w
+18 MEDIEVAL FANTASY ROLEPLAY

[RP] Desaventuras // Em andamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP] Desaventuras // Em andamento Empty [RP] Desaventuras // Em andamento

Mensagem por Zenon Schöulter Sex Fev 24, 2017 11:48 pm

Desaventuras

em série

Noesy Culoraq, Øsuin F'eraoun e Zenon Schöulter se encontrarão no bosque do vilarejo de Shiard por algum motivo desconhecido e ironizado pelo destino numa tarde aparentemente ensolarada que esta sendo coberta lentamente por nuvens cinzas trazendo risco de chuva. A temperatura está em 23°C e caindo ao decorrer das horas. O desenrolar das interações está restrita aos seres mencionados acima. O conteúdo é livre e aberto ao público.


wod

Zenon Schöulter
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Homossexual

Inventário :
(1) CAÇADOR DE TEMPESTADES (Lança)

Zenon Schöulter
Elf

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Desaventuras // Em andamento Empty Re: [RP] Desaventuras // Em andamento

Mensagem por Øsuin F'eraoun Sáb Fev 25, 2017 11:51 am

A cosmic kind of beauty

Noesy & Zenon

If I could be any part of you, I would be your tears. To be conceived in your heart, Born in your eyes, Live on your cheeks And die on your lips.

A passos lentos, deslocando-se aos poucos pelo trânsito de livros, empunhava uma quantidade aceitável de folhas em uma das mãos e na outra estava livre para usar as prateleiras como apoio. A luz do sol infiltrava-se através dos vitrais coloridos criando um panorama divertido de cores contra o chão. O corpo másculo e alto logo se destacava, criando sombras distorcidas em cada piso conquistado com os pés encobertos de sapatos pretos. A noite não havia sido uma das melhores; Adormecido depois de choramingar mais um dia detestavelmente monocromático, Øsuin iniciaria o dia como qualquer outro. Abriria a biblioteca, estenderia os longos braços sob as cortinas longas em tom carmesim, possuiria a grande cadeira de couro escuro e estaria a escrever mais um conto poético inútil como adicional a seu mero hobbie acadêmico. No entanto, algo quando se aproximou da maçaneta o fez sentir que necessitava sair. Foi um toque na textura fria e lisa que o paralisou, fazendo rodar os glóbulos castanhos pelo recinto assistindo a longa palestras de livros e seres encantados talhados no teto, o devolverem a mesma sensação. Vá explorar hoje.

Não era a melhor palavra todavia, após concluir que estava no próximo ano prestes a completar trinta e três anos, o ar de um velho rabugento já vinha o dominando com certa frequência; Sozinho, solteiro e sem filhos, não esperava-se que ele tivesse um fim tão conclusivo como este. Tinha uma beleza acentuada de músculos rígidos protegidos por longas vestes escuras, rosto escultural duríssimo e uma altura condizente a de um atleta no passado e que hoje tudo que sustenta abaixo dos dedos, são simples borrões de tinta, marcas inexpressivas de resenhas e olhos grandes e cansados de noites tão tardias quanto as próprias manhãs. Segurou um suspiro incontido nos lábios, folgando toda a carcaça mórbida que ainda lhe tinha enquanto caminhava pelas ruas vagamente quentes soprando um ar gélido vezes ou outras contra a face e dos cachos desmantidos acima da cabeça. Notava-se em como observava a região adotiva, a que o adotou quando havia fugido dos campos até por fim repousar ambos âmbares contra a entrada do outro reino. Como alguém totalmente independente de opiniões alheias, o máximo que insuflou foi um sorriso - pouco visto dado a sua personalidade - e um empurrão mais que convencional para se acreditar no que estava fazendo.

A região agora presidida possuíam dotes que em Fries não havia percebido. A oxigenação correndo livre por dentro do corpo, o verde predominante ao seu alcance. Atado aos deveres de um novo progênie literário, seria compreensível se comportar de forma tão neandertal como estava naquele minuto. Observou a entrada ao que parecia ser uma região botânica, passando a escutar o som dos pássaros empoleirados nas árvores e dos comerciantes transeuntes, fazerem as suas ofertas. Não tão adepto, o mesmo se dispôs a comprar algumas frutas posteriormente pondo-se na mesma trilha que havia aberto rumando furtivamente pelo acostamento.

Um som então o acorda e isso o faz procurar por coisas vivas ao seu redor; Apertou o frescor do alimento para próximo do peito e encolheu os ombros afim de dar-se a liberdade de por fim avistar mais da flora rica do lugar. Raízes nodosas de algumas espécies altas, encaracolaram nos pés e o vento dançava conforme a demanda das folhas ditavam. A pele branca de F’eraoun se destacava em um imensidão esverdeado - tom esmeralda - e os poucos focos mascavos encontrados na terra. Para recuperar o ar abaixo dos raios solares que persistem em ultrapassar o topo das árvores, o mesmo se sentou deitando logo em seguida, a mercadoria. Os braços apoiaram o peso do tórax e a face pendeu rapidamente para frente onde por um gesto bastante simples, soltou um suspiro longo de melancolia logo não obstante em tornar a desviar ambas órbitas oculares para o céu azul que aos poucos vinha se estendendo.

Começou a refletir então em como estava calor e também na maneira que estava sendo prejudicado com aquilo; As vestes escuras pareciam aos poucos querer cozinhá-lo vivo, deixando até arfares incômodos escaparem. Os cabelos em cachos lisos pareciam querer pender a frente dos olhos por fim não aguentando e tocando a ponta da gola roliça da camiseta para agitá-la no meio tempo que observava a região gradativamente crescer com a presença do astro rei. Um estalo longo e agudo deixou o coração disparar erguendo-se com maior força que poderia do tronco. O queixo rotateou o perímetro e apurou as narinas. Nada. Nada de suspeito até então :

— Apareça. - Elevou o timbre rouco e grosso da voz enquanto normalizava a respiração. - Uma das mãos se elevaram na direção do igualmente pálido meneando lentamente como ordem.
TH


Última edição por Øsuin F'eraoun em Sáb Fev 25, 2017 9:29 pm, editado 2 vez(es)
Øsuin F'eraoun
Religião :
Politeísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Bibliotecário

Øsuin F'eraoun
Gwrach

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Desaventuras // Em andamento Empty Re: [RP] Desaventuras // Em andamento

Mensagem por Zenon Schöulter Sáb Fev 25, 2017 1:15 pm


Z.e.n

-

O vasto gramado esverdeado cobria o terreno em que Zenon estava entorpecido. Os pássaros cantarolavam e a brisa do vento levava as folhas que caíam das árvores, trazendo aquele velho e bom som de sossego. Os dias no vilarejo estavam cada vez mais difíceis de sobreviver, já não era mais aquela criança meiga de olhos brilhantes que ganhava alimentos apenas por ser menor de idade. Os braços esticados para cima o despertavam do cochilo da tarde. Balançando-se no ritmo mais calmo possível, o rapaz se levantou de onde se encontrava, suspirando de forma lenta enquanto analisava seu redor, revirando os olhos para todos os lados para que tivesse 100% de certeza de que estaria em segurança quando finalmente escolhesse caminhar pelo bosque.

Os problemas deveriam ser esquecidos, mas essa com certeza era uma das tarefas mais difíceis que Zenon teria de se acostumar. Bocejou apenas mais uma vez quando decidiu enfrentar o caminho estreito entre as arvores. A vibração que o chão causava era de estranha desconfiança, alguém estava ali. - Mamãe, eu sei, eu ouvi. - Pronunciou fechando os olhos e agachando-se tocou no solo, suspirando baixinho até que pudesse saber a localização do ser que estaria próximo. - Não é um animal, é um humano. - Disse baixinho enquanto voltava a postura normal e vagarosamente ia se aproximando de onde os leves barulhos se espalhavam pelo ar.

Um homem estranho e que não era definitivamente de sua raça de orelhas pontiagudas. Poderia ser uma invasão e avisar os soldados poderia ser de grande ajuda e assim Zenon seria reconhecido em sua aldeia, mas talvez levar o rapaz desacordado para dentro do lugar seria muito mais interessante. - É exatamente o que eu estava pensando mãe. - Soltou se camuflando dentro das folhagens e arbustos e andando lentamente, acompanhando por onde o outro ia. Um pisão forte demais quebrou um dos galhos que estava caído no chão. O garoto balançou a cabeça negativamente, entristecido por ter estragado os próprios planos. A voz grossa do desconhecido soou alto no ambiente e o menino já não sabia mais o que fazer, então sem pensar duas vezes empunhou sua lança, saindo de seu esconderijo e apontando a arma em direção do indivíduo, dizendo em tom claro e baixo. - O que deseja aqui desconhecido? - Tentou expressar-se sério, tremendo sua mão que segurava a arma. Ser corajoso não era um dom, talvez a morte quisesse o levar naquele entardecer.

wod
Zenon Schöulter
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Homossexual

Inventário :
(1) CAÇADOR DE TEMPESTADES (Lança)

Zenon Schöulter
Elf

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Desaventuras // Em andamento Empty Re: [RP] Desaventuras // Em andamento

Mensagem por Noesy Culoraq Sáb Fev 25, 2017 7:01 pm

Assim que o último cliente passou pelo arco de entrada da pequena loja, Noesy se permitiu sentar na poltrona extremamente confortável que tinha colocado ali. Uma rápida olhada ao redor declarou que algumas poções tinham chegado ao término, e a lembrava de um estoque praticamente vazio pairou sobre sua mente. As vendas tinham melhorado, é isso bastava para que a Curolaq precisasse trabalhar em dobro. De fato, era melhor contratar um ajudante, assim a carga seria diminuída. Esperar uma semana ou buscar as ervas?, se perguntou mentalmente. Não era uma questão difícil, principalmente porque perderia muitas vendas se não tivesse suas poções em estoque. É, era melhor sair.

Não demorou muito para que a mulher pegasse uma bolsa e vários potes vazios. Por experiência própria ela sabia que não era bom misturar as plantas ou coloca-las em panos. Jarros muitos bem fechados eram sempre a melhor opção. Colocando tudo dentro do couro resistente, Noesy logo fechou as portas de seu comércio, suspirando ao constatar que teria de enfrentar aquela multidão de homenzarrões apressados para chegar a trilha. Você consegue, Karmat, falou seu subconsciente irônico. Um pequeno riso escapou dos lábios róseos da elfa, que começou a caminhar sem muita pressa.

Ao chegar no bosque, seu olhar atento vasculhava todas as plantas, procurando aquelas que facilmente passavam despercebidas. Algumas foram fáceis e rápidas, como a camomila, mas as que mais precisava, principalmente para venenos, eram as piores, que facilmente poderiam ser confundidas com outras. O som de galhos quebrando capturou a atenção da Curolaq, que olhou ao redor atenta. Não demorou para pegar uma pequena faca que usava na hora da coleta. Vagarosamente, continuou a caminhar, atenta a tudo em seu caminho, mas não demorou para avistar um elfo — aparentemente um adolescente caminhando para a vida adulta — apontar uma lança para um humano no chão. Ergueu uma sobrancelha enquanto um sorriso de escárnio nascia em seu rosto. Cruzando os braços, Noesy escorou o ombro na árvore ao lado, observando a cena.

+ tagØsuin and Zenon
BY MITZI
Noesy Culoraq
. :
[RP] Desaventuras // Em andamento Tumblr_inline_ndlwg9aumt1rmogwf
Religião :
Qualquer deus ai

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Alquimista

Noesy Culoraq
Elf

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Desaventuras // Em andamento Empty Re: [RP] Desaventuras // Em andamento

Mensagem por Øsuin F'eraoun Sáb Fev 25, 2017 9:29 pm

A cosmic kind of beauty

Noesy & Zenon

If I could be any part of you, I would be your tears. To be conceived in your heart, Born in your eyes, Live on your cheeks And die on your lips.


O bom lado de uma descoberta, eram os efeitos que logo após desencadearia as reações; F’eraoun a princípio não sentiu medo de ser alguém, ou alguma coisa, mas ainda assim sentiu um nó se formar em sua garganta. O som tomou mais expansão e pareceu por fim ser revelado. Quando o ângulo redondo do queixo do turco se virou, avistou dois pares de olhos prismáticos, cabelos cobertos por um óleo natural que brilhava com a luz do sol, postura fechada, uma juventude que até então o fez confundir com um adolescente qualquer de um reino qualquer, somente notando a diferença quando parou para observar as pontas brancas e onipresentes existentes em cada lado da orelha. Descendo os glóbulos escuros, ele observou que esse estava ornado com uma arma fina de ponta afiada e cintilante e energia solar, uma lança, concluiu por fim.

Seria uma momento perfeito para sentir temor, para ser dominado por todas as sensações advindas do medo, do pavor e do ensejo de fugir. Mas por uma visão óbvia de ver a extremidade da arma tremer, também tomou em nota que o outro estivera receoso a sua presença logo então, fora de perigo. Aqueles que o temeria, não arrancaram sua desistência, riu com o pensamento para si. Com um dos pés para frente, olhou-o de forma hiperbólica como se procurasse por algo perdido. Deixou as mãos expostas a frente do corpo mantendo a expressão fria e rígida enquanto aos poucos salvava a sua ignição :

— Uma vez li - Iniciou com uma pausa enquanto observava uma silhueta desenhar as costas do rapaz. Ao auge de um tronco, uma mulher ria de braços cruzados. Era bem dotada no quesito facial no entanto, as vestimentas eram uma degradação rebelde a este detalhe. Rostos não combinam com roupas como aquelas, deixou explicitamente anotado em sua mente. — … que os elfos poderiam ser receptivos quando quisessem. Isso é bom, já me faz ter de apagar tudo que vi e escrever uma folha à parte. “ Eu conheci um esses dias e era muito diferente”. - Completou em tom lívido e prático, colocando o que pensava de forma pouco humorada, culpa de seu timbre fraco e rouco. Como se sempre estivesse doente. Dando as costas para o moreno, o Pesquisador se voltou ao tronco e puxou o saco que havia comprado; O sons das frutas se chocando se fez até jogar o material por cima dos próprios ombros afim de suportar o peso :

— Respondendo a sua pergunta; Creio que nada muito interessante. O calor é infernal, para uma pessoa como eu. Estava a busca de uma boa sombra. - Os músculos faciais afrouxaram deixando cada  cauda da boca, serem puxadas em um sorriso antipático. Fechou os olhos soltando mais um suspiro dolorido enquanto elevava a mão livre até o rosto, coçando as têmporas com as pontas quentes e rosadas dos dedos :

— E ela? - Deixou a questão flutuar no ar até acertar os olhos firmes do rapaz. A mão se abriu apontando a direção deixando a arcada dentária ser mostrada e as pálpebras novamente se fecharem. — Creio que ela também seja, uma desconhecida. Ou será que estou errado? - Guiou as orbes a morena deixando o queixo empinado. Quando um certo tempo havia expirado, esperou que o rapaz desviasse para a mulher, a que existia em risos condensados de observações aos dois e abaixou  a lâmina com a cabeça do dedo indicador. Se esse o olhasse assustado ou ponderado o suficiente para querer atacá-lo, arquearia a sobrancelha e franziria o cenho. — Apontar é feio. - Cuspiu com rispidez apertando o material pesado da sacola para junto de si mesmo.
TH
Øsuin F'eraoun
Religião :
Politeísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Bibliotecário

Øsuin F'eraoun
Gwrach

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Desaventuras // Em andamento Empty Re: [RP] Desaventuras // Em andamento

Mensagem por Zenon Schöulter Dom Fev 26, 2017 11:20 am


Z.e.n

-

A arma não seria usada, não naquele dia e não com aquele homem.  Zenon observava o rapaz em uma distância de alguns metros. O garoto escutava os passos de uma outra pessoa se aproximar, era uma elfa e o rapaz já havia escutado sobre ela, talvez até a visto, mas tentou ignora-la para não perder o foco do invasor. - Elfos podem ser tudo, alguns nem tão amigáveis. - Confessou enquanto se desligava do mundo e relembrava das cenas que já vivenciou e não foram boas para que pudesse contar. Suspirou baixinho revirando os olhos novamente ao homem. - Calor é incrível, você pode mergulhar no rio e relaxar, esquecer dos problemas e aproveitar o momento como único. - Falou em tom empolgante desviando os olhos para a mulher, tentando entender o motivo dos risos que a mesma fazia questão de transparecer.

- Ela não é tão desconhecida. - Zenon recolheu a lança e a cravou no chão de terra enquanto pensava em alguma coisa para falar. - Ela vende uns itens na loja dela, nunca entrei, nunca tive Kham para isso. - Afirmou com a cabeça retirando a arma do terreno, sentando no chão com um enorme bico decepcionado. - Me desculpe pelas minhas atitudes, é difícil ter visitantes por aqui. - Começou a falar, não sabendo a hora que deveria parar, afinal, ninguém nunca deu tanta atenção ao ponto de não dar uma surra no elfo. - Aproposito, eu me chamo Zenon e ela é a Nosy, Noely, Nely alguma coisa assim. - Pronunciou coçando a cabeça confuso.

O medo era notável nas expressões faciais do elfo, mas tentar disfarçar era uma obrigação. - Mamãe ele não vai me matar, ele não está com uma arma escondida de baixo das vestes, eu teria percebido. - Falou baixinho, quase inaudível ao ponto de se encontrar em uma situação sem nenhuma espécie de concentração. O mundo da lua era um bom lugar para se habitar, talvez em momentos mais solitários, mas por agora deveria se focar nas ações dos outros, quem sabe algum deles o ajudava de alguma forma.

wod
Zenon Schöulter
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Homossexual

Inventário :
(1) CAÇADOR DE TEMPESTADES (Lança)

Zenon Schöulter
Elf

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Desaventuras // Em andamento Empty Re: [RP] Desaventuras // Em andamento

Mensagem por Noesy Culoraq Seg Fev 27, 2017 6:30 pm

As íris negras observavam os dois homens que tinha uma conversa deveras estranha. A maneira como o assunto se deslocou para sua pessoa foi até levemente surpreendente, mas Noesy continua a esboçar um sorriso divertido, sem falar nada. Aproximou-se ainda de braços cruzados, ouvindo o elfo falar sobre si. Ergueu uma sobrancelha ao ouvir o comentário sobre sua loja de poções, meneando a cabeça em um aceno negativo - Por favor, se você não tem 5 khams pra comprar um de meus remédios mais baratos, não sei como sobrevive - falou com o tom de voz levemente exasperado, mesmo que seus olhos demonstrassem uma curiosidade crescente.

Parou perto de ambos, colocando o pote em mãos dentro de um dos compartimentos da bolsa de couro. Suspirou rapidamente, claramente irritada com o erro de seu nome, mesmo que fosse algo comum - Noesy, Noesy Curolaq - fechou os olhos por pouco mais de dois segundos, voltando a cruzar os braços - Você sabem quem eu sou, mas não sei quem são vocês - semicerrou os olhos rapidamente, olhando de um para  o outro - Quais são seus nomes? - perguntou por fim.
+ tagØsuin and Zenon
BY MITZI
Noesy Culoraq
. :
[RP] Desaventuras // Em andamento Tumblr_inline_ndlwg9aumt1rmogwf
Religião :
Qualquer deus ai

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Alquimista

Noesy Culoraq
Elf

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Desaventuras // Em andamento Empty Re: [RP] Desaventuras // Em andamento

Mensagem por Øsuin F'eraoun Qua Mar 01, 2017 4:34 pm

A cosmic kind of beauty

Noesy & Zenon

If I could be any part of you, I would be your tears. To be conceived in your heart, Born in your eyes, Live on your cheeks And die on your lips.

— Esquecer os problemas. Isso já me faz ter uma visão completamente ruim deste lugar. Jamais irei me desfazer deles. - Comentou secamente. Quando o mesmo dava-se aparesentar a desconhecida, o turco não pôde desviar na forma física de ambos; Peles alvas, olhos líquidos e uma arquitetura facial que combinava naquele lugar. Selvagem, livre e autoritário mesmo que o rapaz deixe claro em sua aparência e modos de dizer ser totalmente dependente da localidade. No entanto, F’eraoun não sabia se aquilo fosse elementarmente bom ou ruim. Estava imparcial :

— Acho que sei o motivo disso. Vocês são hospitaleiros de uma forma intrigante. - Disse por fim usando a ironia e o veneno. Notando o armamento afiado do sujeito, o bibliotecário manteve-se para trás logo notando o nome da moça. De certo, o fez erguer o queixo e notoriamente enxergá-la se aproximar. Agora mais um detalhe que o pusera a linha neutra; Ela era altiva, ágil e muito discursiva. Isso era um alimento a peculiar curiosidade do estrangeiro porém, também um detalhe para querer tomar certas prevenções :

— Um loja? - Inquiriu tentando fazer ligações ao rosto e um ambiente. Natureza, dureza, firmeza. Muitas possibilidades para pouco tempo de conversa ou uma comunicação indireta. — ...Poções. Um bom negócio, diria. - Deu ombros repousando o saco contra o chão abrindo deixando uma maçã d cor vermelha rebrilhar com o reflexo do sol. A suculência era o admirável quadro natural. Por um momento vagou com a memória na sua entrada na orla do bosque e de maneira conclusiva, percebeu que aquilo pertencia tanto a Mãe Natureza ( Ou simplesmente Natureza ) do que com si mesmo. Mirou contra o menor que parecia ter o rosto desviado praticando algum ato de murmúrio. Para si mesmo?! :

Zenon. Esse era o nome de um médico se bem que me lembro, lá de meados do século dezesseis. Um gênio, para aquele livro. Uma pena somente, foi que a época era um inferno. - Acrescentou minimamente. Analisar as linhas dos livros sempre atiçaram o seu líbido de uma forma tão velha ou até mesmo ausente de seu gosto, que não deu importâncias ao gesto facial da morena somente notando então a referência sobre alguns preços. Atirou o fruto vermelho contra o rapaz e cruzou os braços para a mulher. Interesse faziam parte do seu nome :

— Medicina natural. Noesy, hum, ah, Noesy Curolaq, isso me parece interessante. Se for perto da minha livraria com certeza, acabarei indo visitá-la e espero que de uma forma mais formal. - Respondeu erguendo as duas mãos em um movimento inarticulado dos braços.  Na pausa tomou liberdade para encostar-se em uma árvore suspirando com o âmago. A cabeça parecia dolorir em meio tempo fazendo correr quatro dedos de pura tensão contra a testa :

— Øsuin. Øsuin F’eraoun. - Correspondeu ao nome. Levantando o queixo enxergando as copas das árvores se selarem, encostou a parte de trás aspirando com profundidade descendo em meio tempo, ambos os glóbulos para fitá-los. — Trabalho por aqui há um tempo. Mas nunca os vi. - Lubrificou os lábios.
TH
Øsuin F'eraoun
Religião :
Politeísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Bibliotecário

Øsuin F'eraoun
Gwrach

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Desaventuras // Em andamento Empty Re: [RP] Desaventuras // Em andamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos