w.

wings of despair
WINGS OF DESPAIR É UM ROLEPLAY DE FANTASIA MEDIEVAL +18
Família F'eraoun

Família F'eraoun

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Família F'eraoun

Mensagem por Øsuin F'eraoun em Sab Fev 25, 2017 5:26 am

Desconhecido
F'eraoun
classe baixa

membros :
Nehemia F'eraoun, mãe (M)
Híggel F'eraoun, pai (M)
Øsuin F'eraoun, bibliotecário e pesquisador
? F'eraoun, irmã mais nova vendida quando criança
? F'eraoun, irmão mais novo trocado quando bebê

nível social
Classe baixa

etnia
Turca

história da família

Pobre. s.m. e s.f. Pessoa que tem carência do necessário à sobrevivência. adj. Diz-se do que não demanda esforço, criatividade, elaboração: pobre de espírito. Que expressa pobreza; que aparenta falta do que é necessário à sobrevivência

Em resumo. Pobres.

Aqueles cujos não nasceram para governar ou possuir terras, restam serem meros objetos em mãos superioras. Agricultores. Os F'eraouns não possuíam nada de especial aos olhos grandes e cobiçadores dos senhores; eram ágeis de pai e de mãe até sobrevirem ao filho mais velho Øsuin, o  trabalho reforçado no campo. Ornamentados com rostos comuns porém carregados de imagens obstinadas, aos poucos o trio foi tomando mais conscientização ao entorno da vegetação não sendo um dos grupos mais velhos, mas como também os que possuíam mais confiança e a certo modo, afeições dos demais de maneira que demandassem uma relação conjunta de forma protetora e bastante findada quando precisassem de algo na impediria no entanto, que não sofressem de pequenos distúrbios como econômicos e evidentemente os da fome. Afinal, ao longo da vida moraram dentro de um casebre este destruído pelo filho assim com a descoberta da morte de sua mãe, até então prognosticado como um sintoma agudo da Peste Negra sendo somente consumado óbito, quando flagrada sendo estrupada dentro da única propriedade possuinte dos camponeses.

Contrário do que a lógica atrai, não consta-se nenhum registro particular decorrente a união do casal patriarca muito menos da geração anterior advinda as consequências hoje resultantes. Histórias de pessoas mais velhas que observaram os dois estrangeiros chegarem, relatam que foi um casamento forjado e só muito depois um relacionamento verdadeiramente conjugal foi estabelecido. A ferro quente, ambos se casaram empurrados sem poderem preservar o status como solteiros precisando serem literalmente um bando, para ganharem um registro dentro do feudo. Híggel, que era doze anos mais velhos em questão da noiva, foi o primeiro a protestar contra e por isso, teve um valor caro a se pagar; Responsável pelo transporte na lavoura e pela inspeção da saúde da terra, o homem em menos de seus quarenta e cinco anos já partia vítima de uma toxicina criada para auxiliar no reforço da vegetação o contaminando. Antes disso no entanto, deixou três filhos ao mundo.

Dois caracterizados de sexos um feminino e  outro masculino , foram vendidos ainda quando o filho mais velho era adolescente, sendo principal pivô de permanência ganha de forma hereditária pelo pai. A menina que havia sido a primeira, não teve sinal de respostas após a troca por lã apenas sendo explícitos que possivelmente a criança havia vindo ao mundo com uma deficiência ocular perceptível nas duas orbes de um tom azul exagerado. O último e não menos importante, o caçula, foi um golpe de sorte; Duas famílias de renome e também proprietários de terras demonstraram interesse. Os planos ao mais novo designavam-o ser tudo que o primogênito desejava, dono. Imponente. Poderoso.

Hoje em dia é praticamente impossível saber quem são e o que foram, decorrência da última fatalidade sendo a morte da mulher que acabou por resultar na morte também de um de seus responsáveis - até lá, principal precursor do estupro - e a queima total da moradia deixando serem cremados qualquer incidente que venham prestar esclarecimentos a cerca da chegada e também desenvolvimento social da família.


Oldboy
Religião :
Politeísta

Ocupação :
Bibliotecário

ESTATÍSTICA DE LORDE :
Investimento Militar: 0/10 Investimento Pecuário: 0/10 Investimento de Agricultura: 0/10

avatar
Gwrach

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum