w
+18 MEDIEVAL FANTASY ROLEPLAY

Nhacomeiro Trip [Estabelecimento - Negócios]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Nhacomeiro Trip [Estabelecimento - Negócios] Empty Nhacomeiro Trip [Estabelecimento - Negócios]

Mensagem por Jack Weffel Qui Fev 23, 2017 1:48 am




NEGÓCIO
Hähle & arredores


Descrição & funcionamento

Cansado do estresse do dia a dia? Alguém indesejado pegando no teu pé? Gripe? Tosse? Dores de cabeça constantes? Está enfermo? Acha que vai morrer? CALMA! Não se desespere, chegou na sua cidade/aldeia/reino o Nhacomeiro Trip’s. As melhores ervas medicinais para tratar de seu mal-estar; elixires afrodisíacos feitos na hora a base de álcool - apenas se trouxer o seu próprio destilado para o preparo -; ervas agressivas e tóxicas somente com o teste psicológico feito pessoalmente com o vendedor, não quero que cause mal aos outros não é mesmo? :)


Descrição: Nhacomeiro Trip é uma carroça escura, 4 rodas e retangular. É puxada por 2 bois, nas laterais do telhado alguns chumaços amarrados de flores para decoração. No seu interior, 3 armários quadriculares e singulares de 1 metro, divididos em 2, a parte de cima algumas plantas ainda com galhos, soltas e divididas em eficácia: Dores de cabeça, tosse, queimaduras, alucinógenos etc;  no compartimento de baixo de cada um dos armários estão cilindros de vidros tampados com ervas já trituradas e separadas para o preparo instantâneo dos chás e compressas. O 3º armário é dedicado as plantas tóxicas e perigosas, ótimas para venenos, na frente uma pequena placa de madeira: Não ingerir em hipótese alguma.

Funcionamento: 24 horas, basta me encontrar no meio da estrada e me acordar. Localização: Inexata. Você não vai até o Nhacomeiro, Nhacomeiro vai até você. Fique atento, qualquer dia e a qualquer hora a Nhacomeiro Trip comparece em sua aldeia/cidade/reino.



METAS PARA O FUTURO E OBJETIVOS CONQUISTADOS

Como tudo começou(objetivos consquitados): Após a morte do meu pai, isolei-me em casa de luto. Não sentia ânimo para mais nada. Então, certo dia, um amigo meu me visitou na minha antiga casa com uma plantinha estranha e desconhecida e mim na época, ele acendia-a enrolada em algumas folhas de livros e sugava pela outra ponta, jogando fumaça para o ar. Aquilo foi a minha cura, senti-me alegre novamente e feliz com a vida, a morte era inevitável e as coisas eram simplesmente do jeito que tinham que ser. Passei a tomar o remédio todos os dias enquanto lia livros e mais livros sobre ervas medicinais e logo quis ver como elas eram na prática. Saí na caça de uma dúzia delas, e a testei por mim mesmo, outras ainda desconhecidas e que descobri(do pior jeito) seus efeitos sobre o corpo humano(logo eu, a cobaia). Foram anos a fio de estudos diários, a paixão pelo mundo natural das plantas só aumentou e decidi misturar as minhas duas paixões: o comércio e as plantas. O desejo antigo de viajar pelo mundo a vender meus produtos aflorou novamente e dessa vez com uma pequena alteração: Eu venderia remédios para que as pessoas pudessem alegrar-se e curar-se como eu. São quase 666 dias na estrada, contados, idas e vindas registradas no meu diário pessoal, conhecendo histórias e pessoas. Faça parte do meu sonho você também e seja feliz! ♥ ♥ ♥

Metas para o futuro: Criar um grande comércio e tornar-se referência no mundo, expandindo o mercado e tendo o maior acervo de ervas que existe.



EXTENSÕES DE NEGÓCIO

.
 
LISTA DE INVESTIDORES

.

LISTA DE ALIANÇAS

.

HISTÓRICO DE INFORTÚNIOS

.

LUCRO SEMANAL

Insuficiente para calcular por enquanto.
 
TAXAS


Nome: Jack Weffel
Salário: Lucro total

INVESTIMENTOS APLICADOS

.

HISTÓRICO DE PROPRIETÁRIOS

Jack Weffel. .
 
DETALHES ADICIONAIS



Produtos oferecidos

Anti-inflamatórios variados

Nome: Agrião
Descrição: excelente anti-inflamátório, apesar do gosto acre deixado na boca.
Preço: 5 kham/unidade

Nome: Camomila
Descrição: Planta essencial para as humanas fêmeas pelo seu efeito calmante, ajuda a reduzir as cólicas.
Preço: 10 kham/unidade

Nome: Canela
Descrição: erva usada em diversas áreas, mas é vendida aqui como remédio. Ótima para tratamentos de cólicas fortes e congestionamento intestinal.
Preço: 10 kham /unidade

Nome: Eucalipto
Descrição: Usado para minimizar febres. Uma folha embaixo da língua
Preço: 5 kham/unidade

Compressas

Nome: Malva
Descrição: Erva usada sobre a derme para hidratar a pele ou amenizar os efeitos do sol.
Preço: 10 kham/unidade

Nome: Confrei
Descrição: Erva usada para cicatrizar ferimentos médios e/ou rasos. Sua ingestão é extremamente tóxica, com efeitos irreversíveis, deve ser usada apenas como compressa para ferimentos ou queimaduras.
Preço: 40 kham/unidade

Nome: Arnica
Descrição: Muito utilizada para hematomas, contusões e feridas leves.
Preço: 40 kham/unidade


Para ansiedade:

Nome: Capim-limão
Descrição: Seu chá fervido em água é ótimo para diminuir a ansiedade.
Preço: 30 Kham/unidade

Nome: Valeriana
Descrição: O mesmo que acima.
Preço: 30 Kham/unidade

Nome: Cannabis
Descrição: Seu chá é forte e possui efeito tranquilizante. Atenção, após seu uso não cavalgar ou dirigir carruagens pois causa efeitos colaterais.
Preço: 50 Kham/unidade


Ervas Venenosas/Venenos

Trompeta
Descrição: Uma linda planta, grande e branca. Seu chá é alucinógeno nos primeiros momentos, causa efeito anestésico e a morte.
Preço: 100 kham por flor

Beladona
Descrição: A planta inteira é venenosa e seu chá libera uma toxina extremamente mortífera. As “frutinhas” dela também são venenosas, mas não com a mesma efetividade, sendo necessária algumas dúzias para matar uma pessoa adulta.
Preço: Bagas(frutos) 15 kam/unidade
Galho e plantas: 150 kam/galho



NOME DO(S) PROPRIETÁRIO(S)

Jack Weffel

BUSCA-SE?

Homens e mulheres de todas as raças e etnias que sejam corajosos e disposto à pesquisar e colher ervas em áreas isoladas(lê-se perigosas)

Procura-se também cobaias para experimentos em ervas ainda não testadas.

SOLICITAÇÕES

Procura-se investimentos para financiar viagens, pesquisa e coleta de ervas. :)

Jack Weffel
Religião :
17

Sexualidade do char :
Pansexual

Ocupação :
Herbalista

Jack Weffel
Human

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos