w.

wings of despair
WINGS OF DESPAIR É UM ROLEPLAY DE FANTASIA MEDIEVAL +18
{ Vox Nihili }

{ Vox Nihili }

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{ Vox Nihili }

Mensagem por Øsuin F'eraoun em Sab Mar 04, 2017 12:18 am


Vox
Nihili
PRÓXIMO DO CENTRO DE DUNGELÖFF


Descrição & funcionamento


Apenas uma forma de dar sequências aos seus sonhos sem respostas…

Um lugar amplo e que exala exatamente o odor do conhecimento; Embora as traças não estejam no alcance de seus olhos, podem ver os antigos moradores instalados em páginas de livros mais velhos. Mesas ornadas e pilhas de listas são visíveis a suas costas e no seu nariz, as prateleiras reluzem transbordando de conhecimento. O funcionamento parte da manhã ainda quando o sol não borda o céu, a espera da lista interminável de catálogos sejam usadas. Ao chegar o prazo, devolva o livro e sinta-se à vontade para escolher outros mais. A troca mútua do saber é importante e o mundo necessita de aprender. A luz entra livremente circulando as páginas mais amareladas retirando o aroma de bolor. Ao contrário do que pensam também, o único bibliotecário está disponível para tanto ensinar como auxiliar os meros aprendizes e futuros acadêmicos no ramo da pesquisa. Existem lacunas livres onde pode integrar-se ao silêncio e a paz da leitura sem problemas. Citando sobre este, qualquer defeito encontrado deve imediatamente ser relatado ao proprietário. Sugere-se que outros campos como o de monografia e estudo exclusivo dos mapas sejam possíveis de se realizar quando alcança-se o fundo da escada. Abra a porta e sonhe.

METAS PARA O FUTURO E OBJETIVOS CONQUISTADOS


Um negócio iniciado há tempos pela família Foucault, o último primogênito fora um homem solteiro e com poucos interesses em constituir família restando ao garoto - o atual proprietário - que anos antes de descobrir uma doença grave, encontrou,  ensinar tudo que sabia e que aprendera com o pai e o avô. O pequeno notável como seu aprendiz e novo companheiro, aos poucos dominou a arte da escrita e da leitura diversificada assim conhecendo toda a história e especulações ocorridas anos antes de seu nascimento. Quando o bom senhor partira, sobrara agora ao homem a cuidar da biblioteca e é claro, fazer dela uma expansão cultural e informativa pelo restante do reino. No entanto, em Fries não sentia que poderia ter o sucesso que havia sonhado e sido educado a acreditar logo, tratando de vender a velha propriedade e com o dinheiro abrir o negócio - desta vez a seu critério, do seu modo - em Dungelöff sendo um desafio constante de trabalhar ao lado da espécie que deveria abominar. A meta principal é trazer o ideal da cultura e dos próprios ensinamentos já como um pesquisador, poder ser principal pivô e alvo de interesses estudantis. Hoje aparentemente é a primeira biblioteca que fica próxima do coração da cidade ostentando detalhes do passado preservados depois do declínio. A permanência dessa busca incessante pela antiguidade são um dos principais lemas afinal, antes de nós existiu mais um povo e assim sucessivamente a sociedade vem sido o reviravolta que na opinião pessoal do homem, deva ser o principal desejo dos demais.

EXTENSÕES DE NEGÓCIO

FUNCIONÁRIOS :
(CARGO) Nome do Personagem

 
LISTA DE INVESTIDORES

DETALHES AQUI.


LISTA DE ALIANÇAS


ABERTO A ALIANÇAS

HISTÓRICO DE INFORTÚNIOS

Como uma propriedade adquirida como herança para um bruxo, tornou-se comum ser alvo dos olhos afiados dos elfos e logicamente, ser vítima de pequenas ações destes. Uma vez a coletânea retratada do século XXII fora perdida no fogo quando atearam uma tocha na calada da noite. Neste mesmo acidente, metade da escada fora queimada não somente permitindo as chamas se alastrarem para o segundo andar com a intervenção rápida do dono. A segunda vez foi resultante de uma briga. O bibliotecário como dominador de um linguajar afiado numa das discussões feitas contra um elfo, acabou sendo vítima de uma agressão e que ainda assim teve três livros rasgados e mastigados como exemplificação de violência. Não dera cabo do sujeito por questões de negócio.

**Durante a noite é preciso ter olhos abertos para qualquer tipo de ação e por este fato, o mesmo passa dias da semana cuidando do negócio sem saber do conforto de casa.

LUCRO SEMANAL

LUCROS AQUI.
 
TAXAS

TAXAS AQUI.

INVESTIMENTOS APLICADOS

O dinheiro tem sido dividido entre o pagamento dos funcionários e a preservação da arquitetura colonial do lugar, na

HISTÓRICO DE PROPRIETÁRIOS

• Ancestrais Foucault.
• Hammon Foucault.
• Alain Foucault.
• Joseph Foucault.
• Øsuin F'eraoun.
 
DETALHES ADICIONAIS

As diversidades de livros são separadas por prateleiras e por ordens númericas de seus anos. É necessário ter cuidado e total ciência do que quer e também, total lógica e bom senso de que é um lugar de paz e ambientado propriamente para uma leitura tranquila :

i. AMBIENTE ; Ameno. Nunca há um tempo ruim ou bom. Sempre frio em algumas colunas e sempre muito abafado quando toca os pés no segundo andar, você pode sentir o odor do bolor e até mesmo assistir algumas baratas rápidas cruzarem o cenário e saberá perfeitamente que sim, que deve continuar mais para frente. Quanto mais sujo e mais alas inabitadas conquistar, mais terá certeza que os melhores livros estarão enfurnados em caixas ou gavetas de cômodas. A única escada por um ocorrido anterior, range e possui o primeiro degrau trincado, por favor tomem muito cuidado. Os lustres possuem luzes fracas e isso fará com que force a visão logicamente, vamos evitar de esfregar o livro contra as velas. Não queremos mãos flambadas e nem livros desperdiçados, tudo bem?

ii. LIVROS SOBRE ARTES; Não é por um modo de sofisticação, mas a primeira fileira que ficará próximo do proprietário é praticamente essa. A variedade catalogada retratam desde a história dos gênios  a evolução, a história com a destruição do declínio e outros fatos demarcados ao assunto. Além disso, é um bom disfarce para o que pode encontrar nas regiões mais submersíveis.

iii. LIVROS OBSCUROS; São os livros abominados até mesmo pelo próprio bruxo. Ficam na ala mais escura que é iluminada vagamente com velas de coloração púrpura e mantém capas duras e escuras levemente refletidas contra a chama que raramente se apaga. O fosco e a superfície áspera do livreto, acaba tomando a pessoa por um desconforto e receio de ler e sentir o odor que guarda por dentro.

iv. DEMAIS TIPOS; Existem outras coletâneas e elas são bem distintas e  cuidadas. Se derrubar ou deixar algo cair espero meu caro que tenha uma boa desculpa ou seja rápido, pois F’eraoun embora seja compreensivo, possui um amor paterno por cada espécie literária catalogada e minimamente organizada.

v.  A CAPA PRETA; Na entrada quando sentir o sino chiar por cima da sua cabeça, perceberá que na sua esquerda existirá um livro de registros e nele poderá registrar o seu nome. Isso serve para determinar o balanceamento dos meses determinando qual fora a quantidade exata do movimento e assim tomar conclusões do que é necessário melhorar ou não para atrair a população. Nele não podem riscar ou fazer algum desenho. Acredite, F’eraoun tem olhos de águia e sabe muito bem prever quando seu conteúdo de trabalho é violado.

vi. INTERAÇÕES; A respeito das postagens seja exercendo uma atividade ou até mesmo aos funcionários trabalhando, na citação do ambiente não precisa ser nenhum perito sensorial muito menos algum artista plástico, apenas tenha coesão de que é um lugar preservado e que trás uma infraestrutura propriamente inspirada e pesquisada em sua construção no ar colonial. Øsuin é uma pessoa educada porém de uma forma muito amadeirada [ parada e sem emoções embutidas  logo quando for citá-lo como um npc em vossas postagens, terem completa ciência que ele não é um velho maluco que sai de uma pilha de livros muito menos alguém que seca o seu personagem em um olhar. Ele atende de tal forma e responde tais perguntas, neutro para todos. Caso de estudantes, será livre expressá-lo de forma interessada e animada já que como pesquisador, se vê na obrigação [ além de ter afeição por estudiosos ] de tanto ensinar como reaprender.

[sujeito a novas mudanças]

NOME DO PROPRIETÁRIO

Øsuin F'eraoun.

BUSCA-SE?


Como qualquer estabelecimento para ser mantido de pé, a mão de obra torna-se uma valiosidade tanto no quesito união como o próprio ato de colocar as mãos na massa. Dela profetizamos a evolução e a degradação. Tudo aquilo que impulsiona a manifestação do ocorrido por fim sendo intitulado como um processo:

ORGANIZADORES DE PRATELEIRAS; Os ratos de corredores. Eles são organizados e obsessivos com isso, amam combinar uma ordem que atiça o paladar litúrgico de até mesmo desinteressados. O cargo não tem nenhuma exigência de idade e pode ser flexível não somente estando a embargo das prateleiras como até mesmo na organização essencial do ambiente. (mesas, apoios e etc). Salário a tratar. (00/03)

TRANSPORTADORES; Pessoas que tragam mercadoria fresca para a loja. Em geral bastante aventureiros e não se importarem em fazer viagens longas para outros reinos e integrarem tal feito. Possuintes de boa lábia e também com muito carisma assim como estagiários e organizadores, são mais que bem vindos.Salário a tratar. (00/03)
GUARDIÕES;  Para pelo menos quatro catálogos de determinado assunto, o original fica com o guardião. Ele é responsável por proteger e não deixar caso alguma fatalidade ocorra, aquele registro desaparecer e nem mesmo a história ser perdida. Funciona como o braço direito do proprietário. Salário a tratar.(00/01)

ESTAGIÁRIOS; Ajudantes gerais aqueles que estão ali para aprender e evoluírem caso queiram ganhar um futuro no ramo ou simplesmente subir de cargo. Em geral são jovens estudantes da Universidade Arcana e também são os principais alvos daqueles que estarão lá para discursar e ensinar os interessados sobre alguma arte mágica específica ou apenas passarem o tempo. Para estes consagrados, o tempo é precioso e as palavras são valiosíssimas! Salário a tratar. (ilimitado)


SOLICITAÇÕES

• Investimentos na área da natureza ( para livros que exijam a consulta de um especialista em medicamentos ) e no ramo da educação, pessoas que invistam na mão de obra de reformas e reconstrução.

• Ferreiros para fazer manutenção e substituição de objetos auxiliares como os lustres para mais resistência e em recursos que facilitem no alcance dos livros e preservação destes.



Oldboy
Religião :
Politeísta

Ocupação :
Bibliotecário

ESTATÍSTICA DE LORDE :
Investimento Militar: 0/10 Investimento Pecuário: 0/10 Investimento de Agricultura: 0/10

avatar
Gwrach

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum