w.

wings of despair
WINGS OF DESPAIR É UM ROLEPLAY DE FANTASIA MEDIEVAL +18
Família Thorne.

Família Thorne.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Família Thorne.

Mensagem por Avalon Lëagrass Thorne em Sex Mar 24, 2017 5:53 pm

Dungëloff
Thorne
classe alta

membros Avô: Abraxas Thorne (M) - Avó: Zammaris Thorne (Livre para ser criada) / Pai: Drümmir Thorne (M) - Mãe: Nyiara Thorne (Livre para ser criada) / Tio: Dammir Thorne (M) / Tio: Drëmmir Thorne (M) / Irmão mais velho: Tharvos Thorne. (M) / Irmão mais novo: Avalon Lëagrass Thorne. (Atual Chefe da Família).

nível social Alto nível de influência.

etnia Caucasiano, cabelos castanhos.

história da família



              A história da família Thorne é atrelada ao trajeto dos próprios elfos no mundo. Sendo um dos principais generais de Danu na primeira grande guerra élfica contra a entropia, o antepassado dos Thorne, Lëagrass, prosperou em influência e posição durante o reinado da Rainha Grian, ganhando um título de nobreza e se tornando o responsável pela cidade litorânea de Zinelis, após o Declínio. Ele era o principal guerreiro da rainha, e seu mais leal protetor. O mesmo se pode dizer de seu filho, cuja esposa foi escolhida dentre as damas de companhia da rainha, pela mesma. Um próspero reduto de comércio e florestas verdejantes ao sul de Dungëloff, a cidade dos Thorne floresceu como o brasão da família que a regia: uma rosa vermelha. Infelizmente, tudo isto correu grande perigo quando uma guerra civil jogou os gêmeos Thorne num conflito que ameaçou destruir a cidade. Com a intervenção de Badhron, o irmãos mais velho assegurou seu direito, e o irmão traidor foi decapitado. Logo, espinhos sangrentos foram adicionados ao sigilo dos Thorne, como lembrança da grande batalha que marcou as origens da cidade.

   Os Thorne também sofreram profundamente com a destruição provocada pelos bruxos, que dizimou grande parte das florestas do sul. Afetando a vida local, a destruição criou uma desconfiança e desprezo ainda maior pelos manipuladores do Fohat, que por ventura entrem na cidade. Na grande explosão pereceram o então chefe da família, Conselheiro Drümmir, e seu herdeiro, Tharvos. O domínio da cidade passou então ao filho mais novo dos Thorne. Um elfo erudito e bardo, conhecido em todo o reino por sua beleza e futilidade. O o atual líder dos Thorne possui uma forma muito diferente de governar, sendo subestimado por outros Conselheiros, mas temido por aqueles que conhecem a sua sabedoria pragmática e seu volúvel senso de lealdade. Com Senhora Nyiara administrando as finanças e comércio de Zinelis, a cidade voltou a prosperar explorando a faixa de terra saudável que ainda enverga, e realizando trocas e alianças com comerciantes e mercadores viajantes da Zona Neutra. A matriarca da família, por sua vez, vive ao lado de rei Badhron, exercendo influência como a única amiga e confidente ainda viva da rainha Grian. Rancorosa e desejando vingança contra os bruxos, tenta incentivar o soberano élfico a declarar guerra aos seus inimigos naturais, exterminando radicalmente os bruxos do reino. Posicionamento nem um pouco apoiado pelo restante de sua família, que acredita no benefício da magia à despeito de uma desconfiança pessoal devido à morte de seus entes queridos.

A famíli Thorne é conhecida como Os Castanhos, entre as outras famílias élficas de renome. São respeitados, e temidos. Mas também admirados por sua beleza delicada, apesar de aparente austeridade. Como o símbolo de sua Casa, crescem valentes entre as adversidades, sempre achando uma forma de expandir suas videiras de espinhos, adquirindo poder e influência com alianças e imposições de força no momento adequado. Belos, encantadores, mas perigosos. Estes são os Thorne.
Religião :
Agnóstico

ESTATÍSTICA DE LORDE :
Investimento Militar: 0/10 Investimento Pecuário: 0/10 Investimento de Agricultura: 0/10

avatar
Elfo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum