w.

wings of despair
WINGS OF DESPAIR É UM ROLEPLAY DE FANTASIA MEDIEVAL +18
Solicitação de trama ou chars

Solicitação de trama ou chars

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Solicitação de trama ou chars

Mensagem por Wings of Despair em Qui Set 03, 2015 5:56 pm

Muitas vezes estamos inspirados e precisamos fazer uma RP com alguém, mas não sabemos com quem ou onde. Às vezes queremos um irmão pra tal char, ou melhor amigo, até mesmo inimigo, mas não encontramos nenhum player que esteja disposto a isto. Seus problemas acabaram! Aqui você solicita qualquer coisa, desde conhecido à amante, alguém pra morder a jugular, arrancar as tripas ou plantar flores. Basta solicitar suas necessidades neste tópico, alguém sempre irá ver, e talvez atender seu pedido. Boa sorte!

. :
avatar
YOUR DESTINY, MY HANDS!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Solicitação de trama ou chars

Mensagem por Annora Vrettos em Seg Fev 20, 2017 8:24 pm

the call of the siren
19 anos , sereia, vive como humana, lady


Aquela velha história do "olha aqui como o persoangem é e vem tramar comigo". Então, olha ali embaixo a descrição da Annora e do que ele precisa pra viver essa vida nada na paz.

Querida Annora você perdeu a mãe logo ao nascer, mas cresceu cuidada por aqueles que a amavam. Seu pai é Lorde em Halhe, seu feudo recebe o nome de Ponta Tempestade por sua localização e propósito. Ali é uma terra onde comércios são negociados pelo patriarca, onde planos foram feitos e são tracejados. Ponta tempestade é o porto entre o mar e a terra, a ponte entre seu povo marinho e o mundo aqui em cima. Vocês ficam ali para ajudar no futuro quando forem chamados. Estão ali a mais de quatro séculos e ficarão até o tempo necessário. Vivem como humanos, se portam como humanos.  Aos olhos do mundo é isso que são, é isso que você é. Uma lady, rosa delicada, bem moldada e educada. Dona de palavras fortes ditas em momentos certos, de olhos observadores e de uma mente ágil. Não usa espadas, usa palavras. Flechas lhe são preferíveis, como uma frase bem dita.  Lady na terra, duquesa no mar. Descendente da família real marinha, do caçula que há muitos séculos deixou o mar para ficar na terra. Mar, ele está em cada pedaço de você.  É do mar que o noivo que seu pai escolheu, noivo que agora lhe chama de sua. Casamento arranjado como sempre foi, como deve ser para o bem maior. Casamento que você não quer mas aceitará. Afinal honra é seu nome, honrar é o que você faz. Mesmo promessas alheias, promessas sobre sua vida.


  • Amigos: Você não tem muitos, mas aprecia cada um deles. Os leva em seu coração e por eles é capaz de fazer tudo. É cuidadosa, preocupada, quase como uma mãe as vezes. Como não esperar isso da garota que cresceu preenchendo um espaço materno vazio em casa? Como não esperar isso da garota preparada para quase tudo, para quase todo problema? Você cuida, escuta, comenta e abraça. Não lhe importa o sangue ou a raça, por mais que sejam poucos os que sabem sobre a sua.
  • Inimigos: Você não tem um de fato, mas imagina que existem pessoas que desgostem de seu jeito. De suas palavras certeiras e de jeito. Ora, nem toda mulher aceita o papel que lhe é dado como você. Nem todas vêem com bons olhos o papel de filha, amiga e pose que você tem. Além do mais nem todos aceitam que você é o que é. E isso chega a ser interessante. O mundo é feito de diversidades não?
  • Noivo: Você não o conhece a fundo ou já o viu de fato, mas sabe o nome que a ele foi dado. Não é de seu agrado, mas mesmo assim recebe seu sorriso. Ele aceito compra-la, aprecia-la e desposa-la. E por mais que você disso deseje fugir não há um real lugar para correr.
  • Confidentes: Poucas pessoas, aquelas que sabem sua verdade. Sabem que o mar em você vai além do temperamento e dos olhos.  Sabem que o colar que carrega é seu talismã, um pouco de sua liberdade. É neles que você se apoia, que confia, que desmonta quase necessário.


Resumidamente é isso. O noivo no caso não tem nada montado ou fixo, se quiserem ficha-lo seria maravilhoso. Não planejo que eles se casem de fato, só que vivam a situação de noivos que não se conhecem de fato mas que vão com o que as famílias querem. Se tiverem outras ideias também eu estou pronta apra escutar. Venham, podem vir. Juro que essa sereia ainda não afogou ninguém.  



. :
Religião :
a natureza

Ocupação :
Civil de Classe superior

Inventário :
(1) ÁGUIA PRATEADA (Machado)
(1) IRMÃS LUNARES (Arco e Flecha)

Localização :
Hãrle, ponta tempestade (castelo dos Vrettos)

avatar
Sirene

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Solicitação de trama ou chars

Mensagem por Aleksandr Leistkows em Seg Mar 13, 2017 7:17 pm

Kneel down to your king

PAR AMOROSO - Auto explicativo. Ocupado.
ESCRAVOS - No máximo 5. Para qualquer tipo de necessidade. Disponível para humanos e sirenes.
ASSESSOR DE QUESTÕES PÚBLICAS - Restrito para vampiros. Obrigatória a moradia em Vollbrecht. Salário mensal a ser combinado. Ajudar em questões públicas e estatais; esgoto, lixo, cadáveres de escravos, salários para soldados, militares, lordes e escravistas.
ESCRAVISTAS INTERESSADOS EM ALIANÇA - Obrigatória a moradia em Vollbrecht caso aceite a solicitação. Cargo de escravista e salário a se combinar. Irá ter apoio do Rei em decisões e melhorias em seu estabelecimento. Escravos terão mais qualidade e idades mais variáveis, diferente de outros escravistas. Disponível caça a sirenes, caso solicitado, mas o próprio escravista irá arcar com os custos. Disponível apenas 3 cargos. Necessário ser vampiro. Vampiros escravistas que morem fora de Vollbrecht deverão retornar ao reino para ocupar a vaga.


aleksandr leistkows

“Evil is a point of view. We are immortal. Conscience cannot appreciate and mortal men cannot know without regret."

. :
Religião :
Ateísta

Ocupação :
Rei

Inventário :
(1) O ECLIPSE (Colar Mágico)
(1 par) DAMAS GÉLIDAS (Adagas)

Localização :
Castelo Leistkows

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum