w
+18 MEDIEVAL FANTASY ROLEPLAY

[RP-Fechada] Acolhedores e frios olhos de rubis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP-Fechada] Acolhedores e frios olhos de rubis Empty [RP-Fechada] Acolhedores e frios olhos de rubis

Mensagem por Dhumavati Qui Out 14, 2021 10:59 am


Acolhedores e frios olhos de rubis

VERÃO // CALOR // TARDE // HÄHLE

Esta RP se passa entre Dhumavati Lvuli & Viktor Constantine, e é sobre a tarde seguinte aos desenrolares do festival do vinho.

wod
Dhumavati
Religião :
Não possui

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Nômade

Inventário :
(1 par) DAMAS GÉLIDAS (Adagas)

(1) AS IRMÃS LUNARES (Arco e Flechas)

Dhumavati
Lycan

Ir para o topo Ir para baixo

[RP-Fechada] Acolhedores e frios olhos de rubis Empty Re: [RP-Fechada] Acolhedores e frios olhos de rubis

Mensagem por Dhumavati Qui Out 14, 2021 1:13 pm



Dhuma Lvuli;
Dentre eles, aquela que uiva silenciosamente.
Quem diria que o destino me reservaria não somente um, mas, dois encontros peculiares ainda aquele dia. Após despedir-me de Bela em nossa conversa deveras peculiar, ainda pensativa sobre os eventos e como deveria me portar em relação a dama hematófaga e minhas tentativas frustradas, apoiada em um canto com a wagasa sobre mim vislumbro o caminhar de Viktor.

Ele parecia sutilmente apressado ou coisa do tipo, então imagino que ambos logo estariam de partida em retorno ao seu lar. Deveria abordá-lo? Sua reação anteriormente foi consideravelmente interessante, me oferecendo um presente sem que eu precisasse nutrir tanto esforço em guiá-lo nesta direção. Seria minha pele pálida o que comove os vampiros? Como uma de suas crianças? Bem, não havia outro meio de descobrir se não ampliar nosso convívio.

- Senhor Constantine? Está só? O abordo sorrindo gentilmente, olhando de canto com meu rosto parcialmente coberto em sua perspectiva pelo item de tom igualmente alvo. - Parece haver pressa em seu ritmo, se desejar posso ajudá-lo. Em verdade talvez o estivesse sendo empecilho e não o contrário, mas, evitaria palavras que o colocasse facilmente em posição de recusar minha companhia.

Havia inclusive uma pessoa comum que facilmente poderia trazer a atenção ao diálogo pelo que podia supor. - Estava com a senhorita Beladona até alguns momentos atrás, mas, temo que talvez eu a tenha incomodado. Troco para uma feição mais melancólica, erguendo os ombros. - Por sinal, obrigada por me ajudar no outro dia novamente.

Ah, essa sensação, é nela que eu me sinto viva.

Dhumavati
Religião :
Não possui

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Nômade

Inventário :
(1 par) DAMAS GÉLIDAS (Adagas)

(1) AS IRMÃS LUNARES (Arco e Flechas)

Dhumavati
Lycan

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos