Profissões e Cargos
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Profissões e Cargos
Em um mundo tomado por conflitos, ainda sim é necessário ter dinheiro no fim do dia, seja para manter o investimento em seus negócios ou comprar mantimentos para suas aventuras. Vale lembrar que muitas profissões podem não serem listadas, e qualquer solicitação de uma nova profissão pode ser enviada à administradores para especificação aqui. As possibilidades são inúmeras e combinar profissões é completamente possível, você pode se inspirar na ideia de carreiras militares e abrir sua própria agência de defesa privada, ou abrir seu negócio de mercadores associados. Em geral é importante que você conheça as possibilidades de profissões e cargos que podem ser usados como inspiração e possuem limitações já declaradas, com respectivas vagas para cada facção:
Cada vaga se refere à um número de vagas disponíveis por habitação, se apenas uma vaga está disponível por habitação pequena, então cada aldeia e vila do mapa poderá possuir apenas um jogador daquela profissão, e não divisão, por exemplo, pode haver 2 ferreiros e 2 alfaiates em uma cidade listada como 2 vagas disponíveis. Caso uma habitação seja lotada, o post será atualizado e o nome da habitação estará listada como não disponível.
Geral
Profissões de caça, como caçadores e pescadores possuem vagas ilimitadas, não sendo necessário uma aprovação especializada na ficha. Tais profissões são comuns em todas as raças, dessa forma, é de livre participação.
Habitações Pequenas (Aldeias e Vilas)
Alfaiate (8)
Ferreiro (8)
Joalheiro (8)
Herbalista (8)
Alquimista (8)
Cidades
Alfaiate (15)
Ferreiro (15)
Joalheiro (15)
Herbalista (15)
Alquimista (15)
Capital
Alfaiate (50)
Ferreiro (50)
Joalheiro (50)
Herbalista (50)
Alquimista (50)
Caso queira, o jogador pode abrir seu negócio em uma habitação não-nomeada, sendo uma cidade de transição das muitas que existem pelo mapa e não estão constadas para não superlotar as informações. Nessas cidades, os cargos são virtualmente ilimitados, mas não é uma escolha recomendada, visto que as cidades não serão visitadas por jogadores que já não possuem ciência da existência delas.
Mercadores
Profissões de mercadores, como vendedores e revendedores, possuem possibilidades diversas. A profissão de mercador andarilho não possui limite de vagas, sendo virtualmente ilimitado. Caso o jogador deseje uma loja fixa para seus negócios, estarão sujeitos à limitações de suas respectivas cidades, sendo as vagas divididas em:
Habitações Pequenas (Vilas e Aldeias) (8)
Cidades (15)
Capitais (50)
Também sujeito a possibilidade de vagas ilimitadas em habitações não nomeadas, correndo o mesmo risco de esquecimento.
Militares e Segurança
Profissões militares e de segurança, como soldados e guardas, possuem vagas ilimitadas quando se tratam de capitais. Em tempos de guerra ou conflito, seja da habitação ou do próprio reino, em caso de risco à capital, um número indefinido de guardas poderá ser requisitado para cumprir função de soldado. Também sujeito a possibilidade de vagas ilimitadas em habitações não nomeadas, correndo o mesmo risco de esquecimento. Quando se trata de funções militares mais elevadas, como generais e comandantes, entre outros, é necessário uma ficha voltada à impressionar nesse quesito, visto que esta estará sujeita à análise. Checar as vagas e descrições de patentes específicas de cada espécie na lista de profissões específicas mais abaixo.
Habitações Pequenas (Aldeias e Vilas) (20)
Cidades (40)
Capitais (ilimitadas)
Agricultura e Pecuária
Profissões de coleta, como agricultura e pecuária, possuem vagas virtualmente ilimitadas, visto que dependem apenas de adquirir um terreno próprio. Caso seja do desejo do jogador ter suas terras situadas no domínio de algum lorde, terá este que enviar uma solicitação para o respectivo lorde, caso o jogador busque terras de um lorde não especificado, este será considerado com um NPC, mas a distribuição dos lucros será feito da mesma forma. Para lucros e gastos, checar finanças abaixo. Caso o jogador queira ter sua propriedade em uma zona sem qualquer organização de liderança, também é possível, mas esta terra estará sujeita à falta de proteção contra ataques de animais, jogadores ou eventos dinâmicos controlados por um administrador. Começar como dono de alguma terra necessita de aprovação através da análise da ficha, sendo necessário apenas declarar o interesse na profissão da ficha. Caso seja um jogador que gostaria de migrar para essa profissão, checar preço de terrenos abaixo em finanças antes de enviar uma solicitação de compra.
Proprietários de Estalagem, Tabernas ou Bares
Profissões de proprietários de estalagem, tabernas ou bares funcionam através de vagas limitadas. É possível que uma taberna ou estalagem cumpra a função de ambas simultaneamente, dessa forma, ocupando uma vaga de cada lista. É possível também a possibilidade de uma vaga ilimitada caso seja do desejo do jogador habitar uma localização não nomeada, mas o risco de não possuir clientes jogadores é o mesmo.
Estalagem
Habitações Pequenas (Vilas e Aldeias) (8)
Cidades (15)
Capitais (50)
Tabernas ou Bares
Habitações Pequenas (Vilas e Aldeias) (8)
Cidades (30)
Capitais (100)
Magia
Profissões que utilizem de magia, como encantador, é restrita à apenas bruxos, possuindo um terreno próprio, seja em qualquer reino de seu desejo.
Hahle e Edelweiss
Habitações Pequenas (Vilas e Aldeias) (5)
Cidades (8)
Capitais (25)
O número diminui em Vollbrecht e Dungeloff, com apenas uma possibilidade de vaga em habitações pequenas. Dungeloff não é um bom lugar para bruxos, e é raro ser aceito na sociedade. Caso o jogador deseje uma loja extraoficial, terá que enviar uma solicitação à administradores.
Vollbrecht
Capital (8)
Profissões extra-oficiais
Quanto a profissões obscuras, afinal, nem todos precisam ganhar seus kams à luz do dia, como ladrões, assassinos, mercenários de aluguel, traficantes, piratas e relacionados, possuem vagas ilimitadas e seu desenvolvimento depende inteiramente do próprio jogador. São profissões extremamente raras em Dungeloff, mas incentivadas em Hähle e Eldeweiss.
Cada vaga se refere à um número de vagas disponíveis por habitação, se apenas uma vaga está disponível por habitação pequena, então cada aldeia e vila do mapa poderá possuir apenas um jogador daquela profissão, e não divisão, por exemplo, pode haver 2 ferreiros e 2 alfaiates em uma cidade listada como 2 vagas disponíveis. Caso uma habitação seja lotada, o post será atualizado e o nome da habitação estará listada como não disponível.
Profissões de caça, como caçadores e pescadores possuem vagas ilimitadas, não sendo necessário uma aprovação especializada na ficha. Tais profissões são comuns em todas as raças, dessa forma, é de livre participação.
Ferreiro (8)
Joalheiro (8)
Herbalista (8)
Alquimista (8)
Ferreiro (15)
Joalheiro (15)
Herbalista (15)
Alquimista (15)
Ferreiro (50)
Joalheiro (50)
Herbalista (50)
Alquimista (50)
Caso queira, o jogador pode abrir seu negócio em uma habitação não-nomeada, sendo uma cidade de transição das muitas que existem pelo mapa e não estão constadas para não superlotar as informações. Nessas cidades, os cargos são virtualmente ilimitados, mas não é uma escolha recomendada, visto que as cidades não serão visitadas por jogadores que já não possuem ciência da existência delas.
Profissões de mercadores, como vendedores e revendedores, possuem possibilidades diversas. A profissão de mercador andarilho não possui limite de vagas, sendo virtualmente ilimitado. Caso o jogador deseje uma loja fixa para seus negócios, estarão sujeitos à limitações de suas respectivas cidades, sendo as vagas divididas em:
Cidades (15)
Capitais (50)
Também sujeito a possibilidade de vagas ilimitadas em habitações não nomeadas, correndo o mesmo risco de esquecimento.
Profissões militares e de segurança, como soldados e guardas, possuem vagas ilimitadas quando se tratam de capitais. Em tempos de guerra ou conflito, seja da habitação ou do próprio reino, em caso de risco à capital, um número indefinido de guardas poderá ser requisitado para cumprir função de soldado. Também sujeito a possibilidade de vagas ilimitadas em habitações não nomeadas, correndo o mesmo risco de esquecimento. Quando se trata de funções militares mais elevadas, como generais e comandantes, entre outros, é necessário uma ficha voltada à impressionar nesse quesito, visto que esta estará sujeita à análise. Checar as vagas e descrições de patentes específicas de cada espécie na lista de profissões específicas mais abaixo.
Cidades (40)
Capitais (ilimitadas)
Profissões de coleta, como agricultura e pecuária, possuem vagas virtualmente ilimitadas, visto que dependem apenas de adquirir um terreno próprio. Caso seja do desejo do jogador ter suas terras situadas no domínio de algum lorde, terá este que enviar uma solicitação para o respectivo lorde, caso o jogador busque terras de um lorde não especificado, este será considerado com um NPC, mas a distribuição dos lucros será feito da mesma forma. Para lucros e gastos, checar finanças abaixo. Caso o jogador queira ter sua propriedade em uma zona sem qualquer organização de liderança, também é possível, mas esta terra estará sujeita à falta de proteção contra ataques de animais, jogadores ou eventos dinâmicos controlados por um administrador. Começar como dono de alguma terra necessita de aprovação através da análise da ficha, sendo necessário apenas declarar o interesse na profissão da ficha. Caso seja um jogador que gostaria de migrar para essa profissão, checar preço de terrenos abaixo em finanças antes de enviar uma solicitação de compra.
Profissões de proprietários de estalagem, tabernas ou bares funcionam através de vagas limitadas. É possível que uma taberna ou estalagem cumpra a função de ambas simultaneamente, dessa forma, ocupando uma vaga de cada lista. É possível também a possibilidade de uma vaga ilimitada caso seja do desejo do jogador habitar uma localização não nomeada, mas o risco de não possuir clientes jogadores é o mesmo.
Cidades (15)
Capitais (50)
Cidades (30)
Capitais (100)
Profissões que utilizem de magia, como encantador, é restrita à apenas bruxos, possuindo um terreno próprio, seja em qualquer reino de seu desejo.
Cidades (8)
Capitais (25)
O número diminui em Vollbrecht e Dungeloff, com apenas uma possibilidade de vaga em habitações pequenas. Dungeloff não é um bom lugar para bruxos, e é raro ser aceito na sociedade. Caso o jogador deseje uma loja extraoficial, terá que enviar uma solicitação à administradores.
Quanto a profissões obscuras, afinal, nem todos precisam ganhar seus kams à luz do dia, como ladrões, assassinos, mercenários de aluguel, traficantes, piratas e relacionados, possuem vagas ilimitadas e seu desenvolvimento depende inteiramente do próprio jogador. São profissões extremamente raras em Dungeloff, mas incentivadas em Hähle e Eldeweiss.
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Re: Profissões e Cargos
Fries
Geralmente uma vaga para cada matéria cósmica, com algumas exceções, e 3 vagas para básicas, sendo possível que um professor ministre até 3 aulas diferentes, sendo elas, com as respectivas vagas disponíveis (para casos especiais onde mais aulas são ministradas, é necessário mandar uma solicitação para administração.
Vagas disponíveis para Matérias específicas:
Álgebra (3)
Geometria (3)
Gramática (3)
Linguística (3)
Psicologia (3)
Física Básica e Quântica (3)
Astronomia (3)
Anatomia (3)
Química (3)
Alquimia (3)
Filosofia (3)
Nutrição (3)
Neurologia (3)
Traumatologia (3)
Conjuração (1)
Encantamento (1)
Ilusão (1)
Transmutação (1)
Conversão Energética (1)
Propriedades do Fohat (1)
Constituição do Prâna (1)
Anatomia do Prâna (1)
Funcionamento do Kundalini (1)
Os Cinco Elementos (1)
Cosmologia (1)
Parabrahman e Mulaprakriti (1)
Psique (1)
Runas Antigas (1)
Feitiços Básicos (1)
Feitiços Avançados (1)
Runas Modernas (1)
Movimentação do Fohat (1)
Plano Cósmico (1)
Pronúncia (1)
Aulas Práticas (5)
É possível que um professor com devida certificação de arcanista ministre também as aulas de maestria e especialização, sendo possível ministrar duas aulas de cada, sendo elas, com respectivas vagas disponíveis:
Maestria em Conjuração (2)
Maestria em Encantamento (2)
Maestriaem Ilusão (2)
Maestria em Transmutação (2)
Maestria no Akasha (2)
Especialização em Fogo (2)
Especialização em Água (2)
Especialização em Terra (2)
Especialização em Ar (2)
Caso o jogador deseje ministrar aulas, terá que fazer uma ficha disposta a ser julgada para tal, declarando interesse de ser professor em sua profissão, e então terá que ser enviado uma solicitação para administradores, que julgarão a necessidade de ter professores no momento ou não.
A profissão de pesquisador arcano também possui o mesmo padrão que o de professor, apenas não possuindo as opções básicas e, obviamente, de maestria e especialização, apenas cósmicas.
Conjuração (5)
Encantamento (5)
Ilusão (5)
Transmutação (5)
Conversão Energética (5)
Propriedades do Fohat (5)
Constituição do Prâna (5)
Anatomia do Prâna (5)
Funcionamento do Kundalini (5)
Os Cinco Elementos (5)
Cosmologia (5)
Parabrahman e Mulaprakriti (5)
Psique (5)
Runas Antigas (5)
Runas Modernas (5)
Movimentação do Fohat (5)
Plano Cósmico (5)
Linguísticas (5)
A profissão de bibliotecário tem divisões: Bibliotecários integrais podem ser organizadores, que trazem e levam livros das prateleiras, guardiões de informações, que cuidam da segurança dos livros, proprietários de biblioteca. Para abrir bibliotecas em outros reinos, é necessário uma solicitação para administrador.
Um bibliotecário também pode ser estagiário, caso o personagem esteja estudando na Universidade Arcano. Vagas ilimitadas na capital, pois o estágio é dado dentro da biblioteca da Universidade.
Cidades (15)
Capital (24)
Cidades (4)
Capital (10)
A profissão de membro da guarda de elite, sendo essa de alto escalão, é limitado à bruxos que concluíram seu ensino na Universidade, e que fizeram alguma realização marcante, mas é facilitado para os que concluíram sua maestria e especialização, visto que terão uma vaga reservada, caso desejem ocupá-la. Para fazer parte dessa ordem, é necessário declarar o interesse na profissão em sua ficha e enviar uma solicitação para administradores explicando o personagem, onde será julgado se é verossímil mais jogadores com maestria e especialização, caso não, terá então que ser julgado a possibilidade de uma realização importante para aceitação sem maestria e especialização.
Para generais e comandantes do exército comum, necessário declarar interesse na profissão, que será julgado de acordo com a necessidade do RPG de mais generais. Promoções relacionadas a recrutamento de novos personagens em tempos de guerra poderão acontecer, e a possibilidade de escalões mais baixo subirem com quests também é comum.
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Re: Profissões e Cargos
Hahle
As profissões de pescador e mercador de tubarões nesse reino são bem valorizadas, possibilitando muito espaço para desenvolvimento do seu negócio. Você pode ser um comerciante, investindo no seu estabelecimento e em acordos com pescadores, ou ter sua própria frota de barcos de pesca. As vagas são restritas à cidades costeiras.
Habitações Pequenas (Vilas e Aldeias) (5)
Cidades (10)
Capital (20)
A carreira militar em Hahle tem a possibilidade de expandir para um instrutor militar. Apesar de ser possível sê-lo em outros reinos, em Hahle há destaque no cargo.
Cidades (3)
Capital (9)
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Re: Profissões e Cargos
Vollbrecht
A profissão de Escravista é exclusiva de vampiros, podendo eles atuarem de diversas formas. Seu negócio pode ser focado em investimento na busca por novas famílias dispostas a vender seus filhos e filhas, sendo necessário que você contrate agentes, e então repasse os escravos para um escravista especialista na comercialização. Caso o jogador queira comercializar, seus investimentos serão focados na estrutura e funcionamento de seus estabelecimentos.
Habitações Pequenas (Vilas e Aldeias) (5)
Cidades (10)
Capital (19)
Última edição por Wings of Despair em Qua Set 22, 2021 2:00 pm, editado 1 vez(es)
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Re: Profissões e Cargos
Dungeloff
A profissão de caça e herbalismo é potencializada em Dungeloff devido aos conhecimentos élficos. Você pode ser dono de uma grande rede de lojas de ervas e plantas medicinais, ou até um instrutor de caça, com seus aprendizes alimentando seu negócio de distribuição de alimentação que pode ir além de sua habitação.
Habitações Pequenas (Vilas e Aldeias) (5)
Cidades (10)
Capital (20)
Habitações Pequenas (Vilas e Aldeias) (4)
Cidades (5)
Capital (10)
Última edição por Wings of Despair em Ter Set 21, 2021 8:05 pm, editado 1 vez(es)
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Re: Profissões e Cargos
Edelweiss
A profissão militar é bastante valorizada em Eldeweiss, abrindo espaço para muito desenvolvimento de carreira quando se é um soldado ou guarda de alguma Cidade-Estado. Apesar de ser possível abrir uma agência de proteção pessoal em qualquer reino, em Eldeweiss é um negócio comum possuir agentes dispostos a defender clientes importantes, uma vez que uma tensão entre Cidades-Estados possam ser comuns. As vagas são variadas e devem ser discutidas com um administrador.
Também é incentivada em Eldeweiss a profissão de comerciante, sendo a importação de produtos o foco comercial do reino. Ter sua rede de comércio, com vendedores ambulantes associados é uma fonte de renda indispensável aqui. Ou quem sabe você mesmo queira participar de uma rede de comércio já existente.
Habitações Pequenas (Vilas e Aldeias) (5)
Cidades (10)
Capital (30)
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Re: Profissões e Cargos
SOBRE FEUDOS
Uma vez aprovada a aquisição de terras de um jogador, o jogador encontrará em seu perfil a possibilidade de investir em 30 níveis de desenvolvimento de terras, dividido estas em 3 categorias:
Desenvolvimento Militar 0/10
Desenvolvimento Pecuário 0/10
Desenvolvimento de Agricultura 0/10
O investimento será feito através de um sistema disponível muito em breve, o sistema de finanças, que será o coração do mercado orgânico disponível no Wings of Despair. Estará disponível em um tópico só para isso, mas a demora não irá atrapalhar qualquer jogabilidade com o sistema de feudos, uma vez que ele já está disponível e funcional por si só. As possibilidades no sistema são inúmeras, indo de contratação de jogadores interessados em abrir negócios em suas terras à investimentos em diversas áreas. Uma vez que seu desenvolvimento militar esteja superior à de outro feudo, é possível orquestrar um ataque para minar as defesas inimigas, drenando seus níveis de desenvolvimento ou até dominando seu feudo, e este feudo, em resposta, pode ter alianças com outros senhores de terras que virão em seu socorro. Mas quem sabe o atacante por si só não tem suas alianças? O desenvolver desse sistema está inteiramente na mão dos jogadores. A direção que seu feudo toma é uma decisão dos jogadores, e o fato de haver apenas três categorias de investimento em feudo não interfere em nada, visto que esses níveis serão drenados sempre que ocorrer algum imprevisto, e que seu feudo será único, uma vez que o foco dele pode ser militar ou comercial, e os estabelecimentos de jogadores disponíveis nele serão de sua total escolha. Esse sistema irá em breve se tornar parte do sistema de finanças que chegará em breve.
Vale lembrar que o funcionamento dos “feudos” em Eldeweiss é diferente, uma vez que não existem feudos e sim Cidades-Estados que necessitam de administradores com visões únicas e capacidade de assumir responsabilidades de empreendimento. Você terá controle para criar suas próprias leis e investir em diversas áreas, sejam comerciais de importação ou militares. Alianças serão formadas tanto no sistema de feudos quanto de Cidades-Estados, e traições trarão aos jogadores cautela sobre suas decisões. Além de problemas com jogadores, existem eventos dinâmicos controlados por administradores que podem afetar suas terras, caso elas estejam abandonadas em algum aspecto.
A solicitação para participar do sistema de feudos como senhor feudal deverá ser feita diretamente por MP à um administrador e na declaração de profissão da ficha.
Nome:
Cargo desejado:
Link da Ficha de Personagem:
TÓPICO OFICIALMENTE ABERTO PARA REGISTROS NO DIA 21/09/2021
Wings of Despair
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Re: Profissões e Cargos
Nome: Fenris Andriel
Cargo desejado: Caçador - Leore, Mestre da Guilda "Fairy Tail"
Link da Ficha de Personagem: https://wingsofdespair.forumeiros.com/t42-fp-fenris-andriel
Cargo desejado: Caçador - Leore, Mestre da Guilda "Fairy Tail"
Link da Ficha de Personagem: https://wingsofdespair.forumeiros.com/t42-fp-fenris-andriel
Fenris Andriel
Agnóstico
Bissexual
Caçador
(1) IRMÃS LUNARES (Arco e Flecha)
(1 par) KUKRI's (Adagas)
(1 par) KUKRI's (Adagas)
Elf
Re: Profissões e Cargos
Nome: Aron Tinuviel
Cargo desejado: Guardião de Leore, Lorde de Amaranthys
Link da Ficha de Personagem: https://wingsofdespair.forumeiros.com/t114-fp-aron-tinuviel
Cargo desejado: Guardião de Leore, Lorde de Amaranthys
Link da Ficha de Personagem: https://wingsofdespair.forumeiros.com/t114-fp-aron-tinuviel
Aron Tinuviel
Teísta
Bissexual
(1) YANAGI CERIMONIAL (Facão)
Elf
Re: Profissões e Cargos
Nome: Adrian Zaphiri Cardinale
Cargo desejado: Barão de Elora; Escravista
Link da Ficha de Personagem: https://wingsofdespair.forumeiros.com/t196-fpadrian-zaphiri-cardinale
Cargo desejado: Barão de Elora; Escravista
Link da Ficha de Personagem: https://wingsofdespair.forumeiros.com/t196-fpadrian-zaphiri-cardinale
Adrian Zaphiri Cardinale
Ateu
Heterossexual
(1) O ECLIPSE (Colar Mágico)
Vampir
Lilith
Ateia
Pansexual
Lorde de Terras
(1 par) DAMAS GÉLIDAS (Adagas)
(1) CAÇADOR DE TEMPESTADES (Lança)
(1) CAÇADOR DE TEMPESTADES (Lança)
Ortraud
Vampir
Re: Profissões e Cargos
Nome: Viktor Constantine
Cargo desejado: Lorde de Terras
Link da Ficha de Personagem: https://wingsofdespair.forumeiros.com/u267
Cargo desejado: Lorde de Terras
Link da Ficha de Personagem: https://wingsofdespair.forumeiros.com/u267
Viktor Constantine
Ateu
Pansexual
Lorde de Terras
(1 par) DAMAS GÉLIDAS (Adagas)
(1) REMANESCÊNCIA DE UMA KATANA (Katana)
(1) REMANESCÊNCIA DE UMA KATANA (Katana)
Vampir
Re: Profissões e Cargos
Nome: Gregorius vön Wasser.
Cargo desejado: Lorde das Terras de Narem.
Link da Ficha de Personagem: https://wingsofdespair.forumeiros.com/t226-fp-gregorius-von-wasser#1310
Cargo desejado: Lorde das Terras de Narem.
Link da Ficha de Personagem: https://wingsofdespair.forumeiros.com/t226-fp-gregorius-von-wasser#1310
Gregorius vön Wasser
Teísta
Bissexual
Lorde de Terras
LETRAS QUEIMADAS (Runas)
Gwrach
Re: Profissões e Cargos
Nome: Noel-Boeve Montgomery
Cargo desejado: Lorde de Terras (Lady de Terras de Wonuir)
Link da Ficha de Personagem: https://wingsofdespair.forumeiros.com/t100-fp-noel-boeve-montgomery-noelie
Cargo desejado: Lorde de Terras (Lady de Terras de Wonuir)
Link da Ficha de Personagem: https://wingsofdespair.forumeiros.com/t100-fp-noel-boeve-montgomery-noelie
Última edição por Noel-Boeve Montgomery em Dom Out 03, 2021 4:45 pm, editado 1 vez(es)
Noel-Boeve Montgomery
Politeísta
Bissexual
Lorde de Terras
(1) AS IRMÃS LUNARES (Arco e Flechas)
(1) O ESPELHO DA LUA (Anel Mágico)
(1) O ESPELHO DA LUA (Anel Mágico)
Lycan
Morvoren Hadria
Teísta
Pansexual
Civil de Classe superior
(1) CAÇADOR DE TEMPESTADES (Lança)
(1) REMANESCÊNCIA DE UMA KATANA (Katana)
(1) REMANESCÊNCIA DE UMA KATANA (Katana)
Ilha Warrish
Sirene
Lyria Holimion
Politeísta
Heterossexual
Mercenário
Elf
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