w
+18 MEDIEVAL FANTASY ROLEPLAY

{RP FECHADA} Novos Rostos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos - Página 2 Empty {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Amelie Mildenhall Dom Nov 07, 2021 6:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Novos Rostos

primavera // ensolarado // tarde // hahle

Esta RP se passa entre KEITH MILDENHALL & AMELIE MILDENHALL & KEENAN SILBERN, e no navio Blackmore, durante uma festa comemorando os saques do Walrus.

wod
Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Novos Rostos - Página 2 JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo


{RP FECHADA} Novos Rostos - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Amelie Mildenhall Dom Nov 14, 2021 11:15 am





novos rostos

Hahle // com Keith Mildenhall & Keenan Silbern // primavera

nLWhvZg.gif
Se surpreendeu quando Keith levantou, apenas para cair no chão, se pudesse daria um tapa na própria testa, mas não queria humilhá-lo mais do que ele já estava se humilhando, então apenas suspirou pesadamente e foi até Keith com passos rápidos, mas antes que pudesse ajudá-lo a se levantar, ele se levantou sozinho, só que agora estavam perto demais. Quando ele fez aquela pergunta, Amelie olhou para baixo com um semblante agora completamente diferente, não havia ninguém certo naquele cenário, mas ela se culpava por ter explodido com ele, algo que jurou à si mesma que nunca faria, mesmo que a situação pedisse.

— Não tem nada pra desculpar. — Sua voz estava mais baixa que o normal. Deu de ombros levemente, então virou-se para Keenan, de braços cruzados.   — Você quer ganhar e levar um chute no saco? — Ela ergueu uma sobrancelha ruiva, empate não era uma opção para Amelie. — Você que sabe, pode ser um soco na cara, não é só porque você é grande que você me intimida, Grandão, já lutei com homens que são o dobro de você. — Sorriu se lembrando das lutas que teve no passado, não era atoa que tinha a reputação que tinha, mesmo sendo magra, era muito forte e uma lutadora excepcional, afinal o próprio Flint tinha a treinado desde os 15 anos no fim das contas, não poderia ser diferente, embora muitos a subestimassem por seu porte físico e por ser mulher quando atacava um navio, além de ser muito inteligente para muitas coisas que eram necessárias para sobreviver naquele mundo, ela também era muito sanguinária, sádica e completamente insana.



Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Novos Rostos - Página 2 JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Keith Mildenhall Dom Nov 14, 2021 1:48 pm

Keith
Tudo parecia meio confuso, sua visão estava turva. Ouviu o Keenan dizer que não havia vencido, que era empate. De certa forma tinha caído mesmo, mas não admitiria, ainda mais bêbado. Negaria a verdade até o fim. Ninguém o viu cair, viu? Foi tão rapidinho. Já ia contestar, mas sua amada estava agora bem perto de repente, ao menos para ele foi de repente.

Piscou algumas vezes quando a ouviu dizer que não havia nada para desculpar. Pendeu a cabeça para o lado confuso. O que ele estava fazendo ali mesmo? Ela aceitou suas desculpas ou não? Enquanto se perguntava isso, ouviu ela falar com o outro. Se não tinha vencido, então precisava resolver isso. Não ia perder ela, não podia. Olhou para trás procurando quem servia as bebidas e de repente falou alto:

— Não acabou! Mais uma!  Seu covarde.... ..

Em seguida olhou ao redor procurando Amelie e chamou o nome dela:

—AMELIE! EU TE AMO! ONDE VOCÊ TÁ?!

Até que quando virou a viu bem do seu lado de novo. Ela se movia tão rápido não é mesmo? Resmungou então com a voz arrastada:

— Amelie... Não vai embora... Eu te amo...

Queria muito beijar ela, mas não sabia se ela ia querer agora. Em seguida recuou um passo para trás tentando se equilibrar, que o fez cair de novo. Todo esse balançar de cai e levanta o deixou ainda mais enjoado. Acabando por vomitar no chão. Droga. Agora o chão ficou sujo, foi o que passou na sua cabeça primeiro.  


by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Keenan Silbern Dom Nov 14, 2021 2:32 pm

Demon Blade

"No one can surpass my blade cut."


— Bem, também já enfrentei muitas pessoas não nego. E você bem, seria formidável de enfrentar. Provavelmente. — Respondi, eu iria continuar conversando se não fosse Keith intervir totalmente insano e sem noção do que iria fazer. De tal modo que ele estava tentando loucamente enxergar e fazer alguma coisa, bem como procurar onde estava a sua amada, embora, ele estivesse praticamente largando a si mesmo para o seu subconsciente. Fiquei observando aquilo.

— Seu marido parece que tá caidão. Se não der certo, podem considerar que eu venci aí. Acho que eles não tem mais condições de beber e tampouco de continuar. — Respondi, tirando o palito de dentes enquanto olhava para Amélie. Mas a proposta dela me fez exibir um sorriso maior do que todos os outros que havia expressado ali dentro. — Perfeito. Minha recompensa é tomar um soco no rosto, nada mal. — Me levantei, estendendo a mão para pegar a katana e ajustar na cintura enquanto Keith vomitava. Cruzei os braços e fiquei ali, obseevando.


wod

Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Amelie Mildenhall Dom Nov 14, 2021 3:01 pm





novos rostos

Hahle // com Keith Mildenhall & Keenan Silbern // primavera

nLWhvZg.gif
Não era fácil assustar Amelie, mas Keith completamente bêbado e gritando seu nome quando ela estava literalmente do seu lado, a fez dar um pulo franzindo as sobrancelhas. Ela nunca tinha visto ele tão bêbado, piorou mais ainda quando ele caiu de novo e vomitou no chão. Agora ela não estava apenas assustada com o estado de seu marido, estava extremamente preocupada. Foi até ele se agachando ao seu lado e o ajudando a sentar-se novamente na cadeira, tirando a caneca de cerveja de perto dele. Ele iria precisar vomitar mais do que aquilo logo, mas ela iria cuidar disso depois. Ela assentiu para Keenan com a cabeça enquanto ajustava Keith numa posição confortável.

— Nada de mais álcool pra você. — Limpou os lábios delicados dele com seu próprio sobretudo e virou-se para Keenan. O simples conceito de bater em alguém já deixava Amelie animada, ela simplesmente amava a adrenalina de encher alguém de porrada, a parte ruim é que seria só um soco, o que a desanimou um pouco, mas se afastou de Keith e foi para o outro lado da mesa onde Keenan estava. Embora ele fosse muito mais alto do que ela, Amelie já havia lutado com homens bem mais altos e grandes, então isso não seria um problema.   — Soco amigável. — Ela esboçou um sorriso travesso para ele e chegou perto o suficiente para alcançar seu rosto, o suficiente para olhar em seus olhos. Amelie juntou toda a frustração, preocupação e toda a mistura de emoções que sentia e respirou fundo, soltou o ar, fitando Keenan com um olhar gatuno e fechou o punho, desferindo um soco em seguida tão forte e feroz, tão animalesco e violento, usando toda força que tinha, que ele deu dois passos para trás e quando Amelie olhou para sua mão, as pontas ósseas de seus dedos estavam machucadas. Ela deu dois tapas no braço de Keenan e lançou um sorriso. — Às vezes as pessoas me subestimam pelo meu porte físico e por ser mulher, mas é bom ser subestimada porque é sempre uma surpresa. Soco amigável, espero que tenha sido o suficiente. — Deu uma risada legítima e voltou para o lado de Keith, arrastando a cadeira para mais perto dele. — Você precisa vomitar mais, depois alguém limpa o chão. — Disse em uma voz mais acolhedora e gentil, mas ainda se sentia carregada de culpa.



Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Novos Rostos - Página 2 JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Keith Mildenhall Dom Nov 14, 2021 4:29 pm

Keith
Era um fato que Keith já não tinha coordenação ou foco agora. Após vomitar sentiu Amelie o ajudando a sentar direito no chão e limpar seu rosto. Piscou mais algumas vezes, tudo estava meio turvo e se mexendo. Sorriu meio torto só por saber que ela se encontrava do seu lado. Ela não tinha ido embora, pelo menos não ainda.

Devia ter vencido, não é? Olhou para o chão quando ela se afastou ainda sentindo o estômago embrulhar. Olhou para o lado observando o que ela faria com Keenan. Por que estavam juntos de novo? Não tinha vencido? Bom ele estava sentado e ele no chão. Foi deixado de novo? Droga. Não queria vomitar de novo, quem ia limpar o chão? Onde tinha pano?

Talvez pudesse reconquistar Amelie de algum jeito, pensou meio confuso. Mas não precisou conquistar Amelie, então não sabia nada sobre isso. O romance deles simplesmente aconteceu. Então de repente a viu socar o outro. De certa forma ficou feliz com isso, não foi um beijo, mas um soco. Era um placar de zero socos para Keith e 1 para Keenan. Sorriu de leve ainda sentindo-se mal.

Ouviu sua amada falar para ele vomitar mais, mas nem era preciso avisar, logo mais coisas saíram do seu estômago. Vomitou mais um tempo.

— Eu vou limpar... - Disse.

Afinal se sentia responsável pela sujeira que produziu, não gostava de depender de ninguém para limpar. Então se apoiou na cadeira dela, que chegou mais perto, limpou a boca com o dorso na mão e procurou ao redor alguma coisa com os olhos, queria ver onde estava o esfregão.

— Eu limpo, eu estou bem.....

Foi quando lembrou que ela deu um soco no outro. Então perguntou com a voz arrastada:

— Um soco? Ele te aborreceu?.....

Tinha um sorrisinho no rosto de como se gostasse disso.


by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Keenan Silbern Dom Nov 14, 2021 4:49 pm

Demon Blade

"No one can surpass my blade cut."


— Eis a minha recompensa. — Respondi, exibindo um sorriso. Bom, pelo menos eu havia ganhado. Não era nenhum problema a recompensa do meu esforço todo ser um soco. Amélie se aproximava, junto com ela, vinha o seu soco. Eu podia sentir os olhos da morena me mirar, de modo que pudesse ler o que eu estava passando naquele momento. Porém, em minha face, a expressão fria estava tomada por um sorriso.

Sangue jorrou no ar, e enquanto isso, dei alguns passos para trás, jogando um dos braços contra a mesa e cravando os dedos na madeira, o suficiente para que eu parasse em seguida. Da minha boca jorrou algum sangue a mais quando eu fiquei de pé novamente. Uma sombra passava pelos meus olhos. — Boa. É assim que eu gosto. Parece até adrenalina de batalha.

Foi o que eu respondi enquanto ela batia em meu braço. Me reencostei na mesa e cruzei os braços, mas logo ergui uma das mãos para limpar os lábios vermelhos. Com um sorriso menor, olhei para Keith, que sorria feito um idiota. — O que foi, Lobito? — Questionei, o olhando diretamente. — Belo soco. — Elogiei Amélie, a olhando de lado.



wod

Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Amelie Mildenhall Dom Nov 14, 2021 5:08 pm





novos rostos

Hahle // com Keith Mildenhall & Keenan Silbern // primavera

nLWhvZg.gif
Amelie tentava encontrar uma forma de ajudar Keith enquanto ele vomitava no chão, mas não conseguia encontrar nenhuma além de colocar a mão machucada em suas costas, que ele provavelmente não sentiu pelo efeito da bebida e porque sua mão era muito leve, bem, pelo menos com ele. Ao se recuperar e voltar a falar, ele parecia estranho, franziu o cenho, não conseguia entender o que se passava em sua cabeça, o que seus pensamentos bêbados tinham acarretado, suas frases foram curtas e ele agia de maneira estranha.

— Não tô entendendo porra nenhuma. — Ela bufou, afastando a mão quando ele se recuperou.   — Não, eu gostei dele, ele só ganhou e a recompensa foi um soco na cara. — Respondeu, ainda confusa. Não conseguia entender o que estava acontecendo com Keith. Quando Keenan abriu a boca novamente para falar, Amelie soltou um longo suspiro. Aquilo de novo não... Agora queria socar ele de verdade. — É, eu gosto de socar as pessoas. — Disse, assentindo com a cabeça ao elogio, embora agora sua mão doesse. Virou-se para Keith, que honestamente era uma incógnita para ela agora e apenas bufou sem muita paciência. Não gostava de não saber as coisas, principalmente quando isso se tratava de seu marido e da forma que ele agia. — Não, você não tem condições de fazer isso, tem vômito pelo navio inteiro todas as vezes que tem alguma festa, só tente se recuperar. — Embora estivesse completamente confusa e irritada com toda aquela situação, ele ainda era o homem que amava, então tentou ser mais gentil ao falar com ele, falhando miseravelmente, não conseguia esconder quando estava com raiva.



Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Novos Rostos - Página 2 JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Keith Mildenhall Dom Nov 14, 2021 6:30 pm

Keith
Keith piscou mais algumas vezes ainda tonto. Keenan o fez uma pergunta e Amelie bufava não entendendo nada também. Porém nem Keith entendia nada também. Sua mente dava voltas e voltas.

—Eu estou rindo porque você levou um soco...  - Respondeu rindo em seguida.

Procurou então a cadeira para sentar, então Amelie o chamou atenção que não estava em condições de limpar.  

—Me recuperar? - Perguntou com a voz arrastada — Está bem... Mas eu tô bem... Muito bem...Mas eu também não entendi nada...

Foi até a cadeira e quando sentou errou o lugar caindo de novo, pra então levantar e sentar enfim. Deitou a cabeça virada pra ela na mesa e fechou os olhos, precisava se recuperar. Não ia conseguir fazer nada desse jeito zonzo. Começou a cantar em voz baixa:

— ... Coloque-o em um bote até que ele esteja sóbrio... Way hay, way hay até que ela se levante...

Bom seria difícil tirar algo de Keith agora, ou talvez não. Depois de cantar um pouco ele tentou explicar:

—Acho que estou bêbado... Só um pouco... Você gosta dele? Do Keenan? Amelie...

Ficava também mais sincero:

—Você acha ele bonito?... Eu estou com medo..



by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Keenan Silbern Dom Nov 14, 2021 11:23 pm

Demon Blade

"No one can surpass my blade cut."


Não exibi nenhum sorriso quanto a resposta de Keith. Sabia que ele estava com ciúmes e parecia fazer de tudo para marcar território, como um cachorrinho que precisasse dizer de alguma forma "ei, eu tenho uma dona, ela! Minha dona, eu marco o territorio e digo que é minha! Não se aproxime rapaz!" Mas a questão é que isso poderia parecer muito infantil para mim isso sim, e de qualquer forma eu não ligava muito pra isso também.

Mas a real razão do fato de eu agir com certa indiferena sobre os cortejos e falar de Keith é que além dele estar bebado, ele estava achando que eu de alguma forma iria roubar a esposa dele, o que deveria ser no mínimo curioso. Então, ao invés de repreendê-lo ou dar-lhe alguma bronca, eu apenas concordei com a cabeça e respirei fundo. — Eu entendo. — Foi a resposta, serena, mas friamente calculada bem como indiferente quanto aos motivos do lobisomem.

Assim, descansei o braço esquerdo sobre a bainha da espada, deixando a mão mole, e com isso, tratei de me aproximar da dupla, parando ao lado de Keith e de Amélie. — Ela não gosta de mim como você acha que gosta, não se preocupe, cara. — Respondi, buscando tranquilizá-lo. E com isso, cruzei os braços sobre o peitoral e me encostei na mesa com parte do traseiro. — Você deveria relaxar mais sobre isso, Keith. — Pela primeira vez o chamou pelo nome. Fechei os olhos, respirando fundo.


wod

Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Amelie Mildenhall Seg Nov 15, 2021 7:28 pm





novos rostos

Hahle // com Keith Mildenhall & Keenan Silbern // primavera

nLWhvZg.gif
Amelie estava completamente pasma pela primeira vez na vida assistindo o estado que Keith se encontrava, ela não sabia o que dizer enquanto observava ele caindo e deitando a cabeça na mesa, queria fazer alguma coisa, mas não sabia o que fazer, quando ele fez aquela pergunta ela franziu as sobrancelhas ruivas e fez uma careta. Que porra ele estava pensando? Ela havia simpatizado com Keenan por eles terem algumas coisas em comum e queria que o homem que amava simpatizasse com ele também, era extremamente difícil para Amelie gostar de alguém, mais difícil ainda se apaixonar ou amar alguém e aquilo só havia acontecido uma vez, com Keith. Ela não planejava mudar isso nunca e a ideia pareceu absurda, até mesmo quando Keenan tentou explicar, sendo um pouco mais amigável e se aproximando dos dois, ela permaneceu com uma careta muito confusa, sem conseguir compreender. Talvez não entendesse porque os pensamentos e as falas de Keith estavam muito confusos. Ela virou a cabeça para frente e fitou o vazio, com a mesma careta de "Que?" no rosto e demorou um tempo até processar.

— Que?! — Exclamou, talvez alto demais, para ninguém em específico, talvez para ela mesma. Passou a mão no rosto e se levantou, já que Keenan havia se colocado entre os dois, passou por ele e foi para o outro lado de Keith, sem se importar se estava pisando em vômito, se agachou do seu lado e puxou seu rosto, segurando com as duas mãos para que ele olhasse para ela diretamente, embora ele estivesse completamente bêbado.    — Eu não sei que porra você tá pensando nessa cabecinha, mas pra mim só existe você, entendeu? — Embora sua voz fosse gentil, ela estava muito séria, estava falando realmente sério. — O Grandão aqui é legal, mas é só isso. Eu não acredito que você chegou a considerar essa ideia absurda, eu não acho ele bonito e eu não gosto dele assim.  — Levantou a cabeça rapidamente para olhar para Keenan. — Sem ofensas. — Quis rir, mas precisava se manter séria, voltando os olhos para Keith o mais rápido que conseguiu. — Não precisa ter medo, só a morte vai nos separar, lembra? Agora trate de ficar sóbrio, geralmente sou eu que fico assim e eu não quero ver você desse jeito. — Ela falava muito sério. Sabia que tinha sérios problemas com álcool, sempre estava bebendo, exagerando, cada vez mais precisava de uma quantidade maior para sentir qualquer efeito que o álcool proporcionava, Elliot até tinha a alertado em relação a isto. Se perguntava às vezes se iria acabar morrendo por causa do seu alcoolismo e não em batalha, mas como era completamente inconsequente, continuava fazendo as coisas mesmo sabendo para onde estas coisas a levariam no final, apenas para sentir algo por um tempo e não queria ver Keith naquela situação, só de imaginar, seu peito doía. Ela evitava pensar no seu alcoolismo, afinal de contas, já devia estar ferrada mesmo, então não fazia muita diferença, porém ver ele daquele jeito era diferente, trazia um sentimento de cuidado e arrependimento. Amelie engoliu em seco tentando afastar esses pensamentos enquanto olhava para ele, não queria trazer nenhum tipo de preocupação, não naquele momento.



Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Novos Rostos - Página 2 JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Keith Mildenhall Seg Nov 15, 2021 8:53 pm

Keith
Keith ainda estava sob o efeito da bebida, ouviu Keenan o respondendo, mas nao acreditava nele! Era um desconhecido afinal. O que ele podia saber sobre Amelie e ele? Ou o que ele sabia sobre os sentimentos de sua esposa? Os dois eram mais parecidos, sentia que acabaria sobrando no meio deles. Devia ser alguém sem graça para ela, não era intimidador, era um filhote de cachorro. Bobo e fraco. Nem uma perna direito tinha.

Então sentiu seu rosto ser segurado por Amelie, piscou tentando olhar para ela, era difícil concentrar-se. Entendeu as palavras dela, ou pelo menos achou que entendeu. Ela não o deixaria então? Seu coração aqueceu-se como uma fogueira. Keith esboçou um sorriso meigo e meio tonto.

— Eu não estou sonhando?   - Perguntou meio confuso.

Esfregou então os olhos pesados. Ela disse que só a morte os separaria. Então estava tudo bem. Ela estava tão linda, quanto as estrelas do céu, sua linda princesa pirata. Seus cabelos ruivos e olhos azuis. Não tinha perdido sua Amelie. Com um sorriso bobo e apaixonado disse:

— Meu único amor, Amelie... Ual seus olhos parecem o céu...  

Então voltou a cantar:

—Numa manhã de verão, vaguei cuidadosamente... Meu coração está trespassado pelo cupido, eu desprezo todo ouro reluzente...  

De repente levantou o tronco e pediu:

— Mais uma!    

Depois de Amelie brigar com ele, Keith tentaria ficar quieto então para voltar a ficar sóbrio. Aos poucos iam se recuperando. Logo se dava conta de que havia ficado muito bêbado, só não se lembrava de muita coisa.


by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Keenan Silbern Seg Nov 15, 2021 10:14 pm

Demon Blade

"No one can surpass my blade cut."


Apenas cruzei o braço observando toda aquela novela. Meu semblante estava calmo e sereno como sempre, talvez rabugento como de costume. Não adiantou de nada eu ter falado com ele, ele parecia fora de si, Keith. O quão difícil deveria ser namorar um lobisomem? Eu não sei, talvez fosse bastante, talvez não. Mas pelo visto, Amélie estava tendo um problemão com o marido bêbado que bem, havia criando problemas átoa.

Fechei os olhos e me encostei próximo á mesa, tudo o que eu fiz foi escutar aqueles dois e depois ver Keith cantarolando e pedindo mais uma bebida. Naquel momento, segurei-o pelo rosto, balançando-o mais uma vez. — Não peça mais uma seu maldito! Está bêbado demais e você pede mais uma pra você! Lunático! — Ralhei com o rapaz muito irritado. "Ele já estava caindo e ia pedir mais uma bebida." Respirei fundo, ergueno a mão parando a moça que ia trazer mais uma bebida. — Ignore ele, está fora de si. — Comentei calmamente e a moça assentiu, nervosa.

Me virei para a pirata, a olhando diretamente. — Irei buscar alguma coisa pra ele enquanto se recupera. — Com isso me afastei para dar um tempo para eles. Depois de algum tempo voltei, estendendo uma garrafa de bebida fermentada para Amélie e depois estendi um copo com algo aparentemente doce e rosado. — É açúcar com morango, muito doce, pode ajudar. Bebe isso, cara. — Pedi, cruzando os braços após afastar o punho e respirar fundo, fechando os olhos.


wod

Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Amelie Mildenhall Seg Nov 15, 2021 11:22 pm





novos rostos

Hahle // com Keith Mildenhall & Keenan Silbern // primavera

nLWhvZg.gif
Amelie franziu o cenho ouvindo Keith e as coisas que ele falava ou cantarolava, ele parecia completamente fora de si, a elogiando, perguntando se estava sonhando ao ouvir suas palavras. O que ele havia pensado que iria acontecer? O que ele havia pensado que ela estava ou havia sentido em relação a Keenan? Em sua mente só se formavam dúvidas e ela não conseguia compreender sua linha de raciocínio, ele nunca tinha agido dessa maneira. Quando Keenan tentou colocar algum juízo em sua cabeça, Amelie não interviu, embora não gostasse quando eram rudes com Keith, ela sabia que ele estava certo. Ouviu ele dizer que iria pegar alguma coisa para Keith e assentiu com a cabeça, quando ele deixou os dois sozinhos, Amelie puxou o rosto de Keith para que ele olhasse para ela.

— Ei! O que você achou que eu iria sentir pelo Keenan, Keith?! — Estava surpresa por ele ter até considerado a ideia, depois de tudo o que passaram juntos, todo o sufoco, todas as dores, todas as intimidades, como ele poderia achar que ela se interessaria por outra pessoa? Não conseguia desfazer sua expressão com o cenho franzido. Ela sempre falava seu nome ao invés de algo carinhoso quando estava falando sério.   — Depois de tudo o que passamos juntos, nada disso foi suficiente pra você saber a extensão do que eu sinto por você, caralho? Eu me entreguei de corpo e alma à você, algo que nunca pensei que faria na vida. — Ela abaixou a cabeça, de certa forma se sentia ofendida ao perceber que ele duvidava de seus sentimentos. — Depois de revelarmos nossos maiores segredos um ao outro, depois do Hamish, depois de todas as batalhas que lutamos juntos, de todas as coisas que passamos juntos, você acha que eu iria te trocar por uma pessoa aleatória? Caralho, eu devo estar fazendo alguma coisa errada, então.  — Quando viu Keenan se aproximando, Amelie levantou e sentou na mesa, ao lado de Keith, cruzando os braços. — Valeu, Grandão. — Esboçou um simples sorriso, estava preocupada, com um pouco de raiva e confusa demais para fazer mais que isto. — Bebe essa merda e trate de ficar sóbrio. — Seu tom saiu um pouco mais autoritário do que o normal, não era sua intenção, mas o que sentia acabou transparecendo em sua voz de uma maneira que ela não conseguiu evitar.



Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Novos Rostos - Página 2 JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Keith Mildenhall Ter Nov 16, 2021 6:03 pm

Keith
Keith sentiu seu rosto sendo puxado de novo e ouviu as palavras dela, ainda piscando um pouco. Depois da primeira pergunta dela, ele respondeu ainda sincero pela bebida:

— Achei... Fiquei... Não sei.. Acho que achei que achou ele mais interessante do que eu...

Eram muitos "acheis" para uma frase, então ficou ouvindo o sermão dela. Franziu a boca se sentindo meio mal por ter pensado isso agora. Amelie tinha razão, mas foi mais forte do que ele. Aquele sentimento estranho, aquela vontade de mandar Keenan para longe, não se reconhecia. Porém agora parecia algo bem ruim de ter sido feito.

—Não... Não fez nada errado...  - Resmungou — Eu que errei... Desculpa... Foi mais forte que eu... Eu não sei explicar... Você chama ele de Grandão... E ele é mais alto do que eu... E... Eu só sou cachorro de rua...  E se você brigou com o capitão que conhece a mais a tempo... Achei que podia nunca mais falar comigo...

Então Keenan voltou com um negócio estranho. Não queria beber nada dado por esse cara! Mas depois da ordem de Amelie brava desse jeito, não teve coragem de negar. Ele que não era bobo de deixar ela mais brava. Fez uma careta e bebeu o líquido.

Depois deitou mais um pouco na mesa. Conforme foram passando os minutas, sua mente foi clareando e o efeito da bebida passando. Agora só estava pouquinho bêbado, as coisas já não giravam. Já conseguia entender as coisas direito. Levantou a cabeça meio sonolento procurando sua amada, o outro infelizmente ainda estava lá. Nem sabia porque se incomodava, mas incomodava.

—Amelie... - Chamou ela.

Levou a mão a testa, sua voz já estava bem melhor. Se lembrava da competição, mas depois as coisas ainda estavam meio turvas. Droga, devia ter perdido. Não era comum chegar ao estágio de bêbado assim.

—Desculpe...  - Disso envergonhado — O que aconteceu? O que eu perdi?


by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Keenan Silbern Ter Nov 16, 2021 9:43 pm

Demon Blade

"No one can surpass my blade cut."


Eu não pude exibir nenhum sorriso de volta, mas assenti com a cabeça. Era o mínimo que eu podia fazer para retribuir uma expressão gentil de uma pirta tão forte e determinada, que não abaixa a cabeça e se possível, chuta suas bolas e diz que você é um pedaço de merda. Apesar de tudo, me mantive encostado sobre a mesa, cruzado os braço sobre o peitoral e o olhar sereno porém analítico.

— Muita coisa. — Respondi, fechando os olhos. — Parecia um bobão, aliás, isso só deixa claro que você é um bobo mesmo quando está sóbrio ou mais ou menos sobrio, pelo menos já está melhor, Keith. — Respondi diretamente ao impuro, o olhando diretamente dessa vez. — De qualquer forma... — Prossegui, me levantando e descruzando os braços, descansando o pulso sobre o cabo da espada.

— Acho que deveríamos ter um combate amigável qualquer dia desses, você é forte como sua esposa e eu sinto isso. — Comentei, exibindo um mísero sorriso para ambos.



wod

Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Amelie Mildenhall Qua Nov 17, 2021 2:04 am





novos rostos

Hahle // com Keith Mildenhall & Keenan Silbern // primavera

nLWhvZg.gif
Era impossível não franzir o cenho enquanto ouvia as palavras de Keith, estava claro que todas as suas tentativas de fazer ele perder a visão que tinha de si mesmo não haviam surtido o efeito que ela desejava, ele ainda se via daquela forma em algum lugar dentro de sua mente, como um perdedor que não a merecia ou não sabia o que estava fazendo ali, ela não conseguia entender ao certo. Aquelas palavras pareciam absurdas para ela, que mesmo com raiva não conseguiu esconder sua expressão que era um misto de confusão e tristeza. Esperou ele ficar sóbrio para finalmente falar com ele.

— Caralho... — Ela massageou as têmporas e logo voltou a cruzar os braços.  — Você sabe muito bem porque eu vinha implicando com você te chamando de cachorrinho, o que aconteceu da outra vez... — Deixou as palavras no ar, pois não estavam sozinhos. Ela vinha implicando com ele esse tempo todo apenas para tentar provocá-lo e ter algum tipo de reprise do que aconteceu da outra vez que ela o chamou assim, em outra festa do navio. — E daí que ele é mais alto que você?! Isso não muda porra nenhuma. Se meu coração escolheu você, nada pode mudar isso, porra! Pode aparecer um caralho de um titan aqui e não vai mudar nada. E por que eu fiquei sem falar com meu próprio pai? Porque ele te deu a porra de um soco e eu soquei ele duas vezes, isso não mostra nada pra você?! Isso aqui é completamente diferente e absurdo.  — Ela exclamava tão alto que estava quase gritando com ele, essa era Amelie com raiva, afinal. Ela não conseguia controlar suas ações ou tom de voz. Ouviu as palavras de Keenan e apenas lhe dirigiu um olhar meio que agradecendo seu esforço, esperava que ele entendesse assim pelo menos. Respirou fundo fechando os olhos e descruzou os braços exasperadamente, saindo de cima da mesa. — Quer saber? Eu que preciso da porra de uma bebida agora. — Antes que um dos dois pudesse fazer alguma coisa, Amelie começou a caminhar com raiva para longe, rapidamente, até onde tinha vinho, era sempre sua preferência. Pegou uma garrafa inteira e desceu garganta abaixo, mas embora queimasse seu estômago, ela não conseguia sentir nenhum efeito, então pegou outra, um dos tripulantes, talvez um que era novo ali também a olhou meio estranho, como se fosse reclamar por ela estar bebendo o estoque de vinho do navio, Amelie terminou a segunda garrafa e bateu na mesa, lançando um olhar intimidador para ele.   — Que foi, porra?! Sai daqui antes que eu me irrite mais e te mate nessa merda! — Dessa vez acabou gritando o que chamou a atenção de alguns tripulantes ao redor, ele simplesmente se afastou em silêncio e ela voltou a atenção para o vinho de novo, pegando outra garrafa grande e bebendo tudo o mais rápido que podia. Apenas com aquela quantidade de álcool conseguiu sentir os efeitos, o que de fato era preocupante, mas naquele momento ela não se importava com o que Elliot tinha dito ou qualquer outra coisa, nem mesmo com Flint que a observava de longe. Seus olhos se encontraram por um breve momento, mas ela voltou a olhar para a mesa em seguida, evitando manter contato visual com o capitão. Se apoiou na mesa com as duas mãos e fitou as garrafas por um longo tempo. Se aquilo a mataria no final, pelo menos seria uma morte digna? Não, seria uma morte vergonhosa, morrer sem ser lutando, apenas por estar doente.



Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Novos Rostos - Página 2 JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Keith Mildenhall Qua Nov 17, 2021 5:55 pm

Keith
Keith queria enfiar a cabeça em baixo da terra depois da resposta de Keenam. Havia sido tão idiota assim? Porém arregalou os olhos quando ela começou a se estressar.

A julgar pelas palavras dela, tinha dito realmente muita coisa além do que devia. O jeito dela falar o fazia se sentir culpada, parecia bem óbvio saindo pela boca dela. Tornava o que sentiu algo bem idiota. Só tinha dado mancada essa noite. Era assim que queria mantê-la perto? Só fez merda.

Viu sua melhor então se afastando, não, isso não. Olhou para Keenan envergonhado, que droga, ainda foi na frente dele. Era muito pior, ainda mais sendo um homem se expor assim. Só o fazia se sentir ainda mais idiota do que era. Só fazia merda.

—Que droga...  - Resmungou —Desculpe... Eu devo ter falado muita merda...

Que vergonha! Disse antes de se afastar atrás dela. Teria que tentar alguma coisa se não ela acabaria muito bêbada e isso a faria mal. Quando a viu de longe bebendo garrafas inteiras se assustou. Amelie devia estar já cansada de ter que lidar com esse seu lado. O que poderia fazer para reparar o que fez? Era sempre tão mais difícil consertar as coisas. Odiava errar e acabar fazendo mal para ela. Só provava que não era o bom partido que deveria ser.  

Chegou perto dela e disse agitado e preocupado:

— Amelie! Me perdoa, por favor! Você tá certa! Eu... Eu pensei tudo errado! Eu não tenho uma cabeça normal!

Entrou na frente dela e continuou:

—Eu te amo, só quero ficar com você para sempre! Você deveria ter me dado um soco por isso, eu estou tão envergonhado! Eu me deixei levar pelos meus sentimentos! Eu fiquei com uma raiva estranha, não sei explicar! Me perdoa, eu faço qualquer coisa! Me ensina a ser melhor! Faço qualquer coisa!  

Aflito se colocou na frente dela, mesmo correndo risco de levar um soco. Embora achasse que ela não faria isso. Querendo dar um jeito de convencer nela, então buscou fazer o mesmo:

— Se vai beber garrafas inteiras assim, então vou fazer o mesmo! Eu causei isso! Te irritei! Então eu mereço também beber até não aguentar mais! Juntos no navio, nas lutas e bebendo também!  Se você pula eu pulo também!


by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Keenan Silbern Qua Nov 17, 2021 6:32 pm

Demon Blade

"No one can surpass my blade cut."


Eu apenas ali observando aquela novela acontecer. Keith tendo que se desculpar com sua amada e ela estando bastante brava com ele. Apenas fechei os olhos, escutando tudo aquilo e as desculpas de Keith sobre algo que ele a amava e entre outras coisas românticas e afins. Amelie também tratou de pegar uma bebida para si e ficou a engolir todas as substâncias alcoólicas para dentro de si enquanto buscava espremer sua raiva.

Eu não podia fazer nada quanto a isso, e então, apenas sentei sobre a cadeira e ergui a mão para uma das garçonetes dali, trazendo uma bebida para mim no extrato momento. Ela mencionou algo sobre eu ter um peitoral digno de um guerreiro e sugeriu que eu poderia encontrá-la em um lugar mais reservado. Apenas a olhei de baixo para cima.

— Desculpa. Tenho duas espadas, mas no momento, não tô no clima. — Respondi, exibindo uma feição impaciente para a jovem, que respirou fundo e saiu de perto. Respirei fundo e soltei o ar pela boca, abrindo a garrafa e começando a beber novamente. Aquela coisa demorou tanto que eu acabei pegando no sono.

Tombei sobre a mesa, deixando a cabeça se chocar de lado contra a mesa. Com a boca repleta de bebida, uma pequena bolha começou a sair pelo meu nariz enquanto eu roncava baixinho sobre a mesa, indicando que aquela situação toda havia me deixado com tédio.


wod

Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Amelie Mildenhall Qua Nov 17, 2021 7:18 pm





novos rostos

Hahle // com Keith Mildenhall & Keenan Silbern // primavera

nLWhvZg.gif
Amelie quase tirou a espada quando sentiu Keith se aproximar dela, não por ser ele, mas por estar com muita raiva e qualquer pessoa que se aproximasse iria acabar se machucando, mas ao perceber que era ele, ela tirou a mão da espada. Havia pego outra garrafa de vinho antes que ele se aproximasse, então estava com aquela na mão, estava com tanta raiva que queria encher ele de porrada, mas ao vê-lo, ao olhar em seu rosto, seu coração errou algumas batidas e ela deixou os ombros relaxarem um pouco enquanto o ouvia falar sobre como havia sido um idiota. Realmente ele havia, mas ela entendia, depois de refletir bastante sobre quem e como Keith era, ela entendia que deveria ter sido horrível para ele, embora tivesse sido horrível para ela ter que lidar com tudo o que acontecera também. Olhou rapidamente para a mesa onde estavam e viu Keenan dormindo como se nada tivesse acontecido, ele era uma pessoa deveras estranha às vezes. O olhar que lançou para Keith, entretanto, foi um olhar raivoso.

— Não tem nada de errado com sua cabeça além da visão errada que você tem de si mesmo. — Ela respondeu, com a voz um pouco embargada. Não conseguia ficar com raiva dele por muito tempo, com Flint era diferente, mas com ele... Bastava olhar para aqueles olhos azuis e ouvir sua voz desesperada para consertar as coisas que Amelie derretia por dentro, mas não podia deixar isso transparecer, embora achasse que já estava.  — Você fez muita merda hoje, principalmente antes de beber, mas eu entendo, de certa forma, você se sentiu ameaçado pelo Keenan e sua visão sobre si ainda é falha. O que me deixou com mais raiva foi você duvidar dos meus sentimentos, porra... — Ela passou a mão pelo rosto de novo, respirando fundo. Quando ele se colocou na sua frente e começou a falar sobre beber também, Amelie suspirou, agora sentindo a raiva voltar. — Não, você não vai! Você já bebeu demais hoje, na verdade bebeu o suficiente pra uma semana. — Quem era ela para falar, afinal? Havia bebido por três vidas e ainda estava se fodendo por causa disso. Tirou a tampa da garrafa e engoliu o vinho que estava dentro dela, em goles rápidos, mas uma mão a parou, tirando a garrafa de sua mão e jogando no chão. Amelie se sentiu indignada e olhou furiosa para ver quem era, apenas para encontrar Flint com uma expressão muito séria no rosto. — Que porra?! — Questionou, com os olhos cheios de raiva. Flint respirou fundo, pois sabia que naquele ponto ela já estava bêbada e ainda estava com raiva dele. Cruzou os braços, mantendo a expressão séria no rosto enquanto olhava para Amelie de baixo para cima. Era mais alto do que ela e ainda ergueu a cabeça.

— Elliot me contou. — Ele disse, simplesmente. Ela revirou os olhos, mas logo lembrou que não havia contado para Keith para não preocupá-lo. Sua expressão logo mudou para uma expressão cabisbaixa e ela abaixou a cabeça.

  — Claro que ele contou, você é o capitão dessa merda. — Embora tentasse ser mais agressiva com ele, pois ainda não havia o perdoado, sua voz denunciava o que ela sentia.

— E Keith sabe? — Ele questionou erguendo as sobrancelhas. Amelie o fitou com um olhar fuzilante.

— Não cabe a você contar isso a ele. — Ela realmente não queria falar sobre isso agora, mas sentia que Keith iria insistir não importa o que ela dissesse. Mais uma vez Flint se colocava entre os dois, ela sabia que ele estava preocupado, mas não conseguia não sentir raiva. Virou-se para Keith o puxando pelo braço e se afastando de Flint, levando de volta para a mesa onde Keenan dormia, ou melhor, havia desmaiado e se sentou na mesa, no mesmo lugar de antes, de braços cruzados, mas agora bêbada e evitando o olhar de Keith ou Flint, olhando para o lado oposto de onde viera agora.



Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Novos Rostos - Página 2 JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Keith Mildenhall Qua Nov 17, 2021 8:32 pm

Keith
Keith tinha o semblante preocupado e aflito quando ouvia a resposta dela. Pediu desculpas de novo:

—Me desculpa, eu não pensei, eu fui irracional!  

E realmente foi, deixou-se levar pelos seus instintos e seu complexo. Ameaçou beber junto com ela, se era pra sua esposa se ferrar, então se ferraria junto. Mas Amelie o repreendia sobre isso! Ela podia beber e ele não?!

Antes que pudesse responder, o próprio Flint a impediu. Keith então ficou muito confuso e preocupado. Elliot tinha contado o que?! Seu rosto ficou ainda angustiado quando ouviu ele perguntar se ele sabia. Não, ele não sabia! O que estava acontecendo?

— O que eu não sei?!   - Perguntou angustiado.

Porém sua esposa o puxou de volta para mesa com um Keenan dormindo. Ao menos não precisa passar vergonha de novo com o olhar dele. Quando sentaram, Keith ainda estava chateado com o que ouviu e preocupado. Então perguntou sério:

— O que Elliot disse que eu não sei, Amelie?  

Cruzou os braços e continuou:

— Estava escondendo algo de mim esse tempo todo? Eu mereço saber, sou seu marido. Não é justo esconder algo de mim. Eu sei que eu fui um idiota, mas não é justo só você poder aloprar e esconder coisas e eu não. Eu tenho o direito de saber o que está acontecendo. Não confia em mim?!  

Disse ainda:

— Quando pretendia me contar? Ou alguma vez pretendeu me contar? Minha vida depende da sua agora, Amelie, não posso viver sem você. Então eu preciso saber de tudo, quero saber de tudo.  


by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Keenan Silbern Qua Nov 17, 2021 8:46 pm

Demon Blade

"No one can surpass my blade cut."


— O... — Foi o som que saiu de meus lábios quando eu acordei e pisquei, havia cochilado um pouco. Tossi e percebi que ainda estava segurando a garrafa em uma das mãos, então continuei bebendo ,bebericando o líquido fermentado nos lábios enquanto Amélie e Keith aparetentemente ainda não haviam terminado seus assuntos entre si. — Caramba... Apaguei por um segundo... E foi tiro e queda. — Respondi, um pouco sonolento. Tossi, abrindo os olhos e olhando para os outros dois.

— Parece que não vão resolver isso nunca hein... — Ia começar a falar quando uma laranja voou no meu rosto e eu fechei os olhos por um segundo, enrijecendo o semblante por um segundo. — ? — Questionei em silêncio o motivo disso ter acontecido; mas limpei o rosto com a mão e tratei de beber. Até me serviram macarrão e eu tratei de comer isso junto com a bebida, pois percebi que estava com fome.

— Desculpa cara! Você é novato né, voou da minha mão uma laranja por acidente! — Gritou um carinha, passando o braço peço meu pescoço e soltando uma risada. — Haha! Foi mal está tudo bem?! — Questionou. O ignorei e tratei de beber minha cerveja. — Qual foi cara?! Vai me ignorar é, grandão?! — Questionou o rapazinho, dando fortes tapas em minha costa, o que me irritou.

Um movimento veloz e letal foi efetuado no ar, e então, meu cotovelo acertou o rosto do pirata com uma tremenda brutalidade, esmagando seu rosto em pleno ar e o empurrando para trás, ou melhor o lançando levemente no ar. O dito cujo tombou de costas sobre o chão e seu rosto sangrava. As pessoas olhavam incrédulas em parte da festa.

— Humpf. — Rosnei, fechando os olhos e passando a mão sobre meu peito e tirando a poeira, ajeitei a cadeira e sentei sobre, apoiando as mãos sobre o local de antes. Continuei bebendo.


wod

Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Amelie Mildenhall Qua Nov 17, 2021 10:12 pm





novos rostos

Hahle // com Keith Mildenhall & Keenan Silbern // primavera

nLWhvZg.gif
Ao ouvir os questionamentos de Keith, Amelie fechou a cara, agora bêbada, evitando olhar para ele enquanto ouvia um sermão. Olhava para todos os lugares, menos para ele, talvez isso fosse um pouco irritante, mas ela ficava ainda mais irracional quando bebia. Quando ele terminou, ela o fitou e cruzou os braços também.

— Não é assim... Não faz tanto tempo, como eu iria saber algo há mais tempo se eu estava me recuperando de um tiro? — Sua expressão e tom de voz não condiziam com a situação, pois agora era ela quem estava errada e ainda assim falava como se fosse o contrário.  — Tá, eu tava planejando contar mais tarde... — Ela desviou o olhar por alguns segundos e depois voltou a olhar para ele de novo. — Aparentemente eu tô doente, ok?! Eu bebo assim desde os 15 anos e começou a me danificar, Elliot disse que se eu não parasse de beber eu iria morrer. Pronto, falei. Satisfeito? — A própria situação deixava Amelie irritada, ter que contar para o homem que amava daquele jeito deixava as coisas pior ainda, mas pelo menos ela tinha conseguido beber daquela vez antes que ele soubesse. De repente um novato começou a incomodar Keenan e Amelie virou levemente a cabeça para observar a situação, segurou um riso quando Keenan bateu no moleque. — Novatos são sempre assim. — Comentou no mesmo tom irritado de voz e se lembrava de quando tinha que bater em novatos para que parassem de dar em cima dela, todas. as. vezes. Mas tinha coisas mais importantes para se preocupar agora, como Keith, a mesa virou e agora ele estava irritado com ela e com razão, ela também ficaria se fosse o oposto.



Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA} Novos Rostos - Página 2 JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Keith Mildenhall Qua Nov 17, 2021 11:01 pm

Keith
Keith estava muito preocupado com o que Amelie iria dizer, então só olhou para Keenan quando ele foi acertado pela laranja. Será que fizeram isso de propósito? Bom não importava, Amelie o tinha escondido algo muito sério.

— Mais tarde...   - Repetiu aborrecido.

Então quando soube do que era, seu rosto ficou pálido. Sua esposa estava doente e poderia até morrer por causa da bebida. E para piorar ela escondeu isso dele. Se não fosse por Flint só descobriria talvez quando fosse tarde demais! E ela ainda bebia despreocupadamente! Isso o deixou nervoso. Não conseguia imaginar sua vida sem ela, e agora corria o risco de perdê-la.

— Você esta doente... E não me contou!  - Reclamou aflito, os olhos azuis a encarando.

Ela nem o olhava nos olhos. Keith então agoniado disse:

—Você ia me contar mais tarde quando? Quando não tivesse mais jeito?! É isso que quer para mim? Você quer me deixar! Está bebendo como se não se importasse de me deixar...  

Enxugou os olhos agora úmidos, não deixaria ela beber mais nenhuma gota.  

—Você quer morrer Amelie?  - Questionou sério.

Em seguida disse com a voz firme e bem séria:

—Não vou deixar que beba mais nenhuma gota. Entendeu? Pode me bater, me socar, mas não vou deixar. Se quiser beber vai ter que me matar, porque eu vou sempre ficar no seu caminho.  

Sabia que para lidar com ela tinha ser convincente suficiente, e para Amelie achava que apelar para o bom senso de saúde dela não daria certo, mas quem sabe falando assim ela a convenceria.

—Vamos para casa. Esse lugar está cheio de bebida e estamos discutindo na frente do novato! Se você me ama como diz, vai parar com isso... Ou vai ter que me matar, porque você morrer significa também o mesmo que me matar.    



by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Novos Rostos - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA} Novos Rostos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos