w
+18 MEDIEVAL FANTASY ROLEPLAY

[ F E C H A D O ] PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[ F E C H A D O ]  PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO Empty [ F E C H A D O ] PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

Mensagem por Wings of Despair Dom Fev 19, 2017 9:01 pm


Promoção de Inauguração!

A felicidade de finalmente inaugurar este Roleplay trouxe a ideia de fazer com que vocês, players, sentissem o mesmo ganhando itens iniciais - e importantes! Abaixo estará uma lista de itens que poderão ser solicitados e as formas de participar da promoção! Boa jogatina e sejam Bem Vindos!

formas de participar
Haverão duas maneiras de participar da promoção de inauguração. A primeira será simplesmente postando o formulário abaixo listando os itens que quer ganhar. A segunda será trazendo players para o Roleplay, você poderá ter alguns itens à mais se listar os nomes de suas contas. Você poderá pegar no máximo dois itens para, no máximo 2 chars seus. Caso traga players para o jogo, dobrará para quatro. Existem itens específicos para uma raça, e você não precisa ter entrado em um grupo para conseguir ter itens, basta postar, mas decida previamente a raça do char que irá ter os itens, ou o item que escolheu, caso mude de ideia, será inútil.

formulário para promoção comum
Nome do char:
Itens desejados:
Raça:

formulário para promoção com players novos
Nome do char:
Players que trouxe: (nome dos chars deles - atenção: 1 player por char, se ele tiver mais de um e você citar não irá contar como player)
Itens desejados:
Raça:






lista de itens

Os itens são únicos e não serão vistos novamente no jogo, você poderá vendê-los futuramente por um bom preço no mercado, ou colecionar para as próximas promoções! Fica ao seu critério! Os itens listados podem ser pegos por todas as raças, mas os itens mágicos que requerem alguém com conhecimento mágico para usá-los são exclusivos dos bruxos, como as runas que podem ser encrustadas em um objeto ou no corpo do usuário.




Remanescência de uma Katana (4/4) Um antigo ferreiro uma vez, em suas viagens, descobriu nos sinuosos corredores das cavernas de uma montanha perdida, um povo que lá habitava, secreto. Pouco se sabe sobre os meses que ele passou lá, mas quando retornou, trouxe consigo o protótipo de uma espada milenar. Junto de seu assistente, eles forjaram a Remanescência de uma Katana, com três irmãs gêmeas.

A Muralha (3/3) Durante o período de alta pressão nas profundezas da terra, nas fossas abissais, um minério único foi criado. Durante milênios o minério continuou incandescente, intocável, até que nas últimas centenas de anos ele começou a resfriar, foi quando um tritão percebeu que seria impossível extrair qualquer pedaço daquele minério, uma vez que ele resfriasse completamente, com a ajuda de seu cardume ele dedicou a vida a arrancar lascas daquela pedra, eventualmente ele conseguiu concluir sua missão com a ajuda de dezenas de tritões que usaram toda a sua força para despedaçar a pedra. Com as lascas prontas o tritão levou o minério até a superfície onde, com a ajuda de um bruxo contratado foi possível manipular a estrutura do minério para forjar os três escudos mais resistentes do mundo. Infelizmente o tritão morreria antes de saber que o bruxo conseguiu concluir os escudos, restando ao bruxo decidir saber o que fazer com os equipamentos.

As irmãs Lunares (7/7) Em celebração à vitória dos elfos contra a entropia, e uma vez livres pelo mundo após o declínio, os filhos da natureza se apressaram em tornar o campo de batalha milenar parte do território deles. Lá na sombra da maior árvore, os elfos sentaram e recontaram toda a sua história celebrando a oportunidade de começar de novo em um mundo onde eles não precisavam mais se esconder. O ambiente tomado pela energia da felicidade dos elfos iluminado por uma grande lua prateada deu o que os elfos acreditaram ser o último presente de sua antiga Mãe; o galho mais alto da árvore dividia a lua em dois lados perfeito quando os elfos olharam para o lado e lá eles viram o formato da meia-lua, eles se apressaram em subir até o topo e respeitosamente retirar o galho, foi a peça de madeira mais perfeita que já passou nas mãos de um artesão, com sinuosas listras de cor pálida encravadas através de uma madeira escura, da matéria prima deste arco foi possível também forjar uma coleção de flechas que quando atiradas pelo arco se movem tão velozes e silenciosas que perfuravam através dos alvos. Após o desastre em que os bruxos destruíram o Berço a árvore nunca mais poderá dar frutos como estes, e a localização dos arcos foi perdida.

As damas gélidas (5/5) Renegado da Universidade Arcano, um arcanista que hoje foi sentenciado ao esquecimento e até seu nome foi perdido dos livros de história, dedicou sua vida à repetir a maldição dos vampiros fazendo inúmeros experimentos obscuros com magia negra nas profundezas das tempestades no Sul de Fries, não se sabe exatamente quanto tempo ele passou impune em seu castelo ou quantas vidas já foram ceifadas pela sua busca insaciável de brincar de deus. Mas eventualmente um único são de bruxos da força de elite conseguiram tomar o castelo e matar o arcanista louco. Nas profundezas de seu 'laboratório' foram encontradas cinco pares de adagas embuidas em poderes sombrios. Pouco se sabe dos efeitos que elas possuem à longo prazo, por isso elas foram espalhadas por toda Fries, trancafiadas em seguranças mágicas, mas lenda reza que um único corte profundo delas é capaz de jogar a vítima em um coma febril por algumas horas, ao mesmo tempo que drena lentamente a saúde daqueles que as empunharem.

As Letras Queimadas (4/4) No castelo abandonado do arcanista enlouquecido, jaz esquecida nas profundezas de uma biblioteca secreta a obra prima do bruxo. Antes de ser tomado pela ganância e pela magia sombria, o arcanista desenvolveu uma série de dobras e curvas rúnicas, acompanhando formatos do Fohat nunca antes vistos. Estas runas, quando imbuídas de energia, abrem a mente do usuário, trazendo flashes de estrelas e constelações através dos seus olhos, que cintilam em poder. Quando ativadas, as runas permitem que o bruxo aperfeiçoe sua habilidade mágica em uma das escolas cósmicas, diminuindo o custo de energia necessária para feitiços. Apesar de desgastante mantê-las ativadas, trariam para Fries um futuro brilhante, se não houvessem sido saqueadas por um grupo de piratas que as revenderam pelo mundo. Exclusivo para bruxos.

O espelho da Lua (2/3) Quando os elfos encontraram os lobisomens pela primeira vez, um deles foi marcado profundamente vendo além do medo de seus camaradas, ele viu a oportunidade de elevar os elfos a não serem apenas guardiões da natureza, mas parte dela. Pecando assim em entender seu verdadeiro papel no mundo, o jovem elfo seguiu sua vida normalmente, mas com esta intenção guardada em seu coração. Quando envelheceu e se uniu aos Anciões do Vento, levou alguns de seus companheiros a ajudar em sua pesquisa de como reproduzir a transformação dos lobisomens. O resultado da pesquisa foi um anel que quando usado permite o controle  de um pequeno grupo de lobos, domando-os por tempo indeterminado, enquanto os olhos do usuário acendem em um dourado selvagem. Foi o mais perto que o elfo conseguiu chegar de seu sonho, mas os anéis que imitam a forma da lua, tornaram um legado digno e foi guardado por gerações nas redondezas do Berço. Quando as terras foram tomadas pela escuridão e abandonadas pelos elfos, grupos de comerciantes de Edelweiss conseguiram encontrar os anéis, ironicamente, os distribuiriam pela sociedade dos lobisomens. Exclusivo para lobisomens.  

O Eclipse (3/3) Não é de se surpreender que em algum momento da história um vampiro tenha se juntado com algum bruxo ganancioso para tentar apagar o sol. Muitas tentativas foram feitas, e o mais próximo que eles conseguiram foi uma tempestade tão forte que levou a vida do bruxo. Incapaz de aceitar a derrota, o vampiro tomou o corpo quebrado de seu companheiro em seus braços e tentou transformá-lo. O veneno adentrou por dentro do Kundalini do bruxo moribundo e não resultou no esperado, apenas causou um ataque de espasmos em ambos. Durante seus últimos momentos de vida, o bruxo, febril e alucinando, rompeu uma onda de poder em direção aos talismãs que eles desenvolviam juntos. O vampiro, vendo o esforço de seu companheiro, não conseguiu evitar emocionar-se. E ambos trocaram um último gesto de carinho antes de serem separados para sempre. O vampiro tomado pela mágoa acabou com a própria vida, vendo o resultado da sua ganância. Os talismãs viriam a ser encontrados por vampiros andarilhos que eventualmente perceberam que talvez a missão do casal não tenha realmente se cumprido, mas eles conseguiram deixar como legado três colares capazes de simular o efeito de um eclipse no corpo de um vampiro durante um curto período de tempo, fazendo com o que o detentor seja tão forte como a noite, sem sentir o efeito do sol brilhando no céu, antes que o efeito do talismã se esvaia e precise de alguns dias para recuperar. Exclusivo para vampiros.

Caçador de Tempestades (8/8) Há não muito tempo atrás, um único humano conseguiu inspirar membros de várias espécies a segui-lo em uma incursão em direção à face oposta do mundo, em busca de terras novas e livres de guerra. No caminho uma forte tempestade rasgou os céus, e colocou em risco o navio. Tomado pelo medo, o forte humano reuniu os elfos e bruxos presentes no navio para que juntos unissem suas forças e impedissem que o navio fosse partido pelos raios. Nem com o esforço de todos unidos a embarcação foi salva, pois logo um raio carbonizou a vela, colocando o navio em chamas. Percebendo que ainda era possível controlar o incêndio, mas temendo o próximo raio, furioso com os deuses por impedi-lo de conhecer um lugar melhor, o humano desafiou os próprios céus erguendo uma lança e lançando-a contra as nuvens. À medida que as lanças se perdiam na chuva, os bruxos concentrados em criar uma arma que realmente conseguisse ferir a tempestade, incentivavam os outros tripulantes a lançarem lanças juntos. Ninguém sabe se isso realmente foi efetivo, mas as sereias que passavam embaixo do navio ouviram um forte estrondo. Quando alcançaram a superfície, a tempestade havia passado, não conseguiram localizar o navio ou seus destroços, mas encontraram, cravadas em rochas, lanças embuidas com poderes de trovões, que quando jogadas rasgam através do vento com a força de um raio.

Águias Prateadas (10/10) Há muito tempo atrás, em Dungeloff, um elfo ferreiro sonhador quis conquistar o coração de sua amada. Então ele buscou o mais raro minério que conseguiu encontrar no fundo  da floresta, com ele forjou esculturas de uma águia, mas quando levou até ela, a elfa já havia encontrado outro par. Tomado pela fúria ele retorceu as águias em machados cinza brilhantes, usando um deles para assassinar o elfo escolhido pelo seu amor. Agora tomado pela dor e amargura, foi preso e condenado à passar o resto de seus dias trancafiado. As águias foram descartadas e encontradas na sarjeta por comerciantes locais, que revenderam com o passar do tempo.



Última edição por Wings of Despair em Sex Mar 03, 2017 3:16 pm, editado 9 vez(es)
Wings of Despair
. :
[ F E C H A D O ]  PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO OZq87vc
Wings of Despair
YOUR DESTINY, MY HANDS!

Ir para o topo Ir para baixo

[ F E C H A D O ]  PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO Empty Re: [ F E C H A D O ] PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

Mensagem por Kelsier Venture Dom Fev 19, 2017 9:17 pm

Nome do char: Kelsier Venture
Players que trouxe: Weed Stilling e Harry Köhl Black
Itens desejados: AS LETRAS QUEIMADAS, AS DAMAS GÉLIDAS, CAÇADOR DE TEMPESTADES e REMANESCÊNCIA DE UMA KATANA
Raça: Grwach
Kelsier Venture
. :
[ F E C H A D O ]  PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO 2157546_ben_barnes_medium
Religião :
-x-

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
General

Inventário :
LETRAS QUEIMADAS (Runas)

(1 par) DAMAS GÉLIDAS (Adaga)

(1) CAÇADOR DE TEMPESTADES (Lança)

(1) REMANESCÊNCIA DE UMA KATANA (Espada)

Kelsier Venture
Gwrach

Ir para o topo Ir para baixo

[ F E C H A D O ]  PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO Empty Re: [ F E C H A D O ] PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

Mensagem por Annora Vrettos Dom Fev 19, 2017 9:24 pm

Nome do char: Annora Vettros
Players que trouxe: Rick | Modred Sangeros
Itens desejados: ÁGUIAS PRATEADAS e IRMÃS LUNARES
Raça: Sereias
Annora Vrettos
. :
[ F E C H A D O ]  PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO 89f47461a4
Religião :
a natureza

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Civil de Classe superior

Inventário :
(1) ÁGUIA PRATEADA (Machado)
(1) IRMÃS LUNARES (Arco e Flecha)

Localização :
Hãrle, ponta tempestade (castelo dos Vrettos)

Annora Vrettos
Sirene

Ir para o topo Ir para baixo

[ F E C H A D O ]  PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO Empty Re: [ F E C H A D O ] PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

Mensagem por Wings of Despair Dom Fev 19, 2017 9:36 pm

Atualizado 19/02
Wings of Despair
. :
[ F E C H A D O ]  PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO OZq87vc
Wings of Despair
YOUR DESTINY, MY HANDS!

Ir para o topo Ir para baixo

[ F E C H A D O ]  PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO Empty Re: [ F E C H A D O ] PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

Mensagem por Yanetza Stheiwölk Dom Fev 19, 2017 9:38 pm

Nome do char: Yanetza Stheiwolk
Players que trouxe: Visenya Kuznetsov, Jack Weffel
Itens desejados: REMANESCÊNCIA DE UMA KATANA, AS DAMAS GÉLIDAS, AS LETRAS QUEIMADAS, AS IRMÃS LUNARES
Raça: Bruxa
Yanetza Stheiwölk
. :
[ F E C H A D O ]  PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO 100
Religião :
.

Sexualidade do char :
Bissexual

Ocupação :
Civil de Classe superior

Inventário :
(1) REMANESCÊNCIA DE UMA KATANA (Espada)
(1 par) AS DAMAS GÉLIDAS (Adagas)
LETRAS QUEIMADAS (Runas)
IRMÃS LUNARES (Arco e Flecha)

Yanetza Stheiwölk
Gwrach

Ir para o topo Ir para baixo

[ F E C H A D O ]  PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO Empty Re: [ F E C H A D O ] PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

Mensagem por Wings of Despair Dom Fev 19, 2017 10:11 pm

Atualizado 19/02
Wings of Despair
. :
[ F E C H A D O ]  PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO OZq87vc
Wings of Despair
YOUR DESTINY, MY HANDS!

Ir para o topo Ir para baixo

[ F E C H A D O ]  PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO Empty Re: [ F E C H A D O ] PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

Mensagem por Thérèse Saint-Jean Dom Fev 19, 2017 10:32 pm

Nome do char: Thérèse Saint-Jean
Itens desejados: As Letras Queimadas
Raça: Bruxa
Thérèse Saint-Jean
Religião :
Atéia

Sexualidade do char :
Heterossexual

Inventário :
LETRAS QUEIMADAS (Runas)

Thérèse Saint-Jean
Gwrach

Ir para o topo Ir para baixo

[ F E C H A D O ]  PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO Empty Re: [ F E C H A D O ] PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

Mensagem por Wings of Despair Dom Fev 19, 2017 10:44 pm

Atualizado 19/02
Wings of Despair
. :
[ F E C H A D O ]  PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO OZq87vc
Wings of Despair
YOUR DESTINY, MY HANDS!

Ir para o topo Ir para baixo

[ F E C H A D O ]  PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO Empty Re: [ F E C H A D O ] PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

Mensagem por Henry Norwood Dom Fev 19, 2017 10:46 pm

Nome do char: Henry Norwood
Itens desejados: As Letras Queimadas
Raça: Bruxo
Henry Norwood
. :
[ F E C H A D O ]  PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO OQPrYHl
Religião :
Desconhecido

Sexualidade do char :
Assexuado

Ocupação :
Professor Arcano

Inventário :
LETRAS QUEIMADAS (Runas)

Henry Norwood
Gwrach

Ir para o topo Ir para baixo

[ F E C H A D O ]  PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO Empty Re: [ F E C H A D O ] PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

Mensagem por Aleksandr Leistkows Dom Fev 19, 2017 10:48 pm

Nome do char: Aleksandr Leistkows
Itens desejados: O Eclipse & As damas Gélidas
Raça: Vampiro
Aleksandr Leistkows
. :
[ F E C H A D O ]  PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO HOB8uJz
Religião :
Ateísta

Sexualidade do char :
Bissexual

Ocupação :
Rei

Inventário :
(1) O ECLIPSE (Colar Mágico)

(1 par) DAMAS GÉLIDAS (Adagas)

(1) ÁGUIAS PRATEADAS (Machado)

Localização :
Castelo Leistkows

Aleksandr Leistkows
Vampir

Ir para o topo Ir para baixo

[ F E C H A D O ]  PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO Empty Re: [ F E C H A D O ] PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

Mensagem por Odëssea Waværet Dom Fev 19, 2017 11:15 pm

Nome do char: Nawen Thaldwyr
Itens desejados: As damas Gélidas e Caçador de Tempestades
Raça: Sereia
Odëssea Waværet
. :
[ F E C H A D O ]  PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO 100
Religião :
.

Sexualidade do char :
Pansexual

Inventário :
(1 par) DAMAS GÉLIDAS (Adagas)
(1) Caçador de Tempestades (Lança)

Odëssea Waværet
Sirene

Ir para o topo Ir para baixo

[ F E C H A D O ]  PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO Empty Re: [ F E C H A D O ] PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

Mensagem por Altaïr Ibn-La'Ahad Dom Fev 19, 2017 11:51 pm

Nome do char: Altaïr Ibn-La'Ahad
Players que trouxe: Cardinale Koh-I-Noor & Sage Ewyn Koh-I-Noor
Itens desejados: Remanescência de uma Katana, A Muralha e As Damas Gélidas Caçador de Tempestades
Raça: Humano
Altaïr Ibn-La'Ahad
Religião :
Ateu

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Lorde de Terras

Inventário :
(1) REMANESCÊNCIA DE UMA KATANA (Espada)
(1) A MURALHA (Escudo)
(1 par) DAMAS GÉLIDAS (Adagas)
(1) CAÇADOR DE TEMPESTADES (Lança)

Altaïr Ibn-La'Ahad
Human

Ir para o topo Ir para baixo

[ F E C H A D O ]  PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO Empty Re: [ F E C H A D O ] PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

Mensagem por Wings of Despair Seg Fev 20, 2017 12:46 am

Atualizado 20/02
Wings of Despair
. :
[ F E C H A D O ]  PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO OZq87vc
Wings of Despair
YOUR DESTINY, MY HANDS!

Ir para o topo Ir para baixo

[ F E C H A D O ]  PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO Empty Re: [ F E C H A D O ] PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

Mensagem por Davos Elessedil Seg Fev 20, 2017 5:21 am

Nome do char: Davos Elessedil
Itens desejados: As Irmãs Lunares
Raça: Elfo
Davos Elessedil
. :
[ F E C H A D O ]  PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO VOEbtg2
Religião :
Sem

Sexualidade do char :
Heterossexual

Inventário :
(1) IRMÃS LUNARES (Arco e Flecha)

Davos Elessedil

Ir para o topo Ir para baixo

[ F E C H A D O ]  PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO Empty Re: [ F E C H A D O ] PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

Mensagem por Cardinale Koh-I-Noor Seg Fev 20, 2017 5:26 am

Nome do char: Cardinale Koh-I-Noor
Itens desejados: Remanescência de uma Katana
Raça: Bruxo
Cardinale Koh-I-Noor
. :
[ F E C H A D O ]  PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO PwxMPlk
Religião :
Não sei

Sexualidade do char :
Heterossexual

Inventário :
(1) REMANESCÊNCIA DE UMA KATANA (Espada)

Cardinale Koh-I-Noor

Ir para o topo Ir para baixo

[ F E C H A D O ]  PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO Empty Re: [ F E C H A D O ] PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

Mensagem por Ashlyn Ryvwell Seg Fev 20, 2017 8:42 am

Nome do char: Ashlyn Ryvwell
Itens desejados: AS IRMÃS LUNARES e ÁGUIAS PRATEADASe  CAÇADOR DE TEMPESTADES
Raça: Elfa


Última edição por Ashlyn Ryvwell em Seg Fev 20, 2017 10:12 am, editado 2 vez(es)
Ashlyn Ryvwell
Religião :
Sem

Sexualidade do char :
Heterossexual

Inventário :
(1) AS IRMÃS LUNARES (Arco e Flecha)
(1) ÁGUIA PRATEADA (Machado)
(1) CAÇADOR DE TEMPESTADES (Lança)

Ashlyn Ryvwell

Ir para o topo Ir para baixo

[ F E C H A D O ]  PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO Empty Re: [ F E C H A D O ] PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

Mensagem por Ahri Dikhtyar Seg Fev 20, 2017 8:49 am

Nome do char: Ahri Dikhtyar
Itens desejados: As Irmãs Lunares, Caçador de Tempestades e Águias Prateadas
Raça: Elfa
Ahri Dikhtyar
. :
♡
Religião :
Tuatha Dé Danann

Sexualidade do char :
Bissexual

Inventário :
(1) IRMÃS LUNARES (Arco e Flecha)
(1) CAÇADOR DE TEMPESTADES (Lança)
(1) ÁGUIA PRATEADA (Machado)

Ahri Dikhtyar

Ir para o topo Ir para baixo

[ F E C H A D O ]  PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO Empty Re: [ F E C H A D O ] PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

Mensagem por Fenrir Silverside Seg Fev 20, 2017 1:03 pm

Nome do char: Fenrir Silverside
Players que trouxe: Fenris Andriel
Itens desejados: A muralha, Espelho da lua, Águia prateada
Raça: Lobisomem
Fenrir Silverside
. :
[ F E C H A D O ]  PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO R0veq0w
Religião :
Politeísta

Sexualidade do char :
Homossexual

Ocupação :
Militar

Inventário :
(1) ESPELHO DA LUA (Colar)
(1) A MURALHA (Escudo)
(1) ÁGUIA PRATEADA (Machado)

Fenrir Silverside
Lycan

Ir para o topo Ir para baixo

[ F E C H A D O ]  PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO Empty Re: [ F E C H A D O ] PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

Mensagem por Wings of Despair Seg Fev 20, 2017 1:26 pm

Atualizado 20/02
Wings of Despair
. :
[ F E C H A D O ]  PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO OZq87vc
Wings of Despair
YOUR DESTINY, MY HANDS!

Ir para o topo Ir para baixo

[ F E C H A D O ]  PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO Empty Re: [ F E C H A D O ] PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

Mensagem por Fenris Andriel Seg Fev 20, 2017 1:40 pm

Nome do char: Fenris Andriel
Itens desejados: Irmãs Lunares.
Raça: Elfo


Última edição por Fenris Andriel em Seg Fev 20, 2017 6:07 pm, editado 1 vez(es)
Fenris Andriel
. :
[ F E C H A D O ]  PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO B5pkc9o
Religião :
Agnóstico

Sexualidade do char :
Bissexual

Ocupação :
Caçador

Inventário :
(1) IRMÃS LUNARES (Arco e Flecha)
(1 par) KUKRI's (Adagas)

Fenris Andriel
Elf

Ir para o topo Ir para baixo

[ F E C H A D O ]  PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO Empty Re: [ F E C H A D O ] PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

Mensagem por Charlotte Mills Granger Seg Fev 20, 2017 4:27 pm

Nome do char: Charlotte Mills Granger
Itens desejados: Águias prateadas e a muralha
Raça: bruxa.
Charlotte Mills Granger
Religião :
Monismo

Sexualidade do char :
Bissexual

Inventário :
(1) ÁGUIA PRATEADA (Machado)
(1) A MURALHA (Escudo)

Charlotte Mills Granger

Ir para o topo Ir para baixo

[ F E C H A D O ]  PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO Empty Re: [ F E C H A D O ] PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

Mensagem por Wings of Despair Seg Fev 20, 2017 6:04 pm

Atualizado 20/02


Exceção: Fenris - Damas Gélidas é um item esgotado
Wings of Despair
. :
[ F E C H A D O ]  PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO OZq87vc
Wings of Despair
YOUR DESTINY, MY HANDS!

Ir para o topo Ir para baixo

[ F E C H A D O ]  PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO Empty Re: [ F E C H A D O ] PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

Mensagem por Neytiri Ar'nyo Seg Fev 20, 2017 7:44 pm

Nome do char: Neytiri Ar'nyo
Itens desejados: As Irmãs Lunares e Águias Prateadas
Raça: Elfos
Neytiri Ar'nyo
. :
[ F E C H A D O ]  PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO 100
Religião :
Parabrahman, a Mãe

Sexualidade do char :
Heterossexual

Ocupação :
Caçador

Inventário :
(1) IRMÃS LUNARES (Arco e Flecha)
(1) ÁGUIA PRATEADA (Machado)

Neytiri Ar'nyo
Elf

Ir para o topo Ir para baixo

[ F E C H A D O ]  PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO Empty Re: [ F E C H A D O ] PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

Mensagem por Wings of Despair Seg Fev 20, 2017 8:19 pm

Atualizado 20/02
Wings of Despair
. :
[ F E C H A D O ]  PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO OZq87vc
Wings of Despair
YOUR DESTINY, MY HANDS!

Ir para o topo Ir para baixo

[ F E C H A D O ]  PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO Empty Re: [ F E C H A D O ] PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

Mensagem por Alyssa Odrain Seg Fev 20, 2017 9:43 pm

Nome do char: Alyssa Odrain
Itens desejados: Águias Prateadas e Caçador de tempestades
Raça: Sereia
Alyssa Odrain
. :
[ F E C H A D O ]  PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO Rh14CfT
Religião :
Nenhuma

Sexualidade do char :
Pansexual

Inventário :
(1) ÁGUIA PRATEADA (Machado)
(1) CAÇADOR DE TEMPESTADES (Lança)

Alyssa Odrain
Sirene

Ir para o topo Ir para baixo

[ F E C H A D O ]  PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO Empty Re: [ F E C H A D O ] PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos