w
+18 MEDIEVAL FANTASY ROLEPLAY

{RP - +18} A pirata e o impuro.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

{RP - +18} A pirata e o impuro. - Página 2 Empty {RP - +18} A pirata e o impuro.

Mensagem por Keith Mildenhall Ter Out 05, 2021 8:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Keith
A primeira incursão que Keith participou trouxe graves perigos, há algum tempo atrás dele diria que foi um grande azar acontecer logo na lua de sangue. Porém o azar se tornou sorte pela primeira vez.

Keith havia feito coisas que jamais imaginou, matou pessoas com a forma que tanto escondeu. Se por um aldo isso o deixava assustado, por outro o deixava aliviado por ter evitado a morte de sua amada e a tripulação que o acolheu. Então deixaria a honestidade para aqueles que tiveram a sorte de nascer em boas famílias.

Achou que morreria quando viu Amelie quase partir desse mundo, as a mulher era forte, achava até que fosse mais do que ele. Não saiu de perto dela até que ela se recuperasse totalmente. Isso demorou alguns dias, porém também aproveitaram para trocar carinhos e até mesmo alguns mais íntimos, mas não tiveram a primeira vez deles. Keith não queria machucar Amelie, ela sofreu um grave ferimento.

Além disso, ele aceitou fazer a cirurgia de sua perna, foi um processo doloroso, apesar de beber, ainda doía, mas não era como se nunca tivesse sentido tanta dor. Agora se acostumava a andar com ela.

Depois de um mês pirata já sentia-se totalmente recuperada, Keith também conseguia andar sem dor. Logo se acostumava com sua nova perna. Eles foram para o mercado de Hahle como haviam planejado. Dessa vez mais próximos do que nunca. Keith conhecia um lado raro de Amelie, o lado que a via como uma mulher gentil e protetora. Precisava dela, não só porque a amava, mas porque a pirata o acordava para fatos da vida.

Era a primeira vez que podia gastar alguma coisa no mercado, queria renovar seu guarda roupa e comprar anéis pretos para os dois. Andavam juntos e Keith fez questão de segurar a mão dela. Sorria quando estava com Amelie. Assim que chegaram perto dos chapéus, ele experimentou alguns fazendo graça, dessa vez um chapéu que mais parecia de inverno, mas era para brincar mesmo:

— O que acha deste? Pareço um pirata? - Riu divertindo-se com as compras— Quero escolher algo que você ache legal.

Tirou o chapéu e tentou colocar nela em seguida. Olhou mais algumas roupas, achou que usar preto poderia ser uma boa ideia, combinaria com sua amada. Ás vezes quando parava para pensar, parecia tão surreal o que havia se tornado. Ele, Keith, o impuro, um pirata com roupas e tudo do estilo. Aproveitava também esse momento como se fosse um passeio para os dois.

— Quero me vestir de preto também - Disse para ela — Para parecer mais assustador, ou pelo menos um pouco assustador. Quero também ameaçar quem te fizer mal. Ninguém xingará minha esposa.

Não parecia mais tão sem jeito quanto antes, mas ainda tinha aquele sorriso simples e fofo. Sempre que continuavam a andar, Keith voltava a pegar na mão dela. Estava bem mais rápido com essa perna, porém podia ficar ainda melhor.

— O que você sugere para gente almoçar? Ah onde está a loja de anéis?

Se esticou para procurar onde estava a tal loja.

by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo


{RP - +18} A pirata e o impuro. - Página 2 Empty Re: {RP - +18} A pirata e o impuro.

Mensagem por Amelie Mildenhall Dom Out 10, 2021 4:18 pm





the pirate & the impure

Hahle // com Keith // inverno

nLWhvZg.gif
Amelie sentiu seu abraço e enterrou a cabeça em seu pescoço, deixando lágrimas teimosas caírem por seu rosto. Fechou os olhos sentindo seu abraço. Havia sido apenas um pesadelo, ele estava ali, estava bem, estavam juntos. Ela quase resmungou quando o viu se afastar, mas ele disse que iria fazer a comida, então não o contestou. Enquanto ele cozinhava ela tentava recobrar seus sentidos e dizer à sua própria mente que aquilo nunca iria acontecer. Levantou-se num pulo e foi para a banheira, precisava de um banho depois da noite anterior e não estava tão frio quanto antes.

Se lavou completamente, principalmente as áreas de baixo e também os cabelos, jogando um balde de água em sua cabeça, que estava mais fria do que a água na banheira, ela exclamou um "merda!" e começou a lavar os cabelos ruivos. Quando terminou, enxugou-se com a toalha que ficava próxima à banheira e caminhou para o quarto, vestindo novamente sua camisola, agora com os cabelos molhados.

Neste momento, Keith já havia terminado de cozinhar e os pratos estavam na mesa, Amelie sequer ouviu o que ele falou direito, apenas pulou para o prato de comida e começou a comer com as próprias mãos, estava faminta, sempre comia assim, tinha preguiça de usar garfos. Comia com tanta ferocidade que mais parecia um lobisomem devorando uma presa. Mastigava e engolia como se sua vida dependesse disso, até que olhou para o lado e viu Keith de olhos arregalados com uma expressão engraçada no rosto, como se estivesse chocado.

— O que? — Perguntou com um pedaço de comida na mão próxima à boca, voltou a comer novamente até que acabou finalmente. Keith estava apenas parado observando, ela não entendia o que tinha de errado em comer daquele jeito.

Caminhou até uma bacia e lavou as mãos, lavando a boca também. Sua comida era deliciosa.

— É mais rápido.

Tentou explicar o porquê de ela comer com as mãos, mas não conseguia explicar o jeito que ela comia. Sentou-se na mesa esperando que ele começasse a comer também, olhou para seu rosto, com o cenho franzido.

— No meu pesadelo você era puxado pelas sirenes pra dentro do mar, eu sabia que você ia morrer, então eu ia pular junto, não aguentaria viver num mundo onde você não existisse.

Seus olhos se encheram de lágrimas, mas ela as enxugou com a mão, tentando manter o porte, com pouco sucesso.

— Se encontrarmos sirenes em uma incursão, prometa que vai ficar bem longe da ponta do convés. — Ela disse isso numa voz séria. — Elas são fortes, conseguimos capturá-las, a maioria temos que matar porque tentam afundar o navio... Mas se você chegar perto demais, elas te puxam e te arrastam pra o fundo do oceano.

Pensar naquilo apenas a deixou mais angustiada. Não queria imaginar que isso iria acontecer, mas o pesadelo continuava se repetindo e se repetindo na sua cabeça, fazendo seus olhos brilharem com lágrimas.

— Se você cair, eu caio também.  



Amelie Mildenhall
. :
{RP - +18} A pirata e o impuro. - Página 2 JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP - +18} A pirata e o impuro. - Página 2 Empty Re: {RP - +18} A pirata e o impuro.

Mensagem por Keith Mildenhall Dom Out 10, 2021 5:04 pm

Keith
Keith ficou totalmente supresso ao vê-la comer tão faminta, ficou parado a observando comer com as mãos mesmo. Pelo menos ela fazia parecer que estava gostando do que fez. Era satisfatório ver como ela saboreava o desjejum.

—Você come bem rápido - Comentou surpreso, não como crítica — Que bom que gostou.

Começou então a comer também, ele não era o máximo da educação com talheres, o pão comia com a mão. Mas o peixe e ovo comeu com uma colher enquanto a escutava contar sobre o pesadelo. Suas bochechas ficaram cheias enquanto mastigava.

— Nunca vi uma sirene desse jeito antes, só no mercado mesmo - Comentou de boca cheia.

Ele também não queria viver em um mundo onde ela não existisse, por isso respondeu:

—Eu também não aguentaria viver sem você, mas não quero que morra por minha causa... Tem que viver bem.

Percebeu que os olhos dela estavam cheios de lágrimas, isso partiu seu coração. Ouviu atento o aviso dela sobre a sirene, guardaria bem essas informações para que o pesadelo dela não se concretizasse.

— Está bem, prometo que fico longe do convés. Mas você precisa tomar cuidado com elas. Não quero te perder...

Aproximou-se dela quando a viu com os olhos brilhantes e disse:

— Isso não vai acontecer, eu não vou cair. Vou treinar para não te deixa preocupada também. Mas se algo ruim acontecer, não faça isso... Você tem que ficar bem e ser a pirata forte que sempre foi por nós dois.

Ele falava isso, mas provavelmente sentia que faria o mesmo. Sua vida era uma droga antes dela, agora que experimentou o quanto era feliz com Amelie, seria extremamente difícil viver sem ela. Não podia nem imaginar, então tentava viver um dia de cada vez. Quando aproximou dela também notou que a Amelie estava limpa, lembrando que ele precisava tomar banho desde ontem.

—Eu estou imundo...   - Terminava de comer — Vou parar de enrolar... Eu volto para ficar juntos por mais tempo. 

Terminando o desjejum, Keith foi enfim tomar seu banho. Esfregou bem o corpo para ficar digno e limpo para a pirata. Ainda estava pensativo sobre o último assunto. Não conseguia imaginar sua vida sem Amelie, mas também não queria que ela morresse por sua culpa. Não podia ser mais fraco. Caprichou no seu banho e se secou. Vestiu uma das roupas que havia comprado e voltaria para ficar junto de Amelie.


by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP - +18} A pirata e o impuro. - Página 2 Empty Re: {RP - +18} A pirata e o impuro.

Mensagem por Amelie Mildenhall Dom Out 10, 2021 6:01 pm





the pirate & the impure

Hahle // com Keith // inverno

nLWhvZg.gif
Amelie fez uma careta e ficou indignada com suas palavras. Se fosse ele, ele não faria o mesmo? Pelo que ele dizia, claro que faria, então por que apenas ela não tinha esse direito? Por que apenas ela tinha que viver num mundo onde ele não existia?

Enquanto ele tomava banho, começou a andar de um lado pra o outro pelo quarto, pensando no que ele dissera, estava com raiva, completamente indignada, era injusto e cruel pensar que se algo acontecesse com ele, ela teria que continuar vivendo. Ficou pensando em como ele queria treinar para ficar mais forte, "pra não dar problemas à ela", o que não era realmente um problema. Seu rosto estava vermelho de raiva. Ela foi para perto da porta do banheiro completamente furiosa, esperando ele terminar de tomar banho, quando terminou e se vestiu e ia passar pela porta, ela colocou sua adaga em seu pescoço.

— Nunca mais me faça escolher entre estar com você ou continuar em um mundo onde você não existe, caralho! — Sua voz era de ódio, mas de um ódio gentil. Seus olhos azuis marinhos, penetrantes, grudados nos dele.

Ela não iria machucá-lo, mas não conseguia agir de outra forma quando estava com raiva. Não queria que ele sentisse medo pois esta não era sua intenção.

— Eu não vou dizer novamente... Você cai, eu caio.

Então tirou a adaga de seu pescoço e colocou novamente na mesa, com uma expressão furiosa no rosto, virada de costas para ele.

— Você quer treinar e se tornar mais forte? Eu te ensino.

Então começou a se vestir, primeiro a blusa, depois o espartilho que não deixava tão apertado, em seguida a calça, botas e o sobretudo.

— Vamos.


Amelie Mildenhall
. :
{RP - +18} A pirata e o impuro. - Página 2 JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{RP - +18} A pirata e o impuro. - Página 2 Empty Re: {RP - +18} A pirata e o impuro.

Mensagem por Keith Mildenhall Dom Out 10, 2021 7:08 pm

Keith
Keith engoliu em seco quando viu a adaga perto do seu pescoço. Franziu a boca, entendia o sentimento dela, mas não queria que ela morresse também, ainda mais por sua causa. Encarou os olhos dela azuis e penetrantes.

Respirou fundo quando ela tirou a adaga e se virou. Perguntou a si mesmo em pensamento se ela sabia o quanto isso era incoerente. Ela ameaçava sua garganta ao mesmo tempo que dizia que não viveria sem ele.

Enquanto ela se vestia e dizia que o treinaria, Keith respondeu sério:

— Amelie, não me ameace por não querer que você morra. Eu te amo, nunca vou aceitar a ideia de você morrer. Ainda mais por minha causa... Queria que fosse possível poder te roubar todas as suas dores só para eu sentir e não você. Meu sentimento não vai mudar, mesmo se você discordar. Você não quer que eu morra, eu também não quero que você morra.  Mas posso prometer que vou me tornar forte para não te deixar.

Vestiu então o sobretudo pirata para ir junto com ela treinar. Isso provavelmente seria interessante.

—Iremos lutar juntos para ficarmos juntos até envelhecermos.

Keith não podia aceitar Amelie morta, ainda mais por sua causa. Entendia que ela ficaria triste sem ele, porque também ficaria desolado sem ela. Queria que tivesse um jeito de poder mudar isso, de ser esquecido por ela caso isso acontecesse. Porém impossível algo assim, não sabia como lidar. Só sabia que não queria ela morta nem sofrendo. Por enquanto a única coisa que podia era tentar ser forte para sobreviver o máximo possível já que agora teria que viver por dois.


by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{RP - +18} A pirata e o impuro. - Página 2 Empty Re: {RP - +18} A pirata e o impuro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos