w.

wings of despair
WINGS OF DESPAIR É UM ROLEPLAY DE FANTASIA MEDIEVAL +18
[ F E C H A D O ] PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO - Página 2

[ F E C H A D O ] PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ F E C H A D O ] PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

Mensagem por Wings of Despair em Seg Fev 20, 2017 1:01 am

Relembrando a primeira mensagem :


Promoção de Inauguração!

A felicidade de finalmente inaugurar este Roleplay trouxe a ideia de fazer com que vocês, players, sentissem o mesmo ganhando itens iniciais - e importantes! Abaixo estará uma lista de itens que poderão ser solicitados e as formas de participar da promoção! Boa jogatina e sejam Bem Vindos!

formas de participar
Haverão duas maneiras de participar da promoção de inauguração. A primeira será simplesmente postando o formulário abaixo listando os itens que quer ganhar. A segunda será trazendo players para o Roleplay, você poderá ter alguns itens à mais se listar os nomes de suas contas. Você poderá pegar no máximo dois itens para, no máximo 2 chars seus. Caso traga players para o jogo, dobrará para quatro. Existem itens específicos para uma raça, e você não precisa ter entrado em um grupo para conseguir ter itens, basta postar, mas decida previamente a raça do char que irá ter os itens, ou o item que escolheu, caso mude de ideia, será inútil.

formulário para promoção comum
Nome do char:
Itens desejados:
Raça:

formulário para promoção com players novos
Nome do char:
Players que trouxe: (nome dos chars deles - atenção: 1 player por char, se ele tiver mais de um e você citar não irá contar como player)
Itens desejados:
Raça:






lista de itens

Os itens são únicos e não serão vistos novamente no jogo, você poderá vendê-los futuramente por um bom preço no mercado, ou colecionar para as próximas promoções! Fica ao seu critério! Os itens listados podem ser pegos por todas as raças, mas os itens mágicos que requerem alguém com conhecimento mágico para usá-los são exclusivos dos bruxos, como as runas que podem ser encrustadas em um objeto ou no corpo do usuário.




Remanescência de uma Katana (4/4) Um antigo ferreiro uma vez, em suas viagens, descobriu nos sinuosos corredores das cavernas de uma montanha perdida, um povo que lá habitava, secreto. Pouco se sabe sobre os meses que ele passou lá, mas quando retornou, trouxe consigo o protótipo de uma espada milenar. Junto de seu assistente, eles forjaram a Remanescência de uma Katana, com três irmãs gêmeas.

A Muralha (3/3) Durante o período de alta pressão nas profundezas da terra, nas fossas abissais, um minério único foi criado. Durante milênios o minério continuou incandescente, intocável, até que nas últimas centenas de anos ele começou a resfriar, foi quando um tritão percebeu que seria impossível extrair qualquer pedaço daquele minério, uma vez que ele resfriasse completamente, com a ajuda de seu cardume ele dedicou a vida a arrancar lascas daquela pedra, eventualmente ele conseguiu concluir sua missão com a ajuda de dezenas de tritões que usaram toda a sua força para despedaçar a pedra. Com as lascas prontas o tritão levou o minério até a superfície onde, com a ajuda de um bruxo contratado foi possível manipular a estrutura do minério para forjar os três escudos mais resistentes do mundo. Infelizmente o tritão morreria antes de saber que o bruxo conseguiu concluir os escudos, restando ao bruxo decidir saber o que fazer com os equipamentos.

As irmãs Lunares (7/7) Em celebração à vitória dos elfos contra a entropia, e uma vez livres pelo mundo após o declínio, os filhos da natureza se apressaram em tornar o campo de batalha milenar parte do território deles. Lá na sombra da maior árvore, os elfos sentaram e recontaram toda a sua história celebrando a oportunidade de começar de novo em um mundo onde eles não precisavam mais se esconder. O ambiente tomado pela energia da felicidade dos elfos iluminado por uma grande lua prateada deu o que os elfos acreditaram ser o último presente de sua antiga Mãe; o galho mais alto da árvore dividia a lua em dois lados perfeito quando os elfos olharam para o lado e lá eles viram o formato da meia-lua, eles se apressaram em subir até o topo e respeitosamente retirar o galho, foi a peça de madeira mais perfeita que já passou nas mãos de um artesão, com sinuosas listras de cor pálida encravadas através de uma madeira escura, da matéria prima deste arco foi possível também forjar uma coleção de flechas que quando atiradas pelo arco se movem tão velozes e silenciosas que perfuravam através dos alvos. Após o desastre em que os bruxos destruíram o Berço a árvore nunca mais poderá dar frutos como estes, e a localização dos arcos foi perdida.

As damas gélidas (5/5) Renegado da Universidade Arcano, um arcanista que hoje foi sentenciado ao esquecimento e até seu nome foi perdido dos livros de história, dedicou sua vida à repetir a maldição dos vampiros fazendo inúmeros experimentos obscuros com magia negra nas profundezas das tempestades no Sul de Fries, não se sabe exatamente quanto tempo ele passou impune em seu castelo ou quantas vidas já foram ceifadas pela sua busca insaciável de brincar de deus. Mas eventualmente um único são de bruxos da força de elite conseguiram tomar o castelo e matar o arcanista louco. Nas profundezas de seu 'laboratório' foram encontradas cinco pares de adagas embuidas em poderes sombrios. Pouco se sabe dos efeitos que elas possuem à longo prazo, por isso elas foram espalhadas por toda Fries, trancafiadas em seguranças mágicas, mas lenda reza que um único corte profundo delas é capaz de jogar a vítima em um coma febril por algumas horas, ao mesmo tempo que drena lentamente a saúde daqueles que as empunharem.

As Letras Queimadas (4/4) No castelo abandonado do arcanista enlouquecido, jaz esquecida nas profundezas de uma biblioteca secreta a obra prima do bruxo. Antes de ser tomado pela ganância e pela magia sombria, o arcanista desenvolveu uma série de dobras e curvas rúnicas, acompanhando formatos do Fohat nunca antes vistos. Estas runas, quando imbuídas de energia, abrem a mente do usuário, trazendo flashes de estrelas e constelações através dos seus olhos, que cintilam em poder. Quando ativadas, as runas permitem que o bruxo aperfeiçoe sua habilidade mágica em uma das escolas cósmicas, diminuindo o custo de energia necessária para feitiços. Apesar de desgastante mantê-las ativadas, trariam para Fries um futuro brilhante, se não houvessem sido saqueadas por um grupo de piratas que as revenderam pelo mundo. Exclusivo para bruxos.

O espelho da Lua (2/3) Quando os elfos encontraram os lobisomens pela primeira vez, um deles foi marcado profundamente vendo além do medo de seus camaradas, ele viu a oportunidade de elevar os elfos a não serem apenas guardiões da natureza, mas parte dela. Pecando assim em entender seu verdadeiro papel no mundo, o jovem elfo seguiu sua vida normalmente, mas com esta intenção guardada em seu coração. Quando envelheceu e se uniu aos Anciões do Vento, levou alguns de seus companheiros a ajudar em sua pesquisa de como reproduzir a transformação dos lobisomens. O resultado da pesquisa foi um anel que quando usado permite o controle  de um pequeno grupo de lobos, domando-os por tempo indeterminado, enquanto os olhos do usuário acendem em um dourado selvagem. Foi o mais perto que o elfo conseguiu chegar de seu sonho, mas os anéis que imitam a forma da lua, tornaram um legado digno e foi guardado por gerações nas redondezas do Berço. Quando as terras foram tomadas pela escuridão e abandonadas pelos elfos, grupos de comerciantes de Edelweiss conseguiram encontrar os anéis, ironicamente, os distribuiriam pela sociedade dos lobisomens. Exclusivo para lobisomens.  

O Eclipse (3/3) Não é de se surpreender que em algum momento da história um vampiro tenha se juntado com algum bruxo ganancioso para tentar apagar o sol. Muitas tentativas foram feitas, e o mais próximo que eles conseguiram foi uma tempestade tão forte que levou a vida do bruxo. Incapaz de aceitar a derrota, o vampiro tomou o corpo quebrado de seu companheiro em seus braços e tentou transformá-lo. O veneno adentrou por dentro do Kundalini do bruxo moribundo e não resultou no esperado, apenas causou um ataque de espasmos em ambos. Durante seus últimos momentos de vida, o bruxo, febril e alucinando, rompeu uma onda de poder em direção aos talismãs que eles desenvolviam juntos. O vampiro, vendo o esforço de seu companheiro, não conseguiu evitar emocionar-se. E ambos trocaram um último gesto de carinho antes de serem separados para sempre. O vampiro tomado pela mágoa acabou com a própria vida, vendo o resultado da sua ganância. Os talismãs viriam a ser encontrados por vampiros andarilhos que eventualmente perceberam que talvez a missão do casal não tenha realmente se cumprido, mas eles conseguiram deixar como legado três colares capazes de simular o efeito de um eclipse no corpo de um vampiro durante um curto período de tempo, fazendo com o que o detentor seja tão forte como a noite, sem sentir o efeito do sol brilhando no céu, antes que o efeito do talismã se esvaia e precise de alguns dias para recuperar. Exclusivo para vampiros.

Caçador de Tempestades (8/8) Há não muito tempo atrás, um único humano conseguiu inspirar membros de várias espécies a segui-lo em uma incursão em direção à face oposta do mundo, em busca de terras novas e livres de guerra. No caminho uma forte tempestade rasgou os céus, e colocou em risco o navio. Tomado pelo medo, o forte humano reuniu os elfos e bruxos presentes no navio para que juntos unissem suas forças e impedissem que o navio fosse partido pelos raios. Nem com o esforço de todos unidos a embarcação foi salva, pois logo um raio carbonizou a vela, colocando o navio em chamas. Percebendo que ainda era possível controlar o incêndio, mas temendo o próximo raio, furioso com os deuses por impedi-lo de conhecer um lugar melhor, o humano desafiou os próprios céus erguendo uma lança e lançando-a contra as nuvens. À medida que as lanças se perdiam na chuva, os bruxos concentrados em criar uma arma que realmente conseguisse ferir a tempestade, incentivavam os outros tripulantes a lançarem lanças juntos. Ninguém sabe se isso realmente foi efetivo, mas as sereias que passavam embaixo do navio ouviram um forte estrondo. Quando alcançaram a superfície, a tempestade havia passado, não conseguiram localizar o navio ou seus destroços, mas encontraram, cravadas em rochas, lanças embuidas com poderes de trovões, que quando jogadas rasgam através do vento com a força de um raio.

Águias Prateadas (10/10) Há muito tempo atrás, em Dungeloff, um elfo ferreiro sonhador quis conquistar o coração de sua amada. Então ele buscou o mais raro minério que conseguiu encontrar no fundo  da floresta, com ele forjou esculturas de uma águia, mas quando levou até ela, a elfa já havia encontrado outro par. Tomado pela fúria ele retorceu as águias em machados cinza brilhantes, usando um deles para assassinar o elfo escolhido pelo seu amor. Agora tomado pela dor e amargura, foi preso e condenado à passar o resto de seus dias trancafiado. As águias foram descartadas e encontradas na sarjeta por comerciantes locais, que revenderam com o passar do tempo.



Última edição por Wings of Despair em Sex Mar 03, 2017 7:16 pm, editado 9 vez(es)
. :
avatar
YOUR DESTINY, MY HANDS!

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [ F E C H A D O ] PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

Mensagem por Zireael d' Fronde em Ter Fev 21, 2017 2:39 am

Nome do char: Zireael d' Fronde
Itens desejados: A Muralha
Raça: Elfo


"THE SWALLOW"
. :
The Swallow
Religião :
Nenhuma

Inventário :
(1) A MURALHA (Escudo)

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ F E C H A D O ] PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

Mensagem por Sage Ewyn Koh-I-Noor em Ter Fev 21, 2017 7:21 am

Nome do char: Sage Ewyn Koh-I-Noor
Itens desejados:CAÇADOR DE TEMPESTADES
Raça: Bruxa
. :
Religião :
Sem

Inventário :
(1) CAÇADOR DE TEMPESTADES (Lança)

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ F E C H A D O ] PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

Mensagem por Barbara Liësth em Ter Fev 21, 2017 11:30 pm

Nome do char: Barbara Schu. Wiechngain.
Itens desejados: O Eclipse e Águias Prateadas.
Raça: Vampira.
. :
Religião :
?

Inventário :
(1) O ECLIPSE (Colar)
(1) ÁGUIA PRATEADA (Machado)

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ F E C H A D O ] PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

Mensagem por Zenon Schöulter em Qua Fev 22, 2017 12:36 am

Nome do char: Zenon Schöulter
Itens desejados: Caçador de Tempestades
Raça: Elfo
Religião :
Agnóstico

Inventário :
(1) CAÇADOR DE TEMPESTADES (Lança)

avatar
Elfo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ F E C H A D O ] PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

Mensagem por Garland M. Arkauss em Qua Fev 22, 2017 1:24 am

Nome do char: Garland M. Arkauss
Itens desejados: O Eclipse e Caçador de Tempestades
Raça: Vampiro
Religião :
Agnosticismo

Inventário :
(1) O ECLIPSE (Colar)

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ F E C H A D O ] PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

Mensagem por Modred Sangeros em Qua Fev 22, 2017 1:29 am

Nome do char: Modred Sangeros
Itens desejados: Cacador de Tempestades
Raça: Lobisomem
Religião :
Ateu

Ocupação :
Mercenário

avatar
Licantropo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ F E C H A D O ] PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

Mensagem por Locke Crayhew em Qua Fev 22, 2017 4:29 pm

FORMULÁRIO PARA PROMOÇÃO COMUM
Nome do char: Viktor E. Crayhew
Itens desejados:ÁGUIAS PRATEADAS, A MURALHA
Raça: HUMANO


The sun descending in the west;
 The evening star does shine;
The birds are silent in their nest,
 And I must seek for mine.
   The moon, like a flower
   In heaven's high bower,
   With silent delight
   Sits and smiles on the night.
. :
Religião :
Pagão

Ocupação :
Látrico

Inventário :
(1) ÁGUIA PRATEADA (Machado)

Localização :
Ancapistão

avatar
Humano

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ F E C H A D O ] PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

Mensagem por Wings of Despair em Qua Fev 22, 2017 5:10 pm

Atualizado 22/02


Exceção:
Garland - Caçador de tempestades é um item esgotado
Modred - Caçador de tempestades é um item esgotado
Locke - A muralha é um item esgotado
. :
avatar
YOUR DESTINY, MY HANDS!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ F E C H A D O ] PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

Mensagem por Visenya Kuznetsov em Qua Fev 22, 2017 9:22 pm

Nome do char: Visenya Kuznetsov
Itens desejados: Espelho da Lua e Aguias Prateadas
Raça: Vampiros
. :
Religião :
Ateu

Inventário :
(1) ÁGUIA PRATEADA (Machado)

avatar
Vampiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ F E C H A D O ] PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

Mensagem por Harald Sigurdsson em Qua Fev 22, 2017 9:23 pm

Nome do char: Harald Sigurdsson
Itens desejados: Águia prateada
Raça: Lobisomem


. :
Religião :
Politeísta

Ocupação :
Lorde de Terras

avatar
Licantropo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ F E C H A D O ] PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

Mensagem por Carlisle Lockheart em Qua Fev 22, 2017 11:59 pm

Nome do char: Carlisle Lockheart
Itens desejados: ÁGUIAS PRATEADAS
Raça: Vampiros
Religião :
Católica

ESTATÍSTICA DE LORDE :
Investimento Militar: 0/10 Investimento Pecuário: 0/10 Investimento de Agricultura: 0/10

avatar
Vampiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ F E C H A D O ] PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

Mensagem por Frey Valerius em Qui Fev 23, 2017 2:47 am

Nome do char: Frey Valerius
Itens desejados: Espelho da Lua
Raça: Lobisomens
Religião :
-------

Inventário :
(1) ESPELHO DA LUA (Anel)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ F E C H A D O ] PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

Mensagem por Wings of Despair em Sex Fev 24, 2017 5:41 pm

Atualizado 24/02


Exceção:
Visenya - Espelho da Lua é item exclusivo para lobisomens
Harald - Águia prateada é um item esgotado
Carlisle - Águia prateada é um item esgotado
. :
avatar
YOUR DESTINY, MY HANDS!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ F E C H A D O ] PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

Mensagem por Carlisle Lockheart em Sex Fev 24, 2017 5:48 pm

Nome do char: Carlisle Lockheart
Itens desejados: ---
Raça: Vampiros
Religião :
Católica

ESTATÍSTICA DE LORDE :
Investimento Militar: 0/10 Investimento Pecuário: 0/10 Investimento de Agricultura: 0/10

avatar
Vampiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum