w
+18 MEDIEVAL FANTASY ROLEPLAY

Guilda Helwyr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Guilda Helwyr Empty Guilda Helwyr

Mensagem por Morvoren Hadria Ter Set 28, 2021 11:29 pm


Guilda Helwyr
ILHA WARRISH


Descrição & funcionamento

A guilda, fundada originalmente há muitas décadas, começou como uma iniciativa exclusiva para sereias e tritões em busca de igualdade e dignidade. Tendo as raízes em um momento histórico de muito ódio contra a raça, contrabando de exemplares vivos, caça e mutilação de caudas, rapidamente se tornou uma espécie de rede de vingança, assassinando pessoas envolvidas em tais atrocidades e prejudicando negócios sempre que possível.

Sob liderança de Lana ex-militar do exército Hadria, Helwyr passou a aceitar integrantes e alianças de qualquer raça, partindo do pressuposto de que seria preciso colaboração para cessar com a crueldade ainda vigente. Recebeu, na época, ajuda financeira de várias partes, conseguindo se estabelecer em uma ilha batizada de Warrish, localizada ao norte de Hahle entre as pontas de Sylia e Frethes, moldando uma espécie de santuário. Ali sirenes de todos os cantos puderam ser abrigadas, contando com a ajuda dos gwrach parceiros para o fornecimento de amuletos, além de fornecerem uma cura menos traumática e mais acelerada.

Hoje Helwyr é de responsabilidade de Morvoren, que mantém os passos bastante alinhados com a trilha da ex-líder e tutora. Na fortaleza que dispõe de estruturas variadas, a Hadria fornece treinamento específico para assassinos de campo, infiltrados que têm como objetivo apenas a busca por informações e soltura de espécimes vivos e todo o resto que se poderia desejar. Além de, claro, ainda manter aberto o local como o santuário inaugurado por Lana.

METAS PARA O FUTURO E OBJETIVOS CONQUISTADOS

Com uma atuação cada vez mais presente ao longo de todo o continente, o grupo ainda busca por uma oportunidade de vida digna e livre de medo para toda a espécie. Tendem a se considerar uma parte importante da revolução que está por vir, planejada mesmo nas profundezas do mar. Se orgulham, obviamente, das mais de 13000 vidas da raça que salvaram ao longo dos anos, mantendo um mural de pinturas específicas de cada antigo membro do santuário. Assim como mantêm um salão separado com um suvenir de cada agressor morto, totalizando atualmente aproximadamente 21.000 suvenires.

EXTENSÕES DE NEGÓCIO


Santuário: O santuário nada mais é do que uma piscina natural subterrânea, logo abaixo do forte. Um lugar de descanso e paz para todos os sirenes que se sentirem melhor no ambiente aquático durante sua recuperação. Para casos mais graves que precisem de acompanhamento em tempo integral é recomendado o uso dos quartos do forte para repouso. Todos possuem uma cama de casal com dossel, uma pequena piscina para relaxamento (quase como uma banheira no chão) e uma cama de solteiro para o acompanhante responsável, caso necessário.
Responsável: -x-

Sala das Ondas: Um amplo salão com vasto arsenal bélico onde se é disponibilizado o treinamento para vários tipos de combates, tanto armado quanto desarmado. Seu piso é de um mármore liso e para além das grossas colunas de sustentação existem alguns caixotes e redes para servirem de obstáculos ou proteção ao longo dos treinos.
Responsável: Morvoren Hadria

Sala dos Corais: Uma biblioteca que acumula boa parte das escrituras de todos os reinos. Um local para pesquisa da cultura e dos costumes de outras criaturas com o objetivo principal de criar membros capazes de se infiltrarem em diversos locais, sejam como comerciantes ou como nobres. Ali também se tem aulas de etiqueta, de carisma e artes comuns, como piano, flauta, pintura entre outros.
Responsável: -x-
Membros: Apolline D'Aumont

Centro Mágico: Ambiente reservado com exclusividade para os gwrach aliados, disponibilizando livros específicos de magia, velas, caldeirões, ingredientes diversos e todo o restante da estrutura necessária para a confecção de feitiços e poções, incluindo muitas pedras preciosas e metais de todos os tipos para a criação de amuletos.
Responsável: Gregorius vön Wasser
Membros: Mephistophilius Egizahl.

Salão do Mar:  O grande salão principal tem em uma de suas paredes enfeitadas com um mapa do chão ao teto de todo o continente, com marcações das cidades e terras importantes ao longo de sua extensão, além de linhas que representam as principais rotas de navio de caça, pesca e comércio de sirenes. É onde acontecem as reuniões gerais, na grande mesa do centro com suas cadeiras de respaldo alto. O local onde são decididas as próximas ações da guilda e definidos os futuros alvos.
Assassinos: Morvoren Hadria; Thomas d'Bourn Adamatti.

Unidade Tubarões: Unidade de sereias e tritões responsável por interceptar e virar embarcações que se aproximem da ilha sem autorização.
Responsável: Thomas d'Bourn Adamatti
Membros: Aproximadamente 10 indivíduos (NPCS)
 
LISTA DE INVESTIDORES


. Kairoh Marinus  - Investidor Constante
. Aleksander Hadria - Investidor Constante  (NPC Lord do Mar)
. Barão Ezekiel - Investidor Constante (NPC)

LISTA DE ALIANÇAS

. Guilda Guardiões da Noite, de Callum Beowulf;
. Viktor Constantine, informante vampiro e interesse de negócios em mineração;
. Soraka Elathan, pirata associada que extravia mercadorias para a guilda;

HISTÓRICO DE INFORTÚNIOS

. Impedimento da funcionalidade em 6610 por falta de verbas, resolvido com doações do Lorde Hadria e Barão Ezekiel.
. Invasão de embarcações inimigas em 6638, afundadas pela unidade Tubarões.
. Agente duplo dos vampiros em 6648, sendo executado pela equipe de assassinos.

LUCRO SEMANAL

Aproximadamente 15.000 khams com a venda de mercadorias roubadas dos navios ou do que é coletado após um assassinato, além da ajuda de custo dos financiadores.
 
TAXAS

. 30% do lucro é resguardado para investimentos.
. 5% para custear as viagens dos membros e do santuário.
. 5% é retornado para os investidores.
. Os outros 55% são repartidos igualmente entre os membros da guilda.

INVESTIMENTOS APLICADOS

Além do investimento inicial necessário para as construções na ilha, para além da compra da ilha por si só, também foi investida uma quantidade considerável de khams para a compra de armamentos bélicos, um barco pequeno para viagens ao continente, vestimenta para possíveis abrigados e materiais para a confecção de feitiços, poções e amuletos. No mais, também é investido no suporte físico do forte, com disposição para arquearia e observação, e para as acomodações do santuário. Também é um investimento declarado as despesas de viagens para eliminação de alvos.

HISTÓRICO DE PROPRIETÁRIOS

. Antiga proprietária: Lana Bellmont
. Nova proprietária: Morvoren Hadria
 
DETALHES ADICIONAIS

A organização oferece atualmente os seguintes serviços:
. Interceptação de embarcações de caça ou tráfico de sirenes;
. Santuário para sirenes ou refugiados de outras raças;
. Santuários para gwrach não praticantes de magia negra;
. Treinamento bélico ou cultural para qualquer espécie;
NOME DO(S) PROPRIETÁRIO(S)

Auto explicativo.

BUSCA-SE?

. Buscamos novos membros de todas as raças, tanto para membros de uma das áreas quanto para responsáveis por elas.  

SOLICITAÇÕES

Para futuros investidores solicitamos:
. Investimento em infraestrutura;
. Investimento Militar;
. Investimento em materiais para o estudo de magia.

Morvoren Hadria
Religião :
Teísta

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Civil de Classe superior

Inventário :
(1) CAÇADOR DE TEMPESTADES (Lança)

(1) REMANESCÊNCIA DE UMA KATANA (Katana)

Localização :
Ilha Warrish

Morvoren Hadria
Sirene

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos