w
+18 MEDIEVAL FANTASY ROLEPLAY

{ Q U E S T } ANDRÔMEDA - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

{ Q U E S T } ANDRÔMEDA - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern - Página 2 Empty { Q U E S T } ANDRÔMEDA - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern

Mensagem por Wings of Despair Sáb Nov 20, 2021 2:49 pm

Relembrando a primeira mensagem :




W


ANDROMEDA
QUEST


O clima bipolar de Hahle não deixou de surpreender, quando naquela tarde, depois de uma manhã ensolarada, começou a chover e o céu se fechou, surpreendendo todos com uma chuva que começou fina, mas se fortificou à medida que o tempo passava. Embora estivesse quase no verão, os ventos vieram gélidos e no meio do mar cantavam com sussurros promissores nos ouvidos da tripulação. Flint já caçava este navio há muito tempo, era seu projeto particular, um navio de grande porte, com rumores de uma grande fortuna. Não sabia quanto desta informação era verdadeira, porém não poderia deixar de lado a promessa de um saque tão alto, estudou as informações e rotas durante um longo período, não jogaria sua tripulação em uma guerra se não houvesse algo a ser tirado dela. Ao chegar no local indicado por seus estudos particulares, após direcionar a rota, ouviu um de seus homens gritar "VELAS!" e do topo do deck, usou seu dispositivo para investigar se suas suspeitas estavam certas, um sorriso satisfeito brotou em seu rosto quando percebeu que todo o trabalho que havia tido até ali surtira algum efeito.

— É ELA, É A ANDRÔMEDA! — Gritou alto o para os homens que estavam próximos, indo rapidamente à parte mais baixa do deck, em meio a chuva, que molhava o chão de madeira do navio. — SE PREPAREM, LOGO IREMOS INTERCEPTÁ-LA! — Teve que gritar mais alto desta vez, já que a tripulação estava maior a cada dia que se passava. As ondas não estavam piedosas e vez ou outra invadiam ferozmente o deck do navio. Logo chegariam perto o suficiente para que os canhões pudessem ser disparados e a bandeira negra já havia sido erguida, pois estavam perto o suficiente para anunciar sua chegada e suas intenções. A bandeira grande dançava com o vento forte e o capitão sorria convencido. Quando Andrômeda estava perto o suficiente, percebeu que o navio estava tentando direcionar sua rota para o outro lado, de volta à terra firme, mas já era tarde, estavam pertos o suficiente para que os canhões fossem disparados quando Flint gritou "FOGO!", os dois andares de canhões dispararam contra o navio inimigo, o que os fez perder o controle, embora o capitão do Andrômeda estivesse gritando para continuarem tentando desviar do Blackmore. Quando os navios se chocaram e as pranchas foram colocadas, já era tarde demais para a tripulação da Andrômeda escapar da ferocidade pirata.

Objetivos: Atacar Andrômeda e roubar sua carga e Kham (K 4.500)
Local do objetivo: Mar de Hahle.




Wings of Despair
. :
{ Q U E S T } ANDRÔMEDA - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern - Página 2 OZq87vc
Wings of Despair
YOUR DESTINY, MY HANDS!

Ir para o topo Ir para baixo


{ Q U E S T } ANDRÔMEDA - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern - Página 2 Empty Re: { Q U E S T } ANDRÔMEDA - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern

Mensagem por Keith Mildenhall Seg Nov 22, 2021 10:22 pm

Keith
Quando Keith viu Amelie desmaiar sangrando desse jeito, desesperou-se. Mas nem conseguiria carregar ela assim nessa forma! Se ficava humano, era vulnerável por causa da perna. Se fosse lobo não podia fazer nada enquanto via sua amada no chão.

A agonia tomou seu peito, rugiu em alto e assustadoramente demonstrando sua aflição. No fundo da garganta um som abafado de um choro. Um homem parou paralisado perto deles, um inimigo. Keith o abocanhou direto na cabeça quebrando o crânio do adversário. Os miolos caíram no chão e um pouco na sua boca. Balançou a cabeça com raiva e continuou na frente de Amelie agoniado e rosnando para os lados como que ameaçando qualquer que se aproximasse.

Quando Flint apareceu rosnou também porque estava muito louco e desesperado, em seguida apontou com a cabeça para Amelie no chão. Não o atacou e o capitão parecia saber disso porque logo aproximou de Amelie. O lobo deu espaço para que Flint chegasse perto e ficou fazendo guarda deles.

Logo reconheceu o cheiro de Elliot também e o deixou passar sem problemas, na sua mente sabia que era alguém que cuidaria de sua esposa. Quando o outro pirata foi carregar Amelie, Keith rosnou bravo, os dentes ainda sujos de sangue do último homem que matou.

Porém seus olhos amarelos entenderam que alguém tinha que fazer isso. queria seguir a esposa até a ponte para garantir a segurança dela. Só que antes disso Flint se colocou na sua frente. O lycan mostrou os caninos e rugiu, como assim o impediam de continuar seguindo sua amada?

Mas suas orelhas escutaram a voz do capitão.  Bufou irado e piscou pensando. Olhou novamente para o lado de Amelie vendo ela ser levada para ponte sem problemas. E depois voltou para Flint. Embora tivesse vontade de matar o capitão, sabia que tinha uma ordem na sua cabeça para não fazer isso.  Sua amada não permitiria. Só queria que tudo acabasse logo então avançou com velocidade para a porta apontada a quebrando de uma vez só.

Prosseguiu com pressa o caminho para dentro desesperado para acabar logo com tudo isso e voltarem em segurança.  Não pensou em armadilhas nem nada do tipo.  Tiros foram disparados em sua direção, rapidamente desviou de alguns deles, outros pegaram no seu corpo, mas nada grave. Pois eram regiões do braço e perna.

Agarrou o mosquete de um e com uma patada o arremessou contra o corredor abriu rasgos profundos no peito dele. O segundo mordeu no pescoço e o matou sacudindo a cabeça o lançando ao chão. Soltou um rugido quase ensurdecedor.  Outro pulou nas suas costas enfiando uma adaga várias em seu ombro. Mas Keith estava insano. Puxou o homem das suas costas pela perna para frente como quem tira um carrapato e o arremessou ao chão com violência pisando em cima dele, o quebrando e matando-o.  Faltavam dois, que também atiravam contra eles.

Avançou furioso por eles, acertando um deles no peito novamente. Entretanto o outro o lançou uma flechada bem nas costas. Seria simples de resolver, pois se regenerava parcialmente. Entretanto tinha alguma coisa nisso que fez sua visão ficar turva. O adversário aproveitou parar atirar mais ainda, Keith colocou o braço na frente se defendendo.


by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{ Q U E S T } ANDRÔMEDA - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern - Página 2 Empty Re: { Q U E S T } ANDRÔMEDA - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern

Mensagem por Keenan Silbern Seg Nov 22, 2021 11:03 pm



Demonlord's Blade.


O rosto de Keenan estava imóvel e fitava o nada. Sua boca pingava á sangue, o mesmo líquido vermelho e viscoso escorria pela ponta de seu queixo. Esticou um dos dedos e tocou o próprio peitoral aberto com três cortes sanguinolentos que havia obtido ao ter contato com as bombas de estilhaços que explodiu junto com suas irmãs em todo o navio. — Droga... — Estendeu a mão até próximo dos olhos e verificou que eles estavam bem vermelhos. — Só podia ser... Imagino que não haja nenhum corno que preste pra fechar essa porcaria no meu peito... — Tombou a mão sobre o colo, tentando tocar a própria perna, mas não as sentia.

— Vou tomar no cu... — Fechou os olhos, ofegante. — Se eu for morrer aqui, eu aproveito pra mandar todo mundo ir se foder. — Exibiu um sorriso, mostrando os dentes avermelhados. — Que merda, quem diria eu acabar assim... — Tombou a cabeça para baixo. Mas alguém segurou o seu torso e o balançou. Uma agulha perfurou seu ferimento junto com uma linha, o que fez o louro grunhir, mordendo os lábios. Em alguns minutos, ele estava com os três rasgos fechados, e com o sangramento totalmente estancado. Segurou o colarinho de Elliot em seguida. — Elliot, seu filho da puta... Onde você estava maldito? Eu estava padecendo... — Comentou Kee o olhando nos olhos, e sorrindo também.

Aproveitou e deu um tapa no rosto do médico e em seguida se levantou com um pouco de esforço enquanto o mais frágil daquele navio limpava o lábio estourado pelo tapa. — Da próxima vez, seja ágil... Desgraçado. — Respondeu o Silbern, tricando os dentes e apoiando um dos braços sobre o muro de madeira. Ofegante, segurou sua espada com uma das mãos e seguiu caminhando no campo de batalha. — O-onde você vai?! Keenan! Não pode... — Retrucava Elliot. — Cala a boca. Eu consigo seguir, não sou... Um maricas, porra. — Ralhou a Lâmina do Rei Demônio, olhando o curandeiro por cima do ombro. — Vá fazer seu trabalho. — Ordenou para continuar andando.

Passou por Flint, que olhou para Keenan em seguida e apontou para a cabeça para a porta aberta. Algo acontecia lá dentro, que era como se pipocas estivessem explodindo dentro do corredor que reverberava o som tão alto. — ... — O rapaz havia entendido, agora, só continuou caminhando até sumir dentro do corredor. Verificou se era mesmo o que estava vendo ali: Um lobo louro. Aquela cor... Era Keith. Que cachorro feio. Exibiu um pequeno sorriso ao notar que era seu companheiro. — Heh. — Se moveu como um vulto veloz.

As balas foram repelidas, Keenan pousou na frente de Keith, partindo todas as balas rebatendo outras, mas nenhuma delas acertavam o próprio espadachim ou Mildenhall. Girando a espada entre os dedos estava Keenan. — Não é assim que se resolve domesticar um animal... — Em seguida, olhou para Keith. — Pode ir, deixa esse maldito comigo, lobito. — Sorriu para o lobo feroz e em seguida, entrou em posição de combate. O homem estava recarregando sua pistola mas Keenan foi rápido. Um flash surgiu no meio do corredor e a arma do homem havia sido partida junto com sua mão. ele ululou de dor em seguida sacou sua espada, atacando o samurai.

Silberm jogou a espada na frente e bloqueou o ataque, provocando faíscas. Moveu a espada para o lado e girou o corpo, desferindo uma estocada, que pegou na costela do lutador que havia esquivado. Este girou o corpo e ergueu a espada em pleno movimento, atacando com um corte de cima para baixo. Keenan se jogou para o lado, rolando sobre o chão e avançando em seguida. As lâminas se chocaram novamente, ambos tentavam atacar um ao outro, mas Keenan não havia dado tudo de si.

Forçou seu próprio peso físico contra seu braço, e a lâmina do oponente partiu-se em frangalhos. Ele arregalou os olhos. Keenan sorria.Com isso ele sacou uma nova espada que estava em seu coldre de cinto e atacou. Keenan bateu com a espada contra a lâmina e a abaixou em seguida, girou o corpo e chutou o homem no rosto, o jogando contra a parede. Pousando sobre o chão, o usuário de espada movimentou a espada no ar, tão rápido que usou uma de suas técnicas antigas.

— Nana no Souma. — O balanço da lâmina provocou um corte de ar comprimido na direção do inimigo, que arregalou os olhos. O capitão estava perplexo demais, apenas abriu a boca enquanto o corredor em si explodia com um corte de ar comprimido potente, exalando fumaça e provocando quebra na madeira. Keenan caminhava na direção do capitão, que tentou atirar contra ele. Cuspindo sangue, o homem se deslocou rapidamente, passando pelo Capitão e pegando o baú com um braço.

— O quê?! Não! — Gritou ele, sendo acertado pelo cabo da katana e voando de lado contra a parede do corredor, explodindo a mesma. — ... Não é digno de lutar comigo... — Respondeu Keenan, se virando para ir embora. Assim, o Capitão tentava se levantar dos escombros de madeira. Keenan caminhou para fora e passou por Flint, atirando o baú no chão molhado. Sangue jorrou de sua boca e ele fechou os olhos. — Ele ainda está lá. — Respondeu sem olhar Flint. Assim, apagou, tombando sobre o chão. — O tesouro... Eu já adiantei... — Murmurou, inconsciente.

"No one can surpass my blade cut" — It's the devil in me!



Keenan Silbern
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Pirata

Keenan Silbern
Human

Ir para o topo Ir para baixo

{ Q U E S T } ANDRÔMEDA - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern - Página 2 Empty Re: { Q U E S T } ANDRÔMEDA - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern

Mensagem por Flint Mildenhall Ter Nov 23, 2021 6:50 pm




andromeda




"When the king brands us pirates, he doesn't mean to make us adversaries. He doesn't mean to make us criminals. He means to make us monsters."
Flint olhou ao redor, estreitando os olhos, observando os últimos membros da tripulação do Andromeda serem dizimados pelos piratas restantes, Elliot e sua equipe fazendo seu trabalho como ordenado, parecia que havia conseguido contornar a situação apesar das perdas. Seu peito ainda apertava pensando em Amelie, mas não poderia se permitir pensar nisto agora, no meio de uma batalha. Se surpreendeu quando Keith saiu quebrando a porta, não esperava por aquela reação então deu alguns passos para trás. Ouviu barulhos muito altos dentro do navio e se preocupou, sabia que ele estava em sua forma lycan, porém não era invencível. Fez sinal para que os piratas que estavam próximos dele o seguissem, um deles foi Keenan. Flint avançou para dentro e encontrou uma cena caótica, Keith estava completamente insano, Keenan abria caminho para a sala do capitão do navio com ataques habilidosos, fez sinal para que alguns piratas entrassem caso houvesse mais tripulantes dentro da sala do capitão do navio, se prevenir em uma situação como aquela nunca era demais, era esperto e experiente o suficiente para saber disso. Quando Keenan voltou, Flint o observou com o cenho franzido enquanto ele colocava o tesouro no chão e caía desacordado.

— ELLIOT! — Gritou para o médico que ajudava um dos piratas, fez sinal com a cabeça quando ele encontrou seu olhar. Não sabia como iriam carregar alguém tão grande como Keenan, mas precisavam tirar ele dali, não poderiam deixar nenhum tripulante do Blackmore naquele navio, não com o que Flint planejava fazer a seguir.

Quando os piratas retornaram, disseram que havia apenas o capitão em sua sala, debilitado. Franziu o cenho, não havia sido fácil, mas entregar seu tesouro sem ter forças para lutar contra era algo que o intrigava. Geralmente ele ia na frente, mas Keith estava descontrolado demais e Keenan parecia determinado a conseguir alguma coisa. Flint puxou sua espada que estava banhada em sangue apesar da chuva e adentrou o corredor, caminhando tranquilamente observando os corpos no chão, viu Keith no meio do corredor e virou-se para ele, estava sangrando, machucado.

— Volte para o navio, está muito machucado. — Deu a ordem, fitando os olhos dourados brilhantes sem medo e virou-se, continuou caminhando para a sala do capitão que estava com a porta aberta.

Flint adentrou a sala, viu o capitão tentando se levantar do chão, fez sinal para um dos dois homens que haviam o seguido até lá.

— Diga para todos que ainda estão vivos recuarem para o Blackmore e levem o baú. — O homem assentiu com a cabeça, deixando apenas um, que Flint fez sinal para sair. Queria ficar sozinho com o capitão do navio, que havia desistido de tentar levantar, observando a figura toda de preto com cabelos e barbas flamejantes e um olhar e voz penetrantes. Flint puxou uma das cadeiras que estavam perto da escrivaninha e se sentou tranquilamente, observando com rapidez o ambiente ao seu redor como se nada estivesse acontecendo. Em seguida voltou os olhos verdes para o homem que estava pateticamente caído no chão, esboçou um sorriso sádico para ele antes de começar a falar. — Devo admitir que me surpreendestes, bombardear a própria tripulação apenas para proteger uma fortuna... — Pendeu a cabeça para o lado, estava falando muito sério, mas sua expressão era assustadoramente sínica.

— Vocês... Ladrões de merda, animais, monstros... — O capitão, que já conseguira se sentar no chão, cuspiu para o lado, demonstrando seu nojo. Flint abriu um sorriso maior, não era um sorriso verdadeiro, mas intimidador.

Se levantou, segurando a espada com a mão firmemente. Começou a caminhar lentamente ao redor do capitão.

— Monstros... É claro... — Deu uma risada curta e abafada. — Se levante e lute como um homem. — Até poderia oferecer sua mão para ele se apoiar, era frustrante, parecia que o homem tinha simplesmente desistido, mas ao ouvir o que Flint dissera, ele fez um grande esforço para ficar de pé. Puxou sua espada, Flint não tirava o sorriso do rosto. Conseguia sentir o ardor dos seus machucados, mas isto não iria pará-lo. As espadas se travaram, Flint começou a lutar com ele, era divertido até, principalmente quando percebera que o homem dava passos para trás, recuando, enquanto ele avançava. Não demorou até que o homem, já fragilizado, não conseguisse segurar a espada de Flint na sua e o ruivo usou a oportunidade para desarmá-lo e enfiar sua espada no peito do capitão, com os olhos arregalados de raiva e um sorriso sádico no rosto. O homem olhou para baixo, mas não teve tempo e caiu no chão, deslizando pela espada de Flint até seu corpo encontrar o piso de madeira.

Flint enxugou o sangue em sua própria roupa e virou-se, saindo da sala do capitão e indo para o convés, tranquilamente. Ergueu a cabeça, olhando o estrago que haviam deixado. Apenas três homens haviam ficado, esperando o capitão retornar.

— Queimem tudo. — Deu a ordem e seguiu de volta para o Blackmore. Os homens usaram oléo, jogando pelos corpos e por toda a extensão do navio, com ajuda de outros piratas que estavam menos feridos. Ao retornar, tiraram as pranchas e começaram a afastar o navio negro com a bandeira negra no topo, da Andrômeda, não sem antes jogar uma tocha, o fogo logo se espalhou e ele observou vitoriosamente enquanto seguiam caminho de volta para Hahle, o que iria durar algumas horas, sabendo que embora tivesse perdas, muitas perdas naquele dia, sua família iria ficar bem e seus melhores guerreiros haviam prosperado mais uma vez.




Flint Mildenhall
. :
{ Q U E S T } ANDRÔMEDA - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern - Página 2 Tumblr_inline_o2rf9hctBL1sj9hhq_100
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Flint Mildenhall
NPC

Ir para o topo Ir para baixo

{ Q U E S T } ANDRÔMEDA - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern - Página 2 Empty Re: { Q U E S T } ANDRÔMEDA - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern

Mensagem por Keith Mildenhall Ter Nov 23, 2021 9:02 pm

Keith
Quando Keith notou o cheiro de um ser odioso no ambiente, seus sentidos não demoraram a perceber que era aquele tripulante novato. Esse homem que parecia querer invadir seu território. Rosnou para Keenan, mas não conseguiu fazer muita coisa, seus olhos piscaram com o efeito do que havia na flecha. Sorte de Keenan, porque Amelie não estava por perto para domar seus instintos. Balançou a cabeça tentando se recobrar enquanto o outro terminava com o que sobrou.

Seu pelo estava manchado de sangue dos golpes e tiros. Cambaleou para trás, devia ter algum tipo de veneno nessa flecha. O capitão chegou onde estava e o deu outra ordem.

Voltar.

Deveria voltar? Ainda tinha perigo? Perguntava-se. Se perdesse o capitão, sua amada não ficaria feliz. Porém queria muito voltar para Amelie, outros tripulantes entraram também. Além disso, concentrou-se no olfato e sons, não havia muita gente lá dentro, deveria ter apenas um homem.

Então meio tonto ainda por conta do veneno, saiu do corredor mesmo assim correndo como um lycan, cambaleou algumas vezes escorrendo pelo piso molhado, mas alcançou a ponte e voltou para o navio. Farejava por Amelie e seguiu na direção que ela devia estar. Na sua cabeça só ficava o desejo de procurá-la:

Amelie

Amelie

Só que quando chegava perto do interior do navio, acabou apagando no caminho. Logo seu corpo voltava a ser humano sob a chuva. Ficou no chão até que alguns tripulantes o levaram para dentro como sempre faziam.

Sua regeneração não era tão forte quanto de um lycan puro, mas iria sobreviver. Provavelmente teria morrido se aquele veneno pegasse nele na forma humana.


by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{ Q U E S T } ANDRÔMEDA - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern - Página 2 Empty Re: { Q U E S T } ANDRÔMEDA - Amelie Mildenhall, Keith Mildenhall & Keenan Silbern

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos