w
+18 MEDIEVAL FANTASY ROLEPLAY

{RP FECHADA} Sunlight

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunlight - Página 2 Empty {RP FECHADA} Sunlight

Mensagem por Amelie Mildenhall Qui Dez 16, 2021 9:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Sunlight

outono // nublado // manhã // hahle - terus

Esta RP se passa entre AMELIE MILDENHALL & KEITH MILDENHALL, e é para ser uma rp fofa depois das desgraças.

wod
Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Sunlight - Página 2 JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo


{RP FECHADA} Sunlight - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA} Sunlight

Mensagem por Amelie Mildenhall Dom Dez 19, 2021 11:10 am



since you're so convinced that i'm yours, i will be it

"We're all monsters to someone"

Amelie era um desastre com crianças, nunca se viu sendo mãe ou cuidando de uma, então estava sendo muito difícil lidar com Tristan. Compreendia seu sofrimento, mas não como um sofrimento infantil e sim o mesmo de um adulto, sua concepção de infância era distorcida e ela não sabia lidar com aquele menino chorando na cama enrolado em uma manta. Enquanto a água esquentava, deixou a panela grande de lado e ficou observando a criança de longe enquanto ele tossia e perdia o fôlego de tanto chorar. Não sabia o que fazer para acalmá-lo ou demonstrar sua preocupação, então o deixou sozinho em seu sofrimento, era melhor do que dizer algo de maneira ríspida demais e apenas piorar a situação. Percebeu que não havia tirado as botas sujas e tinha sujado o chão de madeira, o que a fez ficar irritada, porém não deu muita importância, já estava molhando o piso de qualquer forma.

Quando a água esquentou o suficiente para um banho relaxante e confortável, Amelie levou até a banheira de madeira e a despejou lá, misturando com a água do balde ao lado para dar mais volume e não ficar extremamente quente. Como havia perdido sua força física, foi uma tarefa extenuante e quase derrubou ambos os recipientes, mas se sentiu aliviada quando conseguiu. Voltou até Tristan e tirou seu corpete de couro que usava sobre a blusa para retirar o peso excessivo, em seguida retirou as botas molhadas e sujas e se agachou em frente ao menino.

— A água tá pronta, logo Keith chega com as roupas quentes. — Tentou ser gentil ao falar com ele.

— Sua voz não é doce como a da mamãe, dá medo... — Ela olhou nos olhos do menino e suspirou, abaixando a cabeça.

— Eu sei. Eu não sou doce como sua mãe também e eu faço coisas ruins pra sobreviver, mas... — Bem, não havia um "mas", Amelie não se via como uma pessoa boa de forma alguma, havia feito coisas horríveis e iria continuar fazendo pelo simples prazer de fazê-las, as coisas boas que fazia não relevavam as ruins, então numa escala, ela não se via como uma pessoa boa merecedora de coisas boas. — Bom, vamos antes que a água esfrie. — Tentou esboçar um sorriso simpático enquanto tirava a manta de Tristan e colocava no chão por estar molhada, a área em que ele estava sentado também estava molhada.

Amelie o pegou nos braços novamente e ele voltou a se segurar nela com tanta força que puxava seu cabelo longo sem perceber, juntamente com parte do tecido da blusa. Ela o colocou no chão e começou a ajudá-lo a tirar a roupa molhada e suja de sangue, jogando no chão. Precisava jogar aquilo fora depois. Em seguida o colocou na banheira com água quente e jogou uma loção de lavanda, que era basicamente a planta esmagada deixada na água por muito tempo, juntamente com o sabonete sem cheiro feito de gordura animal e o entregou. Tristan olhou o sabonete por um tempo e depois olhou para ela, Amelie ergueu as sobrancelhas ruivas como se dissesse "vai", mas ele continuou confuso então ela suspirou derrotada e pegou o sabonete das mãos do menino, que quase escorregou dentro da água. Então começou a esfregá-lo com força para tirar toda a sujeira que havia se acumulado, puxou a perna da criança tão rápido que ele deslizou e teve que se segurar na banheira, mas Amelie continuou esfregando sem se importar, até que chegou no rosto e cabelo. Ela tentou ser mais gentil lavando o rosto dele, mas ao chegar no cabelo começou a esfregar com a mesma intensidade e a cabeça dele ia de um lado para o outro enquanto ele esboçava uma careta de desconforto. Mas precisava enxaguar o rosto e principalmente cabelo, então como fazia consigo mesma, decidiu enfiar a cabeça do menino dentro da água de súbito, o que fez ele se assustar e começar a se debater levemente enquanto estava submerso. Foi quando Amelie ouviu a porta se abrindo e Keith chegando, olhou na direção da porta e depois voltou a atenção para a criança novamente, o puxando de volta para fora da água. Ele estava completamente assustado com os olhos arregalados e o cabelo ruivo escorrido em seu rosto. Ela pegou o pano que ficava num banquinho do lado da banheira e fez sinal para ele se levantar, ajudando Tristan a sair da banheira, então lhe entregou o pano para que ele se enxugasse, mas ele ficou confuso novamente e ela decidiu fazer isso. Mas não era gentil, então em sua pressa acabou tirando uma careta de desconforto do menino novamente, principalmente ao enxugar seu cabelo. Quando ele estava completamente seco e o cabelo não tão molhado, Amelie o envolveu no pano e o levou até a cama, onde pegou um dos conjuntos de roupa que Keith havia comprado e começou a vestir Tristan, eram roupas simples de ficar em casa, em cores neutras, uma túnica marrom e botinhas de couro.

— Precisamos mandar as roupas dele pra um alfaiate e tingi-las de preto. — Ela comentou com Keith enquanto ele cozinhava. Tristan apenas observava a movimentação dos dois com os olhos assustados e curiosos. Amelie levou o outro conjunto de roupa para o guarda-roupa simples de madeira e quando achou que iria conseguir tomar banho e trocar aquelas roupas molhadas, Keith começou a servir a comida. Sentiu seu estômago protestar de fome e estendeu a mão para Tristan, que segurou com alguma relutância. Ele tinha medo de Amelie, enquanto se sentia seguro com ela ao mesmo tempo, era estranho. Se sentia mais confortável com Keith por ele ser menos agitado e mais compreensível. Toda a situação o fez permanecer em silêncio até se sentar na cadeira, ele olhou a comida e depois fitou Keith.

— Temos que agradecer aos deuses... — Então Tristan fechou os olhos e começou a sussurrar uma reza que provavelmente havia aprendido com seus pais, dando mais ênfase a Ovedo. Amelie olhou para Keith sem saber o que fazer e de cenho franzido coçou a nuca sem jeito, observando a cena até ele acabar. Assim que ele terminou, avançou na comida com ferocidade, estava faminto, até mesmo sorriu para Keith antes de falar de boca cheia. — Obrigado... Minha barriga tava doendo. — Em seguida voltou a comer como alguém que não via um prato de comida há dias.

Amelie sentou-se lentamente em sua cadeira, ainda de cenho franzido e começou a comer também, observando aquele menino estranho. Quando se sentiu menos desconfortável, virou-se para Keith.

— Vamos levá-lo até Elliot, ele passou muito tempo naquela casa fechada com vários cadáveres... Sem comer direito... Vestindo roupas imundas... Isso não deve ser saudável, vamos deixá-lo com Elliot por uma noite e o buscamos amanhã quando tivermos certeza que ele está bem. — Mas Amelie não se preocupava apenas com a saúde do menino, mas com seus planos que seriam completamente arruinados se ele continuasse ali. Colocou um pedaço grande de peixe na boca e continuou, de boca cheia. — Também precisamos de um lugar maior que tenha quartos separados pra ele poder ficar. — Enquanto Amelie falava sem parar, Tristan permanecia calado comendo, mas parecia estar incomodado.

— Quem é Elliot? Ele é mau? — Claro que a pobre criança estava traumatizada e desconfiava de todos ao seu redor.

— Elliot é um amigo nosso, ele é curandeiro, médico. Já salvou minha vida muitas vezes e já cuidou de Keith também. Você também vai conhecer alguém especial pra mim que parece comigo... Com nós dois na verdade. Eu tenho certeza que ele vai gostar de você. — Bagunçou o cabelo de Tristan esboçando um sorriso e voltou a comer quando viu que o menino parecia mais relaxado.

 

com keith mildenhall - terus - outono

 





Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Sunlight - Página 2 JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunlight - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA} Sunlight

Mensagem por Keith Mildenhall Dom Dez 19, 2021 1:30 pm







SUNLIGHT

Keith achou bem curioso ao chegar ver a esposa dando banho no garotinho. O menino parecia bem assustado, apesar disso, ele teve vontade de rir pela situação bastante incomum.

Ouviu ela falar sobre tingir as roupas do garoto de preto, Keith concordou e respondeu:

— Ás vezes basta comprar a tintura e nós mesmos tingimos.  Eu já tingi algumas roupas do senhor Hamish, a gente coloca numa panela e ferve com a tinta. Fica mexendo igual uma sopa.

Na mesa ficou surpreso também quando Tristan disse que deveriam agradecer aos deuses. Trocou de olhar com Amelie e fez um careta que dizia que era melhor esperar ele terminar. Depois sorriu ao ver ele comer com tanta vontade.

— Fico feliz que tenha gostado da comida.

Começa a comer também, seu estômago agradecia depois dessa chuvarada toda. Almoçar ao som da chuva lá fora era agradável. Enquanto mastigava ouviu os planos da esposa, ficou surpresa por ela cogitar terem um quarto maior para o garoto ter onde ficar. Parecia que tinham adotado um filho. Nunca pensou que seria pai, bom era isso que significava cuidar de uma criança não é?

Não sabia como deveria agir, porém tinha certeza do que não faria. Sua experiência com o senhor Hamish o dizia exatamente o que não repetir.  Achava que apesar de não serem perfeitos, Tristan ficaria bem melhor com eles do que no orfanato ou abandonado. Teve pena quando o garotinho perguntou se Elliot era mau. Amelie o respondeu e concordou com ela:

—Sim, Elliot é ótimo. Não precisa ter medo dele, mas fique sempre do lado dele até voltarmos.

Lançou um olhar para a esposa e pegou na mão dela com carinho. Achava um cena bonita ver a sua amada lidando com o garoto. Tlvez isso até a ajudaria ela a ficar ainda melhor. Fora que Tristan era bem adorável também. Fazia Keith lembrar de sua infância, sentia o desejo de dar tudo ao menino que ele não teve.

—Vai ser bom morarmos juntos, vou comprar coisas novas para nosso novo quarto. Quero até comprar um livro. Vou ensinar Tristan a ler a você também amor. Um dia não poderá fugir das minhas aulas.




Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunlight - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA} Sunlight

Mensagem por Amelie Mildenhall Dom Dez 19, 2021 2:08 pm



since you're so convinced that i'm yours, i will be it

"We're all monsters to someone"

Amelie continuou comendo até acabar sua refeição, ela comia rápido. Cruzou os braços com a expressão emburrada ao ouvir os planos de Keith para o futuro onde ela teria que aprender a ler. Se dependesse de Amelie ela não aprenderia nunca, não via nenhum motivo para isto.

— Se ele vai aprender, por que eu tenho que aprender? — Certo que era mais infantil que a própria criança, de certa forma, porém para ela fazia sentido.

— Eu sempre quis um cavalinho de madeira, mas papai trabalhava no campo e dizia que era um cavalinho ou comida. Eu ajudava ele às vezes, meu braço doía muito... — Apesar de ser pobre, o menino era muito educado. Seu cabelo molhado estava bagunçado de um jeito adorável e ele pareceu se entristecer ao lembrar do pai, uma lágrima desceu por seu olho e Tristan logo tratou de enxugá-la com as costas da mão pequena.

— Você vai poder escolher quantos cavalinhos de madeira quiser. — Amelie tentou consolá-lo e esperou os dois terminarem de comer.

Assim que acabaram, ela se levantou e calçou as botas novamente, sentindo o desconforto do couro molhado contra os pés.

— Vamos! — Não esperava que Tristan descesse da cadeira e estendesse os braços para Keith, como se pedisse para que ele o levasse nos braços, mesmo se Keith estivesse ensopado. Amelie sentiu um pouco de ciúmes, mas desviou o olhar, saindo primeiro e descendo as escadas, indo em direção à saída. Não tiveram que esperar uma carruagem pois o porto ficava próximo da estalagem e só precisavam andar por alguns minutos. A chuva tinha dado lugar à um vento frio e trovoadas, tinha certeza que iria voltar a chover logo.

— Pra onde a gente vai? — Tristan perguntou, curioso, mas ainda se agarrando a Keith como se ele fosse soltá-lo no chão a qualquer momento.

Amelie virou-se para trás e esboçou um sorriso, tentando passar segurança.

— Somos piratas, estamos indo até nosso navio, pra ver Elliot e aquela pessoa que te falei. — Mas o menino se agitou, arregalando os olhos.

— Mas piratas são maus... — Era uma reação esperada, então a ruiva apenas suspirou.

— Não somos maus, maus são aqueles vampiros que mataram sua família. Você vai ver, somos bem diferentes do que dizem. — Talvez sua língua tenha se soltado demais e o menino começou a soluçar novamente, desviando o olhar de Amelie e abraçando Keith, enfiando a cabeça em seu ombro e chorando da mesma forma que estava antes.

Ela se sentiu culpada, mas não sabia o que fazer, não sabia como pedir desculpas ou desfazer o que tinha dito. Achava aquela criança muito sensível, porém ficou em silêncio o resto do caminho inteiro até chegarem, finalmente, no navio. Vários piratas estavam ali, seja tocando instrumentos, conversando, bebendo ou afiando suas espadas. O convés estava bem cheio e Amelie adorou poder estar ali novamente. O menino pareceu parar de chorar e virou-se para ver o que acontecia no convés, coçando os olhos.

Ela continuou indo na frente deixando Keith segui-la e Tristan olhava para tudo ao seu redor curioso, pareceu muito interessado na bandeira negra que voava no topo do mastro. Amelie continuou andando até chegar na sala de Elliot, como havia apenas um pirata que tinha acabado de contrair sifílis e estava desesperado, não demorou para que o médico viesse até eles. Elliot parecia surpreso em ver Amelie novamente, tanto tempo depois que tudo aconteceu.

— Encontramos ele na área rural, a família dele foi dizimada por vampiros, ele passou sabe-se lá quanto tempo em meio a cadáveres, dormindo com o cadáver da mãe, sem comer ou provavelmente comendo comida estragada e estava cheio de sangue que não era dele. Nós demos banho e comida, mas preciso ter certeza de que ele está saudável. — O médico pareceu muito confuso, ajustou os óculos e levou os olhos até o menino nos braços de Keith, que olhava para ele de volta, assustado.

— Não é bom ficar perto de cadáveres, é por isto que jogamos nossos cadáveres em buracos, no mar ou no fogo. Eu vou fazer alguns exames nele, vocês podem esperar aqui ou do lado de fora.

— Nós vamos buscar ele amanhã, use esse tempo pra fazer o máximo que puder por essa criança, pode deixar ele no meu quarto quando ele quiser dormir. Eu tenho coisas pra fazer. — Elliot suspirou e fez que sim com a cabeça, fazendo sinal para Keith colocá-lo em uma das mesas de madeira que ele usava para procedimentos. — Não tenha medo, vamos voltar, eu prometo. — Amelie tentou sorrir para ele, mas o menino parecia muito assustado com tudo aquilo, então em um impulso ela foi até ele e o abraçou forte, fazendo carinho em suas costas. Tristan ficou sem reação, mas pareceu ter mais segurança nas palavras da pirata.

Assim que saíram da sala de Elliot, Amelie não conseguiu encontrar Flint no navio, imaginou que talvez ele estivesse em outro lugar resolvendo outras coisas importantes para o ataque que iria acontecer dali a sete dias. Onde deixariam Tristan durante este ataque? Bom, iria encontrar uma solução quando estivesse perto. Segurou a mão de Keith, suspirando e começou a caminhar de volta para a estalagem, notando que o vento frio que vinha do mar ficava mais forte e o céu mais escuro.

— Ele disse que minha voz não era doce e que dava medo. — Amelie resmungou, olhando para o chão enquanto caminhava de volta.

 

com keith mildenhall - terus - outono

 





Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Sunlight - Página 2 JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunlight - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA} Sunlight

Mensagem por Keith Mildenhall Dom Dez 19, 2021 2:52 pm







SUNLIGHT

Keith riu da teimosia de Amelie em não querer aprender a ler, mas ele não desistia nunca também.

— Para poder ler livros também - Respondeu.

Então o garotinho comentou sobre querer um cavalinho de madeira. Sua esposa logo prometia a ele quantos quisesse. Keith sorriu, sua amada era doce e amável. Pelo menos por dentro, ela via um coração bom dentro dela.

Quando terminaram, o impuro ficou surpreso pelo garoto esticar os braços para ele. Sorriu e o carregou no colo. Afinal ele estava cansadinho e fraco. O sentiu agarrar com bastante força, pobre criança, devia estar traumatizado. Seguiu escada abaixou e acompanhou Amelie.

Achava curioso a conversa dela com a criança. Porém a esposa acabou fazendo Tristan chorar de novo.

— Tudo bem Tristan... Pode chorar o quanto quiser. Amelie tem razão, piratas só são pessoas tentando sobreviver.

Não demoraram a chegar no navio, notou que o garoto ficou bem curioso, isso era uma graça. Enfim encontraram Elliot, apontou este para Tristan:

— Esse é o Elliot, é um bom homem.

Amelie explicava sobre o garoto. Keith deu batidas carinhosas nas costas de Tristan para consolá-lo. Depois que sua esposa resolveu o que fariam, Keith o levou até uma cadeira e o colocou lá.

— Não tenha medo, prometo que vamos voltar amanhã cedo. Ouça todas as recomendações de Elliot, ele sabe tudo sobre saúde, seja obediente. Vamos arrumar um quarto legal para você ficar.

Em seguida viu o garoto ir dar um abraço em Amelie, achou essa cena muito adorável. Sentia orgulho por sua esposa se interessar em ajudar o menininho. Quando saíram da sala, sentiu a mão de Amelie segurar a sua. Do lado de fora estava realmente frio. Sorriu quando a esposa falou sobre a própria voz, chegou perto dela e a envolveu com um dos braços de forma que pudessem continuar caminhando mesmo assim e disse:

— Logo ele vai descobrir o quanto você é doce e amável. Assim como eu descobri. Ele te deu abraço não foi? Ele já percebeu em quem confiar.

A beijou no rosto em seguida continuou o caminho ao lado dela, a abraçando. Comentou também curioso:

—Você gostou dela não é? Eu também, ele vai ficar melhor com a gente do que em um orfanato. Não é a vida perfeita... Mas é bem melhor do que o que passamos.

Em seguida questionou:

— E os outros planos que tinha?



Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunlight - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA} Sunlight

Mensagem por Amelie Mildenhall Dom Dez 19, 2021 3:26 pm



since you're so convinced that i'm yours, i will be it

"We're all monsters to someone"

Amelie sorriu quando Keith perguntou sobre seus outros planos e levou o dedo aos lábios fazendo um "shh!" e continuou caminhando ignorando-o completamente durante todo o caminho. Quando chegaram perto da estalagem começou uma tempestade com trovoadas e Amelie jurou ter visto um raio com o canto do olho, mas não havia tempo para observar a tempestade, tinha que correr antes que ficassem completamente ensopados novamente. Puxou Keith pelo braço e logo estavam dentro da estalagem enquanto ela ria da situação e a dona no balcão os olhava estranho. Ela o puxou pelo braço para voltarem para cima, o chão ficou ainda mais molhado quando entraram, mas ela não se importou.

— Eu vou tomar banho e tirar essas roupas molhadas, você pode ir depois. — Sem mesmo se mover para ir à sala de banho, Amelie começou a tirar as roupas. Primeiro a blusa cinza que era a parte mais fácil, já que já havia retirado seu suporte de couro, em seguida as botas molhadas e depois a calça, sem se importar se Keith estava bem atrás dela.

Caminhou rápido até a sala de banho que era dividida por uma cortina simples de tecido e teve que se desfazer da água que havia banhado Tristan, pois estava podre com sangue e sujeira. A parte ruim era que a água iria ser gelada agora, mas não fazia diferença para Amelie agora, mesmo estando frio lá fora, às vezes era bom um banho frio para esfriar os pensamentos. Ela entrou na água gelada depois de colocar a loção de lavanda e entrou de cabeça, limpando até seus cabelos, sem desfazer as tranças ou tirar as joias.

Tentou ser rápida e ao terminar o banho pegou um dos panos que deixavam no banco ao lado e caminhou para fora, se enxugando e enxugando também algumas mechas do cabelo que ia além do meio das costas agora e pingava no chão, mas ao menos Amelie cheirava bem. Ela fez sinal com a cabeça para Keith ir tomar banho também e tirar aquelas roupas molhadas, despretenciosamente, e ao vê-lo passar por si em direção ao lugar que acabou de sair, Amelie se certificou de que ele não estava mais olhando e foi rapidamente até o guarda-roupa enquanto se enxugava mais. Começou a procurar uma peça específica freneticamente, precisava ser rápida ou seus planos iriam por água abaixo, até que encontrou o vestido verde claro que estava naquele guarda-roupas há muito tempo e ela nunca cumpriu a promessa de vesti-lo. Amelie não se sentia confortável com vestidos, nunca havia usado um vestido em toda a sua vida, mas imaginava que Keith iria gostar e isso era o suficiente.

Deixou o pano cair no chão e começou a tentar vestir rapidamente, tinha até mesmo um suporte por baixo que ela tinha que aprender a colocar, enlaçar a parte de trás para conseguir apertar o vestido no torso era ainda mais difícil e o processo a fez bufar de raiva, até que ela puxou as cordas finas tão intensamente que o ar faltou em seus pulmões. Nossa, como odiava aquilo, nunca mais iria vestir um vestido na vida. Afrouxou um pouco, mas infelizmente havia perdido muito peso e havia ficado um pouco folgado.  

Amelie começou a tirar as joias do cabelo com tanta pressa que puxou alguns fios junto, depois desfez as tranças desengonçadamente e pegou o pente de madeira, penteando os cabelos freneticamente até que estivessem arrumados o suficiente. Fez tudo isso em tempo recorde, tudo pelo nervosismo e estava ainda mais nervosa em ir até o espelho e ver o resultado, mas a curiosidade falou mais alto.

Assim que Amelie se viu no espelho velho com bordas de madeira, era como olhar para outra pessoa. Talvez a pessoa que ela teria sido se houvesse continuado em sua família nobre, não se reconhecia. Seu coração apertou, Amelie franziu o cenho passando as mãos pelo rosto, cabelos, vestido... Aquilo era tão diferente de quem e como ela era.

— Callidora... — Nem mesmo sua voz combinava com sua aparência, mas seus olhos encheram de lágrimas ao lembrar do encontro com sua progenitora. O espelho a chamava como uma realidade alternativa onde sua vida havia sido diferente, era hipnotizante.

Até que a movimentação de Keith saindo do banho chamou sua atenção, ela passou as mãos pelos olhos tentando esconder as lágrimas e virou-se para ele, dando de ombros.

— Eu não sei como usar isso, ficou meio grande... — Seu rosto agora pálido ficou vermelho de súbito, sentiu a vergonha queimar em suas bochechas e se sentiu igualmente exposta. Não ter calças era estranho. Passou a mão pelo cabelo novamente tentando arrumá-lo e deu de ombros de novo, jogando os braços enquanto fitava Keith sem jeito.

 

com keith mildenhall - terus - outono

 





Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Sunlight - Página 2 JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunlight - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA} Sunlight

Mensagem por Keith Mildenhall Dom Dez 19, 2021 4:21 pm







SUNLIGHT

Keith riu quando chegaram apressados na estalagem fugindo da chuva. Voltaram para o quarto deles deixando o chão molhado novamente. Tirou as botas quando ouviu ela dizer que iria tomar banho. Concordou balançando a cabeça.

Sentou então em uma cadeira para esperar por ela, não queria molhar a cama. Aproveitou para separar depois as roupas secas que vestiria após o banho. Enquanto aguardava, várias coisas passavam pela sua mente. Perguntava a si mesmo se  o menino ficaria bem com Elliot. Pelo menos confiava no médico.

Também aproveitava para rever os acontecimentos do dia, teve medo de dormir e acordar com um mundo diferente. Afinal, fazia tempos que Amelie não se sentia bem assim. E se tudo voltasse a ser como era? Bom, agora eles ainda iriam tomar conta de uma criança.

Ouviu ela finalmente dizer que ele podia ir, pegou suas roupas e toalha e foi tomar o seu banho. A água estava fria, mas não queria perder tempo esquentando uma nova. Trocou de água, tirou as roupas e entrou. Esfregou bem o rosto e lavou os cabelos também. Já tinham se molhado na chuva mesmo. Por ele a chuva já havia valido como banho, mas Amelie gostava de tomar banho, então seguia o jeito dela. Até usou dessa vez o sabão.

Saiu e após enxugar-se, vestiu as roupas secas. Era bom se sentir limpo e seco. Esfregou o tecido no cabelo os bagunçando mais ainda, mas secando-os também. Então saiu da área de banho, não sabia que planos sua esposa tinha, estava realmente curioso.

Assim que chegou na sala e a viu, seus olhos de arregalaram e ficou sem palavras. Sua Amelie vestia aquele vestido que comprou a tanto tempo. Ela se lembrou. Seu amor estava tão diferente, nunca a viu usando algo assim. Um sorriso apaixonado surgiu em seus lábios. Amelie estava incrivelmente linda.

— Você se lembrou... - Murmurou ainda meio sem palavras.  

Notou o quanto ela parecia envergonhada, isso só a deixava ainda mais bonita. Pirata ou estilo princesa, sua amada sempre ficava incrível. Porém nunca a tinha visto assim. Aproximou alguns passos dela ainda estarrecido comentou sem esconder seu sorriso:

— Está tão linda... Ficou perfeito...

Sabia que ela odiava vestidos, então só fez isso por causa dele. Seu coração acelerou e o peito parecia pegar fogo. A olhou mais uma vez, queria guardar a cena rara em sua memória. Seria assim se não fossem mais piratas? Se vivessem um mundo perfeito onde podiam ficar livres?

Aproximou mais alguns passos sorrindo como um bobo apaixonado, o aroma de lavanda era perceptível.

— A senhorita aceita dançar? - Perguntou brincando e se colocando na frente dela.

Colocou a mão na cintura a puxando para perto e em seguida a beijou. Queria ir devagar, mas como se só de olhar para ela já sentia desejo de beijá-la?  Queria aproveitar cada segundo perto dela, não sabia o dia de amanhã, nunca sabiam.




Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunlight - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA} Sunlight

Mensagem por Amelie Mildenhall Dom Dez 19, 2021 5:13 pm



since you're so convinced that i'm yours, i will be it

"We're all monsters to someone"

Amelie se sentia completamente constrangida usando aquele vestido, era algo alienígena para ela, não conseguia se sentir confortável usando aquela peça de roupa ou saias, ou qualquer coisa que não fosse uma calça. Porém Keith havia gostado bastante, conseguia ver isto em seu olhar, enquanto ela estava envergonhada e sem jeito, ele a olhava de maneira completamente apaixonada. Sentir a mão dele em sua cintura a tirou de seus devaneios e sentir seu corpo próximo do dele lhe trouxe novos devaneios.

— Eu não sei danç-... — Não houve tempo de terminar sua frase, pois seus lábios foram ocupados pelos dele.

Levou a mão até seu rosto retribuindo o beijo de maneira mais feroz, mais apaixonada, mais intensa. Estava na hora de colocar seu último plano em prática.

Segurou sua camisa e o puxou ferozmente até a cama, forçando-o a sentar-se nela, o que acabou desfazendo o contato de seus lábios, mas Amelie precisava de fôlego de qualquer forma. Subiu a saia do vestido até a parte superior de suas coxas, dando espaço o suficiente para conseguir sentar-se em seu colo.

— Eu quero criar memórias boas... — Murmurou, levando uma das mãos de Keith até sua coxa direita e voltando a beijá-lo com intensidade.

Cada movimento de seus lábios e línguas fazia o ambiente ficar mais quente, embora estivesse frio do lado de fora. Amelie sentiu um fogo queimar em seu peito que não sentia há muito tempo. Envolveu os dedos nos cabelos de Keith, os puxando enquanto levava a outra mão até seu rosto, acariciando. Como estava sem nenhum bronze e sua cor natural se mostrava, era muito fácil ver que Amelie se corava com facilidade e agora suas bochechas estavam completamente vermelhas.

 

com keith mildenhall - terus - outono

 





Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Sunlight - Página 2 JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunlight - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA} Sunlight

Mensagem por Keith Mildenhall Dom Dez 19, 2021 6:39 pm







SUNLIGHT

Keith perdia-se no beijo de Amelie, ficou suspreso quando ela o puxou até a cama. Lançou um olhar para ela, seu rosto corado. Queria ter certeza que seu amor estava bem com tudo isso.

Porém quando ela sentou em seu colo teve sua resposta. Sorriu com as palavras dela e segurou com firmeza a coxa dela quando ela o guiou para essa parte. Correspondeu avidamente ao beijo dela. A outra mão levou ao pescoço dela e colocou os dedos entre os cabelos ruivos dela.

Amelie queria criar memórias boas, então daria isso a ela. Com delicadeza levou uma de suas mãos as costas dela desamarrando o vestido. Precisou levar a outra mão também. Não parou de beijá-la enquanto isso. Devagar abriu a parte de trás e removeu a parte de cima do vestido.

—Vamos criar essas memórias boas juntos... -Sussurrou para ela.

Beijou em seguida o busto de Amelie, mergulhou o rosto no pescoço dela descendo devagar, apreciava o aroma de lavanda da pele e a textura que tanto sentiu falta e o atraía. Querendo sentir o corpo da amada contra o seu, retirou a própria camisa e voltou a abraçá-la e beijá-la apaixonado. Embora ansiasse para tê-la novamente, controlava-se para não ser apressado demais, queria prestar atenção aos sinais dela. Que ela escolhesse tudo que desejava.



Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunlight - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA} Sunlight

Mensagem por Amelie Mildenhall Dom Dez 19, 2021 7:04 pm



since you're so convinced that i'm yours, i will be it

"We're all monsters to someone"

Fechou os olhos, movendo a cabeça de Keith para longe de seus lábios, a colocando entre seus seios. Enquanto sentia seus lábios em sua pele, pegou a mão que estava em sua cocha e a colocou dentro de seu vestido, sentindo os dedos de Keith tocarem sua intimidade. Arfou ao sentir um toque tão próximo, sentia-se tão úmida que a parte baixa do vestido, onde estava sentada, havia se ensopado levemente. Fazia tanto tempo que não sentia seu toque ou seu corpo ou seu beijo que agora queria tudo de uma vez, como se houvesse acabado de acordar de um sono extremamente longo e ao acordar cada célula de seu corpo ansiava por Keith.

De seus lábios escapavam gemidos baixos até que não conseguiu mais suportar e levou as mãos até a calça de Keith, arrastando-a para baixo e usando os pés para despi-lo mais ainda. Puxou Keith pelos cabelos numa ferocidade maior e tirou sua mão de dentro do vestido, levando os dedos de Keith até a própria boca do mesmo, forçando-o a limpá-los com a língua. Em seguida o beijou com uma intensidade absurda, demonstrando todo o desejo que estava escondido dentro de si, usando a mão livre para juntar seus corpos em suas intimidades, o que arrancou um gemido alto e abafado de Amelie enquanto ela estremecia com o contato.

— Eu te amo... — Sussurrou, porém sua voz era grave demais e nunca parecia que ela estava sussurrando quando o fazia. — E eu quero que você me foda.

 

com keith mildenhall - terus - outono

 





Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Sunlight - Página 2 JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunlight - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA} Sunlight

Mensagem por Keith Mildenhall Dom Dez 19, 2021 7:33 pm







SUNLIGHT

Os cantos da boca de Keith sorriram quando ela levou sua mão para o lugar mais íntimo. Continuou a beijando conforme a tocava. Gostava de ouvir os sons de prazer emitidos pela sua amada. Sentia saudade desses suspiros.

A deixou abaixar sua calça e atendeu aos desejos dela, limpou os próprios dedos como se estivessem sujos de alguma sobremesa e correspondeu o beijo dela em seguida. Podia sentir o quanto ela o desejava também, isso fez sentir ainda mais feliz e atraído. Queria apagar todas as memórias ruins que ela tinha.

Suspirou e gemeu abafado quando se uniram depois de tanto tempo. Estremeceu e sentiu um calor emanando de seus corpos. Não precisavam de cobertores. Ouviu ela sussurrar em seu ouvido que o amava.

—Eu te amo muito, Amelie... Seu desejo será atendido...

A mordeu no pescoço e levou as mãos para baixo do vestido de Amelie novamente, dessa vez nos glúteos e os guiou para acompanhar o ritmo de seu quadril, era forte, então conseguia subi-la e descer aprofundando-se em sua amada. A cada investida seus gemidos ficavam mais cheios de desejo. A beijava enquanto isso, na boca, no pescoço, onde encontrava caminho.

Era preciso controle, por isso parou algumas vezes para respirar. Haviam ficado tanto tempo distantes que sentia que iria explodir a qualquer momento.

—Tudo em você é maravilhoso... - Disse suspirando e com a voz abafada- —Sua pele, seu cheiro, seu corpo, sua voz...

A beijou novamente e completou:

—Eu sempre serei seu...



Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunlight - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA} Sunlight

Mensagem por Amelie Mildenhall Dom Dez 19, 2021 8:00 pm



since you're so convinced that i'm yours, i will be it

"We're all monsters to someone"

Era difícil lembrar-se de quem era ou onde estava quando o desejo a consumia de maneira tão avassaladora, sequer sabia quanto tempo havia passado sem amar Keith daquela forma, mas parecia uma eternidade torturante e fria, sem paixão, quando agora tudo parecia mais colorido, quente e queimando como fogo em brasa.

Sorriu quando ele a elogiou, seus olhos fitando os dele, completamente hipnotizados.

— Você que é, eu quero te devorar completamente... — Com isto puxou seu cabelo, o beijando novamente, mordendo seu lábio inferior com força, começando a se mover ferozmente em seu colo, já que ele havia parado.

Estava completamente descontrolada, guiada pelo desejo e pela paixão, não havia senso em sua mente, sequer percebia os gemidos que saíam por seus lábios, tudo o que existia era o desejo e a luxúria e Amelie estava completamente dominada, se movendo tão rápido e com tanta força que ouviu a madeira da cama protestar novamente, porém continuou, não se importava. Havia apenas uma coisa que importava agora e fazia parte do homem que amava.

Cada vez que praticamente pulava em seu colo, a sensação melhorava e sentia que precisava expressar isto de alguma forma, então levou os lábios até seu pescoço e as unhas até suas costas, como uma leoa insana completamente cega pelo desejo.

 

com keith mildenhall - terus - outono

 





Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Sunlight - Página 2 JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunlight - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA} Sunlight

Mensagem por Keith Mildenhall Dom Dez 19, 2021 8:59 pm







SUNLIGHT

Sorriu quando ela disse que queria devorá-lo. A sentiu puxar seu cabelo e os seus beijos cálidos. Havia parado porque sentia que não ia resistir, entretanto Amelie continuou.

Os movimentos dela o fazia ficar êxtase, completamente arrebatado e fora de si. Jogou a cabeça para trás arfando. Murmurando o nome dela:

— Am...Amelie....

Seu corpo ansiava para chegar ao ápice do prazer, mas Keith não era apenas humano. Talvez se fosse apenas humano, mas não era. Estava acostumado a ter o controle quando sua mente tornava-se selvagem. Fechava os olhos e gemidos escapavam de seus lábios, a cama até fez um barulho de madeira rangendo.

— Ann.. Amor.... Eu...

Era incrível de onde ela tirava tanta vitalidade. Keith estremeceu ainda mais quando ela levou as unhas para suas costas. Em seguida a beijou intensamente, depois sorriu e a envolveu para deitá-la na cama. Agora era sua vez. A encarou por alguns segundos com um sorriso lascivo, segurou a coxa dela contra seu corpo e continuou o ritmo deles fazendo a cama sair do lugar.  

Enquanto isso a beijava novamente, a  mordia, passava as mãos pelas curvas dela com pressão, pelos seios macios e firmes.  Porém sem machuca-la é claro. Aprofundava-se dentro dela cada vez com maior profundidade, aumentando o contato de seus corpos, o mais perto que conseguia chegar. Queria senti-la o máximo possível.  

Keith era um homem romântico, talvez até mais que a esposa. Estar com ela como apenas um corpo o enchia de prazer, porém também de paixão. Para ele era expressão física do amor deles. Eles desejavam um ao outros como água no deserto. Sentia que nada poderia separá-los. Renovava todas suas forças, estava pronto para lutar as próximas batalhas. Aumentou mais o ritmo deles, queria fazê-la chegar no ápice do prazer, só assim ficaria satisfeito.




Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunlight - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA} Sunlight

Mensagem por Amelie Mildenhall Dom Dez 19, 2021 9:24 pm



since you're so convinced that i'm yours, i will be it

"We're all monsters to someone"

Se surpreendeu quando Keith a virou e ela sentiu suas costas na cama macia, os cabelos longos bagunçados, o rosto corado, lábios vermelhos por conta dos beijos e do sangue que se concentrava em seu rosto. Tinha tantas cicatrizes que não conseguia olhar para o próprio corpo, mas parecia que seu marido não se importava com isto, como ele mesmo havia dito da outra vez. Aquela vez que parecia tão distante... Alguns pensamentos intrusivos ameaçaram tomar conta da mente de Amelie, seu grande e recente trauma, porém ela tentou focar no que estava acontecendo naquele momento.

Um gemido alto escapou de seus lábios quando o sentiu ir mais fundo e foi aumentando à medida que continuava, ela conseguiu livrar uma das pernas e envolveu as duas ao redor da cintura de Keith, o puxando com as pernas para mais perto, para que fosse mais fundo e embora não conseguisse falar, talvez ele entendesse o recado, já tinham feito aquilo o suficiente para se conhecerem assim. Amelie continuou cravando as unhas em suas costas pálidas, agora com músculos, levou os lábios até seu pescoço novamente e começou a beijar e morder, deslizando pelo ombro e envolvendo cada parte daquele homem.

— Você é meu... — Disse em seu ouvido, mordendo o lóbulo em seguida com ferocidade, como uma leoa.

À medida que sentia suas investidas dentro de si, sentia que estava mais próxima de chegar ao êxtase completo, como se seu corpo esperasse por isto por muito tempo. E então aconteceu, ela deixou a cabeça cair sobre a cama, as unhas pressionaram mais forte, gemeu extremamente alto sem perceber, as pernas apertaram com mais intensidade, como se seu corpo exigisse que ele fosse mais fundo e de repente aconteceu novamente, o que sentia misturada com a paixão acumulada era tão intenso que foi o gatilho para acontecer novamente e ela apenas se permitiu sentir aquilo, já havia sentido tantas coisas ruins.

Quando se recuperou, embora não tenha recuperado o fôlego, seus olhos se abriram lentamente e ela apenas sorriu, o fitando, em seguida voltou a beijar seu pescoço, indo até seu ouvido.

— E eu sou sua... — Sua voz saiu rouca e meio desconcertada. — Agora sua vez. — Voltou a chupar seu pescoço em seguida, de maneira tão intensa que iria deixar marcas no dia seguinte, ou talvez logo, levando em consideração a complexão de sua pele.

 

com keith mildenhall - terus - outono

 





Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Sunlight - Página 2 JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunlight - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA} Sunlight

Mensagem por Keith Mildenhall Dom Dez 19, 2021 10:06 pm







SUNLIGHT

Sim, os dois se conheciam suficiente para ele saber os sinais de sua amada. Sabia quando ele o desejava, quando queria fosse mais fundo, quando queria que aumentava o ritmo.

Seu corpo fervia embaixo dos beijos e mordidas de sua amada. Ouvi-la dizer no ouvido que pertencia a ela o deixava completamente realizado. Continuou, mais vigorosamente, mais intensamente até que ela chegasse...

A sentiu encravar as unhas nas costas, a forma como corpo dela entremeceu indicou que ele conseguiu seu objetivo. Continuou até ter certeza, a fazendo aproveitar cada momento de prazer. Ouví-la gemer assim era como uma melodia para seus ouvidos. O som da felicidade de sua amada. Seus olhos até ficaram levemente úmidos. Só os dois sabiam o quanto custou para chegarem até esse ponto.

Sorriu quando a ouviu completar a frase, era sua doce Amelie. A sentiu em pescoço, o corpo fervia quando ela fazia isso. Continuou o ritmo, dessa vez focando completamente, deixando seus desejos livres. Mais rápido, mais intenso até libertar-se dentro dela. Arqueou o pescoço para trás soltando um som de prazer. Gotículas de água brotaram do canto do seus olhos bem sutis.

Voltou a fitá-la ofegante e corado, a visão até ficou turva por um momento, retornou ao normal aos poucos. Sorriu enebriado pelo prazer que era estar com Amelie.

Deixou se deitar sobre ela ofegante e beijou mais uma vez. Depois foi para o lado, não queria esmagá-la, sua amada estava tão frágil. Porém voltou a abraçá-la e colocá-la contra seu peito. Sentia que assim ela ficava segura. Disse no ouvido dela:

— Então, esse era um dos seus planos... Foi um dos melhores dias da minha vida... É como se fossemos feitos um para o outro.

A beijou no canto da orelha e brincou em seguida:

— Acho melhor comprar uma cama nova antes que essa quebre... Talvez uma de ferro....




Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunlight - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA} Sunlight

Mensagem por Amelie Mildenhall Dom Dez 19, 2021 10:46 pm



since you're so convinced that i'm yours, i will be it

"We're all monsters to someone"

Quando Keith deitou sobre si e a beijou, ela queria que ele permanecesse assim e não se afastasse, mas parecia que seu marido se preocupava demais com ela e deitou ao lado. Ao menos a puxou para seu peito. Amelie sorriu de olhos fechados quando o ouviu dizer que tinha sido um dos melhores dias de sua vida. Ao menos seus planos tinham dado certo, embora tenha acontecido um imprevisto deveras inesperado. Levantou a cabeça para olhá-lo nos olhos.

— Até o catarrento ruivo faz parte disso? — Riu com a forma que chamou Tristan, não o via assim, mas se ele esperava outra coisa, estava bem enganado. Amelie iria tratar aquela criança da mesma forma que tratava qualquer coisa e teriam que se acostumar com isto, a única diferença sendo o afeto que já começava a nutrir pelo menino. Riu mais ainda com sua brincadeira sobre uma cama de ferro. — Bom, essa daqui já tá dando o que tinha que dar e a culpa é nossa...

Sentou-se na cama, ainda rindo e começou a retirar seu vestido por completo, o colocando de lado. Permaneceu sentada, completamente despida e apoiou a cabeça em sua mão, voltando a olhar para Keith.

— Quando os planos de Flint começarem a entrar em ação as coisas vão ficar muito complicadas... Ele tá insano depois do que aconteceu, quando olhei nos olhos dele essa madrugada, tudo o que eu vi foi ódio... Nada vai pará-lo até ele derrubar o último vigilante de Hahle... Mas como o reino vai ficar sem ninguém pra protegê-lo? — Amelie suspirou, levando a mão até Keith e acariciando seu rosto enquanto segurava o próprio rosto com a outra mão. — Eu fiquei pensando, sabe... Se as coisas são ruins com vigilantes, com ataques de vampiros e qualquer um que queira entrar aqui, como vão ficar sem eles? — Amelie franziu o cenho pensativa, a não ser que o rei possuísse outra maneira de proteger o reino, tudo iria se tornar um caos se conseguissem o que o capitão almejava. Mesmo não se importando tanto com Hahle, imaginava que outros lugares deveriam ser piores para alguém como ela e Tristan. Ao menos Keith possuía um lado lycan e poderia ir para o norte se quisesse, mas os dois ruivos eram apenas humanos. Nada mais que isso.

 

com keith mildenhall - terus - outono

 





Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Sunlight - Página 2 JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunlight - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA} Sunlight

Mensagem por Keith Mildenhall Dom Dez 19, 2021 11:29 pm







SUNLIGHT

Keith riu quando ela comentou sobre o menino ruivo e concordou:

—Sim, até ele. Eu vi como cuidou dele, agora ele vai fazer parte da nossa família. Mais uma pessoa vítima desse mundo horrível, mas juntos conseguimos ter bons momentos. Ele será bem cuidado, não vou fazer como o senhor Hamish.

Riu também quando brincou sobre a cama ter que ser de ferro. Keith adorava estar abraçado com ela, principalmente os dois nus. Sentia-se confortável assim.  Ouvia Amelie falar sobre suas preocupações e pensamentos sobre o futuro. De fato, ela tinha razão em alguns pontos. Como ficariam sem os vigilantes se já ruim com eles, seria pior sem.

Foi difícil matar apenas um vampiro, que dirá todos eles. Odiava os vigilantes, mas alguém precisava tomar conta da segurança também. Ficou tentando pensar em uma solução. Talvez tivessem que tentar a vida com os lycan, mas nem ele sabia se seria aceito lá sendo impuro.

— Eu acho que eles não gostam de impuros por lá também... - Respondeu pensativo — Se não, não teriam me jogado no lixo...

Deu de ombros e continuou falando:

— Não sei nada sobre eles. Só o que aprendi sozinho.

Respirou fundo, a falta de vigilantes seria mesmo um problema. Será que teriam que parar Flint? Talvez tentar colocar juízo na cabeça dele?

— Tínhamos que tentar por juízo na mente do capitão, talvez ele possa desistir disso ou talvez alguém outro nobre poderia subir no poder. Alguém que fosse bom para nós. Só que isso seria difícil também. Vamos pensar em um jeito... Não teria como tramar com outro para subir ao poder? Ajudaríamos que tirar este em troca do outro nos dar favores.





Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Sunlight - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA} Sunlight

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos