w
+18 MEDIEVAL FANTASY ROLEPLAY

{RP FECHADA +18} Back to The Roots

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

{RP FECHADA +18} Back to The Roots - Página 2 Empty {RP FECHADA +18} Back to The Roots

Mensagem por Amelie Mildenhall Sex Out 22, 2021 7:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Back to the Roots

primavera // ensolarado // fim da tarde // hahle

Esta RP se passa entre KEITH MILDENHALL & AMELIE MILDENHALL, e se passa após a última quest.

wod


Última edição por Amelie Mildenhall em Ter Out 26, 2021 7:34 pm, editado 1 vez(es)
Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA +18} Back to The Roots - Página 2 JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo


{RP FECHADA +18} Back to The Roots - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA +18} Back to The Roots

Mensagem por Keith Mildenhall Seg Out 25, 2021 5:26 pm

Keith
Keith perdia-se quando estava unido a Amelie, cada vez investia mais apaixonado, tinha ela ali só para ele. Sua princesa, apenas sua. A tocava mais vigorosamente e cada vez que ela gemia, só o incentiva a ir mais profundo e apaixonado.

Havia quase perdido sua amada, todos esses sentimentos misturavam ao êxtase que sentia agora. A beijava com intensidade, ávido por ela, apenas por Amelie, como se pudessem unir até mesmo suas almas, como se a quisesse segurar com força o suficiente para nunca mais perdê-la. Ainda mantinha uma parte de sua consciência para não acabar descontrolando-se antes do tempo.

Sorriu travesso de satisfação quando a ouviu chegar em seu ápice. Estava ficando melhor nisso. Amelie disse perto do ouvido que era sua vez. Entretanto ficou surpreso quando escutou as próximas palavras. Não sabia exatamente como não ser silencioso. Além disso, estaria Amelie ainda louca? E quanto aos bebês? A encarou por alguns segundos, o rosto corado e molhado por gotículas de suor, o cabelo bagunçado por causa das mãos dela.

Mas não demorou a fechar novamente os olhos e sua boca voltar a percorrer o corpo dela, entre beijos e mordidas leves. Bom, desde o começo foi Amelie que o ensinou a evitar filhos, então precisava confiar que não faria nada tão louco assim se não soubesse o que estava fazendo. Então voltou a investir mais rápido, mais profundo até que não conseguisse se concentrar mais nos beijos. No momento que sentiu que estava no seu máximo, não afastou dessa vez confiando na pirata. Não controlou-se mais, lançou o pescoço para trás e como pedido dela, deixou escapar alguns gemidos mais sonoros. Embora não estivesse acostumado a isso.

Não sabia que era possível se sentir ainda melhor, mas dessa vez a sensação de deixar sua semente fluir para dentro dela foi inexplicável. Respirava ofegante, o peito subia e descia, encontrava-se embebido em suor. Delicadamente afastou-se da pirata ainda arfando. Sorriu e trocou um olhar com ela, o rosto ruborizado (não por timidez):

— Te amo, Amelie.... Ual.... Está muito quente aqui ou sou eu?  

Sorriu de novo, não queria voltar aos lençóis suado desse jeito, então perguntou a sua amada com um sorriso:

— Para onde agora?  Quer tomar banho comigo?


by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA +18} Back to The Roots - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA +18} Back to The Roots

Mensagem por Amelie Mildenhall Seg Out 25, 2021 5:47 pm





back to the roots

Hahle // com Keith Mildenhall // primavera

nLWhvZg.gif
Amelie  sorriu ao vê-lo chegar ao clímax. Passou a mão por seu rosto suado e riu do que ele disse, estava realmente muito quente ali naquele momento. Ela fez que sim com a cabeça, olhando de maneira divertida pra ele. Levantou-se, saindo da mesa e segurou sua mão indo até a sala de banho, onde encheu a banheira de madeira com água que estava em um balde que era metade do tamanho dela, mas ela era forte. Ofegou, colocando o balde de volta e puxou Keith para a banheira, fazendo ele se apoiar na beira, ela deitou em seu peito. A água não estava gelada.

— Eu preciso te contar uma coisa. — Ela acariciou seu peito ouvindo seu coração bater, com a cabeça apoiada. — Tiveram algumas vezes, principalmente no começo, que você não tirou rápido o suficiente, eu senti, mas não falei nada. Eu observava as fases da lua e tentava notar se alguma coisa em meu corpo mudava, se eu tinha náuseas, se meu sangue descia... — Ela não sabia muito bem como dizer aquilo, não que fosse uma coisa ruim dada as circunstâncias, mas não sabia como dizer. — Nada aconteceu. Então eu fui até o Elliot uma vez enquanto você estava treinando no navio e pedi sua ajuda, ele me examinou por um tempo e disse que eu não tinha óvulos, seja lá o que isso signifique, eu perguntei o que era, ele disse que eu era estéril. — Sua voz saiu um pouco triste, ela sabia que Keith não queria ter filhos, mas imaginar uma mini versão dele correndo pela casa que eles nunca teriam pois estavam fadados ao mar, ou segurar em seu colo uma bebê de cabelinhos ruivos. Isso nunca ia acontecer. Não conseguiu evitar as lágrimas que desciam por seu rosto. Era um futuro que eles nunca iriam ter. — Não precisamos nos preocupar com isso mais. — Sua voz estava cortante, triste.



Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA +18} Back to The Roots - Página 2 JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA +18} Back to The Roots - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA +18} Back to The Roots

Mensagem por Keith Mildenhall Seg Out 25, 2021 6:24 pm

Keith
Dentro da banheira, Keith relaxou com Amelie em seu peito. Era uma sensação agradável sentir seu corpo contra o dela dentro de água. Além disso, ajudava a água a não ficar gelada.

Olhou para ela quando disse que precisava dizer algo, então Keith focou sua atenção nela. Entretanto nas primeiras palavras logo ficou pálido. Como assim não tirou rápido suficiente?! Então tinha a chance de?! Quase entrou em pânico. Engoliu em seco enquanto ouvia o resto das palavras.

— Que?!! - Gaguejou nervoso.

Só deixou o ar sair de seus pulmões quando ela disse que nada aconteceu. Essa tinha sido por pouco. Então Amelie contou o que descobriu no médico, isso o deixou ainda mais aliviado. Não queria por uma criança no mundo que pudesse nascer com defeitos como ele. Além disso, a vida pirata seria péssima para uma criança. Teriam que largar tudo, mas como comeriam sem trabalho também?

Só que apesar de se sentir aliviado, notou que a pirata estava triste. Não entendia bem o motivo no começo. Já haviam tido a conversa que não deveriam ter filhos. Mas pensando mais um pouco, achou que talvez lá no fundo ela gostava da ideia, embora fosse impossível para o estilo de vida deles.

— Amor... - Chamou ela com a voz carinhosa.

Passou a mão nos cabelos dela a tentando consolar:

— Mas amor, isso é o melhor... Não quero colocar alguém no mundo que pode vir com problemas como eu... Nem todas podem ser consertadas com cirurgia e a vida de pirata é muito violenta...

Jogou um pouco de água nos cabelos dela com a mão e continuou tentando melhorar o humor dela:

—Não teremos filhos, mas sempre teremos um ao outro. Além disso... Crianças crescem, a parte legal vai embora rápido...

Keith nunca pensou que teria alguém na sua vida, nunca achou que fosse casar, então tentava não sonhar com isso, filhos então já aceitava desde o começo. Claro que era bonito quando alguém tinha um bebezinho, lembrava de ver a felicidade das pessoas quando algo assim acontecia. Mas o mundo não era um lugar bonito. Além disso, já sentia tanto medo de perder Amelie, se algo acontecesse a filho então, nem queria imaginar. Comentou em seguida para aliviar o clima triste:

—Além disso, eu teria que dividir você com o bebê. Quero você só para mim. 

Passou a mão no rosto dela devagar para ajudar a limpar.

—Eu descobri que não gosto de dividir.


by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA +18} Back to The Roots - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA +18} Back to The Roots

Mensagem por Amelie Mildenhall Seg Out 25, 2021 6:42 pm





back to the roots

Hahle // com Keith Mildenhall // primavera

nLWhvZg.gif
Ela ouviu as palavras dele com atenção, enquanto lágrimas teimosas escapavam por seus olhos. Tentou enxugá-la com as mãos, mas era inútil. Ouviu atentamente tudo o que ele disse, ele tinha razão, não conseguia imaginar abandonar a única vida que conhecia e morrer de fome em algum lugar, ou pior, ter que levar uma criança em um navio pirata e deixá-la com Gallant, não que ela não confiasse em Gallant, ele nunca machucaria ninguém, mas sabia que as coisas que ele falava às vezes simplesmente não faziam sentido nenhum. Como iria explicar qualquer ferimento ou o sangue em seu rosto, os gritos, ou o caos, ou o barulho dos canhões pra uma criança e que vida essa criança teria depois? Ela também se tornaria uma pirata como eles, sem nenhum poder de escolha, fora da lei, fugindo o tempo inteiro, matando outras pessoas e criaturas, conseguindo sobreviver de maneira desonesta. Que tipo de vida seria essa? Quando Keith falou sua última frase ela riu baixo, se levantou o suficiente pra olhar pra ele.

— Eu também não gosto de dividir você com ninguém... Mas... — Abaixou os olhos e pôde sentir as lágrimas em seu rosto. — Eu sei que é estúpido, seria idiotice trazer uma criança ao nosso mundo, mas às vezes eu sonhava com um mini você e uma mini eu correndo por uma casinha no campo, onde tínhamos uma fazenda, vivendo honestamente, ou segurando um bebê nos braços depois de um parto difícil, vendo eles crescerem e se tornarem pessoas independentes... Eu sei que nosso mundo é perigoso, existem vampiros que pagariam uma fortuna pelo seu sangue, se não fosse pelo novo rei de Hahle os ataques aleatórios continuariam, mas desde que eu descobri isso eu não consigo parar de pensar em como seria se as coisas fossem diferentes. — Ela soluçou sentindo as lágrimas escorrerem por seu rosto. — É idiotice, eu sei... Mas eu me sinto vazia, é quase o propósito de uma mulher conceber filhos e eu não tenho o que é necessário pra fazer isso, sinto como se fosse oca por dentro. Eu me pergunto se minha mãe não tivesse me abandonado, se eu fosse uma nobre e me casasse com um nobre qualquer, me pergunto qual seria a reação quando ele descobrisse depois de várias tentativas que eu não poderia lhe dar herdeiros. Provavelmente me bateria muito e me jogaria na sarjeta, acho que eu acabaria sendo uma pirata de forma ou de outra. — Ergueu o olhar para olhá-lo pela primeira vez desde que começou a falar e o abraçou forte, apoiando a cabeça em seu peito novamente, sentindo as lágrimas quentes deslizando por seu rosto até tocarem a pele de Keith.



Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA +18} Back to The Roots - Página 2 JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA +18} Back to The Roots - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA +18} Back to The Roots

Mensagem por Keith Mildenhall Seg Out 25, 2021 7:42 pm

Keith
O coração de Keith quebrava em pedaços quando via Amelie triste assim, a deixou desabafar. Realmente a imagem que ela descrevia de um futuro perfeito era linda, mas impossível para a realidade deles. O mundo era cruel e perigoso, jamais viveram felizes em uma fazenda assim em paz, infelizmente.

— Meu amor... Se eu pudesse eu criava esse mundo para você, mas não tem como... Mas o mundo é cruel, não merece nossos filhos - Disse entristecido por vê-la assim.

A envolveu com os braços enquanto ela continuava soluçando. Queria poder levá-la para este mundo que descrevia. Entendia que era uma pressão para as mulheres, no mundo deles, a função principal de uma mulher era gerar um filho.

Realmente se ela fosse nobre seria um grande problema. Por isso cada vez mais parecia que era melhor coisa ficarem juntos. Keith não se importava nem um pouco se a pirata lhe daria filhos ou não. Bem diferente da maioria dos homens. A encarou quando ela levantou o olhar para vê-lo.

—Amelie... - Disse sério — Você não é oca por dentro, acredite, aquelas nobres é que são ocas, porque são como... Apenas fêmeas de uma criação de coelhos, só servem para isso. O que é triste, mas você é forte e pirata. Quantas teriam a coragem e força para sobreviver as sirens? Elas apenas usam um órgão que nasceram com isso, enquanto você trabalhou duro para ser o que é.

Passou a mão na cabeça dela de novo, era confortável estar com ela na água na morna.

— Você não tem o propósito de ser apenas uma geradora de bebês - Disse — Você é muito mais do que isso. Pessoas que tem filhos nesse mundo são egoístas, quando não sai como querem fazem como fizeram com a gente. Piores que os animais, porque tratam filhos como produtos ou troféus para serem exibidos. Não somos assim, podem achar que somos ladrões e as piores pessoas, mas eles não veem que eles apenas aparentam ser melhores.

Jogou um pouco de água no topo da cabeça dela de novo e continuou:

—Amelie, você jamais será oca por dentro.


by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA +18} Back to The Roots - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA +18} Back to The Roots

Mensagem por Amelie Mildenhall Seg Out 25, 2021 7:53 pm





back to the roots

Hahle // com Keith Mildenhall // primavera

nLWhvZg.gif
Amelie abaixou a cabeça ao ouvir suas palavras, quando a água que ele jogou em seus cabelos desceu por seu rosto, desceu misturado às lágrimas. Ele tinha razão, ela pensou consigo mesma. Não conseguia se imaginar em um mundo diferente daquele, em um mundo sem Keith. Apenas doía que ela nunca iria ter a chance de escolha, aquilo havia sido tirado dela quando ainda estava se formando no ventre de sua mãe, moldando seu organismo. Enxugou as lágrimas e ergueu a cabeça, era mais forte do que aquela tempestade dentro de si.

— Eu estava pensando... — Era surpreendente como Amelie conseguia superar e mudar de humor de maneira tão rápida. Ela subiu até seu ouvido, passando os dedos pelos lábios de Keith. — Já que não temos mais problemas com isso, deveríamos aproveitar o que o destino nos deu. — Sussurrou em seu ouvido, começando a beijar seus lábios intensamente. — A não ser que você não queira. — Disse entre o beijo, descendo a mão lentamente por seu torso. Ela sabia que ele amava quando ela fazia isso, um sorriso travesso saiu de seus lábios, estava tentando provocá-lo, sem chegar tão perto de sua região interior, apenas tocando ao redor. Mordeu seus lábios, queria descontar toda dor e frustração ali, queria ele, queria sentir seu toque e seu abraço para consolá-la mais do que qualquer coisa. O beijava como se não existisse um mundo lá fora, como se houvessem apenas eles dois ali. Sabia que não era difícil seduzir Keith, mas sabia que agora ele estava mais resistente às suas tentativas.



Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA +18} Back to The Roots - Página 2 JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA +18} Back to The Roots - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA +18} Back to The Roots

Mensagem por Keith Mildenhall Seg Out 25, 2021 9:48 pm

Keith
Keith arregalou os olhos a encarando quando percebeu que a pirata já parecia bem melhor. Riu da primeira frase dela, como ela tinha mudado tão rápido? Pelo menos era bom ver que ela tinha melhorado. Sentiu seus lábios serem beijados e as mãos dela deslizando pelo seu torso.

— Amor... E o nosso banho?

O impuro estava um pouco cansado, tinha sido bastante enérgico da última vez. Porém era inevitável não se sentir atraído por ela, amava o toque dela. De alguma forma a ideia até ficava mais quente por estarem na água, não sabia dizer o motivo, mas gostou de sentir ela ali. Keith então fez um charminho meio preguiçoso, virou a cabeça para o lado e respondeu com um sorriso mais fofo:

— Estou um pouco cansado... Precisamos terminar nosso banho...

Entretanto era difícil demais negar Amelie, mesmo que se esgotasse e dormisse por horas depois. A beijou em seguida, colocando a mão atrás do pescoço dela enquanto a outra se ocupava com as outras curvas dela. Provocou os seios dela com os dedos. Ele queria, mas não queria sair do lugar, estava tão confortável ali.


by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA +18} Back to The Roots - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA +18} Back to The Roots

Mensagem por Amelie Mildenhall Seg Out 25, 2021 10:07 pm





back to the roots

Hahle // com Keith Mildenhall // primavera

nLWhvZg.gif
Amelie continuava beijando seu pescoço enquanto ele protestava, isso só trazia um sorriso divertido ao seu rosto. Saber que ele tentava, mas não conseguia.

— Não precisa fazer nada, eu lidero daqui. — O respondeu, descendo até sua intimidade, até sentir a rigidez em sua mão. Queria provocá-lo, mas sentia que o provocando iria acabar frustrando a si mesma. Estava completamente fora de controle. Quando conectou seus corpos deixou um gemido alto sair. Ela puxou seus cabelos olhando em seus olhos. — Não precisa se controlar mais, não há perigo, o único perigo sou eu. — Ela riu travessamente enquanto se movimentava em cima dele. Queria esquecer de tudo o que havia acontecido aquele dia, como um band-aid que você cola e consegue curar uma ferida, não que estivesse o usando pra isso, mas senti-lo ali, sentir que não estava sozinha, era o suficiente. Ela o beijou novamente, colocando sua mão em um de seus seios. Tentava não pensar sobre bebês ou iria acabar desabando e essa não era a forma que ela queria acabar aquela noite.



Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA +18} Back to The Roots - Página 2 JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA +18} Back to The Roots - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA +18} Back to The Roots

Mensagem por Keith Mildenhall Seg Out 25, 2021 10:30 pm

Keith
Keith sorriu travesso com o aviso dela, ficou até mais animado. Então apenas deixou-se aproveitar o momento, fechou os olhos. Claro que não ficou completamente parado, suas mãos deslizavam pelo corpo da pirata e a água até diminuiu a atrito dos toques, ela estava ainda mais macia.

Era ótimo não precisar se controlar, podia apenas aproveitar os momentos que se amavam. A apertou para perto dele enquanto ela fazia os movimentos, suas mãos apertavam as costas dela quando ela subia e descia, era incrivelmente bom e o melhor era não se preocupar com ter bebês. Também era ótimo quando ela liderava.

A beijava e fazia como ela guiava suas mãos, deixou escapar alguns sons dessa vez. Sua respiração ficou ofegante, esperou ela chegar ao ápice, pois não tinha graça se fosse apenas ele. Além disso, sentia que ela precisava mais do que ele. Foi uma noite difícil.

Suas mãos não estavam cansadas, então as usou para amar Amelie e deixá-la satisfeita.

— Você sabe que não consigo resistir...   - Sussurrou no ouvido.

Somente quando ela mostrou ter aproveitado o máximo, que ele permitiu-se liberar-se dentro dela. Isso era tão maravilhoso, entretanto também o deixava com o sono. Fechou os olhos ofegante a abraçando em seguida.

— Te amo muito... Só quero que fique feliz...    - Disse no ouvido dela.

Pelo menos ali na água não suavam tanto. Tantas coisas aconteceram no dia, lutas, comemorações, quase perdeu quem mais amava e até mesmo um "fantasma do passado" apareceu. Ele só queria relaxar com ela. Podia dormir ali mesmo se não se forçasse a ficar acordado. Unir-se a Amelie sempre o deixava mais calmo depois e relaxado. Era melhor que qualquer chá para acalmar os nervos.

— Você não se cansa nunca? - Sorriu ao perguntar isso — Vamos terminar o banho para dormir  Tem algo que posso fazer por você? 


by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA +18} Back to The Roots - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA +18} Back to The Roots

Mensagem por Amelie Mildenhall Seg Out 25, 2021 10:50 pm





back to the roots

Hahle // com Keith Mildenhall // primavera

nLWhvZg.gif
Amelie se deixava levar por aquela sensação maravilhosa que sentia enquanto liderava o que acontecia em cima dele. A água deixava tudo mais suave, ela ouvia seus gemidos que não eram mais tão baixos e sorria enquanto continuava, mas ele sabia seus pontos fracos, ele sabia demais sobre ela pra não saber, quando usou sua mão ela se derreteu completamente em seus braços, seu plano de dominar a situação havia ido completamente por água abaixo. Não demorou para ela sentir aquela sensação maravilhosa que sentia, era como se transcendesse o tempo e espaço e fosse para outro lugar e só conseguia sentir isso com Keith. Quando ele finalizou dentro dela, ela deixou um sorriso escapar, mas deitou em seu peito, sabia que ele estava cansado.

— Eu te amo. — Sua voz estava manhosa, ela não conseguia esconder isso. Se banharam, limpando-se completamente e ela se enxugou se vestindo em uma camisola indo até o quarto. Keith estava cansado e parecia usar roupas normais também. Quando ele se deitou e fechou os olhos, ela o abraçou por alguns minutos, mas se virou para o lado contrário olhando a escuridão, o vazio. Lágrimas começaram a descer de seus olhos, ela era boa em mentir, mas esperava que ele estivesse dormindo e não percebesse. Se encolheu como uma criança e começou a chorar. Tudo o que havia acontecido tinha a atingido como uma bomba, ela guardava todas as coisas ruins dentro de si e depois explodia, não queria envolver Keith em sua explosão então apenas sentou na cama soluçando e se jogou no chão, tentando chorar baixo para que ele não ouvisse. As sirenes, sua mãe, admitir para ele que ela era infértil.... O sonho que nunca se realizaria. Tudo isso passava por sua cabeça e ela chorava em prantos, tentando permanecer em silencio para não acordá-lo. Tinha que lidar com isso sozinha como sempre havia feito. Se encolheu no chão como uma concha sentindo o piso duro de madeira sendo seu único apoio.



Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA +18} Back to The Roots - Página 2 JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA +18} Back to The Roots - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA +18} Back to The Roots

Mensagem por Keith Mildenhall Ter Out 26, 2021 5:14 pm

Keith
Keith fez questão de ajudar Amelie a se vestir quando saíram do banho. Ele colocou roupas mais confortáveis, uma camisa e uma calça de algodão. Quando tinham esses momentos, sempre ficava mais relaxado.

Deitou-se ao lado dela e a abraçando apagou no primeiro segundo. Dormia profundamente. Entretanto teve um sonho ruim, neste sonho, um estranho arrombava a porta, entrava no quarto deles e sequestrava sua amada Amelie. O problema é que no pesadelo não conseguia se mexer ou gritar para defender ela, era agoniante até que acordou.

Ainda sonolento e confuso, seu coração parecia que iria sair pela boca. Piorou ao olhar para o lado e não ver Amelie. Seria o sonho real? Tinham sequestrado sua amada. Então se sentou, esfregou os olhos pesados e olhou ao redor a procurando. Não viu ninguém, o que o preocupou ainda mais.

Então se levantou da cama, quem sabe ela estava na cozinha ou na parte de banho.

— Amelie?!  - Chamava-a preocupado.

Foi quando a notou no chão encolhida chorando. Seu coração doeu ao vê-la assim. Por que não o acordou? De qualquer forma, abaixou-se até ela a chamando:

— Meu amor... Não precisa chorar sozinha, estamos juntos...

Queria poder ajudá-la, mas não sabia como deixá-la feliz. Infelizmente não podia entrar no coração dela e mudar esses sentimentos. Então abraçou e a ergueu do chão e colocando de volta na cama, onde a abraçou forte e disse:

— Amor, não chora sozinha, se precisa chorar, chore comigo.

Provavelmente seu corpo sentiu a falta dela na cama, já não conseguia dormir sem a pirata. Seu corpo precisava da companhia dela também. Mas ficou triste por não saber como podia ajudá-la mais. Não tinha ideias do que podia fazer além de estar do lado dela.  

— Eu só quero que seja feliz... O que eu posso fazer para te fazer ficar bem?

Seu olhos ficaram úmidos.


by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA +18} Back to The Roots - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA +18} Back to The Roots

Mensagem por Amelie Mildenhall Ter Out 26, 2021 5:33 pm





back to the roots

Hahle // com Keith Mildenhall // primavera

nLWhvZg.gif
Ela não queria que ele tivesse acordado, não sabia porque tinha acordado, estava dormindo tão profundamente. Quando ele a chamou preocupado ela quis responder, mas só conseguia soluçar. Sua preocupação, entretanto, a intrigou. Quando estava de volta na cama com os olhos inchados e vermelhos e todo o seu rosto vermelho, ela começou a ouvir atentamente a tudo o que ele dizia.

— Eu não sei porquê eu me sinto assim, eu não sei, eu não deveria me sentir assim, eu só descobri recentemente e eu estava tentando ver o lado positivo disso e deixar esses sentimentos de lado, mas te contar fez como se fosse real, como se ganhasse vida e agora veio com tudo. Eu sei que não teríamos uma chance, essa criança só sofreria, mas quando eu pensei que estava grávida, parte de mim ficou feliz porque era o fruto do nosso amor, uma pequena coisinha crescendo aqui dentro. Mas quando Elliot me disse, eu não soube como me sentir, tudo o que eu queria era que tudo fosse diferente. — As lágrimas escorriam por seu rosto como uma tempestade e ela tentava enxugá-las inutilmente. Só conseguia olhar para o vazio por alguns minutos, deixando toda a tristeza sair em seu choro tempestuoso.

Enxugou as lágrimas, embora algumas ainda caíssem por seu rosto e abraçou Keith, apoiando a cabeça em seu ombro.

— Por que você acordou? Por que acordou tão preocupado? — Sua voz ainda carregava tristeza, mas ela não queria mais chorar, não por aquilo, não por sua mãe, não queria chorar porque percebeu que Keith também estava prestes a chorar vendo-a daquele jeito. Ela precisava ser forte pelos dois, ou ambos iriam acabar chorando por algo que nunca existiu.



Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA +18} Back to The Roots - Página 2 JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA +18} Back to The Roots - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA +18} Back to The Roots

Mensagem por Keith Mildenhall Ter Out 26, 2021 6:24 pm

Keith
Keith não a soltou e a deixou desabafar, embora ficasse triste por não conseguir fazer alguma coisa por ela. Sua vontade era criar esse mundo para ela, mas não tinha poderes para fazer isso. O impuro a abraçou mais forte, sentia-se de mãos atadas, começou até a se formar um nó em sua garganta.

Nunca tinha amado tanto alguém quanto amava Amelie, mas mesmo assim, isso não melhoraria as coisas. Precisava dar um jeito de dar uma vida diferente para ela ou algo assim. Ao menos era o que tentava pensar para ajudar. Enquanto pensava, ela o perguntou do motivo de ter acordado. Ele respondeu colocando a mão na cabeça dela, como se a protegesse:

— Eu tive um pesadelo... Sonhei que alguém arrombava a porta e te sequestrava. Eu não conseguia me mexer ou gritar, só podia olhar... Foi horrível, eu acordei e não vi você. Fiquei com medo que tivesse acontecido isso mesmo.

Sua voz mostrava aflita quando contava sobre o pesadelo.

— Acho que não consigo mais dormir sem você, meu corpo deve sentir sua falta.

Puxou o lençol para cobrir os dois com uma das mãos e continuou agarrado a ela quando disse:

—Quer tentar ter um mundo diferente? Eu posso planejar algo... Tentar ver como faríamos para ter uma fazenda... Quanto ao filho... Sei que não é a mesma coisa, mas podíamos adotar...  Crianças que foram abandonadas como a gente... Ou quem sabe tenha alguma magia que possa mudar isso, procurar os bruxos ou algo assim...

Keith só queria tentar de algum jeito trazer o mundo que a pirata queria, embora fosse impossível, ao menos queria tentar algo próximo, se fosse isso que ela desejasse. Era esperto, pensaria em alguma coisa.

— Eu iria até o fim do mundo por você Amelie, deve ter um jeito de ser como queria...



by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA +18} Back to The Roots - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA +18} Back to The Roots

Mensagem por Amelie Mildenhall Ter Out 26, 2021 7:26 pm





back to the roots

Hahle // com Keith Mildenhall // primavera

nLWhvZg.gif
Quando ele falou sobre o pesadelo, ela segurou seu rosto com uma das mãos, levantando a cabeça de seu ombro para olhar em seus olhos.

— Meu amor, isso nunca vai acontecer, ninguém nunca vai me tirar de você. — Expressou um sorriso gentil e amável, acolhedor, tentando fazer ele não se preocupar. Havia sido apenas um pesadelo.

Deixou Keith continuar falando e sorriu para sua inocência enquanto ele dizia aquelas coisas. O beijou quando ele terminou de falar, ele era tão doce, aquele mundo não merecia ele. Encostou a testa na dele, segurando seu lindo rosto com as duas mãos.

— Meu amor, eu não sei se você percebeu, mas você se casou com uma fora da lei. Muitos pagariam pra ter minha cabeça servida num prato, os vigilantes me procuram, essa vida nunca seria possível, estaríamos apenas mais expostos e o pior: deixando nossos filhos expostos também e quando eles nos encontrassem, eu nem quero pensar no que fariam comigo na frente deles, parece uma vida que eu amaria ter com você, se tudo tivesse sido diferente e eu não tivesse me tornado uma pirata tão cedo, mas minha reputação me precede, muitos podem não saber meu rosto, mas sabem meu nome, eventualmente algo iria acontecer, o mundo em que estamos é cruel demais para um final feliz. — Tentava não demonstrar, mas sua voz falhava com a tristeza que sentia. O abraçou forte novamente, apenas Keith era capaz de acalmá-la, era como sua própria fonte de luz.



Amelie Mildenhall
. :
{RP FECHADA +18} Back to The Roots - Página 2 JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA +18} Back to The Roots - Página 2 Empty Re: {RP FECHADA +18} Back to The Roots

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos