w
+18 MEDIEVAL FANTASY ROLEPLAY

Blackmore {Piratas}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Blackmore {Piratas} Empty Blackmore {Piratas}

Mensagem por Amelie Mildenhall Ter Out 05, 2021 3:04 am


Blackmore
HAHLE - OCEANO


Descrição & funcionamento

Blackmore é um imenso navio reconhecido por toda Hahle e talvez até mesmo por outros reinos, como sendo um navio pirata de grande poder, tanto em recursos de batalha quanto em tripulação. Sua tripulação é extremamemente bem treinada e conquista qualquer navio que encontram, sendo temidos pelos mares e a tripulação, principalmente os mais famosos, sendo temidos pelos cidadãos de Hahle ou qualquer um que conheça o que é Blackmore e o peso deste nome. Todos usam vestimentas piratas pretas, assim como a bandeira que carregam no topo do navio, uma regra estabelecida por Flint para que sua tripulação seja reconhecida sem ao menos precisar falar uma palavra.

Foi fundado por Flint Mildenhall, no início sendo apenas um navio de pequeno porte, escalando rapidamente, por sua habilidade de reconhecer potencial em possíveis tripulantes, para um navio cada vez maior até se tornar o que é hoje. O próprio nome de Flint ou de seus tripulantes traz medo aos corações e qualquer um que se imponha contra saberá desde o início que estará indo contra a própria morte.

A tripulação é bem treinada, treinando como lutar com frequência, aqueles que cuidam de outros afazeres como cozinhar ou administrar o navio, são empenhados e ferrenhos em mantê-lo funcionando em ordem para que Blackmore continue sendo o que é hoje.

Apesar da grande e extensa maioria do lucro vir de saques após ataques e invasões a outros navios, quando encontram sirenes no mar, as caçam para revendê-las em terra firme, sendo este também uma forma de conseguir grande lucro. 

METAS PARA O FUTURO E OBJETIVOS CONQUISTADOS

Blackmore sempre conquista todo e qualquer navio que encontra e deseja atacar, sem falhas. Raramente perdendo tripulantes em batalhas, habilidosos e com um único objetivo em mente: continuar crescendo.

O objetivo de Flint Mildenhall e de toda sua tripulação é continuar enriquecendo com incursões, ataques, para que o navio e sua tripulação continue ganhando mais e mais, sendo mais e mais famosos e temidos, o que fazem com sucesso. O objetivo é crescer, fazer com que o navio ganhe mais e mais recursos, cresça mais, se torne maior do que é hoje, embora já seja colossal. A ambição move o capitão e seus tripulantes, todos eles, sendo este exatamente o necessário para ser um pirata.

EXTENSÕES DE NEGÓCIO

NAVIO: coordenado pelo Capitão Flint Mildenhall {NPC}, que dá duro para manter a tripulação sempre em boa saúde, treinando e em ordem, sem desavenças ou imprevistos. O navio tem vários andares, com acomodações confortáveis, cada andar tendo uma função. A área de canhões sendo no meio, com canhões enormes e poderosos, sem nunca faltar poderosas balas de canhões ou pólvora.

Blackmore {Piratas} CLQgVDk


COZINHA: coordenada por Gallant, O Cego {NPC}, um impuro de Gwrach com humano, que coordena e cozinha para a tripulação, com alguns ajudantes. Por ser impuro, tem um olho cego, uma deformidade no rosto e um defeito cerebral que o faz perder a sanidade de vez em quando, conquistando-a com não muito esforço. A cozinha é bem organizada e os ajudantes fazem o necessário para mantê-la em ordem. Nunca falta comida ou recursos para continuar seus afazeres.

Blackmore {Piratas} Tumblr_inline_nlwcjd9GjX1sad57x


HOSPITAL: coordenado por Elliot Miller {NPC}, um médico habilidoso que foi formado em medicina, mas se juntou a tripulação ao Flint ver muito potencial nele após assisti-lo fazer um procedimento complicado com sucesso. Elliot aceitou pois não tinha onde cair morto e precisava de trabalho, é o único que não usa preto o tempo inteiro pois ao chegar em Hahle, tenta esconder o fato de ser um pirata, o que irrita Flint. Geralmente usa óculos, pois não tem uma visão perfeita, principalmente durante procedimentos. Hoje ele coordena um pequeno hospital dentro do navio onde cura os que são feridos em batalha junto com ajudantes que aprenderam o ofício com ele. O hospital é apenas uma área no segundo andar, feita, assim como o resto do navio, de madeira resistente, com leitos de madeira, boa iluminação à velas e uma área onde Elliot guarda os itens que irá precisar para a próxima cura ou cirurgia, caso necessário, algo que acontece com raridade, pois os guerreiros são habilidosos e se machucam com um corte de espada aqui ou ali apenas, com poucas exceções.

Blackmore {Piratas} I1ZodsQ

SALA DE NEGÓCIOS: coordenada por Keith Ward, é a área burocrática, onde organizam-se os negócios, as próximas incursões, decisões a serem tomadas pelo consorte, que é quem planeja e organiza os ataques junto ao capitão, onde estão as papeladas, mapas e qualquer outra coisa que possa ser necessário para um bom planejamento. Está sobre os cuidados de Keith, que se uniu à tripulação recentemente (ao menos, mais recente do que os outros) pois queria melhorar de vida e viu uma oportunidade, não vendo futuro na vida que levava. É um impuro de humano e lobisomem, o que faz com que tenha defeitos físicos aparentes, tais como sua perna, o que faz mancar. Frágil, mas muito inteligente, não é necessário em batalhas até que haja a lua de sangue, por isso durante os ataques, ele fica protegido dentro da sala de negócios, assim como Elliot se protege no hospital improvisado, pois ambos não podem lutar e são membros essenciais da tripulação.

Blackmore {Piratas} Fp7oeuV
 
LISTA DE INVESTIDORES

Flint Mildenhall investiu tudo o que tinha no Blackmore desde o início, sendo este o fundador e Capitão do navio. O valor inicial sendo 2 mil moedas de kham, sendo tudo o que tinha, perseguindo um sonho.

A tripulação investe no navio com seus ganhos, que são repartidos entre si ao atacarem e saquearem navios. Sabendo que devem investir uma certa quantidade para que não falte nenhum recurso. Cada um deles investe 200 moedas de kham de cada saque, sendo a tripulação 100 no total, embora Flint continue buscando mais e mais tripulantes para sua equipe.

LISTA DE ALIANÇAS

Busca-se.

HISTÓRICO DE INFORTÚNIOS

O maior infortúnio que Blackmore já teve foi ter sido atacado por um navio anteriormente, quando era menor e não tinha tanto poder quanto tem agora, sendo ele balas de canhões que foram disparadas contra a madeira do navio, fazendo com que fosse necessário levá-lo até terra firme. Porém um dos tripulantes não amarrou a corda em uma árvore da forma correta e o navio começou a despencar, levando até a morte do médico anterior a Elliot.

Outro infortúnio foi Claud, o antigo responsável pela sala de negócios, que tentou provar que conseguia lutar, embora fosse fraco, mas numa caçada a sirenes foi atacado por uma e faleceu, deixando o espaço vazio, que já foi preenchido.

LUCRO SEMANAL

O lucro não é semanal, mas por saque, que acontece com frequência. Geralmente consegue-se muitas moedas de kham e recursos que são vendidos na capital.
 
TAXAS


INVESTIMENTOS APLICADOS

Os investimentos aplicados são da própria tripulação, assim como explicado anteriormente, visto que são foras da lei. Aplicam 200 moedas de kham do que ganham por saque, o que é sempre muito.  Os investimentos são aplicados em recursos para o navio, como recursos para armas, canhões, explosivos e comida.

HISTÓRICO DE PROPRIETÁRIOS

Flint Mildenhall (Capitão do Navio).
 
DETALHES ADICIONAIS

NOME DO(S) PROPRIETÁRIO(S)

Flint Mildenhall, Capitão atual e NPC.

BUSCA-SE?

Buscam-se tripulantes habilidosos, principalmente com luta, de qualquer raça, com exceção de sirenes.

SOLICITAÇÕES

Buscam-se também investidores, principalmente de mantimentos, que terão sua parte dos saques pagos e revendedores que vendam as mercadorias saqueadas, pois é perigoso para um pirata vender suas mercadorias por si só.

Amelie Mildenhall
. :
Blackmore {Piratas} JkfKF6F
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Pirata

Amelie Mildenhall
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos