w.

wings of despair
WINGS OF DESPAIR É UM ROLEPLAY DE FANTASIA MEDIEVAL +18
Flood 0.1 - Página 8

Flood 0.1

Página 8 de 17 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Flood 0.1

Mensagem por Wings of Despair em Sex Fev 17, 2017 4:55 am

Relembrando a primeira mensagem :

. :
YOUR DESTINY, MY HANDS!

Re: Flood 0.1

Mensagem por Azarath em Ter Mar 14, 2017 1:31 am

Alek é meu
Religião :
;

ESTATÍSTICA DE LORDE :
Investimento Militar: 0/10 Investimento Pecuário: 0/10 Investimento de Agricultura: 0/10

Mensagem por Azarath em Ter Mar 14, 2017 1:31 am

mentira, eu gosto é de buceta rç
Religião :
;

ESTATÍSTICA DE LORDE :
Investimento Militar: 0/10 Investimento Pecuário: 0/10 Investimento de Agricultura: 0/10

Mensagem por Olivia Leodegrance em Ter Mar 14, 2017 1:44 am

sobre não jogar lenha na fogueira, impossível

No one is exempt from the odds of even
This is the house of death, where even angels die in the arms of demons
. :
Religião :
Ateísta

ESTATÍSTICA DE LORDE :

Vampiro

Mensagem por Visenya Kuznetsov em Ter Mar 14, 2017 2:47 am

vou matar essa iseult juntamente com a gwen e a azarath se me irritar
. :
Religião :
Ateu

Inventário :
(1) ÁGUIA PRATEADA (Machado)

Vampiro

Mensagem por Aleksandr Leistkows em Ter Mar 14, 2017 3:50 am

essa é minha garota

aleksandr leistkows

“Evil is a point of view. We are immortal. Conscience cannot appreciate and mortal men cannot know without regret."

. :
Religião :
Ateísta

Ocupação :
Rei

Inventário :
(1) O ECLIPSE (Colar Mágico)
(1 par) DAMAS GÉLIDAS (Adagas)

Mensagem por Kayin N'Dour em Ter Mar 14, 2017 4:27 am

Religião :
Ateu

ESTATÍSTICA DE LORDE :

Mensagem por Azarath em Ter Mar 14, 2017 4:30 am

nosa bictoria
Religião :
;

ESTATÍSTICA DE LORDE :

Mensagem por Aleksandr Leistkows em Ter Mar 14, 2017 4:46 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

aleksandr leistkows

“Evil is a point of view. We are immortal. Conscience cannot appreciate and mortal men cannot know without regret."

. :
Religião :
Ateísta

Ocupação :
Rei

Inventário :

Mensagem por Niklaus von Schrämm em Ter Mar 14, 2017 5:18 am

fé no pai que essa ficha já sai

« R U I N A T I O N »
The stars looked like they were close together, when really they were millions of miles apart. In the end, maybe love just meant longing for something impossibly bright and forever out of reach.
. :
Religião :
Ateu

ESTATÍSTICA DE LORDE :

Vampiro

Mensagem por Giotto Oehlert Falkreath em Ter Mar 14, 2017 5:31 am

caralho, a Visenya tá sem cor ainda

All my friends are heathens, take it slow. Wait for them to ask you who you know.
. :
Go to sleep
Religião :
Agnóstico

Ocupação :
Escravista

Vampiro

Mensagem por Aleksandr Leistkows em Ter Mar 14, 2017 5:34 am

Sim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tadinha ):

aleksandr leistkows

. :
Religião :
Ateísta

Ocupação :
Rei

Inventário :

Mensagem por Visenya Kuznetsov em Ter Mar 14, 2017 6:44 am

vou pegar cor amanha e esfregar na cara de vcs em
. :
Religião :
Ateu

Inventário :

Vampiro

Mensagem por Kairoh Marinus em Ter Mar 14, 2017 6:55 am

auhsuahsuahush eu só estou aqui na minha olhando.
e minhas apostas são na Vivi, primeira se seu nome, que vai ficar com o vampirão façam suas apostas

[KAIROH]

Se a morte predomina na bravura. Do bronze, pedra, terra e imenso mar. Pode sobreviver a formosura, Tendo da flor a força a devastar?
. :
Religião :
A natureza

ESTATÍSTICA DE LORDE :

Sirene

Mensagem por Olivia Leodegrance em Ter Mar 14, 2017 8:03 am

minha aposta vai pra morte porque sempre tem

No one is exempt from the odds of even
This is the house of death, where even angels die in the arms of demons
. :
Religião :
Ateísta

ESTATÍSTICA DE LORDE :

Vampiro

Mensagem por Helena Björ Krawczyk em Ter Mar 14, 2017 11:06 am

SÓ FALTA ACABAR A HISTORIA (AVA -Q)

Helena †

Daughter of sin, a half-breed. Blood will be shed in the name of love.
. :
Religião :
Politeísta

ESTATÍSTICA DE LORDE :

Mensagem por Loran Roseheart em Ter Mar 14, 2017 4:48 pm

TEste

Religião :
Teísta

ESTATÍSTICA DE LORDE :

Elfo

Mensagem por Niklaus von Schrämm em Ter Mar 14, 2017 5:28 pm

Eu aposto no rei dos lobos pra ganhar o Lekão (ps: ele já admitiu que o Aleksandr é seu senpai)

« R U I N A T I O N »
The stars looked like they were close together, when really they were millions of miles apart. In the end, maybe love just meant longing for something impossibly bright and forever out of reach.
. :
Religião :
Ateu

ESTATÍSTICA DE LORDE :

Vampiro

Mensagem por Aleksandr Leistkows em Ter Mar 14, 2017 9:11 pm

DESDE QUANDO? EU ODEIO O MIKHAIL

aleksandr leistkows

. :
Religião :
Ateísta

Ocupação :
Rei

Inventário :

Mensagem por Niklaus von Schrämm em Qua Mar 15, 2017 12:34 am

Mas ele te ama

« R U I N A T I O N »
. :
Religião :
Ateu

ESTATÍSTICA DE LORDE :

Vampiro

Mensagem por Kairoh Marinus em Qua Mar 15, 2017 12:46 am

Nik tá tomando o que? melhor parar garoto, tá te fazendo mal.

[KAIROH]

Se a morte predomina na bravura. Do bronze, pedra, terra e imenso mar. Pode sobreviver a formosura, Tendo da flor a força a devastar?
. :
Religião :
A natureza

ESTATÍSTICA DE LORDE :

Sirene

Mensagem por Aleksandr Leistkows em Qua Mar 15, 2017 2:31 am

Palavras sábias, peixe. Sábias palavras.

aleksandr leistkows

. :
Religião :
Ateísta

Ocupação :
Rei

Inventário :

Mensagem por Niklaus von Schrämm em Qua Mar 15, 2017 3:33 am

« R U I N A T I O N »
. :
Religião :
Ateu

ESTATÍSTICA DE LORDE :

Vampiro

Mensagem por Jack Von Liestenchein em Qua Mar 15, 2017 5:22 am

TITULO AQUI

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Nullam feugiat, turpis at pulvinar vulputate, erat libero tristique tellus, nec bibendum odio risus sit amet ante. Aliquam erat volutpat. Nunc auctor. Mauris pretium quam et urna. Fusce nibh. Duis risus. Curabitur sagittis hendrerit ante. Aliquam erat volutpat. Vestibulum erat nulla, ullamcorper nec, rutrum non, nonummy ac, erat. Duis condimentum augue id magna semper rutrum. Nullam justo enim, consectetuer nec, ullamcorper ac, vestibulum in, elit. Proin pede metus, vulputate nec, fermentum fringilla, vehicula vitae, justo. Fusce consectetuer risus a nunc. Aliquam ornare wisi eu metus. Integer pellentesque quam vel velit. Duis pulvinar.

Morbi leo mi, nonummy eget, tristique non, rhoncus non, leo. Nullam faucibus mi quis velit. Integer in sapien. Fusce tellus odio, dapibus id, fermentum quis, suscipit id, erat. Fusce aliquam vestibulum ipsum. Aliquam erat volutpat. Pellentesque sapien. Cras elementum. Nulla pulvinar eleifend sem. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Quisque porta. Vivamus porttitor turpis ac leo.

Praesent in mauris eu tortor porttitor accumsan. Mauris suscipit, ligula sit amet pharetra semper, nibh ante cursus purus, vel sagittis velit mauris vel metus. Aenean fermentum risus id tortor. Integer imperdiet lectus quis justo. Integer tempor. Vivamus ac urna vel leo pretium faucibus. Mauris elementum mauris vitae tortor. In dapibus augue non sapien. Aliquam ante. Curabitur bibendum justo non orci.

Morbi a metus. Phasellus enim erat, vestibulum vel, aliquam a, posuere eu, velit. Nullam sapien sem, ornare ac, nonummy non, lobortis a, enim. Nunc tincidunt ante vitae massa. Duis ante orci, molestie vitae, vehicula venenatis, tincidunt ac, pede. Nulla accumsan, elit sit amet varius semper, nulla mauris mollis quam, tempor suscipit diam nulla vel leo. Etiam commodo dui eget wisi. Donec iaculis gravida nulla. Donec quis nibh at felis congue commodo. Etiam bibendum elit eget erat.

In sem justo, commodo ut, suscipit at, pharetra vitae, orci. Duis sapien nunc, commodo et, interdum suscipit, sollicitudin et, dolor. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Aliquam id dolor. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos hymenaeos. Mauris dictum facilisis augue. Fusce tellus. Pellentesque arcu. Maecenas fermentum, sem in pharetra pellentesque, velit turpis volutpat ante, in pharetra metus odio a lectus. Sed elit dui, pellentesque a, faucibus vel, interdum nec, diam. Mauris dolor felis, sagittis at, luctus sed, aliquam non, tellus. Etiam ligula pede, sagittis quis, interdum ultricies, scelerisque eu, urna. Nullam at arcu a est sollicitudin euismod. Praesent dapibus. Duis bibendum, lectus ut viverra rhoncus, dolor nunc faucibus libero, eget facilisis enim ipsum id lacus. Nam sed tellus id magna elementum tincidunt.

Morbi a metus. Phasellus enim erat, vestibulum vel, aliquam a, posuere eu, velit. Nullam sapien sem, ornare ac, nonummy non, lobortis a, enim. Nunc tincidunt ante vitae massa. Duis ante orci, molestie vitae, vehicula venenatis, tincidunt ac, pede. Nulla accumsan, elit sit amet varius semper, nulla mauris mollis quam, tempor suscipit diam nulla vel leo. Etiam commodo dui eget wisi. Donec iaculis gravida nulla. Donec quis nibh at felis congue commodo. Etiam bibendum elit eget erat.

Praesent in mauris eu tortor porttitor accumsan. Mauris suscipit, ligula sit amet pharetra semper, nibh ante cursus purus, vel sagittis velit mauris vel metus. Aenean fermentum risus id tortor. Integer imperdiet lectus quis justo. Integer tempor. Vivamus ac urna vel leo pretium faucibus. Mauris elementum mauris vitae tortor. In dapibus augue non sapien. Aliquam ante. Curabitur bibendum justo non orci.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Morbi gravida libero nec velit. Morbi scelerisque luctus velit. Etiam dui sem, fermentum vitae, sagittis id, malesuada in, quam. Proin mattis lacinia justo. Vestibulum facilisis auctor urna. Aliquam in lorem sit amet leo accumsan lacinia. Integer rutrum, orci vestibulum ullamcorper ultricies, lacus quam ultricies odio, vitae placerat pede sem sit amet enim. Phasellus et lorem id felis nonummy placerat. Fusce dui leo, imperdiet in, aliquam sit amet, feugiat eu, orci. Aenean vel massa quis mauris vehicula lacinia. Quisque tincidunt scelerisque libero. Maecenas libero. Etiam dictum tincidunt diam. Donec ipsum massa, ullamcorper in, auctor et, scelerisque sed, est. Suspendisse nisl. Sed convallis magna eu sem. Cras pede libero, dapibus nec, pretium sit amet, tempor quis, urna.
onde:exemplo // quem: exemplo // tags: exemplo

Thanks Rick's

Última edição por Jack Von Liestenchein em Qua Mar 15, 2017 3:08 pm, editado 3 vez(es)
Religião :
Politeista

ESTATÍSTICA DE LORDE :

Vampiro

Mensagem por Visenya Kuznetsov em Qua Mar 15, 2017 5:55 am

meu deus
. :
Religião :
Ateu

Inventário :

Vampiro

Mensagem por Aleksandr Leistkows em Qua Mar 15, 2017 5:55 am

Está enchendo de vampiros
Ditadura vampírica

aleksandr leistkows

. :
Religião :
Ateísta

Ocupação :
Rei

Inventário :

Página 8 de 17 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: