensagem por Keenan Silbern Qui Nov 25, 2021 10:40 pm



Demonlord's Blade.


Keenan fecharia os olhos, se pondo a escutar as palavras de Amélie. No fundo do seu coração, ele desejava felicidades e properidade a aqueles dois. Via o quanto eram felizes um com o outro e oquanto se amavam, então, não tinha porquê desconstituir tamanha relação construída fortemente como troncos de uma árvore que desde seu broto ou sementinha foi se fortificando pelas águas e pela fertilidade terrena, bem como a luz do sol. Keith e Amélie eram, de certo modo, uma única árvore onde a vida e o amor prosperavam entre eles.

Silbern novamente mexeu os punhos, engatando a ponta do garfo e usando a faca para cortar mais um pedaço que elevou aos lábios, engolindo com vontade, formando uma espécie de protuberância em uma de suas boechechas. — Tenho de concordar, existe algo chamado linha do fio vermelho. Uma crença antiga, que diz que duas pessoas quando estão destinadas uma á outra tendem a se encontrar e se amar pela eternidade. O fio pode embolar, emaranhar, e se esticar, encurtar, mas nunca se romperá. De certo modo. — Explicou calmamente. — Acho que se aplica á vocês dois. Meu antigo mestre Wuzoku me contou isto. — Finalizou, erguendo o garfo e apontando para eles.

— Foi insano de certo modo, mas pelo menos senti a adrenalina. Isto é ser um pirata. É viver na linha entre a vida e a morte, se vive, terá aventuras e expedições marítimas, tantos locais para encontrar. Se vive, tens á tesouros e riquezas que convenham ati por saque, dividindo com o resto da tripulação. Apesar da merda toda, foi bom. Pelo menos para mim, é algo que me faz me sentir vivo. — Naquele momento, Kee já fitava os dois diretamente.

— Posso dizer que é o que eu esperava, mas também, digo que estou gostando da vida que estou levando. — Exibiu um pequeno sorriso para Keith. — Vi sim, você fez "au au" e mordeu alguém Não esperava menos. — Alargou o sorriso para o louro. — Ele fez isso por você, Amélie. — Olhou-a.

"No one can surpass my blade cut" — It's the devil in me!



Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

{RP} Table for 3 Empty Re: {RP} Table for 3

Mensagem por Amelie Mildenhall Sex Nov 26, 2021 5:15 pm





table for 3

Hahle // com Keith Mildenhall & Keenan Silbern // verão

nLWhvZg.gif
Amelie retribuiu o sorriso, olhando profundamente nos olhos de Keith quando ele falou aquilo e achou suas palavras um pouco engraçadas. Ela enfiou um pedaço grande de carne na boca e começou a mastigar ferozmente e sem cerimônias, como se fosse um animal selvagem. Quando engoliu, com um pouco de dificuldade, seus olhos se perderam na garrafa de vinho por um tempo, mas logo voltaram para seu miserável copo de água, o que ela não daria para ter um gole daquele vinho...  

— É, você precisa ter uns parafusos a menos pra conseguir me aturar por tanto tempo. — Deu uma risada e se sentiu um pouco mais animada ao ver os dois interagindo, seus olhos iam de Keenan para Keith enquanto eles conversavam, um olhar curioso e atento. Ao ouvir as palavras de Keenan sobre o fio vermelho, ela fez uma careta. Nunca tinha ouvido falar sobre aquilo, mas já que era uma lenda antiga, fazia sentido que ela não sabia. — Interessante... Eu acho... — Limpou os dentes com a língua enquanto pensava no que ele falou, ainda confusa. Ao ouvi-lo falar sobre a vida pirata, ela enfiou outro pedaço de carne sem cortar na boca.  — Eu tô nessa vida desde os quinze anos. Já vi muitos irmãos morrerem, mas a pior coisa não é isso, a pior coisa é que nos veem como monstros, menos do que pessoas, como animais selvagens sem nenhum senso ou consciência, guiados pela violência... Não é isso o que somos, mas se eles querem que sejamos monstros, monstros seremos. — Se lembrou de quando seu pai havia dito aquilo para ela uma vez, quando ainda era adolescente.

Riu ao ouvir Keenan comentar sobre Keith transformado. Engoliu o pedaço de carne depois de mastigar algumas vezes e conseguia sentir as piadas sobre cachorros e diversas raças de cachorro invadindo sua mente, mas tentou se manter séria.

— Eu fui pega pelos vigilantes uma vez. — Comentou casualmente como se não fosse nada, não se sentia confortável mostrando vulnerabilidade para alguém que não fosse Keith, conseguia esconder bem como se sentia quando falava sobre aquilo. — Eu sei bem o que eles pensam de nós, eu vi nos olhos enquanto me torturavam pra conseguir informações, pra conseguir que eu traísse meu pai e minha tripulação, quando fui flagelada sem roupa deixando cicatrizes horríveis que carrego até hoje, quando montaram a forca com corda curta pra que minha morte fosse lenta, com os ossos quebrados e o rosto estourado depois de ser espancada, torturada com ferramentas extremamente específicas, queimada, chicoteada com um chicote que tinha ferro me deixando em carne viva, eu sei o que eles pensam de nós e em como nos veem porque eu vi. Mas quando você está sendo torturado, a pior parte não é a dor ou o medo do que vem depois, é saber que depois disso você nunca mais vai ser a mesma pessoa. Acredito que só não abusaram de mim porque eu era muito jovem ou talvez porque me viam como algo desprezível. Eu não quero que meus irmãos passem por algo assim, nunca. É por isso que a liberdade, a nossa liberdade, a real liberdade de navegar sem medo, é tão importante. Somos vilões e monstros pra maioria das pessoas, principalmente pra quem está no poder, mas apenas piratas sabem que somos tão humanos como a humanidade que tenta nos exterminar... Pelo menos a maioria de nós. — Falou tudo isso olhando para a água que estava dentro do copo, água esta que a fazia lembrar do oceano. Não conseguia imaginar uma situação como aquela onde pessoas que se importava e principalmente Keith, passavam por algo como ela passou. Por isso decidiu se tornar tão forte que apenas a menção de seu nome criava arrepios nas pessoas mais frágeis, não aceitava ser tratada daquela forma nunca mais.




Amelie Mildenhall
. :
{RP} Table for 3 JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP} Table for 3 Empty Re: {RP} Table for 3

Mensagem por Keith Mildenhall Sex Nov 26, 2021 6:56 pm

Keith
Keith estava um pouco mais calmo. Comia o jantar enquanto ouvia Keenan contar a história antiga do fio vermelho. Não acredita em coisas assim, mas a parte de serem destinados era algo que parecia real. Era interessante ver ele dizendo que os dois eram como o conto, mas ainda assim não confiava totalmente em Keenan. Era um sentimental mais irracional.

Escutou a resposta dele sobre ser pirata e arregalou os olhos para a descrição do espadachim sobre ele transformado. Fez um bico de leve e resmungou:

—Eu não faço au au...

Também acrescentou:

—Conseguiu ficar vivo mesmo com aquela loucura... Deve ser bom como diz, mas tome cuidado quando eu estiver desse jeito. Sentimentos de moral quase somem quando me transformo.

Então Amelie começou a responder. Keith no entanto ficava aflito quando ela contava essa história. Fechou o punho angustiado, não costumava ser violento, mas mexer com sua amada o despertava instintos assassinos. Cada vez mais queria ficar do lado dela o tempo todo, para evitar que algo assim acontecesse de novo ou pior. Seu único medo era falhar com esse propósito.

— Esse mundo tá todo errado... - Resmungou olhando para sua comida — Não deixam as pessoas em paz para viverem suas vidas...

Tudo bem que roubar os outros era errado, mas e toda a sociedade que os humilhava que os faziam ir para este tipo de vida? Se ao menos divissem com os outros e não os tratassem como lixo. Mas claro isso era apenas um sonho, não existia a fazenda tranquila que Amelie um dia comentou querer ter. O mundo era um caos e não havia como mudar. Só queria ao menos poder viver ao lado de Amelie, sua paz entre essas paredes. Viver entre os braços dela, cozinhar para ela e curtir o breve tempo que tinham nesse mundo juntos.

—Hoje para mim ser pirata significa.. - Disse — Garantir que meu mundo fique a salvo.

Olhou para Amelie com um sorriso apaixonado e triste. Triste porque tinha medo de perder ela todos os dias. Então precisava aproveitar cada momento e lutar para durasse por mais dias. Só tinha medo de até quando conseguiria fazer isso.

—A felicidade parece com a água do mar escapando por nossos dedos - Acrescentou meio reflexivo até demais.

Mas não queria deixar a noite triste então voltou a falar:

— Por isso que não saio do lado da minha felicidade.

Envolveu a pirata com um dos braços.  Encheu também novamente o copo de Keenan, nessa noite garantiria que só o espadachim ficaria bêbado.

— Antes de me tornar pirata eu era um caçador... Quer dizer, eu ajudava um caçador, mas eu sei tanto quanto ele, porque eu aprendi tudo. Podíamos criar algumas estratégias de luta em dupla - Sugeriu para Keenan — Algo para tornar mais eficiente nossos ataques, o que acham? Talvez algumas armadilhas...

Terminou de servir Keenan e disse:

—Me atacaram com uma flecha envenenada da outra vez. Acho que podíamos pensar em coisas assim ou formas de se preparar. Eu vou falar com Elliot e passar a carregar algumas coisas comigo que ajudar nos ferimentos. Vou pedir para ele me ensinar algumas coisas.

Keith tentava usar sua inteligência para melhor sua eficiência e sobrevivência em combate. Talvez Keenan pudesse ajudar, já que agora teria que aturar ele por perto mesmo. Tudo bem que o espadachim não merecia seu desgosto, mas ficava incomodado por ele ter mais em comum com Amelie do que ele mesmo. Os dois eram bem violentos em combate e pareciam gostar da adrenalina. Não era o caso de Keith.


by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP} Table for 3 Empty Re: {RP} Table for 3

Mensagem por Keenan Silbern Sex Nov 26, 2021 9:27 pm



Demonlord's Blade.



A expressão série de Keenan enrijeceu ainda mais quando Amélie começou a contar sobre suas experiências de vida, bem como a frase no qual Flint provavelmente havia dito para ela quando era adolescente. Não só como escutou Keith falar sobre sua visão de ser um pirata, cuja qual era perceptível que a sua razão de ser um pirata naquele momento era, Amélie.

O Silbern fora atencioso quanto seus relatos e denotou interesse em saber sobre tudo. No fim, cruzou os braços sobre o peito e respirou fundo, soltando o ar. — Bem, você pode ficar na parte da frente Keith, mas eu fico responsável pela esquerda, traseira e noroeste. Você pode ficar responsável pela direita, frontal e sudoeste. — Pensava, coçando o próprio queixo.

— Amélie se estiver conosoco pode ficar responsável por boreste, norte nordeste, e sul sudeste. Assim, formamos um campo de 360º, e evitando quaisquer ataques surpresas. — Sugeriu. — Já sabe o que foi que te infectou? — Quetionou para Keith enquanto elevava a caneca aos lábios e ficando normale em um único gole que deu.


"No one can surpass my blade cut" — It's the devil in me!



Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

{RP} Table for 3 Empty Re: {RP} Table for 3

Mensagem por Amelie Mildenhall Sáb Nov 27, 2021 9:32 am





table for 3

Hahle // com Keith Mildenhall & Keenan Silbern // verão

nLWhvZg.gif
Ouvia as palavras de Keith enquanto comia rapidamente, queria terminar logo porque odiava comer com talheres, era tão mais fácil comer com as mãos que quando tinha que usar uma colher não conseguia evitar de aborrecer. Claro que não era o ideal comer com as mãos, principalmente quando você não as lava, mas era uma coisa que ela fazia desde que se conhecia por gente, nunca tinha sido cordial ou tido maneiras decentes, nem mesmo quando era criança. Um pensamento antigo veio à sua mente de quando, aos 11 anos, foi pega forçando uma criança mais velha a comer a comida dela porque tinha sido uma papa dura e sem gosto e ela enfiava a comida na boca da própria criança que era notavelmente maior que ela, ferozmente só porque não tinha gostado da comida e isso lhe rendeu uma boa surra de uma das mulheres que cuidava do orfanato. Devia ter sido um alívio quando ela foi expulsa e não precisaram mais lidar com ela. Deixou escapar uma risada baixa se lembrando daquilo, era melhor do que se lembrar dos vigilantes ao menos. Embora estivesse muito concentrada na comida, conseguia ouvir e processar o que seu marido falava e quando ela percebeu seu olhar para ela, se afastou um pouco do prato. Era um sorriso triste, o que fez seu peito apertar. Ela se questionava o que deveria estar passando em sua cabeça, mas com toda aquela conversa sobre a vida de pirata e os perigos, não era difícil adivinhar. A expectativa de vida de um pirata era de cinco anos, nem sabia como havia sobrevivido por tanto tempo entre o álcool, as doenças que às vezes assolava parte da tripulação e ela tinha que dividir espaço com eles na parte mais baixa do navio, onde montaram as redes pra dormir. Tudo geralmente fedia naquela parte, pessoas presas num mesmo espaço, onde todos os desejos líquidos do navio desciam para, e ainda tinha a água do mar que as vezes entrava por pequenos buracos e tripulantes bêbados quase todas as noites, que acabavam urinando no chão, alguns tinham que dormir nesse chão, então era tudo um caos, no dia seguinte não era difícil notar que algum deles havia adoecido, seja pela comida ou pela água contaminada, passar meses no mar não era fácil, muitas vezes tinham que fazer isso, mas por sorte Blackmore cresceu o suficiente para ter uma área separada para que os tripulantes dormissem, e alguns até conseguiram pequenos quartos que tinham apenas uma cama com um colchão duvidoso e um banco para apoiar o que quer que fosse, mas os quartos eram minúsculos e Amelie muitas vezes preferia montar uma rede próxima ao convés para conseguir dormir ouvindo o som e o cheiro do mar. Mas isso tinha sido antes de se juntar a Keith e decidir que não era essa vida que queria que ele tivesse e não se importava em pagar um lugar simples em uma estalagem para que tivessem, pelo menos, algum tipo de privacidade e dignidade, longe de uma enorme tripulação.

Quantas vezes não havia visto seus irmãos morrerem por doenças fúteis, quando era mais nova. Agora o navio era mais organizado, pelo menos. Não soube como retribuir aquele sorriso, carregava um sutil tom de tristeza que ela não gostava de ver nele, embora também fosse apaixonado, então apenas abaixou o olhar. Era fácil divagar e se perder em seus pensamentos, mas Keith evitou que isso acontecesse quando a envolveu com um dos braços, o que foi inesperado para dizer o mínimo. Sair de perto dela depois de tudo o que passaram, parecia plausível e ela gostava até, porque também não sairia do lado dele em momento algum, eram como unha e carne, numa vida como aquela era difícil formar laços porque as consequências caso um ou o outro morressem em batalha, doença ou ataque de sirens seria muito doloroso de lidar, mas também era impossível não formar. Infelizmente esta era a vida de um pirata, você vê as pessoas que ama ou tem algum tipo de afeição e consideração morrendo diante dos seus olhos enquanto você não pode fazer nada, ela tinha visto isso várias vezes. Era uma vida cruel, mas qualquer vida em Hahle era cruel e ser um pirata em terras tão inóspitas, mesmo se tornando alvo de lordes, reis e vigilantes, parecia muito mais seguro do que ter uma vida normal e simples naquelas terras. Ao menos sabiam como se defender e tinham uma legião de irmãos leais, ao menos esperava que todos fossem leais, mas sempre tinha um ou outro que fugia desse padrão e só estava ali para o próprio ganho, sem dar a mínima para o que aconteceria se entregasse seus irmãos se isso colocasse uma boa quantia de kham em seus bolsos.

Apoiou a cabeça no ombro de Keith, depois de depositar um leve e despretensioso beijo em seu pescoço, gostava de tê-lo perto e de sua afeição, fazia-se sentir como se todos os demônios e fantasmas que a assolavam fossem embora. Era como um remédio. Assistiu ele servindo Keenan enquanto falava e seus olhos não saíam da garrafa e do líquido que saía dela. Então ouviu a resposta de Keenan sobre uma estratégia, afastando a cabeça do ombro de Keith, olhando para os dois com o cenho franzido.

— Espera... Ir na frente é suicídio. Keith não pode ir na frente, podemos trocar de lugar, eu fico com a parte frontal. — Estava falando muito sério, era fácil derrubar um pirata naquela posição, principalmente quando entravam num navio pela primeira vez. Se perguntava por que ele tinha mencionado como aprender as coisas com Elliot, mas não era difícil de se imaginar, todas as vezes que iam para batalha, Amelie se feria de alguma forma. Mesmo que suas habilidades, por ser muito inteligente, pudesse ser beneficial para toda a tripulação quando estivessem lutando, ela sabia a real raiz de seus motivos. — Eu não tenho nada que mudar, tô bem assim. — Deu de ombros teimosamente enquanto voltava a comer.  — Já que estamos numa noite de reunião, passando um bom tempo juntos, pelo que acredito, talvez eu pudesse ter um pouco do vinho... — Olhou para Keith com o melhor olhar suplicante de cachorro abandonado que conseguiu. Não conseguia aguentar mais aquela maldita água. Já esperava um grande "não", mas valia a pena tentar, pelo menos.



Amelie Mildenhall
. :
{RP} Table for 3 JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP} Table for 3 Empty Re: {RP} Table for 3

Mensagem por Keith Mildenhall Sáb Nov 27, 2021 1:05 pm

Keith
Keith sorriu de leve quando sentiu o beijinho no seu pescoço e corou. Gostava muito de ter ela por perto, ainda mais quando ela era carinhosa assim. Isso até o deixou mais "mansinho". Ouviu também as ponderações de Keenan sobre estratégias e posição de luta enquanto voltava a comer o jantar. Poderia ser uma boa, mas sabia que Amelie não aceitaria. Respondeu a pergunta dele:

—Elliot disse que foi algum veneno paralisante, talvez algo de escorpião. Mas na minha outra forma não me matou.

A pirata logo respondeu que não gostou da ideia e ainda queria trocar de lugar com ele. Keith franziu os lábios, ela sempre podia ser suicida, mas ele não. Achava isso injusto e odiava ela se arriscar assim tão facilmente.

A lançou um olhar repreensivo. Antes que pudesse responder ela o fitou com um olhar de súplica que era covardia! Keith não resistia a essa carinha, ela devia estar querendo muito beber mesmo. Porém, era responsável e pela saúde dela e vê-la doente não era uma opção para ele. Por isso respondeu:

—Amor... - Disse com uma voz carinhosa, mas preocupada — Isso aqui é veneno para você agora, nem eu vou beber mais para te fazer companhia. Não vou te perder. Tem que acostumar que eu me preocupo muito.

Keith deu um selinho em Amelie, depois afastou a garrafa de vinho a colocando mais perto de Keenan:

—Bebe logo tudo isso.

Em seguida falou a esposa:

—Me peça o que quiser, desde que não seja algo que prejudique sua vida.

Voltou então a comer e disse mais também sobre suas ideias:

—Então você pode ir na frente e eu não? Injusto... Se for na frente eu também vou.

Fez um bico invocado e continuou:

—Vou preparar um kit com itens que ajudam a cuidar de ferimentos. Será que Elliot me ensina a suturar cortes? Eu queria também ser um alquimista, preparar algumas bombas.

Virou para Amelie e também sugeriu:

—Podia tentar não fugir de mim e lutar juntos, assim daríamos apoio um ao outro. O Keenan também poderia ficar por perto.


by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP} Table for 3 Empty Re: {RP} Table for 3

Mensagem por Keenan Silbern Sáb Nov 27, 2021 6:47 pm



Demonlord's Blade.



Keenan manteve os braços cruzados sobre o peito. A despeito de sua estratégia, parecia que havia um conflito de ideias entre quem poderia ficar na frente,pois Amélei provavelemnte zelava ao extremo sobre a proteção de Keith, da mesma forma, Keith zelava o extremo sobre a proteção de Améle, o que certamente indicava que não iriam tão longe em uma decisão, logo, o espadachim pôs o dedo abaixo do queixo, de tal modo que se pôs a pensar um pouco.

— Hmm. Tive uma ideia... — Ponderou Keenan, ajustando a si mesmo na cadeira após Keith colocar o vinho mais perto de si. — Deixa a frente comigo, o lado e a parte de trás fica com vocês dois. Assim, ennhum de vocês estarão na frente, apenas eu. — Respondeu, abrindo os olhos e fitando aqueles dois. Em um determinado momento, olhou para Keith e o olhar dizia algo como "Pode beber tudo isso?" Era um questionamento, porque ele era apenas um convidado ali, não podia extrapolar os limites dos bons costumes.

— Se você pudesse aprender a costurar, seria ótimo, quase matei Elliot por ele demorar demais. — Respondeu, abrindo um sorriso ao se lembrar do tapa que deu no médico, forte o suficiente para que parte do seu lábio rachasse. — E bom eu prciso mudar. Umas duas horas atrás eu estava treinando com rochas pesadas, é realmente necessário depois da última vez... — Comentou.

"No one can surpass my blade cut" — It's the devil in me!



Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

{RP} Table for 3 Empty Re: {RP} Table for 3

Mensagem por Amelie Mildenhall Seg Nov 29, 2021 4:53 pm





table for 3

Hahle // com Keith Mildenhall & Keenan Silbern // verão

nLWhvZg.gif
Amelie bufou ouvindo a resposta de Keith, já esperava por isso, então não a surpreendeu, mas irritou. Ela cruzou os braços com uma cara de raiva notável. Sabia que não podia, mas qual é! Era uma noite entre companheiros e se Keenan estava bebendo, ela também precisava beber, mas sempre que pensava nisso se lembrava do que Keith falou para ela na noite em que tiveram aquela briga, se ela quisesse provar que o amava como dizia, teria que se controlar e fazer um esforço, que para Amelie era um esforço imenso.

Keenan sugeriu outro plano, mas aquilo estava muito confuso na cabeça de Amelie. Os dois não podiam ir na frente ao mesmo tempo, Keenan não podia ir sozinho na frente, mesmo sendo alto e bem forte, não era invencível.

— Não. Você não pode ir sozinho na frente. Mesmo sendo grande e forte, você é humano e um tiro no peito ou uma espada no estômago é suficiente pra te matar. — Disse aquilo em um tom meio preocupado, esperava que não fosse entendido de maneira errada, ela apenas zelava pela segurança de seus irmãos e gostava de Keenan, não tanto quanto zelava pela segurança de Flint e nem perto do que zelava pela segurança de Keith, mas ainda assim...

Suspirou, levantando. Pegou uma maçã que estava na mesa de madeira e foi até a cama, se jogando nela enquanto cruzava as pernas, com a bota balançando no ar. Começou a jogar a maçã para cima e depois a pegava novamente, observando a fruta. Talvez ficar longe de álcool fosse ajudar. Era bom, pelo menos naquele momento, que o ambiente fosse completamente aberto e a mesa estivesse a apenas alguns metros da cama, assim ela não precisava ficar tão perto do vinho e na mesa e poderia continuar na conversa.

— Precisamos de outro plano, não somos os únicos piratas do navio, embora sejamos, honestamente, os melhores. Uma tripulação de quase cem pessoas... — Não parecia justo se arriscar para escoltar os outros piratas, pelo menos não na cabeça de Amelie. Ela continuou jogando a maçã para cima enquanto a observava descendo e subindo, até que num cálculo errado, a maçã caiu direto em seu rosto. — Ouch... — Grunhiu baixo. Não havia sido a pior dor que tinha sentido, mas havia jogado a fruta bem alto e veio direto em sua cara. Amelie passou a mão onde havia sido atacada pela maçã e pegou-a, sentando rapidamente, jogando a fruta com raiva no chão e pisando com sua bota tão forte que ela se desfez em frangalhos.  — Merda de maçã! — Bufou, tirando as botas, porque agora uma delas estava suja e deitando na cama novamente, enquanto desenhava coisas no teto em sua imaginação. Era entediante e estressante ficar sem álcool, principalmente quando tinha uma garrafa bem ao seu lado.



Amelie Mildenhall
. :
{RP} Table for 3 JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP} Table for 3 Empty Re: {RP} Table for 3

Mensagem por Keith Mildenhall Seg Nov 29, 2021 7:04 pm

Keith
Keith até que achava uma boa ideia Keenan ir ma frente, ou talvez fosse seu ciúme falando. De qualquer forma, poderia ser qualquer pessoa na frente desde que não fosse dua Amelie. Porém a pirata logo discordou, isso o fez esboçar uma careta invocada. Por que ela tinha que se preocupar até com Keenan e não com ela mesma?

—Eu acho uma boa ideia...Você também é humana meu amor. - Disse.

Depois que escutou Keenan falar sobre precisar ser costurado, Keith franziu as sobrancelhas, não queria ser médico, só cuidar de Amelie. Até poderia ajudar um ou outro, mas seu foco era a esposa. Amelie já o ocupada em tempo integral fugindo dele durante os combates. Nao teria tempo para cuidar de outros tripulantes.

—Cuidado com Elliot, ele é um bom homem e passa por muita coisa nos ajudando. Não podemos perde-lo, se não nossos feridos podem morrer. - Disse.

Quando notou que Amelie voltava a irritar-se por causa da falta de vinho, Keith empurrou a garrafa para Keenan:

—Bebe logo tudo de uma vez.. É o convidado.

Olhou para Amelie mal humorada na cama, seu rosto corou, ela ficava atraente assim e logo odiou isso. Mesmo ela destruindo a pobre maçã. Não queria que Keenan a visse nem deitada. Esses acessos de raiva da esposa estavam ficando muito comuns. Keith nao gostava de vê-la infeliz, mas era a unica forma de não perde-la para uma doença. Não suportava se imaginar sozinho e sem ela. A amava muito.

Aproveitando que ela estava de mal humor, apressou o convidado a ir embora:

—Bom, já esta tarde, o jantar acabou e não é bom que Keenan saia muito tarde. Pode ser perigoso, melhor nos despedirmos por aqui. Tome cuidado na volta. - Disse




by emme




Última edição por Keith Mildenhall em Ter Nov 30, 2021 1:24 pm, editado 6 vez(es)
Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP} Table for 3 Empty Re: {RP} Table for 3

Mensagem por Keenan Silbern Seg Nov 29, 2021 11:19 pm



Demonlord's Blade.


Keenan ergueu as sobrancelhas quando Amélie falou. Do tipo "Como se isso fosse me impedir, parti balas que foram disparadas contra seu cãozinho e você me diz isso? Muito engraçado." — Alguém precisa ficar na frente. Um de nós. Se não tiver ninguém na frente, ninguém de trás será protegido e isso causa um efeito em cadeia para os demais usuários do plano. Então eu não sei, eu deveria ficar na frente enquanto vocês ficam atrás, eu posso cortar as armas e as pessoas e é isso aí. — Argumentou, sério. Embor seu semblante não tivesse mudado, ele estava pensando. Em sua cabeça, pensamentos moviam as engrenagens dentro da cabeça do louro de tal modo que ele estava ponderando algumas coisas.

— Estou dizendo, deixem isso comigo, eu não vou desapontar vocês. — Por mais que seu olhar fosse frio demais, seu sorriso era caloroso e cheio de confiança. Ele não estava diposto a perder e nem por um passo para trás. Sendo um considerável usuário do caminho da espada, ele também estava destinado a seguir parcialmente algumas crenças do Bushido, em sequência, complementando parte de seu pensar como um verdadeiro samurai. Uma posição antiga, bem como uma arte antiga antes do Declínio. Keenan aparentemente ignorou Amélie jogar a maçã e depois se irritar com ela. Não se surpreendia pelo seu temperamento uma vez que pelo seu soco ele pôde sentir, sentir que tipo de pessoa ela era.

Ele tomou a garrafa com os dedos grandes e fortes, virando tudo de uma vez no copo quando Keith confirmou com a cabeça. No fim, Keenan acabou bebendo tudo, mas ele, de certo modo não parecia se afetar pelo álcool. Keith então, já visivelmente irritado, pediu para que o louro fosse logo embora. — Claro. — Disse o mesmo, se erguendo e jogando o resto de comida no lixo. — Fique feliz Keith. Está sozinho agora, você e sua esposa. — Exibiu um sorriso para o louro. Seu instinto estava prevalecendo, e Keith podia sentir, através daquel humano tão anormal, uma aura assassina que orondava quando ele queria, ás vezes, inconscientemente.

Era como se todos os ossos de Keith pudesse sentir uma fireza do abismo frívolo atacar os poros de seus membros, furando como mil lâminas. Mas isso se dissipou em seguida. — Tenham uma boa noite. Belo ensopado de alguma coisa de carne com molho. vocês fazem isso bem. — Finalizou, dando passos para o lado e se dirigindo em direção ao corredor, onde bateu a porta com suavidade, sumindo pelas ruas de Hähle. Amélie e Keith estavam sozinhos agora. O que restava, era só o silêncio.


"No one can surpass my blade cut" — It's the devil in me!



Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

{RP} Table for 3 Empty Re: {RP} Table for 3

Mensagem por Amelie Mildenhall Ter Nov 30, 2021 2:02 pm





table for 3

Hahle // com Keith Mildenhall & Keenan Silbern // verão

nLWhvZg.gif
O objetivo de Amelie naquela noite era que os dois se dessem, ao menos, bem. Que não houvesse nenhum tipo de hostilidade entre os dois, por menor que fosse e embora Keenan estivesse se comportando bem, era visível que Keith estava desconfortável. Ela voltou a deitar na cama depois que estourou a pobre maçã com sua bota e seu chapéu caiu no processo, embora continuasse fitando o teto enquanto ouvia os dois conversando, ela não pôde deixar de notar a hostilidade sutil que pairava no ar. Não achava uma boa ideia ninguém ir na frente, mas já que o espadachim preferia ir assim mesmo, não o contestou novamente.

Sentiu-se um pouco aliviada quando Keenan terminou a garrafa de uma vez, pelo menos o vinho havia acabado, mas sua cabeça criava planos mirabolantes para conseguir o álcool da garrafa, como colocar água dentro ou coisas do tipo. Amelie tinha que afastar estes pensamentos antes que fizesse alguma besteira e estava perdida neles enquanto as vozes dos dois homens se tornavam um eco em sua cabeça, até que a frase de Keith a fez virar o rosto para ele com o cenho franzido. Ele simplesmente expulsou Keenan da estalagem sem nenhum tipo de escrúpulo, mascarando com palavras cordiais e até preocupação com seu bem estar, o que Amelie sabia que não era o caso. Logo o mais alto respondeu ao que ele disse e se levantou.

— Não, espera! — Sentou-se num pulo, mas antes que pudesse dizer qualquer outra coisa, a porta foi fechada com força e Amelie ficou pasma fitando o lugar por onde ele havia acabado de sair, com uma expressão um tanto surpresa.

Achava que as coisas estavam indo bem, que talvez seu plano estivesse dando certo enquanto discutiam planos para saques e em como aumentar as defesas, achava que Keith estava mais confortável depois que ela demonstrou seu carinho em frente ao loiro, mas parece que havia se enganado terrivelmente, porque ele ainda teve as bolas de simplesmente expulsá-lo de lá.

— Que porra foi essa?! — Exclamou para Keith agora, com o cenho franzido. — Não sabia que essa casa era só sua ou que o convidado era só seu, na verdade acredito que eu o convidei, mas se era tão ruim assim estar na presença dele, poderia deixar nós dois sozinhos! — Agora era ainda mais fácil para Amelie sentir raiva e não foi diferente dessa vez, ela simplesmente explodiu, como o usual, porém desta vez havia um motivo. Parecia que homens eram mais burros e infantis, ou que a mente deles evoluía em um ritmo diferente.  — De novo essa merda! — Começou a xingar o vento enquanto sentava na ponta da cama de novo, colocando as botas. Não era de pedir desculpas ou coisas assim, mas sentia que desta vez precisava, ela havia o convidado, afinal. Levantou-se e se dirigiu à porta em passos pesados, com raiva, saindo e a batendo atrás de si. Procurou Keenan com os olhos, ele não devia estar tão longe, havia acabado de sair, afinal.

Desceu as escadas de madeira da estalagem se dirigindo à saída, até que o encontrou com os olhos, não era difícil encontrar alguém tão alto no meio das ruas de Terus. Suspirou e caminhou rápido até ele, mas seus passos eram leves e ninguém a ouvia se aproximar, quando enfim o alcançou, encurtou a distância entre os dois se colocando à sua frente.

— Olha, geralmente eu não peço desculpas, mas eu te convidei e sinto que é o mínimo que posso fazer depois que meu marido foi rude com você. Eu pensei que poderiam se tornar, ao menos, colegas ou algo do tipo, mas talvez eu tenha sido ingênua. Na maioria das vezes a cabeça dura imprevisível sou eu, mas com você parece que ele é diferente. Então... — Amelie respirou fundo e massageou as têmporas com os dedos. — Eu sei que não vai querer voltar depois disso e se ele pedir desculpas não vai ser genuíno, então eu peço desculpas pela situação que te coloquei. — Abriu os olhos novamente e fitou Keenan, olhando nos olhos desta vez. Tinha que levantar a cabeça mais do que levantava com Keith porque o homem era enorme, mas isso não a amedrontava.



Amelie Mildenhall
. :
{RP} Table for 3 JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP} Table for 3 Empty Re: {RP} Table for 3

Mensagem por Keith Mildenhall Ter Nov 30, 2021 4:17 pm

Keith
Keith concordava ainda mais que Keenan deveria ir na frente. Porém depois que sua esposa foi se deitar ele aproveitou a ocasião para se despedir. Não parecia ter mais o que dizer.

Entretanto mesmo sendo educado, sentiu algo diferente vindo de Keenan. Teria ele ficado aborrecido com isso? Parecia das vezes que havia lutado. Porém as palavras do espadachim era educadas também. Bom, os dois deveriam estar guardando alguma hostilidade dentro de si.

—Ahn… Tenha uma boa noite - Disse por fim.

Porém Amelie de repente se sentou e gritou. Keith arregalou os olhos assustado, chegou a ficar pálido com as palavras dela. Tudo que queria era evitar dela ficar irritada, mas falhou de forma tão idiota. Seu rosto ainda ficou vermelho quando deu a opção de então deixar ela e o outro sozinhos. Preferia sentir a dor de se transformar do que isso.

Antes que pudesse se explicar ela saiu batendo a porta. Keith ficou apavorado. Onde ela ia? Beber? Ela e suas escapadas o deixam angustiado. Levou as mãos até o rosto tenso e nervoso. Por que ela tinha insistir tanto com esse homem?  Que droga! Sentia raiva de si mesmo por ter agido assim, mas também um pouco aborrecido por ela o obrigar a isso.

Depois de esfregar as mãos no rosto, saiu apressado atrás dela. Desceu as escadas pulando degrau para ir mais rápido. Onde ela estaria? Então a viu falando com Keenan. Pelo menos a tinha encontrado. Suspirou antes de prosseguir e aproximar-se devagar deles sem jeito, sem saber onde enfiava o rosto ou o que dizer.

—Amelie….. Er…

Olhou para Keenan e tentou dizer também:

—Desculpe… Não pensei que levariam a mal... Como posso...Consertar?

Não sabia o que dizer, mas arriscou. Queria ter seguro sua boca e sua pressa dele ir embora antes. Agora enfrentava as consequências disso. Porque tinha que ser tal difícil? Perguntava-se cabisbaixo tentando alguma coisa e receoso de como seria recebido.



by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP} Table for 3 Empty Re: {RP} Table for 3

Mensagem por Keenan Silbern Ter Nov 30, 2021 4:35 pm



Demonlord's Blade.


Keenan apenas parou, deixando Amélie falar. Precisou abaixar um pouco a cabeça para a olhar. O tempo passou e ele continuou calado, mesmo quando ela o olhou nos olhos, tudo o que ela pôde ver, foi apenas aqueles olhos frios, azuis laminados como dois cristais extremamente afiados. O cabelo de Silbern balançava ao vento, fazendo com que suas madeixas louras ficassem mais escuras do que antes. Uma sombra prosperou diante da face do homem, que se manteve imóvel. — … — O vento passou pelo seu kimono, balançando os níveis mais baixos de sua roupa bem como também fez um ar de poeira passar por ali.

— Você esqueceu seu chapéu. Cuidado com os vigilantes, eles aparecem mesmo quando você está fazendo nada de errado. — Respondeu finalmente, depois de algum tempo. Cruzou os braços sobre o peito e continuou andando, fechando os olhos no momento. Seus passos calmos poderiam ser ouvidos, e a aura serena daquele homem, exigia um nível de controle avassalador. Que tipo de treinamento Keenan havia suportado durante a sua vida como uma criança, para chegar ao nível que estava atualmente? Não se sabia. Mas não parecia ser algo relaxado, como dito por ele que estava se exercitando com rochas, que é, por lógica, bem pesado. A imagem do espadachim começaria a desaparecer.

— … — Keenan nem mesmo olhou quando Keith chegou, perguntando se podia consertar aquilo. Queria dizer que era tarde demais. Queria dizer que poderiam resolver tudo aquilo tentando novamente em um jantar normal. Queria dizer que poderiam resolver isso com um abraço ou um aperto de mãos e tudo estaria bem. Queria dizer que poderia finalmente ser amigo de Keith mesmo com seu ciúmes obsessivo. Mas era tão difícil. Aquelas palavras flutuavam, perpetuavam-se em sua mente, mas nada conseguia chegar até os lábios ao ponto de sair. Ele ficou parado por um tempo, observando o horizonte. Ele finalmente abriu os olhos e observou o céu, ele estava bonito pelo menos. Bom, em torno dessa beleza só havia o clima quebrado, anticlimático, que nem mesmo queria que rolasse.

— Bem. Tenham uma boa noite. Vejo vocês no navio. — Respondeu, começando a caminhar novamente. Não estava afim de olhar Keith, se o visse, provavelmente o cortaria no meio. Silbern poderia ter apenas uma pequena faça curva, negra, que era usada por antigos samurais para furar o próprio bucho em forma de cometer o sacrifício honroso, seppuku. Mas essa lâmina, na mão de Keenan, poderia transformar uma arma pequena em uma arma letal.


"No one can surpass my blade cut" — It's the devil in me!



Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

{RP} Table for 3 Empty Re: {RP} Table for 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos