w
+18 MEDIEVAL FANTASY ROLEPLAY

{ Q U E S T } Walrus - Amelie Mildenhall & Keith Mildenhall

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

{ Q U E S T } Walrus - Amelie Mildenhall & Keith Mildenhall - Página 2 Empty { Q U E S T } Walrus - Amelie Mildenhall & Keith Mildenhall

Mensagem por Wings of Despair Ter Nov 02, 2021 10:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :




W


WALRUS
QUEST


Era uma noite de lua vermelha, Flint sabia disso, a única forma de ganhar uma batalha como na última lua seria usando sua maior arma de guerra: Keith Mildenhall.
Não que ele não gostasse da ideia de lutar ao lado de seu genro, muito pelo contrário, queria testá-lo e ver se ele era bom o suficiente quanto ele prometia ser. Já haviam se passado um mês desde a festa no navio e Flint não conseguia simplesmente aceitar sua filha de consideração, que cuidou desde os quinze anos, casada com alguém fraco. Por isso maquinou toda a estratégia e o ataque daquela noite.
Ele ansiava por vitória, não importe o que custasse, não importa o que custasse, ele teria. Observou o mar à sua frente, começando a escurecer e um tom vermelho tomar conta do céu. Um sorriso brotou em seu rosto enquanto ele caminhava pelo deck.

— HOJE NOSSOS INIMIGOS SÃO DO WALRUS. — Gritou alto o suficiente para que toda a tripulação ouvisse e a maioria fez barulhos em comemoração. Walrus não era um navio fácil para se atacar, mas Flint tinha muitas vantagens, seu navio era maior, sua tripulação era habilidosa e o mais importante: logo teria um lycan.

Objetivos: Atacar Walrus e roubar sua carga (K 2.500)
Local do objetivo: Mar de Hahle.




Wings of Despair
. :
{ Q U E S T } Walrus - Amelie Mildenhall & Keith Mildenhall - Página 2 OZq87vc
Wings of Despair
YOUR DESTINY, MY HANDS!

Ir para o topo Ir para baixo


{ Q U E S T } Walrus - Amelie Mildenhall & Keith Mildenhall - Página 2 Empty Re: { Q U E S T } Walrus - Amelie Mildenhall & Keith Mildenhall

Mensagem por Amelie Mildenhall Sáb Nov 06, 2021 12:04 am





walrus

Hahle // com Keith Mildenhall // primavera

nLWhvZg.gif
Elliot veio correndo ao ouvir os berros de Keith, embora tropeçasse algumas vezes pelo deck, não era o melhor quando se tratava de equilíbrio, achou que alguma coisa pior tinha acontecido, mas ao chegar à sua área médica e ver Amelie desmaiada ele suspirou vendo Amelie desmaiada novamente. Checou seu pulso, pegou um pedaço de papel onde estava anotando algumas coisas e anotou mais algumas, sabia que Keith estava preocupado, mas era seu trabalho como médico afinal.


— Você a fez comer, isso é bom, se ela não vomitar o que comeu, é claro. — Suas mãos estavam tremendo por ter que lidar com Amelie de novo. — Faça ela ficar um pouco mais alto do que o normal. — Pegou alguns travesseiros, colocando sobre o que ela tinha. — Acho que foi só um desmaio, ela perdeu muito sangue, vai acontecer, embora ela tenha... Cuspido no meu rosto... O capitão disse que eu deveria tentar mais ao fazê-la comer e você conseguiu, bem, a sopa no estômago não vai se segurar lá dentro sozinha, ok... — Ele tentou dizer, agora também com medo de Keith sabendo que ele podia se transformar se estivesse com raiva o suficiente. — Só deixe ela descansar um pouco, embora desmaios não sejam descanso, ela só apagou, vai ficar bem. — Ele deu um sorriso amarelo sorrindo para Keith tentando lhe transmitir segurança. — Ela vai acordar de tempos em tempos até estar completamente curada, é normal, embora eu devesse dizer... Bom, não é tão normal assim, até nos desmaios Amelie é uma incógnita. Só deixe a cabeça dela alta o suficiente pra ela não vomitar o que ingeriu enquanto está inconsciente.

Elliot deitou a cabeça de Amelie nos travesseiros que colocou, sabia o quão importante ela era para toda a tripulação, o que não fazia ele sentir menos medo dela.

— Ela vai acordar de novo, você só precisa manter a calma, eu sei que é difícil num momento como este, mas ela comeu, isso é bom, ela vai recuperar suas redes vitais logo, até lá ela vai continuar nesse mesmo fluxo entre inconsciência e consciência, mas ela vai ficar bem, a bala foi retirada, ela só perdeu muito sangue, o importante agora é você ficar atento ao que ela ingeriu, tem que processar por sua rede sanguínea para que ela melhore. — A forma que Elliot falava, até mesmo com medo, denunciava que ele não era como os outros da tripulação, ele checou o pulso de Amelie novamente, ainda estava fraco, mas a comida não iria ser processada instantaneamente. — Só certifique-se de que ela não vomite nada enquanto está desacordada. Eu tenho um tripulante com a perna toda estragada, vou ter que trazê-lo pra cá e arrancar sua perna, não vai ser bonito, talvez os gritos a acordem, mas ela está bem, no geral. — Elliot saiu rápido pela porta deixando Keith e Amelie a sós novamente, voltando logo com um tripulante do Blackmore que tinha tido a perna destroçada por uma bala de canhão, não era bonito de se ver. Seus ajudantes colocaram ele sobre uma mesa e lhe deram álcool para que ele aguentasse a dor, embora ele repetisse que não queria perder sua perna, era tarde demais pra isso. Elliot pegou a cerra e fez sinal para que os outros o segurassem, ele não podia se mexer enquanto fazia isso. Começou a cerrar sua perna, a carne já estava exposta, então chegou ao osso e os gritos dele eram tão altos que se conseguia ouvir por todo o deck.

Amelie não tinha certeza por quanto tempo permaneceu desacordada, ou que aconteceu enquanto ela estava, mas quando acordou a perna do homem estava quase completamente fora de seu corpo e seus gritos eram tão altos que incomodou seu ouvido, ela tentou se levantar, agora sentindo um pouco mais de força, mas olhou para Keith que estava ao seu lado, ele nunca não estaria, deitou novamente.

— Porra, que droga de barulho. — Acordou já xingando e olhou ao seu redor, sua cabeça estava mais alta, então ela conseguia ver mais, ao ver o homem numa cama improvisada há alguns metros de si, engoliu em seco lembrando de quando tiveram que fazer isso com Keith. —Está tudo bem. — Ela tentou sentar novamente, agora talvez pela comida, a vertigem não era tão forte.

— Não olhe pra lá, acho que ele tá quase terminando. Eu lembro quando foi você, doeu muito, doeu em mim também. — Ela segurou a mão de Keith, dessa vez mais forte. Não se lembrava de nada que tinha acontecido anteriormente. — Eu falei alguma merda... Ok... — Riu consigo mesma, sabia que tinha dito alguma coisa absurda, mas não se lembrava o que era. Apenas brincou com os dedos de Keith novamente, sentia que ficava cada vez mais difícil desmaiar, agora que tinha comido alguma coisa, embora em sua visão fosse uma sopa horrorosa, mas se sentia melhor do que antes, o que era bom.



Amelie Mildenhall
. :
{ Q U E S T } Walrus - Amelie Mildenhall & Keith Mildenhall - Página 2 JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{ Q U E S T } Walrus - Amelie Mildenhall & Keith Mildenhall - Página 2 Empty Re: { Q U E S T } Walrus - Amelie Mildenhall & Keith Mildenhall

Mensagem por Keith Mildenhall Sáb Nov 06, 2021 12:29 am

Keith
Keith sempre ficava desesperado quando ela desmaiava, ficou olhando angustiado Elliot anotar as coisas sobre ela esperando por algum veredito. Ouviu os conselhos dele e respirou aliviado por ela não ter morrido. Balançou a cabeça concordando.

Ajudou então a colocar Amelie sentada com a cabeça mais alta.

— Obrigado  - Disse — E... Desculpe por ela cuspir no seu rosto, ela está estressada com tudo que aconteceu... Vou fazer como você disse, obrigado.

Fez uma careta de nervoso quando Elliot falou sobre o tripulante que teriam de amputar a perna. Lembrava como foi quando aconteceu com ele. Foi terrível. Ficou do lado de Amelie o tempo todo mantendo a cabeça dela alta suficiente para não vomitar. Ouvir os gritos do homem o deixava aflito também. Lembrava como havia sido na sua vez. Desviou o olhar e ficou apenas observando Amelie. Já estava com os olhos cansados, mas não a deixaria só, não conseguiria dormir mesmo com ela assim.

Levantou o olhar quando ela acordou, Keith estava um pouco mais pálido, talvez fossem os gritos do homem que o deixava aflito ou preocupações e cansaço.

— É, mas passou... Ele vai se recuperar...  - Disse meio distante.

Piscou algumas vezes quando Amelie disse que deveria ter falado alguma besteira. Então ela não se lembrava.

— Bom... - Disse Keith em voz baixa — Você disse que era sexy eu comer carne humana...

Sorriu para sua amada e fazia carinho na mão dela. O banco em que estava sentado era desconfortável e suas costas começavam a doer.

—Como está se sentindo agora?  - Perguntou preocupado olhando para o rosto dela — Precisa comer mais depois, vou te entupir comida para ter sangue.  

Fez carinho no rosto dela e puxou o cobertor de novo dela a arrumando. Alongou os braços em seguida e espreguiçou-se um pouco. Soltou um longo bocejo e coçou os cabelos, seria caspa? Em seguida brincou com Amelie mostrando os dedos:

—Quantos dedos vê aqui? Está mesmo consciente?  

Sorriu de um jeito fofo em seguida com o canto da boca. Então se lembrou de Elliot:

—Amor... Você cuspiu no Elliot... Depois temos que chamar ele para jantar para recompensar o trabalho que damos para ele.   


by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{ Q U E S T } Walrus - Amelie Mildenhall & Keith Mildenhall - Página 2 Empty Re: { Q U E S T } Walrus - Amelie Mildenhall & Keith Mildenhall

Mensagem por Amelie Mildenhall Sáb Nov 06, 2021 6:55 pm





walrus

Hahle // com Keith Mildenhall // primavera

nLWhvZg.gif
Amelie arregalou os olhos quando ele repetiu o que ela tinha dito, meteu a mão na testa se perguntando o que tinha de errado com ela. Bom, ela não estava errada, ele realmente ficava sexy quando falava das coisas que tinha feito, mas admitir aquilo em voz alta a fez querer enfiar a cabeça num buraco.

— Ah, sim, claro, claro que eu falei essa merda. — Ela suspirou tentando se sentar, fez uma careta de dor pela ferida em seu peito. —Mas pelo menos eu não menti. — Amelie deu de ombros tentando se apoiar nos travesseiros e permanecer sentada. Odiava ter que ficar de repouso e já havia percebido que Keith estava muito cansado, o que a incomodou bastante.

— Eu me sinto um pouco melhor, as coisas giram menos agora, mas você parece exausto, deveria dormir. Eu vou ficar bem. — Riu com sua brincadeira e deu um tapa leve em sua mão. Ah sim, Elliot... Ela se lembrava bem daquilo. — É, é... Eu lembro bem disso... Eu cuspi nele quando ele tentou me fazer comer, mas ele mereceu, eu não ia comer aquela sopa a não ser que você insistisse. — Cruzou os braços, tentando parecer brava. — Sem falar que esse é o trabalho dele, se todos os feridos dessem algo a Elliot, ele já teria saído da tripulação e montado um negócio próprio... — Bufou, olhou para a cena que se desenrolava um pouco mais à frente dos dois, ele tinha acabado de cortar completamente a perna do homem e começou a fazer um curativo, e o tripulante tinha desmaiado pelo choque. Ela suspirou, isso trazia memórias de quando tinha sido Keith e não gostava de lembrar daquele dia. — Mas tudo bem, você sabe que eu faço qualquer coisa que você pedir... Vamos dar alguma coisa a ele, embora eu saiba que o medo que ele sente de mim não vai ir embora tão cedo. — Ela voltou a olhar para Keith e descruzou os braços usando uma mão para acariciar seu rosto. — Você deveria descansar. — Disse em um tom carinhoso, com o cenho franzido, estava claro que ele estava exausto pelas olheiras embaixo dos olhos e a forma como seus olhos agora estavam pesados, ela o conhecia bem o suficiente para saber disso.



Amelie Mildenhall
. :
{ Q U E S T } Walrus - Amelie Mildenhall & Keith Mildenhall - Página 2 JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{ Q U E S T } Walrus - Amelie Mildenhall & Keith Mildenhall - Página 2 Empty Re: { Q U E S T } Walrus - Amelie Mildenhall & Keith Mildenhall

Mensagem por Keith Mildenhall Sáb Nov 06, 2021 8:22 pm

Keith
Apesar de cansado, ele jamais iria deixar ela. Não ia conseguir dormir sem ela. Já estava acostumado demais com Amelie para ficar sem ela. Ele meneou negativamente a cabeça quando ela admitiu ter cuspido em Elliot e ainda cruzar os braços zangada.

De fato, era o trabalho dele, riu quando ela disse que ele teria um negócio próprio se todos dessem algo a ele. Então Keith respondeu:

—Faz sentido... Mas é que passamos tento tempo perto do Elliot que parece um amigo para mim. Amigos são pessoas que passava muito tempo juntos e não brigam, não é? Eu não tenho amigos, então acho que ele é o mais próximo de uma amizade. Já até... Cortou minha perna. Ele é um médico dedicado e faz o seu melhor.

Ainda bem que tinham terminado de amputar o tripulante, pelo menos agora o pior havia passado. Ele só precisava se recuperar. Fechou os olhos quando Amelie passou a mão no seu rosto.

— Não consigo descansar sem você.  Se quer que eu descanse, se alimente bem quando for preciso.

Deitou a cabeça de lado na direção da palma da mão dela apreciando o carinho. Bocejou em seguida e disse:

—Talvez eu só encoste aqui um pouco.

Apoiou os braços nas pernas de Amelie as abraçando como um travesseiro. Bom, essa parte ela não tinha se ferido. Deitou a cabeça nos joelhos dela virando o rosto na direção dela.

— Não vou sair daqui.

Piscou cansado algumas vezes pensando em algumas coisas e comentou:

— Não tenho coisas incríveis para falar sobre mim ou do meu passado... O capitão contou várias sobre você. Queria te contar histórias, mas não tenho. Só uma bem simples, quando era mais novo eu entrei num buraco para salvar uma menininha que tinha ficado presa e só.  Eu também era bom matando ratos... É acho que eu não era tão inofensivo assim antes... Ás vezes dava pena dos ratos, mas eles eram inimigos...


by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{ Q U E S T } Walrus - Amelie Mildenhall & Keith Mildenhall - Página 2 Empty Re: { Q U E S T } Walrus - Amelie Mildenhall & Keith Mildenhall

Mensagem por Amelie Mildenhall Sáb Nov 06, 2021 8:47 pm





walrus

Hahle // com Keith Mildenhall // primavera

nLWhvZg.gif
Amelie o ouviu falar sobre Elliot, sempre teve a impressão de que ele gostava muito de Elliot, ela assentiu com a cabeça, pensativa, depois de um tempo pensando, respondeu.

— Eu também não tenho amigos, só tenho você... E o Flint. — Falar sobre ou até pensar sobre Flint a fazia ficar com raiva, ela tentou não deixar esses pensamentos invadirem sua mente. —Acho que Elliot pode ser considerado um amigo, sim. Não pra mim, ele tem medo de mim, mas pra você. Acho que ele gosta de você. — Ela bufou quando ele disse que não ia dormir, iria acabar ficando todo dolorido se dormisse ali. Quando ele deitou a cabeça em seus joelhos, a abraçando, ela conseguiu esticar o braço o suficiente para começar a acariciar seus cabelos loiros, escutou com um sorriso gentil no rosto enquanto ele contava sobre o que tinha feito, pensou em fazer uma piada sobre cachorros novamente, mas ficou calada, não queria que ele ficasse com raiva como na última vez, apesar da última vez ter tido um final muito bom em sua opinião. Se ela fizesse alguma piada agora, ele iria apenas ficar com raiva sem poder fazer nada, então ela espantou esses pensamentos, não sem antes rir sozinha.

— Você se arriscou pra salvar a vida de uma garotinha, isso é bem mais heróico do que minha historias, você salvou uma vida, eu só tirei. — Ela sorriu observando os olhos azuis de Keith ficando pesados, logo ele iria dormir e embora ela não quisesse que ele dormisse ali, sabia que nada que falasse iria fazê-lo mudar de ideia. — Ainda não gosto da ideia de você dormir aqui... — Disse num tom preocupado. — Você vai ficar todo dolorido se dormir assim, eu sei que vai... Às vezes parece que você é mais teimoso do que eu. — Ela riu, mas continuou acariciando seu cabelo com o cenho franzido. — Acho que eu vou ter que treinar esse cachorrinho. — Ela gargalhou alto, não conseguindo se conter. Até mesmo Elliot virou-se para olhar pra ela. — Ok, ok, amor, sem piadas de cachorro... Eu não consegui segurar dessa vez. Você sabe que eu ainda vou fazer mais piadas assim, é uma pena que não possa fazer nada sobre isso agora, talvez eu devesse aproveitar e fazer mais. — Continuou rindo, embora a cada risada sua ferida doesse.



Amelie Mildenhall
. :
{ Q U E S T } Walrus - Amelie Mildenhall & Keith Mildenhall - Página 2 JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

{ Q U E S T } Walrus - Amelie Mildenhall & Keith Mildenhall - Página 2 Empty Re: { Q U E S T } Walrus - Amelie Mildenhall & Keith Mildenhall

Mensagem por Keith Mildenhall Sáb Nov 06, 2021 9:24 pm

Keith
Keith viu que tinham em comum o fato de não terem amigos. Amelie pelo seu gênio difícil e ele por ser um impuro pobre. Ficou feliz da possibilidade de Elliot gostar dele:

— Verdade? Seria legal ter um amigo. Chamaria o Elliot para jantar.

Claro que se fosse real, Elliot provavelmente ia ter medo de ir na casa deles. Mas Keith só pensava na parte legal de receber alguém que passou os piores momentos com eles. Tudo bem que o médico tava fazendo seu trabalho, mas para Keith ainda significava algo.

Tentou contar algo sobre ele, mas suas histórias eram simples se comparadas as de Amelie. O que teria de legal em ser um tipo de servo de um caçador humilde? Nada. Porém sua amada sorriu e fazia carinho nos seus cabelos. O já o deixava com sono. Era tão relaxante, embora ela o alertasse que ia ficar todo dolorido. Bom, ela levou um tiro por ele, ficar dolorido era bem pouco.

Quando fechava os olhos, a pirata resolveu brincar com ele. Keith fez um careta e abriu os olhos de novo na direção dela. Mas estava muito cansado para reclamar. Além disso, ela se encontrava ferida, não tinha como ficar zangado com ela.

— Espertinha, se aproveitando que não tenho coragem de brigar com você ferida... E você é uma gatinha, uma gatinha muito arisca. 

Bocejou em seguida, ela sabia mesmo fazer carinho nele, como se conhecesse o melhor ponto e movimento, era tão bom e talvez até aceitasse ser chamado de cachorro só para ela continuar. Porém acrescentou brincando:

— Os outros vão acabar ouvindo e rindo de mim também. Eu sou um lobo! Mas não pense que vai se livrar dessa... Depois que você ficar boa vou me vingar.  E quero chamar o Elliot para jantar lá em casa, vou fazer um assado.



by emme


Keith Mildenhall
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Pirata

Inventário :
Pistola de luxo à bala

Keith Mildenhall
Impure

Ir para o topo Ir para baixo

{ Q U E S T } Walrus - Amelie Mildenhall & Keith Mildenhall - Página 2 Empty Re: { Q U E S T } Walrus - Amelie Mildenhall & Keith Mildenhall

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos