w
+18 MEDIEVAL FANTASY ROLEPLAY

[RP] Costela assada

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP] Costela assada - Página 2 Empty [RP] Costela assada

Mensagem por Keith Mildenhall Seg Jan 03, 2022 9:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Costela assada

Inverno // Nublado // Noite // HAHLE - Estalagem

Esta RP se passa entre Keith, Keenan & Amelie, e é sobre quando Keith resolve chamar Keenan para jantar, dessa vez sem expulsá-lo.

wod


Última edição por Keith Mildenhall em Seg Jan 03, 2022 11:09 pm, editado 1 vez(es)
Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo


[RP] Costela assada - Página 2 Empty Re: [RP] Costela assada

Mensagem por Keith Mildenhall Sáb Jan 08, 2022 12:07 pm







Costela assada

Ouviu Amelie tentando o puxar de volta para a razão. Porém sentia que precisava dela, seu corpo inteiro queimava ansiando por ela. Piscou algumas vezes para tentar acordar da sua perda de razão. Verdade Keenan estava ali. Quem era Keenan mesmo? Assim que o sangue voltou um pouco mais pra sua mente percebeu que tinha perdido o controle.

A esposa perguntava se estava tudo bem com ele. Keith nessa altura já nem sabia responder, não dava mais para esconder. Embora fosse constrangedor, não conseguiria se manter sério e sem tocar Amelie. A última pergunta até teve um toque engraçado, porque só queria ela.

– Amor... - Disse sincero e derrotado pelos seus instintos – É acho que não estou bem... Devo estar ficando louco. 

Sentia-se mal pelo jantar ter dado errado por sua causa, mesmo que não pudesse controlar. Como explicar isso? Keenan já até fazia menção de se levantar. Entretanto as coisas pioraram.

Alguém invadiu a casa deles! Keith mal se aguentava e agora tinha que lutar com inimigos? Arregalou os olhos pasmo já procurando o cabo da pistola. Era um rapaz jovem, antes que pudesse fazer alguma coisa ele se dirigia a Keenan que foi arremessado para trás.

– Mas o que?! - Exclamou.

Tinha que defender sua esposa, Tristan e o amigo é claro. Mas como se suas pernas formigavam e tinha um volume bem ali no meio das pernas.  Não podia sair dessa posição. Antes que fizesse algo ouviu a frase do inesperado visitante. Keenan tinha um filho!? Mas como? Ele disse que não fez sexo com ninguém, ao menos que não se lembrasse. Porém quem esquece que fez sexo?!

– Você tem um filho?!  - Exclamou.

Nervoso acabou sacando a pistola e apontando para o rapaz, em seguida gritou bravo:

– Essa é casa é minha e da Amelie! Ninguém pode sair quebrando e entrando sem permissão!! Se vocês tem algo para resolver parem de quebrar nossa porta e vão conversar como gente normal!

Seus olhos ficaram de repente amarelos, mas em questão de um segundo. Essa atitude também era incomum ficar aborrecido assim, mas ninguém invadia assim o seu lar com Amelie. Era quase sagrado para ele. Fora que estava com os nervos a flor da pele.


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Costela assada - Página 2 Empty Re: [RP] Costela assada

Mensagem por Amelie Mildenhall Sáb Jan 08, 2022 5:01 pm



needs its monsters

civilization

Estava tão preocupada com o marido e distraída que sequer ouvia Keenan ou dava atenção ao fato de que ele ainda estava ali. Na verdade, queria muito que ele fosse embora para poder resolver aquele "problema", odiava ver Keith aflito com o que quer que fosse e ele parecia muito nervoso com aquela situação constrangedora. Mesmo que a forma de resolver o problema fosse foder, Amelie não via nenhuma dificuldade nisso, era o que se passava em sua cabeça na maior parte do tempo de qualquer forma. Em qualquer ocasião, em qualquer lugar, de qualquer maneira, estava disposta a fazer o que Keith quisesse, sexualmente falando, sem se importar com nada. Era como um botão que era pressionado em seu cérebro e ativava seu lado feroz e pervertido, então não seria difícil ajudá-lo com aquilo assim que o amigo dos dois fosse embora, honestamente ansiava por isto.

— Não tá, tudo bem. A gente lida com isso logo logo. — Esboçou um sorriso gentil, sentindo os efeitos do álcool no sangue, mas assim que o respondeu, ouviu a porta ser arrombada NOVAMENTE para variar. Se levantou de imediato, com instintos homicidas, quando de súbito viu que era apenas um menino, o que fez Amelie franzir o cenho confusa.

Tudo ficou mais confuso quando o moleque chamou Keenan de pai depois de lhe dar um soco extremamente forte. A ruiva fez uma careta de confusão enorme e ouviu a pergunta do marido, antes mesmo que ela mesma perguntasse. Em seguida ele apontou a arma para o menino, aquilo estava caótico e Amelie só ficava mais confusa ainda. Mas além de confusão, acabou sentindo um ódio imenso, porque primeiro, aquele pirralho tinha acabado de arrombar a porta deles, segundo, tinha acabado de socar o amigo deles, terceiro, havia destruído o jantar dos três e quarto, Tristan havia acordado com o barulho e estava no meio do corredor observando a cena assustado, de olhos arregalados, segurando o cavalinho de madeira que gostava de deixar na cama.

Não conseguiu pensar racionalmente e antes que alguém pudesse dizer qualquer outra coisa, Amelie avançou contra o pirralho e desferiu um soco no rosto dele tão forte que o menino voou e bateu na parede, caindo no chão, agora com um hematoma visível no olho. Puxou o moleque pela gola da camisa com as duas mãos, pressionando ele contra a parede, o tirando do chão, enquanto o fitava com um olhar penetrante e mortal.

— QUE PORRA VOCÊ PENSA QUE É PRA ENTRAR NA CASA DOS OUTROS ASSIM, SEU MERDINHA DO CARALHO?! COMO VOCÊ ENCONTROU ESSA CASA?! — Os olhos arregalados de ódio de Amelie fitavam os olhos do menino de maneira tão profunda que era como se conseguisse ver através de sua alma. — VOCÊ TEM TRÊS SEGUNDOS PRA ME RESPONDER ANTES QUE EU TIRE MINHA ESPADA DA BAINHA E TE MATE AQUI MESMO! QUEM VEIO COM VOCÊ?! QUEM SABE QUE VOCÊ TÁ AQUI?!! — Sua maior preocupação era que apesar de ser, teoricamente, filho do Keenan, também era um estranho. Não sabia com quem ele estava envolvido, não sabia se estava com os vigilantes, se haviam o seguido, se poderiam continuar ali. Seu maior medo era em proteger sua família, isso também incluía Keenan agora e aquela peste não havia chegado de maneira amigável, além de simplesmente invadir o lugar que Amelie considerava seu porto seguro. E o pior: agora Tristan assistia tudo aquilo.

 

com keith mildenhall & keenan silbern - terus - inverno

 





Amelie Mildenhall
. :
[RP] Costela assada - Página 2 JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Costela assada - Página 2 Empty Re: [RP] Costela assada

Mensagem por Keenan Silbern Sáb Jan 08, 2022 5:35 pm




Ship's  Destroyer.
"No one can surpass my blade cut."



— E VOCÊ ACHA QUE ISSO TAMBÉM FAZ SENTIDO PARA MIM?! — Questionou Keenan em seguida, irritado. — EU NÃO ESTOU SABENDO DE NADA DISSO TAMBÉM! — Gritou, ao ver Keith exclamar sobre o fato dele ter um "filho". Filho esse que ele nem lembrava como havia feito, com quem, quando, onde. Era um misto de confusao que passava diante de seu único olho azul. — NÃO DIGA COMO SE ISSO FOSSE MINHA CULPA TAMBÉM! — Gritou, tentando se levantar, porém, o golpe de antes o havia pego de surpresa, o deixando tonto.

O olhar carrancudo daquele garoto se fixou em Keith. Aquela frieza, tão familiar. — Eu não faria isso se fosse você, Impuro, sinto seu cio daqui e nem é brincadeira sobre o quão séria está a porra da sua situação. Seu cheiro está bem forte. — Comentou, sereno. Ter uma arma apontada em direção ao seu rosto, de certo modo não era o suficiente para abalar o seu estigma. Mas então, Amelie avançou sobre o garoto, o segurando como um demônio, rápido, letal, sutil o suficiente para o socar no rosto e o mandar contra a parede.

Ele entreabriu os lábios, erguendo uma das mãos para se apoiar na parede, mas nem precisou. Ele foi empurrado contra ela e em seguida, erguido para o alto. Apesar da fúria da pirata, o loiro sequer esbanjava medo ou coisa do tipo. Um corte acima de seu olho havia sido aberto e escorria sangue, mas nem isso fora o suficiente. Ao contrário, sorriu para a espadachim e em seguida, fixou seu olhar carrancudo sobre ela, ficando bem próximo de sua face.

— Filho desse velhote caído. Isso me dá toda a porra de uma gama de possiblidades não é? — Respondeu a primeira pergunta. — Rastreei o Kundalini desse maldito até onde ele estava, coincidentemente, jantando aqui com vocês, tia. — Respondeu a segunda pergunta. Em seguida, respirou fundo, fechando os olhos por um segundo como se aquilo custasse sua paciência mais do que devia. Assim que os abriu novamente, fitou Amelie diretamente nos olhos igualmente azuis. — Eu vim sozinho. Minha mãe morreu faz um tempo, e digamos que os Acadêmicos de Fries me odeiem. — Sua tranquilidade era assutadora, mas o mais incrível, era sua certeza. Keenan já estava de pé. — Você está falando asneiras, não me lembro de ter feito procriação com alguém... — E ele já tirava sua espada a bainha.

Em um momento depois, o punho do garoto segurou a camis da pirata. Com uma expressão de raiva e um semblante impaciente ele falou em voz alta. — AGORA QUE EU CONTEI TUDO, ME PÕE NA DROGA DO CHÃO, OU É INSUFICIENTE?! — Confrontou Amelie diretamente.


Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Costela assada - Página 2 Empty Re: [RP] Costela assada

Mensagem por Keith Mildenhall Sáb Jan 08, 2022 6:25 pm







Costela assada

Quando o moleque falou primeira frase ficou pasmo, ele sabia o que era? Por acaso estava soltando algum tipo de cheiro mesmo? Quem era ele afinal para dizer essas coisas?

Logo Amelie tratou de cuidar do novo problema que surgiu. Keenan também gritou de volta confuso tanto quanto eles. O pior foi ver Tristan acordando assustado. Enquanto sua amada batia no moleque, Keith tentou acalmar o menino:

– Tristan, se esconde no seu quarto. Nós já vamos resolver isso. Vai ficar tudo bem.

O impuro ficou perdido, ninguém parecia saber o que estava acontecendo. Mas não deixou de apontar a arma para ele por segurança. Não admitiria que ele machucasse Amelie. Só precisava evitar de se transformar, não sabia o que podia acontecer se virasse lobisomem nesse estado estranho e tinha medo de pensar sobre isso.

Pelo menos o rapaz começou a falar. Não entendia o que era Kundalini, mas de alguma forma os fez ser rastreados. Quando ele mencionou Fries entendeu que devia ser algo relacionado a magia, isso era ainda mais preocupante. Keenan afirmava que não se lembrava de ter copulado com ninguém.

Porém ver o rapaz segurando a camisa de Amelie o deixou irado. Já o deixaria normalmente, mas agora era ainda pior, pois se sentia mais territorialista. Levantou-se então de onde estava sentado sem pensar em nada, só em defender a sua amada, aproximou-se uns passos dele e ameaçou novamente com a pistola:

–NÃO ENCOSTA NELA! NÃO ME ASSUSTA BRUXO DE MERDA. AQUI NÃO É SEU LUGAR! NÃO SABE COM QUEM ESTÁ LIDANDO! RESPEITE ESSE LUGAR!  

Os olhos de Keith voltaram a ficar amarelos e os caninos afiaram-se. Entretanto não demorou dois segundos para voltarem ao normal. Nunca tinha acontecido isso com ele antes. Talvez tudo que sentia tivesse mesmo relação com seu lado lycan. O rapaz falou cio? Isso era coisa de animais... Talvez fosse então algo de lobisomens o que sentia? O impuro não sabia nada sobre a raça de sua metade. Provavelmente havia muitas coisas que jamais pensou existirem. Era uma sorte que seu cio não fosse como realmente era o de um lycan, totalmente descontrolado. Porém nem isso havia ouvido falar.

Estava tão tenso querendo proteger sua mulher que não ligou de ficar em pé, pelo menos a camisa solta o cobria no quadril. Isso amenizava a situação. Amenizava.



Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Costela assada - Página 2 Empty Re: [RP] Costela assada

Mensagem por Amelie Mildenhall Sáb Jan 08, 2022 6:50 pm



needs its monsters

civilization

Amelie estava completamente confusa com as palavras do menino. Que caralhos era Kundalini? Ele veio de Fries? Se era realmente filho de Keenan e alguém de Fries, era impuro também, assim como Keith e Gallant. Ficou confusa também ao ouvi-lo falar sobre cio. Aquilo era coisa de animais, não era? Agora tinha certeza que Keith sabia menos sobre sua própria raça, ao menos a parte mais dominante que a humana, do que deveria saber. Agora queria ajudá-lo a entender mais sobre si, se sua parte lycan era mais forte que a parte humana, teriam que fazer algo sobre isso. Ele não poderia permanecer no escuro por mais tempo. Talvez ir a Edelweiss? Se sentia completamente desinformada ali, como se fosse a única humana no meio de vários monstros, até que se lembrou que Keenan também era humano.

Bom, ao menos Tristan havia voltado para seu quarto e não presenciava mais aquela cena. Mas agora todos estavam alterados, até Keenan gritava, o menino gritava, Keith gritava, o que a deixava ainda mais alterada e com mais raiva. Estava bêbada, afinal. Fitou os olhos daquele garoto por um bom tempo, a frieza nos olhos azuis do menino não a assustava, havia visto coisas muito piores que aquilo para ser abalada por um simples olhar e já havia conhecido aqueles olhos quando conheceu Keenan, isto também não a intimidou quando o conheceu, então por que se intimidaria com um impuro de gwrach que sequer conseguia ficar em pé se não o soltasse?

— Eu estou pouco me fodendo pra o que você é, garotinho... Você não faz ideia de quem eu sou, tá nas terras erradas, se seja lá o que for te trouxe pra onde Keenan está, isso é entre você e ele, mas da próxima vez que você arrombar A PORRA DA MINHA PORTA com a PORRA DA MINHA FAMÍLIA dentro, eu vou te matar sem pensar duas vezes! — Segurou o olhar no dele por um longo momento antes de soltá-lo e deixá-lo cair no chão, puxando as duas espadas em seguida apenas por precaução. Se Keith tinha a habilidade de se transformar mesmo sendo impuro, não sabia do que essa outra criatura era capaz. Deuses, como odiava ser humana às vezes! Mesmo sendo uma pirata temida, ainda estava à mercê daquelas coisas que andavam por Hahle quando bem entendiam. — Da próxima vez que você falar com meu marido assim, eu corto sua língua fora e faço você comer ela! — Amelie conseguia ser bem intimidadora quando queria, o que acontecia na maior parte das vezes quando estava lidando com desconhecidos. Se abaixou rapidamente, apenas o suficiente para encarar o garoto no chão. — E você não sabe com quem tá lidando. — Reajustou a postura tão rápido que era impressionante até mesmo para uma humana, Amelie era muito esguia quando queria ser.

— Agora fala. Que porra você quer?! — Já estava impaciente demais, poderia explodir de raiva a qualquer momento. Segurou os cabos das espadas com força e levou os olhos para Keith por alguns segundos antes de voltar a olhar para o menino no chão.

 

com keith mildenhall & keenan silbern - terus - inverno

 





Amelie Mildenhall
. :
[RP] Costela assada - Página 2 JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Costela assada - Página 2 Empty Re: [RP] Costela assada

Mensagem por Keenan Silbern Sáb Jan 08, 2022 7:58 pm




Ship's  Destroyer.
"No one can surpass my blade cut."



— Se ela me soltar! Eu solto também! — Respondeu para Keith, o confrontando também. As veias de sua mão estavam visíveis, e os dedos, estavam brancos. Era a força daquele garoto resistindo ao poder de Amelie sobre ele. Quando a ruiva reclamou sobre a porta, o garoto ficou irritado, e de uma maneira cômica, respondeu: —Ela já estava quebrada! A única coisa que tive que ligar foram as pesadas katanas de meu pai e não sei porque raios ele anda com essas armas na bunda por aí! — E finalizou, fitando a ruiva novamente.

Com isso, já solto, o jovem então se levantou normalmente, porém, antes que ficasse totalmente de pé, parou, observando Amelie descer para olhá-lo. Aquela resposta lhe fez sorrir levemente, sendo mais expressivo que Keenan. — Certamente eu não sei. — Respondeu, ficando de pé totalmente. — Guarda a katana, velho. Eu vou te dar uma surra se vier me atacar de novo. — Keenan ergueu a sobrancelha ao ver aquele braço metálico apontado para si. Olhou para Keith e em seguida colocou a espada na bainha de seu kimono, parando ao lado de Amelie. — Que porra está dizendo, moleque? — Questionou, friamente.

O garoto fez cara de tacho ao observar Amelie novamente, ele certamente estava irritado por causa disso e ponderando sobre algumas coisas. Por isso, coçou a cabeça, pensando no que fazer. — Achei que já estivesse claro. Vou explicar de novo. — E então, ergueu a mão, e poderia se perceber, que era cinza, brilhante, e metálica, feita de aço encantado para que se mexesse como um braço normal. — Esse velhote que vocês tem em casa, ele é meu pai. Quando minha mãe estava morrendo, ela me contou sobre ele e pediu para que eu o procurasse. — Explicou, impaciente. — Então, aqui está ele jantando na casa de vocês. — E abaixou a mão, batendo as costas sobre a parede.

Respirando fundo, ele passou as mãos no cabelo loiro, ajustando o óculos que usava. Keenan deu um passo e segurou o jaleco branco do garoto o puxando um pouco. — Como?! Prove que eu sou seu... Pai. — Keenan pareceu se perder por um segundo mas respirou fundo. O garoto ergueu a mão de ferro e segurou o punho de Keenan, tirando de seu jaleco. — Meu nome é Aether. Aether Silbern-O'Ceallaigh. — Respondeu, e em seguida, puxou um fio da barba do mais alto. Prosseguiu ate a mesa e pegou o prato, tirando comida e colocando o fio de Keenan e um seu, onde fechou os olhos e fez um símbolo com uma das mãos, criando um círculo arcano entre eles, que tocaram. Nesse momento, os fios do garoto e o de Keenan começaram a tremular. — Satisfeito agora? — E olhou para os três, carrancudo.

Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Costela assada - Página 2 Empty Re: [RP] Costela assada

Mensagem por Keith Mildenhall Sáb Jan 08, 2022 8:33 pm







Costela assada

Keith quase rosnava com toda essa situação. Se não estivesse nesse estado provavelmente convidaria o rapaz para jantar e conversarem. Porém todo seu corpo pinicava, seu sangue parecia pulsar mais forte e o calor ficava insuportável quanto mais eles discutiam.

Pensamentos do tipo, não vou deixar ninguém levar minha mulher, passavam na sua mente. Isso era não era normal. Estava cansado das coisas serem complicadas, queria muito ser apenas humano. Já não bastava tudo que passou com as transformações, o medo de ser pego de matar alguém sem lembrar e agora vinha um tal de cio.

O rapaz insistia em dizer que filho de Keenan. Enquanto isso Keith só conseguia pensar nos minutos que demoravam para poder enfim ficar com Amelie. Começou a coçar o pescoço incomodado quando o jovem foi até a mesa e fez uma demonstração de magia.

Se estivesse no seu normal acharia tudo fascinante, mas só conseguia pensar no corpo de Amelie e no quanto a desejava ardentemente. Quanto mais demoraria essa história toda? Pior que nem podia expulsá-los de vez, porque estavam sem a porcaria da porta. Sem aguentar mais gritou de novo:

– NÃO ME IMPORTO COM ESSES FIOSINHO TREMENDO! Consertem essa porcaria de porta que eu preciso transar com minha mulher!

Nesse ponto já não sentia vergonha, esta viria depois. Foi até Amelie e a beijou intensamente, em seguida a pegou nos braços a segurando por baixos dos glúteos e indo na direção do quarto deles.




Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Costela assada - Página 2 Empty Re: [RP] Costela assada

Mensagem por Amelie Mildenhall Sáb Jan 08, 2022 9:06 pm



needs its monsters

civilization

Amelie ouviu a explicação do garoto e sua interação com Keenan, parecia que o mais velho tinha mais interrogações em sua cabeça do que respostas, mesmo depois de Aether explicar o que aconteceu com sua mãe e o que a forma a qual ele se dirigia ao próprio pai, não era amigável. Não estava sendo amigável, de qualquer maneira. Toda aquela situação estava confusa e complicada demais e para piorar tudo Keith parecia cada vez mais agoniado e nervoso com tudo aquilo, acreditava que assim como ela, ele queria que pudessem ter algum tipo de privacidade. Claro que não planejava expulsar Keenan, principalmente agora que ele tinha aquele "problema" para lidar, se pudesse passaria a noite tentando ajudar, mas estava mais preocupada com Keith do que qualquer outra coisa, ele parecia completamente fora de si.

Pendeu a cabeça para o lado confusa enquanto assistia ele fazer aquele truque de magia, de cenho franzido e os lábios entreabertos, como se estivesse hipnotizada. A luz que saía dali era realmente bonita, já havia visto Amy usando magia antes, porém de maneira diferente. Quando estava distraída observando o menino, foi surpreendida por Keith falando alto demais e seus olhos se arregalaram completamente quando ele terminou a frase. Ele nunca iria dizer aquilo se estivesse em seu estado normal, na verdade era mais provável que ela dissesse algo assim, mas seu marido parecia completamente insano.

— Am-... — Antes que pudesse dizer qualquer coisa ou chamar sua atenção, seus lábios se ocuparam com os dele e antes mesmo que pudesse pensar no que fazer, sentiu seus braços a erguendo, tirando-a do chão, indo em direção ao quarto. Amelie estava completamente confusa com tudo aquilo, não sabia como nada daquilo funcionava, não sabia o que estava acontecendo com seu marido, não sabia se Tristan estava bem, não sabia como Keenan e seu... Filho... Iriam ficar. Assim que sentiu suas costas tocarem o colchão macio da cama e o peso de Keith sobre si, teve que afastar o rosto dele com a mão com um pouco de força para conseguir afastá-lo, já que ele estava totalmente descontrolado. — Espera. — Conseguiu sair debaixo de Keith sem muita dificuldade, já que era magra, se esgueirando entre ele e a cama, e num pulo ficou de pé, indo rápido até a porta do quarto.

— Keenan, leve ele pra o navio, ele pode ficar na minha cabine se quiser, vai ser mais confortável. A comida do Gallant não é a melhor, mas vai servir... E quando terminarem de ajeitar essa porta, é só colocar a chave por baixo quando saírem. Amanhã podemos resolver isso juntos, eu tenho um probleminha pra lidar aqui... — Deu o melhor sorriso amarelo que conseguiu, tentou falar aquilo o mais rápido que pôde e em seguida fechou a porta do quarto, a trancando.

Mas foi tudo o que conseguiu fazer antes de sentir uma mão puxando seu braço, seus lábios se ocuparam novamente e conseguiu sentir no beijo de Keith o quanto ele a desejava, estava insano, feroz, animalesco. Tentou retribuir da maneira mais intensa que conseguiu, porém sequer chegava aos pés de como ele a beijava. Não demorou até que fosse guiada para a cama novamente, sendo praticamente jogada, tinha certeza absoluta de que iriam quebrar aquela pobre cama desta vez. Nunca havia visto ele daquele jeito, nem mesmo quando era provocado. Mas bem, se está na água é para se molhar, então puxou as botas, as tirando o mais rápido que conseguiu, depois a calça e em seguida a blusa, ficando completamente despida e exposta para que ele fizesse o que quisesse, não teria objeções.

— Amor, tem duas pessoas no cômodo ao lado, tenta não fazer barulho... — Mas do jeito que as coisas estavam, tinha certeza que não adiantaria falar e de certa forma estava com medo do que viria depois.

 

com keith mildenhall & keenan silbern - terus - inverno

 





Amelie Mildenhall
. :
[RP] Costela assada - Página 2 JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Costela assada - Página 2 Empty Re: [RP] Costela assada

Mensagem por Keenan Silbern Sáb Jan 08, 2022 9:32 pm




Ship's  Destroyer.
"No one can surpass my blade cut."



— ... — Keenan se manteve calmo diante de tudo aquilo. Aquele garoto usava magia. Franziu o cenho quando seu cabelo começou a vibrar que nem o do garoto. Ele acabou o olhando com o olhar carrancudo, o que fez com que o pirata espremesse os olhos. Então Keith explodiu. Era verdade, ele estava no cio, querendo foder desde o jantar mais cedo. Assim, seu olho azulado apenas ficou a observar Keith correndo para dentro do quarto com Amelie.

— ... — Uma expressão de tacho se formou no rosto do garoto loiro, e ele até mesmo ergueu uma das sobrancelhas, observando aquela situação toda. — Esse tio é tarado demais...  Fala sério. — Resmungou, coçando a bochecha enquanto observava o mesmo correr para dentro do quarto com sua mulher maluca. Assim, ergueu uma das mãos para tocar sua cabeleira loira e ficou observando o vazio da cada por uns momentos. Observou o espadachim ajustar sua katana no seu cinto quanto Amelie voltou pelo quarto.

Os dois apenas ficaram com cara de tacho ao observar Amelie falar daquele jeito e sorrir tão amargamente. No momento em que a porta fechou, os dois se entreolharam. — Vamos ter que consertar a porta. — Comentou Keenan. — Bom, eu derrubei ela uma segunda vez, acho que estou envolvido mesmo. Que saco. — Respondeu Aether, coçando seus fios louros enquanto suspirava. Então seu pai resolveu buscar suas katanas, só para pó-las em seu cinto enquanto ele próprio procurava pregos e martelos.

Keenan começou a martelar os pregos na porta enquanto Aether mantinha as mãos, segurando a mesma para que ficasse bem justa. Uma caixinha de pregos estava próxima, então Keenan apenas pegava e martelava. — Terminamos. — Murmurou o homem. Aether parou de segurar a porta e a abriu, testando a sua movimentação. — Está boa. Acho que é o suficiente. — Respondeu. Com um barulho vindo daquela porta, os dois olharam para a mesma direção. — Hah. Pra mim já chega, tô caindo fora. — Respondeu o Silbern júnior, saindo pelas escadas.   Keenan apenas deu mais uma olhada para a porta e exibiu um pequeno sorriso, fechando a mesma e girando a chave, descendo as escadas. Mas antes de descer, empurrou a chave pela fresta para que os pombinhos do lado de dentro pegassem, pois poderiam ficar presos.

Aether prosseguia com as mãos nos bolsos. Seu colar balançava com seu medalhão e sua expressão era a mesma de sempre, carrancuda. — Bem, quer comer alguma coisa? Por ter vindo de Fries, deve tá com muita fome. — Comentou Keenan, olhando o garoto de lado e quanto descia acompanhado. — Não enche, estou bem. Você tem casa? — Questionou. — Tenho. Mas primeiro, vou te mandar pro navio, deve conhecer alguém. — Respondeu o mais velho. — Tá me zoando ? Vou ser obrigado a ficar em um local cheio de pessoas fedorent... — Dizia. Keenan ergueu a mão na direção da cabeça do garoto, apertando ali. — Cuidado com o que vai falar. — Respondeu friamente. — O local não é um dos melhores, eu não posso... — Tornou a comentar. — Não reclama, porra. Vamos nessa. — Respondeu Silbern Sênior, passando o braço ao redor do menino e o arrastando consigo.

Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Costela assada - Página 2 Empty Re: [RP] Costela assada

Mensagem por Keith Mildenhall Sáb Jan 08, 2022 11:48 pm







Costela assada

Keith não se importava com mais nada, jogou Amelie na cama e já em cima dela a enchia de beijos, no pescoço, nos lábios dela até que Amelie o tentou afastar. Parou ofegante por alguns segundos, ainda tinha o mínimo de controle para não fazer caso ela o negasse.  Então de repente sua mulher escorregou por baixo dele e saiu até a porta do quarto.

Desnorteado virou o rosto na direção dela enquanto ela explicava algo para Keenan. É verdade tinham pessoas lá fora, mas o impuro já estava louco para tê-la em seus braços. Então quando ela dava o aviso retirou a camisa. Quando tirava o cinto ouviu a porta se trancando e sorriu.

Apressou-se dela e a puxou pelo braço, colocou o braço na cintura dela e  a beijou ferozmente. Em seguida a carregou de novo para a cama e a jogou sobre o colchão com um sorriso e olhar faminto. Mordeu os lábios e os umedeceu.

Ajudou Amelie a tirar as roupas só que de um jeito não muito convencional, acabou por rasgar a camisa dela.  Percorreu o corpo dela com a boca subindo pelo umbigo, dando lambidas vigorosas e mordidas, chegou a morder um dos mamilos dela. Suas mãos também percorriam o corpo dela a apertando com força.

– Amelie...  Quero você... Seu cheiro... Vou te devorar... - Disse com uma voz rouca.

Realmente não prestou atenção ao aviso dela, só conseguia pensar em uma coisa. Esfregou o rosto no pescoço dela aspirando cheiro dela, era viciante, mais do que aquela erva élfica. Sentia-se como animal, algumas vezes seus olhos adquiriam a tonalidade amarela. Retirou suas calça expondo sua masculinidade. Ansiava para sentir-se dentro dela. Antes aproximou rapidamente o rosto do centro da intimidade dela e a lambeu com vigor sentindo o sabor dela, muito melhor do que tudo já havia provado.

Depois acomodou o quadril entre as pernas dela e entrou ávido. Gemeu alto, sentir-se dentro de Amelie era extremamente extasiante. Não achava que isso possível, mas sim, estava muito melhor do que todas as vezes. Todo o seu corpo encontrava-se muito sensível a qualquer toque.  Ficava perdido dentro dela.

A segurou firme nos glúteos e a puxou para mais perto, encaixando-se melhor e a fazendo acompanhar seu ritmo vigoroso e profundo, mais bruto do que costumava ser. Enquanto estava ao mesmo tempo em cima dela, sentindo o seios dela contra seu abdômen. Voltou a beijá-la, dessa vez ele arrancou um pouco de sangue dela a mordendo nos lábios. Deixou marcas no pescoço dela também.



Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Costela assada - Página 2 Empty Re: [RP] Costela assada

Mensagem por Amelie Mildenhall Dom Jan 09, 2022 12:14 am



needs its monsters

civilization

A a verdade era que mesmo sendo uma pirata violenta, mandona e sem escrúpulos, Amelie adorava quando Keith era feroz com ela, quando assumia o controle, quando era dominante. Sentia que podia, por um tempo, deixar de ordenar e ser controlada, apenas sentir as sensações e se render completamente. Então foi o que fez, deixou Keith fazer o que quisesse e quando sentiu seus corpos se unirem e o som alto que Keith fez, não conseguiu evitar que uma risada abafada e travessa escapasse de seus lábios. Ele estava completamente insano e ela amava aquilo.

Também não conseguia evitar os barulhos que saíam de sua própria boca, era difícil tentar ficar em silêncio quando ele estava tão ávido e feroz. Não se importou ao senti-lo morder seu lábio e muito menos com o gosto de sangue que ficou em sua língua. Gostava de senti-lo em seu pescoço, de sentir seus braços fortes a dominando, de ouvi-lo em puro êxtase, tudo isso só fazia a experiência ser ainda melhor.

— Eu acho que já foram embora... — Não sabia e tampouco se importava se Keenan e seu suposto filho tinham ido embora ou não, estava focada demais em Keith para se importar com isto. Tentava não gaguejar e manter sua respiração controlada, mas era difícil. — E você parece... Completamente fora de si... — Sua própria voz estava embargada e manhosa, como uma gata domada.

— ... Então pode fazer o barulho que quiser, lobinho... — Sua segunda risada travessa foi cortada por um gemido que deixou escapar.

Honestamente, queria assisti-lo perder completamente o controle e seguir seus instintos. Estava curiosa para isto, queria ver até onde ele iria, qual era seu limite quando estava despido de vergonha e as próprias limitações que colocava em sua mente para ser discreto.

 

com keith mildenhall & keenan silbern - terus - inverno

 





Amelie Mildenhall
. :
[RP] Costela assada - Página 2 JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Costela assada - Página 2 Empty Re: [RP] Costela assada

Mensagem por Keith Mildenhall Dom Jan 09, 2022 11:20 am







Costela assada

Keith não estava pensando se havia alguém lá fora escutando, mas ouvir a voz de sua amada o fazia estremecer. Prosseguiu investindo, aprofundando-se, cada movimento fazia seu corpo receber ondas de prazer. Emitia sons mais altos, quase animalescos de prazer.  Sentia-se um predador e sua amada Amelie era sua caça.

Segurou os pulsos dela e os prendeu com suas próprias mãos acima da cabeça dela. A encarou por um segundo de cima, os olhos amarelos. Sorriu antes de voltar a mergulhar no corpo dela. A percorreu com a língua pelo pescoço descendo mordendo novamente os seios macios dela. Amava essa parte do corpo dela, na verdade adorava todas as partes. Os lambia e mordia em seguida.

Suas mordidas ficavam mais fortes conforme entrava nela. As contrações de Amelie o fazia ficar mais louco, além de sentir o quanto ela o queria. Tinha passado a noite agoniado para isso, agora finalmente podia tê-la. Os seus movimentos foram ficando mais brutos, a cama balançava junto os sons que emitia de prazer.

Mais forte, mais forte....

A madeira da cama rangia até que algo quebrou e o colchão foi parar no chão com os dois encima tão entrelaçados que nada os faria separar.  Keith nem ligava para isso, nem mesmo assustou-se, sua boca queria só o corpo de Amelie. Na verdade era até mais interessante estarem no chão para ele.

Só tirava a boca do corpo dela para quase gritar, um som mais grave e rouco que os dela. Libertou os braços dela e segurou nas costas a pressionando com ele mesmo, a apertando. Grunhia cada vez que descia, perdeu-se no tempo,  mais generosas e profundas investidas. Queria ouvi-la gritar, sentir o corpo dela contorcer-se embaixo do seu.  Nenhum outro som saia de sua boca que não fosse seus gemidos de prazer. Keith prosseguiu pelo tempo que conseguiu, estava bastante resistente, porém descontrolado do que das outras vezes.

Após mais diversas investidas e ondas de prazer, liberou-se dentro de Amelie. O grito que soltou foi ainda mais alto, seus olhos até lagrimejaram. Não pensava em nada mais, nem se isso o traria filhos depois, na verdade o corpo fazia perder o controle assim. Deixou-se largar o peso sobre ela, sentindo fraco agora, o corpo dormente de tão extasiado. Seu volume demorou um pouco para reduzir, mesmo após isso.

Keith não disse nada ainda, respirava ainda ofegante recuperando-se.


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Costela assada - Página 2 Empty Re: [RP] Costela assada

Mensagem por Amelie Mildenhall Dom Jan 09, 2022 1:27 pm



needs its monsters

civilization

Era, de certa forma, assustadora a forma que Keith estava, a forma feroz que a fodia, parecia estar usando toda a força que tinha e agora ele estava bem mais forte que ela, mesmo após Amelie recuperar seu peso. Na verdade, era fascinante para ela vê-lo daquele jeito, quando normalmente ele era tão controlado e tão domado. Tentava se concentrar em duas coisas ao mesmo tempo, no que estava acontecendo e nas reações do marido, que parecia completamente animalesco e fora de si. Estava amando aquilo, poderia passar dias assim, apenas os gritos de prazer de Keith a faziam ficar cada vez mais úmida, como se houvesse um fio de eletricidade que se chocava quando os dois se tocavam, mesmo num simples beijo ou toque de mãos, era como um choque elétrico e quando se amavam assim, então... Era tão intenso que estava difícil até de pensar.

Era fascinante ver os olhos azuis ganharem uma tonalidade dourada, como se fosse o lado lycan dele tomando controle. Era fascinante ver seu Keith quase gritando e grunhindo de prazer, embora também sentisse, adorava assisti-lo daquela forma, tentava manter os olhos abertos o máximo que conseguia para que pudesse observar seu rosto ruborizado e a forma deliciosa que ele a fodia. Embora fosse apenas humana e não possuísse nenhum pingo de sangue sobrenatural nas veias, Amelie era uma humana deveras estranha e deveras perversa, de todas as formas possíveis, então nada daquilo era um problema para ela, embora suas limitações humanas começassem a surgir à medida que as horas se passavam.

Perdeu as contas de quantas vezes havia atingido o ápice aquela noite, seu corpo estava exausto, já não possuía mais fôlego e ainda assim ele continuava, com uma energia impressionante que nunca havia visto antes. Sequer percebeu quando a cama cedeu, não se importava, aquilo estava bom e divertido demais para se importar. Apesar da exaustão física, seu corpo continuava pedindo por mais, não sabia quando poderia ter aquela experiência novamente. Tinha atingido o ápice tantas vezes que sentia que já não aguentava mais, já sentia um certo tipo de dor estranha nas partes baixas quando sentiu e ouviu Keith finalmente finalizar o que havia começado e cair sobre ela.

Amelie passou os dedos por seu cabelo ondulado e loiro que agora estava ensopado de suor, acariciando enquanto ambos recuperavam o fôlego. Fazia carinho em suas costas, que antes enfiava as unhas com avidez, em seguida beijou seu ombro ternamente, acariciando o rosto dele com o próprio rosto, como um gato, em seguida.

— Quando vai ser a próxima?! — Perguntou animada, como se não estivesse exausta, em seguida enterrou a cabeça em seu ombro, de olhos fechados. Nossa, precisava muito dormir. — Como se sente, amor? Eu tô meio dolorida aqui embaixo. — Falava completamente despreocupada, não era um problema para ela, não se importava, a experiência tinha valido a pena uma assadura qualquer que se curaria depois de um tempo. Amelie era apenas humana afinal, não era como Keith, ele conseguia ser mais forte em batalha e ter aquelas coisas que ela não entendia por seu lado lycan, mas ela não tinha nada, era frágil demais. Mas talvez, por ser quem era, não fosse tão frágil como aparentava.

 

com keith mildenhall & keenan silbern - terus - inverno

 





Amelie Mildenhall
. :
[RP] Costela assada - Página 2 JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Costela assada - Página 2 Empty Re: [RP] Costela assada

Mensagem por Keith Mildenhall Dom Jan 09, 2022 2:15 pm







Costela assada

O mente de Keith nubluva-se por causa do seu estado. Agora que enfim tinha se liberado, voltava aos poucos ao normal, embora se sentir muito cansado. Sentiu o carinho dela, fechou os olhos apenas recuperando-se e apreciando o carinho. Amava o jeito dela mexer no seu cabelo e seus carinhos.

Os poucos voltava ao normal, já não estava surtando como antes e pensava mais claramente. Sentia muita fome também, só que de comida mesmo agora. Embora estivesse esgotado fisicamente. Ouviu a pergunta dela e arqueou as sobrancelhas surpreso. Como assim ela queria já mais? Já foi complicado uma vez!

Escutou a pergunta dela e antes que respondesse sentiu-se preocupado em como ela estaria. A tinha machucado? Não suportava a ideia de causar dor a ela, ainda mais desse jeito. Lançou um olhar para ela angustiado ao ver as marcas que deixou.

—Amor... Eu te machuquei. Me perdoa. Isso não deveria ter acontecido.

Ergueu-se um pouco apoiando o braço na cama, tirando seu peso de cima dela. Dava-se conta de que a cama havia quebrado e bom, começava a se lembrar de Keenan e do filho dele lá fora e dos gritos que deu. Suspirou constrangido e aflito. Era tão complicado não ser totalmente humano. Tinha medo que isso prejudicasse Amelie, sentia-se perigoso para ela.

— Amor, eu te machuquei muito? Eu nunca deveria te machucar...  

Passou os dedos pelo ferimento da boca dela, depois pelas marcas dos seus dentes que arranhou o corpo dela.  

—Estou ficando perigoso... Eu não tenho ideia do que aconteceu... Aquele garoto falou de...

Não quis completara frase porque parecia muito constrangedor. Logo as memórias vieram todas de uma vez, inclusive o que falou para os dois na sala. Que vergonha! Não queria ver eles nunca mais se pudesse.

— Eu não sei porque isso aconteceu, mas se acontecer de novo, me acorrente, não quero te machucar.  

Pelo menos o olhar de Amelie não era de medo, mas assim ficou assustador com o que podia fazer.


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Costela assada - Página 2 Empty Re: [RP] Costela assada

Mensagem por Amelie Mildenhall Dom Jan 09, 2022 2:37 pm



needs its monsters

civilization

Amelie franziu o cenho ao ver como Keith estava preocupado, não havia sido problema algum para ela e pouco se importava com Keenan e seu filho, estavam em sua casa afinal de contas, poderiam fazer o que quisessem. Mas Keith parecia mais preocupado com tudo aquilo do que ela mesma, embora estivesse exausta e quisesse muito dormir, apenas deu de ombros.

— Não pensa tanto, tá tudo bem. Eu gostei, na verdade eu adorei. Eu poderia fazer isso todo dia se pudesse. O problema é que sou só humana, não tenho sangue de nenhuma outra raça, mas você não me machucou, amor, se me machucasse eu teria te enchido de porrada. — Estava tranquila demais para toda aquela situação. Realmente não se importava, havia gostado, queria mais, o único problema era sua limitação humana. Não queria que Keith se sentisse como uma aberração ou um monstro por ter causado uma simples assadura. — Bom... Aparentemente isso é normal pra lycans e pelo que a gente viu você tem mais sangue lycan que humano... Então QUANDO isso acontecer de novo eu já vou saber e vai ser mais fácil de lidar. Eu gostei, talvez eu tenha problemas sérios na cabeça, mas eu gostei bastante, não mudaria nada. Não se culpe por isso, foi delicioso. —  Deu uma risada travessa, mordendo os lábios em seguida e o beijou novamente, tentando acalmá-lo. Keith pensava demais, enquanto ela pensava muito pouco. Mas eram um balanço perfeito, um equilíbrio perfeito. Enquanto um se preocupava demais e controlava o outro, o outro o tirava do chão por um tempo e o fazia ver as estrelas. Era como se o cosmos, apesar de sempre tentar separá-los de alguma forma, houvesse criado um para o outro, de maneira que se encaixavam perfeitamente.

 

com keith mildenhall & keenan silbern - terus - inverno

 





Amelie Mildenhall
. :
[RP] Costela assada - Página 2 JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Costela assada - Página 2 Empty Re: [RP] Costela assada

Mensagem por Keith Mildenhall Dom Jan 09, 2022 3:49 pm







Costela assada

Keith realmente pensava demais, ao contrário de Amelie. Estava muito preocupado, odiava a ideia de machucar ela por menor que fosse. Porém seu amor dizia que havia gostado. Suas sobrancelhas arquearam novamente quando ela disse que podia fazer isso todo dia se pudesse.

Um sorriso tímido surgiu de seus lábios quando ela disse o que bateria se a machucasse. Ainda assim tinha medo do que não sabia e que poderia vir pela frente. Deitado do lado dela a escutou a falar sobre os lycans. Então chegava a conclusão que os lobisomens tinham algum tipo de época louca onde queria desesperemante fazer sexo. Curioso e constrangedor também. Logo no jantar deles com o Keenan.

Sentiu o beijo de Amelie, a abraçou em seguida aconchegando-se com ela na cama, escondendo o rosto no pescoço dela. Notou que precisava de um banho também, estava suando como se tivesse febre. Suspirou e respondeu com a voz sonolenta:

— Você é realmente perfeita. Eu nunca quero te fazer mal. Isso tudo foi tão constrangedor... Aff e tem o Keenan, estragou o jantar. Tem muita coisa que não sei sobre os lycan, nunca conheci um. Se eu pudesse seria humano como você.

Keith também estava com muita fome, mas sentia-se bem fraco, não tinha a menor vontade de sair andando até a cozinha. Lembrou de Tristan também:

— E o Tristan? Ele está bem? Deve ter ouvido tudo... Acho que tenho que explicar umas coisas para ele... Mas agora só queria dormir.

Entretanto lembrava-se também a sensação e do prazer que sentiu. Sorriu e acrescentou:

—Eu adoro me unir a você, dessa vez foi melhor do que tudo que já senti. Foi estranho, como se meu corpo estivesse muito mais sensível e minha pele, mas horrível antes de deitarmos. Agora parece que passou um navio em de mim de tão cansado.



Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Costela assada - Página 2 Empty Re: [RP] Costela assada

Mensagem por Amelie Mildenhall Dom Jan 09, 2022 4:11 pm



needs its monsters

civilization

No fundo, Amelie simplesmente não se importava com nada daquilo, talvez fosse insana como todos diziam que ela era, mas não se importava o suficiente para dar ouvidos àquilo. Na verdade, sempre fora muito "foda-se" para tudo para se importar com o que os outros pensavam. Só se importava com uma gama extremamente limitada de pessoas, então não fazia muita diferença para ela. Era como se Keith se importasse com tudo e ela com quase nada ao mesmo tempo.

— Esquece sobre o jantar, a gente pode fazer outro novamente, eu duvido que o Keenan e o suposto filho dele se importe, de qualquer forma... — Sequer queria vestir suas roupas, então apenas se cobriu com um dos lençóis, se sentia completamente exausta, como se houvesse sido usada para um propósito que não entendia. — Aquilo tudo foi bem estranho, mas de qualquer maneira, estamos em nossa casa, nosso espaço... Não tem porquê se sentir constrangido, eles vieram aqui e tudo mais. Tá tudo bem, é nosso lugar seguro. Se quiserem fazer piadas sobre isso depois, é merda deles e não nossa. Já passamos por coisas piores, lembra? E isso não foi ruim, honestamente, talvez eu seja insana, mas eu gostei. —  Deu uma piscadela para Keith e em seguida se aconchegou em seu peito, o abraçando.

— Não posso esperar até a próxima vez que você ficar insano assim... Sendo honesta, é o que eu sempre quis. Sabe, ser uma pirata insana e dominante e ter alguém que me domine quando ninguém vê é muito excitante. Podemos ir pra Edelweiss, eu pensei bastante nisso durante a noite, tipo... Não enquanto você me fodia, claro, mas antes... Eu acho que você tem mais lycan do que humano dentro de si e talvez pudéssemos ter respostas mais concretas em um lugar onde você possa estar com sua própria raça. — Deu de ombros novamente, fechando os olhos enquanto deixava a exaustão a dominar. Amelie era realmente uma figura completamente diferente do que um humano deveria ser.

— E sobre o Tristan... Ele está com a gente agora, eu não quero deixar ele com o Flint em nenhum momento, não que não confie nele, mas... Acho que ele está melhor com a gente, mesmo em terras estranhas. — Estava tão cansada de tudo o que aconteceu naquela noite, principalmente no final, que já começava a desmaiar de exaustão.

Os olhos pesados e azuis de Amelie se fechavam enquanto tentava se manter acordada.

— Nosso ruivinho vai ficar bem, deve estar acostumado, acho que a única coisa que deveríamos nos preocupar é a reclamação dos vizinhos e a cama quebrada. — Soltou uma risada abafada enquanto tentava descansar sobre o peito de Keith. Não via Tristan como uma criança, como era comum para a época, mas como um pequeno homem que iria entender aquelas coisas eventualmente.

Ainda assim, o fato de ser apenas humana a incomodava. Todos pareciam saber mais do que ela, mesmo sendo uma pirata experiente, era apenas perigosa para humanos de sua própria terra. Sim, havia conseguido matar um vampiro, mas com ajuda do marido. Não era nada mais que uma humana que não sabia sequer ler, aquilo a incomodava de certa forma. Não incomodava antes, mas agora sim. Era difícil adormecer com tantos pensamentos em sua cabeça.

 

com keith mildenhall & keenan silbern - terus - inverno

 





Amelie Mildenhall
. :
[RP] Costela assada - Página 2 JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Costela assada - Página 2 Empty Re: [RP] Costela assada

Mensagem por Keith Mildenhall Dom Jan 09, 2022 7:58 pm







Costela assada

Ao ver Amelie se cobrir com o lençol, também pegou uma ponta para ele enquanto a escutava. Sorriu com os olhos cansados quando ela disse que estavam na casa deles e que era o espaço deles. Concordava que já haviam passado coisas piores. Então respirou fundo tentando deixar isso para lá.

Também não queria se importar com o que pensavam sobre eles, o importante era o que sua amada acreditava. Sorriu mais uma vez quando ela disse que gostou. Gostou de sentir Amelie se aconchegando no seu peito, a envolveu em seus braços e passou os dedos pelos cabelos ruivos de sua princesa pirata.

Ficou ouvindo ela falar do que gostava, sobre querer que a dominasse. Porém Keith sempre tinha receio de causar algum incomodo a ela, principalmente depois do que aconteceu. Mas tentaria mais agora que Amelie falava sobre isso. Então ficou surpreso pela ideia dela de irem para Edelweiss.

— Não seria perigoso ir para lá? - Questionou - Não sei como seríamos recebidos.

Mordeu os lábios apreensivo. Concordava com Amelie sobre não deixar Tristan com Flint. Continuou fazendo carinho nos cabelos dela e respondeu:

—Também acho o mesmo. Tristan fica melhor com a gente. Eu faria tudo para defender ele e você. Será que eu poderia aprender com eles a controlar minha transformação?

Notou que Amelie fechava quase os olhos de tão sonolenta. Sorriu e beijou a testa dela. Riu também quando ela comentou sobre os vizinhos.

— Obrigado amor por tudo, por isso, por me aguentar e me aceitar do jeito que sou. Nossa pequena família cuida um do outro, eu cuido de você e você de mim. Até o Tristan cuida de nós, lembro dele do meu lado quando aconteceu aquilo. Podemos não ter tudo da visão das outras pessoas, mas isso já é tudo.

Acrescentou ainda fazendo carinho na testa dela, descendo para o braço de leve:

— E quer saber? Você tem toda razão, não vou me preocupar com o que vão pensar. Se para você está tudo bem, então para mim também. Só preciso te impressionar e mais ninguém. Pode dormir, depois resolvemos os problemas. Também vou cochilar, só uns minutinhos... Vamos descansar só um tempo...

Fechou os olhos entregando-se.


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Costela assada - Página 2 Empty Re: [RP] Costela assada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos